143 - BONITO É "BONITO" MESMO!

KRYON Next Generation
~ 2015 ~
BONITO, É BONITO MESMO!
Série|Da Iluminação
NOVA TERRA ANO III
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
MEGA PORTAL 888 de 2015
Bonito, MS, Brasil
08/08/2015

 

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação.

EU SOU O QUE EU SOU.

E Eu Sou KRYON.

Hoje é um dia especial para ser celebrado entre os Anjos Humanos que se tornam Divinos.

Podemos dizer que é o momento PERFEITO e a hora EXATA, porque vocês, em sua angelitude, estão alcançando um novo e inédito Nível de Consciência ao se elevarem para um Patamar de Evolução, além da LUZ, e além do AMOR que, um dia, ousaram conceber.

Vocês estão diante de uma DATA PORTAL que tem muitos significados para a História da Humanidade.

Cada Um de vocês é potencialmente capacitado, e se torna, neste momento, mais e mais consciente da sua Divindade, do seu Propósito e, principalmente, os seus sonhos começam a se manifestar em sua realidade.

Há muitos “níveis” previstos para a Experiência Humana, a partir desta Etapa da Jornada.

Nós, deste outro lado do Véu, AQUI viemos para encorajá-los, a fim de que vocês compreendam quão imperioso é que vocês se mantenham, neste momento, muito mais focados em SI MESMOS, em suas Jornadas pessoais, para que o TODO, como um “Coletivo Consciente”, se eleve em Uníssono.

É necessário que cada Um assuma o seu Poder Pessoal e, sobretudo, se mantenha absolutamente consciente que o seu Propósito está se realizando, de modo que o Criador possa se expressar na sua realidade através das suas atitudes, dos seus sentimentos e das suas palavras.

Cada humano é um Criador potencialmente poderoso e, neste momento, há muitos níveis da Experiência que estão se deslocando, enquanto vocês se ELEVAM.

Durante este Portal há muitas Energias que outrora foram dissonantes, mas que se harmonizaram entre si, e irão se apresentar diante de vocês, pois já estão prontas para serem integradas... 

Justamente estas Energias, proporcionam a vocês, a cada Um em particular, em sua vida de relação, uma oportunidade singular de elevação ao ser assimiladas.

Há muitos cenários envolvidos neste momento, relacionados a muitos Aspectos de cada Um e às suas Experiências pretéritas, em outras ocasiões, durante esta mesma Jornada, que também precisam harmonizar-se.

Igualmente, há Energias incompletas de outras vidas, de outras passagens, e outros contextos da sua História compilada e feita que, AGORA, podem, finalmente, reunir-se de uma forma equilibrada e consciente.

Alguns de vocês carregam uma Grande Experiência, pois passaram por muitos cenários diversos, durante passagens que podemos relacionar com a epopeia humana, com a própria Evolução da VIDA e do PLANETA, como o conhecem nesse momento.

Muitos de vocês, Anjos Humanos e Mestres do Caminho, aqui estão porque já estão prontos para se expressar como Seres Divinos, Iluminados e Capacitados.

Alguns de vocês não vieram para a presente Experiência, e atualmente se encontram na Experiência de Iluminação, porque vieram para transformar o Mundo...

NÃO. De forma alguma.

A grande maioria - daquela leva que vocês denominaram como "Trabalhadores da Luz" - aqui vieram, unicamente, para expressar todos os Potenciais Divinos de uma Nova Era.

Para isso vocês devem ser LIVRES...

Amar, respeitar e ser altamente responsáveis com o contexto da LIBERDADE.

A Liberdade é o OURO da Era de Aquário.

A Liberdade é sensível.

A Liberdade é, acima de tudo, evoluída e consciente.

A verdadeira Liberdade preza a liberdade de todas as coisas, de todos os Seres.

A Liberdade ama o Respeito.

A Liberdade se expressa, exatamente, porque ela compreende os limites auto impostos pela Ilusão e pela Inconsciência.

E, assim, cada Um é LIVRE para se EXPRESSAR e VIVER da maneira como consegue conceber a sua própria Experiência.

A Liberdade não julga.

A Liberdade não condena.

A Liberdade liberta todos os Seres.

Todos os Seres são criados LIVRES, PERFEITOS e CONSCIENTES.

Não há prisão sem muros... 

Assim, os muros da Inconsciência foram concebidos pela Ilusão.

No entanto, durante a Jornada, sendo livres, podem ESCOLHER... E, um dia, alguns Seres escolheram a Experiência da Ilusão, que os levou à Inconsciência e ao Esquecimento.

Mas, Eu, KRYON, já lhes disse no passado, até a Inconsciência é Consciente.

Saibam TODOS que é necessário ser LIVRE para ESCOLHER mergulhar no abismo das ilusões, que traz as dores, as vicissitudes, que os levam a sentir-se limitados.

A limitação é altamente incoerente com a Liberdade.

São dois caminhos diametralmente opostos.

É desse modo que o PORTAL 888 os remete, neste dia, e a partir deste momento, a uma Jornada grandiosa, porque vocês voltam ao convívio com as Energias de Equilíbrio e Harmonia que vocês, um dia, gozaram nos “Níveis Monádicos” do Ser.

O PORTAL 888 revela o Veículo de Luz que os levará de volta ao Lar Primordial da Consciência da Criação, e do qual vocês - que escolheram se Iluminar e permanecer na Experiência Humana, como Mestres conscientes do seu Propósito e da sua Divindade, manifestando toda sua Luz, com a potência de 1000 sóis, irradiando-se 360 graus em todas as direções - escolheram abrir mão, enquanto escolhem este novo nível de Experiência Iluminado, como um Mestre Iluminado encarnado, que é inédito na Terra.

Este Veículo é composto por uma Estrela de 24 pontas (um Poliedro Estrelado) e se chama Mer Ka Rah.

A Merkarah é o Veículo final, o Veículo definitivo depois da Iluminação... 

É com ela que vocês deixam, definitivamente, o invólucro que utilizam para se expressar através de um corpo humano na 3ª Dimensão.

Quando essa Estrela estiver para vocês na Experiência, vocês deixarão a Terra... 

Ela está disponível para alguns, a partir de agora, mas não para aqueles Mestres que escolheram se Iluminar e EXISTIR na LUZ em uma Experiência Humana.

Estes que ficam e irradiam a sua LUZ, utilizarão a Mer Ka Nah como Veículo de Expressão, sempre dentro das premissas do Circuito 13:20:33.

Vocês continuarão utilizando a Energia de origem Solar, Elétrica, Cristalina e Metatrônica.

Grandes Coeficientes de Luz se expressam neste momento na Terra, e vibram em Uníssono para, igualmente, criar um Vórtice cujo Coeficiente de Luz seja altamente expressivo e, ainda maior, e que possa proporcionar à própria Terra a evolução do seu Veículo de Luz pessoal.

GAIA, de partida, está deixando para os Seres Conscientes um Planeta que precisa RE inovar-se, um Planeta que pede LIBERDADE com RESPONSABILIDADE.

Por isso, antes do início do Ano de 2015, Nós, deste nosso lado do Véu, recomendamos a vocês que, durante todo este Ano, trabalhassem com a Energia do DISCERNIMENTO, e a aplicassem a cada respiração.

E, também, os exortamos, desde o passado, desde a chegada da Comitiva KRYON, para que se mantivessem sempre em INTEGRIDADE, com as suas Escolhas e com o seu Propósito.

Vejam, Mestres queridos, toda Humanidade se eleva nesta Data Portal, exatamente porque vocês - as Almas Pioneiras - que aqui se encontram, e ouvem a Voz de KRYON, neste momento, tiveram uma Jornada, particularmente, inacreditável.

Vocês se moveram para níveis de Experiência aonde se permitiram Ser Tudo Que São.

Vocês se permitiram romper com TODOS os limites, enfrentando todos os obstáculos...

E, mais... Vocês, sobretudo, através de um feito inédito e singular, em sua história pessoal, ousaram romper consigo mesmos.

Havia uma parte de vocês tão tridimensional, que vivia confinada em uma pequena “caixa de sapatos” - Nós usamos esta metáfora todas as vezes que nos referimos à Experiência da 3ª Dimensão - limitados aos ditames de altura, profundidade e largura desta caixa... Onde vocês não poderiam expandir a Experiência, além dos limites da Inconsciência a que estavam sujeitos.

Para se estabelecer uma Consciência evoluída e expandida, é necessário que aqueles “Seres Especializados” em “Elevação de Sistemas de Consciência” estivessem entre vocês, e estabelecessem uma parceria, aonde pudessem, todos juntos, elevar-se e evoluir em Conjunto, todo um Orbe Planetário.

O Corpo de GAIA evoluiu porque vocês, como Células Altamente Conscientes do seu Propósito pessoal e coletivo, se permitiram expandir os limites da sua Consciência e, então, foi que perceberam que, para a Consciência, não há limites.

E, se não há limites para a Consciência, não há limites para a Experiência, porque ela é concebida a partir da sua Consciência.

Quando um humano se torna capacitado e assume a sua Divindade e o seu Poder Pessoal, a primeira característica que esse humano expressa para o Criador é a INFINITUDE, e isso o leva a se transformar, a cada respiração, em um Ser integral e completo.

Um Ser completo se concebe pleno em suas realizações, em suas aquisições, em suas criações...

Assim, vocês elevam todo o nível da Experiência quando decidiram SER, TER e FAZER tudo aquilo que um Criador concebe que é capaz.

Quando vocês decidiram que se capacitariam para SER TUDO QUE SÃO, simplesmente, perceberam, que já eram altamente capacitados, que eram especializados em romper com as barreiras do Sistema de Crenças, e que vocês eram livres para expressar a Consciência Criadora nos Níveis Mais Elevados permitidos pela Fonte, para cada Etapa da sua Jornada.

E, a partir de então, a cada passo que dão, a cada respiração, se tornam ainda mais conscientes e presentes no Eterno Agora, sendo capazes de apreender mais e mais nuances do Todo, que se revela diante de suas experiências inéditas.

Quando um humano se permite romper com os limites, e ter uma Experiência inédita, ele estabelece, imediatamente, um Novo Patamar Evolutivo para sua própria Jornada.

É assim que todos os humanos da Terra se elevarão, e a Evolução, enfim, encontrará um novo Ritmo Divino, diante da Lei de Unidade de Consciências Coletivas.

Vocês estão dentro deste nível, neste momento, irradiando essas Energias, neste MEGA PORTAL 888 de 08 de Agosto de 2015.

E esta Energia perdurará até o próximo “Marcador de Tempo” – aquele considerado por alguns como o "Marcador Final", ou a “Data Limite” – que se apresentará em 09/09/2016.

Será um Grande Advento para a Humanidade, um grande “Salto Quântico”, para os que assim escolherem, que levará a uma Transformação profunda para que aqueles que “resistem” à Energia Cristalina, que já está na Terra, de modo que todos encontrem o seu novo caminho. 

Até lá, TODAS as Energias sutis do MEGA PORTAL de LEÃO de 888 serão uma tônica e uma constante na Vida de Relação daqueles Mestres Iluminados e Conscientes do seu Propósito e Função, diante do Plano Divino.

Este é o “Portal Monádico” que os remete de volta ao Universo Dourado da Trindade Criadora, onde Deus-Pai, Deusa-Mãe e Criança Cósmica de Luz estabeleceram uma parceria, a partir da FUSÃO do Divino Masculino com o Sagrado Feminino, e do Sagrado Masculino com o Divino Feminino, honrando-se e respeitando-se, mutuamente, como UM Só Corpo de Consciência.

Desta UNIÃO é que nasce a Criança Cósmica de Luz, que estabelece um novo “Padrão de Evolução”, uma nova “linhagem” para muitos Seres que estão na Terra que verdadeiramente "despertaram" para um Novo nível de Consciência, que incluir se converter em um MAESTRO ENCARNADO, um SER ASCENSO ainda na Biologia.

Este novo “Padrão de Evolução” prevê a Harmonia para toda e qualquer Experiência, gerando sempre singularidades com resultantes únicas e exclusivas para aqueles Seres que estabeleceram esses novos níveis de Evolução em suas Jornadas.

Na Terra, existe uma grande Holografia, que é criada a partir da Co Criação individual de cada Holografia para cada Ser que, atualmente, experimenta o seu Planeta nesta Dimensão de Consciência com uma Biologia. 

Assim, preparem-se para tempos verdadeiramente incríveis!

Quando vocês se elevam de 3ª para 5ª Dimensão, vocês precisam romper com os limites da “barreira” do TEMPO, que ocupa uma faixa vibratória dentro da 3ª Dimensão.

Na verdade, a 4ª Dimensão não existe realmente, porque ela é uma concepção equivocada da linearidade, auto imposta pela Ilusão.

O TEMPO só existe para aqueles que o contam.

A partir do momento que você não conta o TEMPO, você simplesmente não está sujeito às suas vicissitudes.

E daí decorre a sua primeira experiência com o Não Tempo, que é quando você se desliga do relógio biológico.

Você se desconecta do hormona da morte, aquele que envelhece e que faz com que as suas células não acessem as informações trazidas do Lar, incluindo a informação essencial que as faz regenerarem-se. Você MUDA, querido e altera o seu DNA.

Assim sendo, você não consegue alcançar o rejuvenescimento, porque concebeu o TEMPO como uma “limitação”, e o passar dos anos como sendo algo impróprio e inadequado.

Quando você não conta o TEMPO, você vive no Eterno AGORA  e, assim, você se projeta para uma nova Dimensão, onde a Experiência tem um caráter único, e todos os Seres estão nela o "tempo todo", preenchendo todos os espaços.

E, quando não há TEMPO, não há ESPAÇO... As limitações cessam... TUDO se torna INFINITO e, ainda assim, TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ! Esta é a MÁXIMA sobre o TEMPO.

A PERFEIÇÃO existe para todas as coisas, e é para este nível de Consciência que muitos de vocês estão sendo projetados, neste momento.

As Energias de uma Data Portal, são como uma oferta amorosa e generosa do Coração do Criador para tudo que é criado, para todas as coisas concebidas.

Mas, a ESCOLHA é pessoal de cada Um em se alinhar e reverberar, ressoando com estas Frequências, que chegam neste momento.

Queridos Mestres, isto é para vocês que ouvem KRYON neste momento...

Vocês estão em um lugar ÚNICO no seu Planeta.

Vocês encontraram, dentro do seu País - o Brasil - uma outra holografia singular.

Vocês estão diante de uma sobreposição muito similar ao que encontraram sobre o CHACKRA SACRO, no AMAZONAS.

Em uma das minhas primeiras Canalizações, em uma das primeiras Mensagens que Eu deixei para vocês com o meu Canal do Brasil, Eu lhes disse que na divisa do Estado de São Paulo com o Mato Grosso vocês encontrariam uma Energia muito especial.

Eu lhes disse, na ocasião, utilizando uma metáfora muito singela (metáfora da Rosa Amarela depositada no centro do seu País, o BRASIL) que vocês estariam se movendo para RE conhecer essa Energia e compreendê-la, a fim de trabalhar com ela.

E que neste local, exatamente no encontro, na junção desses 2 Estados (São Paulo e Mato Grosso) vocês estariam acessando essa Energia a partir da “identificação” de uma Rosa Amarela.

Conduzidos e orientados por este meu Canal do Brasil, vocês iniciaram uma linda Jornada na Luz, de uma forma inédita e comovedora, onde ousaram romper com todo tipo de limitações e imposições que reforçavam o sistema de crenças, e derrubaram todas as Ilusões auto impostas pela inconsciência e esquecimento da 3ª Dimensão.

E assim foi que, o centro do seu País encontraram muito mais que uma “Rosa Amarela”... 

Encontraram uma cidade inteira, aonde a MER KA NAH, ou seja, o Veículo de Luz dos Mestres e Criadores da Nova Experiência na Terra, constitui-se no símbolo de uma pequena cidade com características marcantes, que se tornou, para vocês, muito especial... (KRYON refere-se à Cidade de Ilha Solteira, que tem como símbolo da Cidade uma Mer Ka Nah, ou seja, uma ESTRELA de 24 PONTAS, um POLIEDRO ESTRELADO).

Cada passo desta “Incrível Jornada dos Mestres” tem sido “milimetricamente calculado”, como puderam perceber ao longo de todos esses anos consecutivos e ininterruptos trabalhando pela Atuação da CONSCIÊNCIA em todo o Planeta, permitindo que o seu EU SOU seja o único agente a gerir esta Nova Experiência que chamam de ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Pois bem, todos vocês, que ouvem e leem KRYON, já sabem que o “amarelo/dourado” os remete à Sabedoria, à Ancestralidade, ao Lar Primordial da Consciência da Criação, à Energia que vocês conhecem como Energia de Sabedoria de MELCHIZEDECK.

É uma Energia que os acompanha há éons, desde os Primórdios, muito antes da sua Criação e da concepção da Terra como a conhecem, como um Planeta.

Quando a Terra era um simples esboço nos laboratórios do Cosmos, 3 CONSCIÊNCIAS se uniram para que Terra fosse deflagrada como uma realidade em uma Dimensão muito remota das Dimensões experimentadas, até então, pelo Coração do Criador.

Bem, a Terra se tornou uma realidade para bilhões de Seres que nela habitam, neste momento, e guarda uma bela História ainda não contada, que se constitui em uma grande Experiência para outros tantos Seres, que por aqui passaram...

Hoje, na Terra, vocês dispõem de um LAR...

O lindo Orbe Azul se transformou em um Planeta de particularidades, tão singulares, quanto especiais...

A Terra tem características únicas, onde muitos Seres, de muitos Orbes e de outras Dimensões de Consciência, podem experimentar a Evolução através do Amor.

O AMOR existe na Terra, como existe no CORAÇÃO do CRIADOR, de uma forma ABSOLUTA, PLENA e INCONTESTÁVEL.

Na Terra, ele está para todos os Seres como essencial à Origem e à Manutenção da VIDA.

Para que a Terra pudesse ser experimentada, vocês escolheram um Elemento – o Elemento ÁGUA – e este Elemento passou a ser primordial na manutenção da Vida, na constituição dos corpos e na Evolução, como um Todo.

Para os humanos não é possível a Experiência sem esse Elemento... 

Nos Planos Divinos, vocês concebem a ÁGUA como a “LUZ LÍQUIDA VERTIDA” dos Planos da Criação.

Na Terra, ela se tornou um líquido precioso, capaz de gerar e manter a Vida como a conhecem...

Vou lhes dar uma informação inédita...

78% do seu organismo biológico é composto de Água... Ela é mais que essencial, ela é vital à sua existência... Sem ela não é possível a Experiência da Vida na Terra.

No seu País – o Brasil – de onde Eu, KRYON, falo neste momento, ela está em abundância... 

E sobre a COLUNA DE CHACKRAS do BRASIL que os conecta aos CHACKRAS do PLANETA TERRA, ela é ainda mais abundante sobre o CHACKRA SACRO, onde está concentrada em grandes volumes.

Vocês possuem sobre a superfície do CHACKRA SACRO o MAIOR Rio do Mundo em volume de águas e extensão – o RIO AMAZONAS.

Em 12 de dezembro de 2010, Eu, KRYON, lhes revelei que havia um outro Rio, subterrâneo, muitos quilômetros abaixo da superfície do Rio Amazonas, seguindo ambos o mesmo curso.

Exatamente como Eu lhes informei, vocês puderam constatar a veracidade desta revelação.

Meses depois de Canalizada esta informação, vocês receberam o anúncio da “Descoberta de um Rio Subterrâneo”, exatamente onde Eu, KRYON, havia lhes indicado.

Foi constatado que este Rio subterrâneo estava para a sua Experiência como estava o Rio Amazonas, na mesma proporção e grau de importância.

E Eu, KRYON, lhes recordo isso, AGORA, porque é imperioso que compreendam algumas questões cruciais que, em breve, serão definitivas para os destinos do seu País e de singular importância para os rumos econômicos da sua Nação.

Este Rio Subterrâneo foi batizado de RIO HAMZA, e Eu o revelei para vocês através deste meu Canal porque este Rio tem a sua “nascente” direto na Cordilheira dos Andes e isso é potencialmente importante para o Planeta.

Na Cordilheira dos Andes, Mestres, vocês sabem, é para onde se moveu a Energia da Kundalini do Planeta Terra...

E a Energia da KUNDALINI está para o CHACKRA SACRO da mesma forma que o AMOR está para o CHACKRA CARDÍACO.

Queridos ouçam com atenção: 

Vocês possuem a maior Bacia Hidrográfica do Mundo... 

Vocês possuem os 2 maiores Aquíferos do Mundo... 

Ou seja... 

Vocês detêm o líquido precioso que é VITAL (Água) para o Planeta e, sem o qual, a VIDA na Terra não é possível.

Como Mestres, a sua Responsabilidade com a Liberdade e o usufruto deste Elemento é imensa... 

Os Potenciais de riqueza e abundância são extraordinários para o seu País.

No entanto, vocês devem compreender a sua Missão como Povo, como Pátria, e como Nação Espiritual na Nova Terra, como o País que serve como receptáculo de Energias que estão muito além da sua compreensão atual.

Daí a Presença da Criança Cósmica de Luz, através deste meu Canal, ser mantida em seu território, desde o seu nascimento exatamente sobre o CHACKRA SACRO.

Deste modo, esta Energia, potencialmente poderosa, convenientemente direcionada, dentro da Pureza e Integridade da Criança de Luz, se mantém Cristalina, como na Origem. 

Isto Eu lhes revelo, em profundo Respeito, para que saibam que TUDO foi providenciado, uma vez que estando, até bem pouco tempo, completamente apartados da sua Origem e Propósito, pudessem ouvir a “Voz do Amor Irresistível” lhes convocando, amorosamente, para que se permitissem fluir e manifestar a sua Luz, RE criando a sua Experiência, elevando-a para um Novo Patamar.

Mestres, neste momento, vocês estão no Mato Grosso, e se moveram até aqui porque, no “Cronograma de Luz” de suas atividades - enquanto Construtores Celestiais atuando num Plano de Experiência de 3ª Dimensão como Criadores conscientes - sabiam do Potencial que os aguardava neste local, e para cá se deslocaram livres e conscientes, expressando cada faceta de Luz dos Planos do Criador.

Hoje, AQUI, Eu, KRYON, posso lhes dizer que vocês se moveram para uma Região única em sua Holografia, para onde convergiu o fluxo da Energia que permitiu, no passado, há milhões de anos, que parte da Experiência da Terra Ancestral ficasse registrada.

Parte dos Registros Ancestrais de muitas Eras Geológicas se encontram abaixo da superfície desse local, aonde vocês estão... 

E vocês os encontraram e se conectaram às Energias à eles associadas... Energias muito antigas, de tempos imemoriais...

É interessante que vocês colocaram um adjetivo muito singular ao nome desta cidade – Bonito. 

E vocês disseram, ao se expressar, como Criadores Potenciais, que este local ia muito além das suas belezas naturais.

Sim, Bonito é extraordinariamente assustador! É Divino! É magnífico!

Mas, não pelo que vêm.

Isto é para os olhos humanos, para os “deuses turistas” (como vocês costumam dizer), ou seja, para aqueles Anjos Humanos ainda desmemoriados, que ainda não compreendem a extensão e a importância da Consciência, neste momento da Evolução da Humanidade.

No entanto, para os Mestres, para os Deuses Criadores da Experiência, para as Almas Pioneiras, este local é Mais Que Sagrado, porque é ONDE estão guardados parte dos Registros Ancestrais da Criação do seu Planeta e da Evolução da Vida na Terra.

E AQUI, neste local, eles estão dentro de um Vórtice de Energia que permaneceu intocado, até que para cá vocês se dirigissem, nesta ocasião.

Esta é a grande singularidade da Experiência...

Saibam que para este local converge parte do fluxo das águas cristalinas subterrâneas de todo o Planeta... 

E vocês, mais adiante, irão descobrir que nos subterrâneos, o mesmo Lençol Freático que vocês encontram mais acima, e que chega à superfície, está, igualmente disposto, nas profundezas onde habitam Seres que permanecem em evolução em outros Níveis de Consciência e Luz, e todas estas águas, que se encontram de um modo "ordenado" e "consciente", e continuam correndo para o Mar...

O Rio SEMPRE correrá para o Mar...

O que significa que vocês, invariavelmente, SEMPRE irão encontrar todas as Conexões necessárias à sua Evolução.

Sim, queridos, elas NUNCA estarão perdidas.

Para a Consciência o impossível é uma condição que não existe, e vocês sabem, perfeitamente, que todas as singularidades convergem para a Consciência e se abrem em um campo de infinitas possibilidades criadoras.

Vocês, em profunda Consciência, simplesmente, deflagraram a Energia do MEGA PORTAL 888 sobre parte dos Arquivos Ancestrais da Humanidade ao entrar em contato com eles.

E isto terá muitas repercussões, muitas reverberações, e muitas consequências.

Vocês terão mais informação e acesso do que nunca antes, para compreender como toda Vida na Terra evoluiu e se concebeu.

E isto lhes servirá de suporte e apoio, para que vocês criem uma realidade, no Eterno Agora, perfeita, abundante, harmônica, equilibrada, responsável e consciente.

Usem todos os recursos que o Planeta lhes oferece, amorosamente.

Sejam gentis com esses recursos e consigo mesmos.

Usufruam com responsabilidade... Reponham, quando necessário.

Respeitem todos os Seres Sencientes, que estão na Experiência, junto com vocês.

Tenham Discernimento com todas as informações que vocês recebem, deste e do outro lado do Véu, onde Eu me encontro e de onde Eu falo, neste momento.

E mais, sejam Criadores capazes de irradiar toda Luz que São, 360º graus, em todas as direções, se permitindo, mais e mais, SER TUDO O QUE SÃO.

Aqui, neste lugar, a Energia que vocês conhecem como Arcanjo Miguel é potencialmente, exponencialmente, poderosa, e tem uma conexão profunda com o CHACKRA DA COROA, localizado em Foz do Iguaçu, aonde se encontram as Cataratas do Iguaçu – mais um grande manancial de águas em abundância em seu território.

Vocês não são somente o País do coração, vocês são o País da Energia Vital para o Planeta.

A Kundalini Ascendida no seu País abastece toda Coluna de Chackras, e estabelece uma condição única de Manifestação que se irradia para todos os outros países do Globo Terrestre.

Vocês são o Celeiro de Bênçãos Energéticas do Planeta Terra. 

Vocês são o manancial da Vida, nesse momento!

O seu País tem uma importância vital, por isso para cá os Mestres convergiram.

A abundância de recursos que possuem é de uma fonte de inesgotável exuberância e beleza...

Mas isto não é o mais importante...

É tudo aquilo que conseguirem CONCEBER, CRIAR, MANIFESTAR E OFERECER, em profundo Amor e Respeito, por toda a Humanidade, por uma Nova Terra, e por uma nova concepção de SER e de VIVER uma existência plena e, sobretudo, a COMPLETUDE manifestada para todos os níveis de Criação, a partir daqui.

Queridos Mestres, Eu, KRYON, e toda Comitiva aqui viemos, nesta data, a partir das 08:08 h da sua hora local (Mato Grosso está uma hora a menos do Fuso Horário de Brasília), para lhes dizer que, mais do que nunca, as Experiências inesquecíveis que aqui tiveram, até este momento, tão surpreendentes quanto inexplicáveis, na sua Dimensão, são fruto de uma Criação muito antiga, de Deuses Criadores e Mestres Iluminados...

Vocês marcaram este encontro, caso essas Energias de Criação se manifestassem no seu tempo devido... 

E assim é que o Grande Acordo Coletivo, celebrado entre vocês - que representam os Mestres Iluminados e a Energia do seu País neste momento, e os Mestres do mundo inteiro, que os contrataram - pode ser realizado e se cumpriu, em profundo AMOR e ilimitado RESPEITO.

Continuem sendo Tudo Que São!

Nós os encorajamos a SER o exemplo vivo de que é possível SER, TER e FAZER, em Consciência, quando você ASSUME a sua Divindade.

Congratulações pelo magnífico Trabalho que realizaram em favor da Evolução e da Elevação da Consciência para o Orbe Terrestre, nesta data.

Como Mestres e Almas Pioneiras, vocês são um exemplo singular para toda a Humanidade.

E que assim continue, porque todos aqueles que Assumem a sua Divindade, neste momento, para muitos níveis, Altamente Elevados de suas Consciências, o fazem apoiados pela Energia que manifestam...

E eles expressam a sua Gratidão a todos aqueles que os precederam, assim como vocês o fizeram, a seu tempo.

Mestres queridos, desta Nação, e de todo o Mundo, EU SOU KRYON.

Saibam que, neste dia, toda a Humanidade se elevou para um Novo Patamar.

Que seja uma Experiência significativa, próspera, abundante e iluminada para todos neste Planeta.

E que tudo se cumpra em profundo Amor e ilimitado Respeito.

Lembre-se, TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

E assim permanecerá.

Eu Sou KRYON.

E Aqui Eu me despeço.

Eu continuo e Sou, ainda mais, apaixonado, por TODOS vocês.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA