120 - SER OU NÃO SER DIVINO... EIS A GRANDE DECISÃO!

SER OU NÃO SER DIVINO... EIS A GRANDE DECISÃO!
 KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
15º Workshop de Imersão KRYON no BRASIL 
18/05/2014 - Período Tarde
Campos do Jordão, SP, Brasil

 

Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Há grande júbilo deste lado do Véu, onde Eu me encontro... 

Onde tudo é pleno, magnífico e perfeito, e aonde você está neste momento, amado Anjo Humano... 

Neste momento em que você consegue se associar com o Lar Primordial, com a Consciência Mais Pura e Mais Elevada de Tudo o Que Você É.

Você está caminhando a passos largos... Está diante de uma "Via Acelerada", onde os Potenciais podem se manifestar, imediatamente e, por isso, é tão importante que as suas decisões sejam fruto de Discernimento e Intenção Pura... 

Porque você, Mestre, escolheu, neste momento, deixar a sua marca através da Consciência elevada, em uma Co Criação consciente na 3ª Dimensão.

Anjo, você está voltando para Casa... 

Há braços e mãos invisíveis o conduzindo, sem que você, sequer, perceba..

E, tudo aquilo que você RE conhece como sendo parte da sua Essência Divina, está ganhando espaço na sua vida de relação.

A sua Divindade, finalmente, se manifesta e, de modo muito apropriado, você assume o seu lugar no contexto da Manifestação Divina, onde você é o Deus-Criador.

E, neste momento, quando o Anjo Dourado do Trono e você se encontram, é um momento tão precioso que há uma grande celebração!

Sabe, Mestre, os Seres de Serviço sentem-se absolutamente honrados em trabalhar, para o Conjunto da Obra, vibrando em uníssono, através de uma mesma Consciência.

Esta Consciência, que alcançou o nível Mais Elevado no âmbito da Criação, sabe que é Soberana. Através do Domínio da Mente Criadora, onde tudo é plenitude e realização, isso tudo é fruto da Experiência e, sendo ela legítima, esta Consciência sente-se enobrecida com o Serviço...

E, mais Serviço, ela roga ao Plano da Criação, que a permita realizar... Porque ela sempre decide por novos desafios, novas conquistas e, o objetivo é sempre irradiar mais Luz - Luz além da Luz - até que toda Luz possível, possa preencher todos os espaços.

No Domínio da Mente Criadora, onde tudo é infinito, a Luz se propaga e sempre vai além... Ela não conhece limites... E sempre ela irá, mesmo de modo inesperado, aonde ela é necessária.

A Luz tem inteligência própria... E ela existia antes, muito antes de qualquer concepção...

A Criação provém desta Luz.

E esta Luz, em Essência, provém do Amor... Sendo o Amor a causa primeira que dá origem a TUDO...

Por isso, quando Eu, KRYON, me expresso e lhe digo "Eu represento a Consciência do Amor Irresistível da Criação", Eu estou falando que esta é a SUA Consciência... Não se trata do núcleo, se trata daquilo que VOCÊ É.

Você sempre foi o AMOR do Criador manifestado... E, este Amor não conhece nenhum tipo de limites... Ele sempre irá além... E além... E além...

É pelo Amor que você se mantém na Experiência eterna, enriquecendo-se de Luz, amplificando esta Luz, intensificando-a e, sobretudo, irradiando-a...

Há muito mais Luz em você, do que você possa pensar em conceber, porque há sempre Amor, e mais Amor, e mais Luz...

E isso lhe parece abstrato e, talvez, faça pouco sentido... Mas, não se engane, porque a Intenção Mais Pura é fruto desse Amor, da partícula Divina que você É - a Célula da Criação animada pela Centelha Divina - e, assim, o Coração do Criador é sempre a irradiação mais pura e, também, mais acessível ao Conjunto da Obra.

E, todos os dias, os humanos pedem pelo Amor de Deus... Eles imploram pela manifestação desse Amor... Eles desejam tocá-lo, muito mais do que sentí-lo... Eles desejam que seja algo real, que seja concreto, que possa ser visto... Porque eles esqueceram que eles SÃO a própria manifestação desse Amor e que tudo ao seu redor, simplesmente, existe e transita, temporariamente, ao redor da Essência do Amor, que é VOCÊ.

E todas as Experiências existem e são baseadas a partir da essencialidade do Amor do Creador.

Às vezes, surgem os desafios, as provas, tudo aquilo que pareça estar em desacordo com aquilo que você deseja manifestar... E você se sente desalinhado com tudo isso, você se sente impotente, incapaz e sem condições de mudar as coisas... Mas, é justamente neste momento, que o Amor se faz presente...

É neste momento que aqueles braços e mãos invisíveis e a verdadeira voz da Consciência, estão para ampará-lo.

E nada disto é tangível...

E você está tão absorto, tão envolvido e tão distraído com a Energia de manipulação do ego inferior que você tem imensa dificuldade de perceber, com um sentido muito mais elevado, toda a grandiosidade da Experiência onde você se encontra...

E ela parece – é, realmente, você é um Mestre e você sabe – ela "parece" tão real, tão verdadeira... Como pode ser uma holografia, não é mesmo?

De fato, para você, Anjo Humano, é absolutamente real!

Todos os sentidos limitados da Terceira Dimensão apontam para a realidade, como sendo algo a ser percebido, tocado e visto...

De fato, seus sentidos multidimensionais têm pouco espaço.

Por isso, Eu comecei esta mensagem lhe dizendo “Preste atenção, você está diante de uma via acelerada”...

E há uma grande oportunidade nesse momento - e não importa "em que tempo" você esteja ao ler esta mensagem - a mesma oportunidade estará disponível, porque Eu, KRYON, falo do Eterno Agora e aqui não há medidas exatas, não há tempo e não há espaço, e nós não estamos com pressa...

É, Mestre, os potenciais pedem um alinhamento.

É a primeira vez que você trará a magnificência da Consciência Divina para um Plano de Experiência de Terceira Dimensão, imerso na Inconsciência além da Inconsciência... Aonde tudo aquilo que você concebeu e compreende como sendo "seu mundo", é absolutamente surreal.

E este é o ponto onde você começa a perceber que há uma holografia...

Basta você compreender, dentro de si, que a Verdade proporcional mais fundamental que existe é que você é UM com o Propósito da Criação, e que não há no Universo um único Ser que não seja fruto da mesma Essência da qual você foi emanado.

Mas não é algo a ser ouvido... Não é algo a ser aprendido...

Esta informação não lhe bastará.

O seu despertar começa, exatamente, no momento em que você questiona a sua HUMANIDADE, e não a sua DIVINDADE...

Não se trata de ser ou não ser Divino... Se trata de ser ou não ser Humano.

E, certamente, essa será uma das grandes decisões que você incorporará na sua Jornada. Ela é fundamental nesse momento, diante da oportunidade que começa a ganhar corpo... O Potencial está se manifestando, e é como se vocês encontrassem um corredor do não-tempo e do não-espaço dentro da Terceira Dimensão.

E, a partir deste ponto, conseguissem ser capazes de chegar a este corredor aonde pudessem abrir um espaço... A partir de uma determinada porta que você escolhe experimentar... E você chega a um espaço completamente novo, após esta porta... Não há NADA lá que esteja criado... Ele está inteiramente à sua disposição... E você pode criar TUDO o que desejar, porque TODOS os potenciais estão neste espaço... E ele é ilimitado!

Veja bem Mestre...

Não importa se você é Anjo ou se você é humano...

Importa que você seja TUDO o que você É... Em TODOS os tempos... O tempo todo!

E, de fato, vocês podem acelerar muito as coisas e trazer potenciais que estariam disponíveis para daqui há 20, 30 ou 50 anos...

Eu sempre lhes disse, vocês podem fazer em "alguns passos" ou poderão esperar e fazer em 100... Talvez 200... Talvez daqui há 3 mil anos...

Amados Mestres, isso se chama "escolha consciente".

E estar alinhado à sua Vontade não significa, necessariamente, exercer a sua Soberania... Não... De modo algum... Para que você tenha Soberania, a questão ser ou não ser humano deve estar, completamente, compreendida. Para ser Soberano é preciso Manifestar a Vontade através da AÇÃO consciente.

A dúvida tem sido uma grande ameaça na estrada e na rotina daqueles que se intitulam "Trabalhadores da Luz". E ela é a única capaz de o impedir. Caso você caia nas malhas da dúvida, ela jamais o permitirá abrir a porta... Sequer chegar ao corredor... Ela aniquilará os seus sonhos, na medida em que você se sentir incapacitado ou indigno deles.

Há grandes Almas neste grupo - o Grupo dos Trabalhadores - aqueles que vieram questionar os métodos, os processos, os procedimentos e os padrões... Almas que estão na Terra para infringir as regras, questioná-las...

É muito fácil concordar e submeter-se à ordem vigente, porque ninguém deseja assumir a necessidade ou avalizar o caos aparente, enquanto tudo se RE organiza.

E ninguém deseja assumir a responsabilidade pela DES construção... Porque velhas Almas sabem que deixar a Ilusão, causa dor e frustração... Um imenso sentimento de culpa, com o qual terão que conviver ao abandonar o velho edifício das emoções humanas, em favor dos sentimentos sublimes do Espírito.

O Espírito sente Amor... O Espírito é Amor...

Você não pode fugir dessa máxima, simplesmente porque não é possível...

O Amor É, sempre foi e sempre será Irresistível!

Ninguém a ele poderá resistir.

Talvez você escolha se atrasar... Talvez... Apenas, talvez...

Do mesmo modo que você pode escolher adiantar-se...

Claro que pode! Você é um Mestre! Eu lhe disse isso anteriormente.

Quando você começou a Experiência, havia um lindo Propósito. Mas, você tem aquela célula... E ela contém uma informação de que algo não deu muito certo e, por 3 experiências, longas e consecutivas, você falhou... É assim que você sente...

Mas Mestre, você não falhou! Você não falhou...

É a Experiência pela Experiência. 

É essa grande culpa que o leva a se jogar no abismo das ilusões e manter-se em queda livre, através das profundezas abissais da Inconsciência, gerando mais frustração e mais fraqueza. Então, desista da dor, da vitimização e da culpa. E assim se libertará da queda no abismo...

Pois é quando o ego o manipula da forma mais vil e torpe.

Você escolhe o ego como seu amigo-inimigo, como seu melhor ou pior adversário, mas, lembre-se, não foi neste contexto físico, dual, ilusório que ele foi concebido...

Você o avalizou, e também à sua implantação...

Você desejou que esta estrutura de controle e manipulação fizesse parte da sua Experiência...

E foi através dela - desta estrutura que agora está falida e, por isso, precisa ser dissolvida - que você viveu as mais loucas aventuras nos domínios da mente inferior.

Foi através do ego que você manipulou toda experiência na Terra, a ponto de torná-la polarizada...

Quem usa quem, Mestre?

O ego usa você ou você que o criou é quem o usa?

Quem usa quem?

Belo axioma esse, não?

Quando Eu cheguei, Eu lhe disse "Nada nunca é o que parece ser"...

E quando você aprender a questionar tudo, e deixar de pensar que é "humano" - e que isso é TUDO - aí você passará a compreender níveis de Verdade, proporcionalmente, Mais Elevados.

E é o que está acontecendo nesse momento, algumas poucas Consciências, de fato, decidiram Ascensionar... E não passam de 12... Não se iluda com isso.

Talvez, você esteja lendo esta mensagem agora, e pensando: "Não creio! Quando ela foi escrita? Nossa, eu não sou um dos 12! Então... Isso não é para mim!"

Sabe, anjo querido... Eu vejo você nesse momento... E também SEI o que você está pensando, e Eu digo: ELA É EXATAMENTE PARA VOCÊ...

Comece logo!

Aproveite a Energia! Dê os primeiros passos e aumente o número, por favor!

Escolha a Consciência!

Porque se você não escolher, sobrará – veja bem – apenas e unicamente, uma opção: passar um longo período ouvindo aquela segunda voz do seu amigo-inimigo.

Que tal mudar um pouco as coisas? Só para variar um pouco!

Será que você aguenta, mais um período indeterminado, essa voz que lhe diz:

“Você não pode!... “

“Você não consegue!... “

“Nem começa, porque você não é capaz!... “

“Você nunca termina nada do que começa... Você abandona tudo pelo caminho!...“

“Quando foi que você acertou?...”

Pense bem anjo querido...

Dar ouvidos a essa voz, é viver o eterno dilema da Dualidade... É viver alimentando-se de dor... É ter, cada vez mais, experiências frustrantes, repetitivas, que não geram nenhum sentido prático à evolução da sua alma.

Dar ouvidos a essa voz, significa perder-se de si mesmo e daquilo que é mais Divino em você – a sua Luz, o seu Amor - ou seja, VOCÊ MESMO.

É, Mestre, você... Inteirinho...  Sem faltar nenhuma parte.

É fechar os acessos à sua completude, à sua infinitude e aos Planos ilimitados da Criação, onde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Essa é a grande decisão.

Você ouvirá a sua Consciência? Porque você, sabiamente, permitiu que ela ficasse do outro lado do Véu, e partiu com a estrutura do ego e, foi com ela, você teve todas as aventuras incríveis... E, de fato, é honrado que neste momento você celebre a sua chegada a este ponto.

Certo, anjo, você chegou. Você está aqui. Este é o ponto!

Você ouve, você lê KRYON, e você já sabe que Eu Sou aquela voz da sua própria Consciência.

A questão é: Você SE ouvirá?

Ou... Simplesmente, você fechará as portas para o nível mais sutil de comunicação entre nós?

Quando o ego vence, você perde... Mas, quando você ganha, ambos ganham.

Essa é a proposição, e ela encerra uma grande Verdade... E ela não é proporcional, ela é ABSOLUTA.

Bem... Sua vez de jogar...

Eu já apostei todas as minhas fichas em você, e quebrei a banca!

Agora é a sua vez!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você Me chamou.

E, embora, Eu saiba que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, a fim de que você compreenda, vamos usar uma expressão muito humana: Volte logo para casa, anjo querido, nós sentimos saudades!

Deste lado, todos os braços e mãos invisíveis o amam e o acolherão, assim que você RE tornar ao Lar da Consciência da Criação.

Venha logo, não se demore mais!

Faz muito tempo para você... Para nós, foi um simples piscar de olhos!

Que se cumpra, em Amor!

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgados, com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: 

kryoneventos@outlookcom

 

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration