111 - 2014 - O ANO DA MAESTRIA E OS TONS DE CINZA...

 

2014 - O ANO DA MAESTRIA E OS TONS DE CINZA...
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito,
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
13o EVENTO FAMÍLIA KRYON NO BRASIL
10/12/2013
Manaus, Amazonas, Brasil

 

            

Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor...

Amados Mestres, Guardiões Alquímicos, Crianças Cósmicas da Luz Divina, que honra revê-los neste local!

Que bom que vocês vieram ao Amazonas, é uma linda noite para celebrar o retorno consciente ao Lar da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

E Eu represento a Consciência do Amor de Deus Aqui e Agora.

Eu e toda esta Comitiva de Luz os aguardávamos ansiosamente.

É sim, anjo querido, tudo estava preparado para receber a sua Divina Presença.

E você veio de muito longe, de uma intensa Jornada de Trabalhos de Luz, desejando, com toda pureza do seu coração, exercer a sua Liberdade através da sua Soberania e, permitir que a sua Criança de Luz Divina manifeste uma Nova Terra, repleta de bênçãos que se multipliquem infinitamente, ilimitadamente, em nome do Amor Irresistível que Eu Sou.

Há uma linda Energia aqui neste local...

E, sabe, anjo querido, não somente Eu, Kryon, e a Comitiva o aguardávamos... Havia outras Energias esperando revê-los.

Sabe, amado, você vem de uma Linhagem Cósmica muito antiga, suas relações se estendem a muitos Planos de Experiência, a outras Dimensões de Consciência e Luz, e você pode não perceber, mas o seu Grande Propósito, neste momento, é se tornar mais e mais consciente da sua natureza Divina.

A sua essencialidade é fundamental para manifestação do seu Projeto Criativo onde, finalmente, a Leveza, a Suavidade e a Graça da sua Criança de Luz poderão ser expressas, de um modo infinitamente elegante e honrado.

Esse novo Patamar de Experiência, para o qual você se projeta neste momento, pede um nível vibracional muito mais sutil e quintessenciado, ao qual você não teve acesso até este momento.

Este é o sentido da Jornada, anjo humano. Você vai se graduar muitas e muitas vezes durante a Transição Planetária porque a sua Evolução assim o prevê e, a cada etapa da Jornada de evolução e Consciência, você se prepara para alcançar sempre um próximo Patamar.

E, sabe, anjo querido, nesta Jornada eterna para os domínios da Luz além da Luz e do Amor além do Amor, tudo que você concebe, em um determinado momento, muda rapidamente quando a sua Consciência se eleva, quando você começa a trabalhar dentro desta estrutura cristalina que você RE conhece como EU SUPERIOR ou EU DIVINO.

Você começa a ter percepções cada vez mais amplas e claras a despeito do Todo, e aquilo que um dia em sua Experiência foi muito importante, fundamental até, em outro momento perde completamente o sentido.

É assim a Existência, quando você se encontra em Planos de Experiência e, no momento em que você precisa se alinhar, há muitos saltos quânticos de elevação vibracional, a sua Consciência sempre se prepara para o próximo degrau.

A linda escada da evolução é a sua Jornada... E, a cada degrau você sabe que alcançou mais um nível de Conhecimento e Experimentação legítima... E, quando esta Experimentação é fruto de escolhas conscientes, elevadas, quando você respeita e honra o seu Propósito e a sua Vontade Divina, você se sente mais completo e muito mais inserido no Todo.

Querido, e quando você encontra Almas irmãs, amigas, que se afinizam com seus objetivos durante a Jornada, você percebe, claramente, que encontrou a sua Família de Luz, aquela pela qual o seu coração ansiava... E, neste momento, você percebe que existe necessidade de encontrar um novo nível de Consciência para esta experiência coletiva, que você chama "Família".

É, querido... Você começa perceber que vocês caminham juntos e que isso faz muito sentido... Que faz todo sentido... E que isso serve a um Grande Propósito, e que a Luz se revela de modo tão belo, tão pleno, quando você está junto a este grupo de Almas, que você compreende que vocês cumprem uma linda Missão de Vida juntos.

Querido, você está prestes a experimentar a mesma condição que você teve, um dia, nos níveis monádicos e, neste momento, você começa a compreender que a "Consciência de Unidade" fará parte dos próximos patamares da sua Experiência.

Neste exato instante, em que você se prepara para a abertura de um novo ciclo, você percebe que é muito importante refletir sobre todas as experiências que você teve durante a vivência do primeiro ano da sua Nova Terra.

Você já parou para pensar, por um momento, o que teria acontecido se, durante a sua Jornada, para a Luz e para o Amor, você houvesse se desviado dos seus objetivos de permanecer no Projeto de Ascensão?

Se você houvesse desistido da sua Criança, por algum motivo simples ou complexo, e isto tivesse um efeito tão assustador, a ponto de desviá-lo do seu Propósito a favor desta mesma Luz e deste Amor?

Você já refletiu sobre a sua escolha consciente ou inconsciente de permanecer na Jornada?

Mas, Kryon... você deve estar pensando... por que a natureza das suas colocações? Por que você nos faz esta pergunta neste momento?

Sabe, anjo, Eu Sou Kryon... E você sabe que Eu sei.

Querido, não se engane, Eu sempre estou a uma respiração... Mas, o que você não sabe é que, quando Eu expresso isso para você, não significa que Eu estou no mesmo ritmo da sua respiração... O tempo de Kryon é o Tempo do Absoluto, não é o seu tempo linear. Eu não estou no seu Agora. Eu estou no Tempo do Todo e isto inclui aquilo que você chama futuro.

É, anjo querido, Eu vejo os "potenciais" para que você transforme toda a sua existência mais uma vez.

2014 é o Ano da Maestria, é o momento de você RE conhecer e honrar a sua Divindade.

Mas, para fazer isso, anjo querido, VOCÊ PRECISA SABER, em que grau de Maestria você se encontra.

Ah... Você deve estar pensando... Kryon, sobre o que você está falando? Eu sempre pensei que fosse mais fácil!!!

Querido anjo, o seu ego pode pensar assim, mas esse não é o pensamento da sua Essência que se expressa através do Espírito... E você está sentado diante de outro humano, ouvindo uma canalização.

A sua Essência está exatamente diante de você, neste momento.

A sua Consciência de Amor está aqui, exatamente, para lhe falar sobre a sua próxima experiência, que pode ser incrível e maravilhosa, ou complexa e absurda.

Bem, você está no terreno da ESCOLHA.

Escolhas precisam ser feitas a todo momento.

Sabe quando você não precisará mais escolher?

Quando você já tiver escolhido, querido!

Quando você for capaz de co criar as suas vias de realidade e se expressar através delas. Como elas são fruto da sua escolha consciente, durante a sua passagem por essas vias, você não precisará fazer escolhas, porque a maior de todas as escolhas você já fez: ENTREGAR-SE, RENDER-SE, AMAR...

Anjo querido, como você saberá que está pronto para o próximo Patamar se você não testar a sua Maestria, se você não desafiar a si mesmo, se você não continuar ousando ir além dos limites, além, e além?

É, anjo querido, há sempre um próximo nível, e este é o sentido da Jornada.

O que você pensou que seria?

Uma linda fórmula mágica ou, talvez, uma poção do Amor?

A poção do Amor resolveria todos os seus problemas de relacionamento e, assim, mais uma vez, você estaria entregando a sua Soberania e o seu Poder.

A fórmula mágica, talvez, resolvesse todos os seus problemas da vida de relação... Finanças, emprego, profissão... E, assim, mais uma vez, você estaria anulando a melhor de todas as possibilidades de ter as rédeas do seu destino através de co criação e escolha consciente.

É, anjo, você precisa parar e refletir!

Sabe, você está diante de uma oportunidade sem precedentes, de demonstrar a si mesmo o quanto você se transformou e que os níveis desta transformação são coerentes, consistentes e profundos... Que você se entregou ao Amor da Consciência Creadora e você não tem medo, porque você sabe que você pode mergulhar em águas absolutamente turvas, escuras, e não cristalinas, mas que SEMPRE haverá braços e mãos invisíveis a tocá-lo, ampará-lo, apoiá-lo e conduzí-lo... Que você pode fechar os olhos e não saberá NUNCA a cor da água na qual você mergulhou, mas você verá sempre muitas luzes, de matizes incrivelmente belos e radiantes, e toda esta Luz o envolverá, e você sentirá e terá certeza que você nunca, JAMAIS, esteve só e que você pode permitir-se fluir envolto nesta Luz, que as águas mais revoltosas passarão.

Anjo querido, em que momento Eu o abandonei?

Eu sempre honrei as suas escolhas.

Quando você diz “não quero ouvir a Voz de Deus”, Eu me calo, porque Eu o respeito e RE conheço a sua vontade como soberana.

Sabe, amado, às vezes, você precisa confiar em suas percepções e, para isto, você precisa compreender que, quando um ciclo se apresenta e pede para ser experimentado, há toda uma Energia e componentes dentro deste bloco de Energia e quantum de experiência.

Você só saberá que está apto a viver estas Verdades, e habilitado a desenvolver novas competências - e, assim, evoluir - confiando naquilo que você sabe que É.

Mas, por que mesmo sabendo, você não acredita?

Eu, Kryon, sei... E você, não?

Porque é assim a dança da Energia... O fluxo de Energia Divina abundante, ilimitada, infinita, é bloqueado imediatamente quando você se deixa envolver pelas velhas artimanhas do seu ego inferior.

É, querido, quando ele ganha, você PERDE!

Que parte você não entendeu?

Pense bem... Você já é um anjo muito treinado. Você ouve a Consciência de Amor de Deus e, muitas vezes, você é levado a romper limites que o levam aonde nenhum outro humano desperto jamais esteve.

Então, por que você insiste em manter a velha inércia como companheira de Jornada?

O ego o faz acreditar que, em algum momento, você simplesmente estacionará em sua Jornada?

Não, querido, isto não é mais possível!

Você passou pelos pontos de não retorno, lembra?

Não há volta! Esta escolha você já fez!

As investidas do ego inferior são legítimas. Afinal, que estrutura tão convincente quanto o Programa Ego, existe em sua Dimensão, em seu Plano de Experiência?

Eu, Kryon, lhe respondo: NENHUMA.

Não há nada igual ao Programa de Ego!

É, querido, as sutilezas invertidas do ego inferior, da sua criança zangada, indecisa, carente, envergonhada, é que traz essas energias para os seus caminhos.

Mas, alegre-se, você está no berço da representação física da Criança Cósmica da Luz Divina!

Você está no local mais abundante, energeticamente falando, do seu Planeta, e em recursos também!

Queridos, vocês têm à sua disposição os dois maiores aquíferos do seu mundo - água pura, limpa, cristalina - para abastecer toda Humanidade... Vocês têm o maior rio do mundo - em volume de águas e extensão - ... A maior de todas as florestas, imponente, majestosa... A maior biodiversidade... Espécies exóticas de flora e fauna. (Kryon fala referindo-se às riquezas sem limites do Amazonas)

Queridos, o grande potencial da Bacia Amazônica vai muito além dos seus recursos naturais. Há uma energia ancestral poderosa, bela e intocada, que só responde e reage à presença da Criança de Luz.

E tem sido assim que a preservação destes rios e matas tem sido levada a efeito durante milhares de anos. É uma das expressões mais valiosas de Gaya, a Mãe Natureza.

Anjo, preste muita atenção... Quando você acessa potenciais tão magníficos, você tem uma responsabilidade perante a Luz e o despertar e, neste momento, sabe qual a reflexão maior que lhe cabe?

Bem, Eu vou lembrá-lo...

Através da Frequência da Criança de Luz você tem aprendido a "Terceira Linguagem" que Eu, Kryon, tenho trazido há quase cinco anos através deste Canal - a linguagem do Terceiro Tempo, da Nova Energia, da Nova Consciência - hoje, amplamente disseminada.

Agora o seu exercício, anjo querido, para testar a sua grande potencialidade interna e seus recursos divinos, é analisar a sua INTENÇÃO.

É, querido... É um conjunto harmonioso de valores integrados, perfeitos e plenos.

Volte, querido, volte... Um pouco antes... Qual era a sua intenção?

O que o moveu até esta etapa da sua Jornada?

É, querido... Seja absolutamente sincero, honesto e verdadeiro consigo...

Por que você foi tão desafiado no Ano Um da sua Nova Terra?

Por que você quis desistir?

Por que você se questionou tantas vezes sobre o Propósito e a Jornada?

O que você esperava realmente?

O que o levou à Jornada de Luz e Consciência?

Sabe, querido, o dia em que você encontrar o Amor em todas as suas respostas, a sua Maestria terá completado o último exercício e você deixará o Sistema.

É assim que funciona.

E você já sabe, o maior Poder é o Poder do Amor e não há Amor sem Sabedoria.

O Amor, o Poder e a Sabedoria levam à Manifestação consciente, e é assim que todos os recursos que você precisa são disponibilizados a seu favor, mas a Chave sempre será o AMOR.

O Amor sempre moveu montanhas, e assim permanecerá, porque assim sempre foi.

Anjo querido, o seu ego sempre atentará contra as suas decisões que envolvam o Espírito, a mudança e a quebra de paradigmas.

Ele fará de tudo para você não deixar o último patamar onde você se encontra.

O ego o levará a acreditar que você já chegou lá.

E, então, você estacionará aquele carro...

E, sabe, se isto acontecer, Eu também estarei lá com você e o honrarei.

Mas, volte um pouco antes... E mais um pouco...

Qual era sua INTENÇÃO?

Pense que no seu Agora, você se prepara e deflagra a Energia de um Novo Ciclo.

E não tenha dúvidas, anjo querido, novos testes virão... Novos desafios, novos aprendizados, aventuras incríveis e maravilhosas, inéditas e sem precedentes.

E este é o ponto em que você decide qual é a sua intenção.

Não é maravilhoso?

Você percebeu, anjo?

Eu estou a uma respiração, mas não importa se há doze meses atrás, ou à sua frente... Que diferença isto faz?

Eu estou aqui, não estou?

E você me ouve, e você me sente.

E assim permanecerá, porque assim sempre foi.

Querido, nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E há uma única Voz, a Voz do Amor.

Que bom que você veio ao Amazonas, e você pode RE escrever um lindo capítulo da sua história.

Você pode elevar todos os Potenciais Divinos, criativos e associativos, que você encontra neste local e, firmar uma linda parceria de Luz e Amor com os Reinos da Natureza.

Você pode se oferecer para trabalhar como um Guardião da Terra e dar apoio e suporte à ascensão de Gaya.

Você pode elevar-se em Consciência e Luz e alcançar, cada vez mais, patamares de evolução e vibração mais sutis e elegantes.

Mas, também pode escolher desistir e estacionar.

Querido, esta é a natureza da verdadeira escolha. Você não escolhe quando você fica sem opções. Isso é DESISTIR. É, simplesmente, ir pelo caminho mais fácil, e isso é incoerente com a postura de um Mestre verdadeiro.

No ano da Maestria, crie todas as opções desejáveis e, aí, sim, você testará sua Maestria porque você fará a escolha.

Mas, sempre entre coisas boas.

Você terá que arriscar "qual é a melhor para o meu propósito?"

E elas estarão bem próximas!

Querido, é certo, você não escolhe mais entre branco e preto... São centenas de tons de cinza.

É uma grande verdade... TUDO agora é muito SUTIL.

E você está preparado, por isto este tempo chegou... Não espere mais.

Exerça a liberdade da sua Soberania, ouse, crie, reinvente-se, inaugure o seu novo porvir.

Isto é digno de um Mestre, e isto é o que você É!

A sua natureza não é humana, mas ela é Sagrada... E você é Divino.

Então, anjo, aprenda que fazer escolhas não é ficar sem opções.

Eu Sou Kryon.

Aqui Eu vim para celebrar com você a abertura do seu Novo Ciclo.

Você é amado e honrado incomensuravelmente.

Há muito Amor para você aqui neste local e em todo este espaço.

A Energia da Kundalini aqui é poderosa e você deverá trabalhar bem com ela.

Equilibre-se, harmonize-se e permita-se ser pleno.

Acolha e aceite o seu EU TODO.

Isto é Divino e elegante.

Que se cumpra, em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgados, com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlookcom

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration