A ATLÂNTIDA ESTÁ AQUI!

 

A ATLÂNTIDA ESTÁ AQUI!
 METATRON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
5º FIELDWORK® KRYON NO BRASIL
Brandenburger Tor Entdecken - Berlim - Alemanha
06/11/2014

E nos conectamos aos nossos LAY-OO-ESH's, às nossas colunas de Luz e de Ascensão, desde o Plasma Divino da Criação, o Sonho do Criador, até o Coração de Gaia, a Energia da Grande Mãe, que TUDO regeu e governou, neste Plano de Manifestação.

Invocamos, Aqui e Agora, os 4 Pilares de Luz de Arcanjo Miguel, Arqueia Fé, KRYON e todas as Legiões de Anjos, do 1º Raio Azul do Poder e da Vontade; do 2º Raio Dourado da Sabedoria e do Conhecimento; do 3º Raio Rosa do Amor Incondicional e Incomensurável da Consciência da Criação; do 4º Raio Branco de Pureza e Discernimento; do 5º Raio Verde Esmeralda, a Cura, a Libertação e do 7º Raio Violeta, o Raio da Ascensão, da Transcendência, da Transmutação, da Elevação de Todas as Consciências para uma nova realidade multidimensional... Penta Dimensional.

E os conectamos aos seus próprios LAY-OO-ESH's, às suas Colunas de Luz e Ascensão.

Eu Sou Metatron e Assim É!

Invoco, Aqui e Agora, todos os Comandantes, os Generais e os Sentinelas dos Exércitos de Miguel e Fé, formando um  perímetro de proteção sobre as Corôas e em torno dos Corações de Anjos, destes Filhos e Filhas de Deus.

Invoco todas as Energias da Luz além da Luz... Do Amor além do Amor... AQUI e AGORA!

Invoco a proteção 360º, em todas as 7 direções galáticas, revelando a grandiosidade do Propósito da Divina Presença Eu Sou, de todos esses Anjos Humanos Divinos, que se elevaram além da manifestação da Holografia, da 3º Dimensão de Ilusão e Inconsciência.

Invoco todos os Comandantes in Chefe, desde Aldebaran, Antares, Andrômeda, Sirius, Órion, Betelguese, Alfa Draconis e Alfa Centauros.

Invoco, Aqui e Agora, os 12 Conselhos de Luz, as Hierarquias Divinas que regem o Propósito da Experiência da Nova Terra, para este Universo Local.

Invoco 3 Representantes, de cada um destes Conselhos, através da conexão mais ancestral, mais primordial e, portanto, Divina.

Aqui, Eu, METATRON, invoco o Princípio de Todas as Coisas, a Eterna Perfeição, a Realização do Sonho do Criador, a Grande Obra e a Revelação, para estes Filhos e Filhas de Deus.

Invoco os 4 Pilares de Luz do Divino Feminino, as frequências RE conhecidas e amadas (*N.T. aceitas como verdade pela Porção Humana) dentro deste Holograma.

Invoco Mestra Kwan Yin, Mãe Búfalo Branco, Mãe Palas Atenas e Mãe Ísis.

Invoco todas as conexões das Deusas Divinas, dentro do Princípio da Lei de Ressonância Magnética e do Um, e das 2 Grandes Leis, que regem o Sistema Monádico, para as Unidades de Consciências Coletivas.

Invoco o Cronograma de Luz destes Anjos Divinos, para esta nova Etapa da Jornada, que Aqui se inicia.

Há grande júbilo e celebração, deste lado do Véu, onde a Consciência Criadora emana suas benções ilimitadas e de profunda gratidão, ao que acabam de realizar.

Há uma Legião de Anjos ao seu redor, os amparando, iluminando e protegendo-os... Envolvendo-os em um halo de tão intensa luz e radiância, que é impossível olhar para vocês sem se deslumbrar com matizes da Mais Pura Luz regeneradora.

A Era da Capacitação prevê a regeneração de todas as Consciências, de modo que, um Novo Patamar, mais sutil, equilibrado, que proporcione a todos os Seres em evolução, o resgate de sua ancestralidade, demandando os seus potenciais mais criativos, seja possível de ser alcançado.

Cada Um de vocês é um Ponto de Luz da Consciência Divina do Criador.

Cada Um de vocês está conectado à Energia Elétrica - a Energia Cristalina - daquilo que Eu Sou.

Cada Um de vocês encerra a grandiosidade e o Princípio, para que esta Grande Obra se realize, e seja uma realidade, para todas as Consciências, que aceitam o Sistema Multidimensional.

Cada Um de vocês é de vital importância, como Células Divinas da Criação, que representam a Consciência Unificada do próprio Criador, de modo que seus pensamentos, sentimentos, atitudes e palavras, ressoem a VERDADE da Luz Criadora, elevando-a, multiplicando-a, fazendo-a progredir em constância e permanência, dentro da Impermanência prevista, para esta Etapa da elevação e evolução da Raça dos Homens.

Cada Um de vocês traz a Célula Original da Verdade, sobre o Início desta grande Experiência, que é este Universo Local e, traz, igualmente, o Coração do Criador,  para pulsar e resplandecer, em cada Semente que aceite viver e experienciar o Holograma da Terra.

Cada Um de vocês traz a Misericórdia Divina, em seus Níveis Mais Sagrados, para que o Coração do Anjo Humano se sinta tocado, realizado, pleno, preenchido de graça e altruísmo, e encontre o caminho de RE torno ao Lar da Consciência da Criação, onde o maior Poder é o Poder do Amor, e onde há Amor para a Sabedoria se manifestar.

E assim, o Princípio, que é Eterno, emanado do Coração do próprio Criador, em AMOR ABSOLUTO, puro, genuíno, essencial, inconteste, infinito e ilimitado, encontre todas as vertentes e variáveis possíveis, para se manifestar e realizar o sonho D'aquele que o gerou.

Assim o Princípio se RE nova - em Ciclos dentro de Ciclos - que tornam eterna a Jornada de todos os Seres Criados, genuína e grandiosa!

Deus não elimina nenhuma de suas Criações!

Ele permite que todos os caminhos sejam, oportunamente, experimentados... Ele respeita a liberdade de cada uma de suas Células, para escolher e criar as suas realidades, nos níveis em que se encontram, em todas as Dimensões.

No Âmbito da Criação, tudo encontra um Propósito e, nos Planos de Experiência, esse Propósito encontra muitas e determinadas variáveis, que elevadas à Potência Máxima, elevam TODO o Conjunto da Criação consigo.

Essas variáveis podem apresentar muita justeza em seus propósitos. Mas, não se enganem, que quando vocês vibram em Coração, dentro dos Planos do Uníssono, RE conhecendo que há variáveis que se configuram inapropriadas e olham para elas com Amor, acreditem Anjos, Deus responde à vocês... Porque sempre se pode encontrar um Propósito para a realização de TODAS as Experiências.

Assim, NADA é desperdiçado. Nunca!

O Coração do Criador pulsa em Verdade, acreditando plenamente, grandiosamente, em sua Obra.

E assim "não há conexões perdidas" e "jamais haverá conexões que não possam ser plenamente alcançadas", porque TODAS as conexões apontam para uma direção única: o Coração do Criador! Que em seu infinito Amor, Bondade e Misericórdia, permite que tudo possa ser experimentado com Perfeição.

Vocês deveriam acreditar e confiar em TUDO O QUE REALIZAM... Em TUDO O QUE LHES É OFERTADO...

Não duvidar, por um único momento sequer, que estão amparados e gloriosamente protegidos!

Estas Legiões de Anjos, que os acompanham, possuem em Essência, a VERDADE, que se habilita para o Serviço.

Estas Legiões de Anjos não medem esforços para cumprir os desígnios do Alto, trazendo para a sua Experiência o que há de mais refinado e genuíno.

Anjos que os respeitam, que afastam-se quando vocês solicitam e que estão prontos a servi-los, assim que se manifeste a Pureza de Intenção, em suas solicitações.

Vocês jamais estão sozinhos, nunca estiveram. E vocês estão muito próximos de compreender um dos maiores axiomas da História da Raça dos Homens, o Início da Raça que se gerou da "Queda de Consciência".

É como se uma Sub-Raça nascesse da "Queda" em Atlântida.

Vocês estão muito próximos de compreender o que os levou a este estratagema da Experiência pela Dor, no menos infinito.

As raças que deram "Origem" à Queda de Consciência, aqui se encontram (na história que envolve a Alemanha). Os nomes, os ícones, as energias ancestrais e primordiais, que levaram toda a Experiência ao mais longe e além, no menos infinito, que se poderia alcançar, estão aqui.

A Terra hoje pode alcançar "Dias de Glória", se cada Anjo compreender, com REVERÊNCIA e sem NENHUM JULGAMENTO, cada passo desta Jornada, imensa e dramática, a que se submeteu.

Vocês estão dentro do seio da própria ENERGIA ORIGINAL, desta grande Epopeia.

Este é o PRINCÍPIO. 

Por esse motivo AQUI sua Presença foi solicitada. Por isso para cá foram conduzidos e guiados após a saída do Irã, da antiga Pérsia!

Vocês, estão diante de um Ciclo completo, apto a ser renovado.

Aqui, entre vocês, representando a Energia de Misericórdia da Mestra Kwan Yin, há um Mestre em um corpo manipulado, demonstrando a sua Compaixão e Misericórdia, garantindo que os passos que hajam se desviado do caminho, em algum momento da Experiência, sempre podem encontrar outro caminho mais apropriado.

Há também uma forma geométrica, antes inexistente neste Sistema, que trouxe a molécula do Cristal para a Terra, dentro de um Corpo de Carbono, elevando a possibilidade deste corpo, para alcançar uma Experiência em um corpo de Silício.

Não se enganem... Há muitos, muitos Anjos que se sacrificam pela elevação da Terra... Exatamente porque compreendem que não é um "sacrifício" servir àqueles que, esquecidos e desmemoriados, da sua Origem e do seu Propósito, parecem ter se perdido da Aliança Eterna com o seu Criador.

As conexões nunca estiveram perdidas e sempre puderam ser acessadas, mas nunca como AGORA, com todas as  configurações e a energética a seu favor. É muito simples fazê-lo e alcançar o delta do Sonho Dourado, trazê-lo para a realização material, que vocês chamam de Realidade de 3ª Dimensão, e elevá-lo para a 5ª Dimensão.

A Transição Planetária se configura em uma espécie de "treinamento", para que vocês tenham todo o Discernimento e Consciência, para viver, DE NOVO, a Liberdade da Criação.

Não que as dores tenham cessado ou desapareçam como em um toque de mágica! Isso é um pensamento pueril! Mas, é um tempo de conquistas permanentes, que não se perderão e que frutificarão além de toda e qualquer simulação que sua mente inferior possa realizar.

Estas conquistas estão além da compreensão atual de vocês neste momento. Mas são REAIS! E vocês as experimentarão! TUDO está se transformando, rapidamente, na sua Dimensão de Experiência.

Por esse motivo, pedimos incessantemente, "abandonem os velhos padrões", pois foram eles que criaram os vícios, e perpetuaram esses hábitos maléficos, contínuos e constantes, de criar mais Dor, porque AGORA vocês estão no Ponto Zero e não precisam desta "muleta".

E quando estão insistindo com esta postura, com todo este julgamento e parcialidade, nada estão realizando em favor da Ascensão ou da Transição Planetária. Vocês precisam "se mostrar" conscientes e não ficar "afirmando" que são conscientes. Suas atitudes devem estar de acordo com suas palavras, sentimentos e pensamentos.

Aquilo que desejam, instantaneamente, pode se manifestar em sua realidade.

Por que ainda estão criando mais Dor?

Esta postura em nada serve à Luz ou ao Amor... E os atrasa terrivelmente no caminho que percorrem. Isto causa imensa distração.

Assim, como uma prova de confiança em seu Propósito Mais Elevado, e por TUDO o que estão a realizar, em favor da Ascensão Planetária e da Elevação da Consciência, AQUI, neste local, iremos lhes conceder uma espécie de "delay máximo", ouçam bem "máximo"! E será de 72 horas, em suas criações. É para os testar em sua magnificência na Terra.

Não há NADA que desejarem, com pureza de intenção e propósito, que não possa ser providenciado, para vocês, em 72 horas, para os Trabalhos de Luz que estão realizando pelo Planeta.

É a primeira vez que lhes dou essa informação. É fundamental para que compreendam a responsabilidade de se manter na confiança, na certeza, na alegria, na pureza e na graça, desta Criança, que lhes foi confiada.

É uma Energia Primeva, não corrompida, extremamente grata, a cada respiração que se dê, na Experiência.

Esta Criança se tornou um Ser Humano singular, único, com determinação e Propósito, vencendo todos os obstáculos auto impostos, pelo próprio Programa Creacional que a gerou, lhes revelando, nestes últimos anos, o grandioso Propósito da Experiência da Terra e a Vontade do Criador em ver TODA a sua Criação, elevada à uma Potência Superior de Luz e bondade.

Novamente, vocês podem chegar ao Ponto da Liberdade, porque o último Grupo que falta se integrar a este Propósito, é justamente o Grupo de Almas que deu origem à Queda de Consciência, em Atlântida. E é o Grupo, cuja Energia, estão a trabalhar neste momento.

Os Atlantes da Ilha de Ária sempre foram a supremacia em Atlântida.

Eles sempre representaram o Princípio, a força e o poder.

Compreendam Anjos... A Porta que fecha é a mesma que abre...

E a Porta que abre é a mesma que fecha...

O Princípio é Eterno. Ciclos dentro de Ciclos que se RE novam e se elevam.

Desde a chegada de KRYON, este povo está sendo resgatado para viver a Liberdade novamente. Por isso, o Muro de Berlim caiu. Por isso, a separação teve um termo!

A grande separação entre os Árias e os outros Grupos Atlantes, que viveram a Experiência de Dor, à qual eles submeteram a Terra, AQUI, foram separados por um muro. Um muro físico, material, que os manteve isolados uns dos outros, revelando o ápice da separação que estava instalada em seus Corações!

Eles se impuseram este castigo, como uma forma de recuperar a Consciência, isolando-se, impondo-se este limite na matéria. Foi a própria Consciência que gerou esta separação e não o contrário, como foram induzidos a crer. Eles precisavam de um "espaço", isolados do mundo exterior, em determinado momento da Experiência, para RE pensar sobre toda a sua trajetória.

Mas, a soberba e o orgulho, que os desviou tanto do caminho no passado, ou como compreendem o "passado", em suas linhas de tempo, os fez igualmente corromper o propósito inicial da Experiência, mais uma vez.

Os desvios advindos deste ato sim, são a Inconsciência e a Ilusão se manifestando... Distraindo-os, desviando-os do propósito inicial. Era necessário haver uma "ruptura" definitiva com o PADRÃO que os motivava em Atlântida, que os induzia a crer-se superiores aos demais.

Este padrão havia que ser "exposto", de uma forma inconteste, de modo que não pudesse ser "ignorado". Somente assim, como uma espécie de "overdose", pediria para ser curado... Então, seria preciso ser trazido à tona, surgindo, sem máscaras, mesmo que isso significasse erguer um muro de isolamento, para lhes conter a ira velada, sob a qual escondiam um grande Medo de falhar, consigo mesmos.

O muro se configurou como um duro golpe desferido sobre o seu orgulho, e quase arruinou toda a Experiência da Terra, levando toda a humanidade a momentos de tensão, até ao perigo iminente de autodestruição em massa dentro do Holograma, contrariando todo o Princípio magnifico da LEI DIVINA que prevê a Evolução de Todas as Coisas Criadas e não a sua destruição.

Mas, os Arianos sempre andaram no fio da navalha. Eles sempre estiveram no limite.

Há algo que vocês devem saber sobre os Árias e que é muito, muito, muito importante para compreender o seu comportamento.

Com eles é TUDO ou NADA!

Não há meio termo.

Eles nunca foram mornos em suas convicções. E isto se converte em um ponto positivo dentro da Experiência, em tempos de incerteza, quando é preciso ter convicções na Luz. Mas, não pode se tornar um caminho de fuga, uma forma de escapar das responsabilidades sobre as suas próprias criações.

E agora vocês entendem o motivo pelo qual um dos meus Pontos de Luz, aqui presente, não ter nascido dentro da Energia Ariana original, nesta Experiência. Isso seria fatal para a energética da Terra. E percebem, agora, com outro olhar, que TUDO acontece de forma milimetricamente calculada...

Porque não haveria Ascensão ou Elevação de Consciência, como conhecem, se isto tivesse acontecido. Tudo poderia estar comprometido...

E essas palavras se aplicam aos Mestres, unicamente.

Àqueles que já compreendem que a Terra é fruto de uma decisão soberana e não é obra do acaso... É para aqueles que já compreendem que há mentes brilhantes por trás de toda esta Experiência e que estas mentes estão AGORA a trabalhar, incessantemente, para alterar os destinos da humanidade, devolvendo-a ao Plano Original, projetando-a para um novo, e inédito momento, de Criação Divina.

Meus amados, a cada momento, vocês estão mais próximos do Coração do Criador... E assim, quando estão muito próximos do Primeiro Nível de Amor verdadeiro, sincero, puro, é como um choque, para todos aqueles que viveram os mais duros golpes, dentro da Ilusão e da Inconsciência.

Vocês estão intimamente conectados a TUDO O QUE HÁ. E são conexões profundas, com raízes poderosas, capazes de fazer todos sentirem e se beneficiarem deste momento.

Trazer uma Semente de Luz de Metatron, à Terra, não é uma condição fácil.

Isto é para que todos vocês, que possuem conexões muito, muito, muito fortes com esta Energia Ancestral Atlante, exatamente por este motivo, entendam que Grandes Mestres nascem no mundo, em condições muito adversas, para que, primeiramente, vençam os primórdios do Instinto Predador, que deu origem à Queda de Consciência. Quando vencem no Princípio (que é Eterno), vencem a Dualidade que advém deste desvio inicial.

Situações adversas tem a tendência de os desviar da "tentação" e da "ânsia" de Poder absoluto, supremo, que humilha, que controla, e impede a evolução com liberdade.

Não foi o que a Alemanha Nazista fez? Ou tentou fazer para o mundo? Tendo sido impedida, no último momento, apesar de ter avançado até os limites, quando o Mestre que se sacrificou, sendo o mesmo que deu origem a tudo, se recolheu e se permitiu perder a Guerra? E assim o mundo conheceu uma outra alternativa, além da que se apresentava?

Esta informação é inédita? O que pensavam? Que foi obra do acaso?

Nada é como pensam queridos... "Porque nada é o que parece ser"... Ou como lhes tenha sido contado, em tempos de Ilusão e Inconsciência... E esta informação está lhes sendo proporcionada em um dia de Frequência 77 (06/10/2014 = 77). Uma Data Portal, para Mestres que já se encontram no nível de SERVIR, uns aos outros, na Experiência!

Novamente, no Aniversário do Muro (25 anos da "Queda do Muro", relacionados aos 25 mil anos de "Queda de Consciência"), vocês estarão diante da Energia dos Espelhos (25 = 52), que demonstra um Ciclo Completo, desde Atlântida, e que pode ser revertido.

Novamente o "2" da Dualidade ou do Mestre, pois o "2" pode ser visto como um "11", como lhes ensinou KRYON. E vocês tem o "5" da Alquimia, da Chave Mestra 111.11, que pode ser utilizado como uma Chave, para dar o "Salto Quântico" para um novo nível.

Juntos o "2" e o "5" perfazem um "7", o número dos Mestres por excelência!

Por isso vocês, Mestres, AQUI vieram, diante da linha temporal da sua própria História, diante do Ponto Zero, RE vendo a Energia de um ciclo completo de 52 mil anos, diante de uma possibilidade de trabalhar com a Energia do INÍCIO, a Energia Ancestral que se apresenta, nesta celebração que virá. (N.T.* Metatron refere-se à Energia que será liberada no dia do Aniversário da Queda do Muro, que completa 25 anos, no dia 09/11/2014)

Os bastidores, da "Grande Epopeia", que tem sido a evolução da Raça Humana, da forma que a história que está compilada e feita, é praticamente 80% inverídica. Não se enganem mais com isso...

Vocês estão muito longe de conhecer, ou "pensar" que conhecem os fatos, como, de fato, aconteceram! Precisam deixar de lado esta soberba sobre auto sapiência, que os desvia tanto do caminho, e precisam se adaptar à Nova Energia.

É hora de RE avaliar o que "pensam que sabem"... Se soubessem não seria uma "Holografia". Por isso o Holograma é uma ILUSÃO! Precisam saber que as informações foram e ainda são manipuladas, de modo que jamais tenham acesso à VERDADE, nos níveis em que ela se apresenta, e permaneçam sendo fáceis de controlar. 

Isto é o que o Sistema de Ego prevê e é COMO ele trabalha. É apenas um fato. Lidem com isso ao construir seus novos níveis de Verdade. Usem seu discernimento.

O Ego os submete a esta situação porque ela é simples e limitante, não oferecendo "alternativas".

Assim, o Ego os controla, para que tenham somente UM único olhar sobre tudo, e concordem com todas as coisas impostas... Para que pareçam idênticos e se comportem de forma igual, aceitável, sem questionar... Sempre julgando entre "CERTO" e "ERRADO", mas sem ter nenhuma base sobre com o que opinar, de fato.

É como desejam lhes contar, e é como desejam que saibam, mas não é a Realidade. Jamais foi. E foram vocês mesmos que decidiram sobre todas estas coisas...

A esta altura, não voltem a se fazer de vítimas inocentes e atraiam, de novo, esse padrão, pois que isso não condiz com o comportamento de um verdadeiro Mestre. Vocês devem sentir, pensar, falar e agir como um Mestre, se realmente desejam a Nova Energia em suas co criações conscientes.

Vocês são os autores, os escritores e os atores de sua História na Terra. Cada Capítulo deste Livro foi escrito por vocês.

Com ou sem Ilusão, são VOCÊS!

Desde os bastidores da história, até os aplausos da plateia... SEMPRE foram vocês...

Mas, vocês também são os Matizes da Luz infinita, geradora de bênçãos e milagres ilimitados. Por isso, conseguiram manifestar essa "cortina de fumaça" sobre Si Mesmos, sobre sua Origem, esqueceram-se de QUEM são e se disfarçaram de "humanos". 

Sua natureza angelical foi deixada à margem, exatamente para que pudessem experimentar todas as "nuances" do Mundo da Forma, no extremo da Energia de menos infinito, do Velho Paradigma.

Agora é hora de brilharem novamente toda esta Luz emanadora que são!

Porque esta Luz contém o Princípio do Criador para uma NOVA CRIAÇÃO.

Desejo que essas bênçãos e estes milagres ressoem ao Infinito! E, Além... E, Além... E, Além.

Os Arianos AGORA podem, finalmente, encontrar o Ponto Zero.

Não precisa ser TUDO ou NADA.

Porque o Ponto Zero simplesmente É! E nele, você também é Tudo que você É, a Todo o momento, o tempo
Todo.

É com esta CERTEZA, e dentro dos Princípios que a Criança de Luz lhes trouxe, que vocês devem viver, a cada respiração, os passos desta Grande Jornada dos Mestres.

Vocês estão voltando para Casa! Congratulem-se com isso!

É o Lar que se manifesta, em vocês, pela Consciência!

Cada Etapa do Caminho que percorrem, "fisicamente", tem um sentido profundo em sua Evolução, e isso se reflete,, para toda a Terra.

Isto lhes foi permitido, com muito Amor, para que tivessem a coragem de romper com as forças perniciosas que o Sistema falido do Ego os fez acreditar que podiam ser forças aliadas à sua evolução, mas que estão mascaradas de um sentimento disfarçado de Dor, em sua base mais rancorosa...

Porque o Medo é tão rancoroso meus amados, que quando ele percebe que vocês não o estão acessando, ele também busca todas as conexões da Grande Força Geratriz da Dor, que é a Essência do Medo, sendo a SOMBRA mais profunda e obscura, capaz de os fazer duvidar da capacidade de SER um único Ponto de Luz, naquele quadro inteiramente negro, com o qual vocês tanto brincam.

O MEDO não quer perdê-los de vista.

Mas, como "nada é o que parece ser"... De fato, quando falam, não é simples uma brincadeira, trata-se de uma RE lembrança...

Isto é o Coração do Anjo voltando para Casa.

Você É o Ponto de Luz no Quadro Negro da noite escura da Alma que se esvai.

Não importa o TAMANHO da sua Luz.

Importa a INTENÇÃO da sua Luz.

Não importa o ALCANCE da sua Luz, importa que ela seja TUDO O QUE É.

Se a sua intenção de brilhar é PURA, ela é ETERNA, porque a Luz Pura, NUNCA se apaga.

Tenham isso em Consciência: A LUZ, que é genuína, é singular, única e sem precedentes.

A Pureza de Intenção, a Justeza de Propósito, garantem que Ela seja perene.

Um ÚNICO Ponto de Luz, em um quadro muito, muito, muito escuro, é suficiente, para que, aqueles que desejam a Luz, alcancem esta possibilidade, de voltar ao Caminho Iluminado, deixando atrás de si, as trevas do esquecimento.

O Esquecimento sim é a maior de todas as ignorâncias.

E nele permanecer, quando se tem a escolha consciente de sair, é lamentável.

Por isso, vocês devem ter a Consciência de que, a cada 72 horas - e este é o tempo máximo - aquilo que com Pureza de Intenção e Justeza de Propósito desejarem, podem sim, manifestar. E isto é honrado, para vocês, que alcançaram estes níveis de Maestria.

Levem em conta que há 11 Princípios, na LEI de Ressonância Magnética e do Um, e há 2 Grandes Leis que regem o Novo Sistema - A LEI do Ritmo Divino e a LEI da Unidade de Consciências Coletivas.

Estejam cientes de se manterem no Fluxo Divino. Este é o Ritmo.

Não criem para Si. Criem para o TODO.

Afinal, que necessidades vocês têm?

Pensem bem... São Mestres! Já podem Ser TUDO o Que São! Então se podem SER, podem TER e FAZER tudo o que desejarem. Já não era sem tempo!

Olhem para o mundo ao seu redor, olhem para a grandiosidade daquilo que já conseguem fazer.

Desapeguem-se da pequenez da Porção Humana que, controlada pelo Ego, TUDO deseja para Si, acreditando que com isso irá se engrandecer... Mas, vocês já sabem QUEM são e o QUANTO são grandiosos e dispensam este tipo de apresentação, sobre Si Mesmos, ao mundo!

Mestres não prescindem deste tipo de Re conhecimento sobre QUEM são e sobre O QUE realizam.

É assim que utilizarão as 3 LETRAS de FOGO: O Olho da Baleia; o Coração da Baleia e a Cauda da Baleia, para Manifestar a NOVA TERRA.

A CAUDA DA BALEIA, a última Letra de Fogo, que representa a Energia de Atlântida, que acabaram de resgatar, e lhes foi confiada em profundo Amor, representa o "Impulso Gerador" da AÇÃO, que deflagra SEMPRE um Novo Ciclo, respeitando a Liberdade e o Princípio, que é Eterno.

Por isso, toda esta Mensagem contém a Energia dos Primórdios de Atlântida!

Agora, já podem criar um Novo Ciclo de desenvolvimento, utilizando como Espelho o que já experimentaram. Desta vez, poderão criar com AMOR e CONSCIÊNCIA, não mais pelo Ego. E Atlântida não se configurará mais como uma Energia incompleta, de saudosismo eterno, e lamentações pelo que se foi... Isto já aprenderam com 25 mil anos de aprendizados.

Por favor, não repitam mais a mesma Experiência e recaiam em outro ciclo de 52 mil anos... Não precisam mais deste tipo de Experiência. Acreditem, já experimentaram TUDO o que era possível em matéria de Dor. Capacitem-se para o AMOR.

Este é o Grande Ensinamento desta Mensagem.

Criem Novos Ciclos, inéditos, inovadores, indefinidamente, com profundo AMOR e RESPEITO.

Honrem-se uns aos outros, deixem a separação, escolham Ser Tudo O Que São!

Eu Sou METATRON, aqui Eu vim porque você me chamou.

Agora Eu parto, mas você sabe Anjo, Você e Eu, Um Só e a Mesma Coisa, para todo o Sempre, ao Infinito e Eterno Além.

Vocês realizaram um magnífico Serviço para a Luz!

Uma chuva de Luzes e de Bênçãos está recaindo sobre toda a Malha da Nova Terra, neste exato momento.

Congratulem-se e celebrem, esta é a sua Nova Verdade.

Parabéns a todos, por tudo O QUE estão a fazer, nestes Tempos de Transição.

E Assim se cumpre em Amor.

E assim É! (Todos os presentes ao Trabalho em Berlim respondem)

Em Profundo e Eterno Amor por cada Um de vocês!

E Assim É!

N.T. Nota do Canal de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Esta Mensagem é parte integrante do Conjunto de Mensagens Canalizadas, recebidas durante a Turnê Internacional Anual de Luz da Família KRYON no Brasil, intitulada 5º FieldWork® KRYON no BRASIL.

Ela foi Canalizada durante os Trabalhos de Luz da Família KRYON no Brasil, realizados na Alemanha, na cidade de Berlim. O Grupo, que formava a "Comitiva de Luz da Família KRYON", estava hospedado em frente ao Portão de Brandemburgo - Marco de Integração e local de celebração de todas as vitórias na Alemanha - onde o Muro de Berlim tinha uma representação histórica.

As imagens após o Trabalho, os orbes imensos registrados nas fotografias (que foram captados pelas lentes), estarão disponíveis no Diário de Bordo do 5º FIeldWork®, Alemanha, que conterá a descrição diária dos Trabalhos realizados, durante 5 dias consecutivos.

Ela é ofertada, em profundo RESPEITO, quase que na íntegra, suprimidos alguns trechos que são específicos aos  participantes dos Trabalhos realizados.

A Turnê Internacional do FIeldWork® de 2014 teve duração de 47 dias, percorreu 12 Países (Emirados Árabes, Irã, Alemanha, Polônia, Áustria, Hungria, Rep. Tchecka, Itália, Suiça, Vaticano, França e Portugal) e esteve em mais de 33 cidades ao redor do mundo, cumprindo o CRONOGRAMA DE LUZ previsto para esta Etapa dos Trabalhos de Luz da Comitiva KRYON no Brasil.


NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da
mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.        
     

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration