159 - O ÚLTIMO PARADIGMA: A MORTE NÃO EXISTE... O FIM DA ILUSÃO ALÉM DA ILUSÃO!

O ÚLTIMO PARADIGMA:
A MORTE NÃO EXISTE... O FIM DA ILUSÃO ALÉM DA ILUSÃO!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ESCOLA DOS MESTRES – ANO II
PORTAL 779 de 2016

Jornada de Minas Gerais 
GRANDE CRISTAL DOURADO DE CURA E REGENERAÇÃO
Pouso Alegre, MG, Brasil
07/07/2016


 

Disponível em áudio: A MORTE NÃO EXISTE 159.mp3 (10158796)
 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

E estes são tempos incríveis... E vocês, realmente, terão muito a celebrar quando, no tempo do não Tempo, em outro Tempo, em outro Espaço, vocês se moverem além de toda Experiência que vocês vivem neste Agora.

É mais que celebração... É a Honra, o RE conhecimento e a sua Verdade, em nome da sua Soberania, que fora exercida quando você tomou “A Grande Decisão”...

Não haverá tempo para lamentar, e nem para querer voltar atrás, porque TUDO terá se alterado, e isso terá acontecido de uma forma significativa para muitos entre vocês.

É certo que, como veem a Humanidade neste momento, como a observam, e as provas que, incontestavelmente, estão sendo dadas da “Grande Mudança”, fazem com que todos vocês, sobretudo os mais céticos, duvidem de todas as coisas benevolentes e generosas que temos trazido para vocês desde o outro lado do Véu.

Mas, queridos, não se esqueçam que toda mudança para vocês, no Plano de Densidade, sempre tem sido realizada com altas doses, maciças doses, de Dor e sofrimento.

Vocês se apegaram de forma exagerada ao Drama e, de fato, alguns humanos apreciam isso...

Mas não vocês... Não mais... E esta, precisamente, é a grande TRANSFORMAÇÃO da qual vocês mesmos falaram, e pela qual ansiaram por éons de tempo.

Vocês têm se movido na Linearidade sempre repetindo as mesmas histórias...

Vocês têm revivido, em cenários diferentes, os mesmos contextos, aqueles velhos personagens de sempre, e de outrora, que fizeram parte de uma forma magnífica e brilhante, com sua atuação contundente, das páginas de seus livros de História, consoante estão compilados e feitos... SÃO VOCÊS.

Todo este gênio humano que caminhou sobre a Terra tem sido utilizado de uma forma ainda muito incipiente...

Mas, neste momento, é bem mais do que uma ruptura com a Linearidade...

Queridos, Eu lhes adverti, e foi em dezembro de 2014 - bem, Eu não sou “desmemoriado”, então, Eu me lembro muito bem disso - e vocês estavam na capital que vocês chamam Salvador, no estado da Bahia, no Brasil, e Eu lhes disse naquela ocasião: “ROMPAM CONSIGO MESMOS!”.

Mas... Alguns de vocês decidiram que fariam isso de uma forma diferente...

Bem, isso é com vocês... Mas, quando esta Voz, que é KRYON - a sua Consciência de AMOR dos Planos mais Elevados da sua Alma - lhe faz uma advertência amorosa, é porque você, Anjo Humano querido, pediu por isso...

É sempre você quem nos dá permissão para trazermos todas as informações das quais você necessita para se mover ALÉM, no seu processo de Elevação da Consciência.

Trata-se da SUA Evolução, e ela é Sagrada...

Nós respeitamos a sua Soberania, e nós não avançamos com nada, a menos que você nos dê permissão...

Sem a sua permissão tudo se torna impossível...

Mas, há em você, de forma latente, um saber profundo... Essa coisa inata que faz com que você saiba o momento exato, a hora exata, e o local mais apropriado para que você esteja com as pessoas certas, e você receba, em nome desta mesma Soberania que você começa a entender que é imprescindível para a sua Jornada na Terra - como um Humano Divino Iluminado e Transcendido - que você necessita aprender a exercitar como nunca, a partir de AGORA.

Este é o seu momento, como um Mestre caminhando sobre a Terra, querido... E ele foi ansiado pelo seu Eu Sou, desde éons...

Mas, sem a ruptura definitiva consigo mesmo e com toda essa identificação com este seu “Eu” meramente humano, torna-se impossível você avançar com tudo isso...

Você não pode seguir além, simplesmente porque existem conexões e, muitas delas, não pertencem ao nível da sua Soberania...

Trata-se da sua história como um humano que caminha sobre a Terra...

Trata-se daquilo que você chama “passado”, mas, sobretudo, tem uma grande relevância no seu atual contexto, porque foi neste “presente”, no seu atual AGORA, que você escolheu dar o “Grande Salto de Consciência”...

E, ao tomar, querido, essa “Grande Decisão”, certamente que você não sabia de tudo, das implicações do Conjunto da Obra que os seus atos deflagrariam - Obra para a qual você já tinha se movido, a passos céleres, sem sequer perceber.

Sabe, querido, é lindo ver como os humanos interpretam as coisas, e nós compreendemos a sua perspectiva...

Muitas vezes a sua percepção fica muito confusa, por conta da Linearidade, comprometida que está pelos limites e ditames da 3ª Dimensão, aonde você se depara o tempo todo com altura, profundidade e largura e, muitas vezes, isto não permite que você se permita romper com tudo isso para seguir adiante... Não somente nós compreendemos como, para nós, torna-se necessário que você nos dê abertura, para que nós possamos trazer as ferramentas, as informações que, de fato, não são novas...

Tudo para você é uma espécie de RE lembrança, uma RE leitura de Si Mesmo e de tudo que você já viveu...

Há um contexto neste momento, e ele diz respeito à toda Vida na Terra, porque há muitos níveis de Evolução acontecendo dentro de um mesmo Espaço.

Compreendam, a Terra inteira é um organismo vivo, e há uma diversidade, uma pluralidade tão imensa e, ao mesmo tempo, tão magnífica, mas você não pode se mover dentro desta grande complexidade de gostos, pendores, culturas, raças, religiões e preferências sem, de fato, alterar TODO este contexto.

Porque você, quando traz a Consciência para a Equação da Criação, automaticamente, já alterou todos os cenários...

Então, talvez você não perceba - e é disso que Eu estou tratando com você, neste momento - que é um ponto crucial...

Você não está se movendo para chegar a algum lugar... Muito pelo contrário... Já é hora de você compreender querido, que TUDO se move através de você...

Você já está aonde você deveria estar...

O seu EU SOU providenciou todas as coisas para que este momento fosse, de fato, singular, único, especial e sem precedentes.

E, de fato, nós estamos ficando sem adjetivos, porque vocês esgotaram todas as possibilidades de fazer isso de forma ainda mais extraordinária... Porque vocês já decidiram por tudo isso e já tornaram essa Jornada, em particular, espetacular.

E, por este motivo mesmo, Eu lhes disse que 2016 seria um ANO SEM PRECEDENTES!

Pois bem, já está acontecendo, enquanto alguns de vocês avançam, aceleradamente, para o ANO V DA NOVA TERRA, em 2017... O primeiro ANO após o MEGA PORTAL 999.

Por isso a singularidade existe para todos vocês neste exato AGORA, porque uma convergência de fatores os irá apoiar...

E há, de fato, neste momento, uma espécie de Energia Nova que foi produzida de forma Cristalina, porque muitos entre vocês tomaram a Grande Decisão...

Acreditem, neste momento, há muitos humanos que querem a Iluminação.

Queridos, isto não é óbvio para nenhum de vocês, como possa parecer para alguns poucos desavisados... Muito pelo contrário...

Vocês vêm de uma História Antiga, aonde a Iluminação significa “morte”...

E o Ego - que foi o seu grande parceiro durante toda a sua trajetória terrena – simplesmente, foi criado para o preservar deste momento.

E esta é, precisamente, a grande Ilusão que todos os humanos vivem.

Eu, KRYON, posso lhes dizer que é Ilusão ALÉM da Ilusão...

E seria muito simples, e para vocês seria notório, se Eu lhes dissesse que a “morte” não existe.

Muitos entre vocês, certamente, não somente não iriam aceitar de pronto, além de muitos questionamentos que surgiriam, mas vocês pediriam, na prática, uma prova de como isto é possível.

No entanto, há alguns entre vocês, que já têm suas memórias reveladas... Alguns de vocês conhecem seus personagens de outrora...

Não é necessário que a Voz do Espírito que sussurra - e que você sabe que é legítima - lhe diga O QUE você já fez, enquanto você caminhou sobre a Terra, porque isto faz parte do seu Saber Inato.

Quando a RE lembrança começa a chegar ao Plano de Experiência onde você está, não é somente a morte que está sendo questionada, mas o que há ALÉM dela...

Vidas sucessivas? Reencarnação? Ou existe algo mais?

Todos vocês, desde o nascimento, têm sido submetidos a uma cultura de que a morte é, simplesmente, impossível de ser evitada... É o estágio final da sua estadia na Terra como um humano.

Bem, Eu, KRYON, posso lhes dizer que, até aí, não há muita novidade...

Mas, e se Eu lhe dissesse que você pode mudar isso?

Que tal você pensar um pouco a respeito? O que lhe parece?

Se Eu disser que existe uma outra oportunidade e uma nova realidade para alguns de vocês que já tomaram “A Grande Decisão”, que já deram o “Salto”, e que já avançaram muito com isso?

E que vocês irão muito além de um corpo biológico?

Bem, é certo que para muitos de vocês este corpo perecível não servirá mais...

E nós não vamos tratar disso de uma forma que o seu antigo amigo-inimigo Ego se sinta confortável, porque não é necessário, simplesmente, não é mais... E ele já não o incomoda com suas manipulações.

Isto é exatamente com VOCÊ que escolheu a Soberania, escolheu a Consciência e, mais do que tudo, é para você que rejeita qualquer forma de Ilusão.

E Eu, KRYON e a Comitiva, AQUI viemos, às 07:07h do seu horário local, no seu tempo linear, no dia do Portal 777, do Ano IV da Nova Terra, para lhes dizer: A MORTE NÃO EXISTE!

Esta é a maior de todas as Ilusões a que o Anjo Humano se submete quando ele vem para uma Experiência na Terra.

E, por favor, não se apresse em nos mostrar as lápides em seus cemitérios e nem os crematórios espalhados por todo o Globo... Afinal, você sabe Quem EU SOU e Eu SEI Quem você É.

Eu estava AQUI muito antes de você “pensar” em dar a primeira respiração em um corpo humano...

Eu estava AQUI antes de você “pensar” em conceber a Terra, em considerar experimentá-la, e em decidir-se por uma veste humana...

Então, querido, ambos sabemos do que se trata.

“Ir Além” significa que existem muitos níveis ainda a serem desvendados, e por isso “lá” é sempre um lugar que não existe... E você já chegou aonde você deveria chegar.

E neste momento, você está exatamente aonde você decidiu que estaria...

Foi VOCÊ quem criou tudo isto, todo este cenário que nós vemos à sua volta... Foi você quem decidiu por isso... E foi você quem decidiu que ouviria isto de Si Mesmo, através de um outro Anjo Humano, deste modo, como fazemos.

Esse é o grande sentido da Família... Mas também Eu lhe advirto que você precisará se mover além dela...

Acredite, amado... Em TUDO que você acredita, neste momento, em breve, você deixará de acreditar...

E isto não significa que as minhas palavras passarão, muito pelo contrário...

Você, finalmente, compreenderá O QUE É KRYON...

E, finalmente, VOCÊ fará sentido para Si Mesmo!

E este momento está muito perto de acontecer porque há uma convergência de fatores, de fato, muito favorável, porque uma Energia Nova, Cristalina, está AQUI.

Em verdade, querido, ela sempre esteve, mas só agora você chegou ao ponto de percebê-la.

Você demandou por isso, e você decidiu que faria algo com ela...

E isto faz toda diferença no seu contexto como humanidade, compreende?

Porque vocês estão se apropriando de algo tão valioso e especial, que sempre lhes pertenceu, mas que preferiram ignorar, porque sabiam que não poderiam mais fingir que eram meros humanos quando este momento chegasse.

Eu posso lhes dizer que, mais que uma ruptura definitiva, chegou o momento da RE evolução da Raça Humana...

Como vocês se compreendem, como Vida, como Espécie, e até seus corpos, tudo isso se alterará...

Vejam bem, Eu não estou lhes dizendo que tudo isso deixará de existir, muito pelo contrário...

Vocês se moverão ALÉM de tudo isso e, quando o fizerem - e os resquícios de todos os Véus e de toda Ilusão estiverem finalmente dissolvidos - todos vocês terão alcançado o Próximo Patamar, de uma forma definitiva e sem retorno.

Não é algo somente para alguns entre vocês, mas para o Conjunto da Obra Humana!

Porque todos vocês decidiram por isso, em níveis muito diferentes, desde os Planos Elevados de suas Almas, até a Experiência que vocês vivem, nesse momento, em um corpo humano perecível, em uma biologia humana, na densidade da 3ª Dimensão.

E quando todo este contexto se alterar, e vocês lembrarão das minhas palavras, este “corpo”, consoante o concebem, terá deixado de existir, mas não vocês...

E tudo isto que viveram terá realmente sentido, terá valido a pena, e cada Um entre vocês RE conhecerá a sua Soberania de fato, a cada respiração.

Cada Um de vocês precisa decidir COMO viverá a próxima Etapa como um Mestre Iluminado que permanece em Férias na Terra, mas com Consciência “Full Time”!

QUEM você quer SER?

A Iluminação é uma conquista legítima fruto da sua Jornada na Dualidade! E ela tem méritos inquestionáveis!

Porque a partir dela vocês compreenderão o quanto são Seres grandiosos, Infinitos e Ilimitados, a ponto de se permitir passar por tudo isso, diante de uma Experiência Humana, que vocês chamam de Vida na Terra.

Não mais nesta biologia, não mais neste corpo, não mais nesta forma de compreender a Vida, ou de Existir para ela...

Há uma nova Existência para os humanos transcendidos, para aqueles que ousarem ir ALÉM, aonde nenhum outro humano haja ousado ir antes de vocês.

Viver a Iluminação, em um corpo humano, significa alterar tudo à sua volta, inclusive o próprio corpo - que deixará de existir como o concebem neste momento como Eu, KRYON, estou revelando para vocês...

E quando todas essas coisas tiverem, de fato, encontrado seu lugar, de forma absolutamente natural, na sua Evolução, vocês lembrarão que foi neste dia - no dia dedicado à grande Maestria, aos grandes Mestres, às Mentes brilhantes que ousaram vir à Terra experimentar a sua Obra - que tudo isso lhes foi dito...

E foi dito a partir daqui, do Brasil, sobre o Grande Cristal Mestre Dourado Atlante de Cura e Regeneração que, de fato, tem sua origem na LeMúria, em um tempo de um Paraíso idílico, que ficou em seu Banco de Memórias como o “Paraíso perdido” de suas narrações épicas do passado.

A perda deste Paraíso tem lhes acarretado danosas consequências, vida após vida... 

Muitos entre vocês ficaram “presos” a este cenário holográfico da LeMuria e o querem revivê-lo, a todo custo! Mas, queridos, não há MELHOR tempo ou melhor lugar que o seu AGORA! Acreditem nisso antes de tentar buscar formas de voltar a algo que se dissolveu e já deixou de existir para vocês... Avancem com isso e ganharão muito... Persistam e sofrerão, ainda mais, quando a DES Ilusão chegar para vocês.

A partir de HOJE vocês compreenderão que a Energia de Cura e Regeneração está na CONSCIÊNCIA!

A Consciência cria de forma absolutamente brilhante, e é inegável que a sua atuação faz com que todas as coisas sejam compreendidas e percebidas de um nível extremamente inusitado.

Não há precedentes para a Vida com Consciência, porque não houve Consciência antes, neste nível, neste Planeta.

Há 7 anos, quando as Canalizações públicas de KRYON, com este Canal, começaram, Eu disse para todos vocês no mundo inteiro - e vocês deveriam ter ouvido KRYON...

Eu lhes disse: “Não suspirem pela Atlântida... “Lá” vocês se perderam por causa do Ego”.

Vocês são como “feras feridas” buscando um passado que não deve ser revisitado, buscando contextos que já foram perpetuados... E que deveriam ser esquecidos... Enquanto se concentram no que já foi, não atuam no que há em seu AGORA, que é presente, que é o que tem para criar e manifestar uma nova vida, em um novo nível de Evolução e Consciência.

Toda separação que adveio ao seu Planeta após a Queda de Consciência - após a Experiência de Atlântida, seus tempos áureos, apogeu e declínio - os impulsionou a todos a migrarem juntos para um Próximo Patamar.

Vocês, praticamente, estavam coesos quando vocês se RE encontraram na Experiência do Antigo Egipto, como uma grande Civilização que floresceu de forma absolutamente fantástica.

Porém, sem a Consciência, o que resta às grandes Civilizações? O que acontece Mestres?

Elas perecem.

É, precisamente, o que lhes acontece.

Sim, queridos... Por isso, neste momento, vocês precisam de Consciência para aplicar a todos os contextos.

Em Atlântida, vocês se perderam pela manipulação genética praticada de forma absolutamente irresponsável e não ética... Os valores morais, que norteavam a ética de todas estas relações, foram se perdendo ao longo de seu trabalho como geneticistas.

Depois, vocês se tornaram seres belicosos...

O medo se instalou em seus corações, e vocês estavam preocupados em conquistar territórios, em aumentar suas defesas...

Isto criou zonas militares fortemente armadas e perigosas, não para os outros, mas para Si Mesmos.

Todo declínio do grande Império Atlante tem sua origem no Medo... E o Medo tem muitas causas, praticamente todas são velhas conhecidas suas.

Afinal, você é o especialista em 3ª Dimensão...

Eu nunca fui humano, Eu apenas experimento todas essas coisas através de vocês... AGORA mais que nunca, porque já estamos conectados de uma forma extraordinária.

Você é o grande Humano da Obra que será revelada... 

E que bom que você fará isso, que você revelará a Si Mesmo como um deus e um Criador!

Você transcenderá toda sua História pessoal, porque isto é o produto do RE nascimento, após você passar pela grande Metamorfose...

Vocês passaram por uma série de Portais completos de Ciclos Evolutivos que, simplesmente, se encerraram; para abrir e dar espaço a novos Ciclos, que se perpetuarão dentro de Ciclos, no Eterno Tempo do Eterno Agora, no Tempo do não Tempo, quando TUDO É, e o EU SOU é a única coisa que EXISTE.

E vocês passam a Existir em Si Mesmos de uma forma tão pacífica, plena, completa e realizada que tudo tende, naturalmente, ao Equilíbrio.

Este é o SEU momento, é o momento de todas as coisas que estavam soltas novamente se unirem... E isto acontece, num primeiro nível, dentro do seu Eu Humano...

Estas pontas soltas serão todas RE agrupadas...

Cada Um de vocês se RE alinhará ao Plano Mais Elevado de sua Alma, e esta é a grande Unidade - ainda que tudo se revele complexo e você permaneça com a sua individualidade intacta.

Mais e mais humanos transcendidos formarão outros grupos de Famílias, e tudo isto alterará o contexto da Evolução...

Não mais a Terra evoluirá pela biologia, como tem acontecido, com corpos cada vez mais perecíveis... O inverso ocorrerá, a longevidade voltará a ser crescente e constante... E este é o grande “Ponto de Mutação”.

Vocês não caminharão para a MORTE, e sim para mais níveis de VIDA...

É precisamente o que lhes ocorrerá.

E esta será a grande quebra de Paradigma, percebem?

O grande axioma da Morte será resolvido, e isso não acontece para vocês de uma forma simplesmente material... É um contexto extraordinariamente elevado, e ele se enquadra dentro do Plano de Consciência, que é Ilimitado... Então, este contexto se torna infinitamente vasto e permite que nuances sejam adicionadas, a todo momento...

E NUNCA pára, e SEMPRE existe...

E para todos vocês isso será como viver em estado de Graça... E não pensem que isto é um pensamento idílico, ou fantasioso...

A Consciência, quando ouve a Si Mesma, em nome da Soberania do Anjo Humano, ela simplesmente SABE que ela está se RE lembrando, que ela voltou para Casa, e é assim que o Lar está AQUI.

Queridos, tudo isso acontecerá para vocês, e vocês lembrarão desse dia...

Isto será como um marco em suas Jornadas, porque vocês perceberão o quão longe foram com tudo isso.

Nada do que veem é real, nós temos dito para vocês que este Universo é holográfico.

Conforme vocês alteram a sua percepção, tudo se altera.

As suas holografias individuais se alteram...

Tudo à sua volta está ganhando uma nova roupagem, e você é aquele que está se permitindo passar por todas estas transformações sem ter deixado o corpo ainda... Embora tudo o mais esteja ficando, irremediavelmente, para trás.

Mas, Eu lhe digo que você o fará... Alguns entre vocês farão isso...

E, sim, vocês farão sem esforço, de forma absolutamente natural, porque isso faz parte do contexto da Transição Planetária, e originalmente isto estava previsto no grande Plano Diretor Divino que vocês traçaram para Si Mesmos.

E é lindo ver como vocês, com todas as dificuldades e desafios da “Porção Humana”, caminham com tudo isso.

Como vocês encontraram os meios de chegar até o seu grande objetivo: Trazer a Consciência para um Plano de 3ª Dimensão!

Faz muitos éons que vocês decidiram por tudo isso, e nenhum de vocês estava deste lado do Véu onde vocês se encontram, e sim deste outro lado do Véu, de onde Eu falo... E nós éramos Um Só e a Mesma Coisa... E todas estas coisas foram definidas neste Tempo do não Tempo, e você seguiu em sua Jornada, e nós ficamos.

O Lar você levou consigo, mas não conseguia se lembrar dele.

E Agora, depois de todas as suas aventuras incríveis, eis que você retorna à Casa do Pai, aonde você se RE encontra Consigo Mesmo, e você percebe o grande jogo que é a Ilusão...

Mas, ainda assim, você não o abandona... E você decide que vai elevá-lo...

E as possibilidades são infinitas... Porque você já sabe... “Entre -1 e +1 há um campo vasto e criativo para aqueles que têm a percepção das infinitas possibilidades criadoras”...

E estes SÃO VOCÊS.

Congratulações, Mestres.

Este será um grande dia, e será um marco.

Vocês estão ás vésperas de um Portal 777 no dia 14/07/2016... O Mestre que veio à Terra encontrar-se com outro Mestre e, juntos, eles praticarão a Maestria em nome da sua Humanidade.

Isto se cumpriu, e é inegável que a sua Experiência se Elevou.

Isto é Metamorfose, isto é Renascimento e, certamente, esta não era sua percepção sobre isso...

Então, acreditem, sobre a Morte vocês também mudarão de ideia!

Eu posso lhes garantir isso!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque o coração daquele Anjo desmemoriado, que se lembrou Quem É, me chamou, e resolveu retornar à Casa.

Agora que vocês sabem, Eu também SEI que Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, Sempre.

E isto está selado de uma forma que não pode ser ignorada.

Ambos estamos à uma respiração, assim nós não precisamos mais nos chamar uns aos outros... Simplesmente, NÓS SOMOS.

Congratulações pelo Novo Patamar, Mestres.

Vocês já chegaram “lá”!

E Assim se cumpriu em Amor.

E Assim É.

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration