135 - A Integridade e o Discernimento na Visão dos Grandes Mestres!

A INTEGRIDADE E O DISCERNIMENTO - A VISÃO DOS GRANDES MESTRES!
~ 2015 ~
NOVA TERRA ANO III
Série|Da Iluminação
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
MENSAGEM DE KRYON de ANO NOVO
Santos, SP, Brasil
01/01/2015

 

Saudações do Lar a todos os Anjos e aos Mestres de todas as Esferas de Luz, Amor e Criação.

Bem-vindos ao ANO III da sua amada NOVA TERRA"... É um Tempo de bênçãos e milagres... E será magnífico!

Eu Sou KRYON.

E você já sabe que EU SOU a sua própria Consciência que fala através do que você chama de "Tempo/Espaço", através de "lembretes amorosos do Lar Primordial" - aonde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa - e que você deixou para Si Mesmo, para quando estivesse preparado para ouvir  sua própria Voz.

E é uma honra estar AQUI e AGORA com vocês, neste dia em que muitos humanos ainda celebram o Antigo Calendário.

Vocês estão diante de uma “Janela de Oportunidade” espetacular e este Tempo, que agora se inicia, trará aos Mestres grandes experiências com oportunidades de Transformação e Transcendência.

Vocês estão, literalmente, "percebendo" que se encontram em um Novo Patamar, entre algo que podem considerar inédito, extraordinário e, absolutamente ímpar, onde o passado que está se dissolvendo cada vez mais rapidamente se "descola" do que chamam de "futuro".

No entanto, TUDO acontece para você no seu AGORA!

É o momento em que muitos Anjos que estão na Jornada e que iniciaram esta caminhada há éons de tempo, rumo ao que chamam ILUMINAÇÃO, terão encontrado, à sua frente, aquilo que vocês consideram como “momento crucial”.

É como se alguns de vocês estivessem se antecipando a alguns eventos em “percepção”, e poderão sentir que há uma responsabilidade e um compromisso diante dos fatos e situações que se apresentarão, ao longo do período que vocês consideram como o Ano de 2015.

Eu, KRYON, tenho lhes dito que vocês já chegaram “lá”.

Nunca duvidem do seu AGORA.

Sim, vocês chegaram.

Porque vocês venceram a “barreira" do Tempo Linear, tridimensional... Vocês venceram os limites do pensamento cartesiano que os levou, durante éons, a ininterruptos ciclos de repetição.

Hoje, vocês podem perceber que, neste momento tão desbravador de suas Jornadas, há determinados Eventos singulares, que acontecem ao mesmo tempo, em muitos níveis, para muitas Frequências, e isto se traduz, em sua realidade, como “acontecimentos simultâneos”.

Vocês estão alcançando esta percepção elevada, que os remete, inevitavelmente, a considerar que há muitos Anjos humanos que estão conectados às mesmas Frequências e que, eventualmente, quando acontece algo magnífico, fantástico, que consideram mágico, o mesmo acontecimento, indubitavelmente, se irradia, para todos aqueles que se mantém nessas mesmas conexões.

E vocês têm essa percepção a partir do momento em que Nós podemos considerar que vocês chegaram “lá”.

E “lá”, vocês sabem... Não é um lugar determinado...

É, antes, um sentido maior para sua Jornada...

Podemos dizer que “lá” é um lugar amplificado, onde a Frequência Cristalina Mais Elevada irradia a sua concepção mais pura, mais elegante, mais sutil e quintessenciada da Experiência...

Podemos dizer que “lá” é o ápice da concepção de um Novo Mundo, o desabrochar daquela “semente” que se tornou tão grandiosa.

E, certamente, ela é muito bela... E esta Beleza se traduz exatamente naquilo que vocês podem observar como sendo um “novo amanhecer”.

Um amanhecer cheio de esperança, onde vocês, que já se encontram neste Patamar, conseguem compreender, alcançando os níveis elevados de percepção, que a Humanidade está toda transformada, em algum nível muito profundo.

E é justamente deste nível profundo, verdadeiro e unificado, de onde vocês extrairão o “conceito” de UNIDADE.

E é porque vocês agora estão prontos para descortinar esta visão ampla - a Nova Visão - a VISÃO DO MESTRE, que cria com o seu olhar as mais inacreditáveis maravilhas, com as quais ele mesmo consegue se surpreender... 

É através dessa visão, que vocês encontrarão o “ponto de mutação”, aquele “ponto de não retorno”, onde vocês percebem que venceram muito mais de Si Mesmos, no “menos infinito”, do que poderiam imaginar alcançar.

E todos vocês lograram grande êxito com as suas conquistas porque, de fato, 2014, sendo o Ano II da Nova Terra, lhes trouxe, invariavelmente, todas as nuances da Dualidade, da Ilusão e da Inconsciência.

Vocês têm se movido, ora lentamente, ora avançando, aceleradamente, em direção aos seus Propósitos mas, de alguma forma, vocês sentem que, algumas vezes, os desafios parecem superiores às suas forças.

E vocês perceberam que a linha que separa a Luz da Consciência, das Sombras da Inconsciência é, absolutamente, TÊNUE e, por isso mesmo, é MUITO desafiador.

Porque, pela mente linear e lógica, vocês passaram a ousar quando começaram a questionar os conceitos impostos pela sociedade, pela cultura, pela religião, pelos usos e costumes de toda uma Raça.

Vocês se desafiaram como humanos, e foram além das fronteiras da sua própria humanidade... 

E, porque vocês se desafiaram, vocês ousaram ir ainda mais longe... E, não contentes, resolveram avançar mais...

E começaram a pensar que caminhar na “horizontalidade” não iria lhes trazer grandes vantagens...

Foi quando vocês perceberam que chegara o momento de “verticalizar” toda a Experiência.

E é a isso que, hoje, vocês chamam de alcançar “Patamares Elevados”.

E vocês começaram a "testar" a Energia... E isso aconteceu em 2014, no Ano II da sua Nova Terra, e vocês quebraram muitos Paradigmas.

E, graças a isso, vocês perceberam que, quanto mais o fazem, mais esta “Visão Amplificada” se expansiona, ela rompe, com o limite anterior.

Vocês se impuseram muitos limites para viver na realidade tridimensional, para que vocês se concebessem, simplesmente, como humanos, sem nenhum traço da sua angelitude ou do caráter que, eventualmente, está presente em alguns poucos humanos. Mas, Eu, KRYON, posso lhes assegurar que este é o caráter dos Anjos.

Somente alguns poucos humanos, durante o curso de sua História, compilada e feita, ousaram ir além das suas capacidades, aquelas que poderiam ser atestadas pela mente lógica.

Eles foram além da Ciência, eles foram além do progresso e, muitas vezes, de forma simples, eles criaram, com grande êxito, formas alternativas de alimentação e cura.

E, justamente, essas poucas sementes, espalhadas pelo Globo, criaram o primeiro “movimento” - o movimento de “sustentação energética” - as primeiras sementes de uma base, que foram lançadas, sem que houvesse, muitas vezes, nenhuma conexão entre esses Anjos Humanos.

Hoje, com o advento da Nova Era, com a chegada da Internet, vocês estão mais conectados do que nunca...

Podemos dizer que a Nova Malha é uma realidade, graças a todas essas conexões.

E, mesmo com toda informação disponível, com todo conhecimento que vocês alcançaram, ainda falta algo muito simples em suas experiências, que permite que esse processo de “verticalização” seja, cada vez mais, consistente e coerente: Vocês precisam, urgentemente, voltar ao Lar Primordial, trazendo consigo a Energia Original.

E, a esta Energia nós temos chamado, durante 5 anos, de Criança Cósmica de Luz

Porque vocês já sabem que o Princípio é Eterno, e Assim permanecerá...

Eram Perfeitos no Início, e Assim permanecerão.

Tudo que foi criado, foi criado à “imagem e semelhança” ...

Mais que isso, vocês são o próprio Criador em AÇÃO, Aqui e Agora.

Vocês são os "deuses" que vocês estavam esperando.

Não virão outros profetas, desapeguem-se dessa ideia tola. 

Ainda assim, vocês verão muitos movimentando-se nessa direção.

E, por que verão isto?

Porque tudo depende de ONDE o Mestre coloca a sua Visão.

Vejam bem, quando Eu digo que a “Nova Visão” é a própria visão amplificada da Consciência, irradiando-se e alcançando novos Patamares de Iluminação, Eu, KRYON, com isto, quero que compreendam que isto se aplica a algumas variáveis, que devem ser levadas em consideração, no momento de suas Criações.

Vocês têm tido muitas experiências, já na Nova Energia e, invariavelmente, se moverão ao longo de outras experiências extraordinárias ... Cada vez alcançando níveis Mais Elevados de Consciência, níveis que devem ser, sempre, amplificados e irradiados.

No entanto, muitas vezes vocês se esquecem que há componentes que não podem ser deixados de lado quando você fala em cocriar ou manifestar dentro da Nova Energia.

Vocês não podem esquecer 2 conceitos que são absolutos em Si Mesmos: DISCERNIMENTO e INTEGRIDADE.

Em 2015, em TUDO que fizerem, em TUDO que cocriarem, em TUDO que assumirem manifestar, aceitem como base a Integridade e o Discernimento, como conceitos inseparáveis, companheiros de Jornada, que não devem ser negligenciados.

Vocês têm visto grandes "edifícios" se edificarem, e ouvem dizer que esses edifícios têm o "selo" da minha Energia... Mas, nem sempre é assim... Vocês sabem que, quando há HONRA, RESPEITO e AMOR, a minha Energia sempre estará lá.

E não há como ser diferente... EU SOU a Consciência de Amor da Criação, a sua própria Consciência no nível de Amor Mais Elevado, no Cerne da Criação... Eu represento o AMOR do Criador, em múltiplas Bandas de Frequência.

Todas as vozes são uma só Voz...

Mas, a "voz do ego" não representa a minha Voz, porque na minha Voz não há separação, de nenhuma espécie.

Como pode o Amor se conceber separado? Ou se conceber, unicamente, para um determinado povo? Para uma determinada Nação?

A minha Voz ecoa por todos os Universos criados, em todas as Dimensões de Consciência e para todos os Planos de Experiência... Não há limitação para o alcance do Amor do Criador.

Não é um Amor inatingível... Porque vocês, sendo simples como são, em suas concepções como humanos, já provaram deste Amor...

E vocês sabem o quanto é magnífico! 

E muito mais do que isso... O quanto este Amor é poderoso a ponto de transformar TUDO à sua volta.

Então, quando virem edificações que estão sob a minha égide, vocês as RE conhecerão, e nem sempre elas conterão a minha Energia explicitamente... Muitos, jamais ouviram falar da sigla K.R.Y.O.N e, ainda assim, atuam na minha Energia.

E vocês sabem disso, porque vocês não estão, como Anjos Humanos Divinos, presos a velhos dicionários, ou a velhas formas de fazer as coisas, ou modo de pensar sobre como elas devem funcionar para vocês... Elas, simplesmente, FUNCIONAM...

Porque o Amor pede ENTREGA, o Amor exige RESPEITO, mas o Amor não impõe limites.

O Amor genuíno do Criador pela sua Criação, ou pelas suas criaturas, sequer pode ser concebido, por vocês, neste momento...

Então, grandes edifícios muitas vezes ruirão, porque se não levaram em conta os conceitos companheiros e amigos de Jornada de qualquer Mestre desperto, que são a INTEGRIDADE e o DISCERNIMENTO, não podem servir como construções seguras.

Queridos, quando a “base” não foi construída corretamente, TUDO sobre ela tende a arruinar-se.

E é assim que vocês verão muitos Anjos ainda perdidos em Si Mesmos... Assim como verão aqueles que, como vocês, já venceram mais esta Etapa e alcançaram um Novo Patamar... 

E, para esses, Eu lhes digo: 2015 é o Ano do infinito mais finito, porque o ciclo, dentro de um Grande Ciclo, tende a encerrar-se e abrir-se, AO MESMO TEMPO.

Esta é a GRANDE singularidade do paradoxo atemporal...

Quando vocês vencem a “barreira do Tempo” e seguem para o tempo/espaço contínuo de suas Experiências - que hoje vocês conhecem como “não Tempo” e “não Espaço”- neste tempo e espaço contínuo, vocês, simplesmente, emanam a própria emanação do Criador, para as suas criações, em Plano Menor.

É assim que a "Nova Visão" fará com que olhem no espelho e se vejam como deuses.

Deuses operando em Serviço...

Deuses que servem ao Amor da Consciência da Criação e, assim, honram a própria Luz que São.

E porque, hoje, vocês não se veem como deveriam, igualmente não se RE conhecem como deveriam...

E é assim que, se sentindo apartados de Si Mesmos, ainda se mantêm afastados, em estado de Separação, uns dos outros...

Mas Eu, KRYON, lhes digo... E por isso aqui Eu vim, com toda Comitiva, e Eu sei QUEM está aqui...

Eu conheço cada Mestre, Eu conheço as pessoas...

Eu conheço aquela xamã que está sentada na cadeira...

Eu conheço aquele grande, grande cirurgião de Almas...

Eu conheço aquele deus criador, que se perdeu na Inconsciência...

Eu conheço aquele que se fez escravo...

Eu conheço aquele que foi exilado, e também conheço as Almas que aqui chegaram, pela primeira vez...

Eu conheço muito bem todos os reis e soberanos, seus tronos, suas histórias...

Eu SEI tudo sobre a Terra e sobre os Anjos!

E, porque há tanta Consciência neste "Espaço Sagrado" para a Família que se reúne, que a Comitiva é imensa, neste dia! 

E porque vocês estão começando a se lembrar QUEM SÃO estão começando a honrar o Grande Compromisso com a Consciência da Grande Mãe Gaia, que os acolheu em seu seio, em sua morada, e fez, deste Planeta, um lugar magnífico, para que vocês experimentassem todas as delícias do Jardim do Éden.

E vocês transgrediram tantas e tantas vezes quantas foram possíveis e, ainda assim, decidiram iluminar-se na Terra... E na Terra permanecer... Servindo-se, amando-se, respeitando-se e honrando essa Aliança eterna, entre o Espírito do Amor de Deus e o Anjo Humano, que se torna Divino... E, do mesmo modo, vocês se comprometeram com outros 7 bilhões de humanos...

É por isso que Nós viemos aqui, com grande honra, para lhes dizer que este sentimento de conexão, que será a base da Consciência de Unidade do Planeta, já aconteceu.

Essa semente já foi lançada...

As primeiras conexões, que nasceram a partir de vocês, já se irradiaram por Famílias de Luz, em todo Globo Terrestre.

Eu, KRYON, lhes digo: Parte de sua Missão já foi realizada!

Vocês obtiveram êxito e deveriam viver o júbilo desta grande Graça alcançada.

Porque é em “estado de Graça” que os Mestres celebram quando eles RE conhecem que o Serviço que lhes foi confiado, foi alcançado e, exatamente por isso, eles pedem mais Serviço... Porque eles sabem que poderão realizar muito mais, e muitas vezes mais, todas quantas forem necessárias.

E é assim que a “Família da Evolução” está se conectando a um novo Patamar de Experiência... E é para onde vocês se dirigirão no Ano III da sua Nova Terra... Vocês se dirigirão para uma conexão chamada HARMONIA.

Sim, é um dos 2 Princípios básicos sobre os quais repousa a Energia da Criança de Luz: Beleza, Equilíbrio, Harmonia.

Vocês ainda terão que compreender o que o conceito de Equilíbrio quer lhes trazer, como base e como meta, porque vocês estão na Terra, Anjos, e não é a Terra que deixará de ser Tridimensional, é a Consciência que se tornou Pentadimensional.

E vocês precisam compreender que utilizar essa Consciência de Quinta Dimensão significa criar novos Projetos de Processo, para TUDO o que precisa ser alterado.

Vocês são os “especialistas” e, a partir de agora, vocês me ouvirão falar que, aqueles que foram à Terra alterar o Sistema de Consciência, lá permaneceram, esqueceram-se de Si Mesmos, de Quem eram e Do Que foram fazer...

Mas, em determinado momento, eles RE cobraram a Consciência sobre o seu Propósito, sobre a sua Missão, e eles se RE encontraram, deram-se as mãos e, juntos, muito unidos, nunca mais se separaram... E venceram todos os obstáculos, venceram todos os desafios, que se apresentaram, ao longo do caminho.

Eles tiveram uma linda Jornada, em AMOR e RESPEITO, e agora eles estão prontos, como grandes Mestres, cocriadores conscientes, para continuar alterando Sistemas de Consciência, dentro do próprio Projeto Holográfico.

Vocês são essas Almas... São vocês!

Anjos poderosos, deuses criadores... 

Vocês vêm de Hierarquias Muito Elevadas, de Luz e Consciência, e há muito mais AMOR do que vocês poderiam “pensar” em possuir, em seus belos corações.

Tudo que vocês passaram não foi em vão, porque vocês já chegaram “lá”...

Acreditem, Anjos, vocês estão "se lembrando" do percurso que fizeram, mas já aconteceu!

E agora precisam trabalhar com o EQUILÍBRIO, para encontrar a HARMONIA perfeita.

É como aquele tonal que, se vocês imprimirem à sua melodia pessoal, vocês encontrarão outros que ressoarão com a sua Frequência.

Vocês ouvirão a mesma melodia que Nós ouvimos, de alguns poucos corações, instantaneamente, se reproduzir, como um Som Único, que Nós ouvimos, das Esferas mais Celestiais no "Lar dos Anjos"...

E, Eu lhes digo, e Eu Sou KRYON - e não duvidem do que Eu digo - haverá um coro de Anjos neste dia, e eles ressoarão de volta ao que você emitiu de Si Mesmo...

Eles cantarão em sua homenagem, e é assim que a Terra, e o seu novo tonal, encontrarão a Harmônica perfeita, para os Novos Tempos do porvir.

Vocês estão descortinando um tempo para muitos milagres... Um tempo aonde a magia os surpreenderá e vocês, certamente, desejaram muito por isso...

Vocês desejaram - de todo coração e de toda sua Alma - e Nós ouvimos porque, quando os Anjos desejam algo, é como se eles "cantassem" para o Infinito... E este Som, como Eu já lhes disse, é inaudível aos ouvidos humanos (a sua audição não alcança essas Harmônicas), mas, Nós, da nossa perspectiva, deste outro lado do Véu, ouvimos uma linda melodia ecoando, em todo o Cosmos Infinito.

E, quando vocês são muitos e desejam a mesma coisa, isso acaba por se produzir, instantaneamente, e é assim que vocês alcançam grandes resultados, como um “Conjunto Coletivo de Almas”.

Vocês começarão a compreender, porque vivenciarão isso, e fará parte de suas experiências, este sentimento de Unidade - esta conexão básica e, ao mesmo tempo, profunda - que vocês têm com a Terra e com o Todo.

E Eu lhes disse, durante a sua celebração de Natal, é a mesma conexão que as mães têm com os seus bebês terrenos...

É uma linda Aliança, que envolve muitos níveis de Energia, níveis sutis e densos, que estão, certamente, se tornando mais cristalinos, graças à PRESENÇA da CONSCIÊNCIA que há, neste AGORA, na Terra, através dos Anjos Humanos, que se tornaram Divinos.

Vocês são grandes Mestres, Mentes Criadoras por excelência... E em 2015, devem equilibrar tudo que vocês construíram, no Velho Paradigma, com o que desejam experimentar, neste Novo Mundo, que estão concebendo.

Em TUDO, lembrem-se: INTEGRIDADE e DISCERNIMENTO!

Esta será a grande “fórmula”, com a qual vencerão os grandes desafios deste Ano III da Nova Terra.

Alcançando o EQUILÍBRIO, vocês viverão a HARMONIA.

Todos aqueles Anjos que despertaram, e estão conectados a vocês, estão disponíveis para viver toda alegria, toda satisfação das grandes conquistas luminosas, das Esferas de Luz e Consciência, ao seu lado, nesta Etapa da Jornada.

Vocês são aqueles que se comprometeram com este Grupo de Despertos, os novos Anjos que chegam... 

E estes Anjos necessitam de apoio, de amparo, para que eles compreendam que eles não estão sozinhos, e nem "desconectados" nesse seu “sentir”.

Sejam amorosos, acolham-nos com esses braços maravilhosos, repletos de calor e alegria...

Trabalhem, mais e mais, dentro desta perspectiva da Criança de Luz, que é viver em níveis indescritíveis de Felicidade.

Sigam suas Jornadas e seus cronogramas de Luz, realizando tudo aquilo que é inerente à sua Evolução.

Vocês, como Mestres, têm um sentido próprio para a Experiência e toda vida acontece a partir do momento em que você se permite ser UM com Tudo o Que Você É.

Abra-se para viver uma nova Vida porque, em uma Nova Terra, você não pode ter uma “vida velha”.

Isto parece profundamente incoerente, não é, Anjo?

Então, deixem as “velhas vidas”, as velhas conexões...

Vocês sabem ao que Eu me refiro... 

Deixem ir aquilo que não serve mais... Ou... Mantenham-se com o que não serve mais, informados de que não terão uma "vida nova", de alegrias e amores surpreendentes.

Vocês devem ser aqueles que mais celebram, e que mais honram e respeitam a Jornada, porque têm Consciência.

Então, demonstrem coerência de forma elegante.

Sejam consistentes e, principalmente, amem-se e respeitem-se porque, se desejam a Harmonia, não podem esquecer que o "outro" é o ainda é o seu ESPELHO mais fiel.

Honrem aquilo que vocês veem refletido de volta.

Eu Sou KRYON.

Eu amo TODOS vocês.

É com muito respeito que Nós aqui viemos nesta noite.

Desejamos que cada Um de vocês viva momentos magníficos, onde tudo que é inédito possa ser vivido em Unidade, Luz e Compaixão, e que isso chegue até você de forma suave e prazerosa.

Desejamos que o “8” do Ano de 2015, lhe traga mais Equilíbrio e mais Harmonia.

Vocês sabem, se vocês precisarem, estamos todos aqui, a uma respiração consciente.

Afinal, é assim que vocês têm dado seus passos da Jornada... Um passo de cada vez a uma respiração consciente...

Mas, de modo coerente e consistente, sempre.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA