158 - A JORNADA DA ILUMINAÇÃO: AME-A OU DEIXE-A!


A JORNADA DA ILUMINAÇÃO: AME-A OU DEIXE-A!
KRYON Next Generation
- 2016 -
ANO IV DA NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ESCOLA DOS MESTRES ANO II
VORTEX CRISTAL MESTRE ATLANTE
VIOLETA DO SOM DA BAHIA
Salvador, BA, Brasil
25/06/2016

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

E Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação AQUI e AGORA.

Este é um encontro Sagrado de Almas que estão celebrando a Iluminação de um Mestre... E este Mestre representa muitos outros Anjos Humanos da Família Angélica, porque quando UM Mestre se Eleva, o Todo se Eleva com Ele e isso é fabuloso de muitos modos distintos.

E, neste momento - ainda que possa parecer imperceptível, Anjo - você sente o Som do Lar... Você até consegue ouvi-lo... E muitas vezes, isso parece uma experiência quase que "palpável" na Dimensão onde você se encontra.

A Energia, por mais sutil, pura e quintessenciada, pode ser "tocada" através do seu Coração Angelical... Existe um "Som", é uma canção sendo tocada desde a sua Alma, que está ecoando neste momento, e é como um tonal que pode ser alcançado... E vocês podem senti-lo - muito mais do que ouvir - cada Um pode sentir em seu próprio Coração...

Cada Um de vocês, quando honra a Si Mesmo e respeita a sua "Grande Viagem", está prestando imensa Reverência a cada passo que deu, a cada "Pegada de Luz" que foi impressa ao longo desta estrada chamada de “Jornada da Iluminação”.

Você é aquele Anjo Humano da Família que se tornou um Mestre, que RE+conheceu em Si a DIVINDADE e se tornou o EXEMPLO VIVO e atuante da Consciência em um Plano de 3ª Dimensão de Experiência. Você é um auêntico STNDARD.

Você significa o EU EXISTO, aquele EU Autêntico, Pleno, Completo e Realizado.

E o mais interessante é que você sequer conseguiu "idealizar" este momento... Tudo foi muito natural... Você não fazia mínima ideia, e nunca houve um vislumbre sequer, que fosse realmente compatível com o que você vive nesse momento.

A Iluminação finalmente chegou a este Planeta!

E Nós podemos dizer, da nossa perspectiva, que o Lar está AQUI.

Cada Mestre, que se Ilumina, é como um grande Farol de Luz que sinaliza o caminho para os viajantes ainda perdidos.

Nem todos os navios chegam ao seu destino, e depois voltam para dizer ao Farol: “Obrigado, você iluminou o meu caminho! Eu cheguei porque você me ajudou!”

E o Farol "verdadeiro" SABE que isto não importa!

Mas, muitos navios, ainda que não façam isso, reverenciam a Luz do Farol... Têm por ela profunda Gratidão e RE+conhecimento, e também grande respeito... Eles sabem que, sem o Farol, seria impossível chegar ao seu destino.

O Farol verdadeiro não faz distinção.

Ele é como um Sol que brilha permanentemente, conscientemente, iluminando a Vida, o Existir pleno e autêntico, 360° em todas as direções em regime de Consciência "full time".

O Farol não escolhe "Quem" ele quer iluminar... Ele simplesmente é Luz... Perene, plena, radiante...

Ele apenas expressa aquilo que ele É - a sua Perfeição e Magnificência - a todos, indistintamente...

O Farol Se Cumpre em Si Mesmo. Ele nunca julga... E nem condena.

Quando você pergunta a ele: "Qual é a sua missão, Farol de Luz?"

Ele apenas responde: "É ILUMINAR... É SER TUDO QUE EU SOU, EM TODO LUGAR, O TEMPO TODO... Sem distinção, sem separação, sem Ilusão"...

Esta é a “Consciência do Farol"... É a sua “Essência” Primordial... Ele nasceu para SER TUDO QUE ele É.

E todos os "Faróis de Luz de um Novo Amanhecer" começam a irradiar os matizes da Luz deste “primeiro dia”, porque há uma "Nova Aurora" no ar... (vide a Canalização "OS FARÓIS DE LUZ DE UM NOVO AMANHECER", de KRYON por YELAIAH, no seguinte Link:
https://www.kryonnobrasil.com/news/a112-os-farois-de-luz-de-um-novo-amanhecer-/)

Uma Luz grandiosa está nascendo neste Planeta neste exato AGORA... Ela é Cristalina... Ela traz à tona todos os vestígios da Ilusão, que se dissolvem rapidamente quando tocados pela Luz de cada Farol que se acende para brilhar... Essa é a ENERGIA NOVA, pela qual tanto ansiaram por éons, pela qual atravessaram a "noite escura da Alma" e se mantiveram firmes nesta grande viagem.

Quando a Energia de Saturno chegar na regência do Ano 5 da Nova Terra, no Ano de 2017, iniciando um Ciclo onde TUDO será alterado, todos vocês estarão em um outro Patamar de Consciência e Evolução.

O seu Planeta terá se Elevado. Todos perceberão e verão os efeitos da GRANDE MUDANÇA se instalando em suas realidades.

Sim, isso é incontestável! Não há volta!

Não há como RE+troceder este processo... E Eu, KRYON, já lhes disse isso antes muitas e muitas vezes.

Vocês criaram com perfeição absoluta, com precisão micromilimétrica, cada Etapa, cada passo desta grandiosa Jornada para a Iluminação e serão seguidos por todos que desejarem Ascender neste Novo Tempo.

Vocês são aquelas Almas Pioneiras que vieram ao Planeta a Serviço da Evolução e da Consciência. É através de vocês que a Consciência pode atuar alterando todos os cenários, todas as situações e, até mesmo, os "trajes" de seus Personagens, a própria Biologia. Um Novo Humano está nascendo de Si Mesmo bem AQUI.

Quando Eu lhes digo que, ao chegarem àquele GRANDE PORTAL na Índia, no dia 09/09/2016, vocês não se RE+conhecerão ao se olharem diante de um Espelho... Aquele velho "Eu" humano terá partido... E este é o sentido da JORNADA da ILUMINAÇÃO... Portanto, Anjo querido, preste bem atenção nisso, AME-A ou DEIXE-A!

Não tem customização com isso. Ou é TUDO, ou é NADA!

A Iluminação permite que vocês se RE+criem, em níveis absolutamente elegantes, com compaixão e benevolência.

Há uma tendência do “Eu” - que é humano e que ainda insiste em viver nas brumas da Inconsciência - na Ilusão da 3ª Dimensão, em pensar e, a partir daí, querer sentir, que é apenas humano e que para ele nada disso se aplica, e que não é possível uma mudança assim tão drástica.

Queridos, Eu os conheço... Eu Sou KRYON, lembra?

Eu estava AQUI quando você chegou... AQUI Eu permaneci ao seu lado, mesmo quando você me ignorava...

E AQUI Eu permaneço quando você se Ilumina...

E Nós caminhamos juntos nesta linda estrada - chamada “Vida” - aonde você, Deus/Deusa, se permite ter uma Experiência como um humano... Mas, este Eu humano não concebe a possibilidade de ser Deus/Deusa na Experiência... No entanto, Deus/Deusa na Experiência pode ser humano...

Parece um axioma, mas Eu lhe digo que não é.

Mais não é do que a Consciência atuando AQUI e AGORA, neste ambiente Seguro e Sagrado, que vocês desenvolveram para Si Mesmos em Dezembro de 2014, e chamaram de "ESCOLA dos MESTRES".

É, no mínimo, uma Escola diferente e inusitada, onde vocês dizem que não vêm para aprender... Diferentemente de todo percurso dos aprendizados da 3ª Dimensão, AQUI vocês vêm apenas para compartilhar a Luz que São, para RE+lembrar Quem São, para decidir o que farão por uma Nova Terra, como verdadeiros Mestres fazem, enquanto desfrutam de uma VIDA muito VIVA e distinta do humano linear, na Soberania e na Sabedoria que cada Mestre possui.

Vocês estão criando, a cada respiração, uma concepção inovadora para o conceito “aprendizagem”.

Vocês estão RE+evolucionando o processo de Educação de todo um Planeta, a partir do que estão fazendo exatamente AQUI. E vocês verão os efeitos muito em breve por todos os lados!

E é um serviço tão honrado que merece toda nossa Reverência e Respeito, e por isso Nós aqui viemos todas as vezes que vocês nos chamam, porque é uma honra retribuir-lhes os serviços prestados em favor de uma Nova Humanidade... Que não começa fora, em nenhum outro lugar, senão dentro de Si Mesmos, de seus Corações, a partir de suas Intenções...

Porque vocês se conectaram ao Coração do Criador, e o Criador pode ser a criatura, mas, no entanto, a criatura jamais se concebe como sendo o Criador Primordial.

Não, queridos, para ela, isto, simplesmente, não é possível.

A criatura acredita na Lei das Impossibilidades... Ela não pode ter o vislumbre do Ilimitado e do Infinito acontecendo em abundância, à sua volta, o tempo todo, simplesmente para que ela seja servida.

Queridos, quando vocês começaram todo este Processo, e tiveram que deixar para trás as amarras, correntes pesadas, verdadeiros sacos de areia, como bolas de ferro em seus pés - que vocês arrastaram por éons, vida após vida na Ilusão, permitindo-se viver em Ilusão, fazendo desta Ilusão tudo que havia e, inseridos que estavam neste contexto - viviam amedrontados e assustados, com medo, buscando estabilidade e segurança que jamais poderiam ser alcançadas na 3ª Dimensão.

A 3ª Dimensão tem sempre uma lacuna não preenchida... 

É onde vocês buscam incessantemente, e improficuamente, o preenchimento desta lacuna com uma série de coisas materiais, na maioria das vezes...

Mas sempre há, na 3ª Dimensão, uma carência profunda, latente, essencial, porque sem esta carência vocês deixariam de procurar...

E Eu lhes digo, que foi a Consciência quem providenciou esta carência porque, nesta busca incessante, desenfreada, por algo que preenchesse esse "grande vazio" em suas vidas, em suas emoções, traduzidos em "relacionamentos" - já que vocês sempre ignoraram relacionar-se consigo mesmos antes de começar qualquer tipo de relacionamento com aqueles com os quais convivem na 3ª Dimensão - que vocês nunca deixaram de buscar a Si Mesmos, mesmo sem compreender...

Foi assim que, sempre olhando para fora, buscando no "Mundo da Forma" algo que os preenchessem através desta carência profunda, que parecia não ter fim, que vocês se impuseram uma espécie de caminhar de forma lenta, sem avançar, porque as correntes têm elos muito fortes, que os impediram de seguir em frente...

Eu, KRYON, lhes digo, querida Família, que, finalmente, "É HORA DE DEIXAR IR"...

Cada Um de vocês criou essas correntes e colocou uma bola de ferro em seu próprio pé... 

E é hora de abrir esse cadeado... 

É hora de se permitir avançar, deixar ir, porque a bola de ferro não lhe serve mais...

E Eu não preciso convencê-lo disso...

E esta é a Graça do Criador, entrando a Serviço, neste momento maravilhoso... Esta é a grande Verdade encerra este AQUI e AGORA para TODOS vocês.

Vocês não precisam mais dos elos dessas correntes pesadas, este estágio já passou... Sofrer nunca foi necessário.

Vocês são Seres LIVRES e, pela primeira vez, vocês desejam mesmo experimentar a LIBERDADE das Asas da Borboleta da ERA de AQUÁRIO, sempre alçando voos para Mais Alto e ALÉM.

Esta é a beleza, esta é a singularidade neste momento, que cria uma convergência com uma Energia e uma Experiência únicas, e isto afeta todo Universo e todo Cosmos. E vocês ainda entenderão esse momento mais adiante.

O Todo está se beneficiando desta decisão interna que os Anjos da Família tomaram.

Vejam bem, há sempre – e sempre é SEMPRE mesmo – uma grande Energia de apoio e suporte ao seu redor, atuando a serviço da Evolução.

A Evolução, por sua vez, permite que, em determinados momentos, vocês aproveitem um Impulso Evolutivo Cósmico para dar um grande "Salto de Consciência", que pode alterar todo cenário da sua Experiência, alterando tudo que você vê ao seu redor, criando novos cenários rapidamente, movendo situações que não condizem mais com a sua Experiência e com aquele nível em que se encontra a sua Jornada, porque a Consciência está atuando, e a Consciência está movendo toda Experiência consoante vocês se Elevam.

Podemos dizer que, nesta grande escada, alguns se demoram demais em alguns degraus, sem que haja nenhuma necessidade... Porque não há aprendizado, queridos, quando vocês começam a repetir.

Aquilo que foi assimilado deve abrir espaço em Si Mesmos para que o NOVO venha e preencha esses espaços, porque assim nunca haverá lacunas...

E não há mais o vazio existencial, porque você se encontrou consigo mesmo, com esta porção Criadora, Divina e Luminosa que você É.

E você, simplesmente, está sendo mais do Farol... Você está sendo mais Luz, você está servindo... E, acredite, você não precisa, na Nova Energia, na Era da Liberdade - a Era da Consciência, a Era de Aquário - ser menos do que você É.

PERMITA-SE SER TODA LUZ QUE VOCÊ PODE SER...

A Luz grandiosa que brilha, simplesmente, porque ela é Luz...

E é o que ela faz, ela não se esconde...

Vejam, vocês... Olhem dentro do seu Sistema...

Olhem para o Sol que os ilumina, que lhes permite a Vida, a biologia e a Evolução de todas as espécies que há no Planeta...

O Sol jamais se esconde...

Nuvens aparecem e diminuem a incidência dos raios solares, mas o Sol não brilhou menos naquele momento, ele sempre foi e sempre será TUDO O QUE ELE É.

Mudam-se as estações, o Sol não muda... Ele nasceu para brilhar, e ele cumpre a sua Missão, o seu Papel, a sua Função...

Ele os ilumina e, com isto, ele garante a coesão de todo este Sistema.

Se o Sol apaga, o Sistema entra em colapso.

Muitas vezes, nesta tentativa improfícua de éons, aonde vocês “tentam” deixar de brilhar a sua Luz fingindo-se de “meros humanos”, vocês estão criando situações, à sua volta, que geram colapso no Planeta inteiro... Até porque já entenderam que “não há conexões perdidas e nem conexões que não possam ser acessadas”.

Vocês se conectam uns aos outros, e ao Todo, a todo momento, e estas conexões são permanentes.

Isto é a Unidade.

E, ainda que vocês caminhem para um novo nível de individualidade, sempre haverá a Consciência de que são UM com a Criação... Cada vez mais, resguardando sua Evolução pessoal, nos níveis que estão alcançando de Luz e Informação, aonde “parece” que estão rompendo conexões, mas, em verdade não estão... Tudo está sendo sutilizado e vocês, simplesmente, não sentem mais que haja um “peso” arrastando-os para onde vocês não queiram ir.

Isto apenas demonstra que não importa para onde você se mova, “não há conexões perdidas, e nem conexões que não possam ser acessadas”, mas você não as acessa porque elas não estão mais para o nível de Experiência aonde você se encontra, não porque elas desapareceram.

Você se Elevou e a Experiência também.

Quando você se Eleva - acredite, Mestre - as conexões também se Elevam... 

Até que, no momento perfeito, em uma hora perfeita, em um lugar perfeito - que você determinou e criou para Si Mesmo - as conexões Sagradas se encontram com as conexões Divinas, e elas, simplesmente, se fundem e passam a Ser Um Só e a Mesma Coisa.

E assim é você: INTEIRO, COMPLETO, PLENO e REALIZADO.

Isso significa Ser UM.

O Criador casa-se com a sua Criação.

Isto é a FUSÃO!

Este é verdadeiro significado que “sequer” poderia ser alcançado antes deste momento chegar na sua Evolução.

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

A criatura, que não podia conceber o Criador, é gentilmente fusionada a Ele, e Ele se torna UM com a Experiência.

Isso significa VOCÊ e a CONSCIÊNCIA, juntos, 111% do tempo.

E, neste AGORA, alguns entre vocês que ouvem isso, e alguns que lerão isso depois, estão caminhando para isso, a passos céleres, largos, sem volta...

Vocês estão vivendo a hora perfeita.

É esta a “Nova Aurora” prevista, este “Novo Amanhecer” que vocês mesmos iluminaram, para que todo Planeta dele se beneficiasse, no momento apropriado, na hora certa, no tempo previsto, no Tempo do não Tempo.

São vocês quem criam os cenários... Então, vocês podem RE criá-los quantas vezes forem necessárias...

E QUEM define isso?

A sua CONSCIÊNCIA, porque ela precede todas as coisas.

Saiba que quando você tem Intenção Pura, você está alinhado à estrutura da sua Criança de Luz em Integridade completa... Neste nível, existe uma espécie de “alquimia” em todos os Processos acontecendo à sua volta, e todos eles ocorrem através da Perfeição, porque a Criança em Si traz o AMOR, que é IRRESISTÍVEL, e todas as coisas voltam para o âmbito do AMOR no Coração da Criação e é quando TUDO se Eleva.

Por isso, Eu lhes disse que O AMOR É IRRESISTÍVEL.

Porque o AMOR equilibra todas as coisas.

Quando o AMOR e a CONSCIÊNCIA se encontram, a PERFEIÇÃO que os uniu já existia...

A Perfeição que é a Mãe de todas as coisas... Por isso, em uma das Máximas de KRYON, você encontra: "TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!".

E agora Nós acrescentamos, junto à Máxima do Mestre Violeta: "TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO!".

Porque é Deus atuando, é Deus permitindo que a Consciência se expresse através da criatura, sendo TUDO QUE ELA É, se permitindo viver plenamente, em completude, o EXISTIR Multidimensional, aonde ela não é mais um mero humano, porque ela se permite SER Deus/Deusa na Experiência de férias.

É assim que este contexto todo se Eleva.

Estas conexões, que Eu mencionei antes, todas se Elevam, e mudam TUDO em seu Holograma...

Sem que você perceba, a Perfeição está atuando... E todas as coisas convergem dentro da Espiral Dimensional de Vida Única para alcançar o Propósito Mais Elevado para toda Criação.

Vocês contêm a Criação em Si Mesmos...

TUDO que pode ser criado, desenvolvido, incrementado, está no gênio do Anjo Humano... Isso faz parte da sua Essência.

A Energia, que permite que a Criação se manifeste, se rende a vocês, como uma amante se rende ao seu amor... TUDO vem para vocês quando estão em Consciência, quando se permitem SER TUDO QUE SÃO, e permitem que a estrutura da Criança seja esta constituição Segura e Sagrada, Divina e Perfeita, que traz o AMOR para compor todas as formas que forem deflagradas destas Criações.

A Consciência não pode criar sem Amor... E o Amor não se expressa sem a Consciência... Eles nasceram um para o outro.

Faz 7 anos que Eu, KRYON, lhes disse isso... Para ser bem preciso, com a sua linearidade, foi no dia 22 de Agosto de 2009, quando realizaram o 2º encontro, em meu nome, em homenagem à minha Energia, no Brasil.

Vocês estão conectados, queridos, porque existe um nível de Amor em toda Criação que os mantém coesos, coerentes e cristalinos, o tempo todo, ainda que vocês não tenham ciência disso no Planeta Terra, ainda que vocês não alcancem como esta pode ser a “Concepção Original” que os mantém Aqui.

Vocês, simplesmente, ignoram.

Mas, o Criador, em vocês, SABE...

E é um SABER INATO que afirma que EXISTE AMOR ACIMA DE TODAS AS COISAS...

E, por mais que, muitas vezes, à sua volta, tudo pareça um grande paradoxo, e que não existam soluções para nada do que você vê manifestado, existe um Saber Inato em você que diz: TUDO e NADA são a mesma coisa, então TUDO já está resolvido.

As soluções não precisam ser criadas, simplesmente, porque não existem problemas para serem resolvidos.

O humano não vê desta forma.

Mas, é assim que a Consciência vê todas as coisas...

Onde o humano vê problemas, a Consciência vê infinitas possibilidades de expressão para o EU SOU, em um campo criativo, em constante evolução.

Não se esqueçam jamais que “entre -1 e +1 há um campo de infinitas possibilidades”.

E isto é uma Máxima de KRYON... E ela é muito apropriada para este momento da sua Evolução como um TODO.

Escolha, Mestre, ONDE você quer colocar o seu Olhar?

Você escolhe “Olhar de Mais Alto”?

Então, torne-se um balão...

Entregue-se, permita-se voar livre, solto no ar... Deixe que o vento o conduza... Entregue-se verdadeiramente ao Sopro do AR de AQUÁRIO...

Mas, aí vem você, de novo, fingindo, quando “pensa” como um mero humano tridimensional e me diz: “Mas, KRYON, COMO Eu posso fazer isso?”

Queridos, ouçam bem, porque senão isso vai lhes parecer um paradoxo sobre muito do que Eu Mesmo lhes disse antes, vai parecer uma contradição para o seu “Eu” Humano... Mas não é...

Deixe o ego de lado e preste atenção nisso, de novo...

Simplesmente, quando você chega em um “Novo Nível de Consciência” você começa a ter “Outro Nível de Compreensão” sobre todas as coisas... O seu “OLHAR” muda!

E, somente quando isto acontece, é que Eu posso avançar com meus ensinamentos de RE lembrança com alguns de vocês...

Não são ações, nunca foram... Nunca se tratou disso.

Não basta AGIR.

Qualquer Um pode ter uma AÇÃO que “pareça” consciente, mesmo que não seja.

Trata-se puramente de CONSCIÊNCIA.

Ela precede a AÇÃO, qualquer ação...

E é preciso SENTIR a Consciência... E, bem antes disso, é preciso se permitir SER CONSCIENTE...

Para se ENTREGAR, não é preciso ter coragem, é preciso ter AMOR...

Amor a Si Mesmo, à preservação da sua Liberdade, da Vida verdadeira e extraordinária que o seu EU Autêntico deseja que você tenha em uma Experiência Tridimensional.

É preciso ser compassivo e muito benevolente, rendendo-se à Graça do Criador em Si Mesmo... É fundamental ACEITAR isso que entra na Experiência neste AGORA.

TUDO se trata de PERMISSÃO, querido... Nunca se tratou apenas de AÇÃO neste nível aonde você se encontra.

A AÇÃO é, simplesmente, o resultado final, aquilo que muda a Experiência após a atuação da Consciência.

Ações sem Consciência são um completo vazio que nunca preencherão uma única lacuna... Por isso vocês veem os humanos correndo às voltas com tantas coisas, que eles fazem todos os dias, como se isso preenchesse o vazio, mas a lacuna inda está lá... Ela continua exatamente onde está!

Eles não preenchem a lacuna, porque o vazio persiste... Não é algo que possa ser preenchido senão com Consciência.

E para isso é preciso fazer as pazes Consigo Mesmo...

Eu já lhes disse, queridos, e volto a dizer a cada Anjo Humano da Família: É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

E você não pode fugir disso, porque este é um caminho que VOCÊ MESMO determinou e pelo qual deve decidir na atual Experiência...

Você criou este enredo... Você criou os "scripts"... Você definiu que seria assim...

E Nós não podemos desonrá-lo, porque aquilo que você decidiu para Si Mesmo, do outro lado do Véu, Nós honramos.

Ainda que você não se lembre, Nós lembramos e sabemos QUEM você É.

O Respeito, a Reverência, a grande consideração que nutrimos pelo Plano de Experiência que você traçou para Si Mesmo, é infinita.

Nós não temos sequer o direito de não fazer aquilo que você nos pediu que fizéssemos...

Por isso é que Nós viemos AQUI todas as vezes que você nos chama, porque é como acordamos que seria este momento...

Você pediu por isso... E também pediu para ser esmagado pela Energia caso não cumprisse o seu atual Propósito, caso mergulhasse no "makyo" da Ilusão e da IN+Consciência...

E esta é a forma apropriada: Você diante de outro humano... Mas, em verdade, está ouvindo a Si Mesmo. É a SUA Voz sendo emitida pelo canalizador, é a sua Alma falando com você, o tempo todo através da sua Energia. Você tem que compreender que isto é muito elegante e tem uma beleza genuína e verdadeira.

Você SABE, com todas as suas células, que não é o humano que está AQUI, há uma imensa diferença entre o “mero humano” e o humano que realmente fala em nome da Consciência de AMOR de KRYON.

E isto é muito claro para aquele Mestre que realmente "quer ver"... Para aquele Mestre que Assumiu a sua Divindade e deseja uma vida extraordinária, uma VIDA realmente VIVA... Porque ele jamais permitiria, mais uma vez, se perder de Si Mesmo em nome da Ilusão e em detrimento da sua Iluminação.

Para os que vivem na Ilusão, pouco importa o que este humano sentado na cadeira diga, porque não fará a mínima diferença... Desde que o humano que fale "em nome do Espírito" atenda as demandas exigentes do ego infantil da criança zangada, birrenta e carente... Que nunca conteste nada ou faça o humano se sentir um pouco desconfortável...

E, se esse humano, que sentar diante de você, na cadeira, disser que é Papai Noel, também está tudo certo, porque para o humano que quer perpetuar a atuação da Ilusão e fingir que é IN+consciente, tanto faz... Não há compromisso, não há responsabilidade e as lacunas não precisam ser preenchidas.

Então, sabemos que ESTE não é o seu caso... De nenhuma Alma Pioneira que se colocou a Serviço dos demais, porque estas Almas destemidas e muito corajosas não temem a Mudança, elas a desejam de todo seu entendimento.

Cada Um de vocês passou deste estágio... E há alguns Anjos da Família que neste AGORA já prezam a Iluminação, que perseguem a Iluminação, acima de todas as coisas... E também cansaram da Ilusão.

São Mestres que, em outras vidas, nesta mesma Era, deixaram as Escolas de Mistério para trás... Levantaram das cadeiras aonde eram aprendizes, onde não eram tratados como Mestres ainda, pois não sabiam que eles eram Deus... Todos ignoravam o fato de SER o Criador da Experiência... Ainda estavam buscando as Escolas de Mistério para aprender, tentando RE+tomar o Princípio da "Origem da Concepção da Alma", tentando entender o EU SOU, para serem capazes de compreender que haviam criado tudo isso para Si Mesmos...

E achavam que, naquele local, encontrando-se com "sábios Iluminados" - outros Mestres que os conduziam naquele momento - poderiam fazê-lo.

Mas, em algum momento, eles sempre desistiam da Iluminação...

Queridos... “Estes” eram “vocês”...

Eu não estou falando de “outros” Mestres, Eu, KRYON, estou falando de vocês...

Eram vocês naquelas Escolas do passado, até que recente, de cerca de 300 anos atrás, que desistiram da Iluminação naquele tempo, e marcaram este novo encontro, neste novo Agora, e decidiram que fariam isto JUNTOS...

Porque lá atrás, quando tentaram fazer, cada Um a seu modo, em separado, constataram que a dificuldade era infinitamente maior...

Alguns Mestres fizeram sozinhos e, em torno deles, e da sua força de vontade hercúlea, muitas estórias foram construídas e edificadas... Vocês são aqueles que já sabem que 95% delas não correspondem à realidade dos fatos como ocorreram.... Tudo sobre eles é completamente impreciso... São muitos mitos, em cima de outros mitos fabricados e ampliados, que foram construídos ao longo do tempo para tentar criar dificuldade em torno da Iluminação e sempre beneficiar o “poder” efêmero da 3ª Dimensão... Assim, se a Iluminação parecesse uma “fábula”, pouquíssimos se habilitariam a alcançá-la.. E a Ilusão persistiria.

Mas... Eis que estes Mestres voltam no tempo predito, porque vocês combinaram, de novo, este RE encontro.

Vocês não fizeram lá atrás, mas estão fazendo AGORA...

E no "Tempo do não Tempo", no Eterno AGORA, Eu vejo todas essas coisas simultaneamente... É tão AGORA, para mim, você NÃO fazer, assim como você fazer...

Da minha perspectiva, do outro lado do Véu onde Eu me encontro com a Comitiva, TUDO acontece "ao mesmo tempo"...

E Eu SEI que isso para vocês ainda é muito complicado, porque vocês contam o Tempo na linearidade na Dimensão em que vocês estão, e esta Dimensão diz que o Tempo é valioso.

O "Tempo" se tornou um bem precioso para os humanos, e Eu KRYON vou me aproveitar disso, por um momento, e vou lhes dizer - e estou dizendo isso para esses que estão aqui me ouvindo e para aqueles que lerão e ouvirão essas palavras depois...

O Tempo é realmente algo precioso para vocês, então, não o desperdicem mais...

Valorizem o seu Tempo neste Planeta... Façam cada segundo da Experiência valer a pena...

E acredite, Mestre, quando Eu, KRYON, lhe digo, que não vale a pena quando você não respira o EU SOU, o EU Autêntico, a Plenitude, a Completude de TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ o TEMPO TODO... Quando você não vive a Consciência, quando você não é o Criador... Porque se não é VOCÊ quem cria a sua realidade, significa que você é uma vítima de alguém que está fazendo isso em seu lugar... E este, então, é Deus... Não é você o Criador... Ele está fazendo esse "Papel" no seu lugar, porque você ainda está no Eu Personagem e não tem toda a sua Energia em suas mãos.

O que você está fazendo com o seu Tempo, querido Anjo Humano?

Saiba que o Tempo é como o Mestre Violeta: AME-O ou DEIXE-O.

Se você aprender amar o Tempo, você viverá no "Tempo do não Tempo"... Você não contará mais os minutos, as horas, os dias, os meses e os anos, porque não há nenhuma diferença se é ontem, hoje ou amanhã... Você viverá o AGORA.

A Consciência só está no AGORA, não havia Consciência ontem, não há Consciência depois, há Consciência apenas neste AGORA...

Aproprie-se disso e seja TUDO QUE VOCÊ É.

Vocês vieram aqui, no CHACKRA GENÉSICO do seu País, nesta linda Jornada que fizeram, muito simbólica e representativa, caminhando por toda esta Coluna de Chackras... E isto é, no mínimo, muito honrado e precioso... Porque Eu já lhes disse que o BRASIL representa o microcosmos do macrocosmos, que é o Planeta Terra.

E consoante vocês trabalham com a Energia neste solo Sagrado, o Planeta inteiro sente imediatamente o reflexo de seus movimentos e se depara com questões que envolvem a INTEGRIDADE o tempo todo.

Essa conexão profunda, que esta Frequência de KRYON tem com a Nova Malha de Consciência e com as Grades da Nova Terra, está mudando a face do mundo, sem que muitos percebam, e outros sintam-se perturbados com isso. Porque trata-se da Divindade ancorada na CRIANÇA de LUZ em cada coração que se permite viver intensamente sua Experiência!

Isso é precisamente o "Grande Plano Diretor Divino" - como vocês costumam dizer - é sobre trazer a LUZ a este Plano de Experiência para brilhar... Mas, lembrem que quando se acredita em escuridão, é bastante natural que rejeitem a LUZ, porque ela representa a MUDANÇA, a quebra de paradigma vigente, onde tudo está velado, tudo é sempre feito às escondidas...O que só alimenta a corrupção no mundo inteiro... Então sair desse padrão global é muito desafiador de todos os modos.

Quando a Energia CRISTALINA se revelar no Planeta globalmente, todos a temerão no primeiro momento, até que se acostumem com ela e sobretudo ao padrão de INTEGRIDADE que, invariavelmente, será instalado.

E isso significa que muitos, por se sentirem ameaçados, RE+agirão desarrazoadamente, exageradamente... Mas, simplesmente compreendam que a Energia chegou, e que ela está AQUI para os servir e honrar a escolha que fizeram como um Coletivo de Almas, que deseja evoluir para um novo nível, infinitamente mais elegante e coerente, do que este em que se encontram.

Há muitos anos Eu, KRYON, venho com a Comitiva e lhes digo: Não confundam RE+organização com caos... 

Vocês não fazem ideia do que é o caos realmente, e não devem focar sua atenção nos que RE+agem e sim pousar o seu "Olhar de mais Alto" nos que estão prontos e decidiram se REALIZAR na Experiência.

Nunca se tratou de quantidade... Isso seria um axioma... Porque imaginem, por um segundo, se vocês dependessem de, pelo menos, metade dos quase 8 bilhões de humanos no Planeta, para conseguir avançar com a Ascensão...

Ainda não teriam sequer saído do lugar onde estavam quando este Processo começou... Pouco teriam avançado com tudo isso... No entanto, basta um olhar um pouco mais acurado para perceber o quão longe levaram o Holograma, a ponto de criar um Novo Jogo, sem sequer deixar o corpo físico. Isso sim é que é formidável!

Então, jamais isso se tratou de quantidade, queridos, e sim de qualidade.

Vocês interpretam mal as coisas porque ficaram presos, por éons, nas limitações da 3ª Dimensão, onde tudo é medido em função de Altura x Profundidade x Largura... Para a interpretação do gênio do “mero humano” tridimensional condicionado à estes parâmetros, quanto maior, melhor... E isto não tem sequer fundamento na sua própria lógica tridimensional... Chega a ser pueril, medíocre... Mas, é como foram induzidos a pensar.

E, finalmente decidiram se mover ALÉM disso... Das imposições, das limitações e das regras... E, sobretudo, do que “parecia” ser aceitável para a maioria de vocês... E é assim que tem avançado na Jornada da Iluminação, liberando Gaia para novos níveis de Experiência também.

Vocês vieram ao CHACKRA GENÉSICO do BRASIL.

AQUI chegaram ao “berço” das suas Energias Ancestrais, ao útero da GRANDE MÃE KUNDALINI, pois este é o CAMINHO, o TRAJETO, que esta Energia percorre em seu País, ao longo de toda a Coluna de Chackras, até a encontrar a Conexão ESTRELA DA ALMA, no Sul do Brasil.

E AQUI, na Bahia, esta COLUNA de CHACKRAS se inicia...

Desde que entraram novamente para a história, nesta nova configuração do atual Holograma - sim porque na época de Atlântida, aqui, onde HOJE é o BRASIL, havia uma importante Colônia Atlante e este é o motivo pelo qual 2 Grandes Cristais de Atlântida e LeMuria estão em seu País, desde aqueles tempos remotos - vocês evoluíram muito e de muitos modos para que este momento se concretizasse e os Mestres daqueles tempos se RE encontrassem novamente.

Havia um Propósito ANTES para que o GRANDE CRISTAL MESTRE ATLANTE VIOLETA DO SOM viesse para a Bahia e o GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO LEMURIANO de CURA e REGENERAÇÃO fosse escoado para Minas Gerais. 

Assim como há um Propósito AGORA para que, novamente, entrem em contato e abram as conexões com estas Energias.

Para alguns de vocês isto faz parte do “Chamado Ancestral”... E vocês deixaram as coisas cuidadosamente planejadas para que se cumprissem no tempo predito que é seu AGORA.

Nunca foi “por acaso”... NADA do que fazem no Holograma da Terra é “por acaso”... Vocês sempre souberam, de forma INATA, como se mover, ao longo do tempo, no Jogo que vocês criaram para Si Mesmos...

Ouçam bem, e atentem a isso, porque isso é uma informação valiosa, e há muitos Anjos e Mestres da Família completamente alheios a estas Verdades vivendo suas Experiências, ainda na Ilusão, sobre Pontos Nodais específicos da Coluna de Chackras deste seu País... Um País que tem uma Missão perante a Nova Humanidade... E estes Mestres precisam DESPERTAR para o seu verdadeiro Propósito neste momento. 

Muitos de vocês são como fiéis depositários de algumas Energias únicas e muito singulares.

Vocês vieram para se permitir viver uma Experiência maravilhosa com o RE nascer para uma Nova Vida... AQUI vocês pediram para se unificar à sua Família Monádica, decidiram por isso, e definiram os parâmetros através dos quais desejam fazer a sua Jornada como Mestres Iluminados.

Isso que vivem, ao longo de todos estes momentos em que se RE unem, é resultado direto da sua Consciência atuando, quando se RE encontram e manifestam sua Luz em torno de algo que desejam criar ou deflagrar e fazem isso em Intenção Pura.

E isso que fazem é realmente muito apropriado, acreditem.

Nem imaginam como tudo isto é honrado, é perfeito, e se alinha ao Grande Plano Diretor Divino da sua Alma... Às vésperas do Grande, do Mega Portal 999, que alterará todo destino da Humanidade, que deixará de existir como vocês a compreendem neste momento...

Um Salto DEFINITIVO em nome da RUPTURA com o Velho Paradigma será dado pela Consciência e isso afetará toda a Humanidade.

Isto não tem mais volta. É um Potencial que já foi deflagrado por vocês.

Acreditem... Vocês acham que estão vendo mudanças?

Vocês ainda não viram NADA.

Esperem pelo que virá...

Lembrem-se, porque sempre as minhas palavras costumam ser meio que “proféticas” para vocês, e TUDO que Eu lhes disse se cumpriu até este momento.

Porque nós “lemos” vocês... E o que estão deflagrando para suas Jornadas estão deflagrado para todo o Planeta.

A Experiência na Terra se alterará. Ponto. Isso é imutável.

Vocês ainda não viram nada mesmo... É a ponta de um grande iceberg... O que ainda está para desmoronar não está na superfície... Isso é a 5D chegando a este Plano de Experiência.

E isto os fará aprender a “não customizar” com a NOVA ENERGIA e com a ERA CRISTALINA.

Não vem como seu Eu humano pensa... E sim, de uma forma completamente inesperada...

A Criança de Luz trará TUDO à tona, muito mais do que ela já trouxe... Desde que ela chegou ao Planeta e começou a atuar...

Vocês ainda viram muito pouco dentro do seu País, estão apenas “começando” a ver o “princípio” da falta de Integridade como oposto ao que deve reinar sobre todas as coisas, porque somente na Integridade plena, completa, e perfeita, vocês evoluem a partir de agora.

Vocês ainda estão no estágio de “observar” isso como algo ocorrendo do lado “de fora”, em situações que envolvem política e economia, mas que os afeta diretamente...

Mas, saibam que esse é o “caminho difícil” que decidiram trilhar por ignorar que está em vocês mesmos a Energia que gera esta situação que se agrava, e se agravará ainda mais, enquanto não se renderem à Pureza da sua Criança de Luz, sendo inteiros, sem máscaras e sem personagens.

A falta de Integridade tem sido o grande câncer na Humanidade.

Ela atua em todo o sistema tendo como base a manipulação.

E não está somente atrelada aos sistemas políticos e econômicos... Mas, sobretudo, falta IINTEGRIDADE no Anjo Humano em se conceber Divino, em entender o quanto esta Experiência é Sagrada, em reverenciar e respeitar aqueles que vieram orientá-los e conduzi-los...

Vocês ignoraram o “Chamado” por éons queridos...

Há falta de Integridade, há falta de respeito Consigo Mesmos, com as mentiras que vocês ainda vivem e que vocês procuram customizar, e se acostumar a vivê-las, para se manterem vivos em seus contextos na Experiência atual, perpetuando-os ou arrastando-os, indefinidamente, como se dependesse de algo externo, e não de vocês, como se nada pudessem fazer a respeito para mudar a Si Mesmos e as suas vidas...

Quer maior falta de Integridade do que isso?

Quer maior falta de Integridade do que a falta de comprometimento e responsabilidade com o seu processo de Iluminação?

Sua política, sua economia, seus sistemas sociais, apenas refletem o que vai dentro de suas estruturas internas de manifestação na Ilusão...

Muitos de vocês estão brincando com algo que é muito sério, que é a própria Experiência, o Existir, a Vida, a Plenitude de SER, e se REALIZAR, em um Plano de 3ª Dimensão, aonde você está trazendo a Consciência para Elevar tudo para a 5ª Dimensão, e viver plenamente isso através do seu EU Autêntico.

Há 7 anos atrás, Eu lhes adverti...

E fiz isso, amorosamente, para que deixassem ir os velhos modos de entender e fazer as coisas... Para que deixassem ir as limitações...

Alguns, entre vocês, se concebiam como nova era, como Trabalhadores de Luz e os pedi que fossem, finalmente, VIVER...

Eu perguntei a vocês, há mais de 7 anos atrás: "BRASIL, QUE JOGO DECIDEM JOGAR?"

Eu lhes ofereci, naquela ocasião, a INTEGRIDADE da CRIANÇA DE LUZ, e lhes adverti, mês após mês, ano após ano, Canalização após Canalização... Mas vocês ouviram, leram e preferiram ignorar... Uma grande maioria ficou anos a fio olhando para o lado de fora, ainda buscando a salvação e/ou salvadores...

Eu disse para vocês que a Criança iria dissolver TUDO que estivesse contrário ao contexto da INTEGRIDADE... E também me lembro de ter dito, salvo me engano, que TUDO É TUDO MESMO.

Mas, alguns de vocês, não levaram KRYON a sério, assim como não levaram a sério a estrutura da Criança de Luz...

E Eu lhes afirmei que esta Energia é Cristalina, é a Nova Energia, e que ela trará para vocês a Era da Liberdade, e vocês deveriam ser gratos em serem aqueles que tiveram a grande oportunidade de lidar com ela primeiro.

Tudo que veem acontecendo em seu cenário atual é resultado de 7 anos de atuação da Consciência através da Energia Cristalina da Criança Cósmica de Luz... Mas agora vocês verão isto no Planeta inteiro, e ficará muito claro aonde há “Energia de Coesão”, e aonde está a “Energia de Separação” e quais os responsáveis por uma e outra.

Vocês reconhecerão cada uma das palavras que lhes foram ofertadas em nome do Amor Irresistível, em nome da Consciência...

Vocês têm a seu dispor toda Energia lhes servindo... É a atuação da Consciência, e ela nunca atua contra você, Mestre querido, e sim a seu favor.

Renda-se a isso.

Aceite e compreenda que este é o caminho que você mesmo traçou para Si...

O caminho da Consciência é a Jornada pela Jornada, aonde você usufrui de cada passo do caminho.

Olhem para estes Mestres e Anjos da Família... Vejam a Luz magnífica que eles São agora...

Espelhem-se neles, porque eles estão criando uma Nova Matriz para uma Nova Experiência... E isto é fruto de uma longa Jornada onde muito foi realizado.

Eles estão criando uma Nova Holografia chamada NOVA TERRA, e eles serão os primeiros a chegar “lá”, no tal lugar que não existe... Mas, eles pisarão lá primeiro, porque eles são os Pioneiros, eles se comprometeram com isso muito ANTES da própria Terra ser deflagrada... Mas, eles já deixaram as suas “Pegadas de Luz”, eles são os Faróis de Luz verdadeiros que mesmo quando não estiverem mais aqui os inspirarão a se mover e a continuar.

Siga-os... Observe-os... Eles são a inspiração e o EXEMPLO VIVO do Ser Iluminado que vive uma Vida completa, plena, autêntica, realizada, com demandas que atendam somente às suas Consciências.

Estes Mestres vivem o EXISTIR do EU Autêntico.

Queridos, esta é a representação do que É o “Novo Humano”, e Eu, KRYON, estou, AQUI e AGORA, no Chackra Genésico do Brasil, apresentando-os ao Planeta...

É imperioso que vocês saibam que todos os Anjos e Mestres da Família aqui vieram para viver os mesmos contextos, para viver os mesmos níveis inacreditáveis de alegria, para serem conduzidos pelo Mestre e Maha Chohan da Era de Aquário, Adamus Saint Germain.

Todos os Mestres estão na Terra pelo mesmo motivo: Vocês vieram para se Iluminar... Para ter a última Jornada grandiosa, aquela que é definitiva, que deixa as malhas da Inconsciência trazendo a ruptura com o mero humano tridimensional para serem os Deuses e Deusas da Experiência na 5ª Dimensão de Consciência, e Além.

E, Além disso e, depois, mais Além...

São vocês, queridos!

Esta é sua Jornada e vocês decidiram por todas essas coisas...

E, quando fizeram isso, estavam no Coração do Criador... Fizeram isso com a verdadeira Originalidade, o selo de Intenção Pura, fizeram isso para Si Mesmos, criaram algo extraordinário para ser vivido quando alcançassem a Iluminação em um corpo humano...

E poderiam escolher, neste momento, ficar na biologia humana, ou deixá-la e Ascensionar.

Alguns deixaram a biologia...

Alguns já passaram para o outro lado do Véu... E outros, alguns milhares, ainda passarão... Mas, há aqueles que ficarão, aqueles que, como vocês, lutarão para Elevar a biologia para um outro nível, um outro contexto, um Novo Patamar da Experiência.

E isto não acontece num passe de mágica...

E Eu, KRYON, falo isso através da Criança de Luz que há em cada Um de vocês.

Neste momento, Eu falo para os Mestres, e jamais lhes diria que existe uma espécie de “botão mágico”, ou qualquer artifício que atenda às necessidades do “mero humano” e do seu ego infantil... Não, não, não... De forma alguma isso seria honrado.

Você caminha em uma Jornada se RE lembrando do seu Propósito como um Criador Consciente e Altamente Capacitado.

Há um Trabalho, há responsabilidade com todo este contexto, há comprometimento Consigo Mesmo, com o Mestre que Você É...

Saiba que você não terá tempo para mais nada, por isso que todo contexto do velho “Eu” humano, e suas amarras, se vão, porque a Iluminação preenche todos os espaços da sua Vida.

E vocês, que já são Iluminados, sabem que é assim, podem “atestar” que É assim... Vocês são o EXEMPLO VIVO do que é se manter na biologia, embora a cada respiração possam sair... Mas, ainda assim, a cada respiração escolhem ficar...

Vocês escolheram ser os standards da Experiência e, mais uma vez, em infinito Amor e Compaixão, em profundo sentimento de doação, estão deixando outras “Pegadas de Luz”...

Mas, a partir deste ponto, elas são muito sutilizadas... Elas são coerentes e cristalinas com o seu Propósito de reunir todos os Mestres Iluminados, ou que desejem se Iluminar nesta Experiência, em uma mesma Família.

Mestres, vocês são honrados, e Eu os amo Incondicionalmente, Ilimitadamente, Incomensuravelmente e Irresistivelmente.

Posso dizer que vocês são o máximo!

E, por isso Eu Sou apaixonado por vocês!

E, certamente, que em seus dicionários não há mais vocábulos para descrever o Grande Amor do Criador pela sua Criação.

Mas, muito, muito mais que isso... Eu os respeito...

Eu reverencio cada passo que cada Um de vocês dá, porque estas pegadas são o legado do Mestre para com todas as Experiências que ele viveu, para com todos os contextos e os infinitos personagens que preencheram as páginas do Livro Sagrado da “Saga dos Anjos Humanos” - aqueles que caminharam sobre a Terra - desmemoriados.

Tudo que você viveu, tudo que você foi, você ainda É... Está tudo AÍ MESMO, no centro de Criação que é você.

Então, não se engane, porque você RE nasce a cada respiração.

E, ter vindo até aqui é RE nascer todo um País, toda uma Pátria...

É RE nascer o Povo e uma Nação, para um novo e inédito Patamar da Experiência.

Talvez, alguns ainda não compreendam este momento...

Mas, todos compreenderão depois, no tempo previsto... Compreenderão que foram vocês – os Pioneiros  da Nova Consciência - que fizeram isso, e trouxeram a INTEGRIDADE para todos os cenários do seu País, através da Criança de Luz...

Porque está apenas “começando”... Nem pensem que isto é algo que se resolverá rapidamente, porque tudo depende de COMO decidirem Jogar isso juntos, a partir de AGORA...

Isto criará outros Potenciais para caminharem mais rapidamente, ou lentamente, para soluções a médio e longo prazos.

“Talvez, só talvez” queiram fazer diferente neste momento, depois de 7 longos anos de advertências amorosas de KRYON e sua Equipe.

Mas, saibam que uma grande e imensa maioria já compreendeu... E isto está claro e sedimentado para estes.

E todos eles estão chegando para os apoiar na Jornada e na Co Criação e Manifestação Consciente de uma Nova Terra.

A Consciência atua, queridos, e quando vocês se movem através dela, nada mais será como antes.

Vocês são a Luz da Experiência.

Vocês são aqueles que deixaram bem claro que criam toda Energia que vocês precisam para TUDO, e que esta Energia só atua a seu favor...

Por isso foram tão longe, romperam fronteiras, foram aonde NENHUM outro Anjo Humano tenha “ousado” ir... E o fizeram, simplesmente, ouvindo a Voz que ecoava em seus Corações e calando a segunda voz que insistiu, por muito tempo em se pronunciar.

Parabéns... Congratulações por terem compreendido, avançado e chegado até este ponto.

Esta é a Jornada da Iluminação!

Alguns de vocês levaram esse Jogo para um nível bem Mais Elevado do que supúnhamos que poderiam levar, já nesta Etapa, quando se Iluminaram e Assumiram isso diante de Si Mesmos.

Vocês foram muito longe, realmente, e é com muito orgulho que nós dizemos isso, Eu e a Comitiva, porque quando nós chegamos pela primeira vez ao seu País, nós dissemos que Aqui nós permaneceríamos, a seu lado, e tudo está se cumprindo consoante o que foi predito.

Isto é Consciência KRYON, e isto vocês têm.

Avancem com isto, é um Novo Jogo.

Persistam em sua REALIZAÇÃO e COMPLETUDE.

E aqueles que jogam em separado permanecerão do outro lado desta lacuna, enquanto insistirem com isso, porque eles não conseguem preenchê-la, e ela se torna, a cada dia, um abismo ainda maior, e eles não conseguirão saltar.

São escolhas e elas são honradas.

Nunca haverá julgamento sobre isso. E nunca houve, em tempo algum.

Igualmente lhes dizemos que não lamentem por isso... Apenas vivam a Jornada, e façam dela algo espetacular porque, para vocês, foi a última Jornada na Ilusão.

Este também é o último corpo com esta biologia...

Vocês quebraram a banca... Como Eu lhes recomendei.

E, em função disso, AGORA existe uma Nova Terra, inteira, para ser manifestada.

Isto significa centenas de anos de Trabalho pela frente, mas vocês são muito rápidos... Avançaram bem com isto até este ponto e, certamente, farão muito mais...

Farão maravilhas, farão prodígios, porque vocês São Quem vocês São... Luz, Amor, Consciência, Sabedoria e Perfeição.

Eu os deixo neste dia glorioso, nesta tarde linda sob o céu azul de Salvador, na Bahia, no Brasil... Este lugar é Sagrado também.

Mas vocês sabem, a uma respiração Eu estou... E vocês podem me chamar.

Apenas saibam que Eu os amo e sou apaixonado por vocês... Eternamente.

E Eu Sou KRYON.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA