173 - CONFERÊNCIA KRYON PARTE II - MEGA PORTAL 888 2017


KRYON Next Generation
 ~ 2017 ~
KRYON 111 Series

KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
CONFERÊNCIA MEGA PORTAL 888 - Parte II
PORTAL DE LEÃO 2017
ECLIPSE LUNAR DE AGO/2017
Santos, SP, Brasil
08/08/2017

 

Saudações da Luz Cristalina, Mestres.

O Serviço Cristalino veio vê-los esta noite.

Há uma linda Comitiva repleta de Luz, Amor e Consciência ao seu dispor, AQUI e AGORA.

Querido Mestre, lembre-se, Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio, desde tempos imemoriais, e assim permanecerá.

Há lógica nisso, e também há uma ciência espiritual.

E todas estas coisas estão muito além das concepções meramente humanas e tridimensionais às quais você se acostumou.

Há muito mais informação a ser disponibilizada, assim como há uma Tecnologia Divina Multidimensional operando todo esse Processo.

É verdade que, neste momento, há uma Codificação Cristalina em curso... E ela vem atender às demandas dos Humanos Divinos que manifestam uma NOVA TERRA. 

Ela é essencial, queridos, para a Etapa deste processo que ocorre neste momento, e que deflagrará mudanças intensas, e que já estão em curso, para o Sistema NOVA TERRA.

Isto é DIVINO e tem uma Origem que vocês ainda não podem alcançar... Mas tenham plena certeza que compreenderão tudo a seu tempo e quando for apropriado.

Saibam que o Sistema Saturno favorece esta Codificação. 

Quando ele entra em operação, queridos Anjos Humanos, também tenham certeza que é para beneficiá-los.

E vocês estão evoluindo para além do que foram, para muito ALÉM do que deveriam Ser enquanto Raça dos Homens, por muitos éons.

Há dez anos atrás, quando Eu, KRYON, e a Comitiva chegamos para falar ao meu Canal do Brasil, pela 1ª vez, nós dissemos a vocês, logo nas primeiras Mensagens que trouxemos do Lar, que vocês estavam acelerando muito as coisas... E que alguns Potenciais que estavam disponíveis para os próximos 30, ou 50 anos, estavam sendo trazidos para o seu atual AGORA.

E, queridos... Isto já tem uma década. 

Busquem desde as primeiras Mensagens, sobretudo vocês que despertam AGORA, e constatarão que TUDO foi deixado para vocês... Porque é assim que as “Cápsulas do Tempo” funcionam em sua realidade... Quando vocês precisam delas, elas estão lá, porque algum Mestre, algum outro Anjo da Família, deixou isso para vocês, em outros tempos do AGORA Eterno.

É assim que Mensagens de Mestres que já deixaram o seu Sistema, mas eram muito avançadas para o seu tempo, começam a fazer sentido somente no seu AGORA. 

Claro que vocês, como Seres Soberanos, operam mudanças nos Potenciais, e é assim que algo destas Mensagens precisa ser atualizado... Mas, há sempre uma base de informações cristalinas ali, e elas resistem ao tempo quando a informação é verdadeira.

Queridos, vocês estão deixando a atual base carbono através de uma transformação para base silício.

Durante este Processo, que vocês decidiram chamar Transição Planetária, alterações significativas que já estão em curso na sua atual Holografia, serão realizadas.

Isto é DEFINITIVO.

Não há retorno a partir daqui. Compreendam bem isso.

Por isso, queridos, simplesmente permitam-se fluir com todo este Processo que está acontecendo para vocês, no seu AGORA, e fiquem bem com isso. 

Agradeçam a Si Mesmos por se permitirem avançar para ALÉM da velha biologia, de forma consciente e amorosa.

Cada Humano deste lindo Planeta está vivendo uma aventura realmente extraordinária.

São tempos incríveis para a Consciência revelar que VOCÊ É O ÚNICO CRIADOR DA SUA EXPERIÊNCIA.

Nada existe além de você mesmo, assim como nada existe antes de você, exceto o AMOR.

Queridos, sempre houve AMOR...

E o AMOR, via de regra, sem nenhum viés que possa alterar isso, SEMPRE prevalecerá, sob muitos aspectos, sob todos os aspectos...

A Ilusão da 3ª Dimensão tem escondido isso de vocês.

Vocês julgam-se diferentes, apartados uns dos outros... Mas, acreditem, Anjos, a sua Origem é a MESMA...

E o Propósito de cada Um de vocês estar presente na atual Experiência é, simplesmente, para que todos os Véus sejam retirados e a Consciência possa fazer parte da incrível Jornada dos Anjos Humanos, que um dia foram desmemoriados, mas que venceram a Ilusão da 3ª Dimensão e RE+lembraram sua Origem Divina.

E, a partir deste momento, que se torna épico e grandioso, eles deflagram para Si um Novo Propósito.

E é assim que um lindo processo de Transformação começa - e está em curso - e vocês fazem parte deste grande enredo.

Quando vocês nos chamam, nós viemos... Todas as vezes. Isto é algo Sagrado.

Nós acolhemos o seu chamado, exatamente porque nós os amamos.

Há AMOR deste, e do outro lado do Véu, aonde os outros Anjos da Família se encontram.

Nós honramos cada passo que você dá na Jornada da Iluminação, porque nós conhecemos o seu Coração, querido Anjo, e nós sabemos que a sua Intenção é Pura.

E claro, se assim não fosse, nós aqui não estaríamos.

Então, nós voltamos para retomar a segunda parte da nossa Conferência neste mês de Agosto de 2017 no seu tempo linear...

Porque vocês estão vivendo um momento realmente grandioso...

Neste MEGA PORTAL 888 - o PORTAL de LEÃO de 2017 - uma série de Eventos Cósmicos significativos irá trabalhar a favor da Evolução da sua Humanidade... E não nos moldes anteriores... TUDO é realmente INÉDITO.

O que está acontecendo neste seu AGORA tem tanta relevância como o MEGA PORTAL de 2012. 

É algo completamente singular e sem precedentes.

Então, nem pensem em ficar indiferentes a isso, ou serão arrastados pela Energia Cristalina que inunda a Terra neste exato momento.

Toda a Humanidade está deixando uma Plataforma muito antiga, que operou o Sistema Terra por muito tempo. Esta antiga Plataforma operava para o antigo Eu Humano e permitia que a Dualidade fizesse parte da sua Experiência como um humano que caminha sobre a Terra.

E é assim que vocês estão avançando para ALÉM de tudo que conceberam SER, enquanto estavam na tridimensionalidade... Porque a sua “percepção” é que está sendo alterada em primeiro lugar e a MUDANÇA que ocorre do lado de “fora” é apenas um reflexo da alteração do Sistema de Consciência.

Os Seres Cristalinos, que vieram ao Planeta para operar esta Transformação com vocês, conseguiram, queridos!

Eles estão fazendo o seu Papel na Jornada, independente da sua cooperação e reconhecimento. Eles conhecem os riscos de operar de “dentro” de um Sistema Cristalizado de inconsciência de massa. Mas, isso não os afeta, de modo algum.

Eles são grandes “especialistas” em alterar Sistemas de Consciências complexos e altamente estruturados, como é o caso da sua amada Terra.

E eles sabem que esta MUDANÇA, por vezes, pode parecer muito lenta, mas é, e precisa ser consistente... Eles sabem que existem muitos “break even points” (Pontos de Equilíbrio que preveem rupturas), ao longo do caminho, até que uma massa crítica alcance um estado de Consciência estável, equilibrado e consistente.

Quando vocês começam esta Jornada, vocês estão deixando para trás muitas concepções equivocadas sobre família, afinidades e, sobretudo, sobre relacionamentos... E, praticamente, TODA a Experiência na Terra se baseia nestas coisas.

Alguns de vocês fazem parte do Grupo que nós costumamos chamar de “Velhas Almas”.

Realmente são Almas muito antigas, algumas delas desde os Primórdios da fundação do seu amado Planeta, ou mesmo muito antes dele ser um Projeto no âmbito da Criação.

Mas o Planeta Terra é bem mais que um Orbe de Experiências e Manifestações...

O Planeta Terra é um Sistema altamente complexo, e que se tornou fundamental para a Evolução da Vida, em todo o Cosmos.

A Terra se constitui em verdadeira Universidade para aqueles que desejam se graduar em Maestria.

Talvez vocês não possam compreender a magnitude do que estão a fazer neste momento, quando vocês permitem que a sua Luz vença todas as dissensões e a grande Energia de Separação que foi levada ao extremo de menos Infinito, durante toda a Experiência dos Anjos Humanos desmemoriados na Terra.

Mas vocês são aquelas Almas Pioneiras que, assim como estavam no Princípio, nos Primórdios, nas fundações, e na base, de tudo que AQUI foi construído, AQUI ainda permanecem, sustentando, RE+criando e permitindo que um Novo Projeto tenha seu curso em progresso, mesmo que isto signifique alterar todas as bases anteriores, que um dia foram edificadas com muito esforço, por cada Um de vocês.

E vocês estão permitindo que isto seja feito, e tenha seu lugar no seio da Humanidade, porque todas as possibilidades de Evolução, dentro dos Algoritmos criados para o antigo Sistema, se esgotaram.

NÃO HÁ A MÍNIMA POSSIBILIDADE DA ANTIGA HOLOGRAFIA EVOLUIR ALÉM DE SI MESMA. ELA SE ESGOTOU.

E o resultado de se manter em uma Holografia que não opera progresso é, simplesmente, a ESTAGNAÇÃO.

E isso foi precisamente, O QUE aconteceu com a antiga Terra. Ela estagnou.

TUDO no Universo da Forma foi criado para a Evolução, e isto consta como diretriz da Lei do Progresso.

Essa Lei se aplica a todos os Seres e a todas as coisas criadas.

Vocês foram criados para EVOLUIR, em um contínuo de não Tempo e não Espaço, sempre no Eterno Agora.

Saibam que todos os Seres são emanados muito simples e livres, para terem experiências enriquecedoras, criativas, apaixonadas e sensuais.

Vocês perderam, durante a fase obscura da Terra, todas as conexões primordiais com o desejo, com a paixão e com a sensualidade.

Vocês não são apenas humanos... Mas esqueceram a sua angelitude, completamente.

E, além de todas as buscas para satisfazer as suas necessidades como humanos, ainda permanece ativo o “querer” do Anjo Divino, que está por trás do invólucro do corpo material.

É certo que vocês evoluíram materialmente além de todas as premissas que estavam previstas, mas, a própria Terra, como um organismo vivo que pulsa latente - e também tem um coração - deseja evoluir para além de Si Mesma.

E vocês fazem parte disso porque são um conjunto simbiótico integrado com Gaia, que opera em Perfeição e Equilíbrio.

Houve um tempo em que vocês lembravam todas essas coisas, Velhas Almas...

Um tempo em que vocês contribuíam para a Evolução... Quando vocês não estavam desmemoriados sobre QUEM VOCÊS SÃO, e nem sobre O QUE vieram fazer Aqui.

A partir do momento em que o Véu se tornou espesso, vocês perderam este lastro de comunicação a partir da sua Presença. Isso é que chamam de DESCONEXÃO.

E é muito simples de compreender isso...

Uma série de ruídos ao seu redor - que vocês mesmo criaram e deflagraram - começou a impedir este nível de comunicação.

E, ao invés de tentar RE tomar esta Conexão, deixando-a Cristalina, para que vocês pudessem operar junto com o Espírito, vocês escolheram aumentar o ruído à sua volta, e assim impedir que a “Voz do Amor” - o AMOR da CONSCIÊNCIA - se manifestasse para vocês.

E eis que vocês decidem, depois de um longo tempo - e de uma Jornada realmente extensa pelos Planos da Ilusão e da Inconsciência - RE+tomar essas Conexões.

E saibam todos vocês, queridos, que estas conexões sempre estiveram aonde estão neste momento, elas nunca estiveram em outro lugar.

Nunca houve nada do “lado de fora”, Anjos queridos.

E agora vocês são capazes de compreender a lógica compassiva e amorosa, esta lógica benevolente do Espírito, operando por trás de todas essas coisas.

Vocês apartaram-se de Si Mesmos, deixando ir a sua paixão por realizar coisas realmente inéditas e desafiadoras na Terra.

Vocês decretaram um estado de dormência, aonde apenas tentaram manter as coisas funcionando em estado permanente de estagnação, apenas “maquiando” um estado de progresso, que simplesmente se convertia em ciclos dentro de Ciclos, para manter sempre “mais do mesmo”, o tempo todo.

Mas... Para o Anjo Divino não há limites... Ele sequer compreende que algo tenha um “fim”...

Porque nos Planos do Absoluto tudo é Ilimitado, tudo é Infinito, tudo é Completo, e o SER já é REALIZADO... Ele apenas expressa a sua própria Realização.

Na Terra vocês criaram um vasto sistema extremamente complexo e intrincado de separação, e mesmo que haja muitos saberes, e todos eles pareçam se complementar num grande mosaico, vocês os tornam tão distintos entre si que eles se tornam aparentemente incompatíveis.

Não é assim?

Vocês operam a partir de uma base que os torna sempre, via de regra, separados... Sempre a uma longa distância uns dos outros...

Por questões de diversidade, vocês poderiam, perfeitamente, compor um mosaico a partir das diferenças que vocês encontram... Já que elas são muitas...

Mas vocês prezam, de alguma forma, um conjunto “mínimo” de afinidades...

Mas não é assim que a coisa funciona.

Olhem para a “base” da coisa toda.

TODOS OS HUMANOS SÃO IGUAIS. Rigorosamente iguais...

Não importa a sua nacionalidade, a cor da sua pele, ou a que raça você pertença.

Queridos, vocês são IGUAIS.

NÃO HÁ, E NUNCA HOUVE, DIFERENÇA.

Não existe diferença de gênero...

As suas “preferências” é que tornam vocês Seres únicos, da mesma forma que as suas digitais o fazem.

Então, vejam...

Vocês são bem mais parecidos do que são diferentes.

Há muito mais igualdade na diversidade, na pluralidade, do que vocês possam perceber.

E agora vocês estão começando a compreender essas coisas, porque vocês não olham mais somente através de uma única lente - a lente tridimensional.

Porque é este foco que faz com que vocês peguem toda a Visão Multidimensional, e apontem para uma única direção, afastando vocês de todo o Conjunto da Obra... Afastando vocês da multidimensionalidade.

Querido, a Terra sempre foi, e sempre será, um belo mosaico de cores distintas...

Mas isto não os torna diferentes, isso apenas os torna criativos.

E é a partir dessas cores, dessas tintas multidimensionais, que vocês vão revelar a sua Divindade... Que vocês vão RE+tomar este caminho com graça e facilidade... Que vocês vão elevar a ANTIGA TERRA à categoria de NOVA TERRA, e se permitirão ir ao Infinito e ALÉM de Si Mesmos.

Muitos entre vocês sempre ouviram o Chamado Ancestral para SER TUDO O QUE SÃO, para evoluir além de todas as medidas, para romper com os matizes dos contrastes e ancorar todas as possibilidades.

Mas ainda que muitos entre vocês ouçam e sintam o Chamado Ancestral... Poucos, porém, seguem este sentir...

Porque vocês estavam muito, muito acostumados, a viver somente com UM único sentido.

Vocês nunca usaram os 5 sentidos do humano tridimensional, e portanto, é incrível que neste momento vocês se abram para os Sentidos do Mestre que há em cada Um dos Anjos Humanos da grande Família Angélica.

Queridos, AGORA é que vocês encontraram uma forma muito bonita e muito elegante, para RE criar uma Nova Holografia, realmente algo NOVO e INÉDITO, que valha a pena de ser apreciado com a Visão de Mais Alto do Mestre que há em cada Um de vocês.

Quando vocês começam a discursar sobre "não separação", no início, a grande verdade, queridos, é que isso não passa de uma grande falácia... São apenas palavras... Palavras bonitas, bem colocadas - “estrategicamente” colocadas... E realmente, para alguns, não passa de um lindo discurso politicamente correto que não inclui a verdade sobre como se sentem.

É assim que vocês trabalham para serem aceitos em sociedade... Para serem apreciados e terem o afeto de outros humanos... 

Infelizmente, queridos, é assim que o humano tridimensional age, o tempo todo, na sua eterna carência por atenção.

De certa forma, isto cria outros grupos de afinidades, e é aonde vocês começam a se RE+unir e isto toma corpo, mas, com o passar do tempo e AGORA, com a chegada da CONSCIÊNCIA, isto ganhou uma dimensão inimaginável.

Uma nova ferramenta, através da tecnologia, foi colocada para vocês interagirem, e nasceu a Internet.

Como vocês interpretam isso?

De pequenos grupos para uma escala global?

Ela veio para servi-los, queridos! E é assim que deve permanecer.

Assim como tudo mais virá, nestes Novos Tempos, desde que haja Consciência, Respeito e Amor por suas Criações.

Vocês criam as demandas através da Consciência e estas demandas são atendidas... É assim que funciona na ERA CRISTALINA... 

A Internet surgiu da “necessidade” de conexão de toda a Humanidade. 

Ela surgiu a partir desta necessidade de RE+conexão uns com os outros, com a Família Angélica, até que através das interações geradas através desta ferramenta e com a evolução por trás destas interações, fossem capazes de compreender a Família Planetária e evoluir para o nível da Família Cósmica.

Por isso Eu, KRYON volto a lhes dizer... Há uma lógica pura, cristalina e espiritual, há Ciência por trás de tudo isso.

A base que opera esta grande Transformação - que é o Processo de Ascensão Planetária - é Divina.

Talvez vocês não compreendam, mas vocês já estão abertos para acolher e aceitar os Novos Tempos que estão chegando.

Toda Codificação Cristalina já está disponível para vocês, queridos.

As CHAVES METATRÔNICAS são um "Conjunto Integrado" que dão início a algo muito grandioso, que irá transformar a Vida, neste Planeta, para SEMPRE.

Quando todos os humanos forem impecáveis (1ª CHAVE METATRÔNICA), e conseguirem trabalhar com todas as 9 CHAVES - que METATRON entregou à Humanidade através do meu Canal do Brasil - a FUSÃO estará completa.

Não importa, queridos, quanto tempo isto levará para vocês. Porque isto é de humano para humano. 

É somente VOCÊ quem acelera ou retarda a sua Evolução e ninguém mais. TUDO está à sua disposição e é você quem deve se interessar por isso. Ninguém virá para o Ascensionar, querido humano.

Na Linearidade, vocês contavam de uma forma que só existe na Terra, no seu Sistema, o passar deste tempo linear.

Vocês contavam dias, semanas, meses e anos... Porque vocês trabalhavam com ciclos de Vida e Morte.

Vejam bem... Porque isto é muito importante... E vocês precisam compreender que vocês foram muito ALÉM de um Paradigma imposto, que altera toda a forma de VIVER e EXISTIR em seu amado Planeta.

Esta ruptura afetou TODO o seu Sistema Linear e os “moveu”, por assim dizer - enquanto Experiência Coletiva - para outro Patamar de Experiência, criando e deflagrando uma Energia de Mudança profunda, que alterou até o eixo do seu Planeta, que se moveu.

Foi ESTA Energia criada pela CONSCIÊNCIA que deflagrou este lastro de TRANSFORMAÇÃO profunda que a Terra experimenta. 

E ela veio de alguns poucos humanos... Não havia uma grande quantidade de humanos conscientes para fazer isso... No entanto, estes poucos estavam no caminho da Iluminação.

Na superfície, o que a Humanidade tridimensional assistiu foram tremores, vulcões em erupção, e a América do Sul como “palco” de uma Mudança grandiosa, consistente, com a vibração e o movimento da Energia Kundalini... E claro, houve algum drama envolvido nisso porque se trata do humano tridimensional.

Saibam que a Energia Kundalini estabelece rigorosos e elevados padrões cristalinos para aqueles que trabalham com ela. 

E é exatamente por isso que, no BRASIL, ela tem um expoente através deste ser Cristal - que é este Canal de KRYON - e que representa a PUREZA e a INTEGRIDADE da Criança de Luz, como expressão do Criador para os novos padrões do Humano Divino.

A Kundalini não se moveu dos Hymalaias para a Cordilheira dos Andes aleatoriamente. Há muita tecnologia espiritual operando todo este intrincado processo que é a Ascensão do Planeta Terra e de Gaia. Tudo o que acontece serve a um Elevado Propósito.

Esse movimento tinha um destino conhecido pelos povos antigos que criaram várias versões poéticas sobre o encontro das Energias da Águia e do Condor... Todas estas antigas profecias estão se cumprindo, e aqueles que nasceram e viveram em meio a estes povos, e culturas ancestrais, deveriam compreender mais do que qualquer Um esta sinfonia regida pela Maestria.

Através do Rio Hamza, que existe desde os tempos de MU (Ancient LeMuria) e que corre quilômetros abaixo da superfície da imensidão da Floresta Amazônica - seguindo o mesmo curso do Rio Amazonas - é que a Energia da Kundalini, que corre pelas cadeias andinas, atravessa o norte do BRASIL e chega ao Oceano Atlântico, gotejando em suas águas, que levam aos oceanos e mares de todo o Planeta, esta Energia Primordial de Transformação e RE+criação Holográfica para o globo terrestre.

A chegada ao Planeta do meu Canal do Brasil, bem no Coração da sua Sagrada Floresta Amazônica, foi a “Permissão” necessária para a deflagração de um VÓRTEX de ASCENSIONAMENTO da Energia Kundalini no seio da mesma Floresta - que é a MAIOR Floresta do Mundo e considerada Patrimônio de toda a Humanidade - porque naquele exato Ponto Nodal da Malha 144, onde nasceu este Ser Cristal que opera parte do enredo da Transição Planetária, Frequências que ancoram Códigos de Criação e RE+criação foram depositadas, para serem compartilhadas com toda a Nova Humanidade, no tempo previsto.

Por que acham que é no BRASIL - e precisamente no AMAZONAS - que estão a MAIOR Floresta do Mundo (Floresta Amazônica), o MAIOR Rio do Mundo em volume de águas e extensão (Rio Amazonas), a MAIOR biodiversidade (Floresta Amazônica) com o MAIOR número de espécies de flora e fauna ancestrais, e ainda os 2 MAIORES Aquíferos do seu Planeta (Guarani e Alter do Chão)? Queridos, vocês acreditam que este Canal de KRYON, que é um Ser Cristal de elevada envergadura, poderia nascer em outro local deste vasto Planeta?

Queridos, TUDO, mas TUDO É TUDO MESMO, foi micromilimetricamente orquestrado e arquitetado por cada Um de vocês, com sinais inequívocos que não possam deixar rastro para “dúvidas” de que vocês estão para a Ascensão Planetária - como Povo e como Pátria - do mesmo modo que o Elemento AR está para a ERA de AQUÁRIO.

Saibam que este Sistema é operado com lógica e precisão no nível multidimensional.

Em 2014, quando estavam na Alemanha, diante do Portão de Brandemburgo, Eu, KRYON, e a COMITIVA, lhes pedimos que considerassem apresentar para o Planeta 12 Humanos Iluminados... E isso parecia muito simples àquela altura, considerando que são 8 bilhões de humanos neste Planeta...

Pelo menos foi o que o seu Eu Humano pensou sobre isso naquela ocasião.

Mas, vocês perceberam que pouquíssimos estavam, de fato, no caminho da verdadeira Iluminação, e não nos “makyos” deste processo... E foi então que compreenderam a profundidade de todo o grandioso contexto que operavam como Mestres conscientes e assumiram uma rigorosa postura diante da importância do que estavam realizando.

Foi somente em Junho de 2015, que o 1º Humano Iluminado RE+conheceu e Assumiu a sua Iluminação. 

Finalmente, depois de éons de tentativas, um humano da Família Angélica havia rompido definitivamente com o padrão linear da mente tridimensional, ido ALÉM de Si Mesmo e de tudo o que isto realmente quer dizer.

Mas, de fato, Isto só ocorreu quando vocês romperam com a Linearidade... Quando um “lastro” energético que expressava o rompimento de um padrão linear foi deixado definitivamente para trás, e sustentado por cada Um de vocês, para que este Humano Iluminado que estava decidido a ir ALÉM da morte física para provar o seu ponto de vista conseguisse alcançar a Iluminação.

E Ele provou.

Ele provou a Si Mesmo que estava disposto a morrer por isso...

Ele não iria morrer pelo restante da Humanidade, como preconizam as antigas estórias sobre os Mestres Iluminados do passado... Não, de modo algum este Mestre queria isso.

Daí o êxito da Experiência.

E então, finalmente, após éons e éons, a Consciência venceu a Ilusão.

E isso acontece quando o primeiro humano se Ilumina, mas não morre... Ele permanece na Experiência... Ele vence a Linearidade, mas Ele se despede do seu Eu Humano.

É quando Ele decide contar isso ao Mundo dos outros humanos... Que Ele não morreu...

E alguns outros começam a ouvir...

E assim chegamos ao segundo, ao terceiro, e muitos outros Iluminados ainda virão... 

Acreditem, Anjos Humanos, a Iluminação é para cada Um de vocês que lê e ouve KRYON.

Estes Mestres Humanos não deixam a Experiência, eles simplesmente rompem com a Linearidade, da forma mais absoluta e concreta, sem contudo, deixar a biologia, indo Além de Si Mesmos e de tudo que consideravam SER um humano que caminha sobre a Terra... Alterando assim todas as “premissas”, e o entendimento linear sobre O QUE É a EXPERIÊNCIA no Planeta Terra...

Indo muito ALÉM do próprio corpo material... Transformando, alterando a base desse corpo, de carbono para silício... Permitindo que muito do que vocês já leram, ou aprenderam com os velhos saberes acerca de tudo isso, seja igualmente alterado.

E saibam que, desde a antiguidade, a Mer Ka Bah é amplamente conhecida, amplamente difundida e estudada, em muitas escolas teosóficas, no esoterismo e nas Escolas de Mistério mas, o que não ensinaram a vocês, humanos queridos, é que a Mer Ka Bah os levou à Experiência de Menos Infinito após a Queda de Consciência em Atlântida.

A Mer Ka Bah, queridos, é, portanto, o seu Veículo de DESCENSÃO.

Como vocês imaginam que vocês vieram para a Holografia da Velha Terra?

Vocês precisavam de um transporte altamente eficiente e coerente, que pudesse trazê-los dos Planos de Luz para um Plano Material.

E este foi o Veículo escolhido - o Veículo de Luz perfeito - para vocês.

Este Veículo, como tudo mais na Evolução da Vida, também evolui... Em aprendizado, entendimento e compreensão.

E ele evoluiu para Mer Ki Vah, para Mer Ka Vah e para a Mer Ka Nah...

E, finalmente, para a Mer Ka Rah - o Veículo final, o Veículo da Ascensão - aquele que retira uma Alma deste Sistema... 

E Eu, KRYON, disse para vocês, no último MEGA PORTAL 888, em 2015... E a Família KRYON no Brasil estava em Bonito, no Mato Grosso do Sul/BRASIL, do outro lado da Fronteira aonde Eu, KRYON e a COMITIVA, dissemos a vocês logo nas primeiras comunicações públicas, em 2009, através do meu Canal no Brasil, que estava depositada uma “Rosa” Amarela... Em uma metáfora que significava que vocês iriam encontrar sua SABEDORIA inata, ancestral e primordial se seguissem estas orientações e RE+encontrariam a Si Mesmos.

Naqueles tempos de poucas informações e entendimento, vocês estavam dispostos a deixar tudo para trás, deixar a Ilusão para SER TUDO O QUE SÃO... Mas, lamentavelmente, poucos realmente fizeram isso... Quase uma década depois e temos apenas 3 dúzias de Mestres Iluminados no seu amado Planeta.

E é interessante para vocês - e também o é para todos Nós daqui da nossa perspectiva - porque naquela ocasião, quando a MerKaRah ficou disponível, e vocês estavam no Mato Grosso do Sul ouvindo KRYON, ao vivo, muitos de vocês pensaram: “Eu vou deixar a Terra! Finalmente, Eu vou poder partir do Sistema! Eu vou morrer!”

E morreram... Morreram fisicamente, fizeram a passagem para o nosso lado do Véu, queridos... Alguns Anjos Humanos deixaram o Sistema, mas não vestiram a MerKaRah... Eles não deixaram a antiga Biologia e não completaram o Processo...

Como dissemos em 2009, muitos iriam escolher partir... E aconteceu... Mas, não lamentem por isso.

Eles irão retornar, queridos!

Há muito mais lógica espiritual nesse Processo do que a mente humana possa compreender.

É simples, é bonito e é elegante que seja assim.

Vocês precisam completar os seus ciclos... TODOS OS CICLOS.

Todas as possibilidades de Evolução do seu Sistema antigo se esgotaram, então, não vai ser da forma antiga, como vocês aprenderam nas antigas Escolas de Mistério, desde que deixaram Atlântida.

Não, queridos, não será feito dessa forma.

Por isso as Escolas de Mistério fecharam.

Porque a nova Tecnologia Cristalina traz, igualmente, novas soluções criativas, adequadas, apropriadas para os dias atuais do Anjo Humano que ainda está na Terra - aquele que se esqueceu Quem era, mas que está RE+tomando a sua Origem e que, assim, deflagra um Novo Propósito.

Não é mais o antigo Propósito... O antigo Propósito se cumpriu, queridos.

Vocês RE+tomaram a Consciência...

Vocês romperam com a Ilusão...

Vocês deixaram o Véu para trás... E, então, a partir deste ponto, todas estas coisas se tornam possíveis.

E agora que você É Deus/Deusa na Experiência, nós podemos ter Conferências como esta - também realizadas de uma forma nada usual - mas completamente apropriada e, sobretudo, repleta de Respeito e Reverência por tudo que você alcançou.

Então, permita-se, porque é uma Nova Etapa.

Não se trata mais da antiga Jornada... A JORNADA DA BUSCA TERMINOU.

Vocês já são Humanos Iluminados, são os Mestres da Nova Experiência...

Venceram a morte, e ainda estão na Terra.

E quem diria que nós conversaríamos sobre estas coisas em Agosto de 2017? (rindo)Em Agosto de 2009, Eu, KRYON, me lembro muito bem... Nós falávamos sobre o axioma QUEM VEIO PRIMEIRO, O AMOR OU A CONSCIÊNCIA?

Estamos falando sobre isso no primeiro ano da regência do senhor Saturno, no ano da Codificação Cristalina, o Ano V da Nova Terra.

Só é o ANO V, humanos queridos, porque VOCÊS foram ao EGIPTO e deflagraram o MEGA PORTAL 12:12:12, e toda a Humanidade teve Reverência com este Trabalho de Luz que vocês coordenaram a partir do Brasil.

AGORA, novamente, vocês assumem as rédeas de boa parte do enredo da Transição Planetária e está muito explícito QUEM são os Seres que estão prontos e se capacitaram para isso, porque o que irá acontecer requer alto grau de especialização, e é por isso que os Seres Cristais e Diamantes vieram para os apoiar.

Queridos, há tanto ainda por vir, vocês estão apenas no limiar da Transição Planetária.

Os Portais da Consciência estão abrindo as suas portas...

E é lindo...

É lindo perceber que o local escolhido para esta Conferência tenha sido a partir dos Depósitos Cristalinos do Brasil.

Honrem isso.

Que vocês tenham Seres de Serviço operando as Grades Planetárias que coordenam estas Operações da Terra, assim como há outros Seres que igualmente estão no globo terrestre e sustentam isso para vocês, Velhas Almas, que, por éons, fizeram isso pelo Planeta e por Gaia.

Então vejam, Mestres, não importa tudo que vocês fizeram, por onde caminharam, ou em que tempo dentro da Linearidade...

Importa o AQUI e o AGORA.

Importa a SUA Consciência de AMOR IRRESISTÍVEL operando isso em conjunto com a sua Nova Biologia.

Como um Mestre Iluminado, aquilo que você escolhe é a tônica da sua Experiência, e você vai construir a SUA Nova Realidade.

É disso que trata o Salto Quântico de Consciência durante um MEGA PORTAL.

A Energia está chegando para os servir... Vocês têm uma série de ocorrências até o final de 2017 que são cruciais para os destinos da Ascensão Planetária.

O que acontece em Agosto de 2017 entre estes 2 Eclipses que deflagram Mega Vórtices poderosos de Energia Cristalina alterando a “base” e a “constituição” da sua amada Terra, é apenas uma, das milhares de “sinalizações” que foram e serão dadas ao longo desta bela Jornada pela Consciência.

E, queridos, isto é para TODOS, porque todos vocês estão em um degrau diferente da escada da Ascensão...

Mas sempre há o próximo degrau, e sempre haverá o próximo Patamar.

Acreditem, vocês não vieram fazer isso sozinhos.

Por isso, as afinidades uniram vocês no início, apenas até que vocês tivessem condições de compreender que são muito mais IGUAIS do que DIFERENTES...

E que vocês estão evoluindo, da 1ª concepção da célula mater - que foi a "Família Humana" - para a concepção de FAMÍLIA PLANETÁRIA.

Até que, quando alcançarem esta concepção, haverá outro grande momento, outra grande transformação geral, porque então vocês irão para o nível de integrar a FAMÍLIA CÓSMICA.

É assim que funciona, amados... Desde os Planos da Criação até os Planos de Experiência.

E a Terra faz parte deste contexto, não somente como um “cenário”... A Terra é um organismo vivo que pulsa e sente como vocês... Assim como ela vibra com a sua Evolução e as suas conquistas, porque isso significa que cada célula do seu Corpo está igualmente evoluindo.

E assim o Conjunto da Obra se Eleva...

E é por isso que, quando UM humano se Eleva, todo o Conjunto da Obra da Humanidade se Eleva com ele.

TUDO e NADA sempre foi, e sempre será, a mesma coisa.

Isto não se altera.

Isto apenas se aplica à Criação, e como ela foi concebida.

E assim são vocês...

Então, queridos, vamos retomar um pouco do que dissemos, e vamos avançar.

Porque, neste momento, há muitos Seres que sentem o Chamado, sobretudo, para estar nos Depósitos Cristalinos até a GRANDE CODIFICAÇÃO do MEGA PORTAL 111.11 - O PORTAL DA CHAVE MESTRA - em novembro de 2017.

Não somente no BRASIL e nos EUA, mas em outros Pontos Nodais, igualmente importantes, aonde haverá sustentação e conexões na Nova Grade Cristalina durante a grande Codificação do MEGA PORTAL 111.11, em 11 de novembro de 2017, às 11:12 h.

Os Marcadores, mais do que nunca, como dissemos anteriormente, terão um lugar crucial e importante no atual estágio de Evolução no qual vocês se encontram.

Os Marcadores refletem, no Tempo do não Tempo, Pontos de Luz na sua Linearidade chamando sua atenção para algo muito importante.

Alguns de vocês começam a caminhar para deixar o Tempo Linear para trás...

O que os que já estão Iluminados começaram a fazer há uma década, todo o resto do Planeta que inicia a preparação para uma Jornada que segue até 2038, começa a dar os primeiros passos, como “pequenos ensaios”, para algo grandioso que ainda virá.

2012 foi o "Marco Zero", o início da sua NOVA TERRA.

E por isso vocês celebram no dia 12/12, todos os Anos, o ANO NOVO... Porque vocês são os Pioneiros da Nova Consciência... Vocês celebram como aquelas Almas que deflagraram o Marco Zero na Terra, no dia 12/12/2012, o 1º Ano Novo do Calendário não linear da Nova Terra.

E esta é a data em que o Novo Ano deve ser celebrado na Família Angélica.

É como vocês honram a Si Mesmos, honram as suas próprias conquistas...

Quando vocês celebram algo em torno de um Marcador, não significa que estão criando ou reforçando a Linearidade, mas somente RE+lembrando o "ponto de ruptura" com a antiga estrutura linear.

Então, vejam, que toda percepção sobre todas as coisas, e os conceitos que os levavam aos padrões pré-concebidos e cristalizados que mantiveram a Humanidade no Padrão da Incoerência da Ilusão, se dissolvem diante da Consciência.

A Consciência tem sempre um Olhar diferente para todas as coisas.

É a Consciência que traz para vocês as condições de avançar muito ALÉM daquilo que fora preconizado para vocês.

Quantos acreditavam que a Experiência na Terra se encerraria em 2012?

E, simplesmente, porque um calendário deixou de ser escrito na antiguidade...

Então, vejam como foi a mente superestruturada que designou, até há bem pouco tempo, até AONDE vocês deveriam avançar.

Queridos, quando nós dissemos a vocês, há uma década, que tudo seria dissolvido, tudo era TUDO mesmo.

O modo de pensar da humanidade evoluirá de tal forma que vocês não se reconhecerão nas suas antigas vidas lineares.

Perguntem a um Mestre Iluminado COMO Ele era... E Ele responderá que “aquele” antigo Eu Humano não era “Ele”... E acrescentará... Aquilo foi em “outra vida”...

E é por isso que alguns estão compreendendo o quanto é importante deixar ir as antigas formas de contar o Tempo: relógios, agendas e compromissos com data e hora marcada.

Porque os compromissos tridimensionais são completamente diferentes dos Marcadores Cósmicos...

Eles foram criados pelos humanos para manter o status quo de todas as coisas operando, sem alterações. Eles impedem a criatividade de operar com vocês. Porque a criatividade é um dos Sentidos do Mestre, e manter todas as coisas sob o rígido controle da Linearidade, os mantém no “Foco”, que é o único Sentido do humano tridimensional.

Podemos mesmo afirmar que o “Foco” - que a vida humana profissional tanto preza - é a compilação dos 5 Sentidos do humano linear e serve apenas para os manter sob rigorosos padrões cristalizados na Linearidade, sem possibilidades de grandes mudanças.

Os Marcadores Cósmicos vêm exatamente para dissolver toda Energia que existe em torno deste sistema de controle.

E claro que, quando vocês chegam a um consenso sobre vencer o Tempo, muitos se levantam e, de certa forma, corajosamente, deixam ir a sua Linearidade.

E procuram formas alternativas de rever e expandir o seu próprio Tempo...

E aí então, quando percebem que o tempo não mais está sendo contado nos antigos moldes, os segundos se tornam eternos, e vocês abrem grandes Janelas de Tempo, que também são grandes Janelas de Oportunidade, por onde passam manifestações criativas e associativas, porque vocês se conectam ao Tempo do AGORA.

E é quando vocês estão presentes na sua Experiência, porque existe alegria, porque existe felicidade, porque existe sensualidade, e é assim que vocês voltam a se apaixonar pela Vida.

É assim que vocês se APAIXONAM POR SI MESMOS!

Queridos, há muito mais lógica em todo esse Processo do que possam conceber.

NADA é por acaso.

E vocês são Seres benevolentes que haviam se esquecido que devem fazer o bem a Si Mesmos, em primeiro lugar.

Como podem “ousar” conceber o bem comum quando são tão cruéis Consigo Mesmos?

Como podem dizer que se amam quando se julgam como fazem, quando acreditam que estão tão feridos e que têm tanta coisa a curar que passam uma vida inteira atrás de todas essas curas e dos curandeiros por trás de todas elas?

Queridos, a única cura é o AMOR, e vocês são o Amor que se revela diante da sua Humanidade.

Isto é a essência do EU SOU...

O Amor existe na Consciência, queridos...

E a Consciência traz para vocês uma Vida extraordinária, aonde o Amor, sendo a Essência, também é a “base” de todas as suas Criações.

E o resultado final disso é que vocês sempre vivem de forma apaixonada, vocês não desistem!

Por maiores que sejam os desafios da Jornada, e que ela esteja sempre RE+começando, não é mais uma Jornada de buscas, é uma Jornada de Experimentação legítima, de Permissão, de gozo, de prazer, de Plenitude e de Realização.

Vejam a imensa diferença de como o seu eu antigo - o antigo humano que habitava o seu corpo material - concebia as coisas.

Para o seu Eu Humano antigo tudo era difícil, tudo deveria ser conquistado à base de sacrifício e esforço...

E, por AMOR, por compreender que não é necessário que seja feito assim, vocês permitem que a Consciência venha criar Experiências magníficas.

E é assim que vocês encontram suas novas afinidades, não das formas antigas...

E é assim que, independente dos degraus de Evolução no qual estejam todos aqueles que formam a Família Planetária, ainda assim, vocês são capazes de amparar e inspirar uns aos outros.

Queridos, o Mestre inspira através da sua Luz, da sua Sabedoria, mas, sobretudo, através dos exemplos que Ele faculta a todos aqueles que se dispõem a VER.

Pela primeira vez vocês têm Mestres caminhando entre vocês "vestidos de humanos".

O verdadeiro Mestre não carrega estereótipos, Ele não tem uma vestimenta, Ele não usa uma túnica, Ele não usa um turbante na cabeça, ele não está sujeito a práticas milenares que foram impostas pelos antigos moldes de viver a sua Maestria.

O Mestre é FIEL a SI MESMO e a ninguém mais.

Ele é a SUA própria VERDADE e SABEDORIA.

Queridos, entendam... Vocês estão na ERA da LIBERDADE e da CONSCIÊNCIA.

A sua Consciência lhes aponta para algo que virá, ou para algo que já foi?

Vocês querem mais do mesmo ou querem algo realmente NOVO?

É bem simples de perceber...

Vocês não precisam de muita genialidade para entender essas coisas... Em verdade, é mesmo muito simples.

A compreensão sobre O QUE É SER LIVRE, simplesmente libera vocês de todos os estereótipos e padrões cristalizados que foram impostos como forma de alcançar a Elevação Espiritual.

Vocês não estão presos às velhas práticas, aos estereótipos e às formas de fazer as coisas dos seus antigos gurus... E é por isso que eles desceram dos altares...

Também é por isso que vocês estão deste lado do Véu e são Mestres, se Iluminaram...

Assim como seus antigos gurus estão do outro lado do Véu, e nem todos eles se Iluminaram...

A grande, a imensa maioria deles, não alcançou a Iluminação, queridos... Eles estavam presos às práticas que criaram sistemas cristalizados onde Eles Mesmos foram aprisionados... 

Muitos irão voltar para Experiências Humanas ainda na biologia... Eles partiram da Experiência linear sem completar seus ciclos.

Contudo, aqueles que Ascensionaram estão apoiando vocês incondicionalmente, exatamente fazendo-os deixar ir as velhas concepções tridimensionais para viverem a Plenitude da Era de Aquário.

Como podem ser livres com tantas imposições e práticas, que serviam somente à antiga Holografia?

Esta Nova Era trata da CONSCIÊNCIA e nada mais.

A CONSCIÊNCIA É UM ESTADO DE SER.

NÃO SE PODE ADQUIRIR CONSCIÊNCIA.

NÃO EXISTE NENHUMA PRÁTICA CAPAZ DE LEVÁ-LO À CONSCIÊNCIA... PRÁTICAS LEVAM A MAIS PRÁTICA, A MAIS DO MESMO, E SOMENTE ISSO.

A CONSCIÊNCIA PRESCINDE APENAS DE PERMISSÃO.

E SOMENTE VOCÊ É CAPAZ DE SE CONCEBER TAL ESTADO.

Queridos, criem novas formas de Conexão.

Vocês são Soberanos, vocês têm a Consciência e, sobretudo, aqueles que vivem nos locais de poder, aonde há esta abundância de Energia Cristalina acontecendo, como vocês no BRASIL que têm Vórtices à sua disposição para alterar cada célula do seu corpo.

Procurem aqueles Anjos Humanos que são Mestres, e que sabem lidar com isso, para os apoiar... Não sigam aqueles que ainda são buscadores de Si Mesmos... Um Buscador cria mais buscas, mais do mesmo, e você somente vai ser arrastado para fazer parte disso...

E pode ficar preso nisso por muito tempo e, quando se der conta, perdeu o Trem da Nova Consciência porque não chegou a tempo na estação.

E sim, é preciso conhecer a tecnologia que está por trás de todas essas coisas, e é para isso que os Seres Cristalinos estão no Planeta.

Todos vocês dançam em um mesmo ritmo, e ele não é frenético.

Mas há uma grande alegria quando vocês se permitem expressar a sua Luz juntos, em grandes celebrações.

Eu não me refiro à quantidade de pessoas, de forma alguma, isso é algo muito tridimensional e linear... Isto é viver mais as limitações dos antigos paradigmas. Desde quando quantidade significa qualidade? Quase nunca.

Querido, você pode até estar sozinho, e jamais estará.

O seu EU SOU é PLENO, é TUDO, e então, você está na Plenitude do SER.

VOCÊ É TUDO QUE HÁ.

E exatamente quando você está sozinho, sendo TUDO QUE VOCÊ É, você tem uma imensa vontade de compartilhar a sua Luz.

E quando você irradia essa Luz, outros Seres que se harmonizam com a Luz, captam a sua Luz e sentem Compaixão, sentem a sua sensualidade, sentem o desejo de compartilhar de experiências afins.

E é assim que vocês criam esses momentos altamente evolucionários, e também RE evolucionários, e vocês alteram tudo à sua volta e fazem com que a Experiência se eleve.

É isso que vocês fazem durante um MEGA PORTAL.

É por isso que vocês se unem, é por isso que vocês celebram, é por isso que vocês vão a lugares inimagináveis, aonde nenhum outro Anjo Humano tenha ousado ir.

E é por isso, queridos, que vocês se moverão em uma Jornada de Alegria, em uma Jornada repleta de Leveza... E acreditem, haverá Leveza do começo ao fim.

Basta acessar a sua Criança de Luz, esta Criança Divina que existe no Coração Criador de cada Um de vocês.

Quando um ciclo se encerrar vocês perceberão que outro ciclo estará aberto, e perceberão que assim é, sucessivamente, e ALÉM.

E na data do MEGA PORTAL 111.11 haverá muitos Anjos celebrando, e mais Mestres Iluminados na superfície do seu Planeta - que também não deixaram o corpo humano - que venceram o estigma da morte, e que entenderam que a morte é uma mentira, é um engano...

Que sempre houve mais níveis de Vida, e assim permanecerá.

Vocês têm no seu País os Vórtices Cristalinos que receberão Codificações muito específicas, e não somente nesta data do MEGA PORTAL 111.11... Haverá outras.

Vocês têm um caminho até o MARCADOR de 2038 aonde muitos PORTAIS de CONSCIÊNCIA serão abertos e oferecerão oportunidades únicas de Evolução e Elevação para a Humanidade.

Vocês têm os Seres Cristalinos que foram trazidos para a sua Experiência, de modo a lhes revelar uma elevada e avançada tecnologia, da qual vocês não se lembram, mas muitos de vocês são portadores.

E é deste modo que, quando vocês se unem, vocês operam grandes milagres, e a magia acontece para vocês, e isso beneficia todo o Conjunto da Obra criada.

Até o MEGA PORTAL ESPELHADO de 02/02 de 2020, vocês passarão por muitos PORTAIS relevantes, com Energias e Codificações muito específicas, e se conseguirem manter todas as Ativações em dia, vocês terão uma qualidade holográfica de Criação espetacular, sobretudo diante da Mudança da Biologia.

Mesmo que os tempos sejam desafiadores, persistam na Consciência e colaborem para a Mudança.

Queridos, é verdade... Nibiru está interferindo no Sistema de Gravidade do seu amado Planeta, mantendo todas as coisas muito coesas, as coisas antigas, as antigas Energias muito "coladas", por assim dizer, ao seu campo de realidade gravitacional.

E para alguns que já poderiam ter feito, mas não escolheram fazer isso antes, apesar de terem tido muitas oportunidades, saibam que fazer isto, neste momento, exige um certo grau de disciplina, de discernimento - e sim, é certo, algum esforço - porque eles ainda estão presos nos antigos moldes de fazer as coisas.

Então, é tempo, mais do que nunca antes, de deixar ir tudo aquilo que o prende à Linearidade, que reforça esta Linearidade, que faz com que você seja este humano meramente tridimensional.

Ouse, querido humano... OUSE! 

Vá Além de Si Mesmo em tudo que você puder!

Não desista de Si Mesmo.

Mas também, ao persistir, entenda que você NÃO PODE SE DETER POR NADA, POR NINGUÉM, E NEM POR SI MESMO.

Esta recomendação valerá para todo o período de Transição Planetária, enquanto houver um único humano que ainda não tenha chegado ao estágio da Consciência.

Então, há muito trabalho a fazer ainda... 2012 é o Marco Zero, é o “Ponto de Partida”, é um NOVO COMEÇO.

E vocês estarão sempre RE+começando, porque cada vez mais os ciclos serão menores, apesar de vocês viverem grandes Ciclos...

E por isso devem olhar para os Marcadores que deixaram para Si Mesmos...

Ainda assim, dentro desses Ciclos, haverá ciclos menores, ciclos que se cumprem na sua Experiência, mas que dão a possibilidade de vocês darem Saltos de Consciência e, durante estes Saltos, muitas Mudanças significativas acontecem na sua Realidade.

Quando o Salto termina, toda Realidade já está alterada.

Haverá grandes Saltos para muitos de vocês que compõem a Família Angélica, e que despertaram para essas coisas como Pioneiros da Nova Consciência.

Mas, ainda assim, o trabalho continua, e vocês são os Seres que servirão de exemplo vivo para um Novo Modelo de Humanidade.

Lembrem-se disso.

Mais... Quando vocês caminham e formam o que vocês chamam, no jargão popular da Nova Energia, de “Família de Luz”, lembrem-se que vocês não devem reforçar Padrões de Separação, ou os antigos sistemas familiares e laços de consanguinidade do humano tridimensional.

Vocês são muito mais parecidos do que possa parecer para vocês.

Vocês não devem trabalhar em espírito combativo, e sim abrir-se para todos aqueles que são missionários, que estão trazendo uma Nova Luz para o Planeta.

Os Seres Autênticos não se apresentarão a vocês, ou farão isso prometendo a vocês passeios em naves espetaculares, porque isso seria desonrar toda a sua Evolução e todo o seu Processo.

Vocês estão na Terra para ter uma Experiência legítima e sensorial e, como humanos, RE+lembrarem a sua Origem, RE+tomarem a sua Soberania e Elevarem toda a sua Experiência.

Como fica para sua Soberania, se houver um outro Ser - que “pareça” acima de você - e que venha em seu auxílio, mas, ao invés de apoiá-lo e ampará-lo, faça isso no seu lugar?

Aonde está o mérito?

Aonde está a Consciência?

E aonde está a sua conquista neste ato?

Se este Ser está em condições de fazer isso por você, então ELE É Deus na Experiência, VOCÊ NÃO.

E então, TUDO o que tratamos em uma década não faz nenhum sentido para nenhum de vocês, se ainda esperam uma nave ou um Salvador.

Então, pense muito bem antes de não aplicar o filtro do Discernimento com tudo o que chega para você, sobretudo em tempos de internet livre, Anjo querido. Seja cuidadoso, consciencioso e elegante com o que você se permite acessar.

Entenda que alguns humanos se empolgam diante de certas possibilidades, porque é mais fácil uma fuga desonrada do que permanecer no “campo de batalha”.

Mas saiba que a batalha não está do lado de fora...

Lembre-se que É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ, e a batalha cessa quando você aceita que VOCÊ É DIVINO.

É assim que você se abre para um caminho que o leva à FUSÃO com o EU SOU, e permite que o seu EU SOU opere a sua Experiência.

Mas você, diante da Consciência, não procura por outro Ser, em algum recanto do vasto Universo, para fazer estas coisas no seu lugar.

E nenhum Ser, que seja um legítimo representante da Consciência, se oferece para fazer isso no seu lugar, desonrando a sua Jornada na Terra.

Então, queridos, deixem de lado essas concepções infantis, pueris, e francamente sem sentido, de completa fuga da realidade.

Elas nunca levaram vocês a lugar algum, e é assim que permanecerá.

Porque não há sentido nisso.

E tomem cuidado porque aonde vocês colocam a sua atenção, seja em aspectos positivos ou negativos da Experiência, acontecerá para vocês e vocês terão momentos francamente desagradáveis com estas propostas baseadas em falsa espiritualidade e/ou pseudo consciência.

Então, lembre-se que o Discernimento prevalece durante a Transição Planetária, sobretudo com a avalanche de informações que chegam descoordenadas o tempo todo, e estão ao seu alcance.

Queridos, todas estas coisas são trazidas para vocês sempre em profundo respeito, mas nós não avançamos com nenhum tipo de informação se você não está pronto para isso.

E acreditem, não há grupos privilegiados recebendo informações altamente sigilosas, secretas, como se isso os pudesse promover a um próximo Patamar.

O que os promove a um próximo Patamar, querido Anjo, é sempre a Consciência. E somente isso e nada mais.

É sempre aquilo que alinha você ao que você faz, ao que você diz, em como você pensa e, sobretudo, em como você “sente” todas estas coisas.

É sempre a SUA Verdade que prevalece.

Porque a expressão do seu Amor por sua Criação é algo Sagrado, tenha isso em conta.

Queridos, foi com muita honra, prazer e respeito que nós viemos aqui para reverenciar e honrar vocês na véspera deste MEGA PORTAL 888 de Agosto de 2017 que acontece entre 2 Eclipses da Lua e do Sol, de proporções e importância inimagináveis.

A VIDA e a EXPERIÊNCIA na Terra não serão as mesmas após estes Eventos Cósmicos.

Este dia é um marco, e há muito mais eventos importantes que virão para vocês, para transformá-los, para sempre.

Vocês são Seres Soberanos, vocês decidem sobre todas as coisas, e vocês escolhem como vocês desejam caminhar.

Mas acreditem, todas as coisas foram providenciadas, não importa a sua decisão, tudo está disponível para vocês.

Então, não permita que o julgamento, a incoerência, a Ilusão e as antigas percepções afastem vocês das suas Criações.

Entendam que cada Um, assim como todos vocês, estão se movendo em uma Jornada de Soberania e Permissão.

Isto faz com que vocês se abram para níveis elegantes e cada vez Mais Elevados de Consciência.

E a Consciência altera TUDO.

Toda Luz Cristalina que está chegando à Terra foi prevista.

Vocês sabiam que seria assim.

E por isso vocês vieram para a Terra - neste Tempo e neste Lugar -  porque vocês são os únicos Seres, em todo Universo da Forma, capazes de lidar com isso.

Vocês já fizeram isso antes, estão apenas lembrando em como são bons naquilo em que são especialistas.

São vocês, queridos, deixando uma antiga base aonde não eram TUDO QUE SÃO e avançam para um novo modelo de SER, aonde vocês são: PLENOS, COMPLETOS, INTEIROS e REALIZADOS.

Eu já lhes disse antes, a PERFEIÇÃO É A SUA MARCA.

Então, contentem-se com isso.

Vocês são os melhores.

Agora Eu parto, mas não realmente.

Vocês sabem, Eu estou a menos de uma respiração.

Se você me chamar, Eu virei.

Eu Sou KRYON, e esse é o Serviço Cristalino...

E faz muito tempo que nós estamos conectados a todos vocês.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA