175 - "MEIAS VERDADES" SÃO SEMPRE MENTIRAS INTEIRAS!

“MEIAS VERDADES” SÃO SEMPRE MENTIRAS INTEIRAS!
KRYON Next Generation
~ 2017 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
CONFERÊNCIA KRYON MEGA PORTAL 888/2017 – Parte IV
MEGA ECLIPSE SOLAR DE AGOSTO DE 2017
VORTEX DO CRISTAL MESTRE DOURADO DE CURA E REGENERAÇÃO
Minas Gerais, Brasil
22/08/2017

 

Saudações, Mestres!

Eu os saúdo a partir de um Vetor de Amor Incondicional e Irresistível da Consciência Criadora.

Eu Sou KRYON.

E hoje é um dia para você celebrar a sua Luz, o seu Propósito e a sua Magnificência de uma forma plena e autêntica!

Aquele Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado – que representa a sua CONSCIÊNCIA, o seu AMOR e a sua LUZ – revela a partir deste momento, toda a sua Soberania.

Podemos dizer que você está em uma NOVA TERRA... E, de fato, você está!

E este é o Ano V desta sua Nova Criação.

Nada que você faça pode mudar isso, porque isso é algo que fora decidido há muitos e muitos éons, desde que você sonhava com este momento...

Desde Atlântida, desde a LeMúria –  e muito antes disso, antes mesmo de estar neste Sistema –  você sonhava com a Evolução e a Vida em todas as suas nuances, rompendo os limites daquilo que parecia impossível. Por isso você mergulhou em Si Mesmo quando veio para este Planeta, porque ele representa a sua Criação.

O “Sopro do Criador” finalmente acontece dentro da sua Criação, e este é um momento muito singular.

Podemos dizer que você está vivendo de dentro da sua Linearidade, aquilo que a sua Mente concebe como sendo "Tempo", mas que é algo completamente fora de todos os parâmetros que a Mente Linear e Tridimensional poderia, um dia, ou sequer poderia ousar conceber, como sendo uma "possível" realidade. A Mente é limitada e ela não alcança o que se passa na Terra neste momento precioso.

É, de fato, um tempo muito novo, instigante e, “talvez só talvez” para o humano comum “pareça” que não há nenhuma mudança definitiva. Porque o humano comum não alcança o Olhar da Consciência, ele está restrito à visão limitada de um humano tridimensional.

Mas vocês são aqueles que olharão de Mais Alto para o lado de FORA e verão humanos caminhando DENTRO de suas próprias Holografias, vivendo as suas próprias Criações.

E será claro, para vocês, o que cada Um deles deflagrou para Si Mesmo neste momento singular da Experiência humana, no 1º Ano da Regência de Saturno para a Terra.

Porque para os humanos que são Anjos e que pertencem a esta grande Família Angélica, Planetária, Cósmica e Universal, algo, de fato, aconteceu... Algo grandioso...

E isto mudou os rumos de uma forma que vocês ainda irão compreender... Talvez não no seu AGORA atual, linear, mas acreditem, vocês irão compreender... No tempo exato isto virá e será para TODOS, indistintamente... E os Potenciais apontam que será breve, e que depende mais da "Permissão" para o avanço de vocês, em nível Individual e Coletivo do que qualquer outra coisa.

E, no Tempo em que isso vier - porque quando isso acontecer vocês ainda estarão na Terra - estes outros humanos ainda viverão com vocês, em Linhas de Tempo paralelas... E vocês se lembrarão de cada Um deles... E eles, igualmente, quando este Tempo chegar para Si, lembrarão das Almas Pioneiras, aquelas que pavimentaram o caminho para todos.

Saibam, Mestres queridos, que muitos que hoje não têm, ainda terão imensa Reverência por cada uma destas Almas corajosas que pavimentou a estrada da Ascensão Planetária, e muitos lamentarão não ter feito o caminho ao lado delas.

Queridos Anjos Humanos da imensa Família Planetária, vocês estão em um Vetor de Tempo que considera os dias, meses e anos, como sendo “passado”, “presente” e “futuro”.

Isto os faz conceber a Criação fora do Tempo do Algoritmo de Deus que é o AGORA Eterno... E isto os coloca em "Linhas de Tempo" sujeitas a intersecções com outras Criações que acontecem ao mesmo tempo que as suas. Isto, ao mesmo tempo que os coloca na multidimensionalidade, também os põem em contato com outros humanos e com as Criações deles, e também os limita, terrivelmente, pelas circunstâncias que existem em função da mesma Linearidade que está sujeita a formatação da 3ª Dimensão: Largura x Profundidade x Altura.

Quando vocês não vivem no AGORA, saibam queridos - e esta é a primeira vez que Eu, KRYON, falo sobre isso - VOCÊS não estão fazendo parte da EQUAÇÃO da CRIAÇÃO.

Sem viver no AGORA nenhum humano neste Planeta está, realmente, fazendo parte do Enredo Divino.

Tudo o que está acontecendo, acontece porque estava "previsto", mas é à revelia dos que não estão vivendo no ALGORITMO de DEUS, no Tempo Eterno do AGORA para os que vivem em um “delay” deste Tempo... A melhor visão que podemos oferecer à vocês, que vivem presos ao que já passou, ou na eminência do que ainda virá, é que vivem “atrasados”, na eterna ansiedade... Estão sempre FORA do TEMPO e, neste caso, as sincronicidades não podem ocorrer, e vocês não têm nenhum tipo de ingerência sobre nenhum tipo de acontecimento, apenas estão sendo arrastado por eles. Por favor, olhem para isso.

Saiba que neste Plano de Manifestação é VOCÊ, e ninguém mais, a expressão da CONSCIÊNCIA, e quando você não se expressa em AMOR e LUZ - e acredite, AMOR e LUZ não têm a ver em como você, no seu Eu Humano, atualmente, concebe isso - a CONSCIÊNCIA não faz parte desta manifestação, trata-se apenas do seu Eu Humano usando o seu velho sistema de falácias. 

É apenas e tão somente, mais uma vez, o antigo Eu Humano “tagarelando” na sua Mente, tentando “customizar” com a coisa toda e fazendo "arranjos" para manter as coisas como estão, fazendo “parecer” com que você "soe" diferente, mas apenas lutando para manter tudo no lugar que o Ego, no MEDO, criou para este Eu Humano viver.

Querido Anjo Humano, preste muita atenção ao que está sendo dito nesta última parte da CONFERÊNCIA KRYON do MEGA PORTAL 888, em Agosto de 2017, no Ano V da sua NOVA TERRA, porque você vai voltar AQUI muitas vezes se você não se mover de ONDE o Ego o colocou... E você vai ler repetidas vezes esta Mensagem, mas não porque sua Vida se alterou e sim porque você não permitiu que a MUDANÇA ocorresse. 

Então, respire profundamente e abra seu Coração para perceber todos os "gatilhos" que favorecem a sua criatividade de se manifestar a seu favor.

Você está vivendo a repetição de algo que o seu Ego criou e recriou, inúmeras vezes, mas não está vivendo a CRIAÇÃO da CONSCIÊNCIA.

A esmagadora maioria da Humanidade ainda vive os resquícios da última Holografia no tocante à sua estruturação linear. Todos estão presos à Agenda, aos horários dos compromissos, às prioridades da vida material. Nenhum Humano meramente tridimensional está em primeiro lugar na sua própria Linearidade.

Vejam bem, queridos... Vamos falar de Ego, Egoísmo e Egocentrismo... E vamos dar um MEGA SALTO de CONSCIÊNCIA com isso! 

Eu prometo a cada Um de vocês que, ao final desta Mensagem, a maioria de vocês estará completamente pronta para MUDAR, DEFINITIVAMENTE, a sua própria Holografia pessoal... A sua forma de SER, VIVER, PENSAR, AGIR e EXISTIR já estará alterada, completamente.

 

A EVOLUÇÃO DO ENTENDIMENTO SOBRE EGOCENTRISMO NA NOVA HUMANIDADE

Egocentrismo, é uma visão apresentada ao mundo, que introduz o conceito do Eu Humano centrado em Si Mesmo sendo o CENTRO de TUDO como a ÚNICA coisa que importa, com “tudo girando ao seu redor”, como se fosse o homem e o seu Planeta, o Centro do Universo conhecido e desvendado.

Bem, isto foi o que o Ego, baseado no MEDO fez toda Humanidade acreditar... Mas, nesta Data, PÓS MEGA ECLIPSE de Agosto de 2017, vamos MUDAR isso... Vamos dar um FIM a esta Visão distorcida, vamos derrubar esta "visão equivocada", para que vocês entendam que TUDO o que lhe apresentaram como sendo VERDADES, não passam de “meias verdades” e, ainda por cima, bem mal interpretadas.

Assim como há um ano atrás, Nós derrubamos o PARADIGMA da MORTE, neste ato, iremos derrubar o PARADIGMA do EGO.

Acreditem quando Eu, KRYON, lhes digo que “NADA É O QUE PARECE SER”...

Vocês entenderão que “MEIAS VERDADES SÃO MENTIRAS INTEIRAS!".

Esta será a GRANDE MÁXIMA oferecida pelo Sr. MELCHIZEDECK para cada Anjo da Família, neste dia glorioso para a NOVA HUMANIDADE que é o PÓS MEGA ECLIPSE SOLAR LEMURIANO de Agosto de 2017.

Queridos, cada Um de vocês tem sido levado a crer que o Ego, como criação exclusiva para a Raça dos Homens, tende a considerar o indivíduo como sendo o CENTRO da CRIAÇÃO. Ele coloca apenas o humano na Criação e não considera ninguém mais em suas prioridades. Daí vocês consideram os humanos severamente egoístas.

Bem, isto é uma imensa “MEIA VERDADE”...

E é por isso que Eu, KRYON, lhes digo que o E.G.O. é um Sistema brilhante, perspicaz e altamente sofisticado... E digo isso à vocês há quase uma década, e sempre repito isso através deste meu Canal no Brasil, porque Ela é um Ser Cristal, ela é uma “Especialista em Sistemas de Consciência” e isto faz parte da Agenda dela com vocês, então, acreditem todos, ela os conhece bem melhor que muitos entre vocês poderiam supor se autoconhecer, neste estágio onde ainda se encontram.

Toda a Jornada das buscas de um humano é concentrada em autoconhecimento. Todos vocês são pródigos em dizer que o autoconhecimento é o caminho verdadeiro da Evolução... Que é através do autoconhecimento que vocês chegam a compreender profundamente a Si Mesmos e até “alcançam” a Iluminação, não é assim?

Ahhhh... Queridos... Eu amo tanto vocês... Vocês são mesmo Seres Magníficos quando acreditam nestas coisas...

Como Deus poderia pensar assim? Tem que haver algo muito bem elaborado, criado, muito bem construído, estruturado, para Deus "fingir" que é um mero humano...

E isto são vocês, apenas fingindo Ser o que não São...

Anjo querido, O QUE você realmente busca conhecer, estando em um Plano Material, que VOCÊ – como Deus/Deusa na Experiência – ainda não saiba, e que seja capaz de MUDAR absolutamente TUDO nesta Experiência?

Querido, estando em um Plano Material, só existe o próprio Plano Material a ser desvendado... TODO o resto você já conhece, você mesmo o criou... Embora Eu saiba que, neste momento, você não se lembre disso, ou refute isso como Verdade... Mas, ainda assim, é como é!

A sua percepção equivocada como um mero humano não é capaz de alterar NADA em relação a isso!

Isso não muda porque você mesmo se encarregou de criar Leis Imutáveis que refletem somente a SUA própria PERFEIÇÃO... Leis que são Criadas PERFEITAS e, portanto, não precisam ser alteradas.

Acredite, querido, nos Planos do Absoluto TUDO é INFINITO por este motivo, TUDO é para SEMPRE é ILIMITADO... Não muda.

E é por isso que a Terra é tão interessante, tão animadora! Ela se configura como um cenário de constantes alterações.

TUDO nela pode ser mudado... Pode ser DES Criado, RE Criado e Alterado!

Não é maravilhoso para o Criador ter uma Experiência Magnífica com sua própria Criação? 

E ainda mais... Estar o próprio Criador DENTRO da sua Criação e conseguir alcançar a percepção linear que Ele não tem nos Planos do Absoluto, e com esta simples percepção DES Criar, RE Criar, Alterar sua Criação, desta vez, estando do lado de DENTRO?

E aí o Criador ainda tem que considerar o Ego... O seu maior amigo/inimigo... O Sistema que Ele criou para manter a estabilidade aparente para sua Criação...

Um grande desafio para um Criador que “finge” que é apenas humano... E ainda por cima que está "desmemoriado"...

Queridos, o E.G.O. os serve, acreditem nisso... Ele é um grande CONTADOR de HISTÓRIAS.

O MAIOR e MELHOR que há.

Ele cria histórias magníficas, com enredos que são a expressão pura da genialidade para manter o segredo sobre QUEM SÃO VOCÊS e sobre O QUE vieram fazer na Terra de 3ª Dimensão! Claro! E nisso o E.G.O. como "Sistema" é perfeito!

Afinal, por QUEM o E.G.O. foi criado?

Por QUEM, queridos? Senão pelos maiores Deuses Criadores de belas Experiências?

Ele tem "algoritmos de repetição" que funcionam com perfeição... Embora eles tenham vida útil, por conta das características do Plano Material e estejam sujeitos às mesmas limitações tridimensionais de Altura x Profundidade x Largura que permeiam tudo na Criação Tridimensional... Então, por conta desta limitação – que funciona como um “contador em giros” programado com um “limite” – um dia, simplesmente, as histórias cessam, não tem mais uma história nova e inédita para ser contada.

Queridos Anjos Humanos... Prestem atenção nisso...

Apenas percebam que é como se todas as canções já tivessem sido compostas... Então, o que existirá, é uma compilação de todas elas, trechos de melodias combinadas e RE combinadas, mas NADA será realmente INÉDITO... Vocês não irão ouvir uma música realmente NOVA...

Em determinado momento, TODOS irão perceber isso... Mas, apenas DEPOIS que ALGUNS já tenham percebido ANTES e quando parecer que TUDO está se repetindo, incessantemente, sem parar... Quando parecer haver um “mecanismo de busca" do lado de DENTRO pela NOVA CRIAÇÃO, que faz com que as associações “pareçam” novas, mas que apenas não passem de traços de esboços velhos conhecidos já manifestados, de enredos já vividos, de momentos já eternizados... E é então que a verdadeira MUDANÇA começa, porque começa a busca pela VERDADE.

É, queridos, pois é assim que vocês se sentem, neste momento... A esmagadora maioria de vocês vive as IMPRESSÕES de um grande “déjà vu”.

É porque o seu amigo/inimigo CONTADOR de HISTÓRIAS esgotou seus recursos...

Ele, finalmente, Se Cumpriu dentro de sua Criação!

Chegou o momento para a Humanidade inteira encerrar o Ciclo do E.G.O. apenas como sistema de controle e manipulação, pois a 3ª Dimensão já não é mais a REALIDADE da NOVA TERRA.

Mas, em nenhum momento, saibam que o verdadeiro Egocentrismo aconteceu... Esta foi a GRANDE MENTIRA que o seu CONTADOR de HISTÓRIAS fez com que acreditassem.

Provavelmente, uma MENTIRA tão grande quanto a MORTE.

E vocês ainda passaram a acreditar que Ele fez tudo isso para os manter vivos, uma vez que eram mantidos como sendo o “centro” de tudo, mas não eram... Nunca foram, queridos...

Embora ele quase os tenha matado para os paralisar onde estavam, inúmeras vezes, somente para os manter “seguros” no PARADIGMA do MEDO...

O que parece um grande axioma para o seu Eu Humano, não é mesmo? Como algo desenvolvido para o manter vivo quase o mata?

Não, não é um axioma. Acreditem. 

É apenas o Ego acreditando, e o fazendo acreditar, que qualquer coisa – por mais esdrúxula que seja – é MELHOR que a MUDANÇA!

Eu prometi a vocês que ao final desta Mensagem, com Permissão, vocês terão ido muito ALÉM de Si Mesmos... Porque ir ALÉM de Si Mesmo é o ÚNICO objetivo da CONSCIÊNCIA... E é por isso que o Ego se contrapõe a ela, por MEDO da MUDANÇA.

A CONSCIÊNCIA QUER, DESEJA, E O INSTIGA, A IR ALÉM DE SI MESMO!

O EGO O PARALISA, PARA MANTER VOCÊ EXATAMENTE ONDE VOCÊ ESTÁ.

E, em pânico - de preferência - acreditando que o mundo vai acabar se você der um único passo!

Querido, se houvesse EGOCENTRISMO, você já teria descoberto que VOCÊ É O CRIADOR DE TUDO QUE HÁ.

É simples assim.

Imagine, querido, por um momento apenas, que VOCÊ – e NINGUÉM MAIS – seja o CENTRO de TUDO O QUE HÁ, na sua Experiência Humana... Isto significa realmente desconsiderar todo o resto e SER o ÚNICO Ser, exclusivamente, a importar.

O que aconteceria?

Respire e sinta, por um momento...

Bem, Eu, KRYON, e a Comitiva, lhe diremos o que aconteceria...

TUDO, absolutamente tudo, MUDARIA na sua Experiência!

Você se daria TUDO o que um Humano merece ter... Você se auto preservaria, o tempo todo... Você garantiria a melhor condição de SER, VIVER e EXISTIR para Si Mesmo, em detrimento a todos os outros, dentro da sua Holografia... NADA, mas NADA mesmo importaria mais que você... Porque você não consideraria qualquer outra prioridade, sempre VOCÊ – e NINGUÉM MAIS – viria em primeiro lugar.

E seria unicamente assim, em todas as situações, em todos os processos.

Não importaria o que acontecesse para NINGUÉM mais, entende isso?

Então, nunca haveria uma única discussão sobre família, amigos, relacionamentos... Em qualquer nível... Simplesmente nada disso importaria, você estaria centrado, o tempo todo, única e exclusivamente, em se oferecer uma Experiência extraordinária... E SEMPRE faria isso para Si mesmo, nunca faria para o outro... Então por que haveria alguma discussão?

Mas... Esta não me parece ser a realidade da humanidade tridimensional, muito menos na Família dos Anjos Humanos...

E aí você diz... “KRYON é que Nós vencemos o Egocentrismo e fomos adiante, fomos Além!”

Ai, ai... Anjo Humano, que Eu tanto amo... AGORA é aquele momento em que Eu, KRYON, lhe digo que você não é mais tão interessante completamente desmemoriado... Cuidado, querido, com as respostas rápidas!

Nunca, em tempo algum, houve Egocentrismo, verdadeiramente. Nunca.

O mundo e o Universo foram realmente entendidos e percebidos por vocês com vocês no centro de TUDO, mas NUNCA se "consideraram", ou se "trataram" como sendo o CENTRO. 

O que sempre houve, em todos os tempos, pelo menos enquanto estavam completamente apartados de sua Porção Divina, foi o E.G.O. contando e criando histórias, e vocês acreditando nelas, porque era cômodo não ter CONSCIÊNCIA e ter que questionar TUDO o que lhes era imposto como VERDADE.

Eu já lhes disse que TODAS AS VERDADES SÃO ABSOLUTAS... ATÉ QUE SE TORNEM RELATIVAS.

Esta é, precisamente, uma delas.

Vocês não são horríveis Seres egocêntricos... 

São um tanto imaturos, desavisados, inconsequentes, equivocados... Ainda estão esquecidos da sua ORIGEM DIVINA... Bem, faz parte das possibilidades de desenvolvimento da sua natureza como um humano... Apenas isso... Não julguem uns aos outros, e não se condenem para sempre... Para Sempre é muito tempo, queridos.

Vocês que leem e ouvem KRYON, somente a partir deste AGORA, estão realmente prontos para entender O QUE o Grupo dos Pioneiros construiu em sua trajetória, e que lhes permitiu – como um TODO integrado – avançar ALÉM de todos os limites auto impostos pela Ilusão. Vocês estão prontos para entender O QUE É AVANÇAR.

A partir deste AGORA, é que uma grande parcela de humanos começa realmente a “perceber” O QUE É a ILUSÃO TRIDIMENSIONAL... Queridos, simplesmente, TUDO o que veem, acreditam, percebem, intuem e/ou ouviram falar, não é REAL... Não... Não é... Não é nem “de perto” como as coisas podem ser diante das Criações em nome da CONSCIÊNCIA.

Deus é, de fato, o CENTRO, assim como É TUDO O QUE HÁ, e isso é SER TUDO AO MESMO TEMPO, no AGORA ETERNO.

TUDO passa por Ele.

Ele NADA retém, porém experimenta TUDO o que vem no gozo da sua própria Obra e Criação.

Ele PERMITE que tudo venha, porque SABE que TUDO o que Ele criou é PERFEITO.

Deus se abre para todas as Experiências e, por este motivo, para a “Mente de Deus”, no seu Algoritmo, não existe REPETIÇÃO!

Deus não vive o tédio das mesmas Criações sendo constantemente deflagradas.

Se houvesse EGOCENTRISMO, como vocês acreditaram por tanto tempo que havia, vocês teriam encontrado a saída do labirinto que vocês mesmos criaram para manter o Ego controlando toda a Experiência, já que do modo como fizeram foi apenas mais uma “justificativa” para mantê-lo no comando.

Vejam que coisa mais que interessante... TUDO o que acontece na Terra é culpa e obra do Ego... O Ego, no PARADIGMA do MEDO da VELHA TERRA, era o CRIADOR, e não Deus EU SOU.

SEMPRE o E.G.O. esteve no CENTRO da CRIAÇÃO e não o EU SOU, mas nunca o seu Eu Humano foi o CENTRO, pois se assim fosse, ele teria sido privilegiado com esta posição.

Anjos Humanos, como podem se considerar Seres egoístas, se vocês priorizam TUDO na matéria, exceto a Si Mesmos, em todas as circunstâncias? Se vocês afastam o seu EU SOU da Experiência sabendo que Ele providencia TUDO para vocês?

Vocês estão SEMPRE olhando para FORA, nunca para DENTRO de Si Mesmos, que é ONDE, verdadeiramente, estão os seus maiores tesouros.

Sempre a "família dos humanos" que convive com você vêm em primeiro lugar... TUDO e TODOS vêm em primeiro lugar, suas crenças nas finanças, seus relacionamentos, as lutas pela preservação de usos e costumes, TUDO é mais importante e NADA disso inclui VOCÊ, como ÚNICO Ser Essencial do seu Holograma.

O Ego contando histórias é um belo artifício para manter a Linearidade funcionando, queridos, até que o momento de MUDAR esta base se apresenta, como este AGORA.

Vocês NUNCA, em tempo algum, tiveram um COMPROMISSO FORMAL Consigo Mesmos.

Já consideraram isso?

Vocês sempre consideraram os "compromissos" com TODOS os outros humanos como sendo "normatizados" e "prioridade", desde casamentos, uniões, parcerias, sociedades, até contratos assinados e revisados, várias e várias vezes, no estilo de sua vida atual como humanos que interagem uns com os outros e com todas as coisas... Isto foi levado até o nível institucional, pactos são feitos até entre Nações que celebram "Acordos" o tempo todo... Tudo é devidamente RE conhecido e atestado e tem um valor material para vocês.

Vocês firmam acordos comerciais em todos os momentos, quando consomem qualquer recurso existente na Terra, sempre se comprometendo a pagar por isso, pela estrutura da vida como ela está concebida neste momento, pela sua alimentação, pela sua habitação, pelas suas vestimentas... Vocês têm compromisso com TUDO que os cerca na Holografia do seu AGORA, mas nunca nenhum entre vocês assinou um CONTRATO FORMAL CONSIGO MESMO garantindo que o seu EU ESSENCIAL faça parte disso tudo e que, com Ele, venham Experiências extraordinárias, inimagináveis, encantadoras.

Então... Por que?

Por que não?

Por que não AGORA?

Humano querido, você ainda se comporta como se a Criação fosse deflagrada à sua revelia, como se NADA do que acontecesse no seu Planeta fosse fruto da sua interferência direta, e esta postura, na ERA da CONSCIÊNCIA, não faz mais sentido.

É o momento exato de deixar ir a Ilusão tremenda de que VOCÊ não é o CRIADOR da sua realidade em escala Pessoal e Coletiva.

Querido, esta visão completamente distorcida não combina mais com o seu atual AGORA.

O “Conjunto da Obra da Humanidade” a que Eu, KRYON, me refiro, há quase uma década, trata do entendimento que vocês precisam adquirir sobre isso para encontrar o equilíbrio dinâmico, que os levará a Criações que esbanjem um sentido de coerência.

Vocês escolheram alguns caminhos, alguns Potenciais que julgavam apropriados, para deflagrar a MUDANÇA, diante do contexto no qual estavam inseridos. Um destes POTENCIAIS foi deflagrar uma espécie de entendimento, de compreensão “espiritual” sobre todas as coisas... Uma espécie de visão ampla, nova, criativa, fora dos padrões lineares e isto é parte do COMPROMISSO CONSIGO MESMOS no contexto coletivo da Ascensão Planetária.

Alguns poucos, entre vocês, estão neste Grupo, outros, a grande maioria, não aderiu a esta proposta. Esta Proposta inclui colocar a Si Mesmo em primeiro lugar. O que você faz, no caminho que você escolher trilhar, deve ser prioridade na sua NOVA VIDA durante a Transição Planetária. E isso é algo coerente. Faz parte do contexto de SER, PENSAR, SENTIR, FALAR e AGIR, expressando a SUA Verdade.

Saiba que você, Anjo querido, é o ÚNICO "Trabalho de Luz" que importa ser realizado. 

Então, compreenda que este entendimento sobre “espiritualidade” ainda não é o entendimento “ideal”, mas faculta o RE encontro Consigo Mesmo, com a sua Porção Divina e que, por sua vez, o Eleva a outro Patamar onde poderá fazer melhores escolhas. Por isso, este Caminho é honrado e considerado Sagrado na sua Terra, ele também é uma extensão e parte do seu Compromisso Consigo Mesmo de se por em primeiro lugar.

Saiba que isto foi ESSENCIAL para o Grupo dos Pioneiros, e será FUNDAMENTAL para começar a alcançar a CURA definitiva deste padrão de se colocar sempre no “final da fila”. 

O humano importa sim, mas não do modo como você o entendia. Assim como TUDO que diz respeito a este Eu Humano realmente importa a partir do momento que você considera a sua própria "humanidade" neste grandioso contexto.

Querido, chegou a hora, e o momento, de você trocar suas prioridades na 3D pelas prioridades da REALIZAÇÃO, da CONSCIÊNCIA, aonde VOCÊ, e NINGUÉM MAIS, é o ÚNICO Trabalho de Luz que realmente MUDA a História do seu Planeta. Se esta concepção vier em primeiro lugar, no contexto da sua atual percepção, VOCÊ SEMPRE VIRÁ EM PRIMEIRO LUGAR, porque isto é algo grandioso que você faz somente por Si Mesmo, mas que inclui a Experiência inteira para o TODO que Você representa!

Honrar este Compromisso, diante de todas as outras coisas, será imprescindível, e será um novo padrão cristalino a ser partilhado na Nova Malha de AMOR e CONSCIÊNCIA, onde cada Anjo Humano que evolui com este Compromisso Consigo Mesmo, vai adotar.

E é aí, neste ponto, que reside a BELEZA e a SUAVIDADE da coisa toda... E que envolve toda esta NOVA CRIAÇÃO...

Saiba que nunca deixar a Si Mesmo para DEPOIS, diferentemente do que você "pensa", isso sim incluirá colocar todos os Anjos Humanos em perspectiva, os incluindo no primeiro lugar junto com você... Isto faz parte da “Mensagem” que cada Um de vocês envia à Nova Malha, e faz parte do seu legado para o Novo Planeta Terra que está apenas nascendo... Quando você faz por Si Mesmo, faz pelo TODO.

Tenha isso em mente.

E a partir deste ponto, queridos, cada Um de vocês deve lembrar que se trata de uma Jornada, então, importa muito COMO você a vive, cada segundo importa, tudo conta para ela ser realmente incrível... De fato, não importa o resto, nada mais importa além disso, não tem UM único segundo mais importante que o outro, existem prioridades que são uma extensão da prioridade máxima que é VOCÊ, e estas prioridades devidamente posicionadas, RE desenham os contornos da sua história...

Vocês ainda viverão na Linearidade, mas caminhando para a LIBERDADE da REALIZAÇÃO quando o AGORA for a tônica da sua Experiência.

Isto são vocês.

São apenas vocês sendo os Deuses/Deusas em suas Experiências de Férias na Nova Terra em regime de Consciência “Full Time”!

Querido Anjo Humano e Mestre do Caminho, isto se trata de você, unicamente de você, se tornando TUDO O QUE VOCÊ É... 

Isto requer o tratamento apropriado de todos os recursos materiais que compõem esta Experiência atual... Ir para o “fim da fila” é abdicar da sua SOBERANIA, do estado natural de SER TUDO O QUE VOCÊ É, no seu Eu Mais Autêntico e Magnífico onde priorizar o que não compõe este cenário, se constitui em uma imensa fuga da Nova Realidade que você diz estar construindo.

VOCÊ e a sua REALIZAÇÃO devem Ser Um Só e a Mesma Coisa. Isso trará o estado de LIBERDADE que o levará a uma Experiência em outro nível.

Saiba que O QUE você prioriza em sua Experiência é simplesmente um reflexo do que faz Consigo Mesmo, de COMO você se trata.

Apenas considere isso diante das escolhas que virão.

Lembre-se que, um dia, Eu lhes disse que "AS PARALELAS TENDEM AO INFINITO, MAS ELAS SE CRUZAM SEMPRE!"

Você é o “Ponto de Convergência” deste cruzamento, Anjo querido.

É em você que as paralelas encontram o “Ponto Comum” que gera Beleza, Harmonia e Equilíbrio, dando origem a uma NOVA CRIAÇÃO que você chama de NOVA TERRA.

 

TECENDO A NOVA MALHA DE CONSCIÊNCIA COM A MUDANÇA NAS RELAÇÕES HUMANAS

De onde Eu falo, neste momento, vocês vivem esta Nova Criação.

Vocês criaram ciclos dentro de Ciclos, a partir deste momento singular que deflagrou toda uma nova concepção de Ser e Existir para o amado Planeta Terra.

Vocês evoluíram além de todas as possibilidades previstas.

Vocês alcançaram todas as expectativas de experimentação no seu pequeno Orbe, que é o Planeta Azul que vocês tanto amam.

Mas vocês foram muito ALÉM de tudo isso...

A NOVA GRADE CRISTALINA É A GRADE DE CONSCIÊNCIA.

Ela reage e responde, assertivamente, às suas emanações. 

Vocês estão “tecendo” esta Malha de Amor Irresistível com novas texturas.

Que texturas são essas?

São as Mensagens que somente vocês são capazes de imprimir na Nova Malha. São escolhas e percepções com as quais vocês estão redesenhando o seu modo de SER, TER e FAZER as coisas. São os aspectos de “coerência” cristalina e não os aspectos de “divergência”, que vocês imprimem às suas Criações, que fazem a Nova Grade responder às suas demandas de dentro do Holograma.

A Nova malha é extremamente “sensível” às suas emanações e responde ao seu DNA, que está em completo estado de mutação.

É exatamente por isso que, há alguns anos, estamos recomendando a vocês que desenvolvam um alto senso de DISCERNIMENTO e mudem da CULTURA de MEDO, que leva à separação – e aos extremos – para a CULTURA do AMOR IRRESISTÍVEL, que atrai todos os Seres que AMAM.

Queridos, então vamos esclarecer um ponto crucial no que tange às suas relações neste momento, quando começam a entoar as primeiras notas na sua Sinfonia Pessoal de AMOR IRRESISTÍVEL.

Vamos esclarecer porque existe uma imensa distorção em como vocês “interpretam” o AMOR na Terra, apesar de o terem evoluído nas bases do Amor humano, mas também há distorções em como compreendem as explicações através dos seus vocábulos humanos, que são limitados para os apoiar na compreensão de algo que é fruto da percepção da Consciência.

A CONSCIÊNCIA e o AMOR não se separam.

Acreditar que existe uma UNIDADE coletiva que sente e pensa da mesma forma, na Terra dos contrastes e da Dualidade, é um lamentável equívoco, porque este pensamento não expressa coerência. A Terra ainda não é Lar da Consciência, queridos. Na essência de todas as coisas criadas, é preciso compreender que existe a LIBERDADE, onde todos vocês são SERES LIVRES, por excelência, mas sem CONSCIÊNCIA, como AGORA, na Terra dos contrastes, não o são, porque a LIBERDADE prescinde de RESPONSABILIDADE.

Na ERA de AQUÁRIO vocês, aos poucos, compreenderão que existe um “composto” que possibilita a manifestação da CONSCIÊNCIA capacitando-os a impregnar a Nova Grade com AMOR, de modo que TODAS as Criações igualmente baseadas em AMOR, possam ser possíveis de serem compartilhadas.

Há um "caminho" a ser percorrido para que isso ocorra, e há Potenciais que vocês deixaram para Si Mesmos ao longo deste caminho, que precisarão ser deflagrados em Etapas sucessivas de suas Jornadas.

Mas, não estamos dizendo com isso que neste AGORA vocês estejam presos a velhos relacionamentos, ou modos de interação, que vocês devam manter relações pessoais próximas, ou materiais, ou de qualquer espécie, com aqueles que os hostilizam ou antagonizam, ou que ainda não estão em condições de lhe desejar somente o BEM MAIOR. Queridos, isso não seria coerente para o seu Eu que ainda é Humano, e feriria os princípios da LIBERDADE da ERA de AQUÁRIO.

O que recomendamos, enquanto deixam ir as velhas bagagens, os saberes, os Personagens e seus compromissos com suas agendas que pareciam "imutáveis" e se alinham aos estágios evolutivos na LIBERDADE que o seu Plano de Alma compreende, é que todos se tratem com absoluto RESPEITO e com ÉTICA, independente de como cada Um pensa, ou se comporta em relação a isso, ou à Ascensão do Planeta... Que nenhum de vocês faça, ou incentive, nenhum tipo de diferença entre este ou aquele humano desmemoriado, em circunstância alguma, simplesmente porque vocês são aqueles que entendem, perfeitamente, que cada Um é fruto do AMOR e da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO.

Vocês são aqueles Seres especiais que vieram do Lar Primordial da Consciência da Criadora para apoiar este processo... Seres que são compassivos e benevolentes e que são incapazes de desejar, ou causar, qualquer tipo de adversidade a outro humano em condições comuns da Experiência, simplesmente porque ele está equivocado, ou escolheu outro caminho, porque isso é uma forma distorcida de RESPEITO Consigo Mesmo.

Por isso, este é um momento de liberações em massa, e isto em uma escala global. 

Mundialmente, suas fronteiras estão sendo movidas, e até as relações entre Países estão buscando novos pontos de equilíbrio mútuo.

Aqueles, entre vocês, que avançaram muito no Caminho da Iluminação– o Grupo das Almas Pioneiras – são aqueles que compreendem o sentido de preservação sem opressão. Desejar que o outro sofra, ou pague, ou seja cerceado, injustificadamente, não denota nenhum tipo de Consciência. Por isso certas atitudes nos Grupo dos chamados “Trabalhadores de Luz” são completamente incoerentes com os princípios éticos e morais desta nova era e não refletem o AMOR do CRIADOR por suas CRIAÇÕES.

Porém, existe para vocês ainda, o sentido da autopreservação e da preservação coletiva, assim como existe ordem para todas as coisas, enquanto as mudanças chegam e se alinham para corrigir distorções no seu amado Planeta em relação a isso, tornando algumas regras bem mais flexíveis, enquanto avançam e criam novas dinâmicas de interação entre pessoas e governos, por exemplo.

Vocês estão se RE inventando aceleradamente... Novos modos de compreender o sentido da vida e as relações sociais estão surgindo como forma de avançar, quebrar barreiras, mudar paradigmas instalados, que são vigentes pelo entendimento da sociedade, ou impostos ainda pelos velhos sistemas de controle ancestral... A própria Globalização como fenômeno da Era Aquariana também está evoluindo para um Novo Patamar.

Tudo isso significa uma completa RE evolução no sentido mais amplo que se possa alcançar... 

A MUDANÇA alcançará todos os níveis de entendimento, até que o velho edifício da Antiga Terra tenha ruído... E isso exigirá cooperação, mas não que, de um minuto ao outro, todos passem “instantaneamente” a se AMAR ilimitadamente no Planeta do Livre Arbítrio. Não nutram este tipo de expectativa, pois há bilhões de Experiências individuais em UMA única Experiência Coletiva, em escalas cada vez menores, acontecendo todas ao mesmo tempo, e vocês irão se frustrar, porque não é esse o entendimento da CONSCIÊNCIA para que a Ascensão ocorra.

Os contrastes serão preservados, queridos! Isso é LIBERDADE!

Vocês são Seres ÚNICOS no Universo da Forma e são especiais por isso!

O seu papel não é antagonizar, assim como também não devem se tornar “caçadores” de pontos em comum, tentando aglomerar humanos em torno de outra ideia que seja comum a todos, isso se constituirá em pura distração, queridos... Seu Trabalho é INTERNO para que possam agir naturalmente, com Suavidade e Graça, permitindo que a Evolução atinja o ápice em suas próprias histórias, para que elas possam ser compartilhadas.

E é claro que em meio à turbulência da “era das customizações” vocês devem se preservar... Mas façam isso sem medo, sem extremismos, sem "reservas de segurança" injustificadas, mas jamais deixem de se colocar em primeiro lugar, porque isso atesta que há SOBERANIA como uma conquista a ser preservada - não como um estado de entendimento egoísta equivocado do ponto de vista material - mas através de uma compreensão profunda de que quando VOCÊ É o CENTRO, VOCÊ É o CRIADOR, então, absolutamente TUDO o que se manifestar à sua volta, incluirá todas as bênçãos e milagres Divinos deste Criador para a sua Criação.

É somente assim que manterão a Máxima: "TUDO ESTÁ PERFEITO EM TODA A CRIAÇÃO!" em pleno funcionamento.

Porque o Criador SABE que emanou em estado de CONSCIÊNCIA e AMOR!

E isso envolve o entendimento profundo que o CRIADOR não precisa se ocupar - como faz um velho humano tridimensional - com preocupações sem sentido sobre quem ele inclui, ou não, em suas Criações, quem ele considera, ou não, em suas Criações, se ele faz, ou não, determinada coisa. O Criador verdadeiro SABE que já incluiu o TODO. Ele não precisa “pensar” sobre isso. Ele SENTE, e como um SER REALIZADO, Ele Se Cumpre. Ponto.

A Nova Malha envolve o Planeta e extrai de vocês as melhores emanações, as que são puras, altruístas e elegantes. Então, tenham CERTEZA, que mesmo aqueles que não compreendem a coisa toda, ou insistam em customizar com isso, ou ainda se distraiam com os enredos que eles mesmos criaram em torno disso, eles também contribuem, em um momento, ou outro, com TUDO o que está sendo manifestado.

 

A MUTAÇÃO NA NOVA HOLOGRAFIA COM A CHEGADA DA CODIFICAÇÃO CRISTALINA

Mestres, vocês criaram novas concepções desta mesma Holografia... Muitas e muitas delas... E todas elas acontecem simultaneamente no AGORA Eterno aonde o Domínio da Mente da Criação ama cada uma delas.

Talvez vocês ainda não compreendam isso neste momento, mas vocês realizaram algo ÚNICO neste Planeta... Algo que mudou o curso da História do Universo.

Enquanto vocês caminham lembrando como foi que vocês fizeram isso, nós - do outro lado do Véu, da nossa perspectiva - honramos cada passo que vocês dão... Cada Um de vocês...

E é com alegria que Nós viemos - Eu, KRYON, e a Comitiva - porque vocês estão na irradiação do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de origem LeMuriana, um dos 2 grandes Depósitos Cristalinos do seu País, o Brasil.

Vocês possuem 2 CRISTAIS MESTRES que foram escoados de Atlântida, antes da hecatombe final. 

Um deles é de Origem LeMuriana, forjado em Atlântida, como Eu, KRYON, já havia lhes revelado há alguns anos, ele está na Região Sul de Minas Gerais, aqui onde se encontram, que é o CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO da CONSCIÊNCIA.

Ele é fundamental para a recepção e Transmissão da CODIFICAÇÃO DIVINA, que chega através do Grande Sol Central para formatar a NOVA TERRA, com vocês evoluindo seus corpos materiais de base Carbono para Silício, e o seu entendimento da mecânica de funcionamento deste novo nível de Experiência Material.

Este CRISTAL está em uma área imensa dentro de um Campo de Energia Cristalino Codificado.

O outro CRISTAL MESTRE do BRASIL está na Bahia.

É o CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM. 

Sua irradiação frequencia os CÓDIGOS DIVINOS. Juntos, eles operam em conjunto com os demais CRISTAIS do Planeta e, sobretudo, com o CRISTAL MESTRE ESMERALDA, da região do Arkansas, nos EUA.

E vocês, Mestres, são aquelas Almas que se moveram para cá, apaixonadamente...

Vocês foram atraídos para este local através do AMOR IRRESISTÍVEL de uma forma arrebatadora.

Quando Eu, KRYON, e a Comitiva, pedimos a vocês, através do meu Canal do Brasil, que realizassem essa Missão, e vocês para cá vieram pela primeira vez, vocês trouxeram consigo uma Energia de RE começo baseada em rupturas, em deixar ir tudo aquilo que não servia mais... Bem, era vocês soltando aqueles velhos moldes do antigo Eu Humano sobre como viver a sua própria história.

E foi assim que vocês deflagraram um RE nascimento para este EU que ainda continuou sendo humano, mas que assumiu a sua Divindade e a sua Luz, definitivamente.

Esta Energia permanecerá AQUI, porque ela é o Princípio para muitas Transformações para TODA a Humanidade.

Ela foi deflagrada em INTENÇÃO PURA e, como lhes expliquei, é como vocês emanam para a Nova Grade 144 as suas Criações. Elas não vêm do “espaço”, humanos queridos, elas vêm de vocês, unicamente.

Vocês fizeram isso, Mestres. É como vocês “imprimem” suas criações na Malha Cristalina da Terra, que é captado, e compartilhado, entre todos os humanos do seu amado Planeta.

Vocês viveram os frutos desta Criação muito ANTES do restante da Humanidade encarnada, porque vocês RE lembraram – como Criadores que São – como a Nova Grade iria funcionar a partir de 2012, quando estivesse completamente ativada, quando todos os CRISTAIS adormecidos de Atlântida – que estão estrategicamente posicionados no Planeta – voltassem a operar criando uma NOVA POSSIBILIDADE de RECRIAÇÃO HOLOGRÁFICA.

Vocês são Seres compassivos e extremamente benevolentes...

E, como Mestres, compreenderam que a sua Jornada precisava ser compartilhada.

E saibam, queridos, que é isso que acontece quando vocês vêm a um Vórtex de Energia Cristalina, quando vocês – em Intenção Pura – se reúnem e celebram o grande Espírito... Vocês trazem toda a Energia do Lar, toda a Energia Ancestral e Primordial que vocês carregam, e que está com vocês para ser deflagrada neste processo, que é a Energia que está intimamente envolvida com tudo isso, neste contexto atual, e é a Energia PERFEITA e necessária para este momento.

E é aí que vocês criam algo muito novo para as suas Experiências.

 

OS EFEITOS DO MEGA ECLIPSE DE 2017 – A PROFECIA DA ÁGUIA E DO CONDOR

Mas, como Eu, KRYON, lhes disse, vocês são Seres compassivos e altamente benevolentes, e então, vocês fazem isso no local exato, na hora mais apropriada e com todas aquelas pessoas que se comprometeram com isso, desde os Mais Elevados Planos das suas Almas, pois quando vocês o fazem, vocês compartilham esse momento com o Conjunto da Obra da Humanidade. É o seu presente, energeticamente falando, para o Planeta.

Queridos, é assim que a Humanidade inteira capta tudo que vocês deflagram através desses PONTOS NODAIS específicos da Grade Cristalina 144. 

Exatamente por isso, Eu lhes entreguei um CRONOGRAMA de LUZ em 2009, através deste meu Canalizador, quando demonstraram que, verdadeiramente, queriam vencer o Marcador de 2012, e lhes introduzi as dinâmicas do meu Canal no Brasil, o Ser Cristalino que estava contratado para assumir esta Missão com vocês, diante do Planeta e da Criação da sua NOVA TERRA.

E é por isso que quando vocês - como Mestres - escolhem e decidem fazer isso, e há um Ser Cristal com este Compromisso presente, vocês simplesmente irradiam a Força de Mil Sóis para o Planeta inteiro.

Isso dura milésimos de segundo no seu "Tempo Linear", mas, é suficiente para que todos os 4 Pontos do Globo terrestre recebam a irradiação dessa Energia Pura e Cristalina em Ondas de Energia que se espalha, quanticamente, de modo exponencial.

Então, é preciso ser apaixonado por aquilo que você É.

É preciso amar “SER O AMOR”, e expressar a sua VERDADE de uma forma inequívoca.

Você – como Um CRIADOR da sua Experiência – não pode ter dúvidas sobre QUEM VOCÊ É, e tampouco sobre as suas ESCOLHAS.

Um Ser convicto é a PRESENÇA da CONSCIÊNCIA no mundo.

Porque, queridos, o Eu Humano antigo, tridimensional, linear, limitado, tinha muitos problemas em expressar os seus desejos, as suas Verdades, as suas vontades... Ele não tinha convicções.

O Eu Humano não era apaixonado por Ele Mesmo... Não, não era... Não o seu Eu antigo tridimensional...

Ele amava a matéria, só amava o que ele podia ver à sua volta, mas ele era incapaz de compreender que a Origem, o Cerne deste Amor, sempre esteve nele mesmo, em um lugar impossível para a sua visão humana alcançar.

Quando vocês, amorosamente, se dispõem a servir, da forma cristalina, como vocês fazem há uma década, neste Trabalho com KRYON, como uma grande Família de Luz, e vocês percorrem o Mundo inteiro, e vão a todos esses Pontos de Poder – esses Vórtices de Energia Cristalina que estão vivos, latentes e pulsantes nos Chackras do seu amado Planeta – vocês levam Consigo uma Energia de RE criação Holográfica.

Quando vocês deixam estes locais, TUDO já está transformado.

Não importa o que o seu Eu Humano tridimensional veja naquele momento...

A sua Divina Presença – o seu EU SOU, a Consciência que você É – e o que ela vê, é muito distinto da visão limitada do olhar do seu Eu Humano.

Queridos, há muito AMOR envolvido em tudo isso para vocês...

Há certamente, para cada Um de vocês, AQUI e AGORA, lendo ou ouvindo esta Mensagem, uma grande quantidade massiva de Energia Cristalina sendo disponibilizada.

Vocês, Mestres, que AQUI estão, ao vivo, durante esta Canalização, certamente, foram os primeiros a receber esta Energia Codificada durante o Eclipse Solar de 21 de Agosto de 2017, na sua contagem linear, porque estavam sobre a irradiação do VORTEX do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO em Minas Gerais, no Brasil.

Mas, saibam todos, que no momento do MEGA ECLIPSE de Agosto de 2017, algo grandioso aconteceu para vocês na Terra, como Conjunto da Obra Humana, como Família Planetária.

Porque quando vocês, no mundo inteiro, param – por um momento que seja – todas as suas atividades quotidianas... Quando vocês mudam – por momentos breves que sejam – a sua Linearidade... E quando isto é feito em escala global por muitas pessoas – e isso foi precisamente o que aconteceu na Data do MEGA ECLIPSE SOLAR – o Universo que há em vocês, compreende a VERDADE que existe nessa Mudança de postura, que parece pequena aos "Olhos da Matéria", mas que é imensa, aos "Olhos do Espírito".

Porque não é comum os humanos pararem as suas atividades e romperem com o padrão linear de suas agendas diárias... Então, saibam que quando isso acontece, se constitui em um GRANDE EVENTO.

Muitas pessoas, ao redor do mundo, pararam e se prepararam para observar, sentir, celebrar, este breve momento do MEGA ECLIPSE SOLAR de 2017...

E quando ele atingiu o seu ápice, o seu apogeu na América do Norte – e não importa que para vocês isso tenha sido por apenas 2 minutos – o “sentir” de cada Um daqueles milhares de Anjos Humanos que olhavam para os céus, como há muito tempo não faziam, maravilhados e extasiados diante do grande espetáculo das forças Cósmicas e Universais, cada Um deles estava sendo “tocado” por esta Onda massiva de Energia altamente reflexiva, sem saberem que um ECLIPSE é a Expressão Mais Pura e Autêntica de Si Mesmos!

E, sem perceber, todo o Conjunto da Obra estava sendo Codificado de uma maneira Divina, ainda incompreensível para vocês, no atual estágio de evolução aonde se encontram. Mas foi um momento muito enriquecedor para sua atual Experiência e comprovou que, mesmo com as diferenças, vocês são capazes de trabalhar juntos quando centram em Si Mesmos e nas suas vontades e desejos, nos seus sonhos e na REALIZAÇÃO.

A Energia Codificada do MEGA ECLIPSE foi recebida pelos Vórtices que são responsáveis pela captação e transmissão de Energia para o Planeta inteiro, através dos Depósitos Cristalinos e, vocês já sabem, os principais Depósitos Cristalinos do Planeta estão no Arkansas e no Brasil.

América do Norte e América do Sul, há muito guardam uma profecia antiga, de que um dia a Águia e o Condor se RE encontrariam, dariam as mãos, e voariam tão alto juntos, de uma forma completamente harmoniosa, para viver uma grandiosa aventura ao Infinito e Além.

Eu vou lhes dizer que o encontro da Águia e do Condor estava marcado para este MEGA ECLIPSE de 21 de Agosto de 2017, e este voo será reforçado por muitos Eventos Cósmicos que acontecem em sequência, ainda no 2º Semestre do Ano V da Nova Terra, que na sua Linearidade é o ano de 2017.

2017 encerra a Frequência do Ano 1, é o Ano dos Novos Começos... E nós estamos tratando disso minuciosamente, já há 2 anos, pois o que vocês deflagram neste período será vivido em um Ciclo Completo com a Energia de Saturno por 36 anos.

 

A MUDANÇA DO PARADIGMA DA ILUMINAÇÃO NA NOVA TERRA

Mas, na sua Nova Terra é o Ano V, é o Ano da Quintessência, e por isso é o ANO da PERMISSÃO.

São VOCÊS que se permitem quintessenciar toda a Experiência de vocês, e NINGUÉM mais.

Dentro do Mundo da Forma, vocês são os ÚNICOS Criadores que há.

São vocês que erguem um conjunto de probabilidades que se convertem em Potenciais poderosos que determinam o destino da Nova Humanidade.

São vocês que criam esses Potenciais, mas vocês escolhem apenas alguns deles para deflagrar. E tudo isso é enviado à GRADE CRISTAL 144, para ser compartilhado com os demais humanos que fazem parte da Nova Experiência da Criação. TODOS, indistintamente, viverão esta Criação em algum nível, estando alinhados com ela ou sentindo os seus efeitos.

Vocês criaram uma Onda de Harmonia, de Beleza e de Equilíbrio - as Frequências que sustentam a Criança Cósmica de Luz para cada humano deste Planeta - na data do MEGA ECLIPSE de 21 de Agosto de 2017.

Hoje, data em que esta Mensagem chega para vocês, é dia 22 de Agosto do Ano V da sua Nova Terra... O dia 22 de agosto é celebrado, por muitos entre vocês, na cultura da Nova Era, como o “Dia da Iluminação”.

Mas, vocês, na Família KRYON no BRASIL, costumam celebrar o Dia da Iluminação no dia do Portal 222 – sempre em 22 de Fevereiro... Porque esta data marca a subida de Ramsés ao Trono como Deus Encarnado, como o 1º Humano a se considerar Divino e erguer um Trono para Si Mesmo ao lado de outras Divindades.

Em Ramsés II – o GRANDE – vocês têm a ENERGIA do PRINCÍPIO e já sabem através de uma das Máximas que lhes entreguei no tempo previsto que “O PRINCÍPIO É ETERNO!”

Pois bem....

Imaginem que essas Frequências sejam paralelas – que sejam a MESMA Frequência – e que essas linhas paralelas corram juntas, lado a lado... Elas tendem ao infinito, e “parece” que nunca irão se tocar.

Mas, considerem que VOCÊS – os Mestres da Nova Experiência – que sejam VOCÊS a ÚNICA constante que permanece nestas duas linhas...

Vocês estavam lá no Dia da Iluminação em Abu Simbel, em 22 de Fevereiro de 2017, na data em que os Anjos Humanos celebram - com um Grande Festival que reúne pessoas do mundo inteiro - a Iluminação encarnada do Grande Ramsés II, considerado o MAIOR Faraó do seu Antigo Egipto, aquele que foi considerado um Deus ainda em vida.

Isso porque no EGIPTO ANTIGO vocês ainda guardavam reminiscências da antiga Atlântida, mesmo nos Corpos da Nova Matriz criada por MELCHIZEDECK com as alterações necessárias para não acessarem as memórias de Dor pela “Perda do Paraíso” terrestre e o degredo da superfície no mundo subterrâneo após a hecatombe que acometeu o seu Planeta após o afundamento de Atlântida.

E por isso vocês não esquecem a glória e o apogeu daqueles tempos do EGIPTO... O EGIPTO representa um “marco” na cultura de RE nascimento e por isso a humanidade inteira se sente atraída pelos mistérios insondáveis que revestem esta civilização, que são apenas vocês mesmos, em outra Holografia, no AGORA Eterno.

E é por isso, por alguns terem acesso a estas memórias que alguns de vocês ficaram, mesmo depois do EGIPTO, para apoiar e amparar aqueles que iriam precisar destas lembranças preservadas por alguns entre vocês, se o tempo previsto para a Ascensão se cumprisse, e vocês vencessem como um COLETIVO de ALMAS o Marcador de 2012.

Então, não temam. A Terra não vai acabar e nem está sendo ameaçada por NADA, exceto pelas mentes infantis dominadas pelo seu amigo CONTADOR de HISTÓRIAS. Não existem Seres malignos tentando dominar o seu Planeta e nem antagonizando vocês para capturar suas Almas...

Queridos... Até quando?

AGORA, olhem para Si Mesmos e observem, por um momento, COMO é, verdadeiramente, a sua própria Criação acontecendo, humano querido...

Este é um exemplo excelente e que ilustra isso muito bem.

Neste AGORA, de onde Eu falo com vocês, vocês estão AQUI, na Região Sul de Minas Gerais, no Brasil – portanto estão há milhares de quilômetros do EGIPTO, o Grande Berço Atual da sua civilização – e estão sobre o GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO, celebrando, igualmente, sem perceber, o Dia da Iluminação, como muitos fazem na cultura da Nova Era, esta nova cultura.

Mas, não foi para isso que vieram, foi?

Vocês estão AQUI, neste local, porque o advento do MEGA ECLIPSE SOLAR LEMURIANO de Agosto de 2017 os chamou para ouvir esta Mensagem.

Vocês são a SINGULARIDADE, queridos!

Vocês compreendem isso?

São VOCÊS que “tocam” 2 Linhas de Tempo distintas e, ao mesmo tempo, tão próximas entre si.

Vocês fazem todas estas coisas acontecerem!

São vocês, e ninguém mais, porque vocês são os Mestres Iluminados desta grande Experiência.

Vocês estão dispostos a ir ALÉM da Iluminação...

Vocês são as Almas Pioneiras que não deixaram o Planeta, não voltaram para o outro lado do Véu, não se despediram do invólucro carnal.

São aqueles que deixaram ir os personagens... Desceram do palco... Deixaram o composto das Ilusões para trás...

E que estão, dia após dia, vivendo a grandiosidade da Experiência da Iluminação Encarnada.

Vocês venceram a Morte.

É por isso que estão AQUI e AGORA.

Há pouco mais de um ano atrás, exatamente AQUI, sobre esse Cristal, Eu lhes disse que a Morte é uma grande "mentira", que vocês não caminham para a Morte, vocês caminham para mais níveis de Vida - mais elegantes, mais sutis e mais incríveis.

A Jornada da Iluminação é extraordinária, mas só saberá aquele que a fizer.

Queridos, Eu sempre disse a vocês: “Está a uma respiração!”

E vocês disseram: “Não, KRYON, está a meia respiração!”

Bem, queridos, então, está feito. Já Se Cumpriu.

Porque vocês decidiram por todas essas coisas, e não foi nesta Experiência atual.

Nenhum de vocês decidiu estas coisas de dentro das limitações do seu Eu Humano.

Então, vejam que, há muito e muito tempo, de uma forma muito Sagrada, vocês deixaram esses Potenciais para Si Mesmos, como um “presente”.

A escolha na atual Experiência, para a Humanidade inteira, é apenas se irão, ou não, deflagrá-los...

Mas, os Potenciais estavam todos lá!

Vocês, Mestres, são aqueles que os deflagraram...

Vocês são aqueles que tornaram o POTENCIAL uma REALIZAÇÃO.

Vocês trouxeram as paralelas que tendiam ao Infinito para um Ponto de Convergência ÚNICO, gerando uma SINGULARIDADE que NÃO EXISTIA... E este Ponto de Convergência é a CONSCIÊNCIA.

E a CONSCIÊNCIA só se expressa neste Plano através de VOCÊS.

Vocês são a FUSÃO que dá liga e forma à Nova Experiência.

Nada existe ALÉM de vocês, exceto, VOCÊS MESMOS.

E quando vocês assumem que VOCÊS SÃO o AMOR, então nada existe ALÉM do AMOR, exceto ele mesmo.

O AMOR E A CONSCIÊNCIA ESTÃO EM FUSÃO NA TERRA, NESTE MOMENTO.

É precisamente ISTO de que trata a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

É isto que vocês vieram fazer no Planeta.

Vocês vieram proporcionar o casamento do AMOR e da CONSCIÊNCIA, queridos, para eles viverem como UM SÓ E A MESMA COISA, neste Plano de Experiência.

Esta é a sua REALIZAÇÃO!

E saibam que esta união já mudou a História do Universo, e alterou TUDO que já havia sido criado, e tudo que ainda será criado, ao mesmo tempo.

Da perspectiva de um humano, vocês contam o tempo linear... Vocês consideram aquilo que chamam “Passado”, e vocês se preparam para aquilo que chamam “Futuro”...

Mas, o que é o futuro para um Eu - que é apenas “Humano” - senão o passado revisitado? Senão o mesmo passado se repetindo? Porque se não houver uma Mudança efetiva, avassaladora, capaz de transformar para sempre os destinos daquele Ser que vive atrelado à Dor e ao Drama, em Desespero, capaz de gerar um grande Desequilíbrio, é somente isso que este humano tridimensional viverá, repetidas vezes, ciclos dentro de Ciclos, até que alcance a Lei da Evolução.

Então, queridos, as respostas não estão “do lado de fora”.

Se vocês olharem para fora, vocês verão apenas o que a Matéria lhes apresenta...

 

OS EFEITOS PÓS MEGA ECLIPSE SOLAR LEMURIANO – A 3ª ENERGIA

A mídia prepara vocês, todos os dias, para o caos, para um oceano mar sem fim de desamor, para sentirem medo, para viverem frustrados, em um permanente sentimento de impotência, de incapacidade... Como se mesmo a reunião de todas as habilidades e competências dos mais altos e graduados humanos, fosse incapaz de superar a desordem que se apresenta.

É por isso que vocês não olham para essas coisas...

É por isso que vocês devem apenas Ser a CONSCIÊNCIA e o AMOR.

Quanto mais dessa Fusão magnífica vocês expressarem na sua amada Terra, mais rapidamente a Dualidade se dissolverá.

É como Eu disse no início desta Mensagem, muitos escolherão viver ainda momentos de muita Dor pessoal...

Mas, diferentemente do que acontecia antes da data deste MEGA ECLIPSE SOLAR LEMURIANO, estas pessoas - estes humanos que ainda vivem a Ilusão e que ainda estão no contexto da Dualidade - eles não poderão mais irradiar isso para outros humanos.

Eles vão viver isso em suas próprias holografias pessoais.

Então, queridos, o Eclipse de 21 de agosto de 2017, no Ano V da Nova Terra, serviu para mostrar que o Sol sempre será o Sol...

O Sol jamais deixará de brilhar toda sua Luz, e mesmo que a Lua o encubra, nesses raros momentos, a Lua não deixará de Ser Quem É, tampouco o Sol deixará de Brilhar a sua Luz.

Mas, do ponto de vista de uma perspectiva meramente humana, uma sombra foi criada...

E todos pararam para olhar para esta sombra.

Vejam que maravilhosa simbologia vocês têm com isso.

Os humanos pararam para olhar para a Sombra.

Eles tiveram Reverência com isso, sem perceber...

Eles se emocionaram com o espetáculo proporcionado pela grandiosidade do Universo.

E, em apenas 2 minutos, muitos humanos se encantaram com isso, e celebraram, quando acabou.

E, quando o Sol voltou a brilhar, esses humanos estavam bem mais felizes do que quando eles se prepararam para observar tudo isso acontecendo para eles.

O Sol não deixou de Brilhar... A Lua não deixou de Ser Quem É...

Mas, naquele momento, uma 3ª Energia foi criada, queridos... Única, rara e especial...

Isto é a sua Nova Terra.

É disto que trata esta Mensagem...

A Dualidade não deixa de ser a Dualidade, assim como o Sol não deixa de ser Quem É, tampouco a Lua...

Mas vocês fazem desta Criação uma 3ª Criação, um outro momento...

A Dualidade lida com os opostos, com as polaridades que são consideradas extremas, do ponto de vista da 3ª Dimensão.

Vocês pegaram essas polaridades e convergiram para um outro ponto... Onde as paralelas se tocaram...

Este outro ponto é a Criança Cósmica de Luz...

Aonde não há gênero, não há polaridade, não há opostos...

Há apenas a expressão da Energia Cristalina, Pura, Transcendental, em completa Transparência, de uma forma Cristalina... Algo que é desconhecido da Humanidade, neste momento do curso atual da sua História compilada e feita na Linearidade.

Esta NOVA CRIAÇÃO é que mudará os rumos e a concepção do seu Planeta.

Vocês ainda têm uma série de eventos muito significativos até o MEGA PORTAL 111.11 - o Portal da Transformação profunda da Quintessência - onde vocês celebrarão o nascimento dessa Criança de Luz que foi deflagrada no Eclipse de 21 de Agosto de 2017, o Ano 5 da Nova Terra e onde todos celebraram, mesmo sem compreender O QUE estavam celebrando.

Vocês não vão esquecer essa data, porque é um Marcador... Ela vem na sequência do MEGA PORTAL 888 e do Eclipse Lunar do dia 07 de agosto de 2017.

 

ENCERRAMENTO – A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

Até a sua efetiva realização, o MEGA PORTAL 111.11 é o próximo Grande Marcador da Humanidade.

Tenham isso em conta e preparem-se para isso.

Vocês terão a 4ª Onda de Energia chegando no Planeta...

Ela virá bem antes do que estava previsto, porque, como sempre, vocês aceleraram muito as coisas...

De fato, para alguns, ela já está AQUI.

Mas vocês viverão cada dia desta Nova Criação, e perceberão o quanto ela é inédita.

E não se preocupem, vocês viverão a sua própria Holografia... Não haverá interferências.

Aqueles que fizerem escolhas diferentes, viverão simplesmente o fruto de suas próprias escolhas.

E isto é apropriado, queridos, é assim que uma Grande Transformação começa.

Vocês não podem passar vidas e vidas sendo arrastados pelos redemoinhos emocionais daqueles que vivem suas vidas como se fossem vulcões entrando em erupção, a cada respiração.

Em Setembro de 2016 vocês tiveram o extraordinário Marcador do MEGA PORTAL 999, e em 2018, terão “parte” desta Energia, mais uma vez, em 09/09/18, repetindo-se, para aqueles que não estavam prontos ou sequer estavam despertos ainda.

Até lá, alguns terão partido da Experiência sem se Cumprir, outros decidirão recuperar o tempo perdido, alguns encontrarão seu caminho, ou o RE encontrarão, outros simplesmente se alinharão, pois já estão sentindo o "chamado" para este Novo tempo... E, como em todos os tempos deste lindo Processo que é a Ascensão Planetária, haverá os inconscientes e os que ignoram estas coisas, completamente.

Mas, AGORA, vocês já sabem como isso funciona para vocês.

E, como Eu, KRYON, lhes prometi, no início, vocês chegam ao final desta Mensagem despedindo-se ainda mais das “VERDADES PELA METADE” que são "MENTIRAS INTEIRAS", e que foram aceitas e acolhidas por vocês, em todos os tempos, antes deste AGORA atual.

Mais uma vez, vocês dão um “SALTO de CONSCIÊNCIA” incrível com isto, humanos queridos!

Caminhem ainda como humanos, mas não esqueçam que vocês são Anjos, que vocês têm Asas, e vocês vieram mostrar à Humanidade que É POSSÍVEL VOAR.

"O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!"... Vocês são a prova viva disso!

Vocês venceram a Morte, vocês vencerão a Ilusão!

Celebrem, queridos... É uma Nova Terra, e é um Novo Tempo.

E vocês vieram para brilhar...

Sendo Quem São, por favor, nós lhes pedimos que expressem a FUSÃO do AMOR com a CONSCIÊNCIA... E sejam a Luz deste Novo Amanhecer.

É por isso que Eu, KRYON, e a Comitiva viemos para dizer isso a todos vocês...

É um momento ÚNICO, aproveitem.

Caminhem com passos conscientes, sabendo que vocês estão na melhor direção, porque é a direção de Deus EU SOU.

E ele SABE, sempre - e sempre soube - O QUE É mais apropriado para você.

Queridos, agora Eu parto, mas não realmente.

Aqui Eu permaneço, no Coração de cada Anjo que escolheu celebrar a magia de SER o AMOR e a CONSCIÊNCIA em perfeita e completa FUSÃO.

Eu continuo apaixonado por todos vocês.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA