07 - COMITÊ DE HONRA E PAZ - VOCÊS SÃO UM PRESENTE PARA O SEU PAÍS!

"COMITÊ DE HONRA E PAZ: VOCÊS SÃO UM PRESENTE PARA O SEU PAÍS!"
KRYON, Canalizado Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
23/03/2009

 

Parabéns, meus queridos!

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

E vocês? Bem ...

Parece-me que vocês também começam a "entender" que vocês são Mestres da Luz! 

Saudações em Amor...

Eu sou KRYON e você me conhece.

E aqui estamos, com uma imensa, com uma enorme Comitiva... E nós vamos preencher todo este Espaço! 

Neste momento, sintam o presente que Eu tenho para cada Um de vocês, nesta noite, que já se configura como uma noite muito especial - de um momento especial e único - um momento que vocês criaram, e que era desejo de suas Almas que estivessem aqui para receber, as dádivas e as dispensações, que todo este Cortejo de Luz, trouxe, para todos, e a cada Um, em particular.

Há uma Energia "específica" preenchendo todo este Espaço... Cada canto e cada fresta. 

E hoje nós lhes dizemos... "Vocês são Mestres!"

E, parece que começaram a entender, tudo o que estamos lhes falando, há quase duas décadas.

Meus queridos, nós os amamos, nós os honramos! 

Se pudessem enxergar, o que se passa desse nosso lado do véu, veriam que cada Ser desta imensa Comitiva - hoje, tão grande quanto a que trouxemos quando estivemos aqui pela 3ª vez... Cada Ser... cada Um deles... Trouxe uma "Rosa"... 

E, hoje, nós vamos banhar os seus pés com pétalas! Isso mesmo! 

Sintam, meus queridos, isto é o resultado do trabalho que estão a fazer aqui... 

Então... Respirem profundamente....Preparem-se... Pois iremos, gentilmente e, com muita honra... "Repetimos"... Com MUITA honra... Banhar os seus pés.

Cada Um de vocês, sentados, aqui nestas cadeiras, nesta noite, ganharam um novo Propósito de vida nestas últimas 5 semanas. 

Percebem, o que conseguiram criar? 

Vocês não criaram somente um "potencial" para uma mudança efetiva... Vocês mudaram! E, foi a partir daí, que o potencial começou a se desenhar para nós. 

Temos insistido, Eu, KRYON, e todos os Seres da Luz que estão trabalhando conosco, para a Ascensão do seu Planeta - são milhares de seres e milhões de Almas que cooperam conosco do seu lado do Véu - , temos dito, com todo Amor, e lhes advertido, que chegaria um dia em que vocês, cada Um de vocês que buscasse a luz, que vocês fariam uma escolha. 

Nós sabíamos que alguns de vocês, há tantas e tantas incursões na vida da matéria... Tão esquecidos de ONDE tinham vindo... Do seu PROPÓSITO, enquanto estavam aí, desse outro lado do Véu... Para ONDE iriam... Estavam tão apartados da Fonte Central, que teriam imensa dificuldade quando este dia chegasse.

Respirem novamente...... Queremos completar ao Equilíbrio das energias que trouxemos, para este local, nesta noite. 

Este momento é Sagrado percebem?

Eu, KRYON, estou aqui diante de vocês, e desse nosso lado do Véu, nós sabemos que Somos UM... Mas vocês, somente agora, começam a conceber a Consciência do UM. 

Nestas últimas semanas vocês tem trabalhado, criado juntos, e o fruto de sua criação nasceu, vocês nos homenagearam com o nome do seu Projeto e nós sentimos que suas Intenções eram Puras e que havia um desejo de Alma, um desejo da Família de Alma, a sua Família meus queridos! (KRYON aqui está a falar do Projeto Educacional da Escola Kryativa desenvolvido pelo Grupo para a Nova Terra). 

Acham uma coincidência que na noite de hoje hajam exatamente 11 pessoas aqui? Nada existe por acaso... Nem uma respiração que vocês dão.. Alias, até sobre isso vamos lhes falar esta noite, sobre a respiração. Vocês começaram a entender o motivo por trás desta técnica, a possibilidade de ancorarem sua Alma na forma, através do processo da respiração consciente. 

Nós temos lhes dado tantas advertências amorosas, e lhes dissemos, recentemente: Vocês não podem manter-se no campo do trigo suspirando pelo joio... Nenhum de vocês consegue suportar energias de desequilíbrio... Ainda é muito recente, para cada Um de vocês, o “estar equilibrado”. São novos tempos e novos começos.

Há um momento em que vocês anseiam pela MUDANÇA. 

Nós entendemos que vocês desejem, e queiram muito, materializar a mudança em suas vidas físicas. Mas, também entendemos quando as mudanças os assustam. Há eons de tempo, que vocês tem vivido no medo e na ignorância, nas sombras e, por conta do esquecimento, vocês passaram a roubar uns aos outros.

Houveram todos os tipos de dilapidações da matéria. Mas, sem dúvida, o maior dano que vocês causaram, uns aos outros, foi quando, ao roubar as energias co-criativas, vocês levaram embora, dos seus semelhantes, a auto estima, o orgulho de Ser Quem Eram... E, depois, vocês criaram o julgamento... E, com isto, vocês criaram um abismo de separação na humanidade... Então, cada um de vocês, desenvolveu o seu próprio Sistema de Crenças, suas idéias... E assim, somente gozavam do privilégio do que vocês chamavam de “seu amor”, aqueles que pensavam como vocês. 

Isso foi um grande erro! 

E foi por esquecimento, meus queridos, nós sabemos... Foi um Jogo... Mas vocês jogaram tempo demais...

Continuem respirando profundamente....

A cada nova estréia nos palcos da vida vocês criavam um “script”, vocês criavam uma nova peça. Vocês escreviam, detalhadamente, cada capítulo da encenação dos seus personagens e, todos estes personagens, a seu tempo, cumpriam seus papéis.

Como ter "heróis" sem "bandidos"? Respondam... Não é assim na dualidade? Vocês precisam da "noite" para apreciar o "dia"! 

Só que... Oh! Algo aconteceu... Porque vocês começaram a repetir, e a repetir, incansavelmente, os mesmos scripts e a peça não saia de cartaz. Os personagens, cansados, perderam o direito a novos papéis, e assim o "carma" se tornou uma regra dentre vocês. E, quando qualquer idéia, contrária ao seu Sistema de Crenças, tentava, minimamente, romper com estas amarras, quebrar estas correias, que vocês mesmos tinham criado para se manter presos à vida na terra , vocês rechaçavam.

A dicotomia era tão grande qe, à noite, antes de dormir, postavam suas mãos em oração e oravam, suplicando - achando que oravam para que algum Ser Divino, magnífico e esplendoroso, lhes salvasse do que vocês próprios tinham criado...

Desculpem minha franqueza... Mas, para nós, era muito engraçado e havia um certo humor, em ver, todos os dias, vocês repetindo as mesmas situações e depois pedindo para desfazê-las... Ao mesmo tempo que  nós também ansiávamos para que vocês escolhessem Despertar... Novamente recobrar a Consciência sobre QUEM são e, O QUE vieram fazer aqui...

E qual não foi a surpresa quando este dia, finalmente, chegou!

Mas já haviam tantas nuances a serem consideradas... Os "scripts" estavam tão desordenados, que vocês tinham esquecido a relação mais básica, a mais primeva, a primeira conexão que lhes foi concedida, quando vieram para a matéria... Vocês sequer se lembravam de “como respirar, conscientemente”...

É queridos humanos... Devo lhes dizer, aqui neste ponto, que esta sim foi a "parte dramática"... Vocês "fingindo-se" humanos e sem compreender que, respirando conscientemente, vocês teriam a condição de ancorar a sua Alma na forma. 

Quando você esqueceu do "Lar", também esqueceu que tudo estava a uma respiração...

Percebem o quão longe foram com o Jogo? 

Então, nós que somos Seres de Serviço, e que os amamos, incomensuravelmente, nos dispusemos a os auxiliar a encontrar os liames da sua CONCIÊNCIA SUPERIOR... A RE conexão com a sua Porção Divina... A trajetória, enfim, de RE torno ao Lar.

Bem, no tempo linear que vocês contabilizam, aquele que vocês contam como 24 horas, todos os dias, neste tempo linear, passaram-se duas décadas que nós viemos... E hoje nós estamos a falar de ativações de “DNA Interdimensional”, de “Ascensionamento de Kundalini”, de “Ancoramentos” e outras terminologias, que já são tão comuns a vocês, Trabalhadores da Luz. 

Então, um "Salto", imaginem, gigantesco, vocês deram! Saltaram para "fora" do seu mundo, do mundo que vocês consideravam real, e começaram a compreender que a sua realidade era uma holografia e que, se vocês criaram, vocês DES criam... E, se criaram uma vez, podem RE criar tudo, sobre outras bases...

Por isso nós batemos palmas! Parabéns! Parece que vocês, finalmente perceberam, e começaram a jogar um Novo Jogo juntos! E começaram bem AQUI, no Centro desta Sala e, intuídos pela sua essência, perceberam, cada Um de vocês, que precisavam, urgentemente, salvar o seu País.

Quando uma Alma desperta, o seu nível de Consciência (auto-conhecimento), cria uma condição exponencial para o “Despertar em massa” de múltiplos Aspectos, que acompanham aquela Alma... Talvez, esta seja a parte mais complexa e intrincada de vocês compreenderem que vocês, sendo "muitos", são "UM", e esta é toda a verdade do fato... E, se assim não fosse Eu, KRYON, lhes diria... 

Vocês são um conjunto de realidades múltiplas, vocês são seres interdimensionais, vocês criaram o Holograma, que experienciaram, como sendo "Vida Física", como uma criação, primeiro, imaginária, hipotética, de um "Sistema" que aceita ser testado, e isto vocês tem feito até o presente.... Vocês tem "testado" o funcionamento desse Sistema e, a cada "teste" (incursão na matéria), vocês definem quais as variáveis que vocês desejam "experimentar", na vida material.

Só que vocês não contavam com os padrões de polaridade, que os levaria aos padrões de repetição... São como um "Índice" (alfabético ou outro qualquer...) para nós, e onde, a cada incursão, vocês olham o Manual da Vida na Terra, vão até o "Índice", e escolhem, em que "letra" do Jogo, vocês desejam ter a Experiência.

A "letra" representa o local onde irão nascer, os laços consanguíneos, os cenários, o personagem, os figurinos, a época, enfim, a sua VIDA material e sua contextualização, com os potenciais possíveis de experimentação.

Agora, que vocês começaram a decidir, vocês começam a criar, e isto para nós é magnífico, tem uma beleza singular, porque nós conhecemos cada Um de vocês, todas as suas potencialidades - Cósmicas e Divinas - nós sabemos QUEM vocês são!Nós conhecemos as suas "assinaturas energéticas originais", nós sabemos de ONDE vocês vieram, QUEM são os membros de sua Família cósmica! Mas, vocês não sabem... Daí a beleza! 

Sem sequer lembrar, vocês começaram a se mover para um padrão energético muito novo e voltaram a criar! Significa que vocês rompem com a barreira dissociativa da Co Criação - que é um padrão da recepção - que leva sempre ao mesmo resultado e passam, juntos, como UM, a Co Criar em associação, com Consciência! 

Quando vocês Co Criam juntos, vocês elevam o nível vibratório de suas moléculas e todo o seu DNA passa a responder a uma AÇÃO, inteligente e consciente, na matéria! É disto que se trata a Ascensão... Trazer a sua Divindade, trazer a sua Luz e MUDAR a sua Experiência... 

Nunca o seu Corpo de Luz esteve tão perto! Nós temos lhes repetido isso aqui, através deste Canal. Está a uma respiração de vocês. Vocês sabem que, quando KRYON se repete, é porque há uma verdade profunda na sentença que é pronunciada.

Respirem novamente... E soltem devagar... Façam isso trazendo a Consciência para este Espaço.

Nós lhes prometemos o significado das 2 ROSAS que foram ancoradas em seus país. A primeira vocês já compreenderam... 

A ROSA AMARELA, desabrochada, conforme vocês mesmo a “viram”, num parque central da sua cidade, representa todas as virtudes do seu povo, aquelas que devem ser resgatadas para que vocês cumpram o seu destino como Nação. Está relacionada à ABUNDÂNCIA. As pessoas decidirão, elas farão a sua escolha, algumas partirão, Eu já havia lhes dito isso antes.

Não encarem isso como uma fuga ou como um abandono de algo inacabado. A Sinfonia da Criação é sempre perfeita e todos vocês tocam as notas como as escolhem... Isto é a PERFEIÇÃO, vocês poderem escolher! 

Então, para alguns, esse se tornará um tempo muito penoso, porque há aqueles que não conseguem mudar, por conta dos velhos padrões, e não conseguem se mover para uma energia sem atritos, que desliza com suavidade. Estes, meus queridos, farão a sua própria escolha e não se entristeçam se a escolha destes queridos, for diferente da sua própria, porque não importa o que façam, nós os amamos e os honramos e NADA poderia mudar ou alterar a realidade do outro lado do Véu, como bem sabem... Então, quebrem mais este paradigma, regozijem –se pois, muitos dos que partirão, finalmente, terão a sua libertação.

Sobre a segunda ROSA, bem no Centro do seu País...

Ela é um botão da cor de rosa, suave, com as pontas das pétalas do entorno, vermelhas. Ela representa a Kundalini do seu País - a Energia da Matéria Ascensionada em LUZ - como uma espinha dorsal, atravessando o BRASIL, de norte a sul, iluminando todos os pontos. Assim como vocês, possuem na sua coluna vertebral, os Centros de Força (Chackras), o seu País também possui algo muito similar a isso, uma estrutura no CENTRO. 

O seu país tem o formato de um "CORAÇÃO", representando o AMORe a generosidade da Mãe, abrigando todos os povos, todas as culturas e todas as crenças, com Leis próprias que não permitem distinção entre Um e outro. 

É o mais avançado Código de Leis e Costumes em vigor, vocês sabiam? E é absolutamente apropriado e é adequado. E há algumas mudanças a serem feitas, é fato. Mas vocês já conquistaram tanto nestes últimos dias que, em breve, conquistarão tudo... Porque vocês desejaram, porque vocês escolheram e vocês estão trabalhando para o seu desejo se tornar real. 

Parabéns meus queridos! (Aqui percebemos que se trata do Comitê de Honra e Paz, lançado pelo Grupo como Apoio à Nova Energia).

Eu sou KRYON e como Eu lhes disse, uma dispensação especial será dada a cada Um de vocês que sustenta um Pilar na Nova Energia. A cada Um de vocês que em uma respiração, com a Intenção Mais Pura, congregam a Energia e a Força de Mil Sóis dentro do peito e, ainda que, esquecidos, estão a trilhar o caminho do NOVO, para a Quebra do Paradigma da Velha Energia, em Co Criação Consciente e Associação com o seu Ser de Luz - o EU SOU - através da sociedade perfeita!

Então, hoje, nós trouxemos para este espaço seguro, alguns dos seus queridos que partiram... E nós desejamos que nestes momentos, vocês aproveitem todo Amor, todo o Equilíbrio das energias aqui dispensadas, e em Amor encontrem-se com estas Energias que já estiveram junto a vocês, na matéria... Eles são membros de sua Família Divina. Há pais, mães, avôs e avós, e até crianças, que partiram de suas vidas, e que estão aqui, hoje, para lhes dar AMOR e regozijar-se com vocês. Sintam-se abraçados e muito amados e recebam as ROSAS que eles vieram, gentilmente, trazer, para cada Um de vocês, em agradecimento por tudo que foi feito, até este dia.

Continuem respirando e mantenham-se dentro desta sintonia majestosa, a sintonia dos Mestres da Luz, que vocês são de fato!

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético, e em Amor eu parto, Eu os deixo, nesta noite... Mas, continuo em vocês... Nas Rosas que serão depositadas em seus corações.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration