06 - BRASIL: QUE JOGO DESEJAM JOGAR?

KRYON Next Generation
~ 2009 ~
Série: O Ano Mestre!
"BRASIL: QUE JOGO DESEJAM JOGAR?"
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
16/03/2009

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, queridos Mestres!

Eu Sou KRYON.

Mais uma vez, aqui nos reunimos nesta noite em Comitiva, em Amor, Honra e Respeito por cada Um de vocês.

Esta é uma noite magnífica!

E ela não é uma noite qualquer... Ela foi escolhida muito antes de KRYON e a Comitiva AQUI aportarem, por vocês mesmos, desde as Mais Altas Regiões do Espírito.

E, por isso, esta é uma ocasião única... E isto nos alegra imensamente, ao perceber a grande quantidade de pessoas que Despertaram e estão acessando estas informações preciosas que deixaram para Si Mesmos, para quando o momento oportuno chegasse.

Nesse momento precioso é que Nós os envolvemos e, delicadamente, banhamos os seus pés... 

Por favor, Anjos... Respirem profundamente... 

Sintam o AMOR de todos os Seres da Comitiva de KRYON, que preencherá esta Sala com toda a sua Energia, a Energia do Amor Magnético... Este Amor incomensurável por cada Anjo Humano que vive neste lindo Planeta.

Sintam e respirem esse AMOR que chega a cada Um de vocês, para dentro do seu Chackra Cardíaco... 

Ao inspirar, permitam, intencionem, peçam, desejem... E prometemos a vocês que TODOS aqueles que AQUI vieram esta noite, e se encontram sentados nessas cadeiras, chegaram com um Propósito... Então, iremos proporcionar-lhes uma cura individual... A cada Um de vocês que se permitir... 

Amadas Almas antigas - Velhas Almas - KRYON as conhece... Há éons de tempo vocês se encontram em Serviço na Dualidade.

Nós conhecemos o seu Coração... E aqui estão vocês... Finalmente vocês chegaram!

E vocês são QUEM vocês estiveram esperando.

Vocês mesmos SE enviaram para este Tempo, queridos!

Ahhh... Quando o Anjo Humano RE+conhecer isso, vai ser formidável!

Continuem respirando... Pausadamente... Tranquilamente...

Soltem devagar... Relaxem...

Por favor, façam isso... É Seguro, vocês podem simplesmente fluir com esta respiração...

Enquanto isso, Nós - do nosso lado do Véu - a uma respiração de vocês, equilibramos a Energia desse ambiente, transformando-o em um Espaço Seguro, que seja Sagrado, para que todos recebam o Equilíbrio em níveis quânticos, muito sutis, é o que alguns vieram buscar neste local, e é o que acontece durante esses momentos simplesmente porque vocês estão permitindo.

Como sabem, a partir deste AGORA, estamos meio que "ajustando" a nossa Frequência, combinando a Energia Magnética a uma Energia Cristalina, que é Divina, isso vai levar todas as coisas para o "próximo nível"... 

Mas, Nós necessitamos da Energia dos "facilitadores", aqueles que se dispõem a doar a sua própria Energia, em AMOR, para promover o EQUILÍBRIO que Nós necessitamos compartilhar com vocês. 

Por isso, dizemos sempre: "Nós os amamos"... E por este motivo, Nós fazemos isso em Gratidão. 

E, por tudo que Eu SEI, vocês estão harmonizando Energias antigas, muito dissonantes, que ainda se encontram em seu lindo Planeta... Em seus corpos... E isso envolve toda a Criação...

Por este mesmo motivo, nosso RE+conhecimento é ainda maior, assim como a nossa mais profunda Gratidão.

Queridos, sendo assim, temos algo a lhes perguntar esta noite... E a nossa Mensagem de hoje tem 2 partes distintas...

E queremos dizer que, enquanto trabalhamos com os "atributos quânticos" de cada uma delas, vocês estarão sendo curados, cada Um de vocês... Vocês, queridos humanos... AQUI, diante de KRYON, sentados nessas cadeiras.

Então, queremos lhes perguntar:

QUE JOGO DESEJAM JOGAR?

Sim, meus queridos... Há um Novo Jogo! 

Há apenas algumas semanas, lhes dissemos - e foi AQUI mesmo neste Espaço Sagrado - que vocês seriam submetidos a um pequeno ciclo de 21 dias, e que muita coisa se transformaria em suas vidas.

Um dia vocês ainda hão de compreender o significado da Frequência que o número "21" carrega em sua "essência", o ensinamento e o atributo que ele traz para a "Mudança definitiva".

Nós igualmente dissemos que, neste período, Dispensações Energéticas atravessariam a Grade Cristalina 144 e, a partir de então, essas Frequências da Mais Alta Vibração Cósmica - que possuem uma CODIFICAÇÃO ESPECÍFICA - seriam ancoradas em seu DNA.

Dissemos-lhes isso... 

E também dissemos que é AQUI mesmo, neste País - o BRASIL - o País que tem a maior concentração de Trabalhadores da Luz por Km² (isto vocês sabem, e é verdade)... Pois neste País não se dá 10 passos sem que se cruze com um Trabalhador da Luz (KRYON está rindo aqui)... Nós vemos vocês... Nós sentimos vocês... Nós os percebemos...

Nós também dissemos que as Novas Almas - que irão habitar a Terra - chegarão aqui em maior número... E que isso é um Potencial, mas já está meio que acontecendo neste AGORA... Observem quantos chegam ao mesm tempo, quantos bebês nascem todos juntos, do mesmo ventre... Na evrdade, eles têm pressa, eles querem chegar enquanto ainda é tempo...

Há muito mais do que podem supor vindo em sua direção, amados Anjos...

Nós igualmente dissemos a vocês: "Abandonem os velhos métodos!"

Sim, porque foi isso que foi dito... Vocês receberam uma nova Dispensação e, cada Um de vocês, nestas últimas 4 semanas, aumentou exponencialmente o seu Coeficiente de Luz.

Porque é assim que funciona, queridos, nesta Nova Energia... Em verdade, tudo é bem simples...

Vocês apenas permitem, dão sua Intenção Mais Pura e não há complexidades... Só acontece...

Vocês realmente sabem O QUE isso significa?

Significa que nos telômeros físicos do seu DNA biológico (Bolha da Biologia) há um Potencial para utilização das "Camadas" do seu DNA Interdimensional que nunca - ouçam bem - NUNCA esteve antes disponível na sua história... Porque é assim que é... E Nós não diríamos se assim não fosse. Essa é uma mudança fenomenal na aventura humana na Terra!

Este magnífico Planeta está em plena Transmutação! Tudo irá mudar a uma velocidade assustadora e será incrível como cada Um irá lidar com isso nos tempos que virão!

Vocês sabem que Eu, KRYON, adoro contar histórias... Então, vou RE+lembrar uma bem recente... 

Temos explicado a vocês, por quase 2 décadas, que a vida como a entendem, tem seus "Atributos" fora da 3ª Dimensão e que, portanto, o TEMPO NÃO É LINEAR, porque o Tempo não existe como compreendem... Então, vocês irão passar a entender o Tempo como sendo "Cíclico"... E Nós propusemos que pensassem sobre isso. É realmente importante para o que virá. 

Considerem isso, por um momento... E é assim que pedimos que pensem no Tempo como um "trilho", com vocês sendo uma espécie de "locomotiva" que passa por esses trilhos...

Vejam, assim tem sido, e assim SEMPRE foi, por éons de Tempo... 

Vocês - e o seu comboio - passavam pelos trilhos no "Paradigma na Velha Energia"... E os trilhos SEMPRE foram os mesmos.... Isso é importante que compreendam... Nunca lhes dissemos que era, ou foi, diferente... Os trilhos continuam sendo os mesmos... Pois se é cíclico, é como é...

Só que, oh, Agora vocês têm um "atributo novo" em sua história... Um atributo "dourado" que brilha... 

Seu Anjo Interior, seu Corpo de Luz - ou como preferirem chamar (isso não fará nenhuma diferença) - sua DIVINDADE, praticamente "acoplada"... Sua "Essência" em essência, no seu corpo físico, através da sua CONSCIÊNCIA. 

Vocês, amados humanos, trouxeram esse "Atributo" para sua locomotiva... E ele é "multidimensional".

Meus queridos, vocês conseguem compreender O QUE realmente vocês fazem AQUI, enquanto estão neste Espaço? Será que conseguem perceber o quão longe vocês foram?

Não estou dizendo essas coisas para que se sintam confortáveis... Pelo contrário! 

A pergunta persiste:

QUAL JOGO DESEJAM JOGAR?

A partir do momento que trouxeram a sua Consciência - sua Divina Essência - para entrar em contato com sua realidade física, esta realidade passou a ser alterada segundo esse novo atributo... É assim que as coisas funcionam.

Quanto mais próximos do PONTO ZERO, dentro do Cinturão Fotônico de Alcyone, mais vocês aceleraram o Tempo.

O Tempo não é LINEAR.

E já lhes dissemos antes: NÃO esperem por 2012 ou Além! 

Vocês são QUEM vocês estavam esperando! Não há NADA externo a ser acrescentado. Nada realmente virá do lado de fora.

Partirá daqui mesmo a Mudança, da sua capacidade pessoal de Criação, só que a partir deste AGORA, ela será baseada em sua Pura Intenção.

Já lhes demos a informação que vocês aceleraram tanto as coisas que sua Consciência está manifestando ações cotidianas e rotineiras em uma velocidade tão avançada, que vocês até perderam a "percepção" anterior sobre o seu próprio tempo, e começaram a sentir que o dia passou a ser mais "curto" e começou a passar "mais rápido", e assim mais e mais... E isso realmente os assustou, Nós vimos isso acontecer.

Mas... As horas diminuíram? Eu, KRYON, lhes pergunto: Acaso, "diminuíram"? Vocês não continuam a contabilizar 24 horas no seu dia, olhando para o "marcador de tempo" dos seus relógios? E então, por que têm essa "percepção" alterada? O QUE realmente diminuiu, e o que aumentou?

A ÚNICA e VERDADEIRA alteração está na sua "percepção"... Compreendem, queridos?

Foi a sua "percepção" que se expandiu a tal ponto, que vocês têm, neste AGORA, a capacidade de ver o TODO.

“Mas, KRYON... Como?... Eu realmente faço isso?” 

Sim, meus queridos, vocês fazem... Cada Um de vocês é perfeitamente capaz de fazer isso...

Vocês transformaram aquelas "ferramentas multidimensionais" que estão disponíveis, acessando-as, quando as trouxeram para suas vidas... E foi então que vocês passaram a ocupar-se de coisas novas e assim passaram a ter capacidade de fazer muitas e muitas coisas ao mesmo tempo. É assim que vocês estão começando a perceber o que é Ser Multidimensional novamente.

É por este motivo que Eu SEMPRE lhes recomendo: "Inspirem e desejem"... Porque, ao Expirar, vocês terão Co Criado... 

Com isso, vamos dar uma pausa pequena, por um breve momento.... Tomem uma respiração profunda aqui... Com CONSCIÊNCIA... 

Tragam a CONSCIÊNCIA para este Espaço Sagrado, que é Seguro, e sintam a diferença se manifestando em suas vidas... Nós os incentivamos a seguir com a CONSCIÊNCIA a cada respiração e a cada ato... É isso que realmente irá trazer a MUDANÇA até vocês... Quando vocês fazem isso, respiram conscientemente, vocês saem da mente, da linearidade e da limitação do Eu Humano...

Bem, podemos continuar... Nós falamos sobre mais algumas coisas com vocês antes... E, ainda falando-lhes em metáforas, pedimos que tomassem cuidado com o "elefante cinza no centro da sala".

O "elefante" (da metáfora) significa aquele grande problema cinzento, feio e escuro, que vocês carregam há éons de tempo, e que "insistem" em manifestar, vida após vida... Isso é um vício do seu Eu Humano que devem deixar partir... Isso gera um "looping" sem fim.

Simplesmente, deixem ir...

Pois bem, Nós também dissemos a vocês: "CUIDADO! Porque se insistirem com isso, vocês manifestarão no "centro de sua sala" esse problema grande e cinzento."

E o "CENTRO da sua SALA", a que me refiro na metáfora, é o "FOCO"... E o foco é "ONDE" vocês colocam a sua atenção. 

E vocês fazem isso o tempo todo, e acabam por manifestar algo que, de fato, queriam evitar...

Vocês precisam MUDAR a forma como veem as coisas para uma outra perspectiva que não seja "tridimensional"... Ampliem o seu "olhar" para outros aspectos, e isso os ajudará nesta fase.

Eu, KRYON, também lhes perguntei, aqui mesmo nesta Sala: "Trabalhadores da Luz, olhem para as suas vidas na Velha Energia... O que vocês conseguiram? O que conquistaram?"

Queridos, vocês já conseguiram responder a estas perguntas? 

Assim como Eu também disse que foram vocês que sustentaram a Energia necessária para que os humanos chegassem até este momento... Foram vocês! 

Agora, está feito, vão VIVER! 

Trabalhadores da Luz, vão VIVER! É seu direito Divino! 

Abandonem os velhos hábitos... Estamos em uma NOVA ENERGIA, e é isso que muda TUDO!

Todos vocês AQUI, e aqueles que lerão estas palavras depois, a seu tempo, estão a adaptar-se a estes "Tempos de Transição"... Nem todos chegam AQUI ao mesmo tempo... Há os que virão muito depois... É exatamente assim que deve ser.

Esse pequeno ciclo dos 21 dias que estamos considerando, gerou uma Nova Energia, um novo Potencial, um nível de Consciência ALÉM da Consciência... E vocês podem sentir que uma Grande Mudança se operou, e este Potencial está se equilibrando, se ajustando para vocês.

O que traz este Potencial?

Primeiro, uma grande CLAREZA! 

Quero que entendam essas palavras, com cuidado: "Está claro que ninguém mais poderá ficar em cima do muro! Não há como desejar o campo de trigo "suspirando" pelo joio."

Então, meus queridos... QUE JOGO DESEJAM JOGAR?

O "Trem" de vocês está completando mais um Ciclo... E, desta vez, é um CICLO COMPLETO... Então, os eventos deverão se repetir... assim é o "Trem da Nova Energia"... E depende de VOCÊS trazerem o "grande problema" feio, escuro e cinzento para o centro da sala (elefante cinza), ou usarem a sua criatividade e, então, serem capazes de olhar para TUDO e para TODOS de uma forma diferente. 

É disso que trata a Nova Energia, a "forma" como vocês fazem as coisas de um modo muito diferente e expansivo... Sem Drama, sem Medo e sem Energia de Separação. 

Essas são as 3 vertentes que "sustentam" o Processo da Ascensão na Nova Energia. Tudo que tentarem manifestar e nisso colocarem DRAMA, sentirem MEDO ou trabalharem com a Energia de SEPARAÇÃO, ao invés da UNIÃO, vocês trarão o elefante cinza para o centro da sala. 

Mais "claro" que isso?... Impossível.

A locomotiva continuará se movendo... sempre e sempre... Isso não muda.

As paisagens ainda serão as mesmas por algum tempo... Mas oh! Agora tem uma LUZ DOURADA. 

É a Luz que brilha dentro de vocês e ilumina todas as paisagens, fazendo-as mais belas. 

Vocês passam a enxergar nuances e cores que nunca tinham visto antes... E, olha que vocês colocaram a cabeça para fora deste trem por milhares de anos... 

Então, queridos... Que Jogo vocês ESCOLHEM jogar?

Vão continuar insistindo nas velhas histórias? Ou estão dispostos a utilizar TODAS as ferramentas, e TODOS os atributos que já possuem, para criar uma NOVA VIDA?

Meus queridos, vocês estão prestes a assistir a maior guinada que a sua história já deu! Vocês nem imaginam o que está por vir... Vocês participarão de muitos eventos, muitos eventos... Aqui mesmo, em seu País, o BRASIL.

Vocês estão em um solo onde, HOJE exatamente, a partir daqui, KRYON com sua Comitiva - para todos aqueles que puderam ver do outro lado do Véu - propiciará uma CURA de Sul a Norte, em cada Km2 do seu solo.

Já lhes dissemos antes, este solo é limpo! 

E vocês? Vocês estão "limpos"? 

Porque a Nova Energia é CRISTALINA... Ela os fará ver TUDO com TRANSPARÊNCIA.

Como está a sua INTEGRIDADE? Como estão conduzindo seus processos pessoais, profissionais? Ainda arrastam aqueles relacionamentos baseados no ego, na posse? O que pretendem criar a partir disto?

Vejam que há situações e cenários que pedem por uma resolução breve e conscinete.

Esta é a 'Segunda Parte' da Mensagem de hoje: Vocês estão prontos para criar uma vida digna para vocês.

Nenhum de vocês tem mais o pesado atributo de sustentar a Energia. A Nova Energia se sustenta com a INTEGRIDADE de vocês. Isso acontece a partir de suas AÇÕES, suas PALAVRAS, seus SENTIMENTOS, isto cria uma ligação única em cada Um de vocês com a sua Criação!

Vocês todos são Seres individuais, com uma Consciência Superior que os guia e que, a partir deste AGORA, está disponível para vocês... Uma Energia que esperava por esta parceria há éons! 

A parceria da qual Nós falamos durante quase 20 anos... Em uma "Sociedade com Deus", aonde vocês devem definir os papéis desta parceria nesta Etapa inédita com esta Nova Energia. 

Vocês devem fusionar... Façam a FUSÃO com seu SER de LUZ! 

E, em tudo que fizerem, façam com INTEGRIDADE! 

Para que esta Criança Dourada que brilha através de vocês - o seu Anjo de Luz - possa se manifestar e trazer os presentes mais inusitados e maravilhosos que estão disponíveis nesta Nova Energia Dourada, e que a partir de hoje banha todo o seu País, o BRASIL.

Inspirem profundamente...

Vamos completar a Cura a partir do seu Chackra Cardíaco... E um processo similar será facilitado a todos aqueles que pedirem posteriormente, ao lerem estas palavras...

Recebam, como recebeu o seu País, uma "ROSA"... Bem no "CENTRO", que vocês chamam de fronteira entre o Centro-Oeste e o Sudeste... São Paulo e Mato Grosso.

É uma ROSA cor-de-rosa.... E o seu estado (KRYON refere-se a São Paulo) recebe uma ROSA amarela. 

As Energias (associadas às cores) dessas flores será explicada em detalhes, posteriormente. Essa é a magia chegando para vocês!

Hoje, estamos deflagrando um PROCESSO de CURA para a INTEGRIDADE do seu Povo... De modo que os destinos desta Nação, que abrigará centenas de milhares de Almas - Cristais e Arco-Íris - nos anos vindouros, possam estar energeticamente equilibrados e em direção aos rumos para o qual esta Nação foi criada.

Conectem-se, a partir do seu Chackra Cardíaco, com este "Centro" que mencionamos... Vocês podem fazer isso AGORA. 

Será criado um Vórtice de Energia bem no Centro do seu País, ancorado ao Vórtice Central que existe no Coração de Gaya e tudo isso é ofertado em profundo Amor e Respeito por cada Um de vocês que doou tanto para que este Planeta chegasse até este ponto...

Esta é a Energia que chamam de "FOGO SAGRADO" - a Energia KUNDALINI - que emergirá para que todas as coisas da matéria, que vocês necessitem e desejem, sejam apropriadamente criadas, eliminando definitivamente um passado de escassez e de perdas, aonde uma minoria, e apenas ela, foi beneficiada desde que vocês entraram para a história. 

Vocês farão isso, Anjos queridos, e farão muito, muito mais...

Este é o presente de KRYON, e sua Comitiva, para todos os Corações dos brasileiros que trabalharam e sustentaram parte da Energia de Ascensão para o Planeta até este AGORA.

São muito amados, todos vocês!

E agora, com um pouco de humor, Eu me despeço e lhes pergunto:

QUE JOGO DESEJAM JOGAR?

Em Amor, Eu agora parto... Mas minha Comitiva ficará AQUI, ancorada aos destinos desta Nação e aos destinos de cada Um de vocês!

Eu Sou KRYON.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.            

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA