145 - A CONSCIÊNCIA DE DEUS EM FÉRIAS É FULL TIME!

"A CONSCIÊNCIA DE DEUS EM FÉRIAS É FULL TIME!"
KRYON Next Generation
~ 2015 ~
Série|Da Iluminação
NOVA TERRA ANO III
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
12/09/2015

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu SOU O QUE EU SOU, e vocês me conhecem.

Eu Sou KRYON, e Eu nunca fui humano, exceto através da sua percepção.

Nós estamos aqui porque amamos a humanidade em vocês, e celebramos quando alcançam um Novo Patamar de Evolução e Consciência.

Enquanto se dirigem para o PORTAL 999, nesta nova e inédita linha do tempo para onde se moveram em Consciência, após o PORTAL 888, vocês estão às voltas com um verdadeiro turbilhão de Energias que chegam ao seu amado Planeta.

Elas são massivas e os conduzirão por uma série ordenada de Portais e Datas Portais que servirão como "Marcadores de Tempo" para aquelas Almas que já se Iluminaram e têm um Contrato, desde o outro lado do Véu, para os orientar nesta Etapa Final da primeira Fase da Transição Planetária, enquanto se lembram QUEM SÃO VOCÊS e O QUE VIERAM AQUI FAZER.

E isto, em parte, é muito mais simples do que suas mentes lineares querem conceber.

Essas Energias vão se intensificando em suas Jornadas de Consciência, consoante vocês liberam parte daquilo que estava pronto para se deslocar de sua Experiência atual.

Deste modo, um novo Espaço Divino se oferece, gentilmente, e os convida a preenchê-lo com muitas das gentilezas que vocês deixaram preparadas para Si Mesmos, desde o Lar Primordial.

Podemos dizer que este é um Tempo de graça e facilidade, ao contrário do que muitos imaginam, através das concepções pueris e infantis da mente linear a que o vulgo comum esteve submetido. Isso é o resultado direto de muitos éons de Ilusão, gerados pela Inconsciência, que instalou o MEDO na humanidade como ferramenta de controle e opressão.

À medida que uma NOVA HUMANIDADE está nascendo, nós podemos dizer que o movimento irá se intensificar, pois aqueles standards da Experiência - as Almas Pioneiras - já vivem, AGORA, na Energia do ÚLTIMO PORTAL DA ASCENSÃO - O MEGA PORTAL 999 - para onde se moveram quando completaram a Jornada, entre as Energias de dissolução da Antiga Holografia, por ocasião do MEGA PORTAL 12:12:12 de 12/12/2012 e as Energias de Criação do MEGA PORTAL 888 de 08/08/2015.

Foi uma Jornada de 32 meses completos desde o MEGA PORTAL 12:12:12, ou seja, o número “5” do Mestre Alquimista, que representa a Frequência da CHAVE MESTRA 111.11. Podemos afirmar que um Ciclo Completo para os 4 Elementos se cumpriu e, através da Quintessência manifestada nesta CHAVE, TUDO no Planeta foi sutilizado e se alterou, definitivamente.

Vocês vivem agora nas Primeiras Energias da ERA DA CONSCIÊNCIA, verdadeiramente.

É a ERA DA LIBERDADE prevista para a humanidade, onde a atuação da Consciência será determinante para todas as Criações e para a Evolução do Planeta, como um Todo. Como informado, vocês não mais se RE conhecerão quando o PORTAL 999 chegar em suas Experiências e este Novo Ciclo tiver encontrado sua Energia de Criação, onde reside, de fato, a Criança de Luz de cada humano da Terra.

Aquela Criança Divina que traz a genialidade da criatividade inata do Cerne da Criação, em perfeito alinhamento com o seu EU SOU.

Deste modo, neste momento, é absolutamente “natural” que haja muito movimento, transformação e uma certa inquietação, como fruto desta MUDANÇA DIMENSIONAL.

Vocês vêm de uma Jornada intensa desde 2008, quando as Grandes Mudanças tiveram início. Desde 2008 vocês passaram por uma série de Portais de Consciência, e tiveram que se RE inventar muitas e muitas vezes, para se adaptar aos Novos Tempos.

Os personagens e suas máscaras procuraram, de toda forma, se manter na Experiência de vocês, reforçando vínculos com o Antigo “Eu” dicotômico e em dissolução... 

Este Eu aprisionado, egoico, sempre à procura de gerar novos vínculos que, ao invés de liberar o personagem, criavam artimanhas, de certo modo que, no momento dos “Saltos” Quânticos, entre um Patamar e outro, garantissem uma “sobrevida” ao Velho Eu, que ficava preso às velhas conexões do seu passado linear.

Mas, muitos Anjos Humanos e Mestres do Caminho surgiram, desde 2008, para apoiar a Humanidade recém Desperta, para oferecer novas informações acerca do Processo de Ascensão da Terra e da Iluminação Pessoal.

Muitas destas Almas, como este Canal de KRYON, vieram à Terra em Missão Divina, e garantiram que parte do êxito do Grande Despertar Geral se cumprisse.

Igualmente, surgiram as distrações do caminho... Aos milhares que, lamentavelmente, o Ego movimentou através de inúmeros personagens muito conhecidos... Aqueles  que sempre trazem as Velhas Energias de "Salvação", através de facilidades ou processos mirabolantes, em uma tentativa desesperada de desviar do caminho, ou gerar atrasos de vulto, para alguns Anjos da Jornada que ainda se iludem diante do piscar das "luzes de néon" do bom e velho makyo.

Assim que Eu, KRYON, em 2008, cheguei para o meu Canal no Brasil, já em uma das primeiras Mensagens destinadas aos Trabalhadores da Luz, Eu e a Comitiva recomendamos: Trabalhadores da Luz, vão viver! Vocês são livres do velho compromisso de sustentar as Frequências para a Nova Grade. Os Seres que vocês contrataram para os substituir estão no Planeta, e a simples Presença deles, garante que o Plano Divino se cumpra.

Vocês têm direito a merecidas férias e a uma linda Experiência Realizada neste Planeta, portanto, apreciem a Terra e TUDO o que ela tem a lhes oferecer.

No entanto, muitos ignoraram a recomendação oferecida em profundo AMOR e RESPEITO, e seguiram nos moldes dos mesmos Contratos de SEMPRE, buscando os MESMOS Compromissos de muitas Experiências onde, vida após vida, ficaram presos às memórias de "salvação" e "dor", nos antigos moldes das antigas seitas e ritos, aos quais estiveram sujeitos em várias ocasiões.

Isso passou a se constituir em grave distração, pois havia um lindo Potencial para que uma belíssima Energia de usufruto legítimo e apreciação da Experiência salutar, fosse deflagrada na Nova Grade, de modo a inspirar muitas Almas para o Processo de RE criação Holográfica da Nova Terra.

Vejam, Anjos da Família, vocês querem muito que isso funcione, que isso dê certo... Vocês investiram fundo nessa coisa toda de Ascensão e querem, de algum modo, fazer parte de um “movimento” que realmente os impulsione para uma nova vida... Mas, a questão fundamental aqui, neste momento, é se vocês, de fato, estão conscientes da responsabilidade sobre se manter em Consciência e não sob a “máscara” de “parecerem” conscientes.

Porque muitos de vocês só trocaram de lugar, mas não de Vibração.

Muitos de vocês não se transformaram, apenas mudaram de padrões.

Muitos de vocês trocaram de personagem, mas não de vida.

Na verdade, NADA mudou ainda de forma consistente e definitiva.

De um modo, ou de outro, a esmagadora maioria entre vocês ainda está “presa” ao tempo, às agendas e a todas as velhas formas de “sobreviver” de sempre... E isto diante da oferta generosa de uma VIDA EXUBERANTE e SEM LIMITES que a VERDADEIRA LIBERDADE lhes oferece, a cada Nova Etapa da Jornada, enquanto se movem verdadeiramente impulsionados pela Consciência.

Muitos entre vocês acabaram viciados na “vida espiritual” de todos os tempos, dos muitos Aspectos que possuem, e só encontraram um meio mais "atualizado" de fazer o que SEMPRE fizeram... 

Vocês acabaram escravizados novamente, sem perceber que, com isso, se mantiveram na Energia da INÉRCIA, completamente na contramão da Energia da IMPERMANÊNCIA, mas com algum controle sobre suas vidas na 3ª Dimensão, por MEDO de deixar TUDO para trás e mergulhar na REALIZAÇÃO que a Consciência oferece.

Apesar do conhecimento de que os padrões de repetição, existentes na matriz do E.G.O, são todos conhecidos pelo antigo Sistema, assim como suas consequências, e todas as formas de articulação disponíveis para cada resultado previsto, vocês ignoram que estão mergulhados nisso e que esses padrões de repetição os mantêm presos ao Velho Jogo da Antiga Holografia... Vocês ainda não se moveram da Dualidade. E ainda estão no padrão de exclusão "ou" isto "ou" aquilo, e nunca vislumbram uma nova possibilidade, uma nova saída, que seja inédita e os mova para fora deste padrão.

Porque, apesar de muitos movimentos, para muitos de vocês não houve MUDANÇA REAL, um avanço realmente significativo... TUDO em suas vidas tem girado, apenas, em torno da prática da “customização”, uma maquiagem mal feita para esconder esta Energia de Inércia a que ficaram presos na “Ilusão” de estarem se movendo.

Ouçam com bastante atenção: Todas estas Energias que chegam à Terra, em momentos como esse, servem imensamente ao seu Mais Elevado Propósito. Elas são cruciais para que avaliem a sua percepção e o nível de Transformação onde se encontram. Servem, sobremaneira, para que possam abrir mão dos velhos filtros, que os mantiveram presos ao Véu da Ilusão, em detrimento da Consciência.

Jamais esqueçam o quanto o E.G.O é um Sistema sofisticado... Nós já lhes repetimos isso inúmeras vezes... Jamais, sob nenhuma hipótese, o subestimem...

Para cada situação na atuação do E.G.O, uma reação é deflagrada, que gera um resultado "previsto", permeado por emoções em equilíbrio "ou" desequilíbrio, como resultante da química cerebral. E, assim, sucessivamente, e além... 

É o E.G.O quem “gera” as situações, de modo a manter TUDO sob controle. Ele o faz “pensar” que está no controle, que está no caminho, que está na Jornada, mas de fato, Anjo querido, quando você se encontrar Consigo Mesmo, é que terá a verdadeira dimensão sobre a sua Experiência e verá o quanto ainda esteve preso às malhas da Ilusão enquanto se achava liberto.

É deste modo que TODAS as previsões são conhecidas, pois se trata de uma equação que não se altera nunca, porque o Sistema E.G.O roda sobre uma base matemática. E isto é o que o difere do Sistema UNIVERSO, que roda em uma base geométrica, onde a alteração de um único componente na “Equação da Criação” pode gerar uma alteração significativa para o quadro do Todo.

Como vocês estão se movendo de um Sistema de Dualidade para a Sede da Consciência, toda esta transição prevê uma série ordenada de mudanças e alterações também significativas, de modo que passem a “compreender” a dinâmica de funcionamento do Sistema Universo, que só está acessível através do EU AUTÊNTICO.

Por isso é imprescindível que os “personagens” do Eu antigo saiam de cena, apesar de TODOS ELES SEREM VOCÊS AO MESMO TEMPO, de modo que vocês possam se mover com LIBERDADE... Mas em LIBERDADE verdadeira, sem os velhos condicionamentos a que o Velho Eu se acostumou a evocar, para manter a Inércia e evitar a atuação da Consciência.

Você é UM, e também é MUITOS mas, sob a égide da Consciência, TUDO é UM.

Por isso Eu vim aqui hoje, com a Comitiva, para lhes oferecer amorosamente uma das nossas pequenas metáforas que os apoiará na NOVA JORNADA ATÉ O MEGA PORTAL 999 - O ÚLTIMO PORTAL DA ASCENSÃO - durante a Primeira Etapa da Transição Planetária.

Elas sempre ajudam o Coração do Anjo Humano que, realmente, deseje a Consciência como única opção válida para a Experiência, sobretudo quando vocês vivem em uma avalanche de informações e desinformações, em um mar sem fim de pseudo sábios da Nova Energia.

Vocês percebem que, a cada dia, mais especialistas sobre a Nova Era surgem e, assim, todas as propostas levam a um único caminho, mas, enquanto você procura do lado de fora, a Experiência se esvai... Ela simplesmente se esvai... E você não a desfrutou! Você não se enriqueceu com ela, não teve o prazer que a atuação da verdadeira Consciência de Deus EU SOU REALIZADA, quando está no comando da sua Vida.

Enquanto o seu Eu meramente “humano” sobrevive, ou luta para sobreviver, há um EU SOU magnífico e pronto para o servir e honrar, e lhe proporcionar a MAIOR de todas as Experiências na Terra, porque como Eu, KRYON, lhe disse no início da nossa conversa, nós amamos a humanidade em vocês e não há nada errado com o seu Eu Humano, desde que seja Autêntico, ou seja, consciente de Deus EU SOU em todos os lugares e o tempo todo.

Então... Vamos falar um pouco sobre Deus... Não esse Deus que você um dia concebeu... Não, de forma alguma, já deu muito trabalho fazer com que ele descesse dos altares de pedra onde você o colocou, ou melhor, colocou a Si Mesmo... Mas, sim, vamos falar do Deus verdadeiro, Essencial, Absoluto... Aquele que AMA todas as suas Criações e a Si Mesmo e que, no tempo do não tempo do Eterno Agora, resolveu sair de férias em algum momento da Criação...

E começa assim...

"Havia um certo burburinho no AR, lá pelas bandas do Centro da Criação... Algum dos Anjos disse que Deus ia “sair de férias”...

Então, do Eterno AGORA, Deus chamou os seus Anjos no Cerne da Criação, e disse a eles:

Tudo está Perfeito como Está em TODA a Criação! Deste modo, decidi sair de férias e vou deixá-los por algum tempo no Eterno Agora...

Vocês ficam no comando do Centro da Criação, mas SEMPRE tudo estará perfeito como Eu Mesmo deixei... Vou providenciar o roteiro adequado e os informarei assim que tudo estiver definido...

E lá foi Deus para prospectar as suas tão merecidas férias, afinal, Deus nunca descansa... E, sendo Deus, ele buscou encontrar o melhor de todos os seus paraísos criados...

Bem, assim como vocês, quando saem de férias, todos querem o melhor destino para que as férias sejam sensacionais.

Lá pelas tantas, Deus, depois de olhar, cuidadosamente, em seus arquivos pessoais de “destinos paradisíacos” - é algo parecido com as suas Agências de Viagem - Deus optou por um pequeno e lindo paraíso exuberante, em um lindo Planeta Azul, com mais de 70% de água de todas as cores... Algumas tão cristalinas que pareciam a Luz Líquida que as criou... Com lindas praias, montanhas, geleiras, cânions, florestas, muita natureza, espécies exóticas de flora e fauna, e muita diversidade, climas dos mais variados, enfim, um lugar perfeito para férias, verdadeiramente, extraordinárias...

Chamou novamente seus Anjos e lhes comunicou a decisão, e explicou que havia um pequeno “pormenor”... Nada mesmo, em se tratando de Deus...

Ele estava saindo de férias, exatamente para que as questões transcendentais da Criação pudessem, simplesmente, emanar a PERFEIÇÃO, uma vez que nascem dela mesma, da PERFEIÇÃO...

E explicou aos Anjos, e também a alguns Mestres que o assessoravam mais diretamente, que Ele iria, mas a sua Consciência permaneceria intacta, mantendo a PERFEIÇÃO e o EQUILÍBRIO em TODA a Criação. Somente a Presença dele iria se ausentar, sua Consciência não seria necessária, pois Ele queria mesmo passar “despercebido” entre os “locais” e precisava, então, de um pequeno “disfarce”, e havia decidido nascer entre eles, para gozar em plenitude deste lindo paraíso chamado Terra.

E Deus, então, explicou que, para isso, para que descansasse e ninguém o incomodasse no gozo das férias perfeitas, Ele precisava “esquecer” um pouco toda essa coisa de Cerne da Criação, e das situações “transcendentais”, que são próprias da natureza das Criações... Pois, para nascer neste paraíso, era necessário "esquecer"... Ele mesmo criara esta regra, para proporcionar um melhor aproveitamento da Experiência.

Os Anjos, então, providenciaram tudo para que Deus ficasse feliz com sua decisão e estariam SEMPRE bem de perto o acompanhando, uma vez que Ele não poderia vê-los ou ouvi-los, eles em NADA atrapalhariam as férias de Deus... Para estar LIVRE no paraíso, sem preocupações, Deus não podia manter conexão com eles, então, tudo precisava “parecer” desconectado e as comunicações, cortadas... 

Eram “ordens” de Deus, eles tinham que acatar... Nada de comunicação... Exceto... Se “algo” acontecesse... O que parecia impossível...

Então, lá se foi Deus arrumar sua bagagem... E...

“KRYON, Deus tem bagagem?”

Claro! Muitas malas interdimensionais recheadas de dons Divinos, Sabedoria, Compaixão, Misericórdia e muito mais... Pois, para vir do Centro da Criação, Ele passa em muitas Dimensões diferentes, e precisa de diferentes ferramentas para passar em cada uma delas...

Então, Deus pesquisou um local maravilhoso, e organizou sua vinda ao paraíso das férias perfeitas, que Ele mesmo criara...

Ao nascer entre os locais, Ele entendeu que passaria despercebido...

Mas, “coincidentemente”, ao nascer, sua mãe lhe dá o nome de deus/deusa... Sim, porque Deus não tem gênero...

E, então, começam as maravilhosas férias de deus/deusa no lindo Planeta Azul repleto de água de todas as cores, e coisas lindas e exuberantes... Um Planeta repleto de fartura e prosperidade, e muitas riquezas naturais, enfim, um oásis de aventuras incomparáveis...

Mas... “Coincidentemente”, já que se trata de deus/deusa... De algum modo inexplicável, "sentem" a sua Presença... E quando deus/deusa se dá conta, já têm muitas pessoas consultando-o, pedindo ajuda, orientação, mesmo sem saber “porquê”...

E deus/deusa pensa assim... Hummm... Como Eu resolvo isso?... Há situações urgentes que pedem minha atenção, e se Eu fico resolvendo isso para as pessoas não me sobra tempo algum... Preciso encontrar uma solução, uma saída para ajudar a resolver tantos problemas existenciais...

Então, deus/deusa encontrou a solução perfeita! Ele a batizou de "meio período"!

50% do seu tempo seria dedicado a estas questões e problemas (que nunca acabavam), pelo contrário, quanto mais ajuda era recebida, mais ajuda era necessária...

Mas, um dia, deus/deusa estava muito cansado de tudo isto e, assim que se viu livre, por alguns momentos, deus/deusa decidiu partir dali, para outra Experiência...

Ele sabia que era preciso mudar de nome, de identidade, de lugar, RE nascer e se RE inventar... Ir para um lugar onde ninguém o conhecesse... Onde tivesse tempo para Si sem os eventuais pedidos de cura e solução de questões das mais variadas... Ele sentia isso, era como um SABER tão profundo... E lá se foi deus/deusa para um novo destino das férias, mesmo sem saber...

Bem, deus/deusa mudou de nome, de cidade, de família, de amigos, de formação, enfim, tudo o que podia para mudar a sua Experiência...

Mas... “Coincidentemente”, desde a mais tenra infância, todos queriam estar perto e usufruir da Presença de deus/deusa... E assim se seguiu pelo resto da Experiência... Onde deus/deusa estava, sempre havia as situações de conflito, problemas sociais, econômicos, espirituais, enfim... Era um mar, mas não de águas cristalinas ou de diferentes cores, e sim de águas muito densas... Na maioria das vezes...

À certa altura surge a mesma inquietação... Deus/deusa se vê às voltas com tantos problemas que se avolumavam e pareciam insolúveis novamente, ao mesmo tempo que lhe pareciam tão velhos conhecidos, que se cansa e, em um momento de profundo cansaço deus/deusa decide que é, novamente, hora de partir dali...

E, então, segue para outra Experiência, onde as mesmas situações, pessoas, cenários e problemas rodeiam deus/deusa... E assim, sucessivamente, fugindo de Si, deus/deusa vai se movendo, de Experiência em Experiência, até que todo o roteiro das férias que Ele mesmo traçara, tenha sido completamente preenchido somente com adversidades e problemas, mais dos outros do que seus...

Então, os Anjos que olham deus/deusa nas suas férias entendem que é hora de intervir, afinal “algo” que parecia impossível acontecera... Deus/deusa já está tão cansado, mas tão cansado, que não conseguirá mais aproveitar suas merecidas férias...

Então, os Anjos se RE unem e organizam um Conclave... Sabe daquele tipo “Conclave dos Anjos”? E decidem que irão enviar alguns Anjos da Família de deus/deusa para que Ele se lembre do seu objetivo no paraíso azul onde se encontra...

Então, um dos Anjos se oferece, mas demora muito para encontrar deus/deusa, afinal a Terra é grande... E, ao chegar, encontra deus/deusa lutando em uma batalha sanguinolenta e percebe que aquele não é o local e nem o momento... E volta para Casa...

Então, o Conselho envia outro Anjo, que já encontra deus/deusa sendo queimado na fogueira... Este, sem dúvida não é bom momento... E ele logo volta para Casa...

Vem, então, um Anjo que encontra deus/deusa no meio da floresta, cantando e dançando para fazer chover... Deus/deusa até parece feliz, mas não se lembrará dos Anjos, então, o Anjo percebe que precisa esperar um momento melhor...

Em seguida, vem um Anjo que se antecipa a tudo, e encontra deus/deusa sentado em um trono como um chefe de Estado que também é chefe de uma Religião... E o Anjo não entende nada porque as guerras dessa tal Religião matam mais que todas as outras juntas...O Anjo logo entende que ali é pior ainda, e parte...

Bem, o Conselho dos Anjos se Re une de novo, e percebe que é preciso montar uma "frente de resgate" para deus/deusa... Então, decidem que virão muitos Anjos para resgatar deus/deusa e retomar as comunicações, restabelecendo todas as conexões de modo que deus/deusa consiga se comunicar com o Centro da Criação e o Conselho dos Anjos.

Um dos Mestres se oferece para ser o porta voz dos Anjos, e para apoiar no resgate de deus/deusa.

Como de Experiência em Experiência deus/deusa se move pelo Planeta e é muito difícil encontrá-lo, pois todas as vezes os Anjos só conseguem encontrá-lo no momento derradeiro da Experiência, quando deus/deusa já está no encerramento das férias, os Anjos combinam entre Si uma verdadeira ofensiva, virão milhares resgatar deus/deusa.

Em função do padrão estabelecido pelas Experiências anteriores de deus/deusa, os Anjos se programam para estarem em TODOS os continentes, e em número maior onde, possivelmente, ele/ela poderá estar, e tratam de colocar em prática as metas e diretrizes que o próprio Deus deixou antes de seguir de férias, com as instruções detalhadas de como acessá-lo durante as férias, mesmo sem conexão ou em locais com nenhuma “qualidade” de recepção de "sinal angélico".

Não se esqueçam nunca: Deus pensa em TUDO!

E, então, a Família de Anjos que participará do resgate monta uma verdadeira Comitiva de Luz, cujo objetivo é ajudar deus/deusa a se lembrar Quem Ele É e a cumprir o seu Propósito nas férias da Terra... Afinal, o tempo da Terra está passando e nada das tais férias no paraíso... Isso é inadmissível.

Então, deus/deusa é localizado e a Comitiva começa o seu trabalho de resgate, colocando em prática o seu Grande Plano para o Despertar de deus/deusa... Eles começam procurando enviar centenas de mensagens com códigos específicos e gatilhos, que foram "criptografados" no próprio Centro de Criação. Certamente deus/deusa irá RE conhecer detalhes da sua própria Criação e se lembrará. Afinal, o Centro da Criação é o CORAÇÃO de Deus.

E de fato, queridos, em algum momento, já tendo se passado 1.110 Experiências, deus/deusa, mesmo desconectado e esquecido, conseguiu acessar algumas mensagens, e começou a se interessar pelas comunicações da Família dos Anjos.

Lá estava deus/deusa novamente no impasse entre o “chamado” para prestar auxílio, salvar a humanidade, ajudar os outros, e as ocorrências urgentes, os problemas transcendentais que eram comuns ao seu tempo... Deus/deusa era um simples habitante local do Planeta Terra, se comportava como um humano, pensava e falava como um humano, e sequer desconfiava da sua verdadeira natureza Divina, e tampouco conhecia o seu Poder Criador.

Os Anjos da Família o rodeavam o tempo todo, como era no início, antes dele perder completamente as conexões com a sua Consciência, que permaneceu intacta no Cerne da Criação, fazendo com que TUDO esteja bem em sua Criação, e para que TUDO se mantenha em PERFEIÇÃO infinita e ilimitada como deus/deusa, de fato, É. 

E assim, uma parte ínfima das conexões estava realizada, e mais se sucedia a esta primeira etapa, consoante os Anjos da Família iam instruindo deus/deusa sobre como se movimentar...

Os Anjos da Família decidiram, baseados nas próprias instruções deixadas no Lar dos Anjos por deus/deusa, que estava na hora de “contar” toda a Verdade, pois muito já havia acontecido em 1.110 Experiências, e deus/deusa estava, de fato, muito cansado das repetições que se sucederam, vida após vida, mesmo sem que ele/ela suspeitasse... Era um SABER profundo, um SENTIR sem maiores explicações.

Então, os Anjos encontraram um Anjo da Família, que estava ao alcance de deus/deusa, para que trouxesse a Mensagem e deus/deusa pudesse, finalmente, saber a Verdade e começar o seu processo verdadeiro de RE torno ao Lar da sua Consciência.

Neste passo da Jornada, deus/deusa lutava consigo mesmo por conta do chamado que ele/ela havia atendido, afinal, o mundo estava ruindo à sua volta, era perceptível, tudo estava sucumbindo, e a toda hora haviam aquelas decisões fundamentais que deus/deusa precisava tomar... 

Era um sentido de emergência, uma constante ansiedade, recheada de mudanças que nunca acabavam, e deus/deusa estava desconfiado que havia algo muito errado com tudo isso...

Sim, porque deus/deusa corria, literalmente contra o tempo, parece que o dia diminuíra, e isso era mais que uma sensação, era uma “percepção”... Coisas que antes eram feitas em horas, passaram a necessitar de dias para se cumprir... 

E ainda tinha a questão da sobrevivência, porque deus/deusa havia trocado seu trabalho estável por uma função holística no movimento Nova Era, e a vida virara um caos total, pois as contas não paravam de chegar e deus/deusa não sabia mais o que fazer com elas...

E os Anjos ao seu redor, algumas vezes, o inspiravam para que deus/deusa buscasse em suas malas os seus dons, a sua Compaixão e a sua Misericórdia para aplicar a Si Mesmo... 

Mas era difícil, porque deus/deusa estava com uma ideia fixa, que era preciso salvar o mundo dos humanos e os humanos de Si Mesmos... E estava conectado a muitos outros humanos que queriam salvar todo tipo de coisa da extinção, da morte, da depredação, enfim... 

Eram milhares de “salvadores” para o Planeta paraíso que Deus criara como um presente, como uma dádiva para ser usufruído... Deus/deusa estava inconsciente e TUDO, ao seu redor, no Planeta inteiro, refletia isso...

Então deus/deusa estava quase que em uma “Cruzada” épica, onde a Terra tinha que mudar (a seu modo) e todos deveriam ser felizes (a seu modo), mas “desde que” e “se” fosse feito isso ou aquilo, ou aquele outro fizesse mais alguma coisa... Enfim, era impossível convencer todo mundo ao mesmo tempo... Bem, na verdade, eram os “mesmos” problemas transcendentais de SEMPRE que nunca acabavam, exceto se deus/deusa lembrasse que era Deus e que tudo estava perfeito em sua própria Criação... 

Então, a Consciência voltaria e, a uma respiração, TODOS se elevariam...

Mas, os Anjos iam bem, havia progresso, e muito!

Sim, deus/deusa estava tão absorto em prover os humanos com Luz, informação, e tudo o mais que julgava necessário, mergulhado na sua paixão pelo despertar de TODO o Planeta Paraíso, que nem percebeu, naquele dia, que o tempo passara e, quando finalmente se deu conta, havia passado mais de 36 horas... E deus/deusa se assustou e pensou... “Como? Eu nem vi o tempo passar... Nem me alimentei, nem dormi, mal tomei banho, nem descansei... Nossa meu corpo deve estar exausto!”.

Imediatamente, sem perceber, deus/deusa comandou o seu corpo, que já havia se movido ALÉM da barreira do tempo... 

O corpo, então, RE agiu, e começou a dar sinais de cansaço quando, minutos antes, estava tudo bem... E deus/deusa sentiu sono, desconforto e dores nas costas... E lá se foi dormir o sono físico... 

Os Anjos exultantes correram a chamar o Mestre que havia se disposto a apoiar as férias de deus/deusa, decidiram juntos que era o “momento perfeito” de abordar deus/deusa durante o sono...

O Mestre, então, chamou Deus e perguntou: “Deus, ONDE você está?”

E deus/deusa responde, prontamente, sem pestanejar: “Oh! Mestre, é o senhor... Oh... Quanta honra... Eu estou aqui como pode ver”...

O Mestre diz, então, “É muito engraçado ver Deus desmemoriado”...

Mas, o Mestre sorriu e partiu, ainda não era o tempo... Era preciso um esforço contínuo.

Horas depois deus/deusa acorda, mas estava tão cansado quanto quando havia ido dormir... E, de repente, se lembra do sonho e do Mestre... E fala: “Puxa vida... Acho que Sonhei com um Mestre... Ele estava com uma roupa estranha, era violeta, acho que tinha uma Luz nele, será?”

Os Anjos riem mais felizes, e programam uma outra visita...

Enquanto isso, queridos, vejam como são as coisas na mente linear da Porção Humana...

Está deus/deusa pensando que “tem que” tomar cuidado para não abusar, “tem que” cuidar do corpo físico, “tem que” comer e descansar na “hora certa”... E, mal começa, percebe que a madrugada chega e deus/deusa não produziu nada naquele dia... Sente fome, mas é madrugada não tem onde ir comer, nada está operando, não há pessoas nas ruas, nem carros... Decide que, no dia seguinte, vai resolver esta questão e providenciar alimentos que possam ser consumidos a qualquer hora...

E deus/deusa pensa assim: "Que tempo mais louco esse... Como pode? Mal comecei e já é madrugada... Não consegui fazer quase nada... Bem, “preciso” ir dormir"... Imediatamente, o corpo responde e sente dores e o cansaço acomete deus/deusa, mais uma vez...

No dia seguinte deus/deusa, ainda indisposto, retoma suas atividades, sai para comprar os alimentos... Mas, se sente mais feliz, mais presente, mais conectado que nunca antes... Produz bastante, mergulha na Energia que se apresenta e, mais uma vez, quando se dá conta percebe que se passaram mais de 72 horas e deus/deusa não descansou, não dormiu mais uma vez...

Desta vez, deus/deusa se alimenta, descansa, assiste o nascer do sol e vai deitar...

O Mestre chega e, mais uma vez pergunta: “Deus onde você PENSA que você está?”

E deus/deusa olha para o Mestre e pensa assim... “Eu já respondi que estou aqui, Ele riu... Bem... Olha, Mestre, Eu vou ser bem sincero desta vez... Eu Não Sei ONDE Estou... Mal Sei QUEM Eu Sou... De ONDE Eu Vim e mesmo para ONDE Eu Vou... Mas... Eu tenho CERTEZA que o Senhor Sabe!”

O Mestre começa a rir feliz, ao perceber que um pouco do “humor cósmico” de deus/deusa voltou! O que é um excelente sinal!

O Mestre abraça deus/deusa e lhe diz que “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!” e promete voltar algumas vezes...

Assim que o Mestre sai, deus/deusa acorda... Respira, um pouco assustado, ainda com a “sensação” nítida da Presença do Mestre, e pensa... "Bem... Acho que tudo está bem"... 

E, sem se preocupar com as horas, o dia ou o relógio, levanta e volta aos seus afazeres... E assim, neste dia, deus/deusa produz muito, alegremente, cantando algumas canções ao longo do dia, conversando com pessoas, enchendo a todos de esperança, e irradiando Graça por onde sua Energia penetre...

Os Anjos que assistem deus/deusa ficam exultantes, finalmente! Um pouco de alegria nas férias!

E, em determinado momento, deus/deusa decide que é hora de parar e resolve sair e, de repente, uma surpresa... Sim, deus/deusa se assusta ao sair e ver todos nas ruas, muitos carros passando, trânsito lento, lojas e shoppings funcionando, tudo borbulhando e pensa “Nossa, Eu trabalhei muito, atendi dezenas de pessoas, respondi muitos e mails, adiantei minhas atividades, afinal são que horas?”.

Bem, neste momento, deus/deusa percebe que não sabe mais o dia e a hora, e isto nem importa mesmo, pois está muito feliz, se sentindo pleno, completo e realizado... Ao olhar o relógio de rua, constata perplexo que são apenas 18:18 h... Mal se passaram algumas horas e parece que foram dias e dias...

O relógio aponta para a Frequência 9.9, e deus/deusa sabe disso... E também O QUE isso significa... 

E percebe que venceu a barreira da linearidade, e começa a se lembrar QUEM É e de ONDE veio... NADA muda, e TUDO muda ao mesmo tempo.

E é como se ouvisse um “Coro de Anjos”, entoando algo em seu louvor...

Então, a partir daquele momento, deus/deusa caminha feliz sobre a Terra, apreciando em cada passo, e a cada respiração, a Beleza da Criação...

E AGORA, em Consciência, deus/deusa pode, enfim, desfrutar e manifestar suas espetaculares férias na Terra.

E vocês, como sempre, me perguntam: “E depois KRYON, para onde deus/deusa vai? Como termina a história?”

Ah, Anjos e Mestres... Deuses e Deusas na Experiência das Férias...

Ainda não terminou... Porque o relógio apontava 18:18 h e AGORA ainda são 17:17 h...

Que bom que vocês ainda estão em uma outra “Linha de Tempo”, nas Energias do PORTAL 888, sustentando a Energia para os standards, que já chegaram lá, e esperam por vocês... 

E, desta vez, a Família dos Anjos se organizou direitinho para trazer a Mensagem, no seu tempo linear, com bastante antecedência...

Vocês estão se movendo para que este Potencial se cumpra, do mesmo modo como foi em 09/09/2007, quando o Trem da Nova Energia passou pela primeira vez, mas apenas alguns poucos Anjos estavam na Estação...

Desta vez, o Potencial aponta para que MUITOS deuses/deusas se lembrem que Deus em Férias é Full Time e consigam chegar ao PORTAL 999, que será celebrado na ÍNDIA.

Este é o último entre os 4 Grandes Grupos que deixaram Atlântida - os HINDUS - e que trouxeram no seu DNA o Elemento AR da ERA de AQUÁRIO, para ser transformado em PRANA DIVINO pela atuação da Consciência, para os apoiar com os Novos Corpos de Luz.

Os Egípcios  trouxeram consigo, no seu DNA, o Elemento TERRA que, em verdade, é formado a partir da UNIÃO dos 3 Elementos Primordiais Creacionais: A Chama da Criação, o Sopro do Criador e a Luz Líquida Vertida. O mesmo Elemento usado pelos Atla Ra, em Atlântida, para a manipulação genética, com a devida ética e respeito, pela Vida, nos laboratórios da Terra.

Os ARIANOS, como não poderia deixar de ser, carregaram consigo o Elemento FOGO no seu DNA. O FOGO que é o Elemento Primordial da Criação com o qual TODAS as coisas são manifestadas.

E os HEBREUS ficaram responsáveis pelo Elemento ÁGUA que, finalmente, começa a encontrar o EQUILÍBRIO pela atuação de suas Consciências pois, para vocês, na Terra, é o componente do Sistema que rege suas emoções, que começa a ser desabilitado, para certas emoções negativas.

Este meu canal do Brasil ficou responsável pelo RESGATE das 3 LETRAS DE FOGO - OLHO DA BALEIA (MU), CORAÇÃO DA BALEIA (LEMURIA) E CAUDA DA BALEIA (ATLÂNTIDA) - que compuseram a BASE do Código Fonte do Sistema E.G.O, sendo o seu resgate a única forma de o desabilitar de dentro do Sistema, a partir da Terra. 

Estas 3 Letras de Fogo estavam com 3 dos Grandes Grupos. 

Ela já cumpriu sua Missão com o GRUPO dos EGÍPCIOS realizando o PORTAL 12:12:12, em 12/12/2012 no Egipto. 

Com o GRUPO dos ARIANOS no PORTAL 777, de 07/07/2014, e está pronta para, em 2016, cumprir outra parte do seu Propósito, com o GRUPO dos HINDUS, realizando mais um importante PORTAL para a Elevação da Humanidade, no PORTAL 999, a ser celebrado em 09/09/2016 na Índia.

O GRUPO DOS HEBREUS ficou a cargo do meu Primeiro Canal no Planeta - o meu primeiro sócio - que tem profunda conexão com este Grupo desde a LeMuria, e ainda na Atlântida.

A Consciência não sai de férias, queridos... Ela está em TODO LUGAR, O TEMPO TODO...

Vocês podem se mover para ONDE o Coração do Anjo em vocês apontar, desde que DEUS EU SOU SEJA TUDO O QUE É O TEMPO TODO, compreendem?

Vocês não precisam “salvar” o Planeta, e nem as pessoas que nele habitam, e nem a Si Mesmos... Tudo está Perfeito em sua Criação... E NADA pode mudar isso...

Você criou o Livre Arbítrio e também o esquecimento, mas somente para que haja ainda mais LIBERDADE... Quando àquela equação você adiciona a Consciência, TUDO se altera e, de fato, já se alterou...

Você não está “preso” irremediavelmente a nenhum tipo de Contrato ou Acordo Espiritual se, com isso, você pretende ficar “eternamente” no “Gerúndio da Iluminação”, como aponta o Mestre da Luz Violeta da Era da Liberdade.

Isto pode se tornar a sua grande “desculpa” para chegar atrasado à celebração que encerra o Ciclo da Família dos Anjos, mais uma vez...

Você já se atrasou para o Portal 12:12:12, para o Portal 888 e, agora, tem 13 meses para se RE inventar, Re nascer, como você já fez inúmeras vezes, em diversas Experiências... Não há absolutamente NADA que o impeça de FAZER - somente VOCÊ MESMO - de modo a chegar com a sua Consciência intacta ao PORTAL 999.

VOCÊ É O SEU ÚNICO OBSTÁCULO, se assim decidir. 

VOCÊ É SUA ÚNICA ESPERANÇA, se assim o decidir.

Porque você é Deus!

Você já ocupou todos os tronos, já lutou em todas as guerras e já morreu sob as formas mais tortuosas... Você já roubou, saqueou, pilhou... Já ameaçou e aterrorizou governos, pessoas, aldeias, cidades, vilarejos, países e continentes inteiros... Você já coroou e já foi coroado, já foi deposto e já foi decapitado... Você já organizou insurreições, rebeliões, motins... Já gritou pela liberdade e também pregou a tirania... Traiu, matou, usurpou, feneceu e se entregou... Finalmente, você se entregou... 

Ufa! Pensei que você não ia desistir nunca desta tal Ilusão!

Mestres queridos... O verdadeiro PODER de deus/deusa não está e nunca esteve na Terra... 

Por mais tesouros sejam pilhados e minas exploradas, até que seus veios sumam...NADA se equipara ao Tesouro da sua CONSCIÊNCIA e do AMOR que você carrega...

O mesmo AMOR que você trouxe na Bagagem das férias e usou a SERVIÇO da sua própria Criação...

Você AMA a humanidade, como nós amamos a HUMANIDADE em VOCÊ.

Sim, Deus é Humano, Ele pode... Deus pode SER o que Ele quiser... 

Mas, o “mero” humano não pode SER DEUS... 

Então, se a COMPLETUDE É A SUA MARCA, agora é o momento exato: SEJA PLENO, INTEIRO e REALIZADO.

Desfrute da grandiosidade e exuberância do belo Orbe de águas cristalinas de todas as cores... 

Porque o Oceano Interior Celular dos Anjos Humanos - que foram à Terra para resgatar Deus - está no DNA de TODAS as RAÇAS, de TODOS os POVOS, em TODOS os CONTINENTES e em TODAS as CULTURAS...

A TERRA, este belo e pequeno Orbe azul, na imensidão do espaço sideral, SEMPRE será o LAR para Deus Pai/Deusa Mãe... E o AMOR IRRESISTÍVEL será, para toda a Eternidade, o SELO ORIGINAL DO CRIADOR EM FÉRIAS.

Afinal, foi uma Experiência tão magnífica e extraordinária que Deus se encantou, novamente, com a sua própria Criação, a ponto de “ESCOLHER” ficar por lá pelo Tempo do não Tempo...

E como “lá” é um Lugar que não existe...

Deus está onde está o seu Coração, em Perfeita Consciência! 

E o seu Coração está onde Existe o seu EU SOU.

E assim SEMPRE se cumprirá em PERFEITO AMOR IRRESISTÍVEL!

Amados, Eu Sou KRYON e agora que vocês se lembraram, está na hora de me darem aquelas férias, o que acham?

Não de vocês, queridos... Da Inconsciência! 

Por favor, não voltem mais para “lá”!

Eu continuo apaixonado por vocês!

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA