22 - A BATALHA FINAL CONTRA O EGO!

 

"A BATALHA FINAL CONTRA O EGO"
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
Grupo Alquimia Interior
São Paulo, SP, Brasil
07/08/2009

 

Saudações do Lar, queridos Mestres de Luz!

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético, e estou aqui com minha Comitiva rodeado de Seres muito especiais, membros do Conselho de Luz, Guardiões da Terra, Anjos e Devas de Gaya, que terão um papel preponderante nesse estágio de aceleração na Evolução individual e coletiva da Terra, enquanto vocês se acostumam com a transição para a 5ª Dimensão.

Vocês conquistaram o direito Divino de reaverem seus dons e passarem, paulatinamente, a usar a sua Maestria - desde que com total Integridade e respeito irrestrito a TUDO e a TODOS que os rodeiam. Lembrando-se que cada Um é parte do TODO, e devem, portanto, vibrar em Uníssono, de acordo com a Sinfonia Cósmica do Universo.

Vocês passarão a manifestar ao seu redor - primeiro emanando Vibrações de alto teor magnético do centro do seu Chackra Cardíaco, a atual sede do seu Poder - uma espécie de halo luminoso de proteção que lhes permitirá estarem sempre dentro de um Espaço Seguro, de modo que possam emanar Vibrações magnéticas sem, contudo, serem afetados pela Consciência de Massa.

Essa medida é imperativa, pois muitos trabalhadores, com tarefas determinadas nessa etapa do Plano, estão sentindo um profundo desalinho interno com seus atuais Propósitos e, neste momento, é imprescindível que a Lei de Harmonia e do UM não encontre resistência justamente no Grupo pioneiro - aquelas Almas nobres que pavimentaram todo o caminho e proporcionaram, com sua sustentação energética, esse momento grandioso para a Humanidade.

Nos últimos dias, do seu tempo tridimensional, muitas medidas foram tomadas de modo a resguardar a Integridade e sustentar a Vibração daqueles que despertam para a verdadeira Luz. Isso porque esse ato, de assumir a responsabilidade pela sua própria Consciência, pelos recém despertos -“libera” as Freqüências anteriores de sustentação energética, mantidas pelos pioneiros da Luz.

No entanto, apesar de tantas advertências, essas almas valorosas estão encontrando grande dificuldade de aceitação desse ato. Isto se deve, principalmente, ao fato, de que esse Grupo conhecido como Trabalhadores da Luz, sempre esteve disposto a doar grandes quantidades de energia para sustentar uma freqüência mínima para que esse momento pudesse se tornar uma realidade na sua dimensão.

Alguns estão sentindo-se absolutamente desnudos de suas atribuições e passam a reagir de modo intempestivo gerando uma desordem energética que, nesse momento, está afetando as dispensações e o altíssimo coeficiente de Luz que está sendo ancorado para o Grande Salto coletivo que vocês estão prontos para dar. Vocês produziram um evento grandioso e, como sempre tenho lhes falado, vocês estão a acelerar mais e mais os acontecimentos.

Algo muito especial está prestes a se manifestar para vocês, em função da sua própria decisão de assumirem o seu poder e passarem a co criar com o Espírito, em todos os níveis de manifestação possíveis. Então havíamos lhes dito que talvez em seis meses vocês trouxessem para o AGORA cenários que estavam previstos para os próximos vinte e cinco, e até cinqüenta anos...

Isso significa que vocês estão recuperando sua memória ancestral e que passam para um novo e surpreendente estágio de conscientização que está afetando de modo muito acelerado, toda a manifestação espontânea das forças da natureza. Então, já que aceleraram o seu próprio processo, é natural que necessitem de ferramentas atualizadas e, capacitação específica para começarem o seu projeto de recriação do Tabuleiro do Jogo... Então, nossa “função” é ampará-los de todas as maneiras possíveis auxiliando-os nessa etapa da transição planetária, até que possam pelo uso da Maestria assumir as responsabilidades por todas as funções de criação e manifestação da Nova Terra.

Vocês estão passando por mudanças incríveis, acreditem! Cada um de vocês está sendo trabalhado em níveis muito profundos do ser... Vejam que TUDO está sendo ajustado de acordo com a SUA vontade, pois nós apenas estamos para servi-los... Mas, a questão é que, alguns de vocês estão se sentindo tão maravilhosamente confortáveis, como um pé num sapato apertado! (desculpem o meu humor, eu não pude resistir...) E creiam, este sapato é multidimensional!

Então, o que devem fazer é “encontrar a melhor forma de lidar com essa situação inédita”... Apenas isso... Não queiram colocar numa energia de pura simplicidade como a que estão a experienciar pela primeira vez, as complexidades do velho drama que vocês carregaram e recriaram por tanto tempo e, que por isso, estão tão resistentes em deixá-lo ir...

Meus queridos, meus amados! Ah! Vocês são incríveis! São de uma magnificência quase impossível de descrever se não os soubéssemos Mestres de Luz! Vocês estão a cada momento resgatando mais da sua Divindade e, por isso, estão assustados e buscando um desequilíbrio que não pode se manifestar, senão em vocês mesmos e nas suas criações! A conexão da Grade está estreitando suas sensações de conexão entre TUDO o que vive na Terra! E a Nova Energia não permite danos aos outros!

Cada um de vocês, antes de vir para a Terra, deixou um Guardião de seus arquivos akáshicos, com registros deste planeta e de outros lugares por onde já passaram. E, muitas destas pessoas estão tendo acesso aos Guardiões com o intuito de resetar os registros do computador central, isto é, fazer uma reinicialização na máquina.

Todos vocês, deixaram um Guardião de posse desses registros, como uma sentinela, de modo que só quando vocês despertassem da holografia tridimensional e tivessem a condição de ter a consciência multidimensional da localização e uso destes arquivos, vocês poderiam “liberar” o Guardião.

Estes registros contêm todos os Contratos de todas as passagens na Terra tridimensional, que no fundo, são um só, e o mesmo Contrato original, mais cópias xerocopiadas. O Guardião foi instruído sobre os métodos a utilizar com cada buscador dessas memórias arquivadas no computador central. Ele utiliza esses métodos sob a forma holográfica mais inusitada para o buscador, de modo que ele se surpreenda e, só com suficiente grau de consciência, e com as freqüências específicas alcançadas, enfrente o Guardião.

Como devem imaginar há dois computadores (aqui Kryon ri da dualidade)... Bem, foram vocês que decidiram por experimentar a polaridade... Os dois, portanto, devem ser reinicializados ao mesmo tempo! Isso significa que não adianta vocês moverem-se para além das suas sombras meus amados! Elas também são vocês! Apenas o reconhecimento de quem realmente são, os fará conscientes do TODO.

Tudo existe ao mesmo tempo e de forma integrada seguindo um padrão de manifestação perfeito e sincronizado. Quando há disfunção, significa que houve alteração ou desvio, no padrão manifestado pelo próprio executor do programa que determina deliberadamente a ocorrência de uma espécie de “vírus” que afeta certas partes do conjunto da máquina. O Programa Anti Vírus é a recuperação da Consciência e nós os auxiliamos a encontrar o melhor método e o melhor programa que, uma vez executado, limpa esse padrão.

Por isso há um equilíbrio perfeito nos contrastes a que está sujeita a humanidade. O próprio contraste demonstra a cura dos padrões de desequilíbrio e dor. Por isso, não há julgamentos sobre padrões certos ou errados, há apenas o contraste demonstrando o equilíbrio que deve haver nas polaridades e para isso, a Velha Energia se utilizava dos extremos do contraste, para evidenciar inequivocamente aonde os extremos podem levar o “pretenso” ser humano...

Vocês agora estão num padrão que tende ao equilíbrio o tempo todo; cuja própria energia busca, de maneira consciente, efetuar o reajuste dos desvios, mantendo tudo no Ponto Zero da criação, onde não há dicotomia. Por isso sua resistência nesse princípio de experimentação... Vocês se acostumaram de maneira arraigada aos extremos dos padrões geradores de desequilíbrio! Vocês se acostumaram às máscaras para disfarçar esses padrões e sempre usaram o “ego” para a confecção dessas máscaras!

Agora chegou o momento de “aceitarem” sua Luz! É o momento tão ansiosamente predito de alcançarem a iluminação e deixarem o ego e todas as suas características, forjadas ao longo das experiências na dualidade e assumirem seus novos propósitos e propostas de co criação. Substituam o “ego” pela parceria com o “Espírito”, com Sua Divina Presença, com a parte de Deus Pai e Deusa Mãe que reside em cada um de vocês, para que possam manifestar sua Criança Cósmica de Luz, ou seja, sua Maestria e Divindade em todo seu esplendor!

É esse grau de consciência que está sendo adquirido, paulatinamente, por cada um daqueles que alcançam a iluminação através da conexão através do cardíaco com o EU SUPERIOR, que na verdade é o seu computador central. Portanto, todas as pessoas sinceras que estão, de fato, dispostas a abraçar a vida na 5º dimensão, também, devem estar dispostas a abrir mão de toda a experiência repetitiva, parando de repetir os registros, colocando a máquina para reinicializar.

E, quando as almas desses seres adquirirem a consciência, além da consciência material, é que estarão capacitadas a absorver estas novas experiências, uma vez que a Alma não aprende com padrões de repetição e se desloca. Assim é que, sairão do holograma original inicial e passarão a viver na 5ª dimensão, criando com bastante leveza, suavidade e, sem atritos, uma nova realidade que seja fruto dos seus desejos do coração, baseada em harmonia, integridade e justiça!

Entendem o que está ocorrendo ao seu redor meus queridos? Muitos estavam equivocados com relação a si mesmos! A Nova Energia não admite fraudes! Nós advertimos a todos, indistintamente, sob as conseqüências de não fazerem sua escolha no tempo certo de cada um! O medo era a criação mais dramática do ego na Velha Energia... Agora vocês conhecem a verdade e sua resistência está em deixar ir o velho para que algo muito novo e magnífico tome o seu lugar!

Queridos, vocês são imensamente honrados e amados incomensuravelmente! Vocês são aqueles a quem vocês mesmos estavam esperando! Não haverá salvadores, apenas mais voluntários vindo para o Planeta... Os Mestres estão chegando, muitos estão no Planeta AGORA, nesse exato instante. Vocês estão prestes a dar um rumo inusitado a toda essa experiência! Reivindiquem de si mesmos todo o poder que possuem! Deixem o ego partir e estarão imediatamente criando em parceria com o Espírito uma nova e verdadeira jornada de Luz!

EU SOU KRYON e, em Amor e profundo respeito por tudo que vocês são, Eu os deixo nesta noite... Mas, Eu nunca parto... Nunca parto... E estou aí mesmo a uma respiração de vocês!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration