104 - A MALHA SAGRADA DA ANTIGA HOLOGRAFIA

A MALHA SAGRADA DA ANTIGA HOLOGRAFIA
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, 
Canal Oficial de KRYON no Brasil

4º FIELDWORK® KRYON NO BRASIL
TURQUIA - GRÉCIA - SUÉCIA - ITÁLIA - FRANÇA - PORTUGAL - SALVADOR

ATIVAÇÃO DO PORTAL DE ANDRÔMEDA - MAR EGEU
Athenas, Grécia

03/10/2013

 

Saudações Mestres, dos Elevados Planos de Consciência, onde a Luz além da Luz e o Amor além do Amor são a única constante que permanece.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim por Amor e porque nutrimos muito respeito por cada Coração puro de cada Anjo Humano, a cada respiração, e por cada passo que vocês empreendem em sua Jornada.

Vocês são ternamente amados e honrados o tempo todo.

Aqui Eu vim nesta noite com a Comitiva para saudá-los... E, acreditem, Anjos, é uma noite gloriosa.

Vocês estão completando mais uma Etapa desta belíssima Jornada, que se propuseram a empreender com Compromisso, com a Luz e com a Verdade de suas Almas.

Vocês são as Almas Pioneiras que vieram neste Tempo e neste Espaço para fazer a diferença para a Nova Humanidade que nasce em uma Nova Terra.

Tomem uma respiração profunda...

Muitas Verdades serão ofertadas AQUI neste Espaço Sagrado, em profundo Amor e ilimitado Respeito.

Sabe, Mestre, aqui você veio buscando, talvez, uma Experiência muito, muito Sagrada e, no entanto, você se encontrou com a sua Essência, com os Planos da sua Alma, com a sua conexão mais sutil e, ainda assim, mais profunda com a Terra.

E, a partir deste momento, você iniciou a Sociedade com Deus.

E também foi neste exato instante que você se propôs, e se comprometeu, com o Grande Plano Diretor Divino... 

E assim você pediu, Acolheu e Aceitou o Papel que lhe foi ofertado, com profundo e ilimitado Respeito, e Reverência por Si Mesmo, em nome desta linda Sociedade com o Espírito do AMOR de Deus.

Por isso, há uma linda Comitiva aqui nesta noite, celebrando este momento...

Porque Eu Sou KRYON e, quando Eu venho, você me RE conhece, sobretudo, quando aqui Eu estou na Banda de Frequência da Chave Mestra - a Frequência 111.11, a Frequência da CRIANÇA CÓSMICA DA LUZ DIVINA - aquela que concebe todas as Experiências, nesta Dimensão, a partir da Leveza, da Suavidade, da Graça, da Conexão Mais Pura e da Intenção Mais Bela que qualquer Coração possa "pensar" em conceber.

Anjos, Anjos Humanos, Humanos Divinos, vocês estão revelando à Humanidade o imenso Potencial de Mudança que foi avistado, há algum tempo atrás.

Quando você inicia o Processo de Ascensão, na Etapa da Transição Planetária, absolutamente TUDO se torna completamente impermanente.

Você nunca sabe ONDE o caminho o levará... Muitas vezes, sequer, você sabe QUAL o caminho a seguir.

Você respirou muitas vezes... Buscando o seu Centro... Procurando a Conexão e, através dela, uma resposta... 

Até que aprendeu a "ler os sinais" e, através desses sinais, você chegou à Athenas, na ANTIGA GRÉCIA, na GRÉCIA de TODOS OS TEMPOS...

Exatamente porque AQUI há um Potencial... E ele pode alterar, significativamente, os rumos da Jornada para a Humanidade. 

Aqui há um Potencial para uma Grande e Efetiva MUDANÇA para uma NOVA TERRA.

E por que mesmo você veio a este lugar, neste momento da sua Jornada, Mestre de Luz?

Ahhh, deixe-me lembrar...

Porque no centro desta cidade há uma "pedra"... E ela é considerada muito, muito, muito Sagrada... 

E ela se chama ACRÓPOLE.

É... Pois é... E, você precisava tomar uma decisão sobre TUDO o que você veria, a partir deste ponto. No momento em que AQUI você estivesse.

Sabe por que, amado Anjo Humano Divino?

Você está diante da possibilidade de REALIZAR, talvez, a MAIOR de todas as mudanças que levarão a uma GRANDE TRANSFORMAÇÃO do Holograma, consoante você o concebeu lá atrás, há éons de tempo, naquilo que você chama “passado”, e que está um tanto distante deste momento, que você chama “presente”.

Tome outra respiração profunda...

Há uma bela reflexão que precisa ser feita, aqui em ATHENAS- a Antiga Capital da SABEDORIA - a partir deste ponto.

Há exatos nove meses, você esteve no Egipto.

Você foi até lá com um Grande Propósito de Luz em seu Coração. 

Havia uma Comitiva de Seres que o acompanharam, e vocês contavam, naquela ocasião, com 66 Almas ao todo, naquela Comitiva de Luz que se formou para a ABERTURA DO PORTAL 12:12:12, em torno da Energia de KRYON, através do meu Canal do Brasil.

Este foi o número: 66 Almas - os Mestres - que caminhavam sobre a Terra, e que haviam se comprometido com a Elevação da Consciência da Humanidade, para um NOVO PATAMAR.

E, fora necessário que vocês alcançassem uma certa ressonância, para que isto reverberasse por toda Cadeia de Meridianos da Nova Malha, e os Pontos Nodais de Conexão e Interconexão, entre a “Rede de Pirâmides” e a Malha que elas representaram, para toda a Humanidade, por éons de tempo.

Você, que AQUI se encontra, e que ouve KRYON falando de Athenas, neste momento, através deste meu Canal, você AQUI está porque você é uma daquelas Almas Grandiosas que esteve no Egipto em 2012, para cumprir este lindo Propósito, em favor do nascimento de uma NOVA HUMANIDADE. 

Você, Mestre querido, ABRIU o PORTAL 12:12:12. 

Você cumpriu sua Missão, alcançou o seu Propósito Mais Elevado para esta Experiência e, a partir daquele ponto, NADA mais foi como antes...

Você passou naquele lugar, deixou uma Energia Muto Pura, repleta de Intenção e Propósito Divinos, e a “Energia Cristalina", então, se manifestou para você, assim como para todo este Planeta.

Bem, no Egipto, aquele povo tão rudimentar, preso a hábitos e costumes ainda muito primevos, desejando liberdade de expressão e consciência, finalmente, após a sua passagem começou a se manifestar. Algo mudou, para SEMPRE, e definitivamente, a vida e os hábitos daquelas pessoas. 

E tudo continuará a se alterar, até que encontrem o seu Ponto de Equilíbrio, algo que os atenda, como Povo e como Nação.

Bem, "parece" que houve muita anarquia e muito caos por lá, não foi mesmo, amados Mestres?

Mas, JAMAIS, em tempo algum, confundam "RE organização" com "caos"...

Porque o caos é aparente, é uma maquiagem disfarçando um contexto que precisa ser, completamente, RE significado.

Queridos, compreendam... Um solo, que durante éons de tempo, guardou a última tentativa de RE conexão através da Porção Mais Divina de SABEDORIA que veio à Terra, que vocês chamam CONSCIÊNCIA MELCHIZEDECK, naquele momento em que vocês foram até lá, este solo precisava liberar todas as Energias dissonantes, deletérias, intrusas, em desequilíbrio, que impediam muito do resgate do seu Poder e da sua Soberania, como Deuses Criadores.

Olhem com outros olhos para TUDO o que aconteceu... Coloquem nisso o "Olhar do Mestre"...

E verão que não há caos! 

Que por detrás de uma grande movimentação sempre há um grande PODER transformador, que pode mudar, por si só, a substância daquela situação e alterá-la profundamente, até que ela seja transcendida. (KRYON aqui refere-se à Matriz da Ascensão que tem a seguinte sequência: Transfiguração, Transubstanciação, Transformação e Transcendência, mencionada em quase todas as Canalizações).

Aquele povo vive às margens da Consciência, guardando tesouros que ou estão empilhados, ou entulhados, ou foram roubados... Isso há éons!

Eles se sentem, profundamente, vilipendiados e algo cansados, por guardar tantas e tantas relíquias - que eles sequer compreendem - para que toda a humanidade saiba que elas AINDA estão lá. E fazem parte de um passado que teima em não se Elevar, definitivamente, e que já deveria ter sido alterado.

É tempo de RE+inovação. Vocês estão no AGORA, que se transforma, e altera TODA a Vida na Terra.

Às vezes, em seu Plano de Inconsciência e Ilusão, grandes mudanças pedem algum sacrifício. 

Tudo poderia ser feito em AMOR, e esse é o processo para as mentes conscientes e elevadas, mas que ainda estão trabalhando com a estrutura do Ego, na mente inferior, para libertar os padrões da criança zangada, birrenta, insegura, que transborda medo por todos os poros, a cada respiração e que, por conta de tamanho pavor, simplesmente, fica paralisada diante do inusitado.

Este padrão de "paralisia" que o Medo provoca precisa ser encerrado!

E no Egipto vocês aprenderam a olhar, com os "Olhos do Mestre", para grandes monumentos do passado, e tiveram acesso a informações que nenhum outro humano jamais teve.

A partir daquele ponto, vocês - as Almas experientes - que já caminharam por muitos Sítios Arqueológicos deste Planeta, RE significando a sua própria História - aquela que não se conta nos livros, a parte da História que não está compilada e feita e que, por isso mesmo, ao ser revelada, foi aceita pelo seu Coração de Anjo, que CONHECE as Grandes Verdades da Terra - vocês mudaram a sua trajetória. 

Porque vocês buscam tudo isto com tamanha Verdade, que nós os apoiamos o tempo todo, os amparamos e os guiamos... Porque é lícito que desejem encontrar-se Consigo Mesmos e com todas essas facetas da sua própria evolução, enquanto realizam a Jornada pela Jornada.

Mas... Ah, Anjo querido... Sempre há um "porém"...

Quando você descobre a Verdade, a SUA Verdade, e ela passa a fazer todo sentido para você, e dá sentido à sua Experiência, ao fato de você estar nesta Experiência em um corpo humano, procurando Divinizar-se e trazer o paraíso à Terra, qual é o seu intento?

O que você fará com todo este conhecimento que você adquiriu?

É justamente, NESTE momento, que você precisa DECIDIR...

Afinal... Aquela pedra que você vê, é mesmo "Sagrada"? É uma pedra muito "Espiritual"? Ou é "somente" uma pedra?

Anjo... A decisão é sempre SUA, e SEMPRE será honrada. 

Trata-se de uma questão de "elevar" a sua percepção. E Eu lhe digo que este é o momento adequado e você está no lugar mais apropriado para fazer isso.

Jamais nós, deste outro lado do Véu - Eu, KRYON, e toda Comitiva de Luz que aqui vem vê-los - os desonraríamos em suas escolhas, sobretudo quando elas são fruto da Consciência.

E, então, foi assim que vocês tiveram uma Experiência maravilhosa no Egipto.

Vocês estiveram trabalhando com Energias muito, muito ancestrais, antigas e, realmente, Sagradas.

Vocês haviam ASSUMIDO este Compromisso há éons, quando este momento chegasse e, por isso, vocês tiveram toda Jornada facilitada, e a Humanidade os acompanhou os passos.

Quando vocês trabalharam com a Energia Cristalina Metatrônica dentro da Pirâmide de Meidun, o Chackra Cardíaco do Planeta, através da conexão de meridianos com a Malha da NOVA TERRA, através desta Energia Cristalina que ali foi deflagrada, deu origem à Energia de RE conexão, com aquilo que é Divino no Anjo Humano, que se encontrava esquecido na Antiga Holografia da Terra. 

Um Portal de Evolução se abriu naquele momento, possibilitando que TODA a Humanidade pudesse dar um "Salto", através do Impulso Evolutivo Cósmico que foi deflagrado, por vocês, naquele momento.

Vocês realizaram um lindo trabalho na Abertura do Portal 12:12:12. Vocês são as Almas que receberam todas as sinalizações, todas as revelações, todas as sincronicidades, para estar naquele local, naquele momento, juntos, em uníssono, cumprindo o seu Mais Elevado Propósito, e isto foi compartilhado com o Coração de cada Anjo Humano da Terra -  com 7 bilhões de humanos - que aqui vivem e se expressam.

E, em algum nível, todos receberam a MESMA informação... Através de cada uma de suas células que, quanticamente, conectadas ao DNA Interdimensional de cada Anjo Humano, que responde ao Conjunto das Linhas Ley e das Linhas Axiotonais, e formam a Grande Malha da Terra, receberam a Informação que um Grupo de Anjos Humanos havia decidido que a hora da Elevação havia chegado para TODOS.

É, queridos, vocês passaram pelo Egipto, e o Egipto nunca mais será o mesmo. Assim como vocês não o São...

E, então, prosseguindo em suas buscas, para que vocês encontrem uma linearidade que faça sentido para tamanha Ilusão e Inconsciência, no que chamam "presente", vocês voltaram-se para um outro Sítio Arqueológico muito, muito antigo, com datação de 11 mil anos, considerado o mais antigo Sítio Arqueológico do seu Planeta, neste momento: GÖBEKLI TEPE, na Turquia.

Vocês foram até lá e procuraram RE significar a sua história, mais uma vez, antes de vir à Grécia. 

Isto TUDO tem um Grande Propósito, amado Anjo Humano... Um Propósito tão, mas TÃO GRANDIOSO, que quando ele se revelar, você COMPREENDERÁ, o QUANTO VOCÊ É HONRADO em estar AQUI, neste momento, ouvindo a Voz do AMOR de KRYON, ou seja, a VOZ da SUA CONSCIÊNCIA MAIS ELEVADA.

Eu, KRYON, lhe afirmo que este Sítio Arqueológico, onde você esteve, há poucos dias, ele não é o "mais" antigo, como pensam seus historiadores e cientistas - e lembre-se de ter lido ou ouvido isso aqui, antes, pela primeira vez. 

GÖBEKLI TEPE não é o Sítio Arqueológico mais antigo que existe. Eu, KRYON estou afirmando isso para vocês e em breve, vocês verão.

Na África, outro sítio será encontrado, e também na própria Ásia, e ainda na América... 

E, queridos, isto não é uma PA... Trata-se de uma PG, porque muito da sua História compilada e feita, contém "resquícios" de Grandes Verdades, que preferem ser "ignoradas" pela mente do vulgo comum, simplesmente, porque "ameaçam" a estrutura de CONTROLE do Ego.

Aquilo que o Ego não pode conceber, ele também não pode aceitar.

Vejam como age aquele que se concebe, meramente "humano"...

Se vocês encontram uma máquina impossível de ser construída no seu presente, com uma tecnologia absurdamente estranha, o que o Ego fará com isto?

Provavelmente, o mesmo que fez com aquele homem muito simples, que encontrou uma parte daquele "Pilar" - que datava de 11 mil anos - e o levou para "casa", sem compreender a magnitude da descoberta que havia feito, e a "importância" do que havia sido "encontrado" por ele, exatamente no Sítio de Göbekli Tepe.

Vocês terão, em mãos, uma relíquia que não compreendem... 

Se o Ego a considerar muito, muito Sagrada e, ainda assim, ele decidir que ela deve ficar escondida em "casa", talvez a História não se repita... 

Mas, e se isto, a posteriori, for doado para um Museu, porque o Ego não conseguiu "descobrir" do que se tratava, aí sim, a História se repetirá... (KRYON fala sobre a história em torno da descoberta de Gobekli Tepe onde, por acaso, um pastor, enquanto apascentava suas ovelhas, encontrou uma escultura que achou interessante, e a levou para casa onde, com medo, a manteve escondida com ele por anos, atrasando também assim, por anos, a descoberta deste Sítio Arqueológico de Göbekli Tepe, que guarda parte da Historia Ancestral da Terra, datada de mais de 200 mil, segundo KRYON, e que KRYON começa a nos revelar, somente a partir deste ponto da nossa Jornada).

Simplesmente, porque aquele homem, de mente e coração muito simples, olhava para algo que ele não compreendia, cujo valor ele não alcançava... Mas, ele estava olhando para o "elo perdido", um elo que explicaria 11 mil anos de História, e que levaria a Humanidade a RE pensar sobre a sua própria Evolução. 

Só que não se trata, simplesmente, de 11 mil anos de história, de jeito nenhum! Estamos diante do "Elo Perdido" entre a Consciência Criadora que deu Origem à Terra, muito antes de MU, LeMúria e Atlântida e o atual estágio de "esquecimento" completo, pelo qual o Humano atravessa... (KRYON continua relembrando o episódio na História do Sítio Arqueológico em Göbekli Tepe)

E foi assim que vocês foram conduzidos para a Turquia, porque precisavam de um "incentivo" para compreender mais da sua própria Jornada nestes Tempos de Transição.

Eu, KRYON, fiz questão que o meu Canal do Brasil fosse o primeiro a levar a Energia de KRYON à Turquia, porque vocês precisavam levar a CRIANÇA DE LUZ para que esta NOVA CONCEPÇÃO DE CONSCIÊNCIA e LUZ, se manifeste antes de qualquer outra Energética.

E foi na Turquia que vocês encontraram uma outra Rede de Meridianos, que funciona através das Conexões do Som e Ressonância, que reverberam entre os sons emitidos, pelas centenas de mesquitas espalhadas, no mundo inteiro.

E vocês compreenderam, rapidamente, a grande sobreposição que adveio, a partir de algum ponto não explicado da sua história, justamente mais do "elo perdido", e o quebra-cabeças encontrou a "peça" que faltava, e tudo então, passou a fazer muito sentido.

Vocês compreenderam, ouvindo os Sons emitidos pelas Mesquitas na Turquia, as conexões existentes entre os Meridianos e a troca de informações através da Grande Malha. E puderam "perceber" que, no passado, vocês já utilizaram uma tecnologia semelhante para realizar grandes feitos e enviar Mensagens de um ponto a outro. 

De fato, o que vocês perceberam é que isto é uma ínfima "parte", uma espécie de "resíduo" de uma tecnologia, que já foi amplamente utilizada na Terra em tempos remotos, tão longínquos do seu atual tempo "presente" e que, neste momento, não conseguem mais acessar.

E, então, só depois de muitas conclusões foi que vocês vieram à Grécia. Foi calculando cada passo desta Incrível Jornada dos Mestres que chegaram até aqui!

Porque há muito, muito mais, querida Família dos Anjos Humanos do AMOR IRRESISTÍVEL!

2012 foi somente o COMEÇO! 

Precisamente, a partir de AGORA, é que decidiram que TUDO vai acontecer para vocês, em termos de Consciência!

E o que vocês encontraram na Grécia?

Outra sobreposição... Desta vez, bem mais recente...

Queridos, vocês são os Mestres! Vocês são especialistas em fazer essas coisas!

Aqui vocês compreenderam que foi através do “helenismo” que esta outra "sobreposição" foi realizada... E vocês compreenderam que havia "outra" Rede de Meridianos se comunicando energeticamente, com uma outra conexão similar à anterior, desta vez, através dos Templos, das centenas de Templos que mantinham estreita, esta mesma conexão.

Mas, sabe, aqui na Grécia, aconteceu algo muito, muito interessante... Porque este local (a Grécia) conta com um "certo" Templo, às margens do Mar Egeu, que guarda uma Energia especial, que possui uma Frequência muito conhecida de vocês: O TEMPLO DE APHAIA. 

Este Templo de Afaia conta com a Proteção da Energia que conhecem como ARCANJO MIGUEL, e ela faz muito sentido para quem ouve e lê KRYON.

Esta foi uma das primeiras Energias que identificaram os Anjos da Família de Luz de KRYON, no mundo inteiro.

Ela tem estreita conexão com pertence à Família dos Anjos do AMOR IRRESISTÍVEL!

Queridos, vocês são uma grande Família Cósmica, e este é o Ano da Consciência de Unidade - o Ano da Unificação da Família - da RE união de Almas afins, pares, irmãs e iguais, aqueles que se buscam, para que a Jornada, enfim, faça algum sentido.

E ela passa a fazer, a partir do momento deste RE encontro. Isto acontece em múltiplas Dimensões e Planos de Experiência da Mente Criadora. Quando 2 ou mais Anjos da Família se encontram, TUDO ganha um outro significado e passa a ter outro sentido, porque desta UNIÃO, a Experiência sempre se Eleva.

Para vocês, que aqui estão presencialmente, faz MUITO, muito sentido. Porque vocês compreenderam o sentido e a verdade em manter a "individuação" e, ainda assim, "sentir" como se fossem uma "Unidade". 

Ainda que sejam "muitos", ainda assim, são UM na mesma Experiência!

Mas, isto é raro, e talvez sejam os primeiros a alcançarem esta dádiva. Ter uma Família de Luz significa muito na Nova Terra.

E, acreditem, é uma verdadeira bênção, para a Porção Humana, olhar para o seu semelhante e ver o “Anjo Dourado” sentado no Trono do Indiferenciado, e através deste olhar, ver a Si Mesma... Olhar na face do outro e ver Deus, e ver-se PERFEITA, através deste Reflexo Divino no Espelho, que cada Um representa para o outro.

Sabe, queridos, vocês realizam belíssimos trabalhos em sua Jornada. Vocês têm muita Consciência e estão muito próximos do terreno da Co criação e da Manifestação, que são próprios da 5ª Dimensão de Consciência... Nós sabemos que manifestar algo na Matéria, com uma Energia ainda densa e polarizada, no atual estágio em que se encontram, é algo muito desafiador.

Por isso, vocês buscam as Conexões com a ancestralidade, para compreender os próprios passos, que muitos dos seus Aspectos que estão presentes nos anais da história compilada e feita deram, em outras ocasiões. Vocês buscam a Si Mesmos, para que honrem o seu passado, legitimando, com AMOR, as "Pegadas de Luz" que hão deixado, às margens do Caminho.

Porque vocês SEMPRE souberam que voltariam ao Princípio, mais uma vez... Que  quando recobrassem a Consciência, seriam os Criadores Conscientes da sua própria realidade. E, por isso, se mantiveram na Jornada.

Passos e passos de sua Jornada estão retratados em muitos livros de História, em muitas bibliotecas físicas e virtuais, ao redor do seu Planeta.

Muitas das peças que observaram nos últimos anos, em grandes e pequenos Museus, onde tem passado, receberam a sua assinatura energética.

Túmulos que visitaram, muitas vezes, são de Aspectos seus e, quando isto acontece, vocês sabem o que sentem e, talvez, seja a hora de outros Anjos Humanos Divinos se darem esta mesma oportunidade, de se RE encontrarem Consigo Mesmos, a partir da sua própria História pessoal e coletiva.

Bem, vocês encontraram um lindo Vórtice de Energia, bem AQUI na Grécia - no "berço da civilização" - conforme ela foi concebida, e que ainda perdura, até o presente.

Porque Aqui, basicamente, TUDO se perdeu.

Por que há tanta Energia de separação, intolerância, racismo, separatividade, segregação, que culmina em eventos, que ainda trazem tanta dor e tanto drama, a partir deste local?

Bem, quando vocês chegam em um País, vocês trazem a “Energia da Criança”... Porque ela é própria de vocês, nesta Experiência.

E vocês sabem, a CRIANÇA DE LUZ é PURA em sua INTENÇÃO. Ela sempre vem para ajudar os Anjos Humanos a se RE encontrarem Consigo Mesmos e com estas Partes Elevadas de Si que eles esqueceram... Essas Porções de Luz, potencialemnte poderosas e Soberanas, que podem alterar toda a Experiência que tenham tido, até então...

Mas, a Criança só sabe trabalhar em um ambiente onde reine Beleza, Equilíbrio e Harmonia... É então que Ela realiza o seu lindo trabalho, trazendo a Energia de Leveza, Suavidade e Graça - os padrões que a caracterizam - e, através dos quais, ela é RE conhecida e amada.

E, então, quando algo destoa muito do padrão da Criança Cósmica, esse "algo" é trazido à tona, é exposto e, de fato, é como uma ferida que lateja e dói, um tumor que precisa ser extirpado... A Criança de Luz mostra ONDE é necessário intervir, e vocês - os MESTRES - trazem a Energia do bisturi, que irá retirar o tumor que precisa ser liberado.

Compreendem isso?

Sua tarefa é grandiosa. E, muitas vezes, vocês a  realizam em silêncio, conscientes do Serviço de Luz que prestam à humanidade, para elaborar as bases da Co Criação Consciente de uma Nova Terra.

Sem a CONSCIÊNCIA ELEVADA a NOVA TERRA jamais se manifestaria. É preciso que haja uma "base" e esta base está centrada em um Grupo de Humanos - que São os Mestres - que estão Caminhando na Terra há éons e outras Almas, como este Canal de KRYON - um Ser Cristal de Luz Diamante - que serve ao Propósito Divino de Sustentar em Si Mesma uma Frequência que permite Elevar a Consciência da Humanidade.

Vocês são aquelas Almas que foram muito, muito preparadas, por éons e que quando soou o Tempo do Despertar, vocês ouviram o Chamado e, prontamente, o atenderam.

Muitos se desviaram do Caminho, mas vocês o acolheram.

Aos poucos, passaram a Aceitar, mesmo sem compreender... E agora o compreendem, perfeitamente... São Mestres em ler os "sinais" e em produzir "grandes efeitos".

Queridos, vocês não têm noção da "real" da FORÇA que vocês possuem.

Quando nós os comparamos e dizemos “vocês têm a força de Mil Sóis"... "Vocês podem dissolver o Holograma se desejarem"... Então, nós recomendamos que tenham cuidado com reações exageradas das investidas do stertorium mortium do Ego infantil. Ele sempre exagera no momento final...

Sabe por que nós lhes dizemos isso? E por que nós repetimos, muitas e muitas vezes, a partir da primeira vez que lhes demos esta advertência, tão amorosa?

É porque vocês são os Criadores Conscientes da sua própria realidade.

Tudo que desejarem poderão criar e manifestar, porque, realmente não há nada, dentro do Holograma, que um Humano Desperto e Consciente não possa SER, TER ou FAZER.

E este é o seu grande desafio, encontrar o EQUILÍBRIO para esta grande equação... 

Sem ter "limites", rompendo com todos os paradigmas e parâmetros anteriores... E através de feitos inéditos e ações inovadoras, vocês consigam manter a Balança em Equilíbrio, em Si Mesmos, entre a LUZ e a SOMBRA - entre o que é DIVINO e SAGRADO - tendo DISCERNIMENTO entre quando é necessário e quando não é... 

Certamente, que vocês ainda farão muitos "ensaios" com esta Nova Energia que chega para vocês, a partir deste local.

Vocês agora têm mais algumas Etapas desta linda Jornada, e vocês chegarão até onde precisam chegar. São sempre vocês que decidem ONDE e QUANDO desejam se mover.

Ah... E aquela outra "Rede de Meridianos", que precisa ser Transformada, ainda mais e mais... A qual vocês têm trabalhado com ela, aos poucos, com o passar dos anos (aqui Eu me refiro às igrejas que encerram entre si outra rede de conexões) e, todas elas, queridos, também estão sendo desativadas, aos poucos, conforme a Luz Cristalina Metatrônica que chega através do Sol Central penetra, também, mais e mais, em seu Plano de Experiência.

Mas, vocês devem olhar para tudo isso com Gratidão e muita Reverência, afinal de contas, estarão honrando a Si Mesmos e a TUDO o que construíram na Antiga Holografia da Terra.

Vocês são os Construtores de tudo o que vêem.

Toda matéria-prima lhes foi dada um dia, e agora novamente, mas, deste vez em um outro nível, porque estão mais capacitados e têm condições de enfrentar desafios mais elaborados e sutis, e também obter os melhores resultados possíveis.

Então, Anjos, saibam que esta Energia aqui desvirtuada, esta segregação que mora no Coração deste Povo e que "parece" reinar soberana e inconteste AQUI na Grécia, não é a "Essência" verdadeira deste lugar, ela apenas retrata as consequências da sobreposição que foi realizada, lá atrás, há muito tempo.

Vocês não precisam mais trabalhar desta forma, vocês podem Co Criar a sua Nova Terra... Ela pode ser belíssima, equilibrada, e com oportunidades para todos. 

Nesta Nova Energia as pessoas podem participar com o seu desejo, com as suas aspirações e decidir, coletivamente, assim como vocês, para ONDE e QUANDO desejam se mover e COMO desejam que isto se processe para elas.

Aqui há um conjunto de situações que pedem a intervenção que só uma Convergência Energética pode criar uma "singularidade" que possa alterar o conjunto do aqui foi criado. Por isso a Experiência da Jornada, neste momento, os moveu até aqui. Vocês são este Conjunto - harmonioso e integrado que define um Propósito comum - que é capacitado para deflagrar esta singularidade que, mais tarde, se tornará visível, para aqueles que "tem olhos para ver".

Vocês podem decidir se olham para algo e ainda encontram algum Propósito, para que aquilo seja mantido, ou decidem se aquilo já cumpriu a sua função, e é tempo de RE+inovação, ou seja, já é tempo de ser deixado para trás. 

É o que esta Energia pede que seja decidido em relação a ela. 

Se ela cumpriu sua Função e já pode ser liberada... Ou, se persistem com isso, por mais um tempo, mesmo que ela tenha se esgotado, e aí ela será causa de prejuízos, até que olhem para ela, com as "lentes" do AMOR IRRESISTÍVEL, e permitam que ela se vá.

Vocês têm todas as condições de decidir com relação a isso, e também vocês têm a responsabilidade com o Grande Propósito de Transformação que existe aqui. Não esqueçam que, no passado, vocês mesmos corromperam a Energia. Hoje, o que veêm é um reflexo de algo que se esgotou em Si Mesmo.

Como chegaram até aqui, através da Consciência, é tempo para celebração... E porque vocês podem criar muitas celebrações, sempre com alegria... Vocês podem brindar à Nova Terra que nasce, milhares de vezes, quantas desejarem, e vencer todas as Etapas com Consciência, Compaixão e muito Amor.

Dedicados vocês já são... E há uma bela torcida por vocês deste outro  lado do Véu, onde Eu me encontro, e aí onde vocês estão, também há muitas Almas que desejam se ver refletidas em vocês e, para as quais, vocês servem de inspiração.

Então, querido Mestre da Nova Consciência não tema, porque quando você trabalha na Frequência do AMOR, você sempre estará alinhado e conectado à verdadeira LUZ, àquela que nunca se apaga.

E a compreensão sobre todo processo lhe será facultada, SEMPRE.

Não tema em "apostar", em Si Mesmo, todas as suas fichas.

Eu KRYON, lhe digo que você já o fez, quando você ACEITOU e ACOLHEU a "Sociedade com Deus".

Agora compreenda que é tempo de AÇÃO, então, aja com SABEDORIA.

Transforme informação e conhecimento em EFICIÊNCIA e EFICÁCIA.

Convoque seus pares, os seus iguais, os seus irmãos e afins, e abra o seu Coração para o porvir que chegou.

Vocês não estão mais no limiar de um novo tempo, vocês já criaram o Tempo NOVO e INÉDITO, no qual viverão vidas muito novas.

Sejam bem vindos à sua Nova Terra.

Ela aqui está! Sobre novas bases vocês a ergueram... E acreditem, os Potenciais são maravilhosos... E nós os apoiamos e os reverenciamos, em profundo e infinito Amor.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou, e Eu não deixaria você partir da Grécia, do berço onde nasceu a Democracia, sem vir lhe dar os parabéns, Anjo querido.

Congratulações, Mestre, você conseguiu.

Seja honrado e seja íntegro com suas novas conquistas.

A TRANSPARÊNCIA é própria das Mentes Elevadas.

Eu nunca parto, aqui Eu permanecerei. e nós nos encontraremos de novo.

Até breve.

Ah... Mestre, por favor... Quebre a banca, SEMPRE!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration