141 - O RIO É DE JANEIRO... E TAMBÉM DE FEVEREIRO A DEZEMBRO...

O RIO É DE "JANEIRO"... 
E TAMBÉM DE FEVEREIRO A DEZEMBRO!
KRYON Next Generation
~ 2015 ~
NOVA TERRA ANO III
Série|Da Iluminação
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
1ª CANALIZAÇÃO PÚBLICA de KRYON no RIO de JANEIRO
Escola dos Mestres Ano II
Rio de Janeiro – CHACKRA CARDÍACO DO BRASIL
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
28/06/2015

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

E aqui Eu vim, com esta bela Comitiva - repleta de Luz e Glória - para celebrar o esplendor de uma grande conquista.

Hoje é um dia perfeito, e vocês aqui estão.

A Família, uma vez mais, se reúne na "Cidade Maravilhosa" e, desta vez, há muito mais do que Amor Irresistível preenchendo todo este Espaço...

Porque você - o Anjo Humano, o Mestre - ACEITA, ACOLHE e Se Permite SER DIVINO, no Coração do UM.

Não é todos os dias que vemos, deste outro lado do Véu onde Eu me encontro, um Grupo de Almas Pioneiras elevarem-se - em Vibração e Frequência - para um Novo e Inédito Patamar.

Também não é todos os dias, no seu tempo linear, que Nós vemos um conjunto tão harmonioso de Almas iguais, irmãs e afins, que se RE encontram e se RE unem, sistematicamente, com o mesmo Propósito definido - como um Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas - permitindo-se SER TUDO O QUE SÃO, buscando trazer mais Consciência e mais Luz, para a Co Criação e a Manifestação consciente de uma Nova Terra.

E o que é esta Nova Terra, queridos?

O que ela representa para o Anjo Humano que se torna Divino?

E por que este local é tão importante para o Conjunto Creacional de novos valores, que se estenderá, para o seu País - o BRASIL - assim como para toda a Humanidade?

É preciso voltar no seu tempo... É preciso voltar éons do seu tempo linear para compreender o que viemos oferecer neste dia...

É preciso voltar a alguns períodos da sua história linear compilada e feita.

E, também, a um período que não está contabilizado nos seus livros, nos seus registros, e sequer nos registros que os seus exploradores, em suas mais diversas escavações, têm encontrado ao longo das Eras...

Tudo que há AQUI, neste Espaço Sagrado, para ser revelado, não está registrado em tempo algum...

Nós - Eu, KRYON, e a Comitiva - podemos dizer que AQUI, este Espaço é Perfeito e é Seguro, porque a Energia Mais Sagrada, que emana um Coração Muito Puro, aqui encontrou os níveis perfeitos para se manifestar.

Essa Energia permeia Tudo O Que Há, desde o Cerne da Criação, porque ela é própria do Coração do Criador, e ela precede a todas as suas Criações.

Vocês a chamam de AMOR, e Eu, KRYON, a represento.

Desde o início... Desde o Princípio... Desde aquilo que não podem mais alcançar...

Mas, Eu, KRYON, tenho lhes dito que este Princípio é Eterno e, nada que hajam vivido, em qualquer tempo e em qualquer instante, nesta ou em outra Dimensão de Consciência, encontra-se perdido.

Porque todas as Conexões convergem para a Consciência e, quando a Consciência se manifesta, instantaneamente, de um modo que podemos dizer que é “quase” automático, vocês se conectam a Tudo O Que Há, através de Si Mesmos.

Não há um “lugar” onde chegar... Por este motivo podemos dizer que “lá” é um lugar que não existe...

Por isso, você não está se movendo para um “lugar” determinado...

Não, Anjo querido... Pensar assim não é apropriado...

Pelo contrário, isso demonstra a tremenda “limitação” da mente tridimensional, que não se concebe fora dos parâmetros altura/profundidade/largura da 3D.

Não... Não, Anjos queridos...

“Lá” é, definitivamente, um lugar que não existe...

E, então, Eu KRYON lhe digo: Você já chegou aonde você deveria chegar, porque, de fato, você nunca saiu!

Você NÃO PODE sair da Consciência...

E, mesmo que você tenha se esquecido, ainda assim, há uma parte sua, infinitamente mais bela, que é completamente preenchida de AMOR do CRIADOR.

Esta Energia poderosa, a MAIOR de todas as Forças existentes - que existia antes, e sempre existirá - e ela permanecerá atuando, além de todas as coisas.

Mesmo quando um Anjo Humano deixa um Plano de Experiência, como a Terra - que se encontra em um Plano de Densidade na 3ª Dimensão de Consciência – ainda assim, o AMOR permanece.

Todo o AMOR que você sentiu, que você experimentou, que foi emanado através de Si Mesmo, permanece, envolvendo todas as suas Criações.

Então, este AMOR é Eterno porque ele nunca se altera.

De forma alguma, você poderia deixar a Experiência e levar consigo algo que a própria Consciência trouxe para a Experiência.

A Consciência é Onipresente, ela está em todos os lugares, o tempo todo - ainda que você não perceba, ainda que você não se lembre dela...

Assim como VOCÊ – ela, a CONSCIÊNCIA – NÃO PODE SER O QUE NÃO É!

E não pode deixar de EXISTIR, porque é Eterna, como o próprio Criador.

Vocês são um Grupo de Almas - algumas muito, muito antigas nesse Sistema - que caminham juntas há éons de Experiência... E de certa forma, existem Conexões, laços, que são indestrutíveis, porque são fruto do AMOR desta Consciência Criadora... Mas, cada Um precisa assumir esse AMOR

Vocês Me manifestam onde São... Eu, KRYON, que Sou este AMOR...

E por isso, neste momento em que vocês decidiram que o Holograma da Terra deveria ser completamente RE estruturado, elevado para um Novo Patamar, que conseguisse alcançar o novo nível de Experiência para o qual o Anjo Humano, com Consciência, resolve - a partir dos seus Planos Internos - manifestar, podemos dizer que vocês convergiram todas as suas Experiências para este ponto, em particular.

Vocês criaram os “Marcadores de Tempo” por conta da Linearidade a que estão submetidos neste Plano de Experiência, aonde se encontram.

E mais, podemos afirmar que, de certa forma, todo este momento, desde a Convergência Harmônica - que vocês tão engenhosamente arquitetaram, ainda que na Ilusão e na Inconsciência - ainda assim, todos vocês, Almas muito, muito antigas nesse Sistema, decidiram por isso em uníssono, em um nível muito mais elegante, mais elevado, o qual estiveram procurando desde “A Queda”...

Deste nível, vocês decidiram que, quando este momento chegasse, quando esta hora bendita se apresentasse em suas Experiências lineares, vocês criariam a mais bela de todas as Vibrações, a Energia mais sutil e poderosa, fruto da elevação desta Vibração para um próximo nível... E, vocês, finalmente, estão manifestando este Novo Patamar na Experiência deste Planeta. 

A NOVA TERRA é um espaço para a Atuação da Consciência onde, finalmente, aquele Anjo desmemoriado que se lembrou do Lar da Consciência da Criação - o Lar Primordial - decide trazê-lo para sua Experiência e, através de um Ato de Consciência após o outro, ele manifesta uma nova e inédita Realidade... 

E apesar de todas as ilusões, de todas as dores, de todos esses Registros que vocês carregam - materiais extraídos de momentos em que essas Experiências aconteceram, nos quais vocês estavam lá atuando, inconscientemente, como partícipes/autores desta mesma história - ainda assim, neste momento, vocês ASSUMEM que Serão, definitivamente, os Criadores destes novos episódios. 

Nunca antes isso havia sido tentado... Daí o caráter excepcional, magnífico, que esta Experiência "traduz" para um Plano Linear. 

E é neste momento, ainda que vocês contabilizem o "tempo" como um agente de mudanças, internamente, vocês se apartam dele... Vocês começam a compreender muito ALÉM dos limites impostos pela contagem - progressiva ou regressiva - de "percepção" deste mesmo "tempo", ao qual estão sujeitos na sua Dimensão de Consciência. 

Toda a Experiência é RE+significada e, neste novo nível, todos estes Personagens, que outrora atuaram na Inconsciência, nos "Palcos da Vida" - encenando dramas, epopeias, catástrofes, hecatombes - todos estes Personagens são compilados em uma ÚNICA Memória Quântica Ancestral, que contém o “Registro Imemorial” do resultado destas Experiências, em Energia, em pura Sabedoria... Em Energia reunida, após a Fusão com o EU SOU. 

E é assim que tudo deixa o terreno da Linearidade... E vocês sentem que não precisam mais "contabilizar" o tempo, porque todos os Registros da História os transformam, simplesmente, em grandes armazéns de Conhecimento e Consciência. Vocês têm uma “biblioteca virtual”, à sua disposição, em Si Mesmos... E vocês podem acessar todos esses Registros, no momento apropriado.

Mas, tudo aquilo que foi criado para a Experiência destes Personagens maravilhosos, e a partir deles, todo contexto e conteúdo, que vocês chamam de "emocional", é retirado, é extraído, destes Registros Akáshicos. E este é um dos belos trabalhos que têm empreendido, enquanto Mestres, que se concebem dentro da Experiência... Como aqueles guias, aqueles professores, aqueles facilitadores que se apresentam, para que todos esses conhecimentos, novos e inéditos, sejam disponibilizados para todos aqueles que, adormecidos, começam a DESPERTAR. 

Vocês trouxeram, em Si, a Célula da Criação.... E também trouxeram os Potenciais dentro dessas Células Criadoras... Todos eles

Vocês têm a Força de Mil Sóis porque, somente assim - na LUZ de uma Nova Consciência - esses Potenciais podem ser deflagrados.

Então, vocês podem compreender que, quando vocês se "limitam" e caminham nas entrelinhas dos "scripts" sombrios, ou seja, sem estarem "conscientes" de Si Mesmos, de QUEM SÃO - "scripts"que criaram para viver e experimentar a Dor em seu nível mais profundo- esses Potenciais não podem acontecer para vocês, porque eles são pura Luz radiante brilhando em sua direção, de modo que possam ser "percebidos" e consigam se "manifestar".

Esta é a parte inédita da Mensagem de KRYON para hoje.

E vocês levarão isso consigo por muito tempo em seus corações!

Observem... Vocês estão em um local exuberante!

Já lhes foi revelado que este local existe porque os Mestres decidiram que ele existiria.

Vocês decidiram isto não somente do outro lado do Véu...

E esta é, justamente, a beleza deste contexto...

E ele é tão surreal, que você precisava caminhar muito tempo, até conseguir acolher a sua própria Magnificência como um Criador.

Bem, no seu tempo linear, Nós podemos dizer que, recentemente - desde o seu “Descobrimento” - vocês precisaram caminhar 515 anos, para se permitir compreender como vocês criaram esta Capital no Brasil e a chamaram de "Rio de Janeiro".

Bem, parece um axioma, porque Eu, KRYON, lhes disse em dezembro de 2014, na sua contagem de tempo linear, que "O RIO CORRE PARA O MAR"... (KRYON refere-se à Canalização "O RIO CORRE PARA O MAR" dada em Salvador, Bahia, no seguinte Link: https://www.kryonnobrasil.com/news/o-rio-corre-para-o-mar-/)

E, aqui, seus exploradores - vocês mesmos, em outra época - vocês encontraram não “somente” um braço de "rio", no mês de Janeiro... (KRYON refere-se à Origem do nome da 2ª Capital do País – o Rio de Janeiro)

Mas sim, um Mar imenso, azul piscina, belíssimo, hoje refletido em muitos cartões postais, que fazem os viajores do Mundo inteiro desejarem vir para cá...

Me responda uma coisa...Por que quando você, Anjo Humano, fala deste lugar, em qualquer parte do Mundo, as pessoas conseguem identificar que há, exatamente aqui, um ponto de interesse comum?

E o que há de tão especial na conexão entre a exuberância desta paisagem, as suas belezas magníficas, naturais, e o contexto da “Incrível Jornada dos Mestresque caminham sobre a Terra? Aqueles que irão RE+evolucionar a trajetória linear do Planeta Terra, porque permitirão a multidimensionalidade?

Por que a metáfora do “Gigante Adormecido”, que envolve esta paisagem, se converteu em um "Símbolo Nacional da Consciência" no seu País?

QUEM é o GIGANTE que DESPERTOU verdadeiramente?

Há muito mais, queridos... Há muitíssimo mais do que possam, sequer, “conceber” imaginar...

Vocês caminharam na Ilusão, sem perceber que seus passos, ora decididos e ora vacilantes, descreveriam um cenário aonde muitos personagens ainda viriam para Manifestar a Glória da Criação!

Para que este cenário se mantivesse intocado, até a sua chegada a este momento - como Mestres Despertos e Conscientes - muitos acordos e muitas associações foram feitas, em muitos níveis...

Vocês têm em seu País - o BRASIL - uma COLUNA DE CHACKRAS, como Eu, KRYON, lhes revelei, em uma das minhas primeiras Mensagens, através deste meu Canal no Brasil, em 2009.

E, somente depois de muitos anos caminhando pelos CHACKRAS DA TERRA, cumprindo o seu Propósito na Experiência com a Consciência KRYON, e se preparando, vocês - que se denominam, e são conhecidos como a Família de KRYON no Brasil - decidiram que a “Incrível Jornada dos Mestres” deveria movê-los, exatamente, por todo este magnífico contexto energético, que está acumulado, há éons, nos Centros de Força do seu País.

E vocês começaram uma Caminhada – dentro da Jornada Incrível que realizam, no Mundo inteiro – que os levaria a descobertas incríveis, e revelações de vulto, que têm trazido um novo cenário à sua realidade, enquanto Pátria, enquanto Povo, e enquanto uma Nação.

Quando Eu, KRYON, escolhi o meu Canal no Brasil - e isto é um Contrato muito, muito, muito Sagrado - celebrado entre uma Alma Cristal, de elevada Vibração e Consciência, atuando com um Projeto Holográfico de 3ª Dimensão, que se eleva, através da atuação da sua própria Consciência, em um Plano de Experiência de densidade, e polarizado, em menos infinito...

Quando todos os acordos e associações estavam prontos, para que esta Alma pudesse ser inserida neste contexto, e pudesse nascer para a vida material, no local de maior exuberância do seu Planeta, incontestavelmente - o Coração da Floresta Amazônica -  a partir deste momento, a contextualização de toda a sua Experiência também estava sendo deflagrada, para um novo nível, como Povo, como Pátria e como Nação.

Muitos sabiam sobre esse momento e muitos o aguardavam.

Há muito tempo vocês SABEM, e isto está em seus Registros Ancestrais - e consta em muitos contextos da Velha Holografia – que uma Criança de Luz vem à Terra - em determinado momento...

O que não compreenderam é que isso não está centrado em uma "pessoa", mas em uma Frequência específica, que atua como uma espécie de CHAVE – a CHAVE MESTRA – que abre infinitas possibilidades para a Criatividade da Criança nascer, em cada Humano, de modo a permitir ALTERAR a sua Realidade, a partir da ATUAÇÃO da CONSCIÊNCIA.

Isto TUDO o que veem se manifestando, no seu AGORA, é fruto de uma grande idealização de vocês mesmos - em outras Dimensões de Consciência e Luz - cuja Origem e Propósito, antecede, em grande parte, o atual contexto da sua Evolução na Terra.

Há algo simplesmente extraordinário acontecendo, exatamente AQUI, no seu País, neste momento... Algo que se elevará e alterará os destinos da Terra que conheceram, e na qual tiveram Experiências, das mais empolgantes.

Todas as Energias dos CHACKRAS da própria Terra serão equilibradas na COLUNA de CHACKRAS do seu País – o BRASIL.

Porque o movimento da Kundalini não começou quando a Convergência Harmônica teve início.

Gaia contabiliza bilhões de éons de Experiência, e tudo isto estava “milimetricamente” calculado para acontecer, algum dia...

Quando a Energia da Kundalini se movesse até a América do Sul, e se instalasse ao longo da Cordilheira dos Andes, ela simplesmente fluiria, através de algo que ainda não havia sido revelado a vocês, até o dia 12 de dezembro de 2010, quando Eu, KRYON, através deste meu Canal no Brasil, lhes revelei que havia um imenso Rio subterrâneo, similar ao RIO AMAZONAS - que é o MAIOR RIO do MUNDO em volume de águas e extensão – correndo de forma alinhada com este, porém, quilômetros abaixo da mesma superfície.

Este Rio simboliza TUDO que vocês viveram, ao longo da Coluna de Chackras do Antigo Egipto, queridos... 

Tão extenso em comprimento, quanto em largura... Justamente, onde o manancial das Águas do Aquífero Alter do Chão, um dos 2 maiores Aquíferos do Mundo se encontra, em plena região da Floresta Amazônica.

Eu, KRYON, lhes revelei, naquela ocasião em que lhes ofereci esta informação inédita, que este Rio, em suas profundezas, guarda grande parte da Holografia e da Saga dos Anjos Humanos, no Planeta Terra. Está TUDO lá e a Energia está intacta e pode ser acessada no tempo exato.

É como consta para vocês - através da Canalização do dia 12/12/2010 - quando este Canal de KRYON no Brasil lhes convidou para levar a Consciência do Amor de KRYON até o Coração da Floresta Amazônica... E foi pela 1ª vez, depois de éons, que a Consciência do AMOR de Deus voltou a atuar naquele local, que é considerado um verdadeiro “santuário” de riquezas energéticas e de potenciais.

Naquela ocasião, Eu, KRYON, lhes revelei – e foi a 1ª vez que acederam a esta informação em seu Planeta – que o Rio Amazonas, toda Floresta, e tudo que veem manifestado naquela Região Norte do seu País, é fruto de uma “sobreposição”, que foi levada a efeito após o encerramento das Experiências de MU (Ancient LeMuria), Lemúria e Atlântida.

Justamente sobre os 3 Continentes “perdidos” dos seus registros na Terra, que precisavam ser acessados, de modo a ter a sua Experiência REVERENCIADA, no início do Processo de Ascensão Coletiva da Humanidade.

Eu, KRYON, somente falo deste assunto através deste Canal, e há uma razão óbvia para que isso se processe desta forma. Estas informações são acessadas diretamente dos Registros do Planeta, através de uma Frequência que ainda não está disponível para que seja utilizada da forma apropriada, de modo que a informação em si permaneça “Cristalina como na Origem” e não possa ser fruto de nenhuma manipulação da mente que está repleta de imaturidade espiritual.

Isso é apropriado para este momento.

A Floresta Amazônica é um receptáculo de Energias, porque ela guarda a Ancestralidade Primordial da Terra.

Os primeiros Seres, os primeiros "ensaios" para que toda Vida exuberante, que existe neste Planeta ainda agora, pudessem ser levados a efeito na Experiência de forma concreta, nasceram em meio ao que veem como sendo a Floresta Amazônica.

Mas, nos primórdios da vida, tal qual a concebem hoje, todo aquele local era parte de outra Holografia, que passou por muitos estágios, até se tornar uma das mais importantes Colônias Atlantes, a ponto de 2 dos Grandes Cristais Mestres, guardados em Atlântida - incluindo um deles que é LeMuriano – fossem escoados para a América do Sul, para o seu País - o Brasil - por ocasião da extinção da Antiga Atlântida, que ocorreu de forma catastrófica e levou milhares de anos de registros da Experiência neste Planeta consigo.

Mestres, ouçam com muita atenção, porque vocês começam a se lembrar QUEM São...

Muitos destes ensaios foram realizados em laboratórios “fora” da Terra.

Acreditem, ainda há muito a ser revelado, consoante acessarem mais sobre Si Mesmos e nos derem permissão... Uma hora, vocês serão Soberanos novamente e poderão acessar o que desejarem.

E, na Terra, ainda na época da cultura atlante, vocês – os cientistas, os pesquisadores – eram aqueles que entoavam cânticos que faziam vibrar as moléculas, nos Templos de Rejuvenescimento e Regeneração, de modo que elas fossem remetidas, através do Som, à sua própria Origem, e evitassem que vocês envelhecessem... Toda esta tecnologia era muito simples, e também muito complexa, porque tudo depende de Energia Cristalina.

Eu, KRYON, realmente não os estou encorajando para que ergam tudo isso e façam deste modo, novamente... Não... Muito pelo contrário! Isto já fizeram! Acreditem que TUDO já foi alterado e está sendo RE+significado em sua atual Experiência.

Vocês têm uma NOVA TERRA, que passou por infinitos processos de Transubstanciação e Transformação profundos, em suas bases, alterando toda a VIDA, de modo diverso de COMO ela foi, anteriormente, concebida. Estas Experiências não cabem no seu atual processo de RE+evolução. Vocês desenvolverão novas formas de atuar com a Consciência.

Vocês evoluíram, mas o fizeram a partir de uma escolha “pretérita”, válida, e que foi levada a efeito no desenrolar da sua Experiência. Isso é tão incontestável, quanto é honrado.

Os cristais forneceram a vocês, durante muitos períodos da sua Existência, durante as diversas Holografias da Terra - neste passado tão remoto e não contabilizado - todas as Frequências necessárias para que vocês pudessem, como Mestres, ter, à sua disposição, acesso à Energia Mais Pura e Primordial que há.

Mestres... Não há Conexões perdidas...

E parte de TUDO que viveram, e experimentaram, ficou armazenado neste pedaço de solo, que vocês chamam de PAÍS do CORAÇÃO – o BRASIL.

Para todo o Planeta este País é um lugar muito especial e, por isso, Eu mesmo lhes disse, lá no início, quando as comunicações iniciaram, que muitos viriam até aqui, a pretexto de aceder a estas Energias.

Eu, KRYON, lhes afirmo que o mesmo contexto que ocorreu dentro dos avançados Laboratórios do Cosmos, aconteceu, de fato, e foi real, nos laboratórios da Terra - aonde os primeiros ensaios com o DNA, e as alterações genéticas, levaram ao GNA - dando Origem a Seres Geneticamente Alterados. Estes ensaios foram realizados, exatamente, onde se encontra a sua Floresta Amazônica.

E, como "não há conexões perdidas" e o "Princípio é Eterno", a Energia “Original”, que criou parte do que veem, retornará em breve ao seu Planeta, e é por isso que vocês, em parte, estão AQUI, neste AGORA... Tem muito a ver com o que virá depois da sua Iluminação.

Por isso, Eu, KRYON, lhes digo que vocês guardam esta memória de uma forma tão, tão velada e, ao mesmo tempo, tão real, que TODOS os Países do Mundo assinam acordos e tratados, através dos seus governantes, criando leis de proteção àquilo que eles chamam de “Pulmão do Mundo”. É como se todos, de algum modo que não podem explicar, compreendessem o sentido de permitir que venha à superfície somente aquilo para o qual estejam prontos. E, para o que há lá, ainda não estão, mas depende unicamente de vocês fazerem disso uma realidade, caso desejem.

Sabem, queridos, Eu vou lhes dizer uma coisa... Porque nada é o que “parece” ser...

Podem cortar todas as árvores, e não vai lhes faltar AR... Isto nem mesmo é possível...

Mas, é necessário um “grande pretexto”, que os ameace, para que os humanos respeitem algumas coisas que são muito mais do que Sagradas, pois são uma parte importante da Experiência Divina dos Anjos, quando eles se concebiam como UM, no Coração do Criador.

A Amazônia não representa o “Pulmão do Mundo” porque ela fornece “ar” para os humanos - o seu oxigênio precioso - de forma alguma... Nem considerem isso... É realmente bobagem... São muitas camadas que encobrem o significado verdadeiro por trás do que isso realmente quer dizer para a Humanidade...

É muito mais porque ela contém a Energia dos Registros que os conduzirá ao “AR” da Era de Aquário: O AR da LIBERDADE...

Porque, quando vocês adquirirem todos os Conhecimentos, e tiverem acesso a todas as Informações - com CONSCIÊNCIA - todo o contexto já terá se alterado.

Quando você olha para algo, com Consciência, a Experiência já se alterou, Mestre.

Porque você, Anjo Humano, é o Criador.

Você é um Mestre, e é você QUEM decide quando é hora de se elevar para um Novo Patamar.

Quando Eu, KRYON, lhes revelei, através do meu Canal no Brasil, que havia um Rio abaixo do Rio Amazonas - que, meses depois deste anúncio, foi revelado e batizado de RIO HAMZA - cuja importância seria inimaginável para o destino futuro do seu País, Eu, KRYON, naquela ocasião, comecei a “desenhar” para o mundo inteiro, a importância de vocês - como Povo, como Pátria, como Nação - para o novo cenário que vocês chamam de NOVA TERRA.

Exatamente 2 anos depois deste da data deste anúncio, em 12/12/2012, estavam vocês no EGIPTO, cumprindo um dos Mais Elevados Propósitos de Luz para a Nova Humanidade, na ABERTURA OFICIAL DO PORTAL 12:12:12. No momento deste anúncio vocês estavam, justamente, antecipando o resgate de toda a Energia Cristalina e realizando as mais belas conexões com a Consciência que seriam deflagradas para a Humanidade a partir do 12/12/2012.

Esse Rio subterrâneo (hoje, ele é um Rio subterrâneo, após a última “sobreposição”) sai da Cordilheira dos Andes, aonde está depositada toda a Energia fundamental da KUNDALINI, e este Rio, o HAMZA, corre exatamente no CHACKRA SACRO do seu País, que está localizado na Bacia do Amazonas.

Bem, isto não é uma coincidência... Não é uma “deuscidência” - como vocês dizem - é fruto de suas criações e concepções, “milimetricamente orquestradas”, há éons de tempo.

Precisamos de um pouco de humor cósmico por aqui, para ilustrar este momento!

Ora, vocês são os Criadores! Vocês deixaram uma "Assinatura Energética" naquele local. 

Como não RE conheceriam sua própria “Obra”?

E, sim, queridos Mestres, é bem verdade... “O Rio (Hamza) corre para o Mar”.

Acaso, alguma vez, Eu, KRYON, já me enganei por aqui?

É... Não...

Vocês até demoram um pouco para perceber...

E é bem verdade que éons, e éons de tempo, se passaram...

Lá no passado, o Rio Hamza atravessava e cortava todo local - que hoje vocês chamam de Bacia Hidrográfica do Amazonas - e era navegável.

Os atlantes o utilizavam para chegar às suas Colônias na América do Sul.

Através do HAMZA, era possível aceder a outros veios e rios secundários desta antiga região de Rio-Mar.

Foi através deste Rio que, em parte, foi possível a construção do complexo “sistema de túneis”, que serviram para escoar os 2 Cristais Mestres - Atlante e LeMuriano – que estavam na antiga Atlântida, para o Brasil.

Um deles foi, estrategicamente, posicionado sobre o CHACKRA GENÉSICO, e está localizado na Bahia.

Vocês o chamam de CRISTAL VIOLETA DO SOM. E aquela Energia Cristalina de Atlântida está lá, esperando para ser incorporada como uma Grande Sabedoria.

E por que ele possui a cor Violeta?

Porque este Cristal somente seria, de novo, ativado, quando a LUZ VIOLETA do Grande Mestre, que rege a Era de Aquário - que veio dos Templos de Tien, em Atlântida (Mestre Adamus Saint Germain) - tivesse sido libertado de sua prisão, Ascensionado e, após a sua Iluminação, RE tornasse ao Princípio, que é Eterno, partilhando suas Experiências com cada Um dos Anjos Humanos.

E, com a LUZ VIOLETA, que lhe é atribuída - de TRANSFORMAÇÃO profunda – Ele ressoasse TUDO O QUE ELE É, para todas as Frequências da Grade... Para que a Luz e a Glória da Soberania da Raça dos Homens fosse, enfim, resgatada para uma Nova Era, onde o AMOR pudesse se expressar de forma LIVRE, dos antigos conceitos e conexões concebidas.

Porque só assim os homens se conceberiam, mais uma vez, LIVRES para CRIAR...

O outro Cristal foi, de certa forma, depositado sob uma Região que contém a irradiação de 3 dos seus Chackras – CHACKRA PLEXO SOLAR, CARDÍACO e LARÍNGEO.

E por que esta Região vocês a batizaram de Minas Gerais?

E por que há tanta riqueza no subsolo dessa região? E há tantos cristais?

Por que foi necessário cavar, quilômetros e quilômetros, ir nos veios das pedras, nas cavernas subterrâneas, para encontrar, de certo modo, toda riqueza que ali estava depositada?

E, Eu, KRYON, lhes digo que a Energia ainda está lá. E parte dela, que foi esterilizada, está pronta para ser TRANSCENDIDA.

O ouro que foi extraído das Minas Gerais não representa o valor inestimável do Ouro Verdadeiro - o OURO da ERA de AQUÁRIO.

Mas, foi lá, nesta Região do seu País, que o movimento de LIBERDADE do seu povo foi levado a efeito, quando um dos grandes Mestres e Avatares, lá esteve. 

A Energia do OURO da ERA DE AQUÁRIO – a LIBERDADE – está presente em cada palmo de chão de Minas Gerais, e contém o Princípio de irradiação de 3 dos Chackras do Brasil – CARDÍACO, LARÍNGEO e PLEXO SOLAR - que ali, lutam por se harmonizar.

Queridos, vocês contêm neste País - o BRASIL -  todos os contextos da História Humana, desde MU, porque vocês são muito anteriores à LeMuria, como Eu tenho lhes dito, através deste Canal, há mais de 6 anos. Mas, ainda há muitos vestígios de Atlântida e do Egipto em sua Energia.

Por esse motivo é que vocês estão acessando a Energia Mais Poderosa e Primordial, que cria TUDO que vocês veem manifestado neste Plano de Experiência, onde se encontram ouvindo e/ou lendo esta Mensagem, através da Energia Cristalina. Vocês já se perderam antes, acessando e manipulando com esta Energia em Atlântida e, novamente, terão uma oportunidade, pelo AMOR, de quintessenciar um ato pretérito.

E o meu Canal não poderia nascer em outro lugar, que não o Coração da Floresta Amazônica, porque senão todo o trabalho de Co Criação e manifestação da Nova Terra não seria possível de ser levado a efeito na Energia Cristalina.

É necessário um SER Cristalino, não corrompido, como a Energia de um Cristal, capaz de operar as alterações, em profunda REVERÊNCIA e AMOR, para que tudo seja levado a efeito da forma que foi planejado.

É necessário que esse SER Cristal possua uma forma geométrica molecular específica, que possa se manifestar em seu Plano.

Em Atlântida vocês sabiam disso, e vocês detinham toda a SABEDORIA de manuseio da Energia que está contida nos Cristais.

É exatamente a mesma Energia que se irradia agora sobre a Terra, proveniente do Grande Sol Central... É a Energia do Cinturão Fotônico de Alcyone, que é composto por Poeira Cósmica de Cristal - daí o nome “Energia Cristalina”.

Em TUDO o que veem manifestado há um Propósito. E, para que ele se cumpra, também há muitos Acordos e Contratos que são levados a efeito.

Vocês trabalham com Veículos que os trouxeram à Terra, um dia - como a Merkabah - e precisam criar outros Veículos para deixar a Velha Holografia da Terra, rumo ao Processo de Ascensão.

Mas, alguns de vocês decidiram que, ao se Iluminar, na Terra permaneceriam... Estes, então, entre vocês, teriam à sua disposição outros Veículos como a Merkivah, a Merkavah e a Merkanah...

E aí estes param, porque se vocês vestirem a Merkarah - a Estrela de 24 pontas - vocês deixam este Sistema.

Então, de acordo com esse Propósito, vocês iriam trabalhar na edificação deste Novo Veículo de Luz para, novamente, girar o mais aceleradamente possível, mais uma vez, a órbita de seus elétrons, para que pudessem se revestir do Veículo Merkânico - a Estrela Poliédrica de 20 Pontas – e se manter na Experiência.

Como esta Estrela de 20 Pontas seria constituída?

De 4 Pentagramas perfeitos, ou seja, a partir de 4 Estrelas de 5 Pontas cada um.

Cada um desses Pentagramas representa um dos 4 Elementos (Pentagrama da Água; Pentagrama da Terra; Pentagrama do Fogo e Pentagrama do Ar) com os quais vocês têm trabalhado na Terra, desde a sua chegada... Desde que vocês vieram dos Planos do Infinito para esta grande Experiência de esquecimento.

Estes 4 Pentagramas unidos formam uma Estrela de 20 pontas. Uma Estrela de 20 Pontas é um Poliedro Estrelado, e cada uma de suas Pontas irradia Luz Cristalina.

E esta é a forma de um ICOSAEDRO. E, a molécula do Cristal tem o formato de um Icosaedro.

E aí vocês têm a explicação sobre tudo que Eu, KRYON, tenho lhes revelado, durante estes 6 anos, através do meu Canal no Brasil, sobre a importância, a legitimidade e a fundamentação de TUDO que vocês realizam para o contexto da Nova História do seu Planeta.

E tudo isto se processa a partir do seu País – o BRASIL.

Vamos avançar, então, ainda há muita informação nas linhas e entrelinhas desta Mensagem...

Exatamente após o CHACKRA SACRO, localizado no Amazonas, vocês têm, ao longo da COLUNA de CHACKRAS do BRASIL, o CHACKRA PLEXO SOLAR, no local que vocês chamam de BRASÍLIA, onde está situada a Capital atual do Brasil, a Sede Federativa da União.

A partir deste local, através da Energia de PODER emanada, exatamente da Sede Política do seu País, que abriga o CHACKRA PLEXO SOLAR da COLUNA de CHACKRAS do BRASIL, que a Energia do Brasil esteve, diretamente, conectada à COLUNA de CHACKRAS do ANTIGO EGIPTO.

Esta conexão ocorreu ligando TEBAS – a antiga Capital do PODER no EGIPTO ANTIGO – à BRASÍLIA,  a atual Capital do PODER - no atual cenário do BRASIL – como República Federativa.

Podemos dizer que esta é uma representação holográfica, atualizada, de toda Experiência que vocês viveram, no ANTIGO EGIPTO, há 7 mil anos atrás. 

Quando vocês – os Mestres – se moveram deixando o Egipto, igualmente trouxeram consigo estas antigas conexões, sem liberar a Experiência que não foi elevada.

Por isso, todos os personagens e contextos, daqueles tempos, foram movidos para o Brasil... Ou se posicionaram ao largo, de modo a compor este mesmo cenário, agora atualizado.

Hoje, vocês estão prontos para ELEVAR toda a Experiência consigo. E a mesma Energia que conectou TEBAS e BRASÍLIA, desde o tempo dos Grandes Faraós, também pede uma Nova Conexão, já que se moveram até o CHACKRA CARDÍACO, nesta ocasião.

Em TEBAS, parte do PODER do EGIPTO ANTIGO foi corrompido. 

Mas, em AMARNA - a antiga Capital do Império de Akhenaton - a Energia de uma ALIANÇA entre o PODER e o AMOR foi celebrada. E, de modo incontestável, aquele homem, rompendo com as tradições e paradigmas de seu tempo, se permitiu inaugurar um Novo Tempo e moveu a Capital do Poder de um Império Ancestral para além dos limites auto impostos.

Exatamente o que estão fazendo agora, mas, adicionando a todo esse movimento consciente uma dose extra de AMOR IRRESISTÍVEL.

E, claro, sendo o Brasil um País muito novo, com apenas 515 anos de História, vocês tiveram que passar, e viver, todo um período de Ilusão e Esquecimento no Velho Continente, de onde são provenientes os Mestres, e onde o Mestre que rege a Era de Aquário, que possui um profundo AMOR por cada Um de vocês, se Iluminou.

E lá vocês desenvolveram passagens incríveis!

Muitos personagens, que estão nos seus livros, são celebrados nestes contextos.

E, graças a eles, vocês encheram todas as páginas da História da Terra de incríveis aventuras...

Apesar dos contextos dramáticos, vocês viveram grandes Experiências, que se traduzem nas epopeias do gênero humano.

Anjos queridos, Mestres, é isto que os capacitou e qualificou para viverem a 5ª Dimensão de Consciência e Além...

“Lá” é um lugar que não existe... Vocês já chegaram “lá” há muito tempo...

A questão é que vocês não se lembravam disso. Por isso, Eu, KRYON, cheguei um pouco antes disso, para vocês. Vocês dormiram na Ilusão até o último minuto do “Grande Marcador”.

Vocês não se permitiram lembrar antes do “Marcador de Tempo” de 2012, e vocês, ao co criarem este Marcador, ajustaram os ponteiros do relógio para um pouco antes de 12/12/2012.

No dia 09/02/2009, eis que Eu, KRYON, fiz valer o Contrato do Anjo Dourado Sentado no Trono do Indiferenciado – a ALIANÇA com DEUS – celebrada com vocês, os Mestres, Avatares, Criadores Primordiais e também Anjos Humanos, através do meu Canal no Brasil.

Isto faz parte do Acordo que temos celebrado desde as Mais Altas Regiões do Espírito da CONSCIÊNCIA DO AMOR DE DEUS, muito, muito antes de vocês aqui chegarem.

Isto faz parte do Acordo Coletivo da História da Humanidade como ela está concebida para o seu RE nascimento... E, por isso, muitas vozes do céu soaram antes, preparando alguns entre vocês, para quando “soassem as trombetas” do DESPERTAR GERAL, cada Um, a seu tempo, pudesse ASSUMIR o seu PAPEL neste grandioso enredo Divino.

E quando ouviram KRYON, pela 1ª vez, no seu próprio idioma, tiveram CERTEZA de que este Contrato, esta ALIANÇA DIVINA, não havia sido corrompida... Um a Um vocês foram convocados, e alguns poucos ACEITARAM o “chamado” - de Suas Próprias Almas - para compor este momento perfeito.

A VOZ da CONSCIÊNCIA os havia convocado e, muitos aguardavam, ansiosamente, por um dos momentos épicos, mais celebrados, em TODA a História da atual Humanidade: O PORTAL 12:12:12.

Finalmente – o ENCERRAMENTO e a ABERTURA de um NOVO CICLO EVOLUTIVO – para a História da Raça dos Homens.

E, então, foi assim que vocês e o meu Canal do Brasil – esta Alma Cristal – se Re encontraram, vencendo todos os obstáculos que a linearidade havia imposto, por éons.

Em Dezembro de 2012, lá estavam vocês, e este Canal de KRYON do BRASIL, no EGIPTO - cumprindo e celebrando um Contrato de LUZ e AMOR - conduzindo as 66 Almas de 66 Mestres na Experiência da Dualidade que tinham este Compromisso... 

Mestres, que viveram muito destes contextos, muito destas Experiências, que estavam ainda completamente desmemoriados e iludidos, presos às malhas da Inconsciência, sobre Si Mesmos.

Ainda assim, superando as limitações que a Ilusão, na 3ª Dimensão, impõe, com severidade, e calando a 2ª voz, que não representa a Voz do AMOR IRRESISTÍVEL, lá estavam eles e vocês, em 12/12/2012.

E assim também estavam os Grandes Mestres - os Criadores deste momento único - espalhados ao redor do Mundo, conectados como NUNCA ANTES, desde a Queda de Consciência em Atlântida, ressoando em uníssono... 

Todos conectados, como se fossem UMA ÚNICA VOZ ECOANDO NA TERRA – uma VOZ SILENCIOSA – inaudível para os parâmetros da audição humana, porque a VOZ do CORAÇÃO nem sempre é ouvida ou percebida...

Estas Conexões eram Cristalinas... Não havia nenhum outro Propósito, senão celebrar a Consciência.

E, deste modo, muitos Humanos se RE uniram, pelo Mundo inteiro, com todos vocês que foram ao EGIPTO em 2012, conduzidos, guiados e orientados pela CRIANÇA DE LUZ. 

E Eu, KRYON, pela 1ª vez vou lhes dizer que, sem sequer se conhecerem, ou terem se encontrado antes, TODOS vocês que participaram deste contexto, direta ou indiretamente, têm uma Conexão Luminosa com esta Nova Semente de Luz que veio à Terra, e foi deflagrada naquele momento.

Porque não há Conexões perdidas, e nem Conexões que não possam ser acessadas. Mas, jamais se pode manipular com todas estas coisas...

Vocês e a Consciência KRYON, que se apresentou em 09/02/2009, para vocês, no BRASIL – o País Celeiro de Bênçãos para a NOVA TERRA – de forma pública, celebramos juntos e REALIZAMOS, segundo vocês mesmos decidiram, segundo a sua “percepção” sobre a Ascensão, o MAIOR de todos os “marcos” na História da Evolução da Consciência de uma NOVA HUMANIDADE.

Talvez vocês levem anos para ACEITAR... Ou, pode ser a uma respiração... Mas, vocês são aqueles que ASSUMIRAM este Papel, e muitos ainda estão equivocados quanto à sua participação neste cenário.

Não, queridos, a Ilusão não está fora, tampouco a Inconsciência... Ela está no fato de vocês estarem completamente equivocados sobre QUEM vocês SÃO, e sobre O QUE vieram AQUI fazer...

Sobre o fato de vocês terem se concebido a partir de uma percepção equivocada, que partiu de um olhar humano que, um dia, deram como sendo Seres “limitados”...

Do fato de vocês terem se esquecido que São os Criadores da Experiência Primordial.

E, então, neste Contrato – que celebra esta Aliança Divina, através da “Promessa Dourada” – que diz que, quando um único Anjo se lembrasse, todo o Espírito de Amor de Deus inundaria de Consciência todo este Plano de Experiência, para que vivessem uma nova epopeia.

Mas, desta vez, ela será maravilhosa! Ela será indescritível, mágica!

Vocês RE tornam à LUZ com uma Nova Consciência!

Vocês amarão a sua Nova Terra, porque escreverão nela páginas, capítulos inéditos de uma nova História... E esta nova História, apesar de todas as suas memórias, de todas as suas Experiências na Terra serem muito honradas, vocês a escreverão com a “tinta de Ouro” da Consciência, em nome da LIBERDADE.

Ela terá Capítulos belíssimos e, ao final de todas as páginas, estará escrito: “Eles foram felizes para sempre!”.

E “SEMPRE” é o Eterno Agora!

A sua linda História não vai terminar na Página 2!

Isto Eu, KRYON, lhes garanto.

Faz parte da “Promessa Dourada” que nós temos uns com os outros, e com todos estes Seres que atuam na Terra em nome da Consciência, e que trazem aos humanos as suas próprias vozes, desde o outro lado do Véu...

Seres que são muito honrados e respeitados, quando trazem a Consciência até vocês... E mesmo que ainda haja aqueles que não estejam alinhados à chegada da Soberania e não desejam transmitir Consciência, há Seres benevolentes e compassivos.

Todos vocês, nesse grande contexto, devem e podem celebrar... Porque há sempre um NOVO INÍCIO... Todos os dias...

Porque há imensa diferença entre, simplesmente, acordar pela manhã, naquilo que vocês chamam de “piloto automático”, sob o controle da estrutura antiga e falida do Ego, e o DESPERTAR, todos os dias, para uma nova possibilidade de Luz e Amor, na Experiência infinita do Eterno Agora.

Isto não são só palavras, amado Anjo Humano.

Isto é a Consciência atuando no Plano que chamam “matéria”.

E, por este mesmo motivo, em nome da Consciência, vocês já utilizam como Veículo de Luz, nesse Trabalho, desde a chegada da Comitiva de Luz KRYON no BRASIL há mais de 5 anos, a Merkanah, como Veículo de Luz.

Vocês sabiam, desde o início, que permaneceriam na Experiência para Manifestar uma Nova Terra...

Porque vocês são os Pioneiros em, praticamente, tudo...

E porque vocês estão aqui há milhões de anos...

Sim, porque vocês estão aqui muito antes da Terra se transformar, se dissolver, se transformar e, novamente, RE+nascer...

Mas, desta vez, são vocês que RE+nascerão, e não o Planeta... É Gaia quem parte!

Vocês - como Células e Filhos do seu Corpo - assumem a Luz Divina na condução dos destinos do Planeta, e na condução de Si Mesmos.

É uma Atuação da Consciência!

E Eu, KRYON, lhes digo:

“O Rio é de Janeiro... E também de Fevereiro a Dezembro... Não importa COMO, não importa QUANDO... O Rio sempre corre para o Mar!”

Logo, logo, vocês terão muitas notícias de Atlântida nesta sua realidade - e no seu tempo - porque vocês providenciaram todos os sinais, todos os gatilhos, desde o Despertar, e durante a Experiência da Iluminação.

Vocês não viriam até o Coração do Criador, em Si Mesmos, para se esquecer, mais uma vez, de Quem São.

Então, a Consciência não é, simplesmente, o seu guia.

Vocês SÃO a Consciência atuando, Aqui e Agora, em nome do AMOR IRRESISTÍVEL!

Isto é o que Eu e a Comitiva de KRYON viemos dizer ao seu Povo, mais uma vez: “SEJAM TUDO QUE SÃO!”

Vocês têm uma elevada Missão neste contexto, como Pátria e como Nação espiritual.

Vocês devem brilhar a força de Mil Sóis, e irradiar esta Energia Fundamental, Primeva e Poderosa – que é a KUNDALINI - com todo o AMOR que São, para todo o Globo.

Todo o Planeta, através da Nova Malha, receberá as suas emanações.

Não se preocupem com tudo o que tenham ouvido sobre isso, que seja oriundo da “2ª Voz” - a voz da Inconsciência – porque vocês já estavam preparados, muito antes de KRYON chegar para vocês, nesta “versão” mais atualizada de Si Mesmos.

Vocês foram abençoados com um Novo Tempo e, por isso, são o Celeiro do Mundo, neste momento... Como tantos outros Povos e outras Pátrias, no passado, já viveram seus contextos grandiosos... E outras tantas ainda viverão esse contexto, naquilo que chamam “futuro”.

Mas, no momento Eterno do Agora onde São, permitam-se SER e PARECER SER, porque somente SER já não é tão apropriado.

Queridos, permitam-se...

Deixem que a vida flua...

E sejam conscientes, a cada respiração.

Congratulações, Mestres, vocês estão criando uma nova Via de Luz, através do AMOR e da CONSCIÊNCIA.

E podemos dizer que isso começou AQUI, no CHACKRA CARDÍACO do PAÍS do CORAÇÃO.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou... E Eu nunca parto...

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio... Assim deve permanecer, e permanecerá.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA