113 - OS FARÓIS DE LUZ DE UM NOVO AMANHECER!

"OS FARÓIS DE LUZ DE UM NOVO AMANHECER!"
KRYON, Canalizado por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
MENSAGEM DE ANO NOVO
São Paulo, SP, Brasil
01/01/2014

 

Saudações amorosas da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

E Eu represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação, neste Plano de Experiência.

É uma honra revê-los mais uma vez.

E neste dia, em que celebram o início de um Novo Tempo, um Novo Marcador, vocês estarão diante dos desafios da sua Nova Terra.

Dêem uma respiração profunda...

Tragam o Amor para este Espaço.

Continuem respirando e soltem devagar...

Permitam que o Amor flua... Que os envolva, enlace e, sobretudo, preencha cada molécula de seus corpos...

Sintam esta Energia doce e suave da Criança Cósmica de Luz que, neste ano, definitivamente, chegará às mentes e aos corações que vibrem em Unidade.

Amados, é tempo de celebrar! Porque vocês conseguiram! Vocês venceram aquele marcador do final dos tempos e vocês são as Almas pioneiras que dão início a uma Nova Era.

É certo que os desafios são vultosos, tudo está para ser feito!

Vocês precisam realizar a “Grande Obra”! E, uma Grande Obra se inicia com alicerces firmes, absolutamente incorruptíveis, livres dos campos de energias vibracionais da 3ª Dimensão.

Não é isto que almejam?

Uma 5ª Dimensão de Consciência, onde vocês SÃO a Consciência?

Vocês são aquelas Almas que ditam os rumos - aqueles que conduzem - os Faróis de Luz de um novo amanhecer!

Bem, queridos... Já amanheceu.

É isto que Eu vim aqui lhes dizer.

Vocês estão diante dos raios de Luz do primeiro dia.

Finalmente, a sua Nova Terra está se manifestando, como fruto de sua Intenção Mais Pura, de sua Vontade Soberana em servir aos Planos do Ilimitado da Consciência da Luz e do Amor.

É verdade... Vocês, finalmente, conquistaram o direito de ser livres e manifestar suas próprias criações e manifestações conscientes em um ambiente seguro.

Mas, vocês precisam olhar para um quesito fundamental....

Eu, KRYON, tenho lhes falado de PROPORÇÃO... E parece que há algo que vocês ainda não compreendem muito bem...

Como equilibrar os pratos "daquela" balança?

Ah, meus caros, vocês são aquelas Almas que abriram aquele Portal no Egipto.

Vocês, oficialmente, inauguraram a Nova Era quando, no dia 12/12/2012, romperam com todos os limites da tridimensionalidade e com tudo o que se dizia contrário e, burlando todas as expectativas negativas, vocês cumpriram o seu Propósito e Missão, no início dos tempos da Nova Terra.

Vocês são fortes, corajosos... E, mais... Vocês são Almas muito sábias.

Vocês vêm de uma linda Linhagem de Luz que semeou muitas Estrelas, antes de chegarem à Terra.

Vocês contam uma história antiga que, os tempos não alcançam, as memórias não alcançam e o próprio Registro Akáshico, também não alcança.

Parte do que vocês SÃO está guardado nos Registros da própria Terra e, vocês sabem, há um “Guardião” (dos Registros) e ele compila estes Registros exatamente porque vocês aqui são Soberanos.

Vocês exercem o Poder através da Soberania, pois que escolheram. E, a Escolha Consciente os elevou para um próximo Patamar de Experiências tão elevadas e sutis, em níveis vibracionais, que vocês alcançaram o "direito" a ter o seu Contrato Divino com o Anjo Dourado sentado no trono sendo cumprido e discutido, fielmente, de acordo com as suas necessidades.

Vocês não são meros observadores, ou expectadores de suas próprias obras... Vocês agora são, realmente, os artífices dos seus destinos.

Sabe, 2014 trará uma Energia completamente inédita, ao seu Plano de Experiência.

Sim, é o Ano da Maestria e aquelas Almas que alcançam o 11, e não o 2, que compreendem o sentido de ser um Mestre, um Ser de Serviço, um Guardião da Terra, aqueles dispostos a amar e respeitar incondicionalmente os seus pares, honrando os seus irmãos em Humanidade, a estes é que os testes serão, cuidadosamente, liberados.

Talvez, agora, uma velha frase lhes faça algum sentido... E vem de um de seus mitologemas recentes, da última sobreposição do Ocidente : “A cada um, segundo suas próprias obras.”

Seus testes virão, na exata proporção de suas capacidades, e vocês serão desafiados além dos limites dessas capacidades, porque este é o sentido da Jornada Divina.

Você deve, a cada prova, a cada Etapa da Jornada, a cada novo desafio, desafiar-se a si mesmo.

É, anjo querido... Você é uma Alma muito nobre e, por isso, que Eu e toda esta Comitiva - e, olhem, hoje Eu lhes digo, ela é imensa - há Seres das Mais Puras e Elevadas Hierarquias, aqui neste Espaço Seguro, multidimensional, que sentidos físicos da sua realidade tridimensional não alcançam, mas que as suas percepções de 5ª Dimensão, claramente, RE conhecem como o Som do Lar...

Há Comitivas de Seres que vieram de Hierarquias nobres, ancestrais e, também, daquilo que chamam “futuro”... Há vozes que ainda irão chegar.

Amados, 2014 traz o “7” como regente.

E vocês verão um ano de grandes lutas contra seus próprios paradigmas.

Vocês verão, em todos os campos, a intolerância começar a ser vencida pelo Amor, pela união, por esforços conjuntos, que se unem para proporcionar um objetivo comum, que seja melhor para todos.

Vocês verão mudanças, de última hora, em seus cenários político, econômico e social.

Vocês verão cair alguns líderes que pareciam intocáveis e, igualmente, lamentarão o surgimento de outros.

É, amados... Os potenciais para 2014 dependem, diretamente, da sua Vibração, neste momento.

Como vocês desejam que sejam as provas?

Que elas sejam mínimas ou que elas os desafiem até à exaustão, de modo que, altamente capacitados vocês possam chegar ao próximo marcador do ano “3” da Nova Terra, de posse da Terceira Letra de Fogo?

Queridos, alguns problemas parecerão imensos e insolúveis porque vocês estarão diante de um grande axioma: SER ou FAZER? Eis a questão...

E é muito apropriado que seja assim nesta sua Etapa da Jornada.

Sabe por que, queridos?

Vamos RE lembrar alguns ensinamentos de KRYON... E este, especificamente, Eu comecei a dar-lhes através de um outro canal, o meu canal mais antigo, o meu primeiro sócio, o meu primeiro parceiro, e Eu pretendo terminá-lo com a minha nova parceira, a minha nova sócia, aquela que traz a Linguagem do Terceiro Tempo, a Linguagem inédita da Criança de Luz...

Vocês lembram daquele grande Navio chamado “Nova Energia”?

Bem, vamos falar disso um pouco...

Vocês estavam todos em um Navio que estava indo à pique... O Navio estava afundando e vocês precisavam decidir, escolher...

O que fazer? Morrer e afundar com o navio? Ou aventurar-se em um mar desconhecido?

Alguns se lembrarão desta metáfora.

Bem... Quando o Navio começou a afundar, os ratos pularam nas águas, como eles sempre fazem. Os primeiros fogem assustados e com medo... Os ratos nadam muito bem, mas durante quanto tempo?

Mas, você está em alto mar e você não enxerga nada além de mais horizonte... O Navio está afundando, você precisa decidir...

E, então, Anjo Humano, o que você faz?

Bem, Eu lhe digo que neste Navio havia um bote salva-vidas para cada pessoa... Uma pessoa por bote... Era assim que seria e assim foi, porque tudo se cumpre em Amor!

E aqui Eu estou me repetindo e vocês sabem o que significa quando Eu me repito e, agora, Eu costumo me repetir por 3 vezes...

É... Alguns decidiram entrar nos botes.

“Ai, que susto!” Eles disseram.

Quando vocês chegaram aos botes havia provisões para apenas um único dia... 

Surpresa!

Vocês não estavam salvos...

É, queridos... Aquela parte que haveria um lindo bote salva-vidas com uma cesta linda de presentes, iguais às que vocês consomem nas suas festas de fim de ano... Bem... Era mais uma estória... Como Papai Noel...

Não havia cestinha... Não havia suprimentos ilimitados... Havia suprimentos para um dia, um único dia... E havia uma caixa de ferramentas.

“Bem... ( você pensou)... Fui enganado! Eu esperava mais desta tal de Nova Energia!”

É... Quem sabe você esperava um bilhete premiado!

Também não tinha.

Água? Um pouco...

E agora? O que fazer?

Bem, Eu lhe digo o que tinha... Tinha aquela caixa de ferramentas e ali estava a surpresa... As suas ferramentas estavam disponíveis para você criar tudo que você precisasse.

E, assim, cada um precisaria aprender a dinâmica do 3º Tempo.

Essa é a Nova Linguagem e, mais uma vez, o Plano de Luz ouviu suas súplicas e nós enviamos muitos mensageiros à Terra. E eles estavam prontos quando vocês chegaram aos botes. Eles estavam prontos para lhes apoiar, com mensagens edificantes... E, a Voz do Espírito surgiu nos 4 cantos da sua Terra.

E, então, eles deveriam conduzí-lo, ampará-lo, ensinando-o a usar esta caixa de ferramentas, porque era tudo que vocês tinham.

Até que, de experiência em experiência, vocês fossem exercitando os primeiros passos, ou as primeiras braçadas, as primeiras remadas, rumo à sua Maestria.

Bem, Eu usei, ao longo do tempo, muitas metáforas para ilustrar a mesma cena.

Como quando narrei sobre vocês nadando nas águas cristalinas e alcançando as areias platinas Metatrônicas...

Muitas metáforas foram usadas, de muitas formas, simples ou elaboradas, de acordo com a Vibração de cada Grupo, a quem estas mensagens destinavam-se. A Mensagem e seu conteúdo deveriam chegar ao maior número de Trabalhadores possível!

Isto seria a Terceira Linguagem onde, através deste Canal, Eu lhes trouxe todos os novos vocábulos, até que vocês tinham um dicionário completo de Nova Energia aceito, e que está sendo padronizado, em todas as mensagens, amplamente difundidas ao redor do seu Orbe.

Todos os Mensageiros, que trazem as mensagens e, os Canais se conectam dentro dos mesmos padrões, em bandas de Frequência diferentes, e muitas mensagens são trazidas em Amor, Respeito e Honra, e Eu lá estou.

Muitas vezes, os conteúdos não passam de réplicas, que são letras mortas. E, lá, Eu não estou...

Mas, queridos, vocês foram advertidos... Aqueles botes, um dia, encontraram um Grande Navio.

Bem, outra surpresa.

O Navio não estava pronto...

Ao contrário, ele estava nos Primórdios da sua construção...

Era o Princípio. Tudo estava para ser feito e vocês precisariam realizar a Grande Obra de construir aquele navio, chamado “Nova Terra”.

Vocês subiram no navio, enquanto alguns se recusaram a subir e você pensou “Mas, KRYON, eles são loucos? Depois de perdidos no oceano das ilusões eles se recusam a subir no Navio da Nova Terra?”

É, queridos... Eles se recusam porque não era o Navio idealizado por seus egos infantis.

Suas mentes pueris, lógicas, tridimensionais, altamente cartesianas, desejavam um lindo Navio pronto, acabado - de prazeres infinitos - sem provas, sem desafios, sem crescimento, sem especialização...

Amados, isto não é Nova Energia, isto é uma fábula!

Isto não lhes acrescentará NADA!

A Nova Terra é um terreno fértil, que aceita toda e qualquer semente de Luz.

Quando vocês, finalmente, foram resgatados para o Grande Navio, sabe o que aconteceu?

Havia um leme para cada passageiro, assim como houve um bote salva-vidas para cada pessoa, que se dispôs a deixar o navio da Velha Terra, que afundou...

É, queridos, a Velha Holografia foi dissolvida.

Para todos vocês que lêem KRYON, o ponto de não retorno ACABOU.

Não há mais volta.

Vocês estão diante dos desafios da co criação e manifestação consciente de um Novo Patamar e, depois, outro... E outro... E além... E além...

Sempre além da Luz... Sempre além do Amor...

Vocês sabem, é verdade.

Vocês sentem, tem sido assim.

Esta é sua nova vida, por isso é tempo de celebrar, afinal, vocês nasceram e RE nasceram inúmeras vezes, para estar na Terra, exatamente, durante a Transição Planetária.

E é onde vocês estão... Onde vocês escolheram estar, decidiram estar, pediram para estar...

E sabe o que soa estranho?

Quando vocês pedem para sair...

"Nossa!"...

Queridos, isso não compõe a Sinfonia Cósmica Universal.

Chega a ser um insulto às suas próprias Almas.

Quantos planos foram engendrados, milimetricamente articulados?... Tantos cálculos, tanta Energia disponibilizada a seu favor...

Mas, logo diante do primeiro obstáculo, os ratos pedem para sair.

E eles saem... Eles pulam do navio... Eles preferem garantia nenhuma e morrer no "mar das ilusões" do que desafiar-se, todos os dias, a co criar uma Nova Realidade.

Bem, no Navio da Nova Energia não é diferente neste momento... 

Ele não sai do lugar, não é mesmo? Quantos? Sete bilhões de lemes?

Não, queridos. Não...

Este Navio não é para 7 bilhões de pessoas... 

Ouçam com muita atenção... É para aquelas 144 mil Almas que decidiram e que escolheram estar na Nova Terra.

Outra surpresa.

Muitas não chegaram... Muitas não chegarão... E... Não é mais tempo de esperar.

Outra surpresa.

sempre outro Plano.

Claro! Vocês são muito engenhosos.

Eu disse no início desta Canalização que vocês são Almas sábias e, depois deste Plano, vocês criaram outro...

Vocês são ótimos e nós sabemos disso, por isso nós apostamos todas as fichas e quebramos a banca... Porque nós já ganhamos.

Vocês já fizeram e vocês vão continuar fazendo, porque é da sua natureza ser LIVRE e SOBERANO e não se curvar diante daquilo que os olhos veem, daquilo que os ouvidos ouvem, porque vocês vão Além!

E nós sabemos disso, e isso é o que os fortalece.

Isso os torna únicos.

Vocês são ímpares, singulares em seu Plano de Experiência.

Agora, claro, Eu Sou KRYON, e hoje é o primeiro dia do ano do seu novo marcador.

Vocês estão iniciando, como um coletivo, uma Nova Etapa da Jornada.

De fato, esta não é a sua data. Vocês trabalham com um marcador de 12/12. É o seu novo tempo, o tempo do não tempo no espaço do não espaço, onde vocês são deuses criadores.

Mas há, sim, outra surpresa...

Vocês não precisam que todos concordem em pegar no leme para que, finalmente, este navio comece a movimentar-se, porque vocês elegeram aquele grupo de Almas que conduzirá o Navio, a cada Etapa e, assim, TODOS conduzirão, cada UM, a seu turno.

Aaahhh... Vocês são muito interessantes em suas concepções!

Seus projetos são altamente criativos, prevêem muitas facetas diferentes.

É, queridos, vocês entendem muito de 3ª Dimensão e sabem que seria impossível esperar um consenso, mesmo entre aqueles que (entre aspas por favor) “se dizem da Luz” para que o Navio saísse do lugar.

Acho que vocês iriam esperar alguns milhões de anos, se meus cálculos estiverem certos, mas eles são multidimensionais... Talvez no seu tempo, demorasse um pouco mais...

E Eu acho que vocês ficariam um pouco entediados, cansados, exaustos...

Talvez?

Bem, de qualquer forma, há sempre um novo porvir, e vocês estavam diante da Aurora, e vocês sabem... Há aquele espaço de tempo muito, muito, muito escuro e ele vem antes do amanhecer.

E, finalmente, os raios de Luz chegaram.

E, sabe, eles vêm diretamente aos seus corações.

Vocês são o Grupo que conduzirá o Navio neste momento.

Isto foi decidido desde as Mais Altas Esferas de Luz e de Amor.

Vocês provaram que são Almas capacitadas, engenhosas, grandiosas, capazes de todo sacrifício necessário em favor da Humanidade.

Vocês não demonstraram isso uma única vez, mas milhares de vezes, ao longo da sua atual história.

Vocês carregaram elevados Coeficientes de Luz, capazes de mantê-los até mesmo na dor da Impermanência, segundo a segundo, do seu tempo linear, tornando-se quase um fardo, sem um pequeno lenitivo ou alívio.

Vocês foram grandiosos, generosos e gratos, em muitas ocasiões, e nós RE conhecemos que a Família Universal da Luz merece os melhores condutores.

São vocês as grandes Almas que elevarão a Vibração Planetária e trarão para a Terra o Grande Plano Diretor Divino.

E vocês farão isso com tanta Maestria que, algumas vezes, nem serão lembrados ou serão percebidos, tamanha a sua generosidade e humildade.

Vocês fizeram muito pela Nova Terra e permitiram que muitos espaços seguros ao redor de toda Terra fossem criados para que as novas Almas entrantes pudessem chegar e encontrar um ambiente Divino, repleto de Luz e Esperança para trazer os seus dons e manifestá-los em favor da 5ª Dimensão de Consciência.

Bem, o Navio seguirá seu curso e, ao longo do caminho, ele recolherá alguns... Alguns, ao longo do caminho, descerão... E é certo, e vocês sabem, ao longo do caminho a Nova Terra estará sendo criada e, assim, se manterá sempre, inexoravelmente, em seu curso, alinhada e integrada à Luz Primordial.

Porque este é o destino de Gaya, integrar TODAS as suas células e, finalmente, entregar o seu legado absolutamente consciente de que tudo que ela ofereceu com Gratidão e Reverência, foi recebido, será mantido e será elevado. E ela sairá honrada, repleta de bênçãos da mais pura e cristalina Luz Metatrônica, com todos os humanos quintessenciados.

Neste dia, ela partirá e haverá uma celebração tão perfeita do outro lado do Véu, que vocês participarão, e vocês terão Consciência de celebrar este momento, mesmo estando em um Plano Físico. E isto será INÉDITO, espetacular, maravilhoso!

Por isso, querido, nós lhe dizemos: “Você é um Mestre, você é um anjo, você é humano... É Divino e é honrado... E nós o amamos incomensuravelmente, além de todos os limites que você possa pensar em conceber”.

“Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa”.

Assim tem sido desde o Princípio e assim permanecerá.

Porque a Luz é sempre Luz, o Amor é sempre Amor...

O maior Poder é o Poder do Amor, e não há maior Amor que o Amor da Sabedoria, no seu Aqui, no seu Agora... A cada Etapa da sua Jornada de Retorno ao Lar Primordial da Consciência Criadora.

Seus destinos serão magníficos!

Vocês terão dias de muito trabalho, mas eles serão iluminados! E vocês não precisam de SOL do lado de fora... Permitam-se brilhar, vertam-se em Luz e, por favor, contenham-se quando necessário, afinal, vale a premissa: “Anjo, não destrua o Holograma!”

Afinal, foi do jeito que tinha que ser porque vocês assim decidiram e, assim, é honrado.

Nós os respeitamos ilimitadamente.

Respirem profundamente...

Há muitos braços e mãos invisíveis que desejam dar-lhes as congratulações.

Permitam-nos envolver-lhes em bênçãos multidimensionais...

Sintam o afago, o carinho, a alegria em estar aqui com cada um de vocês.

Vocês são uma PRESENÇA no mundo, uma cultura...

Sintam... O Navio começou a se mover em águas de Luz e Amor...

O destino é: Além... E Além... E Além...

Tratem-se com respeito... Honrem-se e amem-se.

E TUDO se cumpre em Amor.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou e porque hoje é um dia muito especial para todos os corações em Unidade que celebram os destinos da Nova Terra.

Parabéns, congratulações...

Sintam-se honrados... Nós os reverenciamos.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA