137 - A OUTRA FACE DA MOEDA É MULTIDIMENSIONAL


"A OUTRA FACE DA MOEDA É MULTIDIMENSIONAL"
KRYON Next Generation
~ 2015 ~
Série|Da Iluminação
NOVA TERRA ANO III

KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Escola dos Mestres Ano II
Amazonas - CHACKRA SACRO do BRASIL
CILINDRO MESTRE DA KUNDALINI ASCENDIDA
FLORESTA AMAZÔNICA
Amazonas, Brasil
22/03/2015

 

 

Saudações muito amorosas deste outro lado do Véu, Mestres queridos!

Este é um lindo dia para RE+unir a Família de Luz!

Eu Sou KRYON.

E aqui Eu vim porque você me chamou.

Em Verdade, Eu nunca parto... E quando os Anjos Humanos se RE+unem em nome da Consciência do Amor Irresistível, EU SOU.

Simplesmente é assim que É.

É um lindo dia para celebrar a honra e a glória pelo alcance de suas manifestações no âmbito material.

Vocês, os Anjos Humanos e Mestres Pioneiros da Jornada, finalmente RE+encontraram aquele estado de “SER” autêntico - o estado em que a Consciência se manifesta em suas Criações.

Não se trata de escolhas, e nem tampouco de fazer aquilo que é certo ou mais apropriado... 

Você simplesmente se sente fluindo e, em tudo que você faz, você se sente agradavelmente confortável, você se sente fazendo parte do Fluxo Divino... E, nesse ritmo constante, crescente, você se REALIZA!

Você deixou de lado as preocupações... E isto deve ser celebrado!

Sabem, queridos, a Família dos Anjos está na Terra para REALIZAR... Eles são a própria AÇÃO em movimento, neste AQUI e AGORA.

Quando um Humano sente que é um Anjo, e sente que é Divino, ele se conecta de uma forma tão pura e verdadeira aos seus Planos de Alma, que ele passa a ser gentil consigo mesmo.

É um processo sutil e, "talvez, só talvez", a percepção na esfera humana, tão arraigada ao mental inferior, ainda não alcance a natureza Divina desta percepção... Mas é tão, tão bonito de se observar que todos vocês, em Uníssono, ressoam na mesma Frequência e mantêm o mesmo Propósito, e que, a cada Etapa da Jornada em que vocês se capacitam mais para viver este novo nível de Consciência, vocês trazem mais do Céu à sua Nova Terra que está nascendo em seus corações.

Por isso, Eu, KRYON, chego e lhes digo que hoje é um dia para celebrar... Porque esta celebração só diz respeito a QUEM VOCÊ É... Ao fato de você ter ASSUMIDO a sua LUZ... E em ter aberto mão da Plataforma do Medo para ser um Mestre Encarnado na Experiência Humana.

É o Medo que o faz egoísta, que o faz ser o único a ter as necessidades supridas, que o conecta “àquela criança” - carente, zangada, birrenta - que o atrasa, o distrai e o leva ao infortúnio.

A maior de suas ruínas não está em NÃO SE REALIZAR, mas em REALIZAR-SE de forma medíocre, mediana... Está em manter conexões somente com um “lado da moeda”.

Mestres, vocês caminham na Terra há muito tempo...

Vocês criaram TUDO o que vocês veem... A Terra é o fruto da sua concepção geradora mais Primordial... Podemos dizer que, para cada Um dos Mestres, a Terra é, sem dúvida, “a menina dos olhos”...

Mas, olhem ao seu redor neste AGORA, no presente, e vejam TUDO que vocês já realizaram... Não pensem no desequilíbrio, não pensem na tristeza, e nem olhem com mágoa e ressentimento para Si Mesmos e para essa faceta humana limitada... Lembrem-se que "NADA É O QUE PARECE SER"...

Eu Sou KRYON... Eu Sei QUEM você É... Eu Sei de ONDE você veio... Eu O conheço... Muito, muito, muito mais do que você pensa.

E, agora, você sente em minhas palavras, que utilizam a sua linguagem humana - a linguagem que você desenvolveu durante todos esses éons de Jornada, neste lindo Planeta Azul - você sente que estas palavras são muito mais verdadeiras, e fazem muito mais sentido agora do que quando você as ouviu pela primeira vez.

Será que você lembra a primeira vez em que você ouviu a "Voz da Consciência do Amor Irresistível"?

Será que você ainda se lembra de como você se sentia naquele tempo, como era sua vida, e aonde você estava conectado?

E você se lembra do “depois” de ouvir a "Voz do Amor", quando as coisas começaram a mudar para você e você começou a perceber a verdadeira "teia da Vida"?

E foi quando você descobriu que havia mais de um lado desta moeda... 

E muitas vezes, a cada Etapa da Jornada, Nós pedíamos, amorosamente, desde este lado do Véu, que vocês apenas respirassem e permitissem que o Fluxo Divino de todas as coisas simplesmente acontecesse... E que vocês se deixassem levar e, confiantemente, se entregassem a este Ritmo Divino, nesta Sinfonia Cósmica Universal que é Perfeita, sentindo-se em perfeição com ela, somente assim seriam UM consigo mesmos.

Quantas e quantas vezes vocês olharam para o que vocês chamam "passado"?

Na sua concepção temporal, o passado é algo que havia ficado para trás... Mas para onde, muitas vezes, você olhava com saudade, outras vezes com ressentimento, outras com intraduzível angústia por conta de todas as conexões que se foram... Cada Um de vocês teve que deixar ir e honrar os que NÃO vieram para esse tempo para fazer O QUE só vocês podiam fazer.

E, para os confortar e apoiar, havia essa Voz inconfundível que vinha e os arrebatava, bem do fundo da suas Almas...

Uma Voz que não cedia às suas emoções inferiores e, mesmo que você sofresse e vertesse muitas lágrimas, essa Voz dizia: “Eu Sou UM com você! Siga adiante! Respire profundamente, relaxe, permita que as coisas aconteçam como devem acontecer! Saia do controle! Deixe o Fluxo Divino coordenar todas as coisas para você! Permita-se VIVER! Respire mais, e outra vez, não pare!”

E os pensamentos vinham e, da mesma forma, eles iam...

E se foram... Sim, eles também se foram.

E você foi soltando, aos poucos, o que você chama de "passado".

Mas, de acordo com a percepção humana, a Jornada é sempre desafiadora... E o desafio é diretamente proporcional ao que você traz para alimentar o seu sistema emocional, ao que deseja experimentar e como quer que seja a sua Jornada.

E você já sabe, não é, Mestre?

É pelas emoções negativas que você é arrastado ao terreno do Ego - um terreno fértil, onde a mente egóica é soberana.

Este Programa tão sofisticado, que é o E.G.O., não para de trabalhar, a menos que você o desabilite. Existe uma Programação a ser seguida e ele a segue, simplesmente o Ego faz o que está programado para fazer e você se distrai com isso a cada respiração.

E, durante todos esses anos, desde que Eu, KRYON, cheguei através desse meu Canal do Brasil, Eu os tenho conduzido a uma Jornada de completa REALIZAÇÃO para que tenham uma Experiência legítima, pessoal e inconfundível com as suas próprias Energias.

Vocês trabalham duramente, e de uma forma muito própria, questões que pareciam impossíveis e insolúveis para a Porção Humana... E esse "legado" não é algo que fizeram somente para Si Mesmos, mas que norteará os milhares que virão depois e seguirão pela mesma estrada. Acreditem, Mestres, muitos Anjos os seguirão... Nos anos seguintes vocês verão o que acontece.

A Jornada na Maestria não trata de simples desafios, mas de Consciência ALÉM da Consciência... E só há um caminho para você alcançar a Si Mesmo nos seus níveis Mais Elevados e Divinos, onde você é Luz e radiância... Onde você é um Sol que brilha, 360 graus em todas as direções... Aonde você SABE e SENTE que É um Anjo Perfeito, Divino e Honrado... Aonde você se sente amado ALÉM de todas as expectativas, e simplesmente NADA além disso tem mais sentido do que o Amor Absoluto que o envolve, ampara e apoia.

Como “fruto” desse AMOR, você está nessa Jornada trabalhando Consigo Mesmo e com as suas Energias... E isso é a própria REALIZAÇÃO acontecendo, a Manifestação do seu EU SOU para cada nível de Consciência e Evolução, aonde você se lembra como foi que você chegou "lá", naquele lugar que não existe, exceto quando você se torna consciente dele e leva, amorosamente, a sua Consciência consigo e ilumina esse "lugar"...

E, enquanto você se mantém desperto e consciente, você aprecia a paisagem que passa "através" de Si Mesmo... Você olha pela janela e percebe que o “Trem da Nova Energia” continua nos trilhos... E, de tempos em tempos, ele para em alguma estação - é uma parada estratégica - e muitos outros Anjos Humanos são chamados a estar nesta “Estação”, neste momento da parada do Trem...

É então quando a magia acontece... E a “Estação” se torna “o lugar apropriado”... A hora em que este Trem chega, se torna “a hora exata”... As pessoas que nele estão são “as pessoas certas”... E TODOS juntos, que embarcam neste Trem, estão cumprindo com o seu Grande Propósito, e isso se torna "o mais apropriado a ser feito"... Isso se chama REALIZAÇÃO, Mestre!

Você não irá realizar-se, você já SE REALIZOU!

Acredite que é assim!

É isso que Eu vim lhe dizer!

Se nós podemos começar essa conversa pelo fim – e é o que você tem pedido, nessa linda Energia Violeta que o está conduzindo nesse momento – porque lá atrás, no seu Passado, quando você estava no terreno dos "ensaios" com as Escolhas Conscientes e mais apropriadas, você escolheu passar por essa Porta, você escolheu entrar na Sala Violeta, você escolheu o Casulo da Sabedoria, de onde você sairia transformado profundamente, e LIVRE, finalmente LIVRE, você poderia voar.

E, talvez, a mente lógica, tridimensional, diga que liberdade é você voar para onde você quiser... 

Mas, NADA É O QUE PARECE SER, não é, Anjos?

Nunca é!

Para onde voa a borboleta quando ela sai do casulo?

Ela já sabe que a moeda tem mais de uma face... Uma face se chama ESCOLHA... A outra face se chama ENTREGA..

Em qual das "faces" você está nesse momento?

A sutileza é imensa!

A linha é tênue, entre os padrões da VELHA HOLOGRAFIA e a NOVA CONSCIÊNCIA que chega para preencher todos os espaços.

Você esteve, durante muitos e muitos éons, imerso em Energias em conflito, aonde você se considerava incapacitado para mudar qualquer cenário que constituísse a sua vida de relação... Foi através de escolhas conscientes e mais apropriadas que você percebeu que havia o "outro lado" da mesma moeda.

E você “pensava” que já estava nele, no “outro lado”... Porque isto é o que o seu Ego deseja, que você nunca se mova de onde você está, mas “pareça” estar se movendo.

Os limites da 3ª Dimensão de Consciência são parâmetros que a sua Mente egóica, linear e cartesiana, conhece muito bem... Ela conhece detalhadamente a natureza desses limites, e é por isso que ela o impede de ir além... É assim que ela cria uma grande “maquiagem”, uma grande “distração” para que você pense, e até se perceba dentro desse terreno de sutilezas, pensando que já está "transformado", pensando que deu o “Salto” e deixou o "Casulo" aonde a lagarta se converteu em mariposa...

Mas, quando você olha verdadeiramente para sua vida, você vê que são, ainda, pequenas transformações... E elas contêm amarras, muitas amarras... E você está preso, ainda, a situações, pessoas, cenários e obrigações tridimensionais... E, ainda assim, você se engana, e você diz que você é livre porque você pode voar para onde você quiser.

E Eu lhe digo que isto não é Liberdade! 

Ouça bem, Anjo, isso NÃO É LIBERDADE!

LIBERDADE é quando você se entrega e sobe no Balão... É quando você pode SER TUDO QUE É dentro daquele Balão, onde o Sopro do "AR de AQUÁRIO" o leva às alturas... Você não sabe até onde o Balão da Multidimensionalidade vai subir... Mas, simplesmente, com toda SUAVIDADE e LEVEZA, você confia... Você se entrega... E você flui delicadamente... Porque isso é ser gentil Consigo Mesmo, e é isso que você deve fazer AGORA.

E, assim como o Balão se permite flutuar, você o faz, junto com ele... 

É, então, que VOCÊ e o BALÃO se tornam "UM SÓ E A MESMA COISA"... E é assim que o AR de AQUÁRIO o levará a lindas paisagens.

É quando, então, a "VISÃO de ALTO do MESTRE" alcança o DOMÍNIO do INFINITO... Ela vai ALÉM do que a vista do humano linear alcança... O Mestre sente a Leveza do Balão, ele vive a Suavidade do Balão e ele se sente em estado de Graça... Ele é pleno... E é quando Ele se sente Realizado...

Ele não sabe onde o Balão vai descer, e tampouco isso o preocupa... Ele não tem expectativas... 

Ele está Realizado, sendo UM com a entrega que ele está praticando.

Eu, KRYON, acredito que vocês entenderam a diferença... 

A Borboleta deixou o "Casulo, mas nem sempre o casulo deixou a "Borboleta"... 

Nem todas as borboletas conseguem voar... Há borboletas muito sábias, mas que não alcançaram o Amor da Sabedoria, o Casulo Dourado e tudo que ele continha.

Está gravado de forma indelével no Coração da Borboleta, e ela SABE que a moeda não tem apenas 2 FACES, porque ela as modifica com a Consciência... E a Borboleta SABE disso... A Consciência imprime a FACE que deseja e expressa a sua VONTADE, e é assim que ela altera todo o Holograma para que a Borboleta se liberte!

E é onde vocês se encontram...

Eu vim aqui para lhes INFORMAR... Melhor, para lhes AFIRMAR: VOCÊS PODEM SUBIR NO BALÃO!

Deixem as Energias das âncoras para trás... As âncoras são honradas, elas cumpriram a sua função... Elas também têm o seu Propósito, elas ancoram embarcações muito, muito pesadas, quando elas precisam fazer a parada... Elas também chegam em algum porto, e muitos sobem, e muitos descem... E vocês podem ver tudo de Mais Alto... Outra Visão, outro Olhar... É o que quem escolhe SER um MESTRE ENCARNADO faz!

Imprimam a Consciência em TUDO O QUE SÃO, e permaneçam se Realizando... Todos os dias e a cada respiração! 

O grande "vislumbre" da REALIZAÇÃO é que vocês já chegaram “lá”... 

VOCÊS JÁ ESTÃO REALIZADOS! É uma questão de percepção.

Olhem ao seu redor com Consciência... Vocês se moveram até AQUI... Vejam "como" fizeram isso... Mesmo com todas as disposições do velho Humano Linear...

Olhem para este lugar, na maior Floresta do Mundo!

Vocês estão recebendo esta Mensagem no VÓRTICE da KUNDALINI ASCENDIDA, bem em cima do que consideram o CHACKRA SACRO do BRASIL.

Vejam como isso é benevolente, gracioso... Como há alegria em seus corações!

Sintam esse lugar magnífico! Tão, tão antigo! Sintam e se conectem, se abram para todas as Energias que estão AQUI, que vieram honrá-los, que esperaram ansiosamente por vocês por éons, que desejam "Voltar para Casa" e que estão AQUI todas disponíveis para cada Um de vocês!

Nós não começamos essa Jornada agora... Foi em 2009, que a primeira Mensagem Pública de KRYON, para o povo brasileiro, foi realizada através do meu Canal no Brasil, que representa esta Energia para o mundo que está nascendo a partir de suas Consciências sendo ancoradas neste Plano de Realidade e mudando a FACE do MUNDO para MULTIDIMENSIONAL. 

Eu disse que, no Centro do seu País, vocês encontrariam uma “ROSA” cor-de-rosa e, em São Paulo, uma ROSA amarela (Metáfora usada por KRYON na Canalização Pública de 16/03/2009, disponível no seguinte Link no Site Oficial de KRYON no BRASIL em Língua Portuguesa: www.kryonnobrasil.com/news/a06-brasil-que-jogo-desejam-jogar-/)

Eu lhes disse ONDE ela estava, Eu disse O QUE encontrariam a partir da conexão, se escolhessem trabalhar com essa Energia, e o que significavam as ROSAS da Metáfora que KRYON estava oferecendo a vocês.

A KUNDALINI se move pela CONSCIÊNCIA.

Se você não souber trabalhar, em AMOR e CONSCIÊNCIA, com esta Energia, você só extrairá dela os “espinhos”... E isso é TUDO o que você terá...

Toda a "Graça das Rosas"... O seu Perfume - inebriante e sedutor - deve ser, amorosamente, dispensado ao seu redor... Porque "NADA É O QUE PARECE SER"... E esta é uma lição muito antiga, mas que a grande maioria ainda não compreendeu.

Eu falei de 2 ROSAS... Uma COR DE ROSA e uma AMARELA...

A Rosa cor-de-rosa representa a Criança de Luz e o AMOR IRRESISTÍVEL, fluindo generosamente, e irradiando-se a partir do “Centro” do seu País, na divisa de São Paulo com Mato Grosso. O Cilindro Mestre da KUNDALINI ASCENDIDA está em pleno funcionamento agora e abastece toda a Coluna de Chackras. Isso não é uma "metáfora", é como é; vocês refletem toda a "arquitetura" interna de suas Criações no mundo material, e imprimem a sua Vontade como Seres Soberanos.

Anjos, Eu, KRYON, lhes pergunto: Onde está o Centro do seu Poder na Nova Energia, senão no AMOR? Não é o AMOR que está no "Centro"?

Acaso as Energias não são unicamente suas?

Então, se VOCÊ está no CENTRO, é o que acontece... TUDO o mais se equilibra harmoniosamente e segue o fluxo.

A Rosa amarela representa a Abundância e a Prosperidade que, na Nova Energia, se encontram principalmente no Chackra Laríngeo – o Verbo Criador – o 1ª Chackra acima do Centro que é o Cardíaco... Que não pode mais ser mantido somente no terreno das palavras, das promessas vazias e não cumpridas, nas letras carregadas de dor e raiva... O Laríngeo da Nova Energia pede AÇÃO. Na Energia deste Chackra você pode ter criações magníficas e, assim, manifestar Deus na Terra, desde que o faça em Amor, em profundo e incomensurável Amor...

Por esse motivo vocês tiveram que Ascensionar a Energia da KUNDALINI do CHACKRA SACRO, localizado no AMAZONAS, aqui no Coração da MAIOR Floresta do Planeta, para toda a Coluna de Chackras de seus corpos, ao Infinito e ALÉM disso, porque não pensem que isso é limitado... A ideação/conceito de "Limitação" vem do humano preso na Linearidade, mas TUDO É INFINITO e também é ETERNO no AGORA... Então, é preciso fazer o mesmo pelo seu País, que apenas demonstra o "Reflexo" da ENERGIA que é unicamente de vocês - bem ou mal qualificada - segundo sua ótica dualista, mas que vocês deflagram/sustentam o tempo todo com sua Consciência, de modo que esta Energia em profundo Equilíbrio possa, finalmente, se manifestar em AMOR e CONSCIÊNCIA e cumprir o seu Elevado Propósito na Luz ALÉM da Luz. 

A ROSA AMARELA, Eu, KRYON, lhes disse que estaria em São Paulo, em um Parque desta Capital, onde há um Obelisco erguido, porque vocês - Mestres e Deuses em AÇÃO - sempre trazem a Energia do ANTIGO EGITO aonde quer que vocês se encontrem. É como um “Sinal” incontestável de ONDE os Mestres se encontram. 

Vocês “marcam” certos locais com um símbolo da sua Energia, como se disponibilizassem uma "Assinatura Energética" que os permitissem RE+conhecer as suas próprias obras... Porque foi no EGITO a última tentativa de Elevação da Consciência após a "Queda de Consciência" de Atlântida, após a hecatombe, e isto está indelevelmente impresso em seu DNA. 

Então, aonde está o "símbolo" é como um "Chamado" para se dirigirem ao local aonde vocês se RE+encontrariam e de RE+uniriam para Cumprir a "Etapa Final" do Plano Divino para a Nova Terra.

Quando vocês acessam sua Divindade e se permitem fluir com O QUE SÃO verdadeiramente, sem o estigma do Medo, e se apropriam de sua Sabedoria ancestral, vocês percebem que TUDO foi organizado de modo a lhes favorecer esse RE+lembrar Divino, no momento mais apropriado para cada Um.

Percebam que quando vocês se envolvem com a grandiosidade do Plano Divino, durante esta fase da "Transição Planetária", e procuram se manter alinhados à Nova Energia se elevando em Consciência, também há aqueles que ainda estão se movendo pelas emoções inferiores de perda, falta e fracasso, e que querem, então, resolver tudo rapidamente... Porém, não há Intenção Pura e tampouco Integridade, simplesmente porque não há Consciência. Isso soa como "nadar na superfície", mas sem se aprofundar... É mais como ter um pouco de distração em suas Jornadas, mas eles ainda não querem sair do lugar.

Então, há aqueles que veem na Nova Energia uma possibilidade de praticar o “oportunismo” adjacente que estes novos ideais carregam, e investem no terreno fértil das “facilidades” que podem ser facilmente acessadas pela mente inferior. Isso é o que mais alimenta a Energia de Corrupção que vocês desejam tanto combater, mas que não é apropriado que o façam sem Consciência, não mais. Vocês precisam “compreender” as raízes das suas próprias Criações se desejam alterar o cenário. Então, o primeiro passo é sempre conhecer a Si Mesmo, sempre. O tempo dos embates e lutas cessou. O momento é de Integração e RE+conhecimento da sua Divindade.

Quando a Energia da KUNDALINI é utilizada com o intuito de extração, que suga da terra todas as suas riquezas e a esteriliza, é como atrair um enxame de abelhas furiosas e famintas para a Experiência... E você vai se machucar... Porque vocês precisam se mover pela Leveza e Suavidade da Criança Iluminada que há em cada Um de vocês, e que deseja manifestar a Graça da Criação sem limites e sem as manipulações da Energia do Velho Paradigma.

Vocês não podem estar presos aos padrões lineares, senão não conseguirão romper os limites, preocupados que estarão com conceitos tridimensionais da Dualidade. Movam-se para além da “quantidade” e do “acúmulo”, e fluam na natureza da Nova Energia sem os apegos.

Vocês são o “País do Coração”... Vocês foram trazidos para cá porque vocês escolheram - há muito e muito tempo atrás – e foi uma escolha altamente consciente... Ela não foi tomada do lado do Véu onde vocês se encontram... Mas, sim, deste outro lado, onde EU SOU, onde Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E isso foi decidido porque, no momento oportuno - quando o marcador do tempo finalmente apontasse para Níveis Elevados de Consciência e Potenciais de Realização na Terra - vocês seriam aquele Povo, aquela Pátria, aquela Nação espiritual que ascensionaria essa Energia, trabalharia com ela...

Vocês teriam tantos Potenciais infinitos a seu favor que seria impossível não manifestá-los... Mas, somente na INTEGRIDADE o fariam... E vocês lutariam bravamente para deixar os limites, impostos pela Ilusão e pela Inconsciência, para se tornarem uma Unidade de Consciências Coletivas no Plano Material.

Vocês alcançariam uma Nova Dimensão de Consciência e realizariam um novo Plano de Experimentação, sem deixar o veículo físico, a fim de dar suporte à sua Nova Obra... Vocês rejuvenesceriam seus corpos, se necessário fosse...

Vocês não resgatariam antigas tradições de “como” fazer isso, mas se desafiariam a viver no Padrão Cristalino que essa nova Energia lhes facultaria... Desenvolveriam uma fórmula inédita - e nada seria mágico - não haveria métodos... Apenas magia.

Vocês deixariam, finalmente, a concepção linear, as formas metódicas de fazer as coisas e, quando tudo isso acontecesse, vocês estariam no limiar da ERA DE AQUÁRIO.

Vocês chamariam isso de “Transição Planetária”... Vocês RE+uniriam a imensa Família dos Anjos Humanos que, a essa altura, contaria com muitos Mestres do Caminho... E, como se tratava de uma nova Energia, vocês receberiam os “novos entrantes” - as Almas Índigo e Cristal, os Diamantes, os Arco-Íris e os Violeta - que desejassem compor com vocês um lindo e maravilhoso mosaico.

Mas, a essa altura, vocês também estariam muito embotados em Consciência e, viveriam a Ilusão de “pensar” que eram humanos, que havia limites para suas Criações e que vocês não eram Soberanos, tão esquecidos que estariam da sua Divindade... E vocês precisariam de apoio... Vocês precisariam que as "Vozes do Céu" viessem socorrê-los, porque vocês estariam acreditando, nesse momento, que eram incapazes de acessá-las sozinhos, por conta própria.

Vejam que lindo e magnífico enredo vocês engendraram... Nós podemos falar tudo de vocês, qualquer coisa, menos que não são mentes brilhantes e criativas!

Vocês são gênios inventivos, e a sua criatividade não conhece limites!

Vocês é que se impuseram a Terceira Dimensão... A altura, a profundidade, a largura, elas não acontecem porque vocês estão na matéria.

Anjos, vocês se esqueceram mesmo! (Ele diz isso rindo)

É o oposto!

A matéria reage dessa forma porque vocês se impuseram isso a nível de Consciência...

Vocês criaram MECANISMOS, IMPLANTES e uma PROGRAMAÇÃO, e vocês acreditam que vocês são seres tridimensionais.

É só porque vocês ACREDITAM que a matéria reage dessa forma... É uma crença, e nada mais.

E aí você pensa: “Puxa, KRYON, obrigado! Somente agora você me fala isso?”

Não, queridos, Eu os estou preparando para que ouçam essa Mensagem há 6 anos. Mas... São vocês que me impõem os limites... E Eu os respeito porque os amo, incomensuravelmente...

Quando vocês me dão permissão, Eu falo!

Por isso, todas as vezes, nós pedimos que vocês nos deem permissão.

Muitas vezes vocês duvidam do conteúdo e da natureza das nossas comunicações... Vocês dizem, veementemente: “Ah, Eu até tentei, mas não deu certo!”

E Eu lhes respondo: “É, não deu certo exatamente porque você “tentou”! Você não fez! Da próxima vez, faça!”

E aí você responde: “Mas Eu quero e não consigo!”

E Eu digo: “De fato, se você diz que não consegue, então, vai continuar NÃO CONSEGUINDO!”

Quando você disser: “EU SOU, EU SEI e, assim, EU REALIZO, TUDO se alterará".

Entendeu, Anjo querido?

Caso contrário, você vai continuar tentando e querendo, e nada irá mudar, porque a sua crença diz que você não é capacitado para conseguir.

Veja, ainda é a “outra face da moeda”, a moeda de troca da Dualidade Inconsciente, a que cobra algo para lhe conceder alguma coisa... Porque, quando você é Divino, você simplesmente SABE que sabe fazer!

E... Como você sabe?

Quem se importa com isso?

Só o seu Ego!

O “COMO” nunca foi problema seu, e nunca será.

É por isso que você veio até a Amazônia... Você veio buscar tudo que você já foi, tudo que você já fez... Porque não há Tempo e não há Espaço, e QUEM FOI, SEMPRE SERÁ.

Você está diante de um laboratório maravilhoso, onde todos os ensaios da Vida na Terra foram realizados; onde as Energias de MU, de Atlântida e da LeMúria se encontram ainda intocadas a muitos e muitos quilômetros abaixo da superfície, abaixo do que vocês veem.

E você se conectou com essas Energias, você as acolheu, você está começando a aceitar todos os níveis das suas Criações - sejam elas do Passado ou do Futuro.

O Tempo não importa, importa QUEM Você É... E “Quem Você É” não muda nesta relação, porque é essencialmente atemporal... É o “SER” completo no Coração do Criador.

O seu Ser aponta para um EU SOU Divino, perfeito e honrado, infinitamente capacitado, plenamente realizado... E você não pode ser menos do que você É, simplesmente porque está dentro da Lei das Impossibilidades.

Então, lembre-se: Você veio ao Princípio... O Princípio é gerador de todas as coisas... O Princípio é Eterno, e assim permanecerá.

Você veio, Nós viemos... É assim que funciona... É a nossa ALIANÇA... A aliança que você celebrou com Deus EU SOU. Faz parte daquela Promessa Dourada.

Ah, a propósito, fui Eu que coloquei o navio ali... Todo pintado do azul que você chama "Azul KRYON", com letras gigantes escrito “Aliança”. (KRYON refere-se a um navio que foi avistado no Porto de Manaus, quando a Família se deslocava de barco para a Floresta, para o Local do Vórtice da KUNDALINI Ascendida).

Era só um sinal para você não esquecer que nós, a Família, os estamos amparando, apoiando e incentivando, torcendo para que você faça e cumpra, cada vez mais, o seu Mais Elevado Propósito: Manifestando Deus EU SOU e sendo Tudo que você É, o tempo todo.

Eu Sei que você está partindo... É hora de voltar para casa.

É, mas o Lar você leva com você, e isso é REALIZAÇÃO.

Você e o Lar... UM Só e a Mesma Coisa...

Anjo, a sua casa “física”, na “matéria”, importa realmente?

Ou importa que você esteja no lugar certo, com as pessoas certas, na hora exata, para fazer aquilo que Deus EU SOU e você decidiram, desde os Planos Mais Elevados da Alma?

Pense nisso... É um excelente momento para você se questionar sobre muitas coisas que o impedem de fluir rumo ao Infinito.

Você quer a MUDANÇA... Então, precisa querer e estar disposto a MUDAR tudo na sua VIDA...

A MUDANÇA jamais virá por conta própria.

Lembre-se que é a CONSCIÊNCIA que altera tudo ao seu redor.

Anjo querido, é hora da despedida!

Por breves momentos, parecerá que nós estamos separados... Mas você sabe que isso não é possível...

Então... O Lar e você seguem juntos, em mais uma linda Etapa da Jornada, enquanto você segue para o Chackra Plexo Solar do seu País. (KRYON refere-se à próxima Etapa do Trabalho de 2015 no Brasil. O Chackra Plexo Solar do Brasil fica em Brasília).

Eu lá estarei... À sua disposição... Basta você me chamar...

Lembre-se: VOCÊ JÁ SE REALIZOU!

Você é um grande Mestre e, por isso, nós o reverenciamos.

Siga o Fluxo Divino, imprima um novo Ritmo, deflagre todos os Potenciais e seja feliz, porque a única coisa que realmente importa é a sua Felicidade.

Nós queremos que você se sinta plenamente feliz e realizado na Experiência.

Dê uma respiração profunda...

Agora volte, e leve o Lar... E o MANIFESTE, por favor! Porque, sem AÇÃO, não há Deus na Experiência!

Que a sua Intenção seja SEMPRE a Mais Pura.

E lembre-se que Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

É assim desde o Princípio, que é eterno... E assim permanecerá.

Gratidão EU SOU, por tudo aquilo que você realizou durante estes dias de profunda Entrega, Mestre querido...

Continue respirando profundamente, se permita... Relaxe e siga...

Agora, vamos pousar o Balão, até que ele seja RE+abastecido e, enquanto você ainda caminha pela Terra, lembre-se de todas as visões que você teve de Mais Alto.

Isso é a CONSCIÊNCIA, e acredite, ela mudará seus passos.

Eu Sou KRYON.

Agora Eu parto, mas não realmente...

Eu permaneço a uma respiração, basta você se permitir e Eu virei.

Que Se Cumpra em Amor.

E assim É... E é assim.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA