137 - A VERDADEIRA FACE DA MOEDA É MULTIDIMENSIONAL

A OUTRA FACE DA MOEDA É MULTIDIMENSIONAL
KRYON, Canalizado Por Ginaiá Ferreira de Brito, 
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
2º Seminário ESCOLA DOS MESTRES
Manaus, Amazonas, Brasil
22/03/2015


 

 

Saudações amorosas deste outro lado do Véu!

É um lindo dia para RE unir a Família de Luz.

Eu Sou KRYON.

E aqui Eu vim porque você me chamou.

Em Verdade, Eu nunca parto...

E, quando os Anjos Humanos se RE unem em nome da Consciência do Amor Irresistível, EU SOU.

É um lindo dia para celebrar a honra e a glória pelo alcance de suas manifestações.

Vocês, Anjos Humanos e Mestres, finalmente, RE encontraram aquele estado de “Ser” - um estado em que a Consciência se manifesta em suas Criações.

Não se trata de escolhas, e nem tampouco de fazer aquilo que é certo, ou mais apropriado... 

Você, simplesmente, se sente fluindo e, em tudo que você faz, você se sente agradavelmente confortável, você se sente fazendo parte do Fluxo Divino... E, nesse ritmo constante, crescente, você se realiza...

Sabem, queridos, a Família dos Anjos está na Terra para REALIZAR... Eles são a própria AÇÃO em movimento, no Aqui e no Agora.

Quando um Humano sente que é um Anjo, e sente que é Divino, ele se conecta de uma forma tão pura e verdadeira, aos seus Planos de Alma, que ele passa a ser gentil consigo mesmo.

É um processo sutil e, talvez, a percepção na esfera humana, tão arraigada ao mental inferior, ainda não alcance a Natureza Divina desta percepção... Mas é tão, tão bonito de se ver que, todos vocês, em Uníssono, ressoam na mesma Frequência, mantêm o mesmo Propósito e, a cada Etapa da Jornada em que vocês se capacitam mais, para viver este novo nível de Consciência, vocês trazem mais do Céu à sua Nova Terra.

Por isso, Eu lhes digo que hoje é um dia para celebrar... Porque esta celebração só diz respeito a QUEM VOCÊ É... Ao fato de você ter ASSUMIDO a sua Luz... E, em ter aberto mão, da Plataforma do Medo.

É o Medo que o faz egoísta, que o faz ser o único a ter as necessidades supridas, que o conecta “àquela criança” (ainda carente, zangada, birrenta), que o atrasa, o distrai e o leva ao infortúnio.

A maior de suas ruínas não está em NÃO REALIZAR-SE, mas em SE REALIZAR de forma medíocre, mediana... Está em manter conexões somente com um “lado da moeda”.

Mestres, vocês andam na Terra há muito tempo!

Vocês criaram TUDO o que vocês veem... A Terra é o fruto da sua concepção geradora mais Primordial... Podemos dizer que, para cada um dos Mestres, a Terra é, sem dúvida, “a menina dos olhos”...

Mas, olhem ao redor, AGORA, no Presente, e vejam TUDO que vocês já realizaram... Não pensem no desequilíbrio, não pensem na tristeza, e nem olhem com mágoa e ressentimento para Si Mesmos.

Eu Sou KRYON... Eu Sei QUEM você É... Eu Sei de ONDE você veio... Eu O conheço... Muito, muito mais do que você pensa.

E, agora, você sente em minhas palavras, que utilizam a sua linguagem humana - a linguagem que você desenvolveu durante todos esses éons de Jornada, neste lindo Planeta Azul - você sente que estas palavras são muito mais verdadeiras, e fazem muito mais sentido agora, do que quando você as ouviu pela primeira vez.

Será que você lembra a primeira vez em que você ouviu a Voz da Consciência do Amor Irresistível?

Será que você ainda se lembra de como você se sentia naquele tempo, como era sua vida, e aonde você estava conectado?

E você se lembra do “depois” de ouvir a Voz do Amor, quando as coisas começaram a mudar para você, e você começou a perceber a verdadeira "teia da Vida"?

E foi quando você descobriu que havia mais de um lado desta moeda... 

E, muitas vezes, a cada Etapa da Jornada, nós pedíamos, amorosamente, deste lado do Véu, que vocês respirassem, e permitissem que o Fluxo Divino de todas as coisas, simplesmente, acontecesse... 

Que vocês se deixassem levar e, confiantemente, se entregassem a este Ritmo Divino, nesta Sinfonia Cósmica Universal que é Perfeita, sentindo-se em perfeição com ela, somente assim, seriam UM consigo mesmos.

Quantas e quantas vezes vocês olharam para o que vocês chamam "Passado"?

Na sua concepção temporal, o Passado é algo que havia ficado para trás... Para onde, muitas vezes, vocês olhavam com saudade, outras com ressentimento, outras com intraduzível angústia, para todas as conexões que se foram...

Mas, havia uma Voz inconfundível, que vinha e o arrebatava, bem do fundo da sua Alma...

Uma Voz que não cedia às suas emoções inferiores e, mesmo que você sofresse e vertesse lágrimas, essa Voz dizia: “Eu Sou UM com você! Siga adiante! Respire profundamente, relaxe, permita que as coisas aconteçam como devem acontecer! Saia do controle! Deixe o Fluxo Divino coordenar todas as coisas para você! Permita-se VIVER! Respire mais, e outra vez!”

E os pensamentos vinham e, da mesma forma, eles iam...

E se foram.

E você foi soltando, aos poucos, o que você chama de Passado.

Mas, de acordo com a percepção humana, a Jornada é sempre desafiadora... O desafio é diretamente proporcional ao que você traz para alimentar o seu sistema emocional.

E você já sabe, não é, Mestre?

É pelas emoções negativas que você é arrastado ao terreno do Ego - um terreno fértil, onde a mente egóica é soberana.

Este Programa tão sofisticado não para de trabalhar, a menos que você o desabilite.

E, durante 6 anos, através desse Canal, Eu os tenho conduzido a uma Jornada de completa REALIZAÇÃO.

Vocês trabalham duramente, e de uma forma muito própria, questões que parecem impossíveis e insolúveis para a Porção Humana... 

Não se trata de simples desafios, mas de Consciência além da Consciência... E só há um caminho para você alcançar a Si Mesmo nos seus níveis Mais Elevados e Divinos, onde você é Luz e radiância... Onde você é um Sol que brilha, 360 graus em todas as direções... Aonde você SABE e SENTE que É um Anjo Perfeito, Divino e Honrado... Aonde você se sente amado, além de todas as expectativas e, simplesmente, nada além disso, tem mais sentido do que o Amor Absoluto que o envolve, ampara e apoia.

Como “fruto” desse Amor, você está nessa Jornada trabalhando consigo mesmo - isto é a REALIZAÇÃO, a Manifestação do seu EU SOU para cada nível de Consciência e Evolução.

E, enquanto você se mantém desperto e consciente, você aprecia a paisagem. Você olha pela janela e percebe que o “Trem da Nova Energia” continua nos trilhos.

E, de tempos em tempos, ele para em alguma estação - é uma parada estratégica - e muitos outros Anjos Humanos são chamados a estar nesta “Estação”, neste momento da parada do Trem...

É então quando a magia acontece... E, a “Estação” se torna “o lugar apropriado”... A hora em que este Trem chega se torna “a hora exata”... As pessoas que nele estão, são “as pessoas certas”... E, TODOS juntos, que embarcam neste Trem, estão fazendo e cumprindo com o seu Grande Propósito, e isso se torna "o mais apropriado a ser feito"... Isso se chama REALIZAÇÃO, Mestre!

Você não irá realizar-se, você já SE REALIZOU!

É isso que Eu vim lhe dizer!

Se nós podemos começar essa conversa pelo fim – e é o que você tem pedido, nessa linda Energia Violeta que o está conduzindo nesse momento – porque lá atrás, no seu Passado, quando você estava no terreno dos "ensaios" com as Escolhas Conscientes e mais apropriadas... Você escolheu passar por essa Porta, você escolheu entrar na Sala Violeta, você escolheu o Casulo da Sabedoria, de onde você sairia transformado profundamente, e LIVRE, finalmente LIVRE, você poderia voar.

E, talvez, a mente lógica, tridimensional, diga que liberdade é você voar para onde você quiser... 

Mas, NADA É O QUE PARECE SER, não é, Anjos?

Nunca é!

Para onde voa a borboleta quando ela sai do casulo?

Ela já sabe que a moeda tem mais de uma face... Uma face se chama Escolha... A outra face se chama Entrega...

Em qual das faces você está nesse momento?

A sutileza é imensa!

A linha é tênue, entre os padrões da Velha Holografia e a Nova Consciência.

Você esteve, durante muitos e muitos éons, imerso em energias, que o consideraram incapacitado para mudar qualquer cenário, que constituísse a sua vida de relação... Foi através de escolhas conscientes e mais apropriadas que você percebeu que havia o outro lado na mesma moeda.

E você “pensava” que já estava nele, no “outro lado”... Porque isto é o que o seu Ego deseja, que você nunca se mova de onde você está, mas “pareça” estar se movendo.

Os limites da Terceira Dimensão de Consciência são parâmetros que a sua mente egóica e linear, cartesiana, conhece muito bem... Ela conhece, detalhadamente, a natureza desses limites, é por isso que ela o impede de ir além... É assim que ela cria uma grande “maquiagem”, uma grande “distração” para que você pense, e até se perceba, dentro desse terreno de sutilezas, transformado, pensando que deu o “Salto”.

Mas, quando você olha verdadeiramente para sua vida, você vê que são, ainda, pequenas transformações... E elas contêm amarras, muitas amarras... E você está preso, ainda, à situações, pessoas, cenários e obrigações tridimensionais... E, ainda assim, você se engana, e você diz que você é livre porque você pode voar para onde você quiser.

E Eu lhe digo que isto não é Liberdade! 

Ouça bem Anjo, isso NÃO É LIBERDADE!

LIBERDADE é quando você se entrega e sobe no Balão... É quando você pode Ser Tudo O Que você É dentro daquele Balão, onde o Sopro do AR de AQUÁRIO o leva às alturas... Você não sabe até onde o Balão da Multidimensionalidade vai subir... Mas, simplesmente, com toda SUAVIDADE e LEVEZA, você confia... Você se entrega... E você flui, delicadamente... Porque isso é ser gentil consigo mesmo, e é isso que você deve fazer agora.

E, assim como o Balão se permite flutuar, você o faz, junto com ele... 

É então que VOCÊ e o BALÃO se tornam UM SÓ E A MESMA COISA... E o AR de AQUÁRIO o levará a lindas paisagens.

É então que a Visão do Mestre alcança o Domínio do Infinito... Ela vai além do que a vista alcança... O Mestre sente a Leveza do Balão, ele vive a Suavidade do Balão e ele se sente em estado de Graça... Ele é pleno... E é quando ele se sente realizado...

Ele não sabe onde o Balão vai descer, e tampouco isso o preocupa... Ele não tem expectativas... 

Ele está realizado, sendo UM com a Entrega que ele está praticando.

Eu, KRYON, acredito que vocês entenderam a diferença... 

A borboleta deixou o casulo, mas nem sempre o casulo deixou a borboleta... 

Nem todas as borboletas conseguem voar... Há borboletas muito sábias, mas que não alcançaram o Amor da Sabedoria, o Casulo Dourado e tudo que ele continha.

Está gravado, de forma indelével, no coração da borboleta, e ela sabe que a moeda não tem apenas duas faces, porque ela as modifica com a Consciência... A Consciência imprime a face que deseja e expressa a sua VONTADE, e assim ela altera todo o Holograma.

E é onde vocês se encontram...

Eu vim aqui para lhes informar... Melhor, para lhes AFIRMAR: Vocês podem subir no Balão!

Deixem as Energias das âncoras para trás... As âncoras são honradas, elas cumprirão a sua função... Elas também têm o seu Propósito, elas ancoram embarcações muito, muito pesadas, quando elas precisam fazer a parada... Elas também chegam em algum porto, e muitos sobem, e muitos descem... E vocês podem ver tudo de Mais Alto... Outra Visão, outro Olhar...

Imprimam a Consciência em TUDO O QUE SÃO, e permaneçam se realizando... O grande vislumbre da realização é que vocês já chegaram “lá”... 

Vocês já estão realizados! É uma questão de percepção.

Olhem ao seu redor com Consciência... Vocês se moveram até aqui... 

Vocês estão recebendo esta Mensagem no Vórtice da Kundalini Ascendida, em cima do Chackra Sacro do seu País.

Nós não começamos essa Jornada agora... Faz 6 anos que a primeira Mensagem Pública de KRYON, para o povo brasileiro, foi realizada, através do Canal brasileiro, que representa esta Energia para o mundo. 

Eu disse que, no Centro do seu País, vocês encontrariam uma “ROSA” cor de rosa e em São Paulo uma ROSA amarela (Metáfora usada por KRYON na Canalização Pública de 16/03/2009, disponível no seguinte Link no Site Oficial de KRYON no BRASIL em Língua Portuguesa: http://www.kryonnobrasil.com/news/a06-brasil-que-jogo-desejam-jogar-/)

Eu lhes disse ONDE ela estava, Eu disse O QUE encontrariam a partir do trabalho com essa Energia e o que significavam as ROSAS da Metáfora.

A KUNDALINI se move pela CONSCIÊNCIA.

Se você não souber trabalhar, em AMOR e CONSCIÊNCIA, com esta Energia, você só extrairá dela os “espinhos”... É isso é TUDO o que você terá...

Toda a Graça das Rosas... O seu Perfume - inebriante e sedutor - devem ser, amorosamente, dispensados ao seu redor... Porque NADA É O QUE PARECE SER... E esta é uma Lição muito antiga, mas que a grande maioria ainda não compreendeu...

Eu falei de 2 Rosas... Uma cor de rosa e uma amarela...

A Rosa cor de rosa representa a Criança de Luz e o AMOR IRRESISTÍVEL, fluindo, generosamente, e irradiando-se a partir do “Centro” do seu País, na divisa de São Paulo com Mato Grosso. O Cilindro Mestre da KUNDALINI ASCENDIDA está em pleno funcionamento agora e abastece toda a Coluna de Chackras.

Anjo Eu, KRYON, lhe pergunto: Onde está o Centro do seu Poder na Nova Energia, senão no AMOR? Não é o Amor que está no "Centro"?

A Rosa amarela representa a Abundância e a Prosperidade, que na Nova Energia se encontram, principalmente, no Chackra Laríngeo – o Verbo Criador – o 1ª Chackra acima do Centro que é o Cardíaco... Que não pode mais ser mantido somente no terreno das palavras, das promessas vazias e não cumpridas, nas letras carregadas de dor e raiva... O Laríngeo da Nova Energia pede AÇÃO. Na Energia deste Chackra você pode ter criações magníficas e assim manifestar Deus na Terra, desde que o faça em Amor, em profundo e incomensurável Amor...

Por esse motivo vocês tiveram que Ascensionar a Energia da KUNDALINI do Chackra Sacro, localizado no Amazonas, para toda a Coluna de Chackras de seus corpos, ao infinito e além.... E, agora precisam fazer o mesmo pelo seu País, que demonstra o "reflexo" da Energia - bem ou mal qualificada - que vocês deflagram, de modo que, esta Energia, em profundo Equilíbrio possa, finalmente, se manifestar em AMOR e CONSCIÊNCIA e cumprir o seu Elevado Propósito na Luz além da Luz. 

A ROSA AMARELA, Eu, KRYON, lhes disse que estaria em São Paulo, em um Parque desta Capital, onde há um Obelisco erguido, porque vocês - Mestres e Deuses em AÇÃO - sempre trazem a Energia do Antigo Egito aonde quer que vocês se encontrem. É como um “Sinal” incontestável de ONDE os Mestres se encontram. 

Vocês “marcam” certos locais com um símbolo da sua Energia, como se disponibilizassem uma assinatura energética, que os permitessem RE conhecer as suas obras. Porque foi no Egito a última tentativa de Elevação da Consciência, após a Queda, e isto está impresso em seu DNA. E é onde vocês se RE uniriam, se RE encontrariam e cumpririam uma Etapa do Plano Divino para a Nova Terra.

Quando vocês acessam sua Divindade e se permitem fluir com O Que São, verdadeiramente, sem o estigma do Medo, e se apropriam de sua Sabedoria ancestral, vocês percebem que tudo foi organizado de modo a lhes favorecer o RE lembrar Divino, no momento apropriado.

Percebem que quando vocês se envolvem com a grandiosidade do Plano Divino, durante a Transição Planetária, e procuram se manter alinhados à NOva Energia se elevando em Consciência, também há aqueles que ainda estão se movendo pelas emoções inferiores de perda, falta e fracasso e que querem então, resolver tudo rapidamente... Porém não há Intenção Pura e tampouco Integridade, simplesmente porque não há Consciência.

Então, há aqueles que veem na Nova Energia uma possibilidade de praticar o “oportunismo” adjacente, que os novos ideais carregam, no terreno fértil das “facilidades”, que podem ser acessadas pela mente inferior. Isso é o que mais alimenta a Energia de Corrupção que vocês desejam tanto combater, mas que não é apropriado que o façam sem Consciência, não mais. Vocês precisam “compreender” as raízes das suas próprias criações se desejam alterar o cenário. Então, o primeiro passo é sempre conhecer a Si Mesmo, sempre. O tempo dos embates e lutas cessou. O momento é de Integração e RE conhecimento da sua Divindade.

Quando a Energia da KUNDALINI é utilizada com o intuito de Extração, que suga da terra todas as suas riquezas e a esteriliza, é como atrair um enxame de abelhas furiosas e famintas para a Experiência... E você vai se machucar... Porque vocês precisam se mover pela Leveza e Suavidade da Criança iluminada que há, em cada Um de vocês, e que deseja manifestar a Graça da Criação, sem limites, e sem as manipulações da Energia do Velho Paradigma.

Vocês não podem estar presos aos padrões lineares, senão não conseguirão romper os limites, preocupados que estarão com conceitos tridimensionais da dualidade. Movam-se para além da “quantidade” e do “acúmulo” e fluam na natureza da Nova Energia sem os apegos.

Vocês são o “País do Coração”... Vocês foram trazidos para cá porque vocês escolheram - há muito e muito tempo atrás – e foi uma escolha altamente consciente... Ela não foi tomada do lado do Véu onde vocês se encontram... Mas, sim, deste outro lado, onde EU SOU, onde Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E isso foi decidido porque, no momento oportuno - quando o marcador do tempo, finalmente, apontasse para Níveis Elevados de Consciência e Potenciais de Realização na Terra - vocês seriam aquele Povo, aquela Pátria, aquela Nação espiritual que ascensionaria essa Energia, trabalharia com ela...

Vocês teriam tantos Potenciais infinitos a seu favor que seria impossível não manifestá-los... Mas, somente na INTEGRIDADE o fariam... E vocês lutariam, bravamente, para deixar os limites, impostos pela Ilusão e pela Inconsciência, para se tornar uma Unidade de Consciências Coletivas, no Plano Material.

Vocês alcançariam uma Nova Dimensão de Consciência, e realizariam um novo Plano de Experimentação, sem deixar o veículo físico, a fim de dar suporte à sua Nova Obra... Vocês rejuvenesceriam seus corpos, se necessário fosse...

Vocês não resgatariam antigas tradições de “como” fazer isso, mas se desafiariam a viver no Padrão Cristalino, que essa nova Energia lhes facultaria... Desenvolveriam uma fórmula inédita - e nada seria mágico - não haveria métodos... Apenas magia.

Vocês deixariam, finalmente, a concepção linear, as formas metódicas de fazer as coisas e, quando tudo isso acontecesse, vocês estariam no limiar da ERA DE AQUÁRIO.

Vocês chamariam isso de “Transição Planetária”... Vocês RE uniriam a imensa Família dos Anjos Humanos que, a essa altura, contaria com muitos Mestres do Caminho... E, como se tratava de uma nova Energia, vocês receberiam os “novos entrantes” - as Almas Índigo e Cristal, os Diamantes, os Arco-Íris e os Violeta - que desejassem compor com vocês um lindo e maravilhoso mosaico.

Mas, a essa altura, vocês também estariam muito embotados em Consciência e, viveriam a Ilusão de “pensar” que eram humanos, que havia limites para suas criações, e que vocês não eram soberanos, tão esquecidos que estariam da sua Divindade... E vocês precisariam de apoio... Vocês precisariam que as "Vozes do Céu" viessem socorrê-los, porque vocês estariam acreditando, nesse momento, que eram incapazes de acessá-las sozinhos, por conta própria.

Vejam que lindo e magnífico enredo vocês engendraram... Nós podemos falar tudo de vocês, qualquer coisa, menos que não são mentes brilhantes e criativas!

Vocês são gênios inventivos, e a sua criatividade não conhece limites!

Vocês é que se impuseram a Terceira Dimensão... A altura, a profundidade, a largura, não acontecem porque vocês estão na matéria.

Anjos, vocês se esqueceram mesmo! (Ele diz isso rindo)

É o oposto!

A matéria reage dessa forma porque vocês se impuseram isso a nível de Consciência...

Vocês criaram mecanismos, implantes, e vocês acreditam que vocês são seres tridimensionais.

É só porque vocês ACREDITAM que a matéria reage dessa forma... É uma crença, e nada mais.

E aí você pensa: “Puxa, KRYON, obrigado! Somente agora você me fala isso?”

Não, queridos, Eu os estou preparando para que ouçam essa Mensagem há 6 anos. Mas... São vocês que me impõem os limites... E, Eu os respeito porque os amo, incomensuravelmente...

Quando vocês me dão permissão, Eu falo!

Por isso, todas as vezes, nós pedimos que vocês nos deem permissão.

Muitas vezes vocês duvidam do conteúdo e da natureza das nossas comunicações... Vocês dizem, veementemente: “Ah, Eu até tentei, mas não deu certo!”

E Eu lhes respondo – “É, não deu certo, exatamente porque você “tentou”! Você não fez! Da próxima vez, faça!”

E aí você responde – “Mas Eu quero e não consigo!”

E Eu digo – “De fato, se você diz que não consegue, então, vai continuar NÃO CONSEGUINDO!”

Quando você disser: “EU SOU, EU SEI e, assim, EU REALIZO, TUDO se alterará".

Entendeu Anjo querido?

Caso contrário, você vai continuar tentando e querendo, e nada irá mudar, porque a sua crença diz que você não é capacitado para conseguir.

Veja, ainda é a “outra face da moeda”, a moeda de troca da Dualidade Inconsciente, a que cobra algo para lhe conceder alguma coisa... Porque, quando você é Divino, você, simplesmente, SABE que sabe fazer!

E... Como você sabe?

Quem se importa com isso?

Só o seu Ego!

O “COMO” nunca foi problema seu, e nunca será.

É por isso que você veio até a Amazônia... Você veio buscar tudo que você já foi, tudo que você já fez... Porque não há Tempo e não há Espaço, e QUEM foi, SEMPRE será.

Você está diante de um laboratório maravilhoso, onde todos os ensaios da Vida na Terra foram realizados; onde as Energias de MU, de Atlântida e da Lemúria se encontram ainda intocadas, há muitos e muitos quilômetros abaixo da superfície, abaixo do que vocês veem.

E você se conectou com essas Energias, você as acolheu, você está começando a aceitar todos os níveis das suas Criações - sejam elas do Passado ou do Futuro.

O Tempo não importa, importa QUEM Você É... E “Quem Você É” não muda nesta relação, porque é essencialmente atemporal... É o “SER” completo no Coração do Criador.

O seu Ser aponta para um EU SOU Divino, perfeito e honrado, infinitamente capacitado, plenamente realizado... E você não pode ser menos do que você É, simplesmente porque está dentro da Lei das Impossibilidades.

Então, lembre-se: Você veio ao Princípio... O Princípio é gerador de todas as coisas... O Princípio é eterno e assim permanecerá.

Você veio, nós viemos... É assim que funciona... É a nossa ALIANÇA... A aliança que você celebrou com o Deus EU SOU. Faz parte daquela Promessa Dourada.

Ah, a propósito, fui Eu que coloquei o navio ali... Todo pintado do azul que você chama Azul Kryon, com letras gigantes escrito “Aliança”. (KRYON refere-se a um navio que foi avistado no Porto de Manaus, quando a Família se deslocava, de barco para a Floresta, para o Local do Vórtice da KUNDALINI Ascendida).

Era só um sinal para você não esquecer que nós, a Família, os estamos amparando, apoiando e incentivando, torcendo para que você faça e cumpra, cada vez mais, o seu Mais Elevado Propósito: Manifestando Deus EU SOU, e sendo Tudo que você É, o tempo todo.

Eu Sei que você está partindo... É hora de voltar para casa.

É, mas o Lar você leva com você, e isso é REALIZAÇÃO.

Você e o Lar... UM Só e a Mesma Coisa...

Anjo a sua casa “física”, na “matéria”, importa, realmente?

Ou importa que você esteja no lugar certo, com as pessoas certas, na hora exata, para fazer aquilo que Deus EU SOU e você decidiram, desde os Planos Mais Elevados da Alma?

Pense nisso... É um excelente momento para você se questionar sobre muitas coisas que o impedem de fluir rumo ao Infinito.

Você quer a MUDANÇA... Então precisa querer e estar disposto a MUDAR tudo na sua VIDA...

A MUDANÇA jamais virá por conta própria.

Lembre-se que é a CONSCIÊNCIA que altera tudo ao seu redor.

Anjo querido, é hora da despedida!

Por breves momentos, parecerá que nós estamos separados... Mas você sabe que isso não é possível...

Então... O Lar e você seguem juntos, em mais uma linda Etapa da Jornada, enquanto você segue para o Chackra Plexo Solar do seu País. (KRYON refere-se à próxima Etapa do Trabalho de 2015 no Brasil. O Chackra Plexo Solar do Brasil fica em Brasília).

Eu lá estarei... À sua disposição... Basta você me chamar...

Lembre-se: VOCÊ JÁ SE REALIZOU!

Você é um grande Mestre e, por isso, nós o reverenciamos.

Siga o Fluxo Divino, imprima um novo Ritmo, deflagre todos os Potenciais e seja feliz, porque a única coisa que realmente importa é a sua Felicidade.

Nós queremos que você se sinta plenamente feliz e realizado na Experiência.

Dê uma respiração profunda...

Agora, volte, e leve o Lar... E o MANIFESTE, por favor! Porque, sem AÇÃO, não há Deus na Experiência!

Que a sua Intenção seja SEMPRE a Mais Pura.

E lembre-se que nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

É assim desde o Princípio, que é eterno... E assim permanecerá.

Gratidão EU SOU, por tudo aquilo que você realizou durante estes dias de Entrega.

Continue respirando profundamente se permita...

Agora, vamos pousar o Balão, até que ele seja reabastecido e, enquanto você caminha pela Terra, lembre-se de todas as visões que você teve de mais alto.

É a Consciência, e ela mudará seus passos.

Eu Sou KRYON.

Agora Eu parto, mas não realmente...

Eu permaneço a uma respiração, basta você se permitir e Eu virei.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration