23 - A PRORROGAÇÃO ACABOU... COMEÇOU O TERCEIRO TEMPO!

A PRORROGAÇÃO ACABOU... COMEÇOU O TERCEIRO TEMPO!
KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
2º EVENTO KRYON NO BRASIL
"CURE O SEU MUNDO INTERIOR"
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
22/08/2009

São Paulo, SP, Brasil
 

 

Saudações, queridos Anjos e Mestres de Luz, presentes neste Espaço Seguro e Sagrado.

Saudações queridas Crianças Cósmicas aqui nascendo, Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético, e em Amor profundo e incondicional Eu os saúdo nesta linda noite.

É com imenso Amor que cada Um de Nós, esta noite, os honramos e os saudamos.

Vocês são todos infinitamente amados!

Nós estávamos ansiosos aguardando a sua PRESENÇA!

Querida Família da Luz, aqui reunida para o início da construção de parte de um Grande Plano Divino, que vocês mesmos Criaram, desde as Mais Altas Regiões do Espírito, sejam imensamente bem vindos ao RE torno da Energia Magnética do AMOR de KRYON.

Saibam que cada Um de vocês - cada Um que escreveu parte da sua história no contexto da Evolução no Plano da Terra, cada Um de vocês escreveu com "Tinta de Ouro" - a "TINTA de LUZ" - páginas e páginas deste Livro que conta a história Sagrada deste lugar que os acolheu, e que vocês, carinhosamente, chamam de Lar... 

O entendimento e desenvolvimento no seu lindo Planeta Azul, não se dará mais pela manipulação do Ego, mas sim pelo caminho da sintonia com a Sinfonia Cósmica, com a Consciência... Onde cada Mestre procura ajustar suas Frequências ao novo "tonal" da Terra, para que todos vibrem em uníssono. 

Ouçam bem, queridos... Não se trata de "soar", mas de "sentir" e "ressoar" em uma mesma vibração e assim produzir um ÚNICO SOM, harmonioso e equilibrado.

Assim é que, esse "Som", ressoando na Grade Eletromagnética, é dispensado a todos os Seres que estão conectados a esta mesma Frequência de Amor. 

E assim é que, esse Som, que é Primordial, que vem do Lar, que vem das Esferas Creacionais, toca as fibras do DNA Interdimensional desses Seres Humanos ainda inconscientes, mas, em cujo coração já existe plantada, germinando, uma "Semente de Luz".

Saibam vocês, humanos queridos... Ah! Saibam que cada Um de vocês é incomensuravelmente amado, cada Um de vocês que escreveu essas páginas tão profundas, cheias desses eventos melodramáticos, com estas histórias mirabolantes... 

Cada Um de vocês escreveu com tinta dourada porque escreveu com sua própria Luz!

Vocês são o Maestro desta imensa Sinfonia Cósmica que ecoa em todo Universo da Forma!

É um grande enredo de Luz!

Por isso não cansamos de dizer-lhes: Procurem pelos Anjos e se encontrarão! 

Olhem-se no espelho, todas as manhãs, enxerguem com os "Olhos da Alma" e verão o lindo Anjo de Luz que cada Um de vocês representa.

Vocês são o próprio Criador... São como faíscas, Centelhas Divinas da Consciência do Criador Primordial manifestando sua Maestria, suas conquistas, deste e de outros orbes...

E é neste AGORA, que vai acontecer este RE encontro entre a Criatura e o Criador.

Vocês estão AGORA escrevendo o 1º CAPÍTULO de um NOVO LIVRO que vocês mesmos decidiram que iriam escrever, um dia, no Eterno Tempo do Não Tempo, desde as Mais Altas Esferas das Regiões do Espírito - onde não há Ego, onde só há AMOR - o mesmo AMOR da Consciência de Deus Manifestado.

Saibam que honramos este lugar que Nós chamamos de outro lado do Véu... Aonde, hoje, cada Um de vocês teve a felicidade de visitar, através deste meu Canal no BRASIL, momentos antes desta Canalização começar... 

É uma "felicidade" para Nós quando nos RE encontramos...

Porque "Nós" - Eu KRYON e, toda essa Comitiva de Seres de todas essas Hierarquias - e todos os Membros do Conselho de Luz aqui presentes, cada Um de Nós sente-se absolutamente honrado com a sua Presença aqui deste nosso lado.

E foi precisamente AQUI, deste nosso lado do Véu, que vocês decidiram criar este Jogo - essa coisa que vocês chamam de DUALIDADE - aonde vocês decidiram que iriam incursionar na matéria densa até onde conseguissem aguentar... Até que se lembrassem do Lar...

Vocês sabiam dos riscos e sabiam das possibilidades...Como Deus Eu Sou sempre souberam que havia riscos na Experiência da Dualidade

A questão máxima, em torno de tudo isso, sempre foi a questão da “escolha”... Nunca se tratou de "ONDE", mas somente até "QUANDO" fariam isso, até onde levariam o Jogo.

E Nós - os meros "expectadores" dessa sua aventura terrena - tínhamos o nosso Papel em toda esta epopeia que é Deus se expressando através do gênero humano... 

Um Papel absolutamente dócil e passivo, porque vocês, nossa Família, nossos entes queridos, vocês partiram... E na Terra da Dualidade, vocês usariam a seguinte metáfora: "E nós os deixamos para trás de coração partido". 

Queridos, QUEM partiu o Coração de quem?

Se foi o Anjo Humano quem partiu o nosso Coração, neste caso, saibam que partiram o seu próprio Coração, já que Nós Somos UM...

Queridos, quando "compreenderem" que TUDO é uma Criação do seu próprio Coração e que Ele é UM com aquilo que cria, deixarão de se magoar e se ferir...

Não há nenhum tipo de julgamento sobre o que fizeram com a Dualidade e nem porque fizeram o que fizeram... Não se trata disso.

Vocês estão no Tabuleiro do Jogo e estão mudando e alterando as regras deste antigo Jogo, neste momento precioso e delicado.

Nós também tivemos a nossa "Função" neste grande enredo...

Eu Sei que vocês esperam para saber POR QUE não viemos ANTES... 

E é assim que KRYON responde: Porque vocês nos pediram para olhar, velar, observar... Mas, JAMAIS interferir com o seu Jogo!  

Saibam que Nós SEMPRE estivemos onde estamos... E estávamos TODOS olhando por vocês, esperando que se lembrassem de Nós, do Lar Primordial e de Quem São!

Digam meus queridos, não parece uma tarefa ingrata esta? 

Ver todos aqueles que você mais ama, aqueles que lhes são tão caros, tão queridos, tão surpreendentemente amados, completamente desconectados do Seio da sua Família de Luz?

E essa função não tem sido fácil para Nós, porque Nós os acompanhamos, o tempo todo, mas temos restrições de peso que devemos respeitar...

Mas como sabem, Nós torcemos por vocês... 

Mas... Também não podemos interferir.

Vocês criaram esta "cláusula" específica, no Contrato de Luz que fizeram conosco, e Nós só podemos acudir ao seu chamado quando isso não fere as regras do livre arbítrio.

Nós também não podemos interferir com a sua capacidade criativa enquanto ensaiam os "Caminhos da Maestria" na Tridimensionalidade. 

E, certamente, vocês irão nos dizer:

"Puxa amado KRYON, Nós não podíamos ter sido informados disso antes?" 

Bem queridos, esta "também" é uma outra cláusula do mesmo Contrato...

É, meus queridos, o Contrato tem 2 Assinaturas... E, as duas são suas! 

Vocês decidiram que Nós, em algum momento do Jogo, nos RE conectaríamos a vocês, mas, para que tudo desse certo, e o "Jogo da Dualidade" fosse experienciado nos seus opostos extremos - de Menos Infinito a Mais Infinito - vocês pediram e Nós deveríamos respeitar "Que vocês só voltariam para Nós quando houvessem vencido TODAS as Etapas do Jogo da Dualidade impostas pelo Ego!" 

E aqui estão vocês! Quem diria!!!

Por favor... Não chorem...

KRYON não está a zombar de vocês... Eu os amo... Vocês são a Família...

E, finalmente, estão voltando para Casa...

Mas é surpreendente como Nós mantivemos  ligada a TV (Cósmica) aqui deste nosso lado, para assistir a sua novela diária, e os seus capítulos constantemente, um após o outro, no “seu” tempo linear de 24 horas por dia (todos os dias) e eram SEMPRE a mesma coisa! 

Puxa, Anjos, tenham compaixão de Nós também... 

Afinal, diferentemente de como vocês o concebem, o nosso tempo é "Eterno"... 

Já pensaram nisso alguma vez? (muito humor cósmico...)

Mas, a novela da "Vida da Humanidade" não mudava de capítulo... Algo realmente parecia ter ocorrido...

Estava, francamente, entediante... Para não dizer "monótona" mesmo, porque todas as "cenas dos próximos capítulos", essas cenas, Nós também já sabíamos quais seriam, porque vocês fizeram isso muitas e muitas vezes, e repetiam e repetiam e repetiam...

Eram tantos Ciclos dentro de outros Ciclos que se sobrepunham uns aos outros, parecia interminável! 

Até porque Nós, aqui da nossa perspectiva, não vemos o Tempo de forma Linear como vocês... Para Nós não há Tempo, não há Espaço, e essa era a parte interessante da novela, porque Nós vemos tudo em um tempo circular...

Nós vemos todas as possibilidades que vocês criavam de dar o "Grande Salto", de promover uma mudança imensa, enquanto vocês venciam as Etapas do Jogo do Ego.

No entanto, no último momento, vocês recuavam... O Ego vencia sempre quase todas as partidas... Até bem pouco tempo...

Vocês venciam muitas Etapas mas, em determinado momento, vocês davam ao Ego uma dimensão que ele não tem. 

Por isso estes novos tempos são tão incríveis! Inacreditavelmente maravilhosos!

Porque a MUDANÇA existe, queridos... E apesar do Ego, vocês estão AQUI reunidos, neste belo e frio início de noite... Quando isso poderia ser possível?

E o ego... Ah! O bom e velho ego... 

Eis uma criação espetacular: O E.G.O! 

Através desta "estrutura" vocês criaram este Holograma, com todos estes Personagens fabulosos e todas estas Experiências fantásticas que viveram na densidade.

Foram vocês que criaram todos os Personagens... Ou vocês acham que demos algum "palpite" no seu Jogo? 

Vocês desenvolveram isso e todas as outras coisas com as quais vocês lutam na Dualidade e tudo isso faz parte do Caminho da Maestria que pretendiam desenvolver.

É meus queridos, e aqui estão todos vocês... Que começaram a RE escrever esse enredo com uma tinta diferente... 

Porque apesar de todo o Antigo Livro que conta a história do seu Planeta ter sido escrito com "tinta dourada", com sua própria Luz, vocês tiveram tanta vergonha de brilhar, que a primeira parte da história se apagou... Vocês apagaram...

São justamente os "registros" que contam a sua trajetória neste belo Planeta...

Vocês queriam esquecer algumas Etapas anteriores, de onde guardaram muita Dor... 

Então, a tinta não podia brilhar, porque senão vocês se revelariam a Si Mesmos e então o Jogo acabava. 

Mas vocês não queriam parar de jogar, não é mesmo?

Vocês fazem isso tão bem, e há tanto tempo, e Nós aqui, da nossa perspectiva, incessantemente, vendo o mesmo capítulo da novela... 

Mas vocês, ultimamente - que coisa estranha para Nós - vocês mudam o capítulo todo dia! 

Agora vocês resolveram que vão inventar personagens novos, novos cenários e uma nova história, tudo novinho em folha! 

E esse enredo?... Ah! Este enredo é muito NOVO (enfim...), e esse, definitivamente, Nós não conhecemos! Nem vocês! 

Não podemos dizer COMO isso vai ser... Essa é a parte que é INÉDITA e, portanto, é a mais significativa da coisa toda...

O que podemos afirmar é que, com CONSCIÊNCIA e AMOR, isso vai ser magnífico! 

Finalmente, novidades....

Vou dizer a vocês, Mestres queridos, parabéns, congratulações... Congratulações!

Vocês sabem O QUE significa quando KRYON se repete, não é mesmo? 

Vocês deram o "Salto", vocês conseguiram, vocês se graduaram!

Nós festejamos isto! Houve uma graduação, houve uma grande festa do seu lado e do nosso! 

Este é um momento ímpar... É realmente um avanço sem precedentes, é maravilhoso fazer parte da sua Nova Criação se manifestando no seu AGORA!

Vocês passarão por transformações inimagináveis e estão se abrindo para os níveis de Multidimensionalidade do Ser...

Neste AGORA, vocês estão escrevendo as primeiras linhas deste novo roteiro do Novo Livro que se intitula "A NOVA TERRA" e, neste Livro, ao contrário do anterior, vocês não querem impedir a tinta de Brilhar toda a sua Luz!

Vocês estão "loucos" - e aqui Eu, KRYON, me permito usar uma expressão muito humana - para que o livro inteiro BRILHE como o SOL - com a Força de Mil Sóis - que habita o interior de cada Um de vocês!

E, por isso vocês vieram aqui, porque ainda há resquícios de memórias que vocês precisam vencer para passar por mais esta Etapa da Transição do Jogo da Dualidade. 

Vocês estão nos instantes derradeiros e finais de “compreender”...

Ouçam bem, meus queridos, ouçam bem: Neste momento, não se trata de "eliminar" o Ego, mas antes e acima de tudo, "compreender" o seu funcionamento... O QUE o ego representou, COMO ele se manifestou e QUAL o seu Propósito na Experiência.

Alguma coisa só "funciona" para vocês, quando CUMPRE a sua FUNÇÃO... 

E o ego teve uma função importantíssima no desenvolvimento da Mestria no Plano da Matéria densa... O Ego foi o seu escudo de sobrevivência. 

Foi o Ego quem os impulsionou ao desenvolvimento e ao progresso material... 

Foi o Ego que lhes sustentou o instinto de sobrevivência e competição...

Foi através do Ego que as mais importantes conquistas foram registradas em sua história, desde as mais remotas até as mais atuais. 

O Ego foi a “carta na manga” da mente Linear, que surpreendeu os rumos das Páginas do Livro da sua história no Velho Paradigma. 

Se não houvesse o Ego, não haveria a Roda de Sansara e a "Queda", que os levou ao extremo do menos infinito da dualidade, ao ponto máximo do não retorno à Consciência do Amor de Deus, e isso foi o que fez TODA a diferença no contexto...

E foi assim que nasceram os Mestres de Luz especializados em matéria densa. 

Assim que o “avesso do avesso” se deu.

E, foram vocês, meus queridos, que inseriram essa "pitada de sabor" inusitada, que criaria as situações mais inverossímeis nos seus arquivos akáshicos e os faria “destoar”, de tal jeito, do contexto Universal, que tudo estaria seriamente comprometido se não houvesse o RE torno ao "ponto máximo" de não retorno...

E, quando menos se espera... 

Eis que surgem, das trevas da Inconsciência, os Mestres da Luz! 

Aqueles que resolvem RE criar do Holograma Original, um NOVO HOLOGRAMA CRIACIONAL e “disparar” o gatilho da Ascensão Planetária e Cósmica! 

E assim começa um Novo Livro e, do "Centro" - que conhecemos como RAÇA dos HOMENS - uma nova história inaugura um NOVO CICLO.

Esse Ciclo não requer os conhecimentos prévios que escreveram sua história no passado...

E em solo fértil da Nova Energia, basta uma única "Semente de Luz" para o Despertar.

Vocês compreendem agora sua responsabilidade? Por que é que vocês estão solicitando a permissão para utilização dos seus presentes? 

Por que é que vocês estão solicitando a criação de um "Espaço Seguro" para vocês Manifestarem a sua LUZ? 

Por que é que vocês estão solicitando a possibilidade de se unirem às Frequências certas, para vibrarem em uníssono e manifestarem o SOM que TUDO CRIA? 

Porque isso é O QUE mudará, para SEMPRE, sua realidade e evolução!

Definitivamente, vocês cansaram de errar! 

Finalmente vocês cansaram do Jogo do "erro" ou do "acerto". 

Porque vocês estão começando a “compreender” e, por esse motivo estão se capacitando. 

Compreendem que não há erro, e não há acerto? 

Apenas, e tão somente, há a Experiência! E não importa sob qualquer hipótese! Realmente não importa! Pois qualquer que seja ela, sempre será válida!

Meus queridos, é o ego quem julga! 

Vocês estão trabalhando o SOL INTERIOR de vocês. 

Vocês terão que aprender a trabalhar com o Elemento FOGO, em breve, se realmente desejam construir um mundo novo. 

Até agora vocês têm trabalhado com o Elemento ÁGUA, e isso vocês já sabem como é. Já se tornaram os "especialistas". 

O Planeta é Água... Vocês são Água...

E a ÁGUA representa suas emoções. 

A forma do Icosaedro na geometria significa o ELEMENTO ÁGUA. 

E, portanto, esta é a "Geometria" do seu Planeta.

Equilibrem as suas emoções e todas as ÁGUAS do Planeta se equilibrarão. 

Equilibrem suas emoções! Nós os incentivamos para que façam isso.

Mudem suas reações e aí vocês passarão a trabalhar com o ELEMENTO FOGO. Simples assim!

Parem de se repetir. 

Parem com a velha mania de sempre reagirem do mesmo jeito, às coisas mais corriqueiras do dia a dia! 

Surpreendam! 

Mudem de comportamento! 

Mudem a fala dos seus personagens! 

Ouçam muito bem:

Mestres "criam" com o verbo e NUNCA, JAMAIS utilizam o verbo para destruir ou para condenar suas Criações! 

Chega, queridos, de julgamentos sem sentido...

Foi somente um Jogo... E acabou! 

Entendem que vocês decidiram que não era mais preciso jogar? 

Então, por que "estender" isso tudo? 

A PRORROGAÇÃO ACABOU!

Quando vocês descobriram o FOGO na sua trajetória, vocês deram um "Salto" como civilização, lembram? 

O FOGO lhes permitiu sobreviver na matéria densa e, precisamente AGORA, o FOGO INTERNO -  a ENERGIA DA KUNDALINI - vai fazê-los CRIAR a Terra de 5ª Dimensão e será elevada aos níveis mais sutis de Consciência e Amor. 

Porque ela é a FONTE GERADORA, é a FORÇA NUTRIDORA, é a FORÇA do AMPARO DE GAIA, disponível a cada Ser Humano que habite o Planeta Terra. 

A KUNDALINI representa, para vocês, a "FORÇA MOTRIZ", que sustenta TODA a Manifestação Criativa e Associativa no Plano Material.

Gaia é mãe amorosa e justa, jamais permitiria que alguém, que pise o solo deste lugar Sagrado que escolheram para viver, passe por qualquer tipo de privação. 

Gaia não quer isso. 

Nenhum Ser de Luz, de quaisquer Hierarquia Planetária ou Cósmica, jamais vai lhes dizer que algo deste tipo seja natural neste momento. 

Nem vocês teriam aceitado encarnar na Terra se isso não fosse a regra.

Queridos, compreendam, é uma Nova Terra! São Novos Tempos! São Novos Propósitos! 

Tudo está sendo constituído de uma NOVA ENERGIA que é inédita! 

Nós temos uma visão que não é tridimensional, então, nós vemos as possibilidades e, na medida do possível, sem interferir com suas escolhas, nós estamos lhes ajudando, porque vocês deram permissão, caso contrário, KRYON não se manifestaria.

A Energia de KRYON é a CONSCIÊNCIA DO AMOR DE DEUS. 

E a Consciência do Amor de Deus HONRA e AMA cada criatura emanada. 

Vocês foram feitos de AMOR, lembra? 

É tudo o que vocês são... AMOR e CONSCIÊNCIA.

Até hoje vocês não me responderam... 

Quem nasceu primeiro? 

Nós estamos esperando... 

Vocês ainda estão pensando... Humm... Tudo bem... Vocês vão chegar à resposta... Mas, somente se pararem de "pensar"... Porque senão, daqui a pouco,  vai sair fumaça! 

E vocês vão me dizer: "Mas, KRYON, se Eu não pensar, como posso chegar a uma conclusão?"

E Eu, KRYON, lhes responderei... "Ah, Anjo querido, tão amado, cuja Humanidade não é MAIOR do que os seus Atributos como Criador Primordial... Você está mesmo muito "engraçado" desmemoriado"...

E, um dia, em algum momento desta linda Jornada, você vai entender essa metáfora... Eu Tenho esperanças...

E, neste dia você compreenderá que o seu "pensar" está longe de ser "obra de Deus"... Na verdade, pensar não é nada importante... O seu "sentir" é a única bússola que o moverá... 

E, neste dia não haverá mais a intromissão do seu Ego na sua caminhada...

Meus queridos, vejam bem... Se TUDO é NOVO e a ENERGIA é INÉDITA, também é inédito o seu FUNCIONAMENTO. 

Contudo, ela também tem uma função.

Não se surpreendam com isso... 

Há muitas coisas que AINDA não compreendem, no seu AGORA, mas que, em breve, compreenderão... 

Tenham um pouco de Compaixão Consigo Mesmos, nestes momentos, em que os Véus caírem e a Ilusão se desvanecer...

Não se julguem, honrem-se. 

Será o MAIOR de TODOS os momentos. 

E isso é uma PROMESSA!

Ah! O modo COMO ela funciona, vocês já SABEM QUAL É, porque são os Princípios da Criança de Luz: Harmonia, Beleza e Equilíbrio. 

Um composto ternário que confere certa "elegância superior" ao Conjunto Criado.

Essa Energia está equilibrada pelo Sagrado Feminino e se entregará, mais e mais, para vocês, na medida em que se empenhem na arte de MANIFESTAR.

De modo que, usando sua CRIATIVIDADE e a elevando a Níveis cada vez Mais Sutis e Cristalinos possam "ensaiar" com as formas, até que outros, imbuídos dos mesmos propósitos creacionais e, em "sintonia" com o "Conjunto da Criação", possam ser atraídos para essa obra e se sintam "tocados" a colaborar.

Queridos, essa Energia vem trazer de volta a Sustentação Primordial, por isso que o PORTAL da TRÍADE se abriu para cada Um de vocês. 

TUDO o que fizerem doravante, e forem intuídos ou levados a criar, têm que conter esses 3 PADRÕES da GEOMETRIA SAGRADA:

HARMONIA, BELEZA e EQUILÍBRIO.

Vocês só poderão criar se forem APAIXONADOS pela sua Criação. 

Então, primeiro partam desse Princípio. 

Alinhem-se, internamente, com o Propósito da Criação ANTES de desenvolverem sua Manifestação... Caso contrário, estarão a criar castelos de areia, à beira mar...

Parem de correr atrás daqueles "Sonhos Tridimensionais", que não trouxeram antes, e nem trarão, nenhum tipo de felicidade, nenhum tipo de paixão! 

Confiem que VOCÊS SÃO O QUE SÃO...

E, sendo QUEM SÃO - são Mestres Criadores Divinos e Conscientes. 

Então, CRIEM! 

Sejam Mestres - primeiro de Si Mesmos - e depois, não queiram ser Mestres de NINGUÉM... Isso é puro ego, é a mais completa manipulação.

Cada Um encerra em Si sua própria Maestria, e cada Um, a seu tempo, com sua Frequência e nível de compreensão, se encontrará... Até lá, não julguem.

Uma advertência amorosa, porém muito séria: Vocês não têm todas as peças do quebra-cabeça ainda... 

O que vocês têm são "frações" (fragmentos) dessa imensa "colcha de retalhos", que vocês mesmos estão tecendo... É como um grande mosaico.

Mas, vocês não estão sós... Todo o Universo converge com vocês e com o Cerne dessa Evolução.

Isto tem um Propósito.

É para que aprendam a jogar juntos um NOVO JOGO.

Então, vocês vieram aqui nesta noite, neste lugar, atendendo a um chamado do Espírito, da Consciência.

Cada Um de vocês veio para trabalhar na co-criação da sua Nova Terra.

Pois bem... Saibam que o seu solo, o solo do seu País, o BRASIL, é um Solo Sagrado... E que há milhares de motivos para isso. 

Todos os lugares na Terra são "Sagrados", mas alguns lugares "energeticamente" são mais poderosos, são mais adequados para determinadas Frequências se manifestarem e ali ancorarem os Coeficientes de Luz com os Padrões e Códigos ativadores, que depois de dispensados no seu DNA, são aqueles que capacitarão as Sementes de Luz que virão.

Vocês são chamados "Mestres" porque são Mestres na "matéria"... Vocês iluminam com o seu Sol Interior o caminho por onde os demais passam... E vocês vão à frente porque são "Faróis" que brilham sua Luz... 

Mas, AGORA, ouçam bem, com muita atenção: Os que virão "atrás" NUNCA estiveram em um Planeta Material. 

NUNCA, ouviram bem?

Alguns já estão por aí, vocês já os recebem há 2 décadas. 

Aprenderam a lidar com eles ou a não lidar com eles. 

Mas, já deveriam saber O QUE fazer e o que NÃO fazer aos Índigos e aos Cristais que estão na Terra, a exemplo deste meu Canal, que é uma Alma Cristal a Serviço da Evolução do seu Planeta.

Agora, vocês estão recebendo os Mestres, principalmente aqui no seu País... 

Alguns deles, como Ela (o Canal de KRYON), não são Mestres AQUI da Terra, (mas de outros lugares) enquanto alguns deles desenvolveram sua Maestria aqui. 

Não pensem que eles vão se revelar ou vão fazer qualquer tipo de "prodígio" para os impressionar, ou ao seu Ego Inferior. 

Queridos, esses são VOCÊS... 

VOCÊS fazem os prodígios, vocês escrevem os Capítulos do Novo Livro...

Nós ajudamos, encorajamos e os apoiamos... Mas, NÓS NÃO INTERFERIMOS.

ESTA CRIAÇÃO É SUA!  

UNICAMENTE, SUA!

Nós Somos "coadjuvantes energéticos", cristalinos, mas Nós não interferimos. 

É parte da "cláusula" do Contrato que vocês assinaram.

Então, eles vieram para sustentar uma Frequência, para dividir com os Pilares de Luz a tarefa de equilibrar e corrigir as distorções para que o nível energético da Terra se eleve, com a menor quantidade de danos possíveis ao Planeta, como um TODO.

E isto partirá daqui, do seu País, o BRASIL. 

A sustentação energética para o Planeta Terra será ancorada no BRASIL, que se converterá no "CELEIRO do MUNDO", predito por tantos escritos no seu passado. 

Por isso, o meu Canal surgiu, para vocês, nessa hora, é como estava acordado para ser... 

Porque este é o momento EXATO e é a hora PERFEITA. 

E assim vocês compreenderão o Papel que desempenham como um "Coletivo" em Serviço.

A simples Presença de uma única Frequência, que vibre em um nível infinitamente Mais Elevado no Planeta, já confere à Grade Cristalina 144 uma nova configuração. 

Então imaginem com esse "incremento energético", que estão a receber, por parte desses Seres que vierem para cá... 

A MUDANÇA será incrível!

Há um imenso trabalho a fazer, de longo alcance, e é grandiosa a responsabilidade que todos vocês - como Nação - irmanados no mesmo Propósito de ASSUMIR a sua FUNÇÃO, no Conjunto da Evolução, concordaram em desenvolver.

Sintam-se honrados em recebê-los, do mesmo modo que eles se sentem honrados em estar com vocês, nesse momento importante de sua história, como uma civilização que superou o Karma, o Ego e descobriu em sua herança genética a Porção Deus EU SOU, que lhes retirou do Véu da Ilusão e os está RE conectando ao Divino - ao Deus Pai e à Deusa Mãe - de cada Um, enquanto adentram, gentilmente e com suavidade, na Lei da Harmonia e no Princípio do UM, novamente!

Não esqueçam que vocês são os "peritos" em sobrevivência na Terra....

Vocês são os "experts" em morte e RE nascimento na matéria densa....

Vocês têm todo o expertise em criação material... 

AGORA se graduarão em Maestria Ascensional e RE conexão Divina... E inaugurarão um novo Lar em Si Mesmos... 

E quando voltarem para cá - para este nosso lado do Véu - trarão as luzes, as cores, os sons e a vibração, que só um Mestre que Ascendeu na Escola da Terra possui.

Queridos, grandes responsabilidades requerem prática na execução de um Serviço. 

Acreditem, NINGUÉM é mais capacitado que vocês.

E em Amor, profundo Amor, Eu os deixo nesta noite... E a pergunta ainda persiste...

Como pode o AMOR existir sem CONSCIÊNCIA e como pode a CONSCIÊNCIA criar sem AMOR?

É assim que é. E vocês têm a resposta em seus corações.

Eu, realmente, não posso partir, pois estou a uma respiração de vocês e estou em cada Um, como a Consciência do Amor de Deus Manifestada na Criação Divina, é o Amor do Criador pela sua própria Criação!

Vocês são honrados e incomensuravelmente amados e acreditem: Vocês são quem vocês estavam esperando!

Eu sigo apaixonado por todos vocês!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA