"VAMOS CELEBRAR A LOUCURA NAS PRISÕES DA INCONSCIÊNCIA!"

"VAMOS CELEBRAR A LOUCURA NAS PRISÕES DA INCONSCIÊNCIA!"
Maha Chohan Saint Germain, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito
Canalizadora Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, Brasil
03/01/2014

 

E os conectamos aos seus próprios LAE OO ESH’S, às suas Colunas de Luz e de Ascensão, desde o Plano Divino da Criação até o centro do Grande Cristal Kamadon, o Coração da Terra; com o Guardião dos Registros e as conexões Metatrônicas - na Luz e no Amor - com as 21 Cavernas de Criação; através da Energia da ERA de AQUÁRIO, a Energia da Ascensão, o Raio Violeta da Ascensão da Humanidade.

EU SOU MAHA CHOHAN SAINT GERMAIN.

E Assim É!

Aqui Eu vim por Amor, e porque você me invocou.

E aqui Eu permaneço, em conexão com estes filhos e filhas de Deus, que representam as Consciências da Tríade PODER-AMOR-SABEDORIA, para que haja Manifestação, através da Co Criação consciente de uma Nova Terra.

Saúdem a Luz Violeta que EU SOU.

O meu Raio aqui se instala... AGORA!

Para Transmutação de todos os Padrões e todas as Energias... De todos os laços, todos os contratos, as associações, os acordos que foram celebrados, para viver a Ilusão e a Inconsciência, na Terceira Dimensão, no Plano de Experiência de Urântia, no Sistema de Nebadon...

Onde todas essas Almas, Aqui presentes, iniciam o processo de “auto outorga”... Onde os Criadores Primordiais, experimentando a sua própria Criação, RE tomam o seu PODER, através da CONSCIÊNCIA, e adquirem a SOBERANIA, para exercer a Maestria, em nome da Luz além da Luz.

Inspirando Luzes no centro do peito... Expirando Consciência...

Inspirando Luzes no centro do peito... Expirando a Co Criação da Era de Aquário...

Inspirando Luzes no centro do peito... Expirando Manifestação da Abundância Divina, em nome daquilo que Eu Sou.

E aqui Eu represento a SOBERANIA, conquistada a partir da Maestria, em um Plano de Experiência de 3ª Dimensão... Onde, os Filhos da Luz, renegados de outros Sistemas, aqueles que se consideravam Almas perdidas no caminho da Evolução, RE tomam, através da LIBERDADE, o PODER de exercer a “Escolha Consciente”, em detrimento do Sistema de Livre Arbítrio.

Inspirando Luzes no centro do peito...

Inspirando Luzes no centro do Chackra Cardíaco...

Expansionando a Luz de seus Chackras Cardíacos...

Permitam que toda Luz além da Luz, disponível, se apresente, nesta hora, e preencha todo este Espaço... Criando um Campo Vibracional puro, irretocável, cristalino, quintessenciado, poderoso e amplificado de Luz Divina...

Permitam que os Planos da Criação Aqui se façam presente, e que a Sabedoria da Matriz Cristalina de Melchizedek, o “Adam Kadmon” (Aqui Ele invoca a 1ª Matriz), por excelência, RE acenda a Luz e a Esperança, para Manifestação Consciente da 5ª Raça.

Vocês SÃO o que SÃO...

Vocês são AMOR e CONSCIÊNCIA... Menos, NÃO podem ser...

Invoquem o Direito Divino que possuem, à Soberania, à Plenitude, à Abundância, à Revelação e, sobretudo, invoquem o Amor Irresistível de KRYON...

Permitam que este Amor flua, preenchendo todo este Espaço, repleto de Luz Cristalina Metatrônica, ainda com mais Luz e mais Amor... E que estas Energias poderosas invadam seus corpos, penetrando em seus pulmões...

Permitam que o AR de AQUÁRIO entre, livremente, para a Glória da sua Soberania.

Vocês precisam permitir que os velhos padrões de Dor, de desvio de conduta e comportamento fora da Luz, sejam liberados Aqui, neste momento.

É tempo de retirar todas as Máscaras, deixar cair o Véu das ilusões, despir-se do que não lhes serve mais.

Aqui devem ficar os personagens. 

Aqui ficam os figurinos, o cenário... Os atores descem do palco. 

É hora de encerrar o espetáculo e fechar as cortinas.

Chegou o tempo de “encenar” a VERDADE - aquela Verdade Primordial - que revela QUEM vocês SÃO e a QUÊ vieram... Porque nesta Verdade está contida a Supremacia da Raça dos Anjos Humanos, que se tornam Divinos.

Aqueles, cujo Verbo é Criador...

Aqueles, cuja excelência provém dos Padrões de Criação Mais Elevados - sutis e quintessenciados - que expandem a Luz e o Amor da Consciência Divina, para as Dimensões conhecidas desde a Presença EU SOU!

Vocês representam, não em Corpo, mas em Consciência, a GRAÇA e, sobretudo, a PLENITUDE do Criador Primordial.

Vocês são aqueles Seres Perfeitos/Imperfeitos, que vencem a ilusão do que NÃO são e assumem a sua Identidade Divina.

Vocês abrem suas asas e, acolhem todas as bênçãos que RE caem dos Planos do Infinito... Para preenchê-los de Equilíbrio, Harmonia e Beleza...

E vocês passam a irradiar o Sol da Criação e sua Força, além e através do Véu, mesmo com toda a densidade.

Como Deus está para a Criação, vocês estão para a Raça dos Homens.

Quem vocês pensavam que eram? Marionetes?

Vocês são Divinos!

Encarem isto com determinação, discernimento e responsabilidade.

Vocês não vieram à Terra para se prender às imagens holográficas que são geradas a partir de um Computador Central. Isto é inverossímil! Vocês vieram para Experimentar e não para se afundar!

Vocês são aqueles que VENCEM os Padrões da Ilusão, RE conectando-se ao Programador Divino, que é a sua própria Consciência de PODER, AMOR, SABEDORIA e MANIFESTAÇÃO.

E, no “final”, vocês VENCEM! 

Ouviram bem?

Vocês são os VENCEDORES!

Mas... Onde está o final?

Há uma “data” para o final?

Há um limite, um marcador? Ou vocês podem, todos os dias, criar um novo capítulo?

E, ao final deste dia, vocês podem findá-lo para a Glória do Criador, para a honra de seu nome e, sobretudo, para a vitória da verdadeira Soberania.

Ora, por favor... Vocês são deuses!

É só SER o que SÃO!

É tão mais simples!

É, infinitamente, simples!

Não “pensem” que vocês são Deus!

Sejam Deus!

Vivam como Deus!

Exemplifiquem Deus em Si Mesmos!

Se o seu “pensamento” não é DIVINO, nada mais o será!

Vocês se perderão, na busca tola das palavras perfeitas, do verbo vazio, da verborragia científica, que nada explica, e torna complexa a linguagem verdadeira do “sentir”.

Vocês devem limpar o campo emocional... Por isso, vocês fazem uma “Escolha Consciente” muito honrada... Finalmente, vocês decidem trabalhar com as suas emoções e, assim, você irão curar todas as áreas da sua vida.

É um golpe de Mestre! Um grande desafio... Mas, acredite, vocês tem muito mais força e Sabedoria do que supunham aqueles que ousaram, um dia, desafiar a sua lógica multidimensional.

E vocês quase foram banidos da Experiência... Colocados à margem, para viver uma vida subsidiada na Ilusão.

Uma meia VIDA não é VIDA inteira... Então, como podem se considerar vivos?

Por que vocês não se rendem?

Agora, podemos dizer que todos vocês podem sair da “cristalização”... Vocês podem... Podem abandonar o “casulo”, completamente inflexível, repleto da soberania do ego inferior e, finalmente, se lançar para a Jornada de RE torno ao Lar. 

É chegada a hora de deixar a Borboleta voar livre... A Era da lagarta rastejante acabou...

É no Lar que a verdadeira Consciência está.

É no Lar que vocês devem estar, independente de “ONDE” realizam suas Experiências.

Onde está o seu AMOR é que está o seu Coração.

E, o Coração do UM está no Lar.

No sentimento mais profundo de UNIDADE e indivisibilidade... Na CERTEZA de SER Um Só e a Mesma Coisa... Em TODOS os níveis da Experiência... Seja ela Divina ou Sagrada.

Porque não importa “como” você fará, ou como você pensa que seja “capaz” de fazer... Importa SER aquilo que você É!

Foi deste modo, que Eu pude lhes enviar uma réstia da minha Luz; e foi o suficiente para que, finalmente, um dia, cada Um de vocês encontrasse o seu lugar... Não como um “louco qualquer”, mas como “loucos conscientes”.

Quisera o mundo ter 7 bilhões de loucos conscientes, considerados insanos, absolutamente desvairados, por toda a 3ª Dimensão! Isso seria incrível! E a Terra já teria ascendido...

QUEM é louco e QUEM não é louco?

Vocês são capazes de me dizer com Consciência?

E Eu, lhes digo... Eu, Saint Germain, Maha Chohan da Era de Aquário... Eu não me importaria... Eu até RE tornaria ao seu meio e, juntos, celebraríamos a loucura. Juntos, faríamos uma grande festa!

Afinal, Eu lhes pergunto... Quem é verdadeiramente louco?

O que vive nos limites, as compilações e as regras do holograma? Ou os que ousam desafiá-lo e vivem a IMPERMANÊNCIA, encontrando, na Impermanência, a CHAVE, para desenvolver todas as Virtudes Divinas? A CHAVE que abre todas as portas?

Os que acreditam que são deuses é que são loucos?

Ou aqueles que acham que são eternamente “filhos” do Criador? Que acreditam que este Pai os alimentará, porque Ele – o Pai - os provê com todos os recursos? Então, eles tem uma boa vantagem sobre os demais... Uma apólice de seguro, eterna e vitalícia, de elevação e não precisam fazer nada para que isso funcione...

Queridos, os humanos ridicularizam o Creador.

Com suas mentes pueris e frases de efeito esgotadas, sem nenhuma criatividade, parcos de recursos inéditos, pouco excelentes de inteligência.

Eu lhes digo... A Nova Era prevê a LIBERDADE... Sim... E, ninguém, melhor do que Eu, para lhes falar sobre isso... Fui Eu quem ficou preso...

Mas, a LIBERDADE virá de um “Sistema de Trocas” muito justo, em detrimento das “Prisões” da Ilusão e da Inconsciência... Os calabouçoes da ignorância!

Ah sim! Estas devem ser condenadas! 

Estas prisões de Dor... E as chaves utilizadas para trancafiar a SOBERANIA devem ser jogadas fora.

Mas, é você quem está em uma cela... Encarcerado e perdido... E nem percebeu...

Então... Você é louco? E nem percebeu?

No UNIVERSO, o Sistema de Trocas é perfeito. TODAS as trocas são equitativas, qualitativa e quantitativamente, falando.

Nenhum Ser elevado tem MEDO de trocar NADA!

E qualquer Ser consciente SABE que primeiro Ele deve doar, para depois receber... Esta SEMPRE foi a Máxima.

Vocês estiveram presos por éons de tempo, cristalizados que estavam, em viver seus personagens... Vocês subiam naquele palco e ignoravam todos os sinais, todos os mensageiros; vocês ignoraram todas as “Regras de Ouro”.

E o céu sempre a lhes enviar os “sinais” e, finalmente, parece que vocês “aprenderam” a ler.

Finalmente temos uma Nova Raça! Há esperança para a Humanidade.

Confesso que já havia se instalado alguma dúvida sobre isso... Mas... Bem... Vamos continuar.

Vocês estão deixando de pensar tridimensionalmente, e estão se movendo para o domínio do pensamento multidimensional.

Vocês acham que isso aqui (apontando para os olhos) vê o futuro?

E Eu lhes digo (tocando, apontando, novamente, para os olhos): NADA veem! NADA sentem (tocando o Cardíaco), NADA ouvem (tocando os ouvidos) e, portanto, NADA podem falar (tampando a boca), que seja absoluto!

Por isso o Laríngeo está aprisionado, porque a Verdade está aqui (tocando o Chackra Coordenador), a partir do Eu Mestre Futuro.

Mas, vocês, sequer, conseguem se expressar como “humanos”... E vocês são deuses... Isto não é uma lástima?

Queridos, isto é real! É MUITO mais real do que poderiam imaginar!

Não creiam, NUNCA MAIS, naquilo que os olhos humanos lhes revelam.

O que vocês veem? 

Avenidas? Carros? Um céu com nuvens?

E “O Céu é azul!” - vocês dizem, e pensam que é real - mas não é... É como veem.

Ou vocês veem para crer, ou creem para ver...

As DUAS coisas NÃO podem ter! E, não terão.

Aquele que ousa insistir, já pegou o caminho errado...

A Porta até é larga, mas a estrada também é longa...

Acreditem, que quando há “facilidades”, o “custo” delas é elevadíssimo!

Saibam que aquele que “emagreceu os pensamentos” passou pela Porta estreita e, do outro lado, ele encontrou Abundância, ele encontrou Riqueza, ele encontrou Fartura... Ele encontrou a MAIOR de todas as Fortunas da Grande Obra – a grandiosidade da Divindade que ele É.

Sabe o que havia após a Porta estreita? - Coloque no seu Livro... (Ele fala para um dos Mestres presentes, referindo-se ao Livro da Saga dos Anjos Humanos... É uma piada cósmica...)

Havia um lindo Espelho!

O Espelho era de cristal! 

Mas... Ainda assim... Era um Espelho...

E então, não tendo mais para ONDE ir, inevitavelmente, ele deu "de cara" consigo mesmo... Sem escapatória.

E foi aí que viu o que desejava ver, o que havia “escolhido” ver...

Bem... E foi então que alguns conseguiram ver o Anjo Dourado sentado no Trono.

Ahhh o Anjo... Tão majestoso, tão Divino...

Este - que viu o Anjo – ficou extasiado, porque se RE conheceu Deus, amou o que viu e se encantou consigo mesmo... 

A partir daquele momento ele estava, novamente, “apaixonado” por Si Mesmo.

Era um estado de êxtase, de graça, pleno e perfeito...

Sabe o que aconteceu depois?

Ele passou pelo Espelho.

Simplesmente isso!

Sim! Ele passou pelo “Espelho” de Cristal... (Aqui o Mestre refere-se à prova da Travessia, quando, apesar do encanto da Era de Cristal, o Mestre prossegue em sua Jornada, após a Experiência do “Reflexo” do Divino Espelho da Criação, para vançar para o Próximo Nível...)

E o que vem depois? O que acontece depois? Contem no Livro...

Ele buscou a estarada certa... Porque a estrada... Bem... A estrada...

Pois é, vamos acabar com este suspense: NÃO tinha estrada! Simplesmente não havia nada lá...

Quem disse que haveria uma estrada?

Era uma JORNADA, queridos.

Vocês criam a própria estrada... O tempo todo... E isto continua... E além e além...

Podem dar dois passos ao dia... A cada respiração... Ou... Caminhar 2 mil milhas, em apenas um segundo.

Queridos, não é com esses pés que vocês caminharão (apontando para os pés), mas com o que está aqui (apontando e tocando o Chackra Frontal)...

E isto os guiará (tocando o Centro do Chackra Cardíaco)... Desta vez será pelo “sentir”, porque o pensamento é livre... E somente o verdadeiro “sentir” pode levar a um apropriado “pensar”.

O ouro, que vocês tanto buscam (Ele faz uma referência à Era de Ouro... O Mestre sempre diz: O verdadeiro “Ouro” de Aquário...), está aqui (tocando o Chackra da Coroa)... Aqui (tocando o Chackra Cardíaco)... E aqui (tocando o Chackra Laríngeo).

Este é o PODER do Verbo Criador que “modifica” Tudo...

A Transmutação está aqui no Chackra Laríngeo. É a sua maior possibilidade de criar um mundo inteiramente novo. O Verbo do próprio Criador criando, de dentro da Experiência!

Não lhes parece magnífico?

Amados, vocês estão muito diferentes....

Faz tempo que não os vejo.... Parece que foi em “outra vida”...

Vou lhes dizer uma coisa... E, guardem, porque Eu estive na mesma condição em que vocês estão e Eu saí... Mas... Eu não saí, realmente... Eu já estava livre... Eu sempre estive... Mas... Eu não aceitava...

Se vocês ACEITAREM o que SÃO, e não o que NÃO são, tudo terá valido a pena.

Este é o Poder... Este é o “verdadeiro” Poder.

Vocês são os Novos Faróis - aqueles que assumiram o leme do Grande Navio - e vocês conduzirão o Projeto Nova Terra.

Eu os apoio.

Vocês tiveram meu voto lá no Conselho... Só não tiveram um único voto... Podemos dizer que foi uma "abstenção"... Mas, foi somente uma única...

Não se preocupem com isso... Nem no Conselho dos Mestres há unanimidade o tempo todo... Isso seria chato mesmo... Mas, o meu voto vocês tem.

Afinal, a Luz é a Luz... A Luz trabalha com "qualidade" e "apoio"... Não que o Conselho não lhes fosse dar o voto... Eles, os outros Mestres, só recomendaram que: “Peçam a eles que esperem um pouco mais, e tenham paciência”.

E Eu lhes respondi: “Quando voltarem à Terra, vocês dizem isso para um outro humano, “pessoalmente”... Eu lá vou dizer isso para eles! Eu não direi!” (Falou batendo no peito... Depois completou como se fosse contar um “segredo”, sussurrando...) Agora Eu já disse... Pronto, contei!

Queridos, respirem, acalmem-se.

Vocês são os Anjos Pioneiros... Aqueles que vieram da Luz... E, à Luz vocês servem.

A Jornada é a Jornada, façam-na.

Criem as “Vias de Realidade” depois do Espelho.

“Emagreçam” seus pensamentos negativos de dúvida, de insatisfação e de raiva (Ele tocou no Plexo Solar).

Estes pensamentos MATAM, e vocês não podem se dar “o luxo de morrer”.

QUEM disse que vocês são livres para morrer?

Cuidado Anjos... Cuidado com estes pensamentos...

O Livre Arbítrio pode ser algo muito útil, e é uma grande LEI, para os “Inconscientes”.

Para vocês, há Consciência, Amor, Intenção Pura... Isto sim...

Estes são os ingredientes dos elementos das suas bússolas. É para onde a bússola do Coração aponta e essa “direção” não pode ser contestada ou entendida pela razão. Não pode haver nenhuma lógica nisso. Vocês devem seguir o seu Coração.

Não usem estes pés para caminhar (Levantou os pés bem alto).

Não... A Jornada não se “dá” somente no Plano Físico, ela “acontece” em seus Corações Divinos, primeiro.

Coloquem o seu pensamento a Serviço da Luz pelo "sentir".

É isto que Eu desejo que aprendam esta noite.

“Sintam”, antes de pensar!

O pensamento é mais rápido que a Luz!

Vocês estão certos (tocando o ombro de um dos Mestres que havia mencionado esta proposição), e ele os conduzirá àquela última Chave. (O Mestre, aqui, neste trecho, já antecipava o Exercício que, somente, ocorreria em Julho, com os Portais 777 e as Chaves Metatrônicas...)

Vocês querem a FUSÃO. Eu Sei que vocês querem... Vocês querem integrar Tudo no Todo. (Ele refere-se à 9ª Chave Metatrônica – a FUSÃO – a última Chave Metatrônica e é a Chave do Canal)

Mas, calma, continuem respirando... Vocês estão iniciando a Jornada, são os primeiros tijolos dourados.

Vocês sabem que “O Mágico de Oz” é obra minha... Uma de muitas de minhas obras... Vocês não precisam mais daquele Espantalho e daquele Homem de Lata, por favor... Mas ainda precisam da menininha, por isso ela veio.

Saiam do medo... Não sejam tolos...

Um tolo corajoso não vale nada. Continua sendo um tolo.

Vocês estão na Terra, têm muita Sabedoria, confiem em Si Mesmos.

Queridos, ouçam com atenção... Antes da Sabedoria ser inventada, vocês já a praticavam!

Ah! Vocês estão fingindo bem... Olhando assim... Parecem humanos... Quem diria que são Anjos? (Todo mundo ri da piada...)

É... De fato... (Apontando para outro Mestre presente...) Você não concordou com nada disso... Pois é. (Mais risos...)

Essa é a grandeza da Liberdade, mesmo que alguém tenha seus motivos e eles sejam justos, sempre haverá “apoio”.

Vocês sempre se darão as mãos, em nome da Experiência MAIOR, para o Todo.

E isso é lindo! É maravilhoso! É expressão!

Mas, para ter Liberdade, é necessário Responsabilidade, é necessário Compaixão, Misericórdia, porque a Justiça Divina é inexorável, e Eu lhes digo... Neste exato momento, ela está agindo. A Justiça Divina está agindo.

Ela não age contra... Não age a favor... Mas a Justiça é a Justiça... Ela tem SABEDORIA em TODOS os níveis onde se aplica.

Os pratos “daquela” Balança se mantém em Equilíbrio, porque o Sr. Osíris assim determinou, e a Energia vem em nome de Maat. (Aqui o Mestre busca referências iniciáticas no Egipto e no Exercício central da Jornada do Portal 12:12:12... Na simbologia da Justiça Divina, no final da Jornada, quando recém saído do mundo dos vivos, o homem se apresenta diante da Deusa Maat, para "pesar" o Coração...)

Por isso a Misericórdia da Mestra Kwan Yin atravessou os éons... E está aqui... Ela está aqui, agora.

E ela os abençoa e, acreditem, existe mesmo a “torcida”, que KRYON menciona, por vocês, do outro lado do Véu... Mas, não existe uma torcida "contra" vocês.

Todas as torcidas estão sempre a seu favor...

A favor da Ascensão do Anjo Humano, para que o Elemento Divino, aquele que é Primordial, possa ser acessado, para Co Criação Consciente e Manifestação da sua Nova Terra... Que também é nossa.

Nós, que já estivemos na Terra, torcemos por vocês, mais de perto, porque é o NOSSO Projeto.

Vocês, neste momento, são os "artífices" do nosso destino, como um Todo, por isso vocês precisam compreender nós “Somos Um Só e a Mesma Coisa”, mesmo, sobretudo quando vocês se alinham à Consciência de KRYON.

Quando nós não tínhamos acesso à Consciência KRYON nós não tínhamos nada...

Onde vocês pensam que nós buscávamos a Luz?

Na lamparina, nas velas, nas fogueiras... Não riam.

Por isso o “Fogo” foi um Elemento largamente usado em muitos rituais de magia, purificação e Transformação Alquímica.

Nós desejávamos, a todo custo, encontrar a Luz.

Nós morríamos por ela. E não nos importávamos.

Encontrar a Luz era TUDO o que havia para nós.

Porque NADA mais valia a pena, senão a Consciência... A Liberdade... Deixar a Prisão das Ilusões.

Era TUDO ou NADA.

Queridos, hoje vocês têm TUDO... TUUUDO.

O que lhes falta para encontrar a Luz?

NADA.

A Luz já os encontrou.

Parece um contra censo... A Luz chega à Terra, em profusão, e os humanos correm dela... Eles passam “bloqueadores” (como bloqueador solar)... E depois vão pra Luz. Mas... Vão cheios de Medo.

Vocês são loucos, insanos...

Onde a Maestria de vocês, em acreditar em TUDO que lhes contam? Vocês se fazem de ingênuos, sem o ser, realmente...

Vocês estão cheios de crenças inúteis que os invalidam... Por isso tantas muletas, pernas quebradas e quedas...

Vocês caem, a Vibração cai e a Consciência, em um segundo, sai do nível elevado e desce para o nível mais inferior.

Aquela criancinha aí, ferida, que vocês cultuam tanto, em seus consultórios de Psicologia, essa faz todos os estragos.

E assim a Criança de Luz senta e espera... O que ela vai fazer? São vocês que escolhem...

As DUAS não podem ter... Porque não podem SER. Entendem?

Muitas vezes, não tem com quem ela brincar ( a Criança de Luz), porque a outra, a criança birrenta, sabe o que ela faz? Ocupa todos os espaços do play...

Ahhhh... Já Sei... Vocês nunca ouviram o Mestre Saint Germain falar assim...

Eu sei... Eu tenho certeza que vocês NÃO esquecerão, e é para ficar “marcado” que aqui Eu me Manifestei desta forma, porque vocês têm que saber...

Sabe qual a diferença entre vocês e Eu?

Nenhuma. Zero. Nada.

Nós Somos exatamente a Mesma Coisa... A mesma Essência.

É isto que vocês precisam compreender e aceitar... A Luz já chegou!

Que mais vocês querem?

Tudo não se resume em Luz?

A Luz está para vocês, como o Sol está para o dia.

O Que mais vocês querem?

O Que ainda lhes falta?

Não me venham com as conversas desta “criança”... Vocês “cultivam” isso... Estão ficando viciados nesse assunto... Eu não tenho paciência nem para a criança zangada, muito menos para a criança birrenta e, para a criança carente, ainda menos.

Virem a página, por favor!

Teremos mil anos de “culto” à criança carente pela frente?

É isso que desejam criar agora?

Ela também vai para o “altar”?

Como isso vai funcionar? Uma vez por semana você presta homenagens a ela? Deitado ou sentado m um Consultório (Estamos na Nova Era...), falando, sem parar, como uma pobre vítima e, voltando, na semana seguinte (Vai que ela se irrita se você não for lá cultuá-la... Esses tipos de “deuses” são facilmente irritáveis...)

Eu ainda tenho emoções? Como não? Eu ainda me irrito (facilmente?)... Então... Viram? Sou um destes deuses! Não abusem. (Muito humor cósmico...)

Vou lhes dizer uma coisa... O Conselho (dos Mestres) ouve todas as súplicas que vocês direcionam.

Eles são amorosos, mas também são conscienciosos... Às vezes, o que vocês pedem, não só não faz sentido, como Eu lhes garanto, com a visão que Eu tenho, do outro lado do Véu, não lhes acrescentará nada, não é como pensam.

Vocês estão “pensando” como humanos, e humanos vocês NÃO são.

Isto os limita a perceber.

Saiam do pensamento linear da matrix...

Este pensamento cartesiano, limitado, egocêntrico, ridículo.

Isto os deprime, claro! Estão limitados à meia dúzia deles por dia!

Quando acabam os pensamentos o que fazem? Atraem mais disso... Repetem tudo novamente...

E ficam fazendo isso, sem sair do lugar comum, sem se perceber, mergulhados em emoções desconexas, que os envolvem e aprisionam, como se fossem reféns de uma guerra que não tem fim, porque não pode haver vencedor...

Como você ganha de Si Mesmo?

Bem... Vejamos...

Uma batalha para você... Outra para a criança birrenta... Uma para você... Outra para a criança zangada... Uma para você... Ora! Isso nunca vai ter fim... TODOS perdem.

E você sofre, terrivelmente, com esta falta de DISCERNIMENTO.

Você está acostumado a “sentir” Anjo... Mas, você só sabe “sentir” Dor...

Vocês têm MAIS a oferecer do que este ciclo vicioso.

Vocês são deuses criadores!

Vocês são Anjos Humanos, que estão na Jornada para se tornar Divinos e trazer o céu à Terra! Vocês tem os potenciais, as ferramentas e são Arquitetos!

O que falta?

Vocês costumam responder assim:

“Eu não faço, porque não tenho isso e porque não tenho aquilo... E... Porque não tenho isso e não tenho aquilo, eu não faço”.

O que isto lhes parece?

Algo assim pode se perpetuar... E já aconteceu! Já aconteceu!

Chega! Dê um basta definitivo!

Saia da PRISÃO da ILUSÃO e da INCONSCIÊNCIA!

Queridos, sabe como o Creador fez tudo?

Não havia NADA...

NADA.

NADA havia, realmente...

Pois Eu, Mestre Saint Germain, lhes garanto, que Ele deu um jeito e fez.

Vocês são "Essência" do mesmo Creador... E vocês têm tudo...

Então, vão e façam... 

E façam rápido, porque há um Cronograma do outro lado do Véu.... Que vocês mesmos deixaram... 

Não tem tempo, não tem espaço, mas têm aonde vocês se encontram... E é na Terra que estão.

Se o Espírito vem em primeiro lugar... Voilá! Como diz KRYON.

Isto é ótimo!

Parabéns, “Mon Dieu”, é o Ano da Maestria!

E está, oficialmente, aberto!

Congratulações! 

Mas... Vocês já são Mestres, não é mesmo?

Então, não podem se diplomar de novo!

Que venham... Venham as provas... Que venham os testes...

E que, FINALMENTE, vença a Soberania e a Liberdade!

E Assim se cumprirá em AMOR!

Eu Sou Saint Germain.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

Agora Eu parto, e nunca me aparto de vocês.

Eu e Mestra Portia Somos Um Só e a Mesma Coisa, e com vocês Somos UM, como em Tudo.

E Assim É.

Eu Sou Maha Chohan Saint Germain, o Mentor da Era de Aquário, a uma respiração.

E Assim tem sido SEMPRE... Desde o PRINCÍPIO... E assim permanecerá.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos. 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration