174 - PRECE PARA O SELF

PRECE PARA O SELF
KRYON Next Generation
~ 2017 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
CONFERÊNCIA KRYON MEGA PORTAL 888 de 2017
Santos, SP, Brasil
12/08/2017

 

Eu Honro estar AQUI e AGORA, neste Planeta, realizando a NOVA TERRA em mim mesmo, a partir do meu Coração de Anjo Humano.

Eu declaro que EU SOU um SER LIVRE, absolutamente consciente e de posse de todas as minhas potencialidades, enquanto faço isso.

Eu Aceito, livremente, aquilo que o meu Eu – que ainda é Humano e caminha sobre a Terra – chama de “passado”, assim como aqueles que me precederam.

Neste ato, em nome da minha SOBERANIA, Eu acolho a VERDADE sobre mim e aceito que EU SOU um SER DIVINO - um Anjo que também é Humano, que é um Mestre Iluminado e que caminha sobre a Terra.

Eu renuncio, veementemente, a todas as outras suposições sobre QUEM EU SOU, que tenham feito parte das minhas Verdades Relativas Humanas, nesta, ou em qualquer outra Experiência.

Eu honro todas as Criações que me precederam, assim como aqueles que as realizaram. 

Eu Honro e Aceito a minha Ancestralidade e, neste ato, entendo e acolho com alegria, que TUDO que aconteceu sempre concorreu para o meu Mais Alto Bem. Não existe mágoa e nem rancor envolvendo nenhum dos meus Aspectos Ancestrais que me impeçam de honrá-los, assim como a todas as suas Criações.

Aceito e Acolho todos os Personagens de outras existências e compreendo que cada Um deles serviu para compor o mosaico infinito de todas as minhas Experiências no Sistema Terra.

Eu declaro - e torno isso irremediável - que todos os ciclos cármicos dos meus antepassados se encerram em mim, neste AGORA atual, assim como Eu Assumo que todas as Criações que acontecem para mim, desde este AGORA, são de minha autoria e completa responsabilidade.

Eu Sou a Perfeição Divina atuando sobre todas as coisas criadas, compreendendo que o AMOR é a CHAVE de toda a Criação.

EU SEI QUE EU SEI QUE EU SOU O AMOR...

E ISSO É TUDO O QUE EU SOU.

Aceito que esta é minha Origem Divina, Primordial, Única e Verdadeira, e RENUNCIO a todas as manifestações contrárias ao AMOR QUE EU SOU.

EU SEI QUE EU SEI QUE EU SOU CONSCIÊNCIA...

E ISSO É TUDO O QUE EU SOU.

Aceito, Acolho e Honro, doravante, que a CONSCIÊNCIA é o CERNE da CRIAÇÃO que precede e manifesta todas as coisas criadas.

Como um Ser que se RE conhece Divino, Eu Honro, Reverencio, Aceito e Acolho a minha ORIGEM HUMANA, da mesma forma, e com a mesma Reverência que acolho a minha ORIGEM DIVINA, compreendendo que o humano meramente tridimensional é limitado e, por isso, neste ato de suprema misericórdia para mim irrevogável, Eu permito que Ele se vá, para que o SER LIVRE que EU SOU possa VIVER e EXISTIR plenamente, na LIBERDADE de Deus/Deusa EU SOU, AQUI e AGORA.

EU SEI QUE EU SEI QUE EU SOU LIVRE...

E ISSO É TUDO O QUE EU SOU.

Eu honro a minha LIBERDADE, sabendo que ela é a premissa da expressão da minha individualidade neste Plano de Experiência Material.

A minha LIBERDADE também Honra e Reverencia a LIBERDADE de todos os Seres Sencientes que existem na minha Criação.

Eu declaro, AQUI e AGORA, que EU SOU um Ser que ama a INTEGRIDADE, sabendo que ela é a base e o fundamento da minha Completude.

EU SEI QUE EU SEI QUE EU SOU ÍNTEGRO...

E ISSO É TUDO O QUE EU SOU.

Eu acolho em mim, no sentido mais amplo, ilimitado, cósmico e universal que há, que EU SOU o CRIADOR, e também SOU a CRIAÇÃO.

Eu compreendo, neste ato, que TUDO o que Eu vejo manifestado se origina em mim, e que isso é absolutamente honrado.

É assim que Eu amo a Terra como minha Criação, e respeito, profundamente, TUDO o que nela está criado, sabendo que como CRIADOR que EU SOU, EU ALTERO, RECRIO e DESCRIO todas as minhas Criações, no momento que me aprouver, sempre com o Amor, a Pureza e a Integridade da minha Criança de Luz EU SOU.

EU SOU o único Criador que há e, portanto, EU SOU o único responsável por tudo o que Eu manifesto, sabendo que só faço isso no mais profundo Respeito e Irresistível Amor que há.

Neste momento cósmico onde EU SOU, a Terra é o meu Lar, assim como é o Lar de todos os Anjos Criadores que, como Eu, Acolhem, Aceitam e Honram esta Criação como sua.

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU TUDO O QUE SOU.

EU SOU TUDO O QUE É.

EU SOU UM COM TUDO.

EU SOU O PRINCÍPIO.

EU SOU A VERDADE.

EU SOU A LUZ.

EU SOU CONSCIÊNCIA.

TUDO o que Eu quero manifestado só começa em mim mesmo. 

Esta é a minha VERDADE e é a base das minhas Criações. 

AQUI e AGORA, Eu renuncio a todas as outras "pseudoverdades" baseadas em limitação, exclusão e/ou separação que Eu tenha acolhido como base da Ilusão do meu Eu Humano Tridimensional.

Como um Anjo Humano, que também é Divino, Eu RE conheço todos os outros Anjos Humanos - de todas as 144 mil Famílias Angélicas que se encontram na Terra - como membros e irmãos desta mesma Família Planetária que fundamos juntos, para honra e glória do Criador que Somos.

Eu Honro, Aceito, Acolho e Reverencio os meus pares, como iguais, irmãos e afins, em nome do AMOR e da CONSCIÊNCIA que EU SOU.

Renuncio, AQUI e AGORA, à CULTURA de SEPARAÇÃO e JULGAMENTO, e a todas as suas formas de expressão, veementemente. 

Em qualquer tempo e/ou lugar em que Eu tenha manifestado alguma Energia de Separação, consciente, ou inconscientemente, e sob quaisquer circunstâncias, no passado, no presente, ou no futuro, em todas as minhas Linhas de Tempo, EU (diga o seu nome atual) revogo todas as Energias associadas a este equívoco, e o faço em absoluta Consciência e consideração à LEI do UM.

Que minha DECISÃO aqui expressa, em nome da minha SOBERANIA, seja acolhida por todos os meus “Eus”, em todos os Planos de Experiência e Manifestação da Mente Criadora, em todas as Dimensões da Consciência Criadora, daqui até a FONTE ETERNA de TUDO O QUE É, revogando e renunciando a todas as disposições em contrário, a fim de RE estabelecer o meu Plano Divino de Criação Consciente.

Que se estabeleça, e se Cumpra, em nome do meu EU SOU.

E Assim É!

 

*Nota do Canalizador:

A “Prece para o Self” foi recebida em profundo AMOR e RESPEITO, diretamente da CONSCIÊNCIA KRYON, como a CONSCIÊNCIA do AMOR de DEUS EU SOU, concebida para este Plano de Experiência em função da atual Alteração do Sistema de Consciência na Experiência na Terra.

Ela é ATEMPORAL e deve ser feita livre de julgamentos ou interpretações, em qualquer tempo, circunstância ou local.
Ela veio para SERVIR e HONRAR os SERES LIVRES, que assumem que são Criadores Conscientes como um “gatilho para a sua Elevação”. Ela não pertence a nenhum credo, raça ou religião.

Honre isso.

Esteja apenas ciente de desejar expressar seu AMOR e sua SOBERANIA na CRIAÇÃO da sua NOVA TERRA.

Você é livre para compartilhar, sentir, honrar, guardar…

Ela é um “presente” da CONSCIÊNCIA KRYON para o seu atual AGORA.

Use sem moderação.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA