164 - TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS, ATÉ QUE SE TORNEM RELATIVAS!

KRYON Next Generation
2016 - ANO DO MEGA PORTAL 999
"TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS...
ATÉ QUE SE TORNEM RELATIVAS!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
"SUPER LUA"
São Paulo, SP, Brasil
14/11/2016

 

* Disponível em MP3: TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS, ATÉ QUE SE TORNEM RELATIVAS..mp3 (11882635)

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Querido Mestre, que bom que você veio.

Eu Sou KRYON.

E o Lar está AQUI.

Agora, querido humano, dê uma respiração profunda...

Sinta a Beleza e a Harmonia do Princípio, de sentir que você é UM com Tudo Que É e Tudo Que Há...

Porque o Lar traz a Energia da Pureza, da Integridade, e da Verdade, dos Planos de Perfeição do Nível da Criação no Domínio da Mente do Criador, aonde a Soberania da Raça dos Homens começa a encontrar o seu lugar, começa a expressar a sua Magnificência, a sua Luz e o seu Valor.

Mestre querido, você que caminhou éons e éons através da estrada da Dor e da Ilusão, e sequer percebeu, durante esta Jornada, que você estava apartado de Si Mesmo, saiba que esta Mensagem é para você, é para todos aqueles que “ainda” estão “buscando” os seus níveis de Verdade e ainda não o encontraram.

Por isso Eu, KRYON, e a Comitiva, AQUI viemos em profundo Amor e respeito, para lhe dizer o quanto você é amado, o quanto você é honrado e o quanto você é respeitado em todas as suas escolhas, não importa qual o seu nível de Verdade e mesmo o quanto isso pareça difícil de ser ouvido por você neste momento...

Nós sabemos que, para você, Mestre querido, as Verdades parecem “absolutas”, e é justamente sobre o "conceito" humano de "Verdade" que nós viemos falar... Porque há muito a ser dito... 

Justamente em uma data que representa, para o Anjo Humano, a possibilidade de um “Salto Quântico”... Um Salto a favor da sua própria Consciência e, sendo assim, um Salto para o próximo Patamar de Evolução, de Luz, de Amor e de Sabedoria, que há inatas em cada Um de vocês.

Queridos, de onde Eu falo neste momento, não há Tempo e não há Espaço...

De onde Eu, KRYON, me expresso neste momento, vocês já fizeram... 

Vocês já chegaram “lá” no tal lugar que não existe, exceto dentro de cada Um de vocês... 

No lugar onde há somente a CONSCIÊNCIA, e onde esta CONSCIÊNCIA é puro AMOR IRRESISTÍVEL por sua Criação!

TUDO pelo que anseiam já se concretizou queridos humanos... 

Não se trata aqui de “Potenciais”, ou para onde estes apontam... 

Para nós, de nossa perspectiva, de onde estamos neste AGORA Eterno, de onde Eu e a Comitiva vemos vocês, vocês já São LIVRES! Vocês já se expressam em nome da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ e dos atributos desta linda Criança Iluminada que há em cada Anjo Humano da Família humana, mesmo que ele ignore isso.

Os atributos de LEVEZA, SUAVIDADE e GRAÇA e também de BELEZA, HARMONIA e EQUILÍBRIO já fazem parte da sua realidade de onde nós estamos.

Vocês alcançaram o Princípio de INTEGRIDADE desta Criança de Luz que neste AGORA parece um “sonho” a ser conquistado.

Então, queridos Mestres, ESTA é a MINHA Verdade... É a VERDADE de KRYON, da Consciência de AMOR dos Planos da Criação que há em cada Anjo Humano... E, também para mim, ela é absoluta.

Eu e a Comitiva Aqui viemos apenas porque você respirou, porque você deu Permissão, e porque você cedeu em Si Mesmo o Espaço Seguro, Perfeito, Divino e Sagrado para ouvir a Voz da Consciência.

Por isso, o Lar está Aqui... Porque você se permitiu SER o Lar neste momento.

Quando você É o Eu autêntico, você É a Perfeição manifestada em todo e qualquer Plano de Experiência onde a sua Presença se encontre...

E é o que você fez, humano querido, você trouxe a Presença, AQUI e AGORA.

Você É o Lar, simplesmente porque você se permitiu SER TUDO O QUE VOCÊ É, durante estes breves momentos em que você ouve KRYON e sente a Presença de Si Mesmo preenchendo todo este Espaço de pura Luz Primordial.

E Aqui Eu vim porque não importa como pareça para você, e qual nível de importância isto tenha para sua Experiência, porque para nós, VOCÊ é o que há de mais importante... VOCÊ é a ÚNICA razão deste lindo Orbe - deste Planeta Azul que você chama de TERRA - ter sido concebido.

Simplesmente para nós, VOCÊ, neste AGORA, estar se lembrando QUEM você É e QUAL o seu Propósito na Experiência, faz toda diferença dentro do contexto da Velha Ilusão da Antiga Holografia, porque você está abrindo mão daquele velho e antigo Eu... 

Aquele Eu tão "humano" que era completamente limitado... Aquele velho Eu humano que era unicamente tridimensional... Aquele Eu humano que não se concebia ALÉM de todas as coisas criadas através das quais ele se entendia e dentro das quais sentia-se aprisionado.

Você se permitiu, querido, ir além desses níveis de entendimento desse velho Eu humano, e eis o motivo pelo qual podemos tratar do assunto que estamos trazendo à tona neste AGORA.

Porque somente quando você avança é que nós temos a SUA Permissão expressa de também avançar com os conceitos que devam ser RE lembrados... Aqueles conceitos que você mesmo providenciou para Si a cada Etapa da sua Eterna Jornada, até chegar ao Lar Primordial, aos Planos da Criação em Si Mesmo.

Você se abriu para outros níveis de compreensão... E isto é fluir...

Isto é fluir na Leveza e na Suavidade de uma Frequência que não estava disponível, para sua Humanidade, antes do Marcador de Tempo de 2012.

E quando este Tempo chegou, absolutamente TUDO na sua amada Terra também mudou.

Querido, você avançou...

E você pode até não perceber, mas em TUDO você avança para a sua CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ.

A Criança de Luz é AMOR e o AMOR É A CHAVE... 

E mais do que nunca você está se aproximando disso... Mesmo que "ainda" não perceba com toda a CLAREZA que isso demanda de sua Consciência Mais Elevada.

Você é aquele Anjo Perfeito, Divino e honrado, que é amado além de todos os limites que sequer você consiga conceber...

Mas, há éons não percebia isso...

Você sequer ACEITAVA isso como “premissa” antes... Muito menos ACOLHIA isso como VERDADE...

Veja o quanto avançamos com isso, mesmo com toda rejeição do seu Ego infantil.

Mas saiba que isto acontece e é assim que é... E esse AMOR é verdadeiro, essencial e é a sua grande Verdade, a sua MAIOR Verdade, e que lhe serve como escudo porque você está aprendendo a se amar...

E isso significa, humano querido, que você está aceitando uma “Nova Verdade” na sua Experiência.

Porque se trata UNICAMENTE de você, Anjo Humano querido... TUDO neste momento tem a ver com sua Iluminação e com a Ascensão deste Planeta.

E, precisamente neste tempo, TUDO vem para você para o apoiar a avançar com isso, sempre para níveis infinitamente mais elegantes de Permissão sobre suas antigas Criações.

É, querido, a base de tudo é sempre essa: 

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ.

Guarde bem este ensinamento de KRYON. 

Ele foi ofertado com o mais profundo AMOR pela sua humanidade.

E hoje, Eu vim lhe oferecer uma outra Máxima, porque você está pronto para ouvir e compreender...

Porque EU SEI que VOCÊ SABE - e VOCÊ SABE que EU SEI - que você acredita naquilo que ressoa com o seu coração.

Então, respire profundamente, e sinta se tudo que lhe é oferecido em nome de KRYON ressoa com o Coração do Criador que há em você... Sinta se isso o preenche... Se isso o faz sentir-se amorosamente acolhido... Se você sente que há Permissão, e você sente que é seguro para que você expresse a sua verdadeira natureza, a sua natureza Angelical, a sua natureza Divina, a Verdade sobre Si Mesmo.

Sabe, querido, você é Deus na Experiência... E Eu sei... Muitas vezes você não se lembra, você não age como se você fosse o Criador...

Muitas vezes - na maioria das vezes - você age como um mero expectador, um experimentador qualquer da sua própria Experiência.

É como se você não pudesse construir a sua estrada...

Mas, querido, não é assim que funciona... Na verdade, NUNCA FOI.

Apenas você abriu mão do seu Papel de Criador Consciente da sua realidade...

Você fingiu Ser um mero humano, de modo que todas as consequências, e a responsabilidade sobre as suas criações, parecessem não lhe pertencer.

Com isso, com o passar dos éons, esse comportamento repetitivo se tornou cristalizado: Você sempre abrindo mão da sua responsabilidade sobre as suas criações.

E, assim, você passou a ser um joguete nas mãos daquilo que você convencionou chamar de “destino”...

Mas, nós sabemos que não é o destino, não é mesmo?... 

Que ele não pode sequer existir na sua Criação sem a sua Permissão de Criador da sua realidade...

Não há destino, querido, exceto aquele que você deflagra, aquele que você cria, e cujos Potenciais se confirmam, e isso se converte na sua realidade, naquilo que você experimenta, simplesmente porque foi assim que você mesmo decidiu.

Mas saiba, querido Anjo, que você não é um joguete, você não é uma marionete, você não está na sua história simplesmente como um mero ator encenando falas e vivendo personagens...

Você não é o coadjuvante, você não é aquele que prepara os figurinos...

Querido, você não trabalhou somente para criar os cenários, mas você escreveu cada Capítulo desta peça que é a VIDA, com um enredo que se tornou uma epopeia - a epopeia do gênero humano durante a Saga dos Anjos Humanos... 

E você já encerrou o último Capítulo deste Livro... Mas, sequer se deu conta disso também...

Quando o Marcador de Tempo de 2012 chegou, havia muitos Anjos realmente interessados em trazer a Consciência para este Planeta.

Mas, não havia ainda uma massa crítica “consistente”, realmente disposta a SER TUDO QUE É.

Mas havia o que nós podemos chamar de “Princípio”... Havia a Centelha Divina desejando expressar-se... 

E isto é o Princípio e saiba que ele é suficiente para deflagrar uma Nova Criação.

Então, havia aquela Semente Cristalina que desejava vencer a força do solo, desejava vir para a superfície, para a Experiência, desejava Ser Tudo Que É em Tudo Que Há...

Aquela Semente Cristalina que vinha para equilibrar todas as nuances de caos, e aparente descontrole de todas as situações causadas pelo Ego do antigo Eu humano.

Ah, o Ego, querido... O Ego...

A velha estrutura da 3ª Dimensão... Aquele amigo/inimigo que tenta preservá-lo daquilo que ele desconhece... Ou não é capaz de conceber...

O velho amigo/inimigo que se sente responsável pelo seu corpo, e que tenta preservá-lo de todos os modos, e a todo custo, para que você não morra...

E, então, chega aquele dia em que a Voz da Consciência vem para você porque você se permitiu - e você é o Mestre da sua própria Experiência... E, ouvindo a sua própria Voz, ela lhe diz: 

“Querido, a morte não existe... Esta é a MAIOR de TODAS as Ilusões!”.

E, até mesmo através do pensamento linear, a partir do momento em que você ouve isso, você é capaz de fazer uma reflexão... E nem precisa ser assim tão profunda, não é mesmo?

Se a morte não existe, QUAL a função do Ego?

Se ele existe para preservá-lo da morte, e ela é uma ilusão, por que ele deveria continuar existindo na sua Experiência?

É uma bela pergunta, vocês não acham?

E também é muito simples.

E ela traz questionamentos interessantes para a sua Porção que é humana, porque o humano que é tridimensional não consegue ver ALÉM.

Por isso nós viemos quando você nos chama e nos dá Permissão para atuar na sua Experiência...

Nós estamos AQUI justamente para oferecer o “Olhar de Mais Alto”, que o Ego não permite que você tenha sobre todas as questões, mas que é imprescindível que seja praticado desde as coisas mais simples.

Creiam, queridos, nós somos o ALÉM para vocês...

Nós trazemos para vocês tudo aquilo que o humano, com suas pseudo-limitações, é incapaz de alcançar...

E sabe por que as limitações do humano não são reais? E nem poderiam ser?

Porque humanos não existem... Simplesmente, não existem...

Existem Deuses, Criadores de suas Experiências, que apenas esqueceram Quem São...

Mas nós, queridos, não... Nós não esquecemos QUEM vocês São...

Isso não é possível, não é mesmo?

Está completamente inserido dentro da “Lei das Impossibilidades”.

Nós vemos vocês neste momento... Nós olhamos para cada Um de vocês, e nós continuamos vendo Deuses e Deusas.

Como poderia ser diferente?

Nós não estamos desmemoriados (rindo)...

Nem por um momento!

Ah, queridos, como é maravilhoso olhar para vocês buscando RE conhecer novamente a sua Luz.

É verdade... Já estava ficando um pouco entediante vocês TODOS desmemoriados... E é por isso que a humanidade se torna tão bela, porque tudo acontece ao mesmo tempo...

Alguns estão chegando para a primeira Experiência, alguns estão aqui há éons de tempo, outros estão partindo depois de milhares de Experiências... E tudo acontece ao MESMO tempo...

E nós, que vemos e assistimos TUDO de Mais Alto, oferecemos uma nova visão para você avaliar os Potenciais de todas as coisas que, simplesmente ocorrem, porque você deflagrou todas elas.

Foi você o autor da Energia, aquele portador de Energia que se tornou consciente da sua função, do seu papel.

Sabe, Anjo querido, os Mestres sempre estiveram na Terra... Não poderia ser de outro modo.

Apenas, vocês não podiam RE conhecer o Mestre em vocês...

Na verdade, mais do que ignorar o Mestre, simplesmente não saber, não tomar conhecimento, para que o Mestre jamais pudesse se expressar, era como que “a regra”.

Talvez hoje, com mais clareza, com mais discernimento, você possa refletir e responder à Si Mesmo: 

Por que Eu fiz isso comigo mesmo? 

Por que Eu me permiti ir tão fundo? 

Por que Eu, simplesmente, me permiti despencar, em uma queda sem fim, no abismo das Ilusões?

E sabe, querido, Eu Sou KRYON, Eu Sei QUEM você É...

Eu estava AQUI quando você chegou pela primeira vez... E AQUI Eu permaneço até a sua partida...

Nesta Família, 1111 Vidas você viveu...

Nesta Frequência – a Frequência da Chave Mestra, que serve à CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU – você viveu Experiências muito intensas, muito dramáticas, mas foram todas incríveis...

Você desafiou os limites da sua Porção  que é humana... Você também ousou ir aonde nenhum outro Ser havia ousado chegar... Você quebrou as regras e rompeu com todos os limites a fim de se permitir ter esta conversa neste dia.

Sabe, querido, você encontrou o tal “lugar que não existe”... E não existia mesmo!

Mas, você o criou, você o plasmou... 

Você se permitiu criar uma Experiência no Menos Infinito com nuances jamais imaginadas.

Eu concordo com alguns de vocês, houve algum requinte de crueldade de sua parte, mas nunca foi com o outro, porque não se trata do outro... Foi sempre VOCÊ COM VOCÊ.

Talvez você se pergunte:

“Por que Eu quis me machucar?

Por que Eu quis me ferir tanto assim?

Por que Eu quis provocar tantas lágrimas?”.

Sabe, querido, esse não é o real motivo...

E Eu vou dizer algo para você... 

E para alguns que não têm Consciência, “talvez só talvez” isso soe um pouco estranho... Mas, não aqui neste Espaço...

Você é o Mestre e você compreenderá... Aliás, somente o Mestre em você é que compreenderá...

Querido, as lágrimas foram "irrelevantes" quando você decidiu...

As lágrimas chegaram a ser uma recompensa, uma celebração, por ter se permitido ir tão longe, por ter provado a Si Mesmo o quanto VOCÊ É DEUS...

O quanto você vai nos abismos profundos de Dor, Ilusão e Drama, mas não há Desespero ou Desequilíbrio possíveis de o impedir RE tornar ao Lar da Consciência da Criação que É VOCÊ.

Você faz isso porque Você É Deus, e porque você pode... E é simples assim...

Viva com isso, acolha isso, e RE conheça que cada lágrima teve um grande Propósito.

Por isso nós ficamos...

Por isso você fechou a Porta, quando saiu e nos deixou, para que nós nunca interferíssemos...

E nós aquiescemos, porque você é Deus...

Você não pede, querido, o seu pedido é uma ordem... É, simplesmente, assim que funciona...

E já é hora de você aprender a viver com isso, a RE conhecer esse novo nível de Verdade.

Sabe, em todos os períodos da História, muitas verdades foram substituídas...

Imagine todos aqueles que diziam que o homem não pode voar... E hoje não há um humano na Terra que duvide disso...

Os céus são cortados a todo momento, a cada respiração, por veículos aéreos que vão, por diversos motivos, para muitos e variados destinos, cheios de humanos dentro deles...

Quem disse que o humano não podia voar?

Vocês substituíram seus cavalos e carroças, seus trens por automóveis...

Quem disse que o humano não venceria grandes distâncias em curtos períodos de tempo em altas velocidades?

Queridos, muitas verdades que pareciam incontestáveis na Velha Holografia já foram todas substituídas...

Isto é a MUDANÇA!

E vocês estão todos, AQUI e AGORA, suspirando por algo chamado "teletransporte"...

Ao invés de vocês rejeitarem a ideia, como faziam anteriormente - nos tempos dos carros de boi, das carroças e dos cavalos de estimação que os levavam de um lado para o outro e os conduziam como únicos veículos disponíveis - vocês QUEREM a Evolução, vocês não estão rejeitando mais a Mudança...

ESTA é a Quebra do Paradigma...

Esta é a MUDANÇA radical da Nova Humanidade, do Novo Humano que povoará uma Nova Terra.

Creiam, isto é fantástico... É incrível mesmo... 

E são VOCÊS... São vocês os Criadores de toda esta Mudança... São vocês que trouxeram a Consciência para todas estas coisas poderem ser alteradas.

Queridos, pensem por um momento, na grandiosidade do dia em que este momento chegar...

O dia em que, em apenas uns minutos, segundos, vocês puderem ser transportados de um extremo ao outro...

É como uma respiração...

Assim como a morte também o é...

Você não morre, você transiciona... Na transição, você respira...

Está tudo lá para você... A Consciência está intacta...

Mas, o seu velho amigo/inimigo, aquele que preservava o corpo humano, a velha estrutura, tenta preservar a mente que aprisiona a Consciência de modo que ela não se expresse... Porque a mente trabalha a favor do Ego... O Ego a estruturou e a tornou especializada em rejeitar a Consciência.

Enquanto você permite a mente se expressando, o tempo todo - porque a mente é a prisão sem muros, a mente também não quer morrer, a mente também quer ser levada em conta - ele, o EGO, o seu amigo/inimigo entende que, se a Consciência chegar, ela, a MENTE, deixará de se expressar, porque ele não entende que a mente se expressará através da CONSCIÊNCIA...

É queridos, é aí que a guerra começa se você não TERMINA o que você mesmo decidiu COMEÇAR...

NADA muda... E TUDO muda...

Mas, o Ego... O Ego é condicionado, querido...

Ele existe, se manifesta e se expressa a partir de padrões pré-estabelecidos, previamente definidos, altamente estruturados dentro de uma estrutura cristalizada, sofisticada, que funciona com perfeição, para que o velho Eu humano continue a existir, indefinidamente.

O Ego é um especialista em 3ª Dimensão, ele funciona com base em uma equação que roda a partir de muitos algoritmos... Para todos os algoritmos ele tem uma resposta, ele tem sempre um resultado, um produto final... E por isso essa equação sempre deu o MESMO resultado.

Por éons de tempo vocês viveram os padrões de repetição... Mais do mesmo... O tempo todo.

Mas, até que, um dia - um único dia - você ousou desafiar a lógica desta equação e perguntar a Si Mesmo: 

POR QUE NÃO PODE SER DIFERENTE?

E então, neste dia, o Mestre em você Despertou... 

Porque somente o Mestre tem a resposta a esta pergunta, somente e o Mestre poderá respondê-la e, para isso, desde este momento singular, Ele o está procurando... 

O Mestre está buscando, de todas as formas possíveis, vir até você para dar-lhe a resposta ao seu questionamento.

O Mestre é aquele que simplesmente conhece o resultado da equação...

Querido, você vive no Plano de Dualidade, só têm duas respostas possíveis... E Eu, KRYON, vou lhe dizer:

Ou é -1 ou é +1.

Não tem OUTRA resposta possível no DILEMA da DUALIDADE.

São SEMPRE os extremos da Dualidade...

Ou é o EXTREMO do MENOS INFINITO, ou é o EXTREMO do MAIS INFINITO...

O Ego não RE conhece aquilo que você chama de CENTRO, de EQUILÍBRIO ou PONTO ZERO, porque no Ponto Zero está a CONSCIÊNCIA.

O EGO, SIMPLESMENTE, NÃO FOI PROGRAMADO PARA RE CONHECER A CONSCIÊNCIA.

Quando a CONSCIÊNCIA se aproxima, quando ela vem para você, ele a interpreta como uma ameaça...

E ele gera, dentro desta Equação, através da Mente, todos os mecanismos de defesa que os afasta da Consciência, porque os mantêm ocupados, às voltas, distraídos com situações que impedem a Consciência de chegar.

Enquanto o Ego providencia todos os tipos de distrações que vão desde coisas simples como atrasos ou não ver algo bem à sua frente, até situações muito complexas e que pareçam insolúveis...

E é AQUI, neste ponto, que nós paramos porque alguns de vocês, certamente, irão perguntar:

“Mas, KRYON, que situações são essas?”.

Ah, querido humano... Querido Anjo Humano que Eu tanto amo... Eu adoro quando você ainda “finge” que está desmemoriado...

Você sabe perfeitamente quais situações são essas...

São TODOS os apelos daquilo que você chama 3ª Dimensão: Relacionamentos, família, amigos, profissão...

Assim como todas as áreas que envolvem a “manutenção” e a “preservação” da 3ª Dimensão: Economia, política e sociedade.

Todos esses compostos misturados e associados entre si, dão a vocês a visão, e a “sensação”, de estarem inseridos em uma realidade de 3ª Dimensão a partir de padrões que são estabelecidos, e de regras definidas, e devidamente estabelecidas, de cultura e de sobrevivência, que devem ser seguidas caso desejem ter, pelo menos, o “suficiente”...

E vocês o fazem...

O humano comum, simplesmente, “sobrevive”... Ele está somente buscando "o suficente" em todas as áreas de sua vida medíocre e está aprisionado nisso.

E ESTA é, precisamente, a grande diferença entre SER “meramente humano” e SER um "MESTRE da CONSCIÊNCIA".

O Mestre, querido, conhece uma outra equação... E você já ouviu falar dela aqui mesmo.

Ela se chama EQUAÇÃO DA CRIAÇÃO.

Sabe qual é o resultado desta Equação?

CONSCIÊNCIA.

O resultado é SEMPRE Consciência.

Nunca será -1 ou +1.

Porque para a CONSCIÊNCIA não importa qual o resultado... Compreendem?

Simplesmente não importa... A Consciência não liga para o resultado, ela o faz!

O resultado, seja ele qual for, SEMPRE trará a Consciência experimentando a Si Mesma...

A CONSCIÊNCIA SEMPRE O REMETERÁ AO LAR DA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO, À SUA UNIDADE DIVINA, AOS PLANOS DE PERFEIÇÃO, E ESTA É A VERDADE ABSOLUTA SOBRE TODAS AS COISAS.

Aprendam... 1 dividido por muitos, elevado a “n”, sempre será igual a 1.

Sempre será a CONSCIÊNCIA.

O 1 da sua Unidade é VOCÊ CONSIGO MESMO, sendo Um Só e a Mesma Coisa.

Porque é disso que se trata, é SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ.

E por isso Eu trouxe hoje, uma nova Máxima, e Eu acredito que possa compartilhá-la com vocês:

TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS, queridos... ATÉ QUE ELAS SE TORNEM RELATIVAS.

Vivam bem com isso, porque vocês precisarão compreender o que está ALÉM dessa sentença.

E ainda há muito caminho na Evolução do Mestre que É Consciência experimentando a Si Mesma!

Eu Sou KRYON, e você me conhece... Você sabe porque Eu vim...

E Eu continuo apaixonado por vocês... Isso não pode mudar...

Eu amo Deus... Deus EU SOU...

Eu Sou Tudo Que Eu Sou e Tudo Que É, e assim Eu Sou esse UM com Tudo.

Sempre o resultado será Deus na Equação da Criação... E Deus É você querido... E Deus é AMOR...

O AMOR sobre todas as coisas... Que existia antes e existirá além...

O AMOR que SEMPRE existiu, e assim permanecerá.

Lembre-se, querido Mestre, você tem uma Nova Terra para construir... Então não se demore porque não há a mínima necessidade.

RECRIE a Si Mesmo... Seja TUDO QUE VOCÊ É...

Seja CONSCIÊNCIA, seja LUZ, e assim você terá toda a Energia que você precisa na Nova Era Cristalina.

Lembre-se, SATURNO está chegando...

E durante a sua regência, você vai ter que aprender a viver com INTEGRIDADE, porque é esse o Propósito da sua vinda...

Essa é a nova compreensão e é o entendimento que todos os humanos terão que alcançar para viver em AMOR, para terem à sua disposição todas as mudanças que vocês chamam de “positivas”, e que realmente conferirão à sua Evolução o Grande Salto Quântico de Consciência para o Novo Patamar.

Você é Deus na Experiência, você conhece o Jogo...

O resultado sempre será a CONSCIÊNCIA.

Viva com isso, e viva bem.

Queridos, foi com Amor e honra que Aqui Eu vim.

E nós viremos sempre usando esta expressão: 1 ÷ muitosn  = 1. (UM dividido por muitos elevado a “n” é igual a UM)

Essa Verdade é Absoluta, ela NUNCA se altera... Está dentro da Lei das Impossibilidades.

E é assim que você se cumpre em profundo Amor e Respeito.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim em profundo Amor, reverenciando a sua Magnificência.

Você é Deus na Experiência, e também é um humano... Aproprie-se disso, e viva bem.

Nos veremos em breve, querido.

Eu sempre estou a meia respiração... Então, permita-se respirar.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA