124 - A DESPEDIDA DE GAIA... UMA OFERTA DE AMOR!

"A DESPEDIDA DE GAIA: UMA OFERTA DE AMOR"
KRYON Next Generation
~ 2014 ~
O ANO DA MAESTRIA!
Série|Da Essência
KRYON & GAIA, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
KRYON, Canalizado pela 1ª Vez no IRÃ
THE ORIGINAL FIELDWORK® KRYON NEXT GENERATION
"A INCRÍVEL JORNADA DOS MESTRES!"
Dubai - Abu Dhabi - Irã - Alemanha - Polônia - Áustria - Hungria
Rep. Tcheca - Itália - Vaticano - França - Portugal
RESGATE da 3ª e Última LETRA FOGO
A "CAUDA DA BALEIA" DE ATLÂNTIDA
Bandar Anzali, Margens do Mar Cáspio
IRÃ, ORIENTE MÉDIO
29/09/2014

 

 
 

Saudações amorosas da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor, a todos os Corações dos Anjos Humanos que ouvem ao vivo, ou lerão esta Mensagem no seu próprio AGORA, em seu próprio tempo.

Eu Sou KRYON.

E acreditem, Anjos, vocês estão voltando para Casa - para o Lar Primordial da Consciência da Criação -  para a "Célula Original", aonde a Essência é o Princípio, e o Princípio, Anjo, você já sabe, é Eterno.

Saudações amorosas a todos, deste as Terras ancestrais da Antiga Pérsia, de onde esta Mensagem está sendo ofertada... Desde o grande “Tapete de Luz” que esta bela Civilização – a MAIOR de todas as Civilizações que já existiu sobre o Planeta Terra – engenhosamente, teceu, com "Fios Dourados" (Dourado da SABEDORIA da Energia de Melchizedeck) e "Fios Platina" (Platina do EQUILÍBRIO da Energia de Metatron), para o momento de um Novo Amanhecer.

Vocês estão em Terras de grandes conquistas e grandes avanços espirituais, para toda a História da trajetória humana escrita durante a Saga dos Anjos Humanos.

Hoje, Anjos queridos, 29 de Setembro de 2014, é o mais lindo de todos os dias neste lugar, desde há muitos e muitos éons...

Eu Sou KRYON, e Eu conheço o Coração de cada Anjo Humano que se conecta com esta Energia, neste momento, mesmo que não seja neste AGORA, mas no seu próprio "Tempo linear"...

Eu SEI exatamente QUEM você É e porque você veio AQUI.

Mas, há muitos que NÃO sabem... Milhares que ignoram... E, milhões que sequer "desconfiam" que a Terra, neste dia, entrou em uma “Oitava” diferente de Luz. A MUDANÇA está em curso e não há mais volta...

Há novos "acordes" chegando...

Há um novo "Som" ecoando no Universo neste momento... A Nova Energia está chegando de forma "cristalina" para desativar todas as barreiras auto impostas para que os Anjos vivessem a "Ilusão" da Dualidade e da Separação...

O Tonal da Terra se alterou, Anjos queridos... E TUDO irá, rapidamente se alterar com esta MUDANÇA. É algo sem precedentes...

E isso aconteceu hoje, AQUI, a partir deste lugar, do IRÃ, nesta data de 29/09/2014.

Porque os Mestres Criadores da Experiência aqui vieram, e se RE unem em nome do MAIOR de todos os Propósitos: SER O AMOR IRRESISTÍVEL, a LUZ e a GRATIDÃO, a partir deste momento do Eterno AGORA.

É a DATA FINAL de ENCERRAMENTO de um CICLO para as primeiras ALMAS PIONEIRAS e é a 1ª vez que a Voz de KRYON ecoa no Oriente Médio, desde as Planícies Iranianas... E é através deste meu Canal do Brasil que você ouve KRYON falando deste País... E não será a última.

Hoje é um dia de Frequência "999", exatamente como ocorreu em 18/09/2007, quando o Trem da NOVA ENERGIA passou pela 1ª vez...

Faz tempo, queridos... Vocês se lembram disso?

Naquela ocasião, nele embarcaram os primeiros Anjos Humanos, que levariam a Terra a viver um novo “Modelo de Criação” através de uma Nova Consciência.

E vocês são os Mestres que fazem parte desta História, como Autores.

Vocês são os Criadores.

Vocês são aqueles que compuseram uma "Sinfonia" de Eterno Amor e Gratidão a este lindo Orbe, a esta Alma tão querida, que os acolheu e os alimentou... Que nutriu de esperanças cada alvorecer de suas vidas, dia após dia, noite após noite...

GAIA, como Mãe amorosa, é extremamente justa...

E, neste momento, Eu, KRYON, desejo lhes transmitir o que a "Grande Mãe" tem para lhes dizer. 

Em seu imenso Coração, repleto de júbilo e de uma alegria infinita, eterna, Ela lhes diz:

GAIA
(Gaya se expressando através da Energia de KRYON, na Expressão de YELAIAH - a Mestra Ginaiá)

“Muito obrigada, Anjos queridos, por se responsabilizarem e Assumirem a natureza Divina na Co Criação e Manifestação Consciente de uma NOVA TERRA - um mundo onde os Potenciais são ilimitados para os novos Anjos que virão...

Obrigada por serem a Luz Divina que São, irradiando matizes de Elevada Consciência e Luz.

Obrigada por lembrarem Quem São, como Seres Primordiais - Criadores Universais e partícipes - desta linda História que escrevemos juntos.

Saibam que vocês são como células do meu corpo...

São amados de um modo que não posso expressar, em palavras, através de um outro Anjo Humano, mas que poderão “sentir” através desta Conexão profunda que neste AGORA temos.

Como Criadores, não estamos limitados ao Tempo e ao Espaço onde estas Experiências aconteceram...

Agora, VOCÊS e EU, Somos LIVRES e, por isso, EU expresso publicamente, a QUEM tem ouvidos para ouvir, e para TODOS aqueles que tiverem olhos para ver... 

É fato! EU ESTOU DE SAÍDA!

Para mim, o "Palco" já se encerrou, as "Cortinas" foram cerradas e, neste ato, Eu os deixo, envolvidos no meu mais puro, terno e eterno AMOR!

Transmitam meus respeitos a todos os Anjos Humanos! 

A estas milhões de Almas que já se RE+conhecem Divinas, que compreendem o sentido profundo e o significado da Vida em meu Corpo...

Mas...  Agora, Somos Um Só e a Mesma Coisa, e este CORPO também é seu!

Cuide-o... Limpe-o... Trate-o com respeito...

E ele responderá com as mais lindas cores, os mais exóticos aromas, as mais belas paisagens, o alimento mais especial...

Eu lhes garanto... Vocês serão felizes neste Corpo, de um modo inexprimível em palavras e que jamais poderá ser explicado, senão pelo mais puro e profundo SENTIR.

GRATIDÃO a todos vocês!

Eu Sou GAYA. 

E Aqui Eu Me despeço!

Permaneçam em Paz!

E Assim É!”

(Encerramento da Mensagem de GAIA. Neste ponto, KRYON retoma a Canalização. É a primeira vez que algo desta natureza ocorre durante uma Canalização Pública de KRYON, ao vivo).

KRYON

É, Anjos...

Este MOMENTO PERFEITO será eternizado em suas memórias, como uma marca indelével, o "símbolo" de uma grande conquista, aquela que não pode ser partilhada, porque é tão genuína, que lhe pertence em todos os níveis.

Isso é fruto de uma Grande "OFERTA de AMOR" do Espírito... 

Daquele Anjo Dourado, sentado no Trono do Indiferenciado, que se reflete a Luz que você É, neste momento.

Acredite, Anjo, Eu Sou KRYON, Eu conheço a sua Luz.

E você DECIDIU... 

FINALMENTE, após éons, você decidiu...

Você decidiu como "UM", como um TODO unificado em Si Mesmo... 

Como "UM" só Corpo de Consciência, Altamente Evoluído, realizar essa linda Jornada... E esta linda Jornada que o conduziu até aqui.

E, não foi a seu próprio favor - e isso é muito importante que seja AQUI registrado, neste momento - porque é aqui que ouvirão, pela primeira vez, as instruções mais inéditas, a respeito da Transição Planetária, e da chegada da Nova Consciência.

A “Energia Platina” está na Terra neste momento, Mestres.

A Energia Cristalina do Ponto Zero não é mais um “Potencial” a ser alcançado. Ela está Aqui.

Anjos, vocês fizeram... Vocês REALIZARAM o Potencial.

A Energia Platina chegou à Terra porque vocês a conduziram até AQUI, vocês permitiram.

Vocês - os Faróis de Luz - iluminaram o caminho e decidiram para muitos níveis de Experiência, no Âmbito da Criação... 

Manifestaram o seu desejo expresso, de maneira inequívoca, sobre "como" esta Energia deveria chegar ao Coração do Anjo Humano.

Vocês tiveram 3 Experiências significativas (KRYON refere-se a MU, LeMúria e Atlântida), que revelaram, durante toda a sua trajetória, nuances de um Padrão persistente - um “algoritmo de repetição” - que insistia em RE criar a mesma Holografia, inúmeras vezes.

Por este motivo, a Porção Humana na Terra está intimamente conectada ao Elemento Água... 

O seu corpo, Anjo, traduz esta Verdade... 70% daquilo que você é se traduz neste Elemento, sem o qual você não poderia sobreviver na Terra.

A partir de Agora, Anjo querido, como um grande Mestre, comece a dar as permissões para que toda informação, que está disponibilizada como um Potencial para Si e para outrem, neste momento, possa ser acessada e trazida até você.

Respire o Prana da ERA DE AQUÁRIO... 

Inspire profundamente, e solte devagar...

Permita-se respirar, com Leveza, este "Novo AR" que chega até você, neste momento...

Acolha toda grandiosidade deste Potencial, repleto de Luz e Informação - reveladora e verdadeira - que pode alterar, para SEMPRE, os destinos da Humanidade, e desta Nação, de onde vocês ouvem KRYON.

É para isso que você lê/ouve KRYON, não é, Anjo?

Para alterar, significativamente, o "sentido" da sua Experiência, e imprimir uma “nova leitura” aos Registros Ancestrais, que você mesmo carrega, em suas Memórias Quânticas Celulares.

Aquilo que já passou pode ser RE significado... 

E o seu porvir é fruto da sua Intenção Mais Pura, porque esta é a DECISÃO Soberana do Anjo... 

Quando ele se torna Divino, ele ASSUME todas as possibilidades que existem dentro de um determinado Potencial... 

E ele trabalha com isso, selecionando aquelas que são "melhores"... De acordo com o seu DISCERNIMENTO, a sua percepção e o alcance da sua Luz... E ele pode imprimir a isso, um elemento novo, a 5ª Dimensão de Consciência.

O Anjo que venceu a barreira do pensamento linear tridimensional... 

Que deixou aquela “caixa de sapato” para trás, que o limitava em largura/profundidade/altura (3D)... 

Saltou para fora da caixa e venceu a barreira do tempo (4D)... 

Rompeu com todos os limites e se dispôs a uma Nova Criação Elevada (5D).

E, então, o Anjo percebe que, quando não há Tempo, não há Espaço. 

E ele começa a dizer QUANDO ele deseja que aquele Potencial se manifeste.

Ele saca da sua Caixa de Ferramentas Interdimensional uma das ferramentas mais brilhantes e geniais que o Anjo possui... 

Ele traz a “Sincronicidade” para a sua Experiência... 

E ele oferece essa ferramenta, diante das 2 NOVAS GRANDES LEIS que o regem neste momento, que o fazem vibrar, em Uníssono, dentro da Sinfonia Cósmica Universal, a partir de uma NOVA Oitava Superior de Luz.

E vocês ressoam com esta linda melodia Cósmica, através do Coração do Anjo - que é o Coração da Criança de Luz - aquele Coração repleto de Intenção Pura, de grandes Verdades Essenciais, aquele coração que é, primordialmente, elegante, refinado, sutil e, altamente gracioso.

E é então que o efeito da “velocidade” (5D) começa a ser sentido... 

E você começa a trabalhar com a “Chave Metatrônica da Aceleração”, e todas as sincronicidades fluem, delicadamente, ao seu redor, criando experiências maravilhosas, tanto quanto inusitadas... Porque você se rende à “Chave da Impermanência”, e esta Chave Metatrônica começa a lhe trazer as mais agradáveis surpresas.

Você reage positivamente a esses acontecimentos surpreendentes, que começam a preencher o seu caminho... E a sua Luz aumenta, acelera, vibra nesta 8ª de Luz, de modo surpreendente...

A mesma Luz, que na Velha Energia você focava em grandes problemáticas, que necessitavam de soluções tão mirabolantes quanto, francamente, desagradáveis, de serem alcançadas.

E você jogava tanta Luz naquilo...

E você pensava “Se eu desejar, de todo meu coração, eu “sentir” que aquilo me pertence, aquilo, certamente, virá para minha experiência!”.

E você usava todo seu MAGNETISMO...

E aí você aprendeu, através de KRYON, Anjo, que um único pensamento positivo, por mais elevado que esse pensamento seja, carregado de muita intenção em atrair, trazer e manifestar, em um mar de pensamentos polarizados, negativos, na Terra de 3ª Dimensão, produz muito pouco efeito... 

Mas, na Nova Consciência, nesta Luz Platina que chegou à Terra, HOJE, a partir desta data... TUDO será diferente...

Guarde esta data, Anjo, porque hoje é o dia em que você começou, de fato, a VOLTAR PARA CASA.

E Eu, KRYON, lhe digo, VOCÊ JÁ CHEGOU LÁ!

VOCÊ ESTÁ EM CASA, Mestre.

Porque você já sabe, não é?

O LAR você carrega consigo.

Você tem aquele GPS Cósmico... Ele aponta SEMPRE para a direção do "Lar" que é você mesmo... Afinal, há aquela Máxima: “Os Anjos sempre voltam para Casa...”

O seu coração é intimamente conectado ao meu Coração, ao Coração da Consciência do Amor de Deus, e você NUNCA andou sozinho sobre a Terra...

Eu estava consigo, a cada respiração... Eu cuidei de cada lágrima que você verteu, de cada dor que você sentiu... 

Em cada esforço que você empreendeu, em favor da Iluminação, Eu o estava amparando.

Não faltaram as mãos e os braços invisíveis, que o envolveram, durante a “noite mais escura” da sua Alma.

Quando a angústia, o desalento e o iminente colapso total de todas as suas forças, insistiam em lhe fazer desistir da Jornada, algo surpreendente acontecia, forças que você imaginava não ter, surgiam, de onde você menos esperava.

O que você acha que é isso, Anjo?

É o Amor de Deus que o ampara, que o apoia, que o guia e que o provê o tempo todo.

Eu JAMAIS o abandonei, e jamais o abandonaria, porque essa é uma Promessa Dourada.

Você é aquela Alma que veio experimentar a Terra, para RE criá-la nos moldes de uma Nova Consciência de Luz e do Amor, muito além dos limites da Luz e do Amor, que, um dia, você ousou conceber.

Anjo, quando você está em Casa, no PONTO ZERO, como Aqui, Agora, o que você sente?

Qual é a sua sensação?

Sinta... Qual é?

O que o preenche, senão o Amor?

O Amor puro, profundo, ilimitado e infinito...

Este Amor que o alimentou enquanto você, livre, se decidia, em sua Jornada, pelos caminhos mais inusitados...

E, sim, estes caminhos o levaram à Dor, ao Drama, ao Desespero e, em Desequilíbrio (Matriz de 4 D’s), e assim você permaneceu por muito tempo...

Por isso, Eu, KRYON, lhe digo, guarde esta data em seu coração!

Olhe a Frequência deste dia: 29/09/2014 – 9 9 9 – é o FIM, ou o INÍCIO, de um NOVO CICLO.

Trabalhe com as 2 Energias, você é um Mestre... Você está em Anzali... Ao lado do Mar Cáspio de onde você acaba de RESGATAR a ÚLTIMA LETRA DE FOGO! Então Mestre, permita-se.

Sim, você está no Irã! No Oriente Médio! 

E, certamente, você deve ter sonhado com este momento, deste a sua mais tenra infância, não é mesmo, Anjo? (Humor cósmico de KRYON)

Quando você tinha 10 anos de idade era tudo que você pensava: “Um dia... Quem sabe... Quando Eu crescer... Ahhh! O meu MAIOR sonho é ir ao Irã!”

Diga, Anjo, não é verdade? (O humor cósmico continua...)

Nossa! Como você, um Anjo Humano do Brasil, veio parar no coração do Oriente Médio?

Para ver, sentir, experimentar, o sabor deste lugar, trazer a sua Luz e realizar esta grande conquista?

Porém, não é mais como outrora... Você não veio em favor de Si Mesmo... Isto já ficou para trás...

Há mais... Muito mais... E Aqui está a grandiosidade do seu gesto!

Você é um Mestre, você sabia que era a ÚNICA coisa correta a ser feita e que não fazia sentido você não estar AQUI neste dia.

Este Povo precisa VIVER e RESPIRAR o AR da LIBERDADE da ERA de AQUÁRIO que vocês - os Mestres da Experiência - os artífices da Criação e da Manifestação, trazem consigo para compartilhar, através da sua própria LUZ.

Uma “OFERTA de AMOR” é sempre fruto de um pensamento, genuinamente, íntegro.

Um pensamento íntegro, em um mar de polaridade negativa, jamais perde a sua Luz, jamais perde o seu brilho, o sentido essencial que o gerou, porque você está alinhado em sincronicidade, com aquilo que representa a sua Verdade, Anjo.

Porque isto traduz o seu sentimento, a sua SOBERANIA.

Quando os outros Anjos vão entender isso?

Pois Eu, KRYON, lhes digo que, a partir de AGORA, TODOS entenderão.  

Porque todas as vezes que o Coração do Anjo apontar para uma direção, e Eu lhes digo, pode ser o Pólo Norte, é para lá que ele será conduzido, se esta for a sua Verdade... E NÃO as “verdades” daquela Energia Velha, que você escolheu deixar para trás.

Todas aquelas “verdades”, aqueles conhecimentos que os levaram ao mergulho nas profundezas abissais da Inconsciência e que os fizeram experimentar todas as nuances do menos infinito... Porque NÃO estava escrito, Anjo, EM NENHUM LUGAR, que havia 3 LETRAS DE FOGO, que Desabilitariam a Dualidade Inconsciente... Porque esta Mensagem não foi dada ANTES, em nenhum lugar... 

E nem poderia, porque a Alma Velha, apegada que estava à Ilusão da Velha Energia, não a RE conheceria como uma Verdade.

Vocês são Almas Velhas... Eu os conheço... E Eu SEI que vocês não ressoariam com estes níveis de Verdade se não tivessem se entregado ao Coração da Criança de Luz.

Vocês trabalharam, com afinco, por mais de 5 anos consecutivos, consistentemente, para FAZER este Dia ACONTECER!

Por isso, Aqui, você ouve pela primeira vez...

Porque somente Aqui você poderia ouvir, porque não há “filtros”, assim como não há julgamentos... 

Nunca houve filtro entre KRYON e este Canal de KRYON do Brasil... Desde o Início tem sido assim... 

Nunca houve Energia de Separação.

Acima de todas as coisas, SEMPRE, a INTEGRIDADE.

Mas, Eu afirmei, no começo desta Mensagem, que hoje era um dia para você se despedir.

Há Energias se despedindo aqui... Sendo curadas, integradas, quintessenciadas...

E daqui há 9 meses vocês verão o INÉDITO se Manifestar... E saberão que foi AQUI que ouviram pela primeira vez...

Eu, KRYON, lhes disse que 4 Grandes Grupos deixaram Atlântida, após a Queda de Consciência: os Egípcios, os Hebreus, os Hindus e os Arianos.

Vocês têm se ocupado dos Egípcios, dos Hindus e dos Hebreus, mas "pularam" um Capítulo essencial... E quem resgata a Energia da Mais Alta Tecnologia, a mais refinada, a que elevou Atlântida aos últimos níveis, ao nível mais ascensional de informação?

Vocês se esqueceram do Grupo dos Árias...

Os Arianos que estão concentrados aqui, na região que vocês chamam de Oriente Médio.

Queridos, trabalhar com a Consciência do Amor de Deus, requer muito RESPEITO a TODAS as informações que estão disponibilizadas... Requer ENTREGA... E, sim, na matéria, alguma dose de sacrifícios, porque este Programa (E.G.O.), que os mantém dentro da estrutura de controle, que os rege, trabalha com manipulação.

Ele os conhece, intimamente, mais do que vocês mesmos, muitas vezes!

Vocês são “induzidos” a pensar sobre todas as coisas... Sempre vivendo entre brumas de ilusão e véus que se assemelham a cortinas que os impedem de ver o quadro todo.

Vocês são induzidos, por exemplo, a pensar sobre como os relacionamentos DEVEM funcionar...

Mas, o Programa de Ego não tem uma ferramenta, um aplicativo, que demonstre, na prática, como relacionamentos FUNCIONAM de fato.

Não é mesmo, Anjos?

Não, vocês não têm nenhum vídeo, na sua rede sem fios, que demonstre, na prática, o que é um relacionamento íntegro.

O Programa apenas lhe diz: “NÃO faça isso, para que o relacionamento tenha chances, oportunidades, de ser melhor!”

Vocês aprendem pela linguagem do NÃO. 

E é isto que os leva à negação e lá os mantém, quando não os conduzem à indiferença, e lá os controlam, com muito mais facilidade...

Vocês são "induzidos" a pensar qual profissão devem ter, qual papel devem desempenhar em sua sociedade...

Esse Programa controla até as suas férias: Quais os locais da moda aonde você deve ir?

Ou ainda... Quais as últimas notícias? Os últimos cursos? Onde estão os melhores aprendizados?

Ora, vocês estão vendo, exatamente, a MESMA velha fórmula de sempre, sendo aplicada ao conceito da Nova Energia... Vocês estão vendo isto acontecendo AGORA.

É o mau uso da tecnologia, para continuar trabalhando com a ferramenta de CONTROLE e MANIPULAÇÃO do Ego Inferior. 

Isto porque pouquíssimas vozes ressoam com a VOZ DA CRIANÇA DE LUZ, porque todo este mar de pensamentos positivos, sendo lançado, todos os dias, para atrair algo em retorno - o que vocês chamam BARGANHA - uma Energia de troca injustificada, onde você oferece um pensamento e você coloca este pensamento em uma categoria especial... Que “mereça” receber algo em troca, compreendem?

“Ah, KRYON, mas este é um pensamento de 5ª Dimensão de Consciência e a minha Intenção é Pura!”

E Eu lhe pergunto: “Mas... O QUE você pediu mesmo, Anjo?”

“Ah, KRYON, eu adoraria, para fazer um Trabalho de Luz, ganhar aquela enorme quantia, em uma aposta qualquer... Ou atrair o carro dos meus sonhos... A minha casa de campo... Poxa, Eu Sou um trabalhador de Luz, eu me dediquei por toda esta vida, a esta causa... Eu quero “garantir” a minha "aposentadoria" na Luz!”

Queridos, Eu não Sei que caminhos vocês desejarão caminhar, ou por quais vias desejarão realizar os seus sonhos, mas é uma advertência amorosa que Eu, KRYON, lhes deixarei, como registro...

E nós falaremos disto, tantas e tantas vezes ainda, mas não, especificamente, para este Grupo, mas para aqueles que leem, que ouvem e sentem KRYON, mas que ainda não passaram do primeiro nível de percepção, além da negação...

O PENSAMENTO QUANDO É INTEGRO, ELE É TÃO PURO, ELE É TÃO GENUINAMENTE ESSENCIAL, QUE ELE É PERFEITO, E ELE NÃO SE TORNA, NO SEU PROCESSO, UM PENSAMENTO... PORQUE VOCÊ O TRAZ, ATRAVÉS DO “SENTIMENTO DO ANJO”, DO CORAÇÃO DIVINO... ELE NÃO FICA PRESO AO TERRENO SAGRADO E, POR ISSO, ELE GERA, AUTOMATICAMENTE, VIAS DE REALIZAÇÃO QUE IRRADIAM PARA O TODO... ASSIM, O CONJUNTO GRANDIOSO DA OBRA DA CRIAÇÃO SE ELEVA, ATRAVÉS DE UM ÚNICO SENTIMENTO GENUÍNO, PURO, QUINTESSENCIADO, ÍNTEGRO...

Pensamentos, como estão, são distrações grosseiras, exatamente, para que eles não ganhem a importância que, de fato, não têm... 

Como vocês têm feito com informações muito velhas, às quais vocês desejam atribuir muito significado, muita significância, e elas não têm mais validade para vocês. Elas são o que são... Velharias.

Parece que vocês têm um “Grande Manual de Padrões e Procedimentos” para a Nova Energia, aonde estão listados os locais que são “mais” sagrados, as técnicas “mais” avançadas, os grupos de seres espirituais que estão a trabalhar mais com aqueles que se abrem às novas Frequências na Terra...

Queridos, parem TUDO!

Por favor, PAREM!

Que Velho Jogo é esse que vocês ainda pretendem jogar?

Vocês pensam demais... Racionalizam demais... Não há espaço em suas vidas para a prática da ENTREGA.

Sabe o que é pior?

É vê-los iludidos, a tal ponto que, alguns de vocês, que leem KRYON, acreditam – ouçam bem, Anjos, essa advertência é muito séria – vocês acreditam, simplesmente, porque QUEREM acreditar, que isso seja possível de ser feito! Mas, não é!

Vocês NÃO estão diante de uma Energia que caiba em algum lugar, que possa ser armazenada, contida de algum modo, para ser controlada, ou manipulada, ou disponibilizada em porções...

A Energia Platina é Cristalina, ela trabalha por IRRADIAÇÃO.

Se você é um vaso puro e cristalino, íntegro, que não admite julgamentos, que está além do Amor do mundo, além da Luz que você pensava conhecer... A Energia Platina não irá passar por você para MUDAR a sua vida... Ela o TRANSFORMARÁ! Acontece em você!

Que tipo de Mestre você "pensa" que você É?

Preocupado ainda com as contas do fim do mês? Porque se você acredita nisso ainda...

Esta Energia é para os PUROS DE INTENÇÃO, para aqueles que são tão Cristalinos, que ressoam com a Nova Grade de Consciência, a Grade Cristal.

Uma Nova Grade NÃO ressoa com velhas informações, com velhos "saberes tridimensionais", com velhas fórmulas de "como" as coisas devem ser feitas.

Não há resultados previstos nesta equação, entendem, Anjos?

Isto não é válido!

Todas as vezes que vocês tentarem inventar um “método” para fazer algo, Eu, KRYON, lhes digo que, na Nova Energia, não irá funcionar. 

E o que funciona para você não é a Verdade do outro. Isto precisa ser levado em conta.

O que pode funcionar com perfeição para você, pode não se aplicar a mais ninguém... Como obter validação de um método?

Isso é SER um vaso cristalino! É ser TRANSPARENTE com todos os níveis de Verdade que ressoam através do seu Coração.

Isso é a verdadeira LIBERDADE que um Mestre possui.

Ele é LIVRE para RE+inovar, elevar-se... Um Mestre não prescinde de "métodos" para Manifestar algo... Ele conhece as LEIS e seu funcionamento pelo seu "sentir" mais genuíno... Ele AMA o que faz e isto é TUDO o que importa ao verdadeiro Mestre!

Não permita, sob nenhuma hipótese, que alguém lhe diga COMO pensar ou QUANDO fazer...

Seja LIVRE, com RESPONSABILIDADE.

Este é um dia para ser eternizado em suas memórias.

Vocês levam consigo a Energia da 3ª LETRA DE FOGO -  A CAUDA DA BALEIA - o "Impulso Criativo da Ação Consciente", que se revela através da Essência pura, verdadeira, honesta, daquilo que é Perfeito, que é o Amor do Criador, daqueles que são tão abnegados ao ponto de, simplesmente, compreenderem como o Universo funciona com Perfeição, quando você permite que a Energia trabalhe a seu favor.

Vocês resgataram a Energia de MU, através da 1ª LETRA DE FOGO - O OLHO DA BALEIA (a 1ª Letra de Fogo resgatada no Mar Báltico em 2013).

A Energia da LeMúria, através da 2ª LETRA DE FOGO - O CORAÇÃO DA BALEIA (a 2ª Letra de Fogo Resgatada no Rio Amazonas, no Coração da Floresta Amazônica, que estava depositada nas profundezas do Rio Hamza que corre embaixo do Rio Amazonas, exatamente como revelado por KRYON na Canalização realizada no Amazonas em 12/12/2010 e, posteriormente, descoberto pelos Cientistas e Pesquisadores que validaram, cientificamente, esta Informação). HAMZA foi o nome dado pelos Cientistas em Homenagem a um dos Pesquisadores que participaram da incrível descoberta.

E a Energia de Atlântida, através da 3ª LETRA DE FOGO - A CAUDA DA BALEIA, que estava AQUI, no IRÃ, no leito das Águas do CAMPO DE LÓTUS da Lagoa de Anzali,  que liga-se ao Mar Cáspio, onde está uma das maiores reservas de Petróleo do Mundo.

Tanto o MAR CÁSPIO como o MAR BÁLTICO tem uma das menores "salinidades" do mundo. Essa é uma das mais IMPORTANTES correlação entre estes 3 "depósitos energéticos" para estas Energias PURAS permanecerem intocadas.

Estas 3 LETRAS DE FOGO abrem o CÓDIGO FONTE do PROGRAMA EG.O, se vocês estiverem alinhados com a sua Porção Divina, que está do outro lado do Véu, neste Contrato Sagrado e Divino de Alma, que você faz Consigo Mesmo... E Eu já lhes disse, há muitos e muitos anos, há mais de duas décadas, através do meu primeiro sócio... Que este Contrato tem duas assinaturas, e as duas são suas... Eu, KRYON, já lhes disse que são vocês que o revogam, a qualquer momento...

Então, a sua Consciência Primordial de Criação, do outro lado do Véu, neste ato, é capaz de se alinhar à sua Verdade Primordial e comparar as verdades da sua Consciência, como Anjo Humano na Terra... Uma vez alinhado, você terá uma única Verdade... A Verdade que VOCÊ É UM! E então, você não pode ser DOIS...

Porque o Princípio é Eterno, não é mesmo?

O Princípio é Eterno!

Como você recebeu esta LETRA DE FOGO?

Vamos, pode contar.

Eu, KRYON, lhe incentivo a fazer isto!

Narre a SUA história pessoal, conte para os outros Anjos COMO você chegou até AQUI! (Prepare-se porque muitos, sequer, irão acreditar...)

Diga-lhes, mostre todos os “sinais” inequívocos que você recebeu... O Espírito do Amor se derramando sobre os seus pés, não mais para banhá-los, mas para servir aos seus passos e trabalhar no mesmo nível de Consciência que você alcançou como um Mestre.

Esta é a nossa REVERÊNCIA com cada Um de vocês. E esta é a DESPEDIDA.

Anjo, para alguns de vocês, isso pode parecer estranho, há mais de 20 anos você me identifica com a Frequência do numeral "11".

O "11" tem sido o número, através do qual você identifica KRYON, os Anjos Humanos, e a Energia da Família dos Anjos Humanos.

No entanto, há 6 anos, Eu já me manifesto pela Frequência do "12", desde que Eu me apresentei para vocês como a Consciência do Amor de Deus, e não mais como Mestre do Serviço Magnético.

Você vai ouvir isso aqui, pela primeira vez, mas Eu disponibilizo esta informação para todos os meus Canais, simultaneamente.

Aquele que estiver alinhado à Frequência da CHAVE MESTRA deixará a Energia do "11" para se alinhar à Energia do "12".

O Mestre, por excelência, também encerra a Dualidade.

Isto é um "SALTO DE CONSCIÊNCIA" e é uma OFERTA DE AMOR.

É a perfeita percepção do TUDO e do NADA, que você, Anjo, que ouve esta mensagem Aqui, ao vivo, em Anzali, já possui.

“ANZALI”, é um vocábulo que, se você procurar, você encontrará no "medo persa", mas que vem, originalmente, de Atlântida... De um “Som Primordial” em sibila, que representa "RETORNO AO LAR", após o mergulho nas profundezas abissais.

Você só pode Ascensionar se você mergulhar... Para subir, na Dualidade, é preciso descer...

Esta é a origem do "11" dos Mestres (que também é o "2" da Dualidade) - o "1" da descida e o "1" da subida - em Perfeito Equilíbrio.

Mas o "11", como o Mestre por excelência, é composto pela "FUSÃO" da Energia Masculina com a Energia Feminina.

O Masculino Sagrado e o Feminino Divino, ou o Masculino Divino e o Feminino Sagrado, para que vocês sempre trabalhem com as 2 polaridades mais e menos infinito.

O "11" NÃO FUNCIONA SOZINHO NA NOVA ENERGIA, queridos... Porque a Nova Energia prevê que a FUSÃOORIGEM a uma 3ª Energia, que encerra os princípios do Divino Masculino e Feminino e do Sagrado Feminino e Masculino, cujo fruto é a Criança.

E ela se manifesta no PONTO ZERO da CRIAÇÃO, na Energia do "12", ou seja, "111" ( 3 vezes o "1" = "descida”, "subida" e "equilíbrio no centro")... Vamos dizer que isto é como uma "marca", um "sinal", uma Frequência que "identifica" os NOVOS MESTRES DA ERA DA CONSCIÊNCIA.

Por isso se diz que o MAESTRO é a CRIANÇA DE LUZ - que rege a Sinfonia Cósmica para os Mestres - referindo-se ao Coração Puro da Frequência da Criança de Luz, que conduz os Mestres SEMPRE ao Próximo Patamar, ou seja, neste caso, à Energia do "12" - O Mestre que manifesta a Criatividade em suas Criações além da Luz.

Porque uma Criança não se importa em servir à outra. 

Ela simplesmente vê, no outro, uma Criança também, ou seja, uma expressão de Si Mesma, sem julgamentos ou análises. 

Esse Mestre toca a sua Sinfonia por alegria, por prazer, por paixão. Ele não se importa com ganhos ou perdas, ele faz porque AMA fazer, com simplicidade e Amor... Por pura Compaixão a Si Mesmo!

Por isso, vocês estão ressoando, em Energia, já com o Ano "3" da Nova Terra, em 2015.

Exatamente, em 2015, vocês terão a Energia do Duplo da Terra se manifestando.

Vocês sempre trabalharam com o “11” como sendo o seu número do Mestre, e o “4” como sendo o número da Terra, ou seja, o número de GAIA.

A NOVA TERRA encerra a Energia do “8”, que é a representação do "Infinito"... 

O “8”, se você o desdobrar, ele o remeterá ao Ciclo das Espirais de Vida Única - um ÚNICO Círculo - o Infinito Eterno e Além... O Princípio que NUNCA cessa e que, assim, permanecerá.

O “12” encerra a Chave da Criança, 111.11, porque o “11” e o “12”, são, igualmente, expressões da UNIDADE.

O “11”, representa o Mestre por excelência - o Especialista - da Velha Energia.

E o “12” representa o Maestro Cósmico Universal, da Nova Energia. 

E AMBOS se encontram na CHAVE MESTRA 111.11. (111 = 12 e 11 = 11)

Por isso que a Frequência utilizada por vocês para a ABERTURA DO PORTAL 12:12:12 no EGITO foi 777.111.444.

Façam TODAS as associações possíveis e vocês sempre terão o “12” como CHAVE, ou “111”.

É isto, para este momento e para muitos eventos naquilo que vocês chamam de "futuro".

Aqueles que se atualizarem com estas informações, passarão a se EXPRESSAR pela Energia da Criança - o MAESTRO DE LUZ - e "lá" Eu, KRYON, estarei.

Porque haverá HONRA, RESPEITO e AMOR, com a Energia Mais Pura e Quintessenciada disponíveis... Que vocês mesmos solicitaram que fosse trazida à Terra, para lhes ensinar a Linguagem do Terceiro Tempo... Quando todos aqueles velhos livros escritos, os manuscritos e as Experiências pretéritas e todas aquelas "Tábuas da Lei" não tivessem mais "sentido" para o Coração do Anjo... O Coração que deseja, AGORA, viver o CICLO DAS EXPERIÊNCIAS INÉDITAS... Experiências novas, ousadas e inusitadas, que reflitam sincronicidade da Criação dos Mestres, desde o outro lado do Véu, e que tragam a surpresa genial, a cada respiração, enquanto essas criações são Manifestadas.

Daqueles que nunca tem MEDO ao ousarem romper com o "LIMITE" da barreira da 4ª Dimensão - a Ilusão do TEMPO - auto imposta pelo Sistema do PROGRAMA EGO.

Foi assim que vocês desabilitaram os "primórdios" do Sistema do Ego Inferior. Foi quando vocês romperam com o TEMPO.

E agora vocês têm o OLHO DA BALEIA, o CORAÇÃO DA BALEIA e a CAUDA.

As 3 LETRAS DE FOGO, enfim, estão RE unidas, novamente!

Vocês têm o Impulso Cósmico Evolutivo, com o Amor da Consciência de Deus - a visão do Eu Mestre Futuro - dos novos níveis de Sabedoria na Luz - onde uma informação é válida para “aquele” momento da Experiência - e onde, ela, não sendo mais necessária, não precisa ser "armazenada" em uma prateleira ou estante, para empoeirar...

É só uma Energia! Permita que ela venha até você e, libere-a, quando dela você não mais precisar.

Aprenda a trabalhar com a IMPERMANÊNCIA, pois ela é a BASE do NOVO SISTEMA DE CONSCIÊNCIA.

No entanto, uma advertência... Cuidado... Muito cuidado com a INCONSTÂNCIA.

IMPERMANÊNCIA não significa INCONSTÂNCIA. Pelo contrário!

O Grande Maestro é absolutamente constante, porque sabe que a Impermanência é a constante que permanece.

É, Anjo, vocês estão no ORIENTE MÉDIO... E uma grande Civilização AQUI poderia ter lhes mostrado o Caminho, depois do Egipto. (KRYON refere-se à Pérsia)

Grandes nomes da História deste lugar trouxeram os primórdios da Energia do Equilíbrio - a ENERGIA PLATINA - para este lugar.

E como "nada é o que parece ser"... ONDE olhos "não treinados", somente enxergam aridez, escassez, vocês encontraram um Campo de Flor de Lótus e, no meio deste campo, uma LETRA DE FOGO...

Que vocês mesmos deixaram, cuidadosamente, depositada, desde Atlântida...

Para quando vocês DECIDISSEM que era hora de voltar para o Lar da Consciência Criadora... Para quando vocês cansassem de “brincar” de 3ª Dimensão de Inconsciência e Ilusão... Então, vocês viriam buscá-la... Sabendo que isto os levaria de volta para Casa!

E vocês nem precisaram "pegar", não é mesmo?

Ela simplesmente foi “oferecida”, no Mais Puro e Profundo AMOR que há, o AMOR IRRESISTÍVEL! (KRYON refere-se, neste ponto, ao que aconteceu durante os Trabalhos com METATRON, nos barcos, na Lagoa de Anzali, quando, em meio ao Campo de Lótus, um dos piloteiros, ao final da Canalização, justamente que guiava o barco onde a Mestra estava, após terem se mantido em estado de profundo respeito, em silêncio, durante todo o Trabalho, se moveu rapidamente do barco, enfiou uma das mãos em meio ao Campo de Lótus, instintivamente, inspiradoramente e, entregou à Mestra, um punhado da Terra de silício do fundo da Lagoa, de onde veio a Energia da LETRA de FOGO... Um momento inesquecível...)

Compartilhem a sua Jornada... Muitos anjos, milhares deles, DESPERTARAM neste dia.

Despeçam-se daquilo que é Magnético... É só uma memória, uma linda lembrança...

Quando vocês perceberem que TUDO É e HÁ a Consciência do Amor de Deus atuando em TODAS as coisas, perceberão que nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, de fato...

Que você não existe sem Mim e Eu não vivo sem você!

Nós falaremos muito, ainda, durante esses dias, porque há TUDO a ser dito, uma vez que ainda não foi revelado...

Essas informações não estão em nenhum livro e não serão disponibilizadas em métodos, ou em quaisquer dos itens da prateleira, com os quais a “Energia de Barganha” esteja, intimamente, associada.

Será sempre de um modo espontâneo, elegante e inusitado.

Mas Eu, KRYON, para finalizar, por Agora, com vocês - porque aqui Eu permanecerei - desejo expressar a Gratidão sincera, e fazer uma menção honrosa, a estas Almas valorosas, aos 7 Mestres que se apresentaram para o Serviço Divino de RESGATE, dessas Energias tão ancestrais, do Grupo dos Árias.

Agora nasce um Potencial, e ele é real.

Estes 4 grandes Grupos (Arianos, Egípcios, Hebreus e Hindus), que, ainda hoje, lançam anátema, uns contra os outros, receberam, nesta ocasião, a primeira Semente de Luz, para o RE torno à UNIDADE.

Podemos dizer que há, de fato, a partir de AGORA, um Potencial definitivo, uma Energia sincera, para que vocês alcancem a PAZ, tão almejada em seus corações.

Congratulem-se, porque foram vocês que o fizeram.

O seu coração em Unidade, alinhado ao Ritmo Divino, milimetricamente associado à Frequência da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor... Puro e inocente, como o Coração da Criança, trouxe o Potencial da PAZ para este lugar...

E com a sua Luz, isto se irradiará, sensivelmente e de modo acelerado, para TODOS aqueles que têm suas raízes e origem neste Grupo que, após 3 grandes hecatombes na Água, encontrarão a sua salvação.

É o FIM da Era de Peixes.

Podem respirar, com tranquilidade, o PRANA da Era de Aquário.

Respirem aliviados... Estas Frequências não estão mais disponíveis... Vocês, Anjos, não irão mais acessá-las.

Como Mestre do Serviço Magnético, Eu Aqui, neste local, para esta Banda de Frequência, também me despeço.

Eu Sou KRYON - a CONSCIÊNCIA DO AMOR DE DEUS - que fala do Lar da Consciência da Criação.

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio...

E Assim permanecerá.

E, você e Eu, Somos o Que Somos... E nós Somos Um... E NADA pode mudar isso.

Então, que prevaleça o Coração do Anjo, e que TUDO, absolutamente TUDO, se cumpra em Amor.

Gratidão eterna por sua Luz, que Aqui se manifestou.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA