155 - A INTEGRIDADE DA CRIANÇA DE LUZ É PATRIMÔNIO DA NOVA HUMANIDADE!

A INTEGRIDADE DA CRIANÇA DE LUZ É PATRIMÔNIO DA NOVA HUMANIDADE!
KRYON, Por YELAIAH
-  Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Escola dos Mestres – Ano II
Encerramento do PORTAL 449 – O PORTAL DA NOVA TERRA
Brasília, DF, Brasil
06/04/2016

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora.

Eu Sou KRYON.

Hoje é um dia para fazermos uma reflexão profunda e buscarmos novos parâmetros para uma Etapa inédita na Jornada de Iluminação de muitos Mestres que se encontram no Caminho.

Eu e a Comitiva aqui viemos, porque aquele Anjo, que é "Humano" e se tornou "Divino", ACEITOU, ASSUMIU e ACOLHEU que é Deus/Deusa na Experiência.

Há muitos e muitos éons, uma linda Experiência teve o seu lugar no Coração do Criador, sendo emanada para um Plano de Experiência de 3ª Dimensão... Uma Experiência que parecia impossível de ser realizada...

E, para a qual convergiram muitas e muitas Mentes Brilhantes, de muitos Seres, dotados de características únicas, especiais, altamente especializados, e cujas competências e habilidades emanavam a Beleza, a Harmonia e o Equilíbrio do próprio Amor do Criador pela sua Criação.

Muitos desses Seres, de muitos e muitos pontos distantes do Universo, aceitaram e acolheram o desafio, e propuseram que esta linda Experiência tomasse o seu lugar de uma forma muito, muito especial, em um Plano de Experiência inédito, até então, na 5ª Dimensão de Consciência Criadora.

Para eles, naquele Agora Eterno, a uma certa altura, não havia possibilidade de haver Vida em um Plano ALÉM da 5ª Dimensão de Consciência e, por isso mesmo, o desafio tornava-se cada vez mais instigante, porque todos esses Seres, de algum modo, estavam conectados, de uma forma incontestável, a esta Criação.

Esta linda Experiência recebeu um nome singular.

Hoje, no Eterno Agora, esta Experiência evoluiu tanto, que foi alçada ALÉM dos limites iniciais propostos.

Saibam queridos, que este belo Orbe, a que chamam Terra, é bem mais que um simples Planeta...

Ele representa a Vontade Soberana do Criador, através da disposição gentil, amorosa, benevolente e compassiva de muitos Seres, que colaboraram ao longo da sua Evolução, para que tudo que acontecesse AQUI, de fato, se tornasse singular, imemorial, de uma forma que não pudesse ser RE conhecida, senão como algo muito, muito, muito especial.

A Terra é um Plano de Experiência que encerra a Evolução para muitas Almas que aqui vêm experimentar um contexto que é grandioso, ao mesmo tempo que é altamente desafiador.

Todas elas são submetidas ao esquecimento, através da Grande LEI que se aplica, de forma inexorável, a este Plano de Experiência...

Isto a torna muito singular, não somente em suas características, mas, sobretudo, para o destino, para a Evolução de Seres que cumprem Propósitos Elevados dentro de uma Experiência que, em Ciclos através de Ciclos - dentro de outros Ciclos - se desenvolve de forma a parecer linear e tridimensional.

Seres cuja cultura do Infinito, do Ilimitado, os remetem à Completude e à Realização, mas que, na Terra, esquecem-se QUEM SÃO, A QUE VIERAM e QUAL O SEU REAL OBJETIVO, durante sua Jornada Terrena.

Parece muito simples quando, através de uma informação e com apenas algumas palavras, nós temos a oportunidade de explicar-lhes qual foi o contexto originalmente proposto para a Terra e, até onde, tudo isto evoluiu. 

Porque isso é fundamental para a nova cultura de AMOR IRRESISTÍVEL que estão a CULTIVAR, e que Eu, KRYON, lhes proponho REALIZAR, como proposta para a RE evolução da Consciência linear em Consciência multidimensional.

Porque somente aqueles que desafiaram-se a Si Mesmos, muitas e muitas vezes - através de muitas incursões em corpos diferentes, com Experiências únicas - podem reconhecer o grau de dificuldade que é viver sem memória sobre sua origem Divina, e porque muitas destas Almas, que Aqui se encontram ainda na Experiência da Evolução, trabalhando para que uma nova Consciência tenha espaço, de modo a preencher os inquestionáveis conflitos legítimos que surgem no coração do Anjo Humano.

Quando o humano na Terra pergunta "quem ele é", "de onde ele veio", "qual o motivo dele estar na Terra" e "para onde vai tudo isso", acreditem, é a sua Centelha Divina a manifestar a Graça do Criador, que envolve todos os Seres, em toda Criação!

É a Perfeição Divina, deste mesmo Criador, trabalhando para que haja mais e mais Consciência sobre tudo que AQUI está sendo proposto realizar...

E ainda, é através deste Criador, que confere às suas Criações o seu Selo de Originalidade, que cada Ser que experimenta a 3ª Dimensão tem a possibilidade de conectar-se com os Planos Mais Elevados de suas Almas.

Para vocês, que ouvem, que leem KRYON, e percebem a sutileza por trás de todas essas conexões que convergem no seu AGORA - para que uma nova Dimensão de Consciência tenha este espaço em suas Existências, transformando e alterando para sempre a Realidade anterior da Velha Holografia - vocês podem compreender que, no momento em que uma grande maioria de Seres se RE conhece como sendo aquelas Almas que aqui vieram com o Elevado Propósito de instalar esta nova Consciência, e SER o exemplo vivo de que é possível viver em Harmonia e Equilíbrio com as Leis Criadoras inspirando outros humanos, é que essa Consciência, efetivamente, garante o seu Espaço Divino, Perfeito, Seguro e Sagrado no Coração da Humanidade.

Saibam que vocês evoluíram muito queridos... Todos vocês...

Vieram de simples concepções primevas sobre a Consciência da Criação para um Patamar muito elaborado de percepção que, simplesmente, se alçou ALÉM da Ilusão e do Véu, tão característico da 3ª Dimensão, e dos limites da linearidade que envolvem altura x profundidade x largura como limites auto impostos, e inquestionáveis, para o mental inferior.

Vocês foram capazes de abandonar velhas fórmulas que pareciam não dar certo, que pareciam não funcionar mais... Mas que, por muito e muito tempo, funcionaram para vocês... E, sem perceber, só fizeram isso depois de as terem repetido até à exaustão...

Queridos, prestem atenção ao que Eu lhes digo: Mesmo sem nunca se lembrar de todas as suas Experiências, ainda assim, cumpriram seu Propósito.

VOCÊS JÁ SÃO O EXEMPLO VIVO de que a Nova Consciência chegou a este Plano de Experiência e garantiu o seu espaço no Coração da Raça dos Homens.

Agora, chegou o momento de todos aqueles que "sentem" e "pensam" como vocês - aqueles que desejam criar uma NOVA TERRA como fruto da concepção Criadora Elevada da Mente Evoluída que se conecta aos Planos da Criação através de Si Mesma - chegou o momento de todas estas Almas, que se sentem conectadas ao Grande Projeto do Despertar Geral da Humanidade, tomarem o seu lugar neste "Espaço de Luz" que é Seguro para elas como "Família".

Anjos, acreditem, é SEGURO... Vocês podem expressar-se...

Há Espaço para todos...

E trata-se de um Espaço Divino, aonde cada Um pode manifestar toda Glória da sua concepção Original...

Saiba que você é um Ser benevolente, amoroso, dotado de Graça e Beleza...

Você veio à Terra para cumprir um Propósito muito singular: Apoiar e amparar a Si Mesmo, e inspirar muitas e muitas Almas com o seu exemplo, SENDO TUDO O QUE VOCÊ É.

É assim que o Conjunto da Obra Humana evoluirá para uma nova Dimensão de Consciência, onde a Experiência será infinitamente mais sutilizada.

Todos vocês, que ouvem e leem KRYON, têm um papel a desempenhar neste grande mosaico que "desenha" uma Nova Experiência.

Todos os contornos serão delineados a partir do momento que vocês assumirem as suas posições no tabuleiro deste Novo Jogo.

Cada Anjo Humano tem uma função específica... Não irão todos fazer as mesmas coisas, como muitos estão a tentar fazer com que pareça...

A diversidade e pluralidade de ideias, conceitos e percepção, é um Patrimônio natural da Humanidade Terrena!

Há aqueles que sentem um Chamado profundo para determinadas áreas, que pedem atualização, evolução, desenvolvimento, implantação, inovação, e RE inovação constantes...

Há ainda muitos Projetos que serão trazidos dos Planos Elevados de Consciência e têm destino certo, porque há aquelas Almas que estão comprometidas com os Processos que esses Projetos encerram, e trazem, em sua essência criadora.

Há muitas Almas conectadas entre Si que, a partir desse momento, se RE encontrarão, simplesmente porque têm um acordo firmado entre Si, e este acordo foi celebrado desde as Mais Altas Regiões do Espírito para se cumprir nesse Tempo, no seu Agora.

Eu, KRYON, lhes digo isso, nesse momento, porque há muitas e muitas Almas da Família dos Anjos se perguntando O QUE elas devem fazer, PARA ONDE elas devem ir, O QUE elas precisam abraçar...

Queridos, não se turbem, no Tempo do não Tempo, você está no tempo EXATO...

Você não chegou ANTES, e nem DEPOIS...

Este é o seu AGORA, apenas abra-se...

Simplesmente, permita-se entrar em contato, através do seu Oceano Interior Celular, com a sua Centelha Divina... Aquela que o conecta ao Coração do Criador que É VOCÊ... Àquele Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado... Ao seu EU SOU... A TUDO QUE É e a TUDO QUE HÁ...

Porque é assim, DESTE MODO, que este Espaço Seguro para Manifestações Criativas chegará até você!

Acredite, o Tempo predito é chegado... Ele não virá, ele já está aqui... Já é uma REALIDADE.

Esta Família de Anjos e Mestres Humanos Iluminados, que se permitiu REALIZAR a Promessa Dourada, é o MAIOR Exemplo de que é uma realidade CONCRETA, VIVA, ESSENCIAL, para todos vocês que estão neste caminho há éons.

Muitas Almas Pioneiras pavimentaram essa estrada onde, a partir de AGORA, outros Anjos começam a caminhar... E será, sem dúvida alguma, uma bela Jornada para todos.

Aquelas Almas que evoluíram ALÉM dos limites da 3ª Dimensão, e se Iluminaram, darão as mãos para que todos cheguem a seu tempo e comecem a estruturar a Si Mesmos, assumindo novas frentes, em novos postos de atuação, sob novas propostas inovadoras.

É assim que edificarão a sua Nova Obra - que é o edifício que chamam NOVA TERRA.

Queridos, a Nova Terra não é simplesmente um "local definido", materialmente, na estrutura da 3ª Dimensão.

A Nova Terra está, antes e acima de tudo, no Coração do Anjo Humano de cada Ser que ACEITOU e ACOLHEU a Energia Cristalina, que Agora chega ao Planeta, como uma VERDADE.

Há 7 anos, Eu os tenho exortado para que se permitam receber esta Energia sem "atritos"...

Trouxemos a estrutura da Criança Divina - a Criança Cósmica de Luz - e a introduzimos em sua realidade, porque ela traça um paralelo perfeito entre a Energia Cristalina, e a Leveza, a Suavidade e a Graça, que são o MAIOR PATRIMÔNIO - a GRANDE HERANÇA DE LUZ - o próprio legado da Criança Cósmica de Luz Divina para a Humanidade.

É um presente do Tempo do não Tempo, dos seus Pais Criadores, de todos aqueles que doaram o seu DNA para que a Raça de Humanos na Terra fosse uma realidade.

A CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ encerra TODAS as VIRTUDES do Coração do Criador, e agrega, a toda e qualquer concepção, a Beleza, a Harmonia e o Equilíbrio que todo Conjunto da Forma deve conter na edificação da Nova Terra.

A Criança contém e está contida em todos os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM...

A Criança É a Energia Eletromagnética...

Ela É Energia Cristalina, o Centro, o Cerne da Criação, para onde convergem todas as Experiências da Terra.

Não é possível simplesmente "ignorar" os atributos da Criança Cósmica de Luz, pois será através desses atributos que vocês se conectarão ao seu Coração Divino... E, somente através do Coração Divino, edificarão a Nova Terra.

O seu ego sempre rejeitou a estrutura da Criança, porque o ego está conectado à "criança interior" da estrutura material, da estrutura de controle, da estrutura de manipulação que, de fato, é o exercício que o ego propõe às mentes lineares, e ao qual terão que transcender para alçar voo ao próximo Patamar de Evolução.

Enquanto você se mantém no Esquecimento, o ego realiza um papel muito importante: O mantém vivo, o mantém na Experiência da 3ª Dimensão - ainda que você não se lembre a sua Origem e o seu Propósito, e qual o seu real objetivo na Experiência.

O Ego é uma estrutura necessária, que foi desenvolvida para fazer cumprir parâmetros, enquanto você esteve dissociado da sua natureza Divina.

Mas, acreditem, todos vocês, vocês são aquelas Almas que são Deus/Deusa na Experiência, aqueles que vieram criar e edificar uma Nova Obra, tão Perfeita e tão Divina, quanto Sagrada e Segura.

Vocês são as Mentes Brilhantes por trás da concepção do Projeto Terra...

Aquelas que vieram realizar a FUSÃO.

Vocês vieram, há muito e muito tempo, exatamente para cumprir uma Etapa Evolutiva não prevista na Experiência Original do Holograma de 3ª Dimensão.

Vocês levaram esta Experiência ALÉM dos limites previstos, ao extremo do Menos Infinito e que, ainda assim, imersos na mais profunda Dor, cobertos pela lama da ignorância, ainda assim, vocês RE tornaram, porque a Centelha Divina que pulsa no seu interior é a bússola que aponta para o Lar da Consciência da Criação.

E quando essa Centelha encontra espaço para brilhar, minimamente que seja, a sua Luz se torna fulgurante...

Vocês têm uma "expressão" para definir isso...

Uma expressão "humana" que define bem esta realidade...

É como riscar um único palito de fósforo em um quarto muito, muito escuro... Não importa o tamanho da Luz... ou a quantidade de Luz... LUZ sempre será LUZ, e ela o conduzirá.

Como Eu sempre lhes disse, basta abrirem, em uma janela, uma única fresta, que a Luz passará e você a verá...

É o que está acontecendo neste exato momento, enquanto muitos humanos caminham para a Iluminação...

Muitas e muitas frestas foram abertas, e a LUZ encontrou um CAMINHO SEGURO por onde se expressar.

Ninguém pode apagar esta Luz, pois que são vocês - as Almas que se Iluminam - que a trazem para a Experiência... E não há involução, então, vocês não deixarão de brilhar e irradiar a força de Mil Sóis que São.

Deste modo, mais e mais humanos serão atraídos para a Jornada da Iluminação, para a Jornada da Consciência.

E os seus passos podem ser forjados na Energia da Graça, da Facilidade, da Leveza, porque é isto que a Criança lhes ofereceu há 7 anos atrás... E está se cumprindo consoante Eu, KRYON, lhes deixei registrado que se cumpriria.

E continuará a ser exatamente assim, da forma "micromilimetricamente" calculada que Eu lhes ofereço, quando Eu venho com a Comitiva, porque, de fato, de onde Eu os vejo, já aconteceu!

Querido Anjo Humano, ouça com atenção, a Nova Energia não prevê atritos... A ela você se ENTREGA...

Eu SEMPRE lhe disse isso, para que gravasse, para que se cumprisse...

Chegou o tempo de você se permitir "receber" o Coração do Criador em Si Mesmo e TUDO se alterará...

Permita que a Energia o sirva, que ela venha ao seu encontro, que ela crie os mais lindos cenários e as situações mais benevolentes e compassivas.

Você não precisa fazer NADA... A Energia fará para você.

Não procure trazê-la, e tampouco crie rituais complicados, porque isso gerará atrito.

Uma das características da Energia Cristalina é a INTEGRIDADE e, por isso mesmo, a estrutura da Criança de Luz é altamente indicada para trabalhar com ela, pois que elas são Um Só e a Mesma Coisa.

A PUREZA da Criança confere a INTEGRIDADE necessária para que a Energia venha para este ambiente Seguro, e transforme tudo ao seu redor em uma bela Experiência criativa, elevando toda Experiência para um nível que você nunca imaginou, para um nível de facilidade, para um nível compassivo, aonde há alegria, aonde há leveza, aonde as coisas fluem com delicadeza para que você se realize.

Queridos, não criem complicações, como muitos estão fazendo...

É apenas uma advertência amorosa.

Deem permissão, entreguem-se...

Vocês estão muito acostumados a mover montanhas...

Vocês estão acostumados a criar situações que os desafiem, de modo que vocês pareçam fortes, combativos...

Queridos, isso foi na Velha Energia... E nada disso funcionará agora...

Nem tentem.

Ouçam por um momento o que Eu, KRYON, vou lhes dizer AGORA:

"Façam o que é inédito, o que NUNCA fizeram antes: Não façam NADA."

Vejam, vocês passaram éons em Ciclos de Repetição, sempre criando muita Dor, gerando Energia de Conflito e, obviamente, vocês se acostumaram a um “estado de ser” com alto grau de dificuldade, sempre RE criando mais Dor, Drama e muito Desespero...

E foi assim que, a certa altura, todo Planeta estava imerso na Energia de Desequilíbrio... Que parecia não ter fim...

O Desequilíbrio, uma vez instalado, foi ganhando todos os espaços...

E, por mais que alguns de vocês tentassem, em algum momento, trazer tudo de volta ao Centro da Criação, à Perfeição Infinita de todas as coisas - ao Equilíbrio, à Harmonia e à Beleza que há no Coração do Criador e também no Coração do Anjo Humano - vocês, simplesmente, não conseguiam, porque havia um Padrão instalado, polarizado, que "grudava" em vocês uma espécie de "não realidade", que parecia contrária ao que vocês desejavam criar, realmente.

Mas Eu, KRYON, lhes digo que, de fato, vocês queriam criar mais Desequilíbrio... E foi exatamente o que criaram.

Vocês só podem conceber o que desejam criar.

Vocês estavam criando MAIS do MESMO porque era exatamente o que desejavam criar.

Aprendam isso e compreenderão o quanto desejaram sim criar o que veem à sua volta e ACEITEM isso com Suavidade.

Alterar todo este cenário inclui tornar a sua Criação legítima e ter Reverência Consigo Mesmo, sem julgamentos, e com outro nível de compreensão.

Vocês queriam perpetuar a Dor, porque vocês haviam esquecido que existe a Conexão de Facilidade e Graça no Coração do Criador... E, assim, haviam esquecido que vocês são parte de toda esta Criação, assim como também são o Criador em AÇÃO.

Vocês esqueceram Mestres, que são o Criador e, ao mesmo tempo, são a criatura...

Porque vocês vieram para dentro da sua Experiência e, então, vocês estão experimentando a Si Mesmos, pois que a Experiência mais não é do que uma extensão de suas Mentes Brilhantes.

Agora vocês devem permitir que o Criador, que há em cada UM de vocês, tome as rédeas da Experiência... Chega.

Nenhum de vocês precisa mais se manter no controle, ou manipular com todas as coisas, com todos os cenários, com todas as pessoas envolvidas nestes cenários, criando situações que o favoreçam.

Queridos, a Energia Cristalina trabalha para vocês...

E saibam AGORA, o que Eu, KRYON, lhes afirmo:

Ela só trabalha para os favorecer...

E ela está na Terra como forma de prestar um serviço compassivo...

Ela veio como um presente...

É simples e é elegante...

E o que você faz quando recebe um presente?

Simples querido...

Você não precisa cumprir uma "maratona" de atividades para ter direito a este presente...

Ele lhe está sendo entregue "em mãos"...

Você não precisa sequer se mover de onde está...

É apenas uma questão de PERMISSÃO...

De abrir os braços, estender as mãos, e ACEITAR o que o EU SOU está lhes entregando, "em mãos"...

Mas, alguns de vocês estão recusando o presente...

É exatamente isto que estão a fazer neste momento.

E, lamentavelmente, para nós que os assistimos deste outro lado do Véu, é isto que alguns de vocês fazem há exatos 7 anos, desde que KRYON e a sua Comitiva chegou ao seu País e lhes trouxe "de presente" a CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ.

Há uma Energia fluida, benevolente, compassiva e graciosa que espera, pacientemente, que vocês a recebam...

E porque ela é benevolente e elegante, ela jamais se "impõe".

Chegou o tempo de muitos milhares entre vocês, que leem e ouvem KRYON, deixarem ir o velho controle e as velhas formas de fazer as coisas, que nunca mais irão funcionar...

Chegou o Tempo onde vocês se abrem para a CRIANÇA DE LUZ e para a Facilidade e a Graça que ela representa com toda a sua INTEGRIDADE.

Queridos, já não serve mais este caminho onde estão, para milhares entre vocês que rejeitaram o presente quando o trouxemos... Então, simplesmente, deixem partir, deixem ir o que não lhes serve mais... Vocês estenderam isso por um longo tempo, por tempo demais se me permitem dizer-lhes...

Amados Anjos... Queridos Mestres do Caminho... Inspirem profundamente... E soltem devagar...

Deem permissão a Si Mesmos para ser felizes...

Entrem em contato com esta Energia, que é um “presente”, neste momento...

Cada Um de vocês aqui presente e quem terá contato com isso depois, inspire, permitindo que ela preencha todos os Espaços na sua Criação.

Inspire profundamente esta dádiva e, ao soltar, permita que esta Energia se expanda...

Ao Infinito e Além...

É uma Energia benevolente, altamente qualificada, Perfeita como ela é, e ela traz o Equilíbrio em sua composição harmoniosa.

Inspire querido... Permita que o Equilíbrio trabalhe para você, a fim de que a balança - que estava tão comprometida pela Dor - possa ser suavizada, liberando tudo aquilo que causa esta Dor, e a mantém atrelada ao seu Coração do Anjo Humano.

Inspire, querido... E permita-se ser servido pela Energia.

Simples assim...

Sem atritos... Como Eu lhes recomendo há 7 anos...

Apreciem este momento, todos vocês... E não precisa ser com moderação (fazendo humor, numa referência à propaganda de bebidas alcoólicas)...

Apreciem, todos vocês, e curtam a Jornada...

Vivam no AGORA.

Permitam-se ter experiências incríveis...

Vivam o mais extraordinário de todos os tempos, porque a Energia Cristalina - assim como a Criança de Luz - já está na Terra...

Ela veio para os servir, para amparar os passos dos Mestres e criar realidades inspiradoras, sem precedentes, e inéditas.

INÉDITO quer dizer NOVO, nunca antes experimentado...

Por favor, Eu lhes falo sobre isso há 7 anos... Por favor, compreendam agora o que significa esta advertência amorosa...

Não estava disponível antes, mas, está disponível AGORA.

De verdade, queridos? 

SEMPRE esteve disponível... Sempre!

Mas, vocês não alcançariam a concepção desta Criação porque estavam mergulhados nas brumas da Ilusão...

E, assim como rejeitaram a Criança de Luz, iriam rejeitar esta ideia, se ela fosse apresentada antes...

Agora queridos, o Véu foi retirado, e vocês podem apreciar a Beleza, a Harmonia e o Equilíbrio que vocês SÃO...

Sejam a Energia, servindo a Si Mesmos.

Lembrem-se, a Nova Terra começa em cada Um de vocês.

Vocês são a Inspiração Divina que preenche todos os Espaços...

Vocês são os Seres compassivos e benevolentes que inspirarão milhões no Planeta inteiro...

Permitam-se SER TUDO QUE SÃO, e a Energia os servirá.

Simples assim... 

Sem atritos, sem mais "meias verdades" complicadas de serem compreendidas.

A LUZ já encontrou uma forma segura de se manifestar.

Acreditem, NADA mais será como antes... TUDO já está alterado.

Como Eu lhes digo, de onde Eu falo, a Terra como a concebem não existe mais, e nem os humanos...

Então, curtam a Jornada até este tempo...

Sempre será o MELHOR de todos os tempos, se o permitirem ser...

Basta se permitirem SER TUDO O QUE SÃO, que a viagem será sempre extraordinária, e vocês colherão muitos frutos por terem trazido a Consciência à Terra e dissipado do Véu da Ilusão.

Eu Sou KRYON.

E Aqui Eu vim porque você me chamou.

Eu nunca parto e nem me aparto de vocês... Eu permaneço a uma respiração.

Quando você se permite, você ouve o Som do Lar, o sussurro da Voz da Consciência... E assim você me ouve...

E, quem sabe - talvez, só talvez - a partir deste momento, você ouça o Som do Lar no Tempo Eterno do seu Agora.

E assim se cumpre em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA