159 - O ÚLTIMO PARADIGMA: A MORTE NÃO EXISTE... O FIM DA ILUSÃO ALÉM DA ILUSÃO!

O ÚLTIMO PARADIGMA: A MORTE NÃO EXISTE...
O FIM DA ILUSÃO ALÉM DA ILUSÃO!
 - 2016 - 
KRYON Next Generation
ANO IV DA NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ILUMINAS GERAIS 2016
PORTAL TRIPLO "7" de 2016
VORTEX DO GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO
DE CURA E REGENERAÇÃO
MG, Brasil
07/07/2016


 

Disponível em áudio: A MORTE NÃO EXISTE 159.mp3 (10158796)
 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON.

E estes são tempos incríveis... 

E vocês realmente terão muito a celebrar quando, no Tempo do não Tempo, em outro momento, em outro Espaço, vocês tiverem se movido ALÉM de toda a Experiência que vocês vivem neste AGORA.

É mais que uma celebração, Mestre, acredite... 

É a Honra e o RE conhecimento sobre QUEM VOCÊ É...

É a sua VERDADE, no seu mais alto nível, sendo promulgada em nome da sua SOBERANIA... A Mesma que foi exercida quando você tomou “A GRANDE DECISÃO”.

Não haverá tempo para lamentar, e nem para querer voltar atrás, porque TUDO terá se alterado, e isso terá acontecido de uma forma significativa para muitos entre vocês.

Neste "tempo", a que me refiro, NÃO HAVERÁ MAIS VOLTA.

TUDO o que concebem sobre Si Mesmos se extinguirá.

O seu "Humano" deixará de existir, ele se dissolverá e será o mais belo de todos os Tempos!

É certo que como veem a Humanidade neste momento, como a observam e as provas que, incontestavelmente, estão sendo dadas da “Grande Mudança”, fazem com que todos vocês, sobretudo os mais céticos, duvidem de todas as coisas benevolentes e generosas que temos trazido para vocês desde o outro lado do Véu.

Mas, queridos, não se esqueçam que toda mudança para vocês, no Plano de Densidade, sempre tem sido realizada com altas doses, maciças doses, de dor e sofrimento.

Vocês se apegaram de forma exagerada ao drama e, de fato, alguns Humanos ainda apreciam isso...

Mas não vocês... Não mais... 

Vocês disseram que desejavam uma aventura inédita!

E esta, precisamente, é a GRANDE TRANSFORMAÇÃO da qual vocês mesmos falaram, e pela qual ansiaram, por éons de tempo.

Alegrem-se! Este é um momento NOVO e vocês estão às portas da MAIOR de todas as MUDANÇAS, pelas quais a sua amada GAIA passará, antes da sua partida!

É, de fato, queridos, é uma NOVA TERRA e ela está surgindo magnífica em um "Horizonte de Eventos" de uma forma não prevista e completamente inusitada!

Mestres, ouçam com atenção, vocês têm se movido na Linearidade sempre repetindo as mesmas histórias, os mesmos enredos, com os mesmos contextos de DOR e DRAMA... 

É tempo de MUDAR!

Vocês têm revivido, repetidamente - ainda que em cenários diferentes - os mesmos contextos com aqueles velhos "Personagens" de sempre...

Eles fizeram parte de suas vidas de forma magnífica e brilhante, com sua atuação contundente, e muitos deles estão nas páginas de seus livros de História, consoante ela está compilada. 

SÃO VOCÊS, queridos... Ainda que não se lembrem, os Personagens SÃO VOCÊS!

Está feito e é como é... 

Todo o gênio humano acumulado das suas "andanças" através das eras, tem sido utilizado de uma forma ainda muito incipiente, muito limitada, porque há grande SABEDORIA contida na sua Jornada, Mestre.

Mas, ainda assim, chega o momento da sua Jornada em que você decide TRANSCENDER, romper com tudo isso, com o passado, com as amarras, com todos estes enredos e percebe que TUDO isso faz parte da sua própria trajetória e, de certo modo, define QUEM VOCÊ É na Terra e COMO você se percebe...

Então, é preciso fazer uma escolha e deixar ir esta antiga Linha de Tempo, é preciso cruzar a "fronteira final" entre a Linearidade da 3ª Dimensão rumo à CONSCIÊNCIA, se você deseja ir ALÉM de SI MESMO.

Neste momento, vocês têm à sua frente, bem mais do que uma simples "ruptura" com a Linearidade chegando...

Este é o ANO do "MEGA PORTAL 999" e este MARCADOR tem um significado profundo na Jornada do Mestre que assumiu um Compromisso com a chegada da ERA da CONSCIÊNCIA.

É uma NOVA TERRA, e ela está apenas começando a se manifestar... Seus primeiros contornos ainda não são muito nítidos para muitos Anjos da Família, que sequer a percebem...

Vocês são os PIONEIROS... Os que seguem à frente de seu Tempo, aquelas Almas que se "voluntariam" para deixar o seu legado, a sua marca e construir um "caminho" com a sua Energia.

Queridos, Eu lhes adverti, e foi em dezembro de 2014 - bem, Eu não sou “desmemoriado” - então, Eu me lembro muito bem disso, e vocês estavam na Capital que vocês chamam Salvador, no estado da Bahia, no Brasil, sobre o CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM, e Eu lhes disse naquela ocasião: “ROMPAM CONSIGO MESMOS!”.

Mas... Alguns de vocês decidiram que fariam isso de uma forma diferente...

Bem, isso é com vocês... 

Vocês decidem COMO e QUANDO desejam avançar.

Nós estamos aqui observando vocês da nossa perspectiva e somente pedimos que NÃO SE DETENHAM POR NADA e NEM POR NINGUÉM.

É preciso que deixem o Velho Eu Humano e suas limitações...

E quando esta Voz, que é KRYON - a sua Consciência de Amor dos Planos da Criação - lhes faz uma advertência amorosa, é porque vocês pediram por isso...

É sempre vocês quem nos dão permissão para trazermos todas as informações que vocês necessitam para se moverem ALÉM, no seu processo de Elevação da Consciência.

Trata-se da SUA Evolução e de cada Um de vocês, e isso é Sagrado.

A Humanidade conquistou este direito de ir ALÉM da simples Bi-ologia, da simples Dualidade... Vocês têm direto à LIBERDADE.

Nós respeitamos a sua Soberania, e Nós não avançamos com nada, a menos que você nos dê permissão...

Sem a sua Permissão tudo se torna impossível...

Você é o único que DECIDE, querido.

Mas, há em você, de forma latente, um SABER profundo... Então, pedimos que jamais duvide de Si Mesmo.

É essa Sabedoria inata que faz com que você saiba o momento exato, a hora exata, e o local mais apropriado para que você esteja com as pessoas certas, e você receba, em nome desta mesma Soberania, que você começa a entender que é imprescindível para a sua Jornada em uma NOVA TERRA - como um Humano Divino Iluminado e Transcendido - que você necessita aprender a exercitar como nunca, a partir deste AGORA.

Este é o seu momento, como um Mestre caminhando sobre a Terra, querido... E ele foi ansiado pelo seu EU SOU, desde éons...

Mas, sem a ruptura definitiva Consigo Mesmo no estágio do Eu "meramente" Humano e Tridimensional, e com toda essa identificação com este seu “Eu” repleto de limitações e que opera o Velho Paradigma, torna-se improvável você avançar com tudo isso... O Personagem precisa ser dissolvido, completamente, com toda Reverência pelos caminhos que você trilhou enquanto não lembrava QUEM VOCÊ É.

Você não pode seguir além, simplesmente porque existem conexões e, muitas delas, não pertencem ao nível da sua Soberania...

Trata-se da sua história como um Humano que caminha sobre a Terra...

Trata-se daquilo que você chama “passado”, mas, sobretudo, tem uma grande relevância no seu atual contexto, porque foi neste “presente”, no seu atual AGORA, que você escolheu dar o “Grande Salto de Consciência”... E, ao tomar, querido, essa “GRANDE DECISÃO”, certamente você não sabia de tudo, das implicações do Conjunto da Obra que os seus atos deflagrariam - Obra para a qual você já tinha se movido, a passos céleres, sem sequer perceber.

Sabe, querido, é lindo ver como os Humanos interpretam as coisas, e Nós compreendemos a sua perspectiva...

Muitas vezes a sua percepção fica muito confusa por conta da Linearidade, comprometida que está pelos limites da 3ª Dimensão, aonde você se depara o tempo todo com altura, profundidade e largura e, muitas vezes, isto não permite que você se permita romper com tudo isso para seguir adiante... 

Não somente Nós compreendemos como, para Nós, torna-se necessário que você nos dê abertura, para que possamos trazer as ferramentas, as informações que, de fato, não são novas...

Tudo para você é uma espécie de RE lembrança, uma RE leitura de Si Mesmo e de tudo que você já viveu...

Há um contexto neste momento, e ele diz respeito à toda Vida na Terra, porque há muitos níveis de Evolução acontecendo no mesmo "espaço-tempo".

Compreendam, a Terra inteira é um organismo vivo, e há uma diversidade, uma pluralidade tão imensa e, ao mesmo tempo, tão magnífica, mas você não pode se mover dentro desta grande complexidade de gostos, pendores, culturas, raças, religiões e preferências sem, de fato, alterar TODO este contexto.

Porque você, quando traz a Consciência para a "Equação da Criação", automaticamente, já alterou todos os cenários...

Então, talvez você não perceba - e é disso que Eu estou tratando com você, neste momento - que é um ponto crucial...

Você não está se movendo para chegar a algum lugar... Muito pelo contrário... Já é hora de você compreender querido, que TUDO se move através de você...

Você já está aonde você deveria estar.

O seu EU SOU providenciou todas as coisas para que este momento fosse, de fato, singular, único, especial e sem precedentes.

E, de fato, Nós estamos ficando sem adjetivos, porque vocês esgotaram todas as possibilidades de fazer isso de forma ainda mais extraordinária... Porque vocês já decidiram por tudo isso e já tornaram essa Jornada, em particular, espetacular!

E, por este motivo mesmo, Eu lhes disse que 2016 seria um ANO SEM PRECEDENTES! E outros virão.

Pois bem, já está acontecendo, enquanto alguns de vocês avançam, aceleradamente, para o ANO V DA NOVA TERRA, que ocorrerá em 2017... O primeiro ANO após o MEGA PORTAL 999 de 2016.

Por isso, a singularidade existe para todos vocês neste exato AGORA, porque uma convergência de fatores os irá apoiar...

E há, de fato, neste momento, uma espécie de Energia Nova que foi produzida de forma Cristalina, porque muitos entre vocês tomaram "A GRANDE DECISÃO".

Acreditem, Mestres, neste momento, há muitos Humanos que querem a Iluminação.

Apenas alguns não fazem ideia de "como" isso é possível, eles esqueceram que pediram por isso e que é um processo absolutamente natural, pelo qual toda Humanidade irá passar.

Queridos, isto não é óbvio para nenhum de vocês, como possa parecer para alguns poucos desavisados... Muito pelo contrário...

Vocês vêm de uma História Antiga, aonde "ILUMINAÇÃO" significa “MORTE”...

E o Ego - que foi o seu grande parceiro durante toda a sua trajetória terrena – simplesmente, foi criado para o preservar deste momento.

E esta é, precisamente, a GRANDE ILUSÃO que todos os Humanos vivem.

Eu, KRYON, posso lhes dizer que é Ilusão ALÉM da Ilusão...

E seria muito simples e, para vocês seria notório, se Eu lhes dissesse que a “morte” não existe.

Muitos entre vocês, certamente, não somente não iriam aceitar de pronto, além de muitos questionamentos que surgiriam a partir disto, mas vocês pediriam, na prática, uma prova de como isto é possível.

No entanto, há alguns entre vocês, que já têm suas memórias reveladas... Alguns de vocês conhecem seus Personagens de outrora...

Não é necessário que a Voz do Espírito que sussurra - e que você sabe que é legítima - lhe diga O QUE você já fez, enquanto você caminhou sobre a Terra, porque isto faz parte do seu SABER Inato.

Quando a RE+lembrança começa a chegar ao Plano de Experiência aonde você está, não é somente a morte que está sendo questionada, mas o que há ALÉM dela...

Vidas sucessivas? RE+Encarnação? Ou existe algo mais?

Todos vocês, desde o nascimento, têm sido submetidos a uma cultura de que a morte é, simplesmente, impossível de ser evitada... É o estágio final da sua estadia na Terra como um Humano.

Bem, Eu, KRYON, posso lhes dizer que, até aí, não há muita novidade...

Mas, e se Eu lhe dissesse que você pode MUDAR isso?

Que tal você pensar um pouco a respeito? O que lhe parece?

Se Eu disser que existe uma "outra oportunidade" e uma "nova realidade" para alguns de vocês que já tomaram “A GRANDE DECISÃO”, que já deram o “Salto” e que já avançaram muito com isso?

E que vocês irão muito além de um "Corpo BI-ológico"?

Bem, é certo que para muitos de vocês este corpo perecível não servirá mais...

E Nós não vamos tratar disso de uma forma que o seu antigo amigo-inimigo Ego se sinta confortável, porque não é necessário, simplesmente, não é mais... E ele já não o incomoda com suas manipulações.

Isto é exatamente com VOCÊ que escolheu a SOBERANIA, escolheu a CONSCIÊNCIA e, mais do que tudo, é para você que rejeita qualquer forma de Ilusão.

E Eu, KRYON e a Comitiva, AQUI viemos, às 07:07 h do seu horário local, no seu tempo linear, no dia do PORTAL 777, do ANO IV da NOVA TERRA, para lhes dizer: A MORTE NÃO EXISTE!

Isso é uma mentira completa, é simplesmente mentira, é o que é, é um grande equívoco! Esta é a MAIOR de todas as Ilusões a que o Anjo Humano se submete quando ele vem para uma Experiência na Terra.

E por favor, não se apresse em nos mostrar as lápides em seus cemitérios e nem os crematórios espalhados por todo o globo terrestre... Afinal, você sabe QUEM EU SOU e Eu SEI QUEM VOCÊ É.

Eu estava AQUI muito antes de você “pensar” em dar a primeira respiração em um Corpo Humano...

Eu estava AQUI antes de você “pensar” em conceber a Terra, em considerar experimentá-la, e em decidir-se por uma vestimenta humana...

Então, querido, ambos sabemos do que se trata.

“Ir ALÉM” significa que existem muitos níveis ainda a serem desvendados, e por isso “lá” é sempre um lugar que não existe... E você já chegou aonde você deveria chegar.

E neste momento, você está exatamente aonde você decidiu que estaria...

Foi VOCÊ quem criou tudo isto, todo este cenário que nós vemos à sua volta... Foi você quem decidiu por isso... E foi você quem decidiu que ouviria isto de Si Mesmo, através de um outro Anjo Humano, deste modo, como fazemos.

Esse é o grande sentido da Família... Mas também Eu lhe advirto que você precisará se mover ALÉM dela...

Acredite, amado... Em TUDO que você acredita, neste momento, em breve, você deixará de acreditar...

E isto não significa que as minhas palavras passarão, muito pelo contrário...

Você, finalmente, compreenderá O QUE É KRYON...

E, finalmente, VOCÊ FARÁ SENTIDO PARA SI MESMO!

E este momento está muito perto de acontecer porque há uma convergência de fatores, de fato, muito favorável, porque uma Energia Nova, Cristalina, está AQUI.

Em verdade, querido, ela sempre esteve, mas só agora você chegou ao ponto de percebê-la.

Você demandou por isso, e você decidiu que faria algo com ela...

E isto faz toda diferença no seu contexto como Humanidade, compreende?

Porque vocês estão se apropriando de algo tão valioso e especial, que sempre lhes pertenceu, mas que preferiram ignorar porque sabiam que não poderiam mais fingir que eram meros "Humanos" quando este momento chegasse.

Eu posso lhes dizer que, mais que uma ruptura definitiva, chegou o momento da RE evolução da Raça Humana... Como vocês se compreendem, como Vida, como Espécie, e até seus corpos, tudo isso se alterará.

Vejam bem, Eu não estou lhes dizendo que tudo isso deixará de existir, muito pelo contrário...

Vocês se moverão ALÉM de tudo isso e, quando o fizerem - e os resquícios de todos os Véus e de toda Ilusão estiverem finalmente dissolvidos - todos vocês terão alcançado o Próximo Patamar, de uma forma definitiva e sem retorno.

Não é algo somente para alguns entre vocês, mas para o Conjunto da Obra Humana.

Porque todos vocês decidiram por isso, em níveis muito diferentes, desde os Planos Elevados de suas Almas até a Experiência que vocês vivem nesse momento, em um corpo humano perecível, em uma BI-ologia humana, na densidade da 3ª Dimensão.

E quando todo este contexto se alterar, e vocês lembrarão das minhas palavras, este “corpo”, consoante o concebem, terá deixado de existir, mas não vocês...

E tudo isto que viveram terá realmente sentido, terá valido a pena, e cada Um entre vocês RE conhecerá a sua Soberania, de fato, a cada respiração.

Cada Um de vocês, Mestres precisa decidir COMO viverá a próxima Etapa como um Mestre Iluminado que permanece em Férias na Terra, mas em Regime de Consciência “Full Time”!

QUEM você quer SER?

A Iluminação é uma conquista legítima fruto da sua Jornada na Dualidade... E ela tem méritos inquestionáveis!

Porque a partir dela vocês compreenderão o quanto são Seres grandiosos, Infinitos e Ilimitados, a ponto de se permitir passar por tudo isso, diante de uma Experiência Humana, que vocês chamam de Vida na Terra.

Não mais nesta BI-ologia, não mais neste corpo, não mais nesta forma de compreender a Vida, ou de Existir para ela...

Há uma NOVA EXISTÊNCIA para os Humanos transcendidos, para aqueles que ousarem ir ALÉM, aonde nenhum outro Humano tenha ousado ir antes de vocês.

VIVER a ILUMINAÇÃO, ainda em um "Corpo Humano", significa alterar tudo à sua volta, inclusive o próprio Corpo - que deixará de existir como o concebem neste momento - como Eu, KRYON, estou revelando a vocês.

E quando todas essas coisas tiverem, de fato, encontrado seu lugar, de forma absolutamente natural, na sua Evolução, vocês lembrarão que foi neste dia - no dia dedicado à GRANDE MAESTRIA, aos Grandes Mestres, às Mentes Brilhantes que ousaram vir à Terra experimentar a sua Obra - que tudo isso lhes foi dito... Porque é isso que significa um PORTAL 777.

E foi dito a partir daqui, do BRASIL, sobre o GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO DE CURA E REGENERAÇÃO que, de fato, tem sua origem na LeMúria, em um tempo de um Paraíso idílico, que ficou em seu Banco de Memórias como o “Paraíso perdido” de suas narrações épicas do passado...

A perda deste Paraíso tem lhes acarretado danosas consequências, vida após vida... 

Muitos entre vocês ficaram “presos” a este cenário holográfico da LeMuria e o querem revivê-lo, a todo custo! 

Mas, queridos, não há MELHOR TEMPO, ou MELHOR LUGAR do que o seu AGORA! 

Acreditem nisso, antes de tentar buscar formas de voltar a algo que se dissolveu e já deixou de existir para vocês... Avancem com isso e ganharão muito... Persistam e sofrerão, ainda mais, quando a DES Ilusão chegar para vocês.

A partir de HOJE, vocês compreenderão que a Energia de Cura e Regeneração está na CONSCIÊNCIA.

É a CONSCIÊNCIA a única que cria de forma absolutamente brilhante, e é inegável que a sua atuação faz com que todas as coisas sejam compreendidas e percebidas em um nível extremamente inusitado.

Não há precedentes para a Vida com Consciência, porque não houve Consciência antes, neste nível, neste Planeta.

Há 7 anos, quando as Canalizações públicas de KRYON, com este Canal, começaram, Eu disse para todos vocês no mundo inteiro - e vocês deveriam ter ouvido KRYON...

Eu lhes disse: “Não suspirem pela Atlântida... “Lá” vocês se perderam por causa do Ego”.

Vocês são como “feras feridas” buscando um passado que não deve ser revisitado, buscando contextos que já foram perpetuados... E que deveriam ser esquecidos... Enquanto se concentram no que já foi, não atuam no que há em seu AGORA, que é presente, que é o que tem para criar e manifestar uma nova vida, em um novo nível de Evolução e Consciência.

Toda separação que adveio ao seu Planeta após a QUEDA de CONSCIÊNCIA - após a EXPERIÊNCIA de ATLÂNTIDA, seus tempos áureos, apogeu e declínio - impulsionou TODOS a migrarem juntos para um PRÓXIMO PATAMAR.

Vocês praticamente estavam coesos quando vocês se RE+encontraram na Experiência do ANTIGO EGITO, como uma grande Civilização que floresceu de forma absolutamente fantástica.

Porém, sem a CONSCIÊNCIA, o que resta às grandes Civilizações? O que acontece, Mestres?

Elas perecem.

É precisamente o que lhes acontece.

Sim, queridos... Por isso, neste momento, vocês precisam de mais e mais Consciência para aplicar a todos os contextos.

Em Atlântida, vocês se perderam pela manipulação genética praticada de forma absolutamente irresponsável e não ética... Os valores morais, que norteavam a ética de todas estas relações, foram se perdendo ao longo de seu trabalho...

Depois, vocês se tornaram Seres belicosos... O medo se instalou em seus corações, e vocês estavam preocupados em conquistar territórios, em aumentar suas defesas e a desconfiar uns dos outros...

Isto criou zonas militares fortemente armadas e perigosas, não para os outros, mas para Si Mesmos.

Todo declínio do grande Império Atlante tem sua origem no MEDO... E o Medo tem muitas causas, e praticamente todas são velhas conhecidas suas.

Afinal, você é o especialista em 3ª Dimensão...

Eu nunca fui humano... Eu apenas experimento todas essas coisas através de vocês, Eu recebeo de vocês todas essas informações, lembram-se disso?... E neste AGORA, mais do que nunca, porque já estamos conectados de uma forma extraordinária.

Você é o "Grande Humano" da Obra que está sendo revelada... 

E que bom que você está fazendo isso, que você está revelando a Si Mesmo como um Deus e um Criador!

Você transcenderá toda sua História pessoal, porque isto é o produto do RE+nascimento, após você passar pela grande METAMORFOSE.

Vocês passaram por uma "Série de Portais" - KRYON "111 Series" - de Ciclos Evolutivos completos que, simplesmente, se encerraram; para abrir e dar espaço a NOVOS CICLOS, com NOVOS POTENCIAIS, que se perpetuarão dentro de Ciclos, no Tempo do Eterno AGORA, no Tempo do não Tempo, quando TUDO É, e o EU SOU é a única coisa que EXISTE para sempre.

E vocês passam a EXISTIR em Si Mesmos de uma forma tão pacífica, plena, completa e realizada que tudo tende, naturalmente, ao Equilíbrio.

Este é o SEU momento, é o momento de todas as coisas que estavam soltas,novamente se unirem... E isto acontece, num primeiro nível, dentro do seu Eu Humano.

Estas "pontas soltas" serão todas RE+agrupadas...

Cada Um de vocês se RE alinhará ao Plano Mais Elevado de sua Alma, e esta é a GRANDE UNIDADE - ainda que tudo se revele complexo e você permaneça com a sua individualidade intacta.

Mais e mais humanos transcendidos formarão outros grupos de Famílias, e tudo isto alterará o contexto da Evolução...

Não mais a Terra evoluirá pela BI-ologia, como tem acontecido, com corpos cada vez mais perecíveis... 

O inverso ocorrerá, a longevidade voltará a ser crescente e constante. 

Este é, sem dúvida alguma, o grande “PONTO de MUTAÇÃO”.

Vocês não estão caminhando para a MORTE, e sim para mais níveis de VIDA...

É precisamente o que lhes ocorrerá... Vocês estão "se movendo" para mais e mais níveis de VIDA... Uma VIDA VIVA - a VIDA do MESTRE ILUMINADO.

E esta será a grande "Quebra de Paradigma", percebem?

O grande axioma da Morte será resolvido, e isso não acontece para vocês de uma forma simplesmente material... É um contexto extraordinariamente elevado, e ele se enquadra dentro do Plano de Consciência, que é Ilimitado... 

Então, este contexto se torna infinitamente vasto e permite que nuances sejam adicionadas, a todo momento.

E NUNCA para, e SEMPRE existe.

E para todos vocês isso será como viver em estado de Graça... E não pensem que isto é um pensamento idílico, ou fantasioso...

A Consciência, quando ouve a Si Mesma, em nome da Soberania do Anjo Humano, ela simplesmente SABE que ela está RE lembrando, que ela voltou para Casa, e é assim que o Lar está AQUI.

Queridos, tudo isso acontecerá para vocês, e vocês lembrarão desse dia...

Isto será como um "marco" em suas Jornadas, porque vocês perceberão o quão longe foram com tudo isso.

Nada do que veem é real, Nós temos dito para vocês que este Universo é holográfico.

Conforme vocês alteram a sua percepção, tudo se altera.

As suas Holografias individuais se alteram...

Tudo à sua volta está ganhando uma nova "roupagem", e você é aquele que está se permitindo passar por todas estas transformações sem ter deixado o corpo ainda... Embora tudo o mais esteja ficando, irremediavelmente, para trás.

Mas, Eu lhe digo que você o fará... Alguns entre vocês farão isso...

E, sim, vocês farão sem esforço, de forma absolutamente natural, porque isso faz parte do contexto da Transição Planetária e, originalmente, isto está no GRANDE PLANO DIRETOR DIVINO, que vocês traçaram para Si Mesmos.

E é lindo ver como vocês, com todas as dificuldades e desafios da “Porção Humana”, caminham com tudo isso... Como vocês encontraram os meios de chegar até o seu grande objetivo: Trazer a Consciência para um Plano de 3ª Dimensão!

Faz muitos éons que vocês decidiram por tudo isso, e nenhum de vocês estava deste lado do Véu aonde vocês se encontram neste momento precioso, e sim deste outro lado do Véu, de onde Eu falo... E Nós éramos Um Só e a Mesma Coisa... E todas estas coisas foram definidas neste Tempo do não Tempo... Você seguiu em sua Jornada... E Nós ficamos.

O Lar você levou consigo, mas não conseguia se lembrar dele.

E AGORA, depois de todas as suas aventuras incríveis, eis que você retorna à Casa do Pai, aonde você se RE encontra Consigo Mesmo, e você percebe o grande Jogo que é a ILUSÃO...

Mas, ainda assim, você não o abandona... E você decide que vai elevá-lo...

E as possibilidades são infinitas... Porque você já sabe... “Entre -1 e +1 há um campo vasto e criativo, para aqueles que têm a percepção das infinitas possibilidades criadoras”...

E estes SÃO VOCÊS.

Congratulações, Mestres.

Este será um grande dia, e será um marco.

Vocês estão vivendo às vésperas de um PORTAL 777 no dia 14/07/2016... 

"777" significa: o Mestre que veio à Terra encontrar-se com outro Mestre e, juntos, eles praticarão a MAESTRIA, em nome da sua Humanidade.

Isto Se Cumpriu, e é inegável que a sua Experiência se Elevou.

Isto é a METAMORFOSE do gênero humano acontecendo, isto é RE nascimento e, certamente, esta não era sua percepção sobre isso...

Então, acreditem, sobre a Morte, vocês também mudarão de ideia!

Eu posso lhes garantir isso!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque o Coração daquele Anjo desmemoriado, que se lembrou QUEM É, me chamou, e resolveu retornar ao Lar...

Agora que vocês SABEM, Eu também SEI que Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, Sempre.

E isto está selado de uma forma que não pode ser ignorada.

Ambos estamos à uma respiração, assim Nós não precisamos mais nos chamar uns aos outros... Simplesmente, NÓS SOMOS!

Congratulações pelo NOVO PATAMAR, Mestres.

Vocês já chegaram “lá”!

E Assim Se Cumpriu em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA