144 - OS DESAFIOS DA FAMÍLIA PLANETÁRIA NA ERA DA NOVA HUMANIDADE

"OS DESAFIOS DA FAMÍLIA PLANETÁRIA 
NA ERA DA NOVA HUMANIDADE"

KRYON Next Generation
~ 2015 ~
Série|Da Iluminação
NOVA TERRA ANO III
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Escola dos Mestres Ano II
CHACKRA LARÍNGEO DO BRASIL
Santos, SP, Brasil
01/09/2015

 

 

EU SOU O QUE EU SOU... E Assim TUDO permanece PERFEITO em toda Criação.

É sempre o momento PERFEITO, apropriado, DIVINO, quando em um Espaço Seguro, a Voz do Espírito do AMOR de Deus pode se manifestar e ecoar, através dos cantos mais recônditos do Oceano Interior Celular de cada Mestre que ouve o "Chamado".

É sempre uma honra trazer, a um ambiente Seguro e Sagrado, uma bela Comitiva de Luz.

E é sempre em profundo e ilimitado Respeito que Nós viemos.

Saudações, Mestres, da Luz ALÉM da Luz, e do Amor ALÉM do Amor!

Eu Sou KRYON.

E hoje é um momento especial, previsto dentro do Plano de Experiência para esta Etapa da sua Jornada... Desta “Incrível Jornada” que RE+une TODOS os Mestres em Ascensão, através da Elevação da Consciência aos Domínios da Mente Criadora, que está sendo reverenciada, AQUI e AGORA, neste exato momento.

Este ambiente é Seguro, Mestre, porque nele, os Anjos Humanos que se reúnem estão sempre de acordo com o seu Propósito Mais Elevado... E Aqui eles vêm porque é lícito e apropriado que se RE+encontrem Consigo Mesmos.

Não há outra Intenção... Não uma "Agenda"... Apenas existe um compromisso profundo e sincero Consigo Mesmo, por parte de cada Um que vem até aqui ouvir esta Mensagem de KRYON e sua Comitiva acerca da Transição Planetária... E eles vêm porque eles são a "Família".

Há sempre uma ESPERANÇA quando eles fazem isso... Porque os Planos Mais Elevados de suas Almas, AQUI se manifestam...

E o AMOR preenche todo este Espaço, e o torna ainda mais PERFEITO porque, além de SEGURO, ele é um ambiente EQUILIBRADO, aonde a HARMONIA pode se manifestar e trazer com ela toda BELEZA que há, na LEVEZA e na SUAVIDADE da CRIANÇA de LUZ.

Aqui, neste momento, Mestre, há um VORTEX de ENERGIA pura e cristalina... E este Vórtice capta muitas outras Frequências, em outras Bandas... Há muitas Energias adormecidas circulando... E isso é simplesmente maravilhoso!

Neste Vórtice, preenchido desta Energia Cristalina, que traz TUDO à tona, há uma LUZ... 

Uma Luz intensa sendo emanada desde o Coração de cada Criador, que se colocou à disposição da sua própria Luz, para VIVER intensamente cada uma das experiências deste momento único que é o GRANDE DESPERTAR COLETIVO! Essa LUZ provém de cada Um dos Anjos que caminha na sua Maestria... Ela vem do seu próprio CORAÇÃO CRIADOR e chega até este Espaço Sagrado, porque não há propriamente uma "Agenda" a ser cumprida com esta Luz.

Ela vem e você a recebe, Mestre querido!

É simples e é muito elegante que seja assim...

Esta Luz percorre o não-Tempo e o não-Espaço e AQUI ela se manifesta sob a cor PLATINO GRAFITADA.... Esta, podemos dizer, é a "cor" da "PRESENÇA" da Consciência do Senhor METATRON... O Platina devolve o EQUILÍBRIO a todas as coisas, porque o Equilíbrio está diretamente relacionado ao verdadeiro e único PODER que há... O PODER de MANIFESTAR o AMOR que vem do âmbito da Criação, dos Planos do Absoluto, que é muito superior e diverso do âmbito das emoções humanas...

As emoções são espetaculares para o Anjo Humano ter a sua Jornada através da sua Energia neste Planeta, queridos, mas chega um momento que é necessário ir ALÉM delas... E mesmo que haja DÚVIDA e INCERTEZA em seu Coração Humano, em sua Mente tridimensional, NADA é maior que o PODER do AMOR... E ele preenche todos os Espaços... E é por isso que a Família se reúne.

O PODER do AMOR preenche todo Cerne da Criação, no CENTRO do CORAÇÃO do CRIADOR... E através deste Coração, são emanadas todas as CRIAÇÕES, e elas são PERFEITAS como são, porque são fruto da CONSCIÊNCIA.

E este AMOR se expressa através da CONSCIÊNCIA trazendo esta LUZ intensamente, que preenche todos os Espaços por onde ela passa... E, onde há Luz, não há Sombra para a "dúvida", que é a sua grande inimiga.

A DÚVIDA e a INCERTEZA são Energias que carregam em si a “marca” da Sombra.

A Sombra, podemos dizer, qualifica a DÚVIDA e a INCERTEZA como Energias que levam o Mestre sempre de volta ao “menos Infinito”.

Porque, sendo TUDO QUE É, este Mestre É um DEUS CRIADOR manifestando-se na Experiência como um MESTRE GRADUADO, um MESTRE ILUMINADO ENCARNADO... Mas, quando há dúvida e incerteza, este Mestre não podem SER QUEM É, realmente.

E, de fato, vocês se afastam das premissas existentes no Cerne da Criação... E o Coração do Anjo Humano se desconecta do Coração do Criador, e destas Frequências Muito Puras e Elevadas, que preenchem todos os Espaços com LUZ.

E, assim, os ambientes deixam de ser "Espaços Seguros"...

E não há como a LUZ CRISTALINA se Manifestar, porque é na PRESENÇA de um VORTEX de LUZ, convertido através de uma Alma Pura e Cristalina, que estas Energias chegam ao seu Planeta.

Querido, VOCÊ É TODA LUZ QUE HÁ!

Por favor, aceite isso!

Só há LUZ quando você É a CONSCIÊNCIA, AQUI e AGORA, em tempo integral, sem DUVIDAR de SI MESMO!

Há muitos Seres AQUI, neste momento - Seres Cristais, Diamantes, Arco-Íris, Seres Violeta - Seres de intensa Luz e radiância que conservam, como "marca energética" de suas Experiências, o seu Poder Criador inato, como este meu Canal no Brasil, que é uma Alma Cristal consciente da sua Magnificência.

Eles não precisam de NADA para manifestar a MUDANÇA à sua volta, exceto estar AQUI e SER a CONSCIÊNCIA atuando o tempo todo!

Eles conhecem a premissa sobre COMO a Energia deles funciona...

E sabem que NADA pode ser maior que a ENERGIA da CRIAÇÃO...

Ela vem do PODER do AMOR do Criador... Este Poder Soberano, Magnífico e Absoluto.

Este PODER carrega a PERFEIÇÃO DIVINA manifestada, para TODAS as coisas criadas.

E vocês se encontram em um Plano de Experiência que está em acelerada e franca Evolução.

A Expansão da Consciência está trazendo à Terra, neste momento, para dentro de seu Coração de Anjo, no mais recôndito de suas células, dentro do seu Oceano Interior Celular, aquela SABEDORIA profunda, Primordial, Primeva que, desde o Princípio, reinou absoluta no Cerne da Criação.

Esta SABEDORIA traz para o Coração do Anjo Humano todos os conhecimentos...

E isso lhes confere a CERTEZA de que estão em um caminho ÚNICO, que é, simplesmente, maravilhoso, porque revela a sua própria essencialidade.

Vocês, quando são Puros de Intenção e Coração, se assemelham àquelas Células de Luz recém-emanadas da Vontade Criadora.

Quando há PUREZA em seus corações, vocês se aproximam da Frequência da CRIANÇA DE LUZ...

E a Frequência da Criança sempre está presente dentro de um Vórtice Grafitado Platinado.

Ela sempre traz Energia Metatrônica que qualifica TODAS as coisas, e as remete de volta ao que eram.

Esta é a Sagrada e Divina Compaixão da Misericórdia, atuando a seu favor... 

Porque, quando todas as coisas parecem estar em conflito, criando o caos, há um grande, um imenso DESPERDÍCIO de ENERGIA.

Este é um momento muito Sagrado para uma Alma que veio ao mundo por AMOR, para SERVIR e HONRAR esta Jornada de Consciência, e que cria um efeito RE+inovador para toda a Experiência no Planeta, como um TODO, que se eleva.

É justamente a CONSCIÊNCIA que trará a mais bela Experiência que uma Alma necessita para se REALIZAR, e se CUMPRIR em Si Mesma, através da verdadeira LIBERDADE.

Neste momento, nesta Etapa da Jornada em que se encontram, na atual fase da Ascensão Planetária, desperdiçar Energia é algo INCONCEBÍVEL para um Mestre.

Porque vocês todos estão em uma Jornada singular, inspiradora, onde vocês são o EXEMPLO VIVO de Deus Criador Manifestando a sua Vontade Soberana sobre a sua própria Criação.

Tudo que vocês vivem é fruto da sua própria Vontade manifestada.

Vocês, na Terra, adquiriram o direito de DECIDIR, ESCOLHER e CRIAR uma NOVA REALIDADE com um novo "DESIGN de CONSCIÊNCIA", alterando a Holografia, originalmente prevista para um Plano Tridimensional.

Com a Consciência de 5ª Dimensão, vocês são aquelas Almas Pioneiras, as primeiras a realizar os prodígios que, muitas vezes, foram considerados "miraculosos", em muitas passagens da sua Evolução.

Queridos, mais do que caminhar através das "Linhas do Tempo" do Livro da "Saga dos Anjos Humanos”, vocês escrevem os Novos Capítulos, as Páginas de Luz que ilustrarão a Jornada de todos aqueles que ainda Despertarão.

Vocês estão, após o PORTAL 888 de 2015 (08/08/2015 = 888), em um Ciclo contínuo, que levará 13 meses para se concluir, até que vocês alcancem o ÚLTIMO dos Portais - o PORTAL 999 - que encerrará as Portas para o perfil da Dualidade Inconsciente para o 1º GRUPO PIONEIRO, um pequeno GRUPO de ALMAS muito, muito antigas, que caminham na fisicalidade e do qual vocês fazem parte.

E vocês podem DECIDIR e ESCOLHER se querem fazer parte desta Experiência com eles.

Toda a 3ª Dimensão, até lá, para ESTE Grupo, especificamente, estará dissolvida - como a conheceram e como ela foi concebida.

Toda a Energia presente em GAIA será de uma Transparência Pura, Completa e Plena, para que aqueles que tenham a intenção revelada, dócil, de criar uma NOVA HUMANIDADE, sob novos padrões de Luz e Discernimento, possam, efetivamente, manifestar esta VONTADE através de soluções simples e acessíveis.

Há muito a ser feito, há muito a ser criado, há muito a ser desenvolvido ainda em seu Planeta...

As novas tecnologias estão chegando para os apoiar; para que a Evolução acompanhe a Elevação da Consciência, para que, no âmbito material, vocês tenham soluções compatíveis com as suas necessidades, mesmo aquelas que pareciam inacessíveis.

As soluções se mostrarão, as novas descobertas da Ciência os favorecerão... Mas, agora, o que vier ao seu Planeta, com o “SELO” da Energia Cristalina, virá em EQUILÍBRIO.

É isto que Aqui Eu, KRYON, vim lhes dizer.

E isto é algo para ser celebrado!

Porque antes, tudo que era concebido, a partir da inteligência humana, favorecia “somente” a pequenos grupos.

Sempre, em todos os tempos foi assim com relação às invenções e descobertas... Sempre foram fruto de muita pesquisa... Mas, em todos os tempos favorecendo a alguns poucos...

Vocês não podem negar que vocês avançaram muito durante o século anterior, como seres tecnológicos... Mas, há uma lacuna a ser preenchida... A preocupação legítima com o bem-estar de toda Humanidade, como UMA SÓ NAÇÃO!

Vocês são a FAMÍLIA PLANETÁRIA e devem cooperar mutuamente para que toda a Evolução esteja disponível para todos os pontos do Globo Terrestre.

Vocês são a "inspiração" para os demais Anjos da Família... Esse "sopro fresco" e repleto de alegria que eles verão e no qual, muitas vezes, não acreditarão... Mas, não se abalem com isso... As "reações" são somente os Anjos deixando o Velho Paradigma... Eles viveram muitos éons mergulhados em Ilusão ALÉM da Ilusão... E quando o Véu é rasgado eles tendem a sentir a dor pela perda de todo o "tempo" que ainda contabilizam... Não tem a ver com "vocês", especificamente, mas sim com o fato de se sentirem traídos...

Vocês estão em um País que possui uma qualificação energética considerada SINGULAR e isso faz sentido para vocês.

O BRASIL, através de seus contornos especiais, guarda Frequências Primordiais, muito anteriores à própria Criação do Planeta.

Há Energias que foram depositadas aqui, e que fazem deste pedaço de chão um receptáculo que armazena Energia limpa, de Criação, muito Cristalina, que poderá ser acessada e disponibilizada através da nova Malha Cristalina, favorecendo, assim, a todos os seres e todos os habitantes do seu lindo Planeta Azul.

Essas Frequências Ancestrais estão relacionadas à primeira Matriz Holográfica, sobre a qual a Terra foi erguida.

O planejamento minucioso e cuidadoso, que foi calculado, milimetricamente, para que TUDO na Terra evoluísse, de acordo com a Consciência Divina, AGORA, está disponível para vocês.

Agora, que a sua Vontade passa a ser exercida como um “direito”, e vocês, novamente, se tornam e assumem que são Soberanos - e mais, aceitam que vocês são os Mestres Criadores de suas próprias Experiências - tudo isto pode, seguramente, ser manifestado novamente com este Nível de Consciência Mais Elevado, no qual se encontram, para que toda esta Expansão de Consciência, a cada dia, a cada respiração, através da Experiência, seja uma REALIDADE.

Vocês, essencialmente, são Seres PLENOS, são COMPLETOS como SÃO, e já são REALIZADOS...

Vocês vieram à Terra com um Propósito definido e, por isso, vieram durante a Transição Planetária.

Vocês formam uma “grande equipe”, entre o “time” que Nós conhecemos como Trabalhadores da Luz, mas que antes de tudo, são os Anjos da Família... Vocês são destemidos, corajosos, operantes.

Mas... Há aqueles, entre vocês, que não assumiram as suas posições...

Portanto, há muitas funções “em aberto”, que pedem que algumas Frequências venham ocupá-las, porque essas funções não são "irrelevantes", como alguns pensam, para o Grande Plano.

TUDO neste contexto é fundamental, é importante, e deve ser REVERENCIADO.

Não há maiores ou menores... TODOS recebem e ouvem o Chamado, mas não ao “mesmo tempo”.... E NUNCA para as mesmas posições, afinal se trata de CRIATIVIDADE.

A Lei do Ritmo Divino prevê que cada Um, de acordo com os seus Contratos, e os compromissos assumidos com a Transição Planetária, se apresente, a seu tempo, e assuma essas posições que são ofertadas, amorosamente.

Vocês têm todo um Planeta a edificar, a RE estruturar, e isto será feito a partir da RE construção de Si Mesmos. Sem que sua Essência esteja atuando plenamente, mudanças efetivas e inovadoras não se tornam uma realidade cristalina.

NADA mais ficará velado... TUDO aquilo que precisa ser dissolvido, virá ainda mais à tona.

NADA mais ficará escondido de seus olhares...

E todos aqueles que, em vão, tentarem escamotear, por ínfimo que seja, o menor dos cenários, este será ainda mais exposto.

Queridos, vocês não têm como conter a ONDA de ENERGIA CRISTALINA que nasce dentro deste VÓRTICE PLATINO GRAFITADO.

AGORA todo o Planeta SENTIRÁ os EFEITOS da PRESENÇA da CRIANÇA DE LUZ na Terra.

A Energia de Poder da Mente do Criador é INFINITA, ILIMITADA e potencialmente geradora de Harmonia e Beleza.

É neste ambiente de Energia equilibrada que vive a CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ.

E ela está pronta para gerar todos os frutos, porque todas as sementes biocristalinas, que foram lançadas, desejam vir à superfície.

É hora da Terra se preparar para receber as primeiras Sementes, gerando seus frutos, vindo à superfície e os oferecendo para serem colhidos...

Os frutos destas Sementes Cristalinas são muito dóceis, eles trazem em Si a BELEZA, a HARMONIA e o EQUILÍBRIO que o Planeta necessita para encontrar-se Consigo Mesmo, em uma Oitava Mais Elevada de Luz.

Assim como vocês estão se RE encontrando, e se RE inventando, RE nascendo a cada dia, o mesmo acontece com Gaia.

Quando a Grande Mãe se despediu, e os tornou herdeiros deste lindo Orbe, todos vocês assumiram o grande Compromisso da Evolução...

SER uma RAÇA PLANETÁRIA requer empenho, requer responsabilidade, Consciência e disciplina.

Muito daquilo que testaram no passado, e que não funcionou, agora é o momento certo de ser retomado.

Muitas negociações foram deixadas no meio do caminho... Mas, agora, a NAÇÃO DA HUMANIDADE se prepara para viver um grande momento.

Muitos mais desejam a Paz, do que uma ínfima minoria que ainda acredita na guerra como um meio de exercer o poder desequilibrado, aquele poder coercitivo, que tira a Liberdade... E isto é uma Energia incompatível e inconcebível durante a Era de Aquário.

Quando nós - as Vozes do Céu - lhes dizemos: “Vocês estão no limiar de um Mundo muito novo!”, de fato, vocês estão na “fronteira” entre uma Dimensão e outra...

Mas, esta Dimensão não é física, esta Dimensão não se aplica à matéria senão através da sua AÇÃO consciente.

A 5ª Dimensão de Consciência está para vocês como uma realidade infinita, ilimitada, abundante e próspera, porque ela traz a Criatividade, que é uma das grandes Riquezas Universais.

Sendo criativos, vocês podem, novamente, elaborar e criar soluções compatíveis com a sua realidade, com as suas necessidades de Crescimento e Evolução.

TUDO pode ser alterado segundo a sua Vontade, segundo a sua Soberania.

Há mais PAZ disponível do que vocês imaginam!

Há muitas mais vozes clamando para que haja Equilíbrio na Terra, do que vozes bradando, em alto som, pedindo desordem, desorganização e caos.

Vocês, os Mestres, devem direcionar a sua Energia para que, TUDO aquilo que pode ser positivo e apropriado, e empregar grande parte do seu envolvimento com a Malha - a Nova Malha Cristalina - para que a Consciência se eleve ainda mais, se expanda de modo a alcançar 8 bilhões de Almas.

Todos vocês devem empregar todos os esforços possíveis para que isso se torne uma realidade IMEDIATA.

Se vocês pararem com as dissensões e começarem a buscar, em conjunto, soluções que os aproximem uns dos outros, e tragam para si a responsabilidade do Co Criar, do edificar, Manifestando a sua Soberania MATERIALMENTE, exemplificando, uns perante os outros, a sua LUZ, tudo se transformará, rapidamente.

Os Potenciais geradores da Energia Criadora estão na Terra.

Vocês os trouxeram através do PORTAL 888.

Vocês têm um novo Veículo de Luz disponível – a Merkarah – mas, vocês que escolheram ficar e guardar as Oitavas de Luz da Terra, através de suas Frequências, utilizarão a Merkanah como Veículo de Luz, para se manter na Experiência como Mestres Iluminados.

A Merkarah é composta por 3 octaedros,  e é uma Estrela de 24 pontas.

Esta Estrela os leva de volta ao Padrão Monádico.

Vocês podem extrair desta Energia, da Energia disponível através deste Veículo, o Padrão Monádico e SERVIR à Humanidade como Um Só Corpo de Consciência... Mas, se vestirem a Merkarah, deixarão a Experiência na Terra, e o Jogo acaba.

Esta é uma decisão honrada, e muitos Mestres poderão tomá-la... Mas, não usem isso como fuga, como rota de escape... 

Todos vocês têm a condição de alcançar grandes prodígios como Mestres Iluminados, as Mentes brilhantes a Serviço da Criação.

Lembrem-se, na Terra há os Deuses Criadores Primordiais que aqui estão, caminhando em corpos humanos, trabalhando para a Evolução do Planeta e a Elevação da Consciência, doando a sua Energia de SABEDORIA a outros Seres - os Novos Entrantes - Almas Cristais, Diamantes, Arco-íris e Violeta que também vieram à Terra para os apoiar e amparar, e a orientar e conduzir, durante a Transição Planetária.

Todos eles nascem com uma função definida.

Todos eles não se formam como “frutos” da Criação Humana, da noite para o dia.

Eles nascem em locais específicos, em Frequências específicas, e trazem em Si o brilho da sua Luz desde o dia que aportam neste Orbe.

Todos eles trazem histórias de vida fantásticas, sim, que os distinguem dos demais, exatamente para que vocês possam identificá-los e não cometam enganos de vulto.

E neste momento, alguns destes seres estão consolidando sua permanência no Planeta oferecendo partilhas que trazem uma Energia muito mais amorosa, construtiva e poderosa que apoia a Família da Humanidade de muitos modos que, antes, pareciam impossíveis.

É assim que mudanças significativas, que deixam “marcas” no coletivo demonstrando o grande Poder e Habilidade inatos destes Seres, providencia uma realidade de expansão e abundância para o Planeta.

Este meu Canal no BRASIL, que é um Ser Cristal de Elevada Consciência e Luz, se move pelo Planeta com uma Missão definida. Em cada local onde ela manifesta a sua LUZ as TRANSFORMAÇÕES SÃO PROFUNDAS e CONSISTENTES.

Foi assim no Irã em 2014, quando a Comitiva de Luz deste lado do Véu, onde Eu me encontro, apoiou a Energia Cristalina presente na Comitiva da Família KRYON deste outro lado do Véu, onde vocês se encontram, para que o embargo contra aquela rica Nação caísse e rompesse a Energia de Separação que isolou a Nação Iraniana – um dos Berços da Humanidade – do resto do mundo.

Neste ato, quando aconteceu, uma Energia inédita e cristalina, foi deflagrada na Nova Malha.

O mesmo ocorreu na Grécia, em 2013, quando a Família se RE uniu na Frequência do AMOR IRRESISTÍVEL e, no meio do Mar Egeu, entre a Turquia e a Grécia, o PORTAL DE ANDRÔMEDA foi ativado, permitindo que aquela Luz radiante, Rosa e Dourada, intensa, anunciada desde que Eu cheguei em 2009, passou a se Manifestar na Nova Terra.

Ainda, o mesmo ocorre desde 2010, quando um Trabalho efetivo, minucioso e cirúrgico, é realizado, todos os anos, na Sede do Vaticano, pelos Anjos da Família KRYON no BRASIL. Querido Anjo Humano, há muito mais suporte e apoio do que você supõe, para que o seu Planeta se reestruture em novas bases cristalinas de energia limpa e pura.

Tudo é cuidadosamente orquestrado, desde as Mais Elevadas Regiões do Espírito, e este ato tem permitido que as antigas Energias de Manipulação e Dor cedam, cada vez mais, “espaço” para a entrada da Energia Cristalina...

Foi deste modo, que um representante da América Latina, vindo do lado do seu País, o Brasil, se tornou o Sumo Pontífice da Igreja e pode ascender na maior expressão da cultura judaico cristã edificada no ocidente e iniciar a Era de Mudanças prevista, e a dissolução das bases, como havia sido originalmente previsto, em 2011, por Metatron, durante uma Canalização realizada em Roma, através deste meu Canal diante de toda a Comitiva de Luz.

Não é de se estranhar que, neste momento, no BRASIL, estejam às voltas com velhos padrões de crise e escassez, mais uma vez...

Com a Presença da Energia Cristalina sendo “calibrada” na COLUNA de CHACKRAS do BRASIL - o País que representa o microcosmos do Planeta - é chegado o momento para a atuação da verdadeira Consciência, de modo que rompam, definitivamente, com velhos vícios que transformaram Anjos em “humanos desmemoriados”, vítimas de padrões de perda e falta de abundância, no País que é o CELEIRO do MUNDO...

É o impulso criativo que o seu Povo necessita para ASSUMIR a sua posição energética no cenário da Nova Consciência.

Queridos, vocês estão deixando a Era da Ilusão, trazida através da Inconsciência, e que atingiu o seu ápice, o seu apogeu, durante a ERA de PEIXES.

Foi um período tão angustiante em sua trajetória Sagrada, mas os aprendizados deixados estão prontos para ser consolidados e integrados, e a Experiência evoluir, como um TODO, para um Patamar Mais Elevado de Luz e Consciência.

São vocês, as Almas Pioneiras, os Seres capacitados para esta tarefa grandiosa e elegante.

Este é o MAIOR dos motivos que os trouxeram à Transição Planetária.

E há mais Luz e suporte chegando, a todo momento, para que mais MUDANÇAS ocorram, ainda, em maior escala.

Mas, muitos de vocês estão viciados em criar mais Ilusão, mais engodo, mais engano e, assim, se manterem sem a perspectiva da MUDANÇA.

Queridos, Eu lhes advirto, Eu Sou KRYON, e Eu os conheço... Isto é extremamente perigoso... Não trilhem este caminho neste momento, porque vocês estarão na contramão da Energia Cristalina, que começa a reinar soberana.

Há muitos Seres que estão dispostos a BRILHAR com a Força de Mil Sóis. E Eles o farão.

Jamais, em momento algum, subestimem a Força de Criação da Criança de Luz... A sua PUREZA garante o sucesso absoluto em suas Criações Conscientes.

Neste momento, há mais de 5 Mestres Iluminados que poderão, efetivamente, alcançar novos Níveis de Consciência e, ainda assim, se manterem em um corpo físico, expressando Deus através de seus passos, enquanto caminham sobre a Terra.

Há, ainda, 12 Almas que poderão chegar a esta condição, em um breve momento... E Eu, KRYON, lhes digo isso porque todos os Seres que trabalham cooperando para a Evolução, eles, realmente, trazem em Si esta Força, esta Luz e o PODER do AMOR, permeando toda a sua Evolução.

Queridos, não há enganos que possam se perpetuar diante desta Energia. Tudo é revelado no momento apropriado. E este é um destes momentos.

Acreditem, ainda que isso contrarie, sobremaneira, o que vêm ao seu redor neste momento...

Há uma magia acontecendo em toda a Criação... E isto os remeterá ao EQUILÍBRIO... Mas, não “como” o compreendem, e sim como deve ser, diante da IMPERMANÊNCIA.

Quando os equívocos ocorrem, diante da Energia Cristalina, ela os evidencia ainda mais, de modo que não seja possível ignorá-los... E TODOS sejam chamados a “olhar”, com Consciência, para o que se apresenta, a fim de mudar de atitude...

E quando insistem em permanecer na Ilusão, se distanciam ainda mais de sua Maestria, pois é quando entregam o seu Poder Pessoal nas mãos daqueles que, muitas vezes, por ego e manipulação, os desviam do caminho, aprisionando-os em suas próprias Energias escravizantes dentro daquela “prisão sem muros”, que é a Inconsciência.

Mas, de fato, vocês são os únicos autores de cada capítulo de suas histórias pessoais e coletivas, e quando se comportam como “vítimas” ou se revestem de uma pseudo “ingenuidade”, esquecem-se que existe um Programa altamente sofisticado que LÊ/VÊ TUDO AO MESMO TEMPO e que se chama UNIVERSO...

O UNIVERSO lê apenas as Frequências e Vibrações, sem julgamento por suas atitudes...

Quando suas atitudes são equivocadas, mas altruístas, e, de fato, sua Vibração confirma o equívoco como fruto de sua ingenuidade, o UNIVERSO lhe confere uma Nova Experiência para que você possa, como um Mestre, identificar a Energia, e se posicionar diante dela, de modo mais apropriado que na última ocorrência.

É na Consciência que está a CHAVE que impede o padrão de repetição de o arremeter, interminavelmente, a um ciclo contínuo e massacrante que o obriga a reviver as MESMAS Experiências, que já não acrescentam mais nenhum proveito à sua Alma.

Por este motivo, o PORTAL 888, de 08/08/2015, abriu Frequências de Transformação que o permitem ALTERAR, significativamente, a sua realidade.

De fato, Eu KRYON afirmo que você está de MUDANÇA para um NOVO HOLOGRAMA de CRIAÇÃO!

Estas Frequências específicas, que estão sendo ancoradas em Pontos Nodais definidos da Nova Malha, permitem que muitos humanos Despertem para níveis de verdades, cada vez mais coerentes e cristalinas com a natureza da ERA de AQUÁRIO, a cada Nova Onda de Energia que se manifesta no Planeta.

A cada respiração consciente, enquanto caminham juntos, para uma Nova Etapa, mais vocês estão confirmando a sua compreensão sobre a sua Soberania e expressando a sua VONTADE CRIADORA, que abre um Novo Ciclo de Experiências Multidimensionais.

É isto que, efetivamente, ancora mais Luz na Terra e permite que o Planeta vá se iluminando mais e mais.

Caminhem dentro da Grande Lei... Observem o Fluxo Divino vertendo-se através de todas as coisas...

Animem-se, vocês têm capacidade de Criar Espaços cada vez mais Seguros, para expressar Deus na Matéria.

Sejam TUDO QUE VOCÊS SÃO, e apliquem isso ao TER e ao FAZER.

Quando vocês são TUDO QUE SÃO, vocês são Deus na Experiência.

Vocês são Luz, Amor e Perfeição.

Eu Sou KRYON.

Lembre-se que Eu o conheço, Eu estava aqui quando você veio, e aqui Eu estarei quando você partir...

E nesse dia nós nos encontraremos naquela Caverna de Criação e, juntos, analisaremos o seu Cristal...

Nós veremos todas as coisas lindas e maravilhosas que você edificou neste Planeta e, juntos, nós seguiremos, como UM SÓ E A MESMA COISA, como tem sido desde o Princípio, porque o Amor é ABSOLUTO.

Ele havia antes, e sempre haverá ALÉM.

E Eu o amo.

NUNCA desista de você, assim como Eu NUNCA desisti.

Acredite em todos os seus Sonhos, porque eles já se tornaram realidade.

Você é TUDO QUE É, e TUDO QUE HÁ... Encerre em Si esta grande Verdade.

Você é o Criador da sua Experiência, e NADA pode mudar isso.

E Assim se cumpre em Amor.

E Assim É.


 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA