102 - A GRANDE CELEBRAÇÃO: DESVENDANDO OS VÉUS DA ILUSÃO!

 


A GRANDE CELEBRAÇÃO: DESVENDANDO OS VÉUS DA ILUSÃO!
- 2013 -
ANO I da NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Série: O INÍCIO DA NOVA TERRA!
THE ORIGINAL FIELDWORK KRYON NEXT GENERATION™
Turquia - Grécia - Suécia - Itália - França - Portugal - Brasil
Istambul, Turquia
25/09/2013

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, queridos Mestres... Da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu represento AQUI e AGORA a Consciência do Amor de Deus em Manifestação.

E cada Um de vocês é ternamente amado e honrado por estar neste lugar neste belo momento celebrando a sua própria Sabedoria e permitindo que ela entre em suas Experiências inundando-as de Luz e Consciência!

Este é um tempo de transformações, as mais intensas e profundas, e este é o momento perfeito, o lugar exato, e certamente, vocês são os Anjos Humanos Divinos - os Mestres Pioneiros da Experiência da Iluminação - aqueles Seres que, há éons, aqui deveriam estar e permanecer para a GRANDE CELEBRAÇÃO que está vindo em sua direção!

É chegado o tempo do EU SOU na Terra... E este é um tempo de Graça, de Harmonia, Beleza e Equilíbrio, para os que escolhem este belo caminho, que é a Jornada da Iluminação Encarnada através da sua Divindade ancorada neste Planeta - a CRIANÇA de LUZ EU SOU.

Onde todo aquele que flui com Amor, Respeito e Honra, encontrará a sua Chama Divina, a sua Centelha de Amor, o seu Plano Mais Elevado de Consciência, em Si Mesmo... Porque não está em nenhum outro lugar senão em seu próprio coração angelical.

No momento em que encontrar a sua própria Divindade, querido, haverá grande júbilo em seu coração como nunca antes! E aí sim haverá muitas Almas irmãs e afins - deste e do outro lado do Véu, onde Eu, KRYON, me encontro - porque nesse momento, a parceria Humano-Espírito estará para sempre celebrada neste Plano de Experiência, e TUDO terá Se Cumprido em profundo, ilimitado, incomensurável, infinito e Irresistível Amor.

Tome uma respiração profunda, amado Anjo... Solte devagar... E com ela permita-se fluir neste Espaço e torne-o Seguro e Sagrado para Si... Tome este momento em suas mãos, como se fosse um filho querido e, no Eterno AGORA, certifique-se de que a sua Presença AQUI está a cada respiração que você dá através de todo o seu corpo... Respire com TUDO QUE VOCÊ É... Permaneça centrado, em seu núcleo, e sinta que é Divino...

E, saiba que há muita Luz para você aqui neste momento.

Sabe, aqui Eu vim com a Comitiva de Luz.

É, querido...

Você sabe do que é composta esta Comitiva?

Bem... Talvez Eu não tenho falado muitas vezes sobre isso... Mas, agora é o momento perfeito, doce de aprofundarmos um pouco mais esse assunto... Você está em equilíbrio, é justo que você saiba...

Há muitos Aspectos seus aqui neste local, exatamente AQUI neste ambiente... Aspectos que possuem muita Experiência no Jogo da Sombra e da Luz... (KRYON refere-se à Mesquita Aya Sophia).

Deixe-me dizer algo, querido... Para o “Domínio da Mente Criadora” é PERFEITO que seja assim, que você tenha se RE+encontrado Consigo Mesmo e feito esta RE+união com tudo o que você FOI e com tudo o que você SERÁ. Não há um “passado” e um “futuro” como você pensa... Então, é um grande passo que está sendo dado a partir daqui.  

Todos esses Aspectos vieram para honrá-lo... Nós os convidamos para este Espaço Seguro... Mas, eles vieram porque você veio... Não mais com a velha roupagem de ANTES... Porque Você MUDOU... E AGORA eles podem ver a sua Luz... Você Mesmo os atraiu até aqui.

Querido, existe Consciência ALÉM da Consciência que você julgava existir para este momento se realizar e para todo o AGORA... Sempre há o ALÉM.

Há “partes” suas que estão trabalhando para que tudo isso seja possível. A sua parte nisso tudo você já está fazendo e movendo-se magnificamente para ALÉM daquela Energia presa e estagnada de éons, na qual esteve aprisionado, deixando ruir todo o sistema de crenças. Isso é formidável! Você nem imagina realmente o imenso Serviço que está prestando à toda a Humanidade!

E existe uma Energia maravilhosa, que VOCÊ trouxe através da sua PRESENÇA amorosa, direto para este Espaço... E isso transformará este nível de Criação após a sua passagem, porque é necessário que TODA a Energia presa e estagnada seja movida, não apenas neste Planeta em todo os Cosmos Infinito.

Então, querido, apenas relaxe, sinta tudo isso e permita-se... Abra-se, porque há Potenciais incríveis para você neste Espaço, e você possui o “dom” de acessar as ferramentas - aquelas ferramentas interdimensionais - que o levarão a viver uma vida plena de REALIZAÇÕES e CERTEZA - a partir de uma Nova Dimensão de Consciência.

Estes Aspectos que vieram, possuem muita Sabedoria adquirida através de todas as incursões que feitas neste Plano de 3ª Dimensão... Eles aproveitaram cada Experiência... Mas, para isso ser possível, eles descensionaram com você de Planos aonde havia muita Consciência querendo experimentar-se e onde você vivia impregnado de AMOR, mas não tinha toda essa incrível bagagem que você tem AGORA.

Quando tudo chegar na FUSÃO, na última Etapa desta Jornada extraordinária, e você alcançar a última CHAVE METATRÔNICA, será realmente magnífico!

Hoje, você trouxe estes Aspectos até aqui e isto é parte do que você É... E também faz parte do processo, do seu “Caminho” para permanecer no Planeta brilhando sua Luz... De fato, é apropriado que seja assim... Que você os “atraia” de volta quando o momento exato se apresentar... Porque sabe, Alma querida, você vem de muito longe... Você está nessa incrível viagem pela sua amada Terra neste momento, mas você começou isso faz muito tempo.

E, Eu não me refiro aqui à distância linear que você percorreu do seu continente até chegar a Istambul para realizar esta grande obra de RE+construção das suas bases para que um NOVO Humano Divino RE+nasça na Luz e no Amor... Eu me refiro aqui, à bagagem imensa, e realmente preciosa, que você carrega no seu DNA interdimensional, através daquelas 12 hélices que o compõem, e dos Sons Sagrados aos quais elas respondem através da sua Sinfonia Cósmica, quando a sua Alma canta para você, uma vez que você está conectado às Linhas Ley e ao conjunto de Meridianos que envolve a Terra.

Porque é assim que a Terra responde à sua Consciência, querido, porque existe uma conexão impressionante, que faz com que ela emita uma RE+ação a cada Etapa da sua GRANDE MUDANÇA. Você MUDA e o Planeta MUDA junto com você... E conforme você passa pela Experiência da Ascensão, em cada parte da Mudança nesse incrível processo do Despertar, haverá essa comunicação gerando uma resposta de Gaya, provocando uma RE+ação, enquanto ela está de partida, deixando a Terra para os humanos, que deverão compreender o quão sensível é essa simbiose...Até que todos aprendam como irá funcionar daqui em diante.

É tudo sobre CONSCIÊNCIA, Anjo querido. Então, jamais esqueça ou ignore porque todos vocês estão aqui nestes tempos desafiadores. Cada Um é fundamental

Eu vou lhe contar um pouco sobre este lugar que você veio visitar, para onde a sua Alma o conduziu, o guiou, e porque você foi tão amparado para chegar até aqui e realizar este lindo Trabalho de Amor em favor de Si Mesmo, com todos esses Aspectos, e também em favor de todos os outros Anjos Humanos, quando a maioria deles sequer despertou.

Mas sempre acredite, Anjo, em algum nível, TODOS os humanos na Terra sabem O QUE você faz por eles... Não é diretamente “para eles” que você faz, é por Si Mesmo... É como tem que ser, e é. E você faz isso porque é o seu Compromisso Sagrado, é o seu Contrato Divino, que Se Cumpre e realiza, com profundo respeito, as bases desta longa estrada que TODOS percorrerão no seu próprio tempo.

Você já viveu muitas vidas, você vestiu muitos trajes, você encenou muitos Personagens neste palco da Vida, em cenários francamente espetaculares... Se Nós fossemos fazer uma linda filmagem sobre suas incursões no Plano de Experiência com a matéria densa certamente seria... (Como vocês dizem? - ao transcrever abra aspas) “COM MUITA EMOÇÃO!” (Muitas risadas!)

Ah, certamente você sabe o que é emoção... Você se especializou em provocar emoções de todos os tipos durante todo este Jogo da Dualidade. A emoção é uma das partes mais incríveis de ser um humano que caminha sobre a Terra... E você é muito bom nisso porque você criou o Sistema, e você estruturou o ego como um programa sofisticado (mas não muito elegante), e a mente se especializou em rodar esse programa indefinidamente... É o que tem sido desde Atlântida.

Bem... É apropriado que você saiba que AGORA, essa estrutura o paralisará e o deixará em queda livre, caso você não encontre a fórmula exata de como RE+construir-se, transformando-se, saindo do “status quo” de (abra aspas) “penso que sou humano, logo existo!” (Mais risadas).

Ahhh... Você vai ter que sair desse axioma... Nós temos que insistir com todos vocês...

Querido, HUMANO VOCÊ NÃO É!

Há uma Porção tão Divina, tão plena, tão abundante, profundamente reveladora em cada uma das 30 trilhões de células que o compõem! Esta Porção Divina o remete aos Planos do Indivisível, do Ilimitado, ao Cerne da Criação.

Sabe O QUE isso realmente significa?

Que Você É Deus também! “O” Criador Primordial da sua Experiência, e que TUDO o que você fez, até este momento, foi para experimentar e se capacitar em um terreno chamado “Maestria”.

Caminhar neste Planeta na 3ª Dimensão, aprisionado na “forma humana”, na Biologia, sendo trazido de volta uma e outra vez repetidamente, o tornou um “Mestre”, um especialista em Ilusão de 3ª Dimensão... Um Sábio, um Mago, um Ser Divino, que foi de apenas um “mero humano” desmemoriado por muito tempo, a “Deus”, o único que há, “O” Criador da sua própria Experiência. É isso que VOCÊ É! Não se esconda!

Como se tornar um Mestre sem a Experimentação legítima? Sem ter vestido todos estes trajes? Sem ter decorado todos os scripts, palavra por palavra, sem mergulhar profundamente em cada cena que você viveu?

Cada Experiência que você teve o trouxe até este momento, o momento da elevação da sua Consciência Linear para um padrão de Consciência Multidimensional. Isto é a sua Consciência se abrindo para mais!

É tão apropriado que você tenha vivido 4 Holografias perfeitas, e as tenha RE+estruturado! Você passou por 4 hecatombes planetárias para ser capaz de superar, de uma vez por todas, essa “tendência” de acabar com tudo. Você venceu essa coisa de destruição em massa.

E sabe por que, Anjo Humano?

Você esteve na Terra muitas e muitas vezes... Mas... Você não esteve somente na Terra.

Bem, vou lhe contar isso como uma metáfora...

A Terra é um laboratório muito precioso para todo o “Seio da Criação”.

A Criação funciona como terem construído muitas escolas e convidado muitos Seres de Elevadas Hierarquias para se ter como alunos nessas classes. Só que todos esses Seres sabiam muito, e sabiam tanto, que todos eles, praticamente, estavam aptos a serem diretores destas escolas.

Então, como desafiá-los a tornarem-se apenas alunos, aprendizes?

Ora, você encontrou uma receita muito original neste Planeta, simples até, Eu diria, e no entanto, de uma complexidade absurda, criando dezenas de axiomas, que só funcionam porque a Terra é o que é.

Você criou a Terra como sendo essa “Universidade”, e você meio que convenceu todos estes Seres a virem AQUI e esquecerem QUEM eram, esquecerem de sua Origem e seu Propósito, para trazê-los para um terreno inédito, fértil, chamado “Ilusão da IN+consciência”.

“Sabe”... Você disse para eles... “Você sabe Quem você É... O quanto é divino, pleno, abundante, capacitado, perfeito! Pois é... Que interessante seria se você se esquecesse... Pense por um momento... Esquecer-se QUEM você É! Não parece incrível?”.

“Nossa!” - alguns responderam – “E como isto seria possível?”

E você logo respondeu, claro  – “Eu acabei de inventar uma fórmula, ela se chama Plano de Experiência de 3ª Dimensão e ela remete à Ilusão e à IN+consciência... É meio que isso... Você vai esquecer Quem É quando chegar lá!”

Bem... Como você convence um Ser consciente a se tornar IN+consciente, se ele não sabe o que é isto?

E aí você criou um grande projeto chamado “Descensão”.

E, olha... Eu, KRYON, lhe digo, porque Eu lhe acompanho desde o dia que você foi emanado... Você obteve grande êxito, você teve sucesso, Anjo querido.

Você os convenceu, eles literalmente “embarcaram” neste Projeto chamado “Terra” com você e hoje é onde todos eles estão... Na Terra... E ao chegarem aqui eles esqueceram QUEM são... Vocês formaram uma “Família” neste Planeta, onde só os melhores, os mais preparados, os MAIORES vieram.

Nós ficamos na “retaguarda”, porque não temos o que vocês têm para sermos capazes de embarcar em uma aventura como essa! Vocês são os melhores de todo o Seio da Criação! Nunca esqueçam disso nem por um segundo!

Vocês são formidáveis e não fazem ideia do que realmente estão fazendo aqui e todo o impacto que isso causa para Tudo Que É... Querido, todas essas grandes Almas apoiaram esse Projeto ousado e grandioso com suas próprias Experiências estando na Terra por todo esse tempo.

O seu Plano de Livre Arbítrio até “permite” que haja algumas escolhas, mas elas são todas feitas em Ilusão e Inconsciência. Como podemos considerar que seja realmente uma “escolha” se aquele que a faz está em uma “prisão sem muros”, IN+consciente da sua verdadeira natureza, vivendo e se comportando como um mero humano linear, um ser tridimensional, que segue uma “programação” que, por sua vez, o faz escolher sempre o “mais do mesmo”?

Vocês juntos criaram coisas espetaculares para serem capazes de seguir com o que vieram fazer neste Planeta... Cada Um de vocês foi muito longe com tudo isso.

Uma das coisas interessantes é que vocês criaram uma série de “Códigos”, em um sistema linear limitado de base 12, com TODOS os algoritmos possíveis como códigos de repetição e, depois, códigos randômicos que podiam combinar-se e RE+combinar-se, até a exaustão...

É assim que tem sido. Mas é claro que, um dia... Bem um dia todas as combinações se esgotariam e, então, o que aconteceria com este Sistema?

Bem, um Anjo é um Anjo e também é um Criador...

Foi aí que você teve "outra" das suas ideias muito originais... Sim porque a sua genialidade é um fato - talvez você não perceba isto do lado do Véu onde que você se encontra – mas Nós que o apoiamos, o amparamos, e damos suporte... Sabe... Nós respeitamos e admiramos os seus esforços em manter a Terra como um lindo Lar para milhões de Experiências Sagradas que acontecem todas ao mesmo tempo em cada um dos bilhões de Palcos que existem.

E, então, você teve a magnífica ideia de elevar a Base do Sistema. Você resolveu desenvolver uma Nova Plataforma para este Sistema rodar de um outro modo e, de uma maneira muito significativa, você mesmo, ao FICAR, se propõe a fazer isso em uma base 20, que se expande ao Infinito e sempre vai ALÉM.

Toda Geometria Divina é PERFEITA e, por isto mesmo, é Sagrada, e você está ganhando AGORA, ao longo de todo esse processo incrível, novas configurações. Há novos elementos sendo inseridos, para que os Códigos possam ter outras séries inéditas, e sem as repetições anteriores, porque a sua Luz vai entrar bem aí como sendo o “elemento” que não estava aí antes.

Esta linguagem parece um tanto técnica e, de fato, dá muito trabalho RE+inicializar um Sistema – fazer um RESET – mas você já está fazendo isso com absoluta Maestria, porque você está dentro do Sistema. E isso irá ocorrer para TODA a Humanidade, mais cedo ou mais tarde, assim que houver uma “massa crítica” que tenha testado e colocado tudo para funcionar num nível pessoal, individual.

QUEM roda o Sistema, Anjo querido?

Só VOCÊ pode fazer isso. É preciso estar DENTRO para alterá-lo.

Funciona de DENTRO para FORA.

Bem, por isso você precisa desta parceria, porque somente aquela velha estrutura mental não poderia apoiá-lo neste processo novo... Você necessita do suporte do seu EU SOU para ir ALÉM da mente... Na verdade, você vai ALÉM de TUDO, querido...  É aqui que a parceria Humano-Divino ganha seus contornos e começa a ser tangível, material, e a mudar o seu Plano de Experiência para sempre. Essa estrutura nova é cristalina e é muito elegante e o remeterá à sua Magnificência. Mas, para que isso seja possível, você precisa adquirir a SOBERANIA e isso requer LIBERDADE.

Você precisa Ser SOBERANO e LIVRE e compreender como todo o Sistema funcionou até este momento, de modo que, com CONSCIÊNCIA e através da CRIANÇA de LUZ – a sua DIVINDADE – você decida alterá-lo para continuar o seu processo de Experimentação na “Individuação” para o Eu-Criador permanecendo na Terra, porém, com CONSCIÊNCIA de UNIDADE sobre Si Mesmo, sendo TUDO QUE VOCÊ É.

São muitos os axiomas a que você está submetido na Terra e, por isto mesmo, a Terra é tão interessante, é tão cobiçada, e há tantos, em uma fila, desejando “ter” a Experiência material na Biologia, como você.

Queridos, por isso vocês foram trazidos às “Terras de URR”. “Lá” no Princípio, quando as comunicações de KRYON com os humanos RE+começaram, Eu encontrei um sócio, um parceiro, e naquela altura Eu disse “não vão atrás desses registros de antes de 100 mil anos”... E era fato, vocês não estavam prontos... Durante mais de 20 anos de comunicações vocês foram se capacitando para ouvir um pouco mais... Então, chegou o momento de trazer mais informações, em outras direções, expandindo, e então chegaram mais “parcerias”, e  aqui estão vocês sentados diante de outro humano, neste caso uma Mestra, e através dela Nós capacitamos os primeiros a conseguirem ouvir ALÉM do Véu. São vocês.

Sabe queridos, depois de anos de Jornada, vocês se surpreenderam com o que ajudaram a criar... E a Nós também... Estamos francamente surpresos com a velocidade do seu progresso na Terra nesse momento... Mas aqui, vocês estão pisando em um terreno que os remeterá há mais de 200 mil anos atrás, da sua história linear.

É, queridos, URR vem muito antes de Atlântida, de LeMúria e de MU...

AQUI neste lugar, a história é muito, muito mais antiga do que possam pensar... Tudo o que podem imaginar sobre evolução, nos últimos 2.500 anos, de algum modo, "ressoa" com a Energia deste lugar. Parte da Energia "Azul", que por muito tempo muitos humanos, em diversas culturas, RE+conheceram chegando na Terra tendo como “Símbolo” o Arcanjo Miguel, tem um Templo dedicado inteiramente a ela, nesta cidade de Istambul.

A Turquia é um dos "berços ancestrais" da sua civilização atual. Mais do que centenas de anos de conquistas e campanhas expansionistas e de um Império glorioso, este lugar lhes revelará éons de tempo de uma história não registrada em lugar algum. É de um tempo que nenhum livro de história poderá revelar-lhes o que AQUI aconteceu.

Por isso mesmo, estas terras são muito, muito Sagradas... Duplamente Sagradas, porque em seu subsolo, nos subterrâneos, há toda a história de uma Terra que existiu, uma Terra que pertenceu a um “Grupo de Construtores” do espaço, que aqui estiveram, e há muitos registros que, talvez sejam desvendados. Há “Linhas de Tempo” se cruzando em paralelo bem aqui onde se encontram.

Bem, mas isto é com vocês... Se querem acessar esses registros ou não e se isso acrescentará algo em suas Jornadas. As decisões são SEMPRE suas e, por isso, os desafios são proporcionais à sua Maestria e ao alcance e amplitude que desejem promover às suas Experiências como Mestres. Vocês sabem que Nós não interferimos. Vocês devem Ser “Soberanos” realmente e estarem, cada vez mais, capacitados e conscientes, comprometidos com o processo de Ascensão e prontos para responsabilizem-se por suas ações.

Tudo, queridos, sempre deve ser fruto de escolha consciente e vocês sabem disso, porque cada uma das suas células - este conjunto magnífico que os compõe - encerra em Si Mesmo, um verdadeiro Universo, e vocês estão em uma linda Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora.

Vocês são os que QUEREM voltar a CRIAR.

Os “Deuses” de outrora desejam se manifestar na Terra do AGORA.

E, não queridos... Vocês não querem reverências, vocês não querem mais os tronos, os adornos, o ouro, as joias e a riqueza material de experiências anteriores... Essa é a parte magnífica da sua Jornada, quando vocês descobrem QUEM realmente SÃO e entendem que essa Energia, que criou TUDO isso, é inteiramente sua e responde ao nível de Consciência que você manifesta. Todas as “riquezas” da Terra não valem a maior riqueza espiritual que possuem, a CONSCIÊNCIA.

Por isso, hoje vocês são plenos e, a cada dia, estão mais capacitados. Assim, Nós vamos acompanhá-los nesta Jornada, nesta belíssima Etapa, onde vocês buscam mais de Si Mesmos nessa Energia tão Ancestral e tão Primordial, que está intimamente relacionada com uma “Raça de Mineradores”, que viveu aqui por muito tempo... E eles extraíram “muito” da Terra... Há um trauma coletivo com essa Energia e é por isso que foram atraídos para cá...

Sabe por que eles não estão mais aqui? Porque, se eles aqui permanecessem, eles esgotariam a Experiência que vocês tanto prezavam.

E sabe por que aqui vocês estão? Porque vocês descobriram que prezam a mesma Experiência.

É... De fato... Vocês são, no mínimo, muito engraçados desmemoriados... Não acessam a Si Mesmos em outras “Linhas de Tempo”, em outras Experiências... Não lembram o que já foram ou fizeram antes da sua amada Terra.

É, queridos, vocês querem muito RE+construir este lindo Planeta e, por isso, vocês criaram o PROJETO NOVA TERRA, e é apropriado que seja assim. Eu já lhes disse antes que a Terra é apenas a 1ª de uma Série, ela é a “Pioneira”, exatamente como vocês.

Vocês são os que amadureceram e desejam muito ver a Luz ALÉM da Luz, penetrar nos domínios da Mente Criadora depois de toda essa Jornada na Dualidade, para sentir o Amor ALÉM do Amor... E por isso, Eu, KRYON, lhes disse no início “vocês são muito mais Divinos do que podem imaginar, sem perceber... Vocês são os maiores, os grandiosos e por isso estão aí e Nós ainda aqui... Porque VOCÊS são os mais preparados de todos Nós e AGORA vocês são Mestres!”.

E, assim, Eu não posso dizer que são humanos, porque não seria verdade, e isso não faz jus e nem os promove ou mesmo reconhece a completude e a angelitude que TODOS vocês possuem como autênticos Criadores.

A Terra será rapidamente transformada a partir de AGORA. Vocês trabalharam tanto com a Consciência, que fizeram sulcos profundos da superfície do Planeta até o centro... E é onde vocês lançarão as bases do Novo Edifício, que vai fazer RE+nascer uma NOVA TERRA de Si Mesma, para uma NOVA RAÇA de HUMANOS DIVINOS, que a habitará.

Os fundamentos da NOVA TERRA vocês já têm... Vocês têm os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do Um, vocês têm a Criança Cósmica de Luz - que lhes serve como parâmetro - e a Criança sempre lhes disse: “TUDO façam com Integridade... Coloquem Beleza, Harmonia e Equilíbrio em suas criações... Fluam na Energia da Leveza, da Suavidade e da Graça, e vocês terão a sua Nova Terra”. É a Divindade falando com vocês, a partir dos seus Corações. Ouçam essa Voz que sussurra para vocês com tamanha docilidade.

Agora preencham estes sulcos profundos, que foram feitos desde a superfície, com esta Energia pura, cristalina, límpida da Divindade, do Amor profundo que carregam, e vocês terão novos fundamentos, alicerces seguros e, finalmente, vocês poderão trabalhar com a Consciência do EU SOU, que não conhece os limites da 3ª Dimensão e nem está sujeira às estruturas da mente.

E assim, um dia, nada mais os amedrontará.

NADA vocês temerão. As dúvidas irão se dissolver se vocês confiarem em Si Mesmos. Chegará o momento em que vocês terão CERTEZA de tudo compreenderem, como têm agora de que vocês realmente ouvem a “Voz do Espírito” e ela é a SUA Voz...

Aqui, sentados diante de um outro humano, cada Um de vocês se encontra com Deus, e sabe que está falando Consigo Mesmo, porque todas as suas células RE+conhecem esta linguagem não verbal que acontece em paralelo, essa “música” que toca através do seu DNA interdimensional... É o “Som do Lar”... Não é audível aos ouvidos do humano, mas ele poderá sentir essa doce canção se ele permitir seguir nesta Jornada sem precedentes de volta para Si Mesmo.

E acreditem, há uma “Assinatura Energética” aqui muito cristalina... E a resposta é SIM, antes que perguntem, ela está criptografada... Mas são vocês que encontrarão os Códigos, e é assim que vocês encontrarão a saída para todos os Anjos Humanos na Terra.

Eu disse que este lugar era duplamente Sagrado, porque aquele povo minerador deixou aqui a sua assinatura e, através de uma Rede de Meridianos distinta, vocês têm o Microcosmos no Macrocosmos. Essa é a Energia da Turquia, meus amados... As Mesquitas desempenharam um papel fundamental na propagação dos Sons, durante centenas de anos, desde a sua criação.

Vocês têm uma “mini” Malha da Terra exatamente aqui onde se encontram e é através dela, realizando um trabalho preciso, que vocês poderão curar muitas das dores deste Planeta, para muitos Povos, muitas Nações a partir de Si Mesmos, do que se permitirem curar neste dia e ao longo deste trajeto que fazem... Para que aquele Sol interior volte a brilhar com todo seu esplendor para cada humano que aceite e acolha que é um Anjo, e deseje se tornar Divino e Sagrado, ao mesmo tempo.

Lembre-se que vocês estão diante de 200 mil anos de história... É uma Energia muito antiga, muito ancestral a tudo que já tocaram e perceberam até aqui em sua Jornada.

Joguem muito bem juntos desta vez. Acertem, tendo CERTEZA de que estão no “Caminho”, na parceria elegante e, sobretudo, respeitosa, que a sua Divina Presença EU SOU lhes faculta, neste momento, com a sua Alma.

E assim percebam que essa “Faceta da Luz” já está em suas vidas, está disponível e é para AGORA. Sigam em suas Jornadas, como faróis de Luz que iluminam o caminho... Na perfeita Unidade de Si Mesmos, há muitas Hierarquias olhando e velando por vocês.

Cuidem-se, amem-se e, sobretudo, amparem-se uns aos outros... E estarão fazendo isso por toda Terra... Cada gesto, dentro deste Microcosmos, é elevado a uma potência de base 20.

Não se esqueçam, o exponencial é indescritivelmente poderoso. Saiam daqui com toda certeza de que a sua escolha é a escolha apropriada, e não façam NADA, até que se sintam absolutamente seguros e confortáveis com as escolhas que cada Um de vocês fez.

Querido Anjo, siga sempre o seu Coração e aja dentro dos seus padrões de Integridade e Soberania, e será um belíssimo Novo Jogo... E assim, você terá “quebrado a banca”, porque nesse dia você terá entregado TUDO... Você terá se entregado ao Espírito, sem reservas... Com todas as suas “fichas”, em favor daquilo que você pode ganhar: um campo novo, limpo e fértil, com uma Energia organizada em sua honra, pela Intenção Mais Pura que o seu coração já experimentou!

É tempo de ser FELIZ. Aceite isso.

É tempo de CELEBRAR.

Faça isso, e TUDO terá Se Cumprido em Amor Irresistível!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

E agora Eu partirei, por breves momentos, mas Eu voltarei e aqui Eu permanecerei, a uma respiração.

Dentro do seu coração você me sente, e você se sente aquecido, amparado e honrado e, assim, deve ser.

É um novo Jogo, por favor, joguem bem juntos.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA