03 - A NOVA TERRA!

KRYON Next Generation
~ 2009 ~
Série: O Ano Mestre!

"A NOVA TERRA!"
1ª Canalização Pública de KRYON pelo seu Canal Oficial no Brasil
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
São Paulo, SP, Brasil
09/02/2009

 

Boa noite, querido Anjo Humano.

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

É com imenso Amor e Honra que chegamos até AQUI, nessa noite, junto a cada Um de vocês, dentro deste Espaço Sagrado.

O Espaço Sagrado é um lugar Seguro, criado a partir da sua própria intenção, de modo que Eu e minha Comitiva pudéssemos estar AQUI, neste momento do AGORA... Um momento de pura magia e do mais profundo Amor...

Estamos então, nesse momento, elevando a vibração energética ao seu redor, criando um Espaço Seguro a partir do Coração do Anjo Humano, seguindo a sua Intenção Mais Pura, para que estejamos com cada Um de vocês com a sua permissão. 

É realmente uma honra para KRYON estar aqui neste momento, pela primeira vez, diante de todos vocês.

Respirem profundamente...

Dêem permissão para que o Equilíbrio aconteça...

Há muitos níveis energéticos se movendo nesse momento...

Como sabem, para Nós, é uma dádiva estarmos tão próximos à vocês, ao lado de um Véu que está tão estreito, tão estreito, com tantas luzes e matizes tão variados, que alguns de vocês têm até a capacidade de nos "sentir" fisicamente.

E isso é realmente maravilhoso para KRYON e a Comitiva!

Este é um lindo RE encontro... O AMOR e a FAMÍLIA se reúnem!

E é isso que estamos celebrando neste momento maravilhoso!

E é assim, com este sentimento de Amor profundo, que banhamos os seus pés nesse momento...

E isso é uma tremenda honra para Nós, como sabem... Acreditem, é como é...

É chegada a hora de cada Um de vocês abrir os seus corações e trabalhar conosco, para o Despertar das informações adormecidas, contidas no conjunto de suas células. 

Tragam para dentro do seu DNA Sagrado, para dentro dos filamentos quânticos das hélices do seu DNA Interdimensional - que a ciência está prestes a descobrir - as Energias que emanamos nesse momento... 

Sabemos que alguns aqui (e isto é humor cósmico!) já não conseguem mais ouvir falar de DNA Interdimensional! 

Saibam que este assunto persistirá, queridos... Vocês estão apenas começando a lidar com tudo isso.

Mas, meus queridos, tudo, absolutamente TUDO que necessitam em seu atual processo – o que chamam Ascensão - está armazenado nas suas memórias quânticas celulares... Está TUDO lá! 

Acreditem... Basta acessar. 

Vocês trouxeram as respostas do Lar.

Vocês podem fazê-lo e é honrado que o façam.

Isso é AMOR por Si Mesmos prevalecendo em suas Experiências.

Queridos, como podem sentir, KRYON não está AQUI sozinho... 

Muitos daqueles que vocês consideram Mestres e Seres da Luz (KRYON refere-se à Presença de Mestre Sananda, Mestre El Morya, Mestre Saint Germain, Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael e METATRON) estão AQUI, comigo, nesse momento único, e estão usando todas as lágrimas que vocês verteram até aqui para que possamos banhar os seus pés, em sinal de RE conhecimento e Gratidão pela tarefa inédita, que acabam de realizar.

Algo está vindo em sua direção... E vocês sequer imaginam o que virá após este dia...

Quero lhes falar neste momento, exatamente no AGORA aonde muitos de vocês estão escolhendo deixar este Planeta... Tudo, tudo feito em nome da "escolha"... Então, não fiquem tristes, pois isso é muito apropriado. 

Cada Um de vocês, em seus Contratos de Luz, hão pedido para estar aqui, nesse momento de Transição... Sim, é verdade... Ninguém está na Terra por acaso... Não na Terra da "Transição Planetária"... Isso nem mesmo é possível.

Mas, muitos de vocês já estavam aqui há muito, muito, muito tempo... E depois de tantas angústias e lágrimas, dores e dramas, profundos demais, sentindo-se por tantos éons apartados da Fonte Central, cheios de melancolias, com solidão e saudades do Lar, alguns decidirão partir... 

Almas muito, muito antigas... Com muito conhecimento sobre a Terra e seu funcionamento... Almas absolutamente resignadas, que resistiram bravamente vida após vida, entre tantos dramas e papéis variados nos palcos da Ilusão... A partir deste AGORA estão livres da "Roda de Sansara" e regressam ao Lar! É simples... Por favor, Eu, KRYON, lhes peço que, quando isso acontecer, não tenham julgamento algum.

Não contrapomos em nada... Pois estas Almas trabalharam arduamente sustentando as Energias necessárias para que, esse momento, antes sequer imaginável, pudesse se manifestar...

Há muitas Energias diferentes e inéditas disponíveis, a partir de agora, no seu amado Planeta... Muitas Energias nunca antes disponibilizadas à Terra desde a Queda de Consciência em Atlântida. 

Essas Energias, agora imensamente aumentadas, pela entrada da Terra no Cinturão de Luz fotônica de Alcyone, permitem uma adição "extra" no Coeficiente de Luz da Grade Eletromagnética de Lady Gaya.

Então, é assim que esses Irmãos da Luz, que tanto trabalharam no contexto que vocês chamam de "Velha Energia", neste momento precioso da Mudança, escolhem RE tornar para o Lar, enquanto outros resolvem ficar e trazer a manifestação "física/material" da Holografia da NOVA TERRA. 

Com a antiga Grade isto era quase impossível, e assim, Almas incontáveis ficavam presas nas Energias repetitivas, que eram promovidas pela Lei do Karma.

A NOVA TERRA está criada, queridos. Ela está realmente pronta para vocês 

Congratulações! Vocês conseguiram. 

E isso será sua Nova Realidade a partir deste momento do AGORA.

Por favor, não temam a MUDANÇA que chegou... Ela veio para ficar... E vocês pediram por isso.

Agora, vocês devem mover-se, buscando novas tarefas e um novo Contrato, mesmo que seja um "Contrato de Transição". (KRYON refere-se aos Contratos de Alma celebrados em caráter de urgência, que servem à fase de Transição entre a 3ª e a 5ª Dimensões de Consciência, e que são apropriados somente para "este" período). 

Façam isso até o próximo dia 14/02/2009 (dia 14 de Fevereiro, este será um dia realmente especial para vocês daqui em diante! Nunca esqueçam disso!), não prolongando mais o processo de limpeza.

Esta FORÇA, das Mentes Conscientes e Despertas, que assumem o "leme" do Navio da Nova Energia, é absolutamente necessária nesse momento, para que esse Novo Padrão de Realidade se instale... E que isso ocorra com Suavidade, e sem maiores dramas... 

Cada Um de vocês é como uma Célula de Luz do Grande Corpo de Gaya e doa Energia, Tempo e Conhecimento, dentro deste Círculo Sagrado de Luz que abastece o Planeta de Informação Nova.

No passado, vocês recebiam seus Contratos e viviam dentro das regras pré estabelecidas, energeticamente, pelas diversas nuances desse padrão estabelecido que vigorava em suas realidades e isso era praticamente impossível de ser mudado.. 

Meus queridos, isso foi necessário e apropriado por um longo período de tempo linear mas, neste momento, vocês podem escolher "novos padrões" para Experimentar... Novas Dimensões, Luzes, Cores e Sons, que ainda estão sendo criados por vocês mesmos, desde as Mais Altas Regiões do Espírito, e que serão disponibilizados em sua Holografia se assim permitirem. 

Inspirem o Padrão da Nova Grade Cristalina 144 e tragam o Lar para vocês! É possível e elegante que o façam!

Permitam que isso venha para vocês!

É nisso que consiste toda a CRIAÇÃO da NOVA TERRA! 

A Luz descendo dos céus trazida pelos seus proprietários! 

Não é lindo?

Lady Gaya está partindo, Anjos... E muitos Anjos da Família estão Despertando neste AGORA e necessitam de apoio e suporte... 

E isto, é só o começo... Acreditem...

Deste lado do Véu, há muito mais trabalho nesses tempos... Mais do que em quaisquer outros que possam imaginar, pois estão TODOS trabalhando a seu favor e em conjunto com vocês!

Então, lembrem-se, "VOCÊS SÃO AQUELES A QUEM ESTIVERAM ESPERANDO!"...

Eu Sou KRYON... 

Aqui Eu vim por Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA