149 - LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE... PARA SEMPRE!

KRYON Next Generation
~ 2015 ~
"LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE... PARA SEMPRE!"
Série|Da Iluminação
NOVA TERRA ANO III
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Escola dos Mestres Ano II
São Paulo, SP, BRASIL
22/11/2015

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação, queridos.

Eu Sou KRYON.

E EU represento a Consciência do AMOR de Deus para os humanos deste Planeta.

Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio, que é ETERNO, e assim permanecerá.

Eu AQUI vim, com a Comitiva, atendendo ao seu chamado, porque dos Planos Mais Elevados da Alma, de certo modo, já havíamos nos posicionado a este respeito com alguns de vocês.

Então, abriremos parte desta Mensagem para um número maior de pessoas que precisam saber que o tempo de celebrar a VIDA e a LIBERDADE está apenas começando.

Não se encolham diante do que a Energia em movimento lhes aponta através da mídia. Lembrem-se que as Energias foram postas em movimento porque há mais Consciência do que nunca neste Planeta, desde a polarização que trouxe a Densidade.

Eu sinto a Dor e o Medo que se apresentam de forma abrupta, neste momento crucial da Transição, diante dos Eventos que se apresentaram para vocês enquanto Humanidade, diante da repercussão que isto toma em suas vidas, e os contornos que se delineiam a partir disso.

E compreendemos o quanto isto é natural para a sua Porção Humana.

Há muita coisa envolvida, e vocês são bombardeados com uma série de informações concentradas em MEDO e DOR.

Porém, humano querido, nós temos lhe dito que tudo que acontece neste Planeta, neste momento, se trata de Consciência... É sobre a Liberdade, e é sobre as velhas formas de se manter o velho jogo de poder.

A antiga Plataforma, sobre a qual a antiga Holografia foi edificada, está sendo arruinada... E não se trata de olhar para isso e criar mais medo e controle.

Isto é exatamente o que, aqueles que estão por trás de tudo isso, desejam que seja feito.

Eles lucram com isso, e não é pouco. E, por isso mesmo são tão drásticos em suas atitudes insanas.

Tenham isso em mente.

Então, Eu e a Comitiva, formada por todos estes Seres das Mais Elevadas Hierarquias, aqui viemos para lhes oferecer uma outra perspectiva, ainda mais compassiva e amorosa sobre tudo isso...

Trata-se de uma nova percepção diante do quadro que se apresenta, que envolve a Si Mesmo, unicamente, sobre como você se sente e direciona a sua Energia, onde coloca o seu foco e o seu olhar, diante de toda esta cena que você vê...

E isso o deixará mais sereno e confortável para continuar se movendo, mesmo quando situações desta natureza parecerem ocupar todos os espaços.

Lembre-se que, neste mosaico, você não vê todas as peças que compõem o quadro todo.

Tudo o que você acessa são fragmentos de uma imagem que é, infinitamente, maior.

Nós o incentivamos para que mantenha a mente aberta para uma ruptura definitiva com este padrão de vitimização, que o mantém sob controle das forças que desejam manter o poder neste Planeta... Mesmo sabendo que isto não será tolerado ou acolhido por muito mais tempo...

Não mais...

Queridos, a Família se reuniu em um grandioso Evento no Sul Brasil, sob a Coordenação do meu Canal do Brasil - esta Alma Cristal, cuja Presença no Planeta tem grande relevância para os destinos da energética em atuação, desde que ela assumiu sua posição diante do Grande Plano Divino para o Despertar da Humanidade.

A cada novo evento e a cada nova revelação, vocês compreenderão mais sobre os Seres que, como ela, de tempos em tempos, vêm ao seu Planeta com Missões específicas de grande relevância, para os apoiar e oferecer suporte, mesmo quando eles ficam incógnitos (o que raramente acontece diante da sua Luz) e passam a ancorar uma parte da sua Consciência no que entendem como TODO.

Através deste meu Canal no Brasil, que se move sempre inspirado pelo seu CRONOGRAMA DE LUZ e CONSCIÊNCIA, um determinado quantum de Energia Cristalina Muito PURA e QUINTESSENCIADA já foi, e continua sendo, ancorada no Planeta em diversos locais da sua amada Terra, com uma finalidade muito específica.

Nestes locais, através da atuação da Consciência, vários vórtices de Energia Cristalina atuam sobre Pontos Nodais da Grade Eletromagnética - que ela representa, como um ICOSAEDRO - e que servem como um “lastro” de Energia Cristalina para momentos singulares, como este.

Eu tenho lhes repetido isso por quase 7 anos.

Somente agora alguns outros Canais do mundo começam a falar sobre a mesma coisa e, em breve, irão começar a ligar os pontos que os permitirão compreender a natureza deste Ser, através do qual Eu me expresso como a Consciência do AMOR de Deus.

Há mais deles chegando para oferecer mais suporte e apoio a todos vocês.

TODOS estes locais específicos são selecionados segundo os Potenciais existentes, de acordo com as suas memórias quânticas celulares, em função dos registros das suas Experiências pretéritas...

Podemos dizer que existe um “histórico” em torno de tudo isso devidamente “mapeado”.

Todos estes locais SÃO e DEVEM SER considerados SAGRADOS.

Porque AONDE um Anjo Humano se coloca, ou para onde se dirige espontaneamente, em profunda ENTREGA e em conexão com o seu EU SOU, atuando em nome da Consciência, com um objetivo definido e perfeita noção sobre o seu Propósito e Função, se CUMPRINDO em Si Mesmo em profundo AMOR e RESPEITO, é mais do que SAGRADO, querido, é DIVINO.

E, quando este Anjo Humano se reúne em Comitiva com outros Seres, conduzindo-os diante de um Propósito altamente elevado para a Humanidade, sem nenhum tipo de recompensa ou reconhecimento, em absoluto silêncio e respeito por cada Um dos Anjos presentes, o EU SOU de todos estes que se reúnem cria e manifesta, diante da DIVINA PRESENÇA, sua LUZ sem precedentes e a projeta no Planeta.

Há 6 anos, este meu canal do Brasil tem realizado e cumprido sua Missão na Terra, conduzindo Mestres e Anjos Humanos a dezenas destes locais, em todo o Globo Terrestre.

Todos estes Mestres que se reúnem, em Comitiva, para realizar e se Cumprir como Seres de Serviço, prestam um inestimável Serviço de Luz para a manifestação da Nova Terra e da Era da Consciência... Porque eles atuam em profunda Consciência Elevada.

Eles assumem um Compromisso de Elevado teor vibratório para Si Mesmos, e devem se manter em coerência cristalina.

De fato, em muitos destes locais existem Vórtices ativos de Energia Cristalina, atuando e trabalhando com os Pontos Nodais da Malha Eletromagnética Icosaédrica através da Inteligência Divina.

Todos eles têm uma conexão profunda e são acessados através de “triangulações” específicas, que são necessárias diante de alguns Eventos astronômicos, “Datas Portais”, “Marcadores de Tempo”, etc...

Ou seja, diante dos “sinais” que vocês mesmos definiram para Si, nestes Tempos de Transição.

Mantendo este Cronograma de Luz, ela conduziu os Mestres Iluminados da Família até o CHACKRA DA COROA do BRASIL, para completar os Trabalhos com a Kundalini Ascendida no País que é o Coração do Mundo e o Celeiro de Bênçãos para a Nova Humanidade, consoante estava predito para o PORTAL 11:11:8.

E foi durante este encontro de Mestres que o atentado em Paris teve lugar, na sexta feira 13 de novembro de 2015.

Não pensem que existe alguma adição de nível de importância a um determinado povo ou a uma determinada Nação.

Apenas parte do passado está sendo revisitado neste momento, e isto fará muito sentido para aqueles Grupos, ao redor do mundo, que se uniram para permitir a Iluminação durante a Transição Planetária.

Há muito mais do que imaginam em jogo, neste momento.

Eu, KRYON, tenho lhes repetido isso continuamente ao longo de 2015, desde a 1ª Mensagem que lhes deixei já em dezembro de 2014.

Neste ANO de 2015 vocês deveriam se mover pautados pela INTEGRIDADE e CONSCIÊNCIA.

Vocês estão no ANO III da sua Nova Terra e também é um ANO 8, ou seja, o ANO DA NOVA TERRA é também o ANO DA REALIZAÇÃO.

É o momento de lidar com a Energia da 8ª CHAVE METATRÔNICA: O EQUILÍBRIO.

Isto porque o “8” carrega a Energia do Equilíbrio, e esta Energia tem o Selo da Energia Cristalina e Metatrônica.

Vocês são desafiados por uma série de eventos que sempre ocorrem em seguida, neste estágio da sua Evolução, exatamente para que a sua percepção sobre Si mesmos aumente consideravelmente, de modo que possam avaliar o seu nível de Equilíbrio diante da adversidade e das mudanças.

Não estamos dizendo com isso que eventos desta natureza, como um ataque com características terroristas, devam ser o modo apropriado de se fazer isso, porque não são, de forma alguma.

Muitas vítimas inocentes são sacrificadas de forma brutal e desnecessária.

Isto se configura em profunda Inconsciência... E é lastimável.

Em 2011, dentro deste mesmo CRONOGRAMA de LUZ, Eu, KRYON, solicitei ao meu Canal do Brasil que fosse à Paris, pela 2ª vez, levando a Energia de KRYON, logo após a realização do mesmo PORTAL 11:11:11, que ela celebrou com a Família em Portugal, sobre a Energia do CHACKRA LARÍNGEO do PLANETA em um belo Evento de KRYON.

Era muito importante para a Energética da Nova Terra que KRYON fosse canalizado pela 1ª vez na Cidade Luz, na Terra da LIBERDADE, através da Frequência de INTEGRIDADE da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ, para garantir um lastro energético de IMPECABILIDADE para utilização da 1ª CHAVE METATRÔNICA que seria utilizada posteriormente (que sequer tinha sido canalizada), na raiz dos Trabalhos com a Malha Eletromagnética Icosaédrica, que ela representa, para o Novo Humano Divino.

Eu solicitei que ela fosse levada até o local onde o templário Jacques De Molay foi queimado vivo e imolado diante da multidão, após o episódio da fatídica “sexta-feira 13”.

Muitos dos que a acompanhavam, nesta ocasião, tinham Aspectos relacionados a este episódio.

Todos vocês sabem que há muitos Templários entre os Trabalhadores da Luz na atualidade, e em todos os tempos.

E, neste local, sob a guarda francesa de um soldado, que se apresentou no momento da Canalização - um dos Anjos Humanos do Caminho que por lá passava, e resolveu se manter com o grupo durante toda a Canalização de KRYON - uma Energia muito antiga de poder e traição começou a ser dissolvida...

Queridos, saibam que este gesto, ali mesmo, reunindo exatamente 33 Mestres que haviam se deslocado do Brasil para a realização do Portal 11:11:11 na Europa, neste dia, em uma singela praça, em uma pequenina Ilha do Rio Sena, próximo à Notre Dame - onde o julgamento de Jacques De Molay aconteceu, há 700 anos - em uma profunda atitude de Reverência e Consciência, diante de um passado de imensa DOR para História recente da raça humana, começou-se a dissolver uma das Energias de maior abuso de poder perpetrada contra a Humanidade através da religião católica...

Como continuou acontecendo, por aqueles que se aproveitam dela até os dias atuais, como instituição organizada, onde, durante séculos, vocês foram mantidos na Ilusão e na obscuridade da Inconsciência da prisão sem muros.

Esta Energia de Traição tem sua “raiz” na ganância do Rei Felipe IV (o Belo), que desejava as posses e o ouro que os Templários detinham, pelo Medo do crescente poder que a popularidade e a fama de “heróis” conferiam aos cavaleiros, durante o seu reinado.

Ele criou falsas acusações contra os Templários, com isto os aprisionou, os torturou brutalmente, alguns até à morte, de modo a lhes forçar confissões e, assim, entregar os seus bens, numa completa atitude de “rendição”.

Quando os cavaleiros regressaram da última Cruzada perceberam, rapidamente, que o seu mundo de guerras havia ficado para trás, e que a Europa de então em NADA havia parado em seu progresso... TUDO havia evoluído no velho Continente... Exceto eles, presos que estiveram às suas funções de Cruzados, mergulhados em guerras sem fim e sem nenhum propósito... Tão sangrentas, quanto inúteis...

Vejam aonde chega a Ilusão quando há Inconsciência...

E, por outro lado, vejam COMO a CONSCIÊNCIA atuando a favor da LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE pode reverter a Energética do quadro, caso ele insista em se apresentar para ser curado.

Queridos, o MEDO e o PODER, através dos seus abusos, os têm manipulado por éons desde a Queda de Consciência.

Vocês têm se movido, enquanto Humanidade, basicamente impulsionados pela manipulação.

TUDO na Terra, desde sistemas de governo até sistemas religiosos, usam como BASE a manipulação para os manter dóceis e controláveis.

Mas, prestem muita atenção ao que Eu, KRYON, vou lhes afirmar neste momento:

Este episódio em Paris, curiosamente, será um dos caminhos pelos quais a Consciência irá se expressar e expandir-se rapidamente, a partir deste momento.

O velho jogo do poder não tem mais as suas bases intocadas.

TUDO está sendo dissolvido.

O Novo Humano rejeita o MEDO em favor da LIBERDADE.

Muitos não querem mais se mover pela vitimização, e ainda muitos mais acederão ao mesmo caminho.

Não são necessários milhões de humanos com Consciência Elevada para que a MUDANÇA definitiva se instale e mude o paradigma vigente instalado na sua pseudo realidade.

São poucos os Mestres que estão realmente prontos para enfrentar a Si Mesmos e ao velho Eu egoico e mesquinho que os aprisionam há éons.

Neste momento, nós amorosamente pedimos que cada Um se mantenha em seu Equilíbrio e que olhe com Compaixão para o Planeta... Mas, no entanto, o mais importante é lançar Consciência sobre o que veem, sem se deixar abater pelo que isto sugere.

Por favor, queridos, suas conquistas diante da Ascensão são legítimas e devem ser crescentes, e cada vez mais constantes.

Não se privem do direto de ir e vir...

Não se detenham por NADA e nem por Si Mesmos...

Não deixem o medo vencer de novo.

Era previsto que TUDO iria se dissolver e muitos, de fato, não querem nada disso.

A LIBERDADE é potencialmente perigosa para um Planeta que vive sob controles rígidos...

Inclusive o controle para que “pareça” que vocês têm alguma forma de liberdade em seus sistemas sociais, econômicos, políticos e financeiros...

Mas, queridos, não há.

Isto é o grande jogo da Ilusão que os mantêm na Inconsciência, enquanto vocês aceitarem que isto faz parte da realidade da vida na Terra! Porque não faz!

O atentado em Paris traz em sua “essência” a MESMA Energia com nova roupagem do episódio contra a Ordem dos Templários de 700 anos atrás, um dos marcos do “auge” da Inconsciência e da imposição do poder absoluto.

Anjos Humanos, ouçam com muita atenção...

VOCÊS são Seres profundamente capacitados a lidar com todas as Mudanças e suas consequências, caso contrário jamais teriam vindo à Terra e pedido pela Iluminação na fase de Transição Planetária.

Não se deixem abater pelos noticiários ou pelo apelo popular para que entrem neste jogo novamente...

Muitos NÃO QUEREM REALMENTE A ILUMINAÇÃO.

Eles querem só “um pouco” disso, mas querem conservar todas as coisas da forma como concebem, e como sempre conceberam, porque isto lhes confere segurança...

E, SEGURANÇA queridos, é PODER!

Quem quer SEGURANÇA quer PODER.

Não se iludam.

É uma das mais VELHAS e ULTRAPASSADAS formas de deter ou manter o PODER.

O CONTROLE vem de se tentar manter TUDO seguro.

E muitos depositam TODA a sua confiança em sistemas que estão se dissolvendo diante da Consciência.

E ficam presos e estagnados a esta pseudo segurança que, de fato, sequer existe.

Muitos não querem MUDAR...

Eles querem a MUDANÇA, desde que isso não os afete.

O que é um axioma, porque isso não é possível.

A LUZ está sendo ancorada em doses massivas na Terra e todos vocês estão conectados.

Isto sim é REAL.

Não existe uma guerra religiosa, assim como os Templários não foram condenados senão por falsas acusações e viram sua Ordem dizimada, depois de servirem à Igreja, que os abandonou, em uma “suposta” guerra santa.

NUNCA há guerras senão pelo PODER...

Mesmo que os motivos sejam econômicos – e SEMPRE o são – o PODER que isso acarreta é imenso para quem detém o dinheiro e todas as formas de recursos e riqueza, podendo assim controlar e manipular com a grande maioria que não tem acesso à abundância material.

Este ciclo vicioso está sendo quebrado diante da Energia Cristalina que, a partir de AGORA, chegou ao Planeta e exporá todas as formas de manipulação e controle para que vocês decidam se desejam de fato, SER LIVRES.

Há sempre muita resistência em jogo...

A Energia da resistência é posta em movimento por todos aqueles que temem perder o controle sobre qualquer coisa... Seja em sua vida pessoal ou na realidade coletiva...

Muitos desejam se liberar desta opressão e por isso a pressão é imensa diante daquelas Energias que desejam o Equilíbrio versus as Energias que desejam manter o status quo.

Queridos, vocês não estão mergulhados em uma Cruzada contra o terrorismo, e não devem se render a isso.

Vocês podem mudar a sua realidade, e cabe a vocês - aqueles que têm Consciência - buscar se aprofundar, sair da superficialidade das aparências daquilo que é exposto.

TUDO está vindo à tona e vocês terão que lidar com isso, faz parte dos Potenciais que se apresentam, para o que chamam “futuro”.

Muito poderá surgir de tudo isso e deverá trazer benefícios, foquem nisso... Porque isto não pode servir à mesma Energia que se apresentou no passado...

Vocês já viveram no mundo da “Caça às Bruxas” na idade medieval, e toda sorte de abusos foi perpetrada.

Saiam da periferia da espiritualidade...

Vocês não precisam do rótulo de seres “Espiritualizados” e nem ser “aprovados” seja lá por quem quer que seja, porque isso é mais CONTROLE.

Tudo que você submete à apreciação de outrem, mas tem relação com a sua vida e em como você deseja vivê-la ou criá-la, e você ainda pensa se vai ou não agradar seja lá quem for, é uma tremenda forma de controle, e serve para reforçar o medo que deve sair da Experiência Humana.

Sempre haverá os que resistem, mas, desta vez, eles contribuem para que a Era da Consciência seja ainda mais real, sem contudo perceberem que este não é um sistema necessário e que não funciona mais deste jeito.

Há muita Consciência, queridos...

Paris não é chamada de Cidade Luz simplesmente por causa de seus predicados...

Há LUZ de fato, em profusão, pois muitos Mestres Iluminados lá deixaram suas pegadas de Luz, incluindo o Mestre Saint Germain, o Mestre da Porta Violeta da Liberdade, da LIBERDADE e da CONSCIÊNCIA.

Queridos, nós amamos vocês, mas vocês devem se amar e se honrar em suas escolhas.

O passado veio à tona, e mais uma vez há muito mais do que podem supor para que o equilíbrio das forças dinâmicas ocorra.

Não se escondam, mostrem-se.

Exemplifiquem a LUZ e sirvam de inspiração para os que Despertam.

Mas, façam isso com AÇÕES efetivas que sejam uma extensão material de suas DECISÕES como Seres Soberanos que ASSUMIRAM esta LUZ.

Sejam amorosos e compassivos, mas jamais sejam permissivos.

Muito ANTES disso acontecer, a LUZ deixou um “lastro” em muitos lugares pelo Globo Terrestre.

Sejam Deus na Experiência, porque é justamente isso que a Energia de Controle não deseja que sejam.

Não se trata de PODER, mas sim de SER TUDO O QUE SÃO.

Naturalmente a LUZ e o AMOR se expandirão, e os conflitos podem até aumentar.

Mas, sejam firmes e cônscios nas decisões que tomarem. Não se permitam abater ou intimidar diante daqueles que tentam impor sua vontade através do abuso de poder e autoridade.

Mais uma vez:

A Consciência está a MUDAR a VIDA como conhecem...

Ela vai alterar TUDO o que veem...

Há muito em jogo neste momento, mantenham-se onde estão, não voltem ao padrão anterior...

A Energia foi deflagrada para que recuem, mas, sejam firmes com ela. Posicionem-se conscientemente com uma nova atitude.

Permitam-se olhar com Compaixão e Amor, mas não coadunem com a permissividade...

SEJAM TUDO O QUE SÃO, EM TODO LUGAR, O TEMPO TODO.

E, lembre-se:

Você deve VIVER uma Vida extraordinária e se cumprir em AMOR, e isto não combina com SEGURANÇA, MEDO e CONTROLE - que são as âncoras da Matriz da Ilusão.

Queridos, NUNCA vibrem CONTRA a guerra...

Aprendam a vibrar pela PAZ em Si Mesmos, porque é onde ela, efetivamente, começa.

Eu Sou KRYON, esta é uma Mensagem sobre a Consciência, e como ela está mudando a Vida neste belo Planeta.

Ela não foi oferecida para dar uma resposta para serenar a mente, com a lógica ou a razão, ou sobre como a racionalidade humana deva ser posta em movimento para deter os acontecimentos.

Nós desejamos que vençam isso, ultrapassem este limite, porque é uma Etapa importante para vocês e nós estamos Aqui para os apoiar a se moverem para o Próximo Patamar, quando o PORTAL 12:12:8 chegar.

Vocês são Seres magníficos que realizam um belo Trabalho a favor da Ascensão no Planeta, e nós os admiramos e os amamos por isso.

Então, por favor, continuem fazendo o que fazem...

Façam por Si Mesmos, façam pela Consciência, façam porque podem fazê-lo.

E Assim se cumpre em AMOR IRRESISTÍVEL!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA