PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - A MINHA VERDADE SOBRE AS CANALIZAÇÕES

A MINHA VERDADE SOBRE AS CANALIZAÇÕES...
Partilhas Amorosas de Energia
Por Fernanda Goy
21/10/2016.


Durante a minha Experiência na Terra, eu já ouvi, muitas vezes, as pessoas dizerem: “Isso faz sentido!”, então, eu parei para perceber o que isso significa.

Aqui no Holograma, o Anjo Humano não se lembra que É Amor e Consciência, porque a Experiência foi criada assim, com Ilusão e esquecimento, para que cada um se RE encontre Consigo Mesmo.

Mas, apesar do esquecimento, todos RE conhecem o Amor e a Consciência que São, porque essa é nossa Essência e ela está em nós, mesmo que bem no fundo.

Então, cada Anjo Humano tem, dentro de Si, todas as respostas, e é quando algo ressoa com essa informação interna que o Anjo Humano diz: “Isso realmente faz sentido!”.

Cada um simplesmente sente e percebe quando algo ressoa como verdade absoluta, quando algo desperta em nós essa essência inata e, em verdade, é disso que se trata essa Partilha.

Os Canalizadores têm um Propósito magnífico: eles são a conexão com nossa própria Consciência, eles transmitem a Voz do Lar através de suas Canalizações, para que os Anjos Humanos despertem para o Amor e a Consciência que São.

E ponto.

Canalizadores não são "deuses" e nem são "melhores"... Longe disso.

Alguns se tornam muito especiais e até unanimidades, pelo belo trabalho que realizam quando o fazem com absoluta distinção e paixão... Com coerência e verdade... Como todos os outros trabalhos na Terra, que também são realizados com absoluta Maestria.

É assim para alguns deles, que por mérito pessoal e por sua ilibada conduta, se tornam verdadeiros Mestres da Experiência.

Eles são amados por isso. São a LUZ na Experiência e servem como exemplo, nos inspirando com suas condutas e/ou palavras contidas em suas Mensagens.

As Mensagens das verdadeiras Canalizações são inéditas, singulares e cheias de revelações.

Não são meras palavras vazias... Nós podemos sentir a Verdade ressoar em cada célula do nosso corpo físico, nós podemos sentir o Amor, a Consciência, e uma conexão profunda com tudo o que ali está.

As Canalizações são os presentes mais especiais e apaixonantes da Jornada.

Mas, qual é a relação da Humanidade com esses “presentes”?

Bem, alguns desfrutam das Canalizações, outros desacreditam, muitos desconhecem, e ainda há aqueles se autopromovem “canalizadores”, por dinheiro, fama ou qualquer interesse meramente humano, deturpando assim a Energia e sua pureza.

Na Ilusão é assim, existem a Dualidade, as limitações humanas, a manipulação e falta de Integridade, e, quando nós percebemos isso, naturalmente, questionamos: Por que esses Anjos Humanos criam falsas canalizações? Por que fazem isso com pessoas que acreditam neles?

Bem, é muito simples, se é oferecido, é porque tem procura.

É a falta de compreensão sobre O QUE É o “Divino Espelho”, um ensinamento que já tem muitos anos, e que KRYON nos ofereceu através da Criança Cósmica de Luz: os Anjos Humanos que aceitam e compactuam com essas falsas canalizações sustentam a Energia de “distração”, quando escolhem continuar brincando de Ilusão, de continuar sendo “meramente” humanos... É uma forma “clássica” de continuar andando em círculos, não saindo do lugar comum que já tínhamos na Energia Velha... Ou seja, é permanecer ONDE está sem evoluir.

Esses humanos estão em um “lugar” que não existe, usam as distrações e a “Nova Era” para enganar a Si Mesmos e fingir que escolheram a Consciência quando, na verdade, continuam presos à 3ª Dimensão, simplesmente porque não decidiram avançar.

E avançar no caminho não depende da Canalização e nem do Canalizador... Depende unicamente de Nós nos permitirmos ir ALÉM.

É como ir passear no Shopping Center do makyo: tudo lá é sobre “Nova Era”, TODOS os artigos oferecidos são os mesmos de sempre, customizados para “parecer” que são diferentes... Mas, não são!

São o que sempre foram na 3D: cursos, apostilas, certificados, mantras, técnicas, métodos, mais certificação, nível 1,2,10 - níveis infinitos - porque não acaba nunca!

E isso não tem NADA a ver com CONSCIÊNCIA! 

Tem a ver com distração, com continuar brincando de ser "humano". 

Nunca acaba, e quando algo fica “chato”, “entediante”, o mero humano pula para outra super “busca”.

E, de busca em busca, claro, eles criam a Energia da demanda que sustenta a Ilusão.

Tudo nessa Experiência, assim como esses “canalizadores copistas”, e seus textos sem profundidade alguma, também têm um propósito: criar mais distração para aqueles Anjos Humanos que ainda não querem deixar a Ilusão. 

Eles dão uma tremenda ajuda nisso!

Queridos, não se enganem, a Consciência nunca perde uma oportunidade, por isso, não há perdas.

Então, através desses Anjos Humanos que se autopromoveram canalizadores, e de seus textos – ora super infantis e repetitivos, ora completamente esdrúxulos - fica cristalino quem quer mais distração.

É cristalino quem não usa o Discernimento do Mestre para fazer uma leitura sincera, a ponto de conseguir avaliar o que está realmente sendo oferecido.

Para mim é muito claro quais são as canalizações “produzidas”, os textos para agradar o Ego. Eu Sei, simples assim, porque eu não quero me enganar.

Meu Eu SEI aponta com clareza... Se eu quero me enganar com isso, aí é outra coisa.

Todos nós somos livres para escolher o que nos serve ou não.

Cada Um pode SENTIR e SABER o que é autêntico, genuíno, sincero e sério (porque não tem como comparar o que é legítimo com uma completa enxurrada de palavras - até bem bonitinhas, às vezes, mas é só isso que são)...

Cada Um consegue distinguir, perfeitamente, O QUE É uma CANALIZAÇÃO autêntica e o que não passa de desonestidade intelectual e plagio.

Ao se comparar o texto de um canalizador consagrado e de alguém que seja mero "copista", nossa! Fica muito claro... Cristalino mesmo... Não tem COMO não perceber a imensa diferença... Porque um Canal que é genuíno, também é cristalino... Porque sendo "autêntico" não tem motivos para se esconder atrás da sua competência e habilidade inatas...

O Canalizador que é legítimo simplesmente É TUDO O QUE É, com absoluta naturalidade.

Alguns têm MIssões de Elevado teor perante a humanidade... E os que mais não fazem do que desviar os distraídos do seu caminho, somente querem seguidores, curtidas e fama... Sempre á custa da credulidade e da falta de bom senso dos que leem este tipo de conteúdo.

E fingem não saber o quanto de Energia mal qualificada estão acumulando em seu entorno... Ou esqueceram, completamente iludidos que também estão na busca pelo RE conhecimento a qualquer custo, que responderão por seus atos, pois aqueles que são enganados, não o serão para sempre... Não na Energia Cristalina... Não diante da Grade de Consciência da Nova Terra... E serão responsáveis por RE qualificar a Energia que desviaram de seu rumo legítimo.

TODOS perdem com isso... NINGUÉM ganha nada.

Queridos, esse cuidado com a veracidade das Canalizações é essencial, pois as Canalizações sérias trazem Consciência, informações inéditas e gatilhos para o Despertar do Anjo Humano que as leem... Enquanto os textos produzidos por falsos canalizadores servem apenas para agradar o Ego, gerar mais distração e manter na Ilusão aqueles que os buscam, pois vendem um caminho para Iluminação que, simplesmente, não existe!

Todo Canal que é verdadeiramente sério tem um grande histórico, aqui na Matéria, durante toda uma vida (as Almas Velhas têm de outras vidas também), e segue um CRONOGRAMA DE TRABALHO muito estruturado, que fica muito claro para todo aquele que QUER ver isso.

É tão, mas tão diferente de quem surge, DO NADA. De quem, do dia para a noite “se diz” em contato até com seres extraterrestres (afinal, ouvir e falar com os humanos daqui e/ou consigo mesmo deve ser mesmo muito difícil), e saem por aí, arrastando nos seus desvarios dezenas de boas sementes que poderiam estar atuando em favor da Consciência.

Por isso eu convido todos os Anjos Humanos que estão despertando a usarem o Discernimento e a Integridade do seu sentir mais profundo, porque nessa Jornada “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Permita-se usufruir da Liberdade da Escolha consciente, e aprenda a dizer NÃO para as armadilhas do seu Ego.

O Ego facilitará sempre as coisas para você ir por um caminho, simplesmente porque há uma Programação, e ela existia mesmo muito antes de você existir!

O Ego, ou facilita, ou dificulta, de acordo com seus padrões: se você acredita que coisas difíceis são ótimas, então o Ego joga com isso... E, quando algo realmente importante, mas desafiador, vem para sua Jornada, ele dificultará tudo, para você desistir.

Mas, há os persistentes, aqueles que não se abalam, aqueles que enfrentam mesmo, e com ou sem o grito do Ego, abrem mão de tudo o que o seu Eu Humano aprecia, porque estamos em uma vida material e TUDO aqui é Experiência.

TER, NÃO TER... SER, NÃO SER... FAZER, NÃO FAZER... IR, FICAR...

TUDO serve, ou não, à Consciência.

A maioria das pessoas está muito enganada, mas elas SABEM disso, intimamente, porque não estão preenchidas, estão no famoso “oba-oba”, e isso as distrai por um bom tempo. Assim, elas não sentem tanto a Consciência lhes chamando... Elas somente passeiam, viajam, buscam familiares, amigos, mas TODOS nós, em algum momento, estaremos sós.

E aí vai haver o confronto... É inevitável!

Por isso, “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Então, comece por decidir, ou permaneça na Ilusão, só mais um pouquinho, como muitos escolheram.

Não existe certo e não existe errado...

Existe sim a escolha mais apropriada e a menos apropriada. 

Isso existe! 

Senão, jamais avançaríamos e saltaríamos para o Próximo Patamar, porque nunca estaríamos realmente prontos.

Todos os que escolhem a Consciência terão um Caminho que é eterno, porque ele NUNCA acaba.

SEMPRE há outra Etapa da Jornada para a Consciência, pois com ela chegam outras Experiências...

Mas, NUNCA mais você escolhe de forma inapropriada: a Consciência traz sempre, e tão somente, escolhas entre o que é maravilhoso e o que é extraordinário.

E você escolhe com absoluta CERTEZA que escolheu o que é verdadeiro, autêntico e genuíno.

E nunca mais vai escolher o que não ressoa com sua VERDADE.

Você vai ser ÍNTEGRO a todo momento e vai SER TUDO O QUE É, finalmente!

Eu Sou Fernanda Goy, e em profundo AMOR e RESPEITO, Eu compartilho as minhas verdades com todos vocês.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA