25 - A MONTANHA RUSSA VAI SER DESATIVADA!

KRYON Next Generation
~ 2009 ~
Série: O ANO MESTRE!
A MONTANHA RUSSA VAI SER DESATIVADA!
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
10/10/2009

 

Saudações do Lar, queridos Mestres de Luz!

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

Com profundo Amor e Respeito, Eu os saúdo em nome da Comitiva de KRYON, definitivamente aportada neste solo e irradiando imenso Amor Magnético para todo o seu Planeta. Este é um tempo formidável para estar com todos e cada Um de vocês!

Com muita dignidade nos aproximamos de cada Um que está conosco nesta noite...

E, sim - meus irmãos e irmãs de Jornada na Luz - Nós os honramos e nos curvamos diante do Mestre que cada Um de vocês realmente É... Vocês são Seres magníficos! Por favor, nunca duvidem da sua própria Luz.

Diante de vocês... Bem, quase isso... Isso é, de fato, uma metáfora... Mas é uma bela forma de começarmos... Nós nos aproximamos e pedimos a sua permissão para banharmos os seus pés com este Amor imenso que nutrimos por vocês e por este Anjo em particular, que é este Canal de KRYON aqui no Brasil, e que os está servindo ALÉM de todas as expectativas... Vocês são Seres soberanos e todos estão repletos de Graça e Facilidade neste momento perfeito! Vocês estão permitindo que a sua Beleza se expresse nesses encontros, e é perfeito que seja assim.

Este meu Canal é um Ser que ainda será revelado... Há muito ainda a saber acerca de QUEM realmente ela É e sobre O QUE ela representa para o contexto da Transição Planetária... Por hora, o que podemos dizer a vocês é que, em tempo recorde, ela está transmutando muitas Energias que estavam totalmente estagnadas neste Planeta... Ela é uma Presença poderosa e ela faz isso graciosamente, de modo benevolente e criativo, através de Si Mesma... É algo que ela SABE fazer, é natural, vem da sua própria Essência Divina... Ela dissolve muitos padrões cristalizados de dor e sofrimento daqueles que estão na LUZ da sua PRESENÇA... Muitos destes padrões a humanidade carrega há éons de tempo, desde tempos imemoriais...Faz parte de QUEM ela É e do QUE veio fazer nestes tempos que podem ser muito turbulentos para todos vocês.

Queridos, vocês também vieram para este momento e por isso vocês são realmente Divinos! Vocês são únicos! Vocês são PERFEITOS, Anjos, exatamente como SÃO... Por isso amamos tanto vocês!

Cada Anjo Humano manifesta, neste momento precioso, todas as belas “facetas” das suas Experiências nos Planos de Dualidade que estiveram percorrendo... E cada Um está buscando a sua própria RE+conexão com os níveis Mais Elevados da sua Consciência, que "parecem" afastados de Si... Mas, em breve, muito em breve, todos vocês perceberão que não é bem assim...

Cada Um entende que está meio que "expurgando" do coletivo da humanidade todas as memórias de medo, imperfeição, de IN+consciência e pobreza... E isso também é um modo de tomarem consciência sobre a Nova Energia... Como ela realmente irá funcionar para vocês... Mas há outros, e vocês poderão escolher qual o modo mais benevolente para Si Mesmos quando avançarem de onde estão.

Vocês não imaginam como são realmente magníficos pelo que estão fazendo neste belo Planeta e nem se dão conta! E, queridos, se sentem algo em contrário, estão apenas se conectando à liberação desses padrões e sentindo o que é Ser UM, em verdade e não em “palavras”... E o UM também não é como vocês imaginam... (mais risos de KRYON)

Podemos dizer que vocês estão a caminho... E de onde olhamos para vocês, vocês já conseguiram!

Queridos Anjos, podemos dizer que há muita estrada ainda para caminhar... Não tenham pressa... Não há "Tempo" e não há "Espaço"... Apenas sigam o FLUXO permitindo tudo o que vem em sua direção... Não rejeitem a MUDANÇA porque ela veio para ficar e é definitiva... Nada nunca mais será como antes... Há, de fato, uma imensa tarefa que espera sua cooperação e apoio, exatamente a partir deste ponto onde se encontram, e é por isso que vocês estão aqui sentados diante de KRYON e da Comitiva... Muitos DESPERTAM a partir deste AGORA no seu amado Planeta e eles seguirão os que estiverem na frente, os que os precederam. São VOCÊS. Vocês são os "Pioneiros da Consciência"; vocês vão na frente abrindo caminho para tudo o que ainda virá!

Quanto mais tomam CONSCIÊNCIA sobre QUEM SÃO, mais compreendem a própria CRIAÇÃO... Tenham isso em mente.

Temos lhes advertido amorosamente... Eu, KRYON, e todas as "Vozes" que estão se comunicando com vocês desde que isso foi permitido, desde este nosso lado do Véu... E saiba que isso veio por seu próprio consentimento e vontade.

Nunca se esqueçam que vocês são os "autores" desse espetáculo!

Mas vocês têm ouvido, incessantemente, a mesma Mensagem de fontes diferentes... E ela diz que dias adviriam, de um novo tempo predito e esperado... Um "Tempo Fora do Tempo"... Um tempo de mudanças profundas, em todos os níveis, e que era seu Propósito Divino manifestar sua real “identidade” nesta Nova Etapa, que está sendo designada por vocês como sendo a “Transição Planetária”.

Bem, até AQUI, podemos dizer que vocês foram apenas “humanos”... Mas, oooh ... Meus queridos, algo NOVO realmente está acontecendo... E também tem algo nisso tudo que está lhes incomodando, não é mesmo? Parece que alguma coisa está reivindicando atenção, de modo quase descomunal... Realmente, há uma Energia de revolta, que carrega alguma soberba de outros tempos e de outros Personagens, e que está lhes rondando de maneira nada imperceptível... Ela quer que a vejam, que olhem para ela... E isso, como tudo mais, tem um Propósito! Ahh, sim! Acreditem que "nada é o que parece ser"...

Há, em todas as partes do globo, neste momento, uma espécie de descontrole emocional da (In) Consciência de Massa numa porção crítica de exposição, de modo que se torna inviável não olhar para os fatos recorrentes que se avolumam e se multiplicam, não é mesmo? Há um descontrole total acontecendo, e vai piorar muito nos tempos que virão...

Isso vem porque muitas coisas permaneceram por muito tempo escondidas e completamente paralisadas, mas com a chegada dessa NOVA ENERGIA, e com todo este nível de conscientização que vocês estão manifestando, elas irão se apresentar diante de vocês, no TODO, para que vocês se tornem cientes delas.

Queridos, não temam quando as Energias vierem para a superfície, até porque isso não vai parar até que todo o lixo acumulado de éons se dissolva...

Mas, vocês estão manifestando medo uma vez mais, e estão se escondendo e não estão se permitindo SEREM QUEM SÃO... Não façam isso... Vocês estão preparados, acreditem que podem e são capazes de fazer o que vieram fazer neste Tempo... Vocês estão trazendo tudo isso exatamente porque já estão realmente prontos para lidar com todas essas coisas... Ou isso não viria em sua direção... Só vem aquilo que vocês determinam, mesmo não estando completamente cientes de que é assim... Ou não seria um processo benevolente, seria?

Meus amados Mestres de Luz, minhas Crianças Cósmicas (ao ouvirem isso se lembrem que aqui ouviram primeiro), TUDO ESTÁ NA MAIS DIVINA E PERFEITA ORDEM! Simplesmente está, porque não há como ser diferente! Todas as emanações existentes e latentes no seu Plano de Experiência pertencem a vocês! Toda a Energia é unicamente SUA!

Então, poderiam explicar como, sendo PERFEITOS como são, poderiam emanar algo IMPERFEITO?

Isto lhes parece plausível?

Isto sequer soa como “possível”?

Pois Eu, KRYON, lhes digo que não... Isso não é possível... Sequer seria permitido... Vocês mesmos não permitiriam! E TUDO depende de vocês.

Queridos, ouçam bem o que vou lhes revelar nesta hora... Isso é diretamente para vocês... É para cada Um, em especial, que lê ou ouve estas palavras: Vocês são Divinos e absolutamente maravilhosos! São a Expressão da Manifestação mais Perfeita e Equilibrada que foi destinada à beleza e felicidade! Nada poderia destituir-lhes a glória de SER QUEM SÃO, a não ser sua própria escolha pessoal.

Mas... Ela não foi feita, foi? Não estamos TODOS Nós, neste exato AGORA, reiterando diante de vocês que já venceram? Que se tornaram Mestres? E que, de onde Nós os vemos, estão a vibrar em uníssono com a Sinfonia Cósmica Universal e, por esse motivo, foi que tiveram acesso ao “Portal do Universo Dourado” e à sua Criança Cósmica de Luz, e que isso lhes GARANTIU a possibilidade de CRIAÇÃO de uma NOVA TERRA?

Nós estamos AQUI, neste AGORA, diante de cada Anjo da Família que está sentado nestas cadeiras em nome do AMOR da Consciência Criadora, que veio até este local para ouvir o seu próprio Coração de Anjo Humano afirmar que VOCÊS CONSEGUIRAM!

Não tem mais volta, não do ponto onde estão... E será sempre assim!

Queridos, nem que desejem voltar atrás, isso NÃO É PERMITIDO! E nem é mesmo possível... Vocês jamais voltariam, porque JÁ ACONTECEU!

Quando há um "aparente" RE+torno é porque não houve avanço nenhum... Não se surpreendam com KRYON... O que Eu lhes afirmo, Eu faço em profundo Amor e Respeito por vocês!

E claro, porque me deram permissão, lembram disso? (muitos risos de KRYON e de todos os presentes)

O que houve foi uma maquiagem grosseira que se esconde atrás de uma Máscara de Dor e sentimento de inadequação, existe muita vergonha do humano que ainda quer se esconder atrás das emoções.

Quando esta Nova Etapa do Plano Divino, para essa fase de Transição, se consolidou, este Canal, que agora está servindo vocês, foi trazido para que vocês tivessem o apoio necessário para avançar, e isso foi feito seguindo suas próprias determinações... Isso não vem de um “lugar” na Terra, queridos... Vem dos Planos Mais Elevados da sua Alma... Vem da “Sociedade com Deus” que você mantém...

Talvez vocês não se recordem, mas “sintam” o teor quântico em torno da parte interdimensional desta Mensagem... Pelo que sentem, saberão... Porque não há mais como “não saber” das coisas, meus queridos!

Isso é a parte mais fundamental desse Plano que está funcionando maravilhosamente!

Não tragam o medo, ou podem arruinar o ritmo que imprimiram.

Vocês escolheram a RE+conexão e, com ela, a aceleração dos padrões.

Nós lhes servimos! É o que Nós fazemos por vocês! Trouxemos um SER – que é este Canal de KRYON – que tem essa tremenda Energia qualificada para a expansão e aceleração sem limites!

Desde o início desta Etapa, TUDO lhes foi revelado antecipadamente – consoante sua própria determinação, Anjo querido - e este Canal de KRYON passou a lhes revelar as ocorrências com, no mínimo, 90 dias do seu tempo linear... E sempre lhes foi dito que se continuassem a absorver as lições e advertências amorosas, as situações previstas para os próximos 25 anos terão, em breve, o Potencial para se manifestarem em apenas cinco meses, ou até menos.

Bem... Isso é com vocês!

Nós não vamos interferir com o que estarão fazendo quando esse tempo chegar na sua realidade!

Vocês têm a condição de "acelerar" o que chamam de “Tempo”, não percebem?

Bem, a escolha sobre isso é sempre feita em conjunto com a Hierarquia local que rege os destinos deste Universo, ou seja, através de uma espécie de “consenso” que vocês mantêm para que a Terra seja como é.

Porém, Eu, KRYON, lhes advirto: Não há “interferência”, nunca houve.

Simplesmente, o que está ocorrendo neste momento, é um processo geral de cooperação entre as Esferas da Criação!

Vocês estão cansados, e compreendemos que queiram manifestar o NOVO.

Vocês nos chamaram e pediram por isso... É essencial, porém, que “aprendam” e se “abram” para brincar em outros “brinquedos do parque", antes de tomarem conta da administração do empreendimento... Compreendem essa metáfora?

É um JOGO, queridos, e temos repetido isso para vocês desde que chegamos com a Comitiva.

Não acham isso conveniente? Assim poderão, com total CLAREZA, quando o momento chegar, DECIDIREM com total conhecimento de causa... Haverá mais entendimento que nunca antes... Curtam a Jornada e tudo o que ela ainda vai lhes trazer... Apenas isso.

Vejam que, durante éons de tempo, passaram boa parte de suas Experiências numa fila, ou sempre usando o mesmo brinquedo do parque...

A cada incursão na Terra, todos vocês tiveram a possibilidade de ter novas e inusitadas Experiências com outras crianças em outros brinquedos... E todos poderiam ter escolhido novos cenários... Mas, por éons, vocês agiram quais crianças “birrentas”, algumas além da conta, se me permitem... E ainda reclamam dos Índigos... (mais risos de KRYON)

Por mais instruções, amorosas ou dolorosas (já conhecem “decor” as regras que vocês mesmos desenvolveram), recebidas pelos que estiveram antes nas mesmas situações em que vocês se mantinham, vocês meio que insistiram em se “especializar” no uso contínuo do mesmo brinquedo.

Entendem, queridos, ONDE estavam desenvolvendo a sua Maestria e de ONDE vem a sua Sabedoria?

Vocês sabem TUDO sobre um único brinquedo do parque, mas esqueceram de aproveitar o passeio, na imensa maioria das vezes...

De vez em quando, um Mestre instruído de Amor e Sabedoria, se aproximava da fila para falar sobre a possibilidade de mudarem para um novo brinquedo... O Mestre vinha e lhes instigava a experimentar o novo... Apresentava vantagens “empíricas” caso mudassem de fila... O Mestre sempre discorria acerca da oportunidade de conhecer novas pessoas e ter novas emoções mais suaves, menos drásticas, sem tanto drama e mais de acordo com o equilíbrio interior...

Mas a resposta, em todos os tempos, tem sido a mesma... "NÃO".

Vocês nunca quiseram sair da adrenalina do “brinquedo favorito”... Aliás, vocês sempre usaram isso para ter um pouco mais de “emoção” com todo o drama que vinha desse tipo de situação, na esmagadora maioria das vezes.

Vocês sempre recusavam a proposta do Mestre “da vez”, pois já sabiam “como” era brincar na montanha russa... 

Ah, ia esquecendo... Esse era o brinquedo favorito de vocês!... (muitos risos de todos e de KRYON!)

E era só essa fila que queriam pegar... E nunca importou o “tempo” em que deveriam “esperar” para, de novo e de novo, virem no mesmo brinquedo... Tanto que, a certa altura das repetições, todos da fila se tornaram afins e se conheciam profundamente... Todos já "compartilhavam" das mesmas sensações sobre a Experiência com a montanha russa... Cada Um se tornou mais sábio que o outro por conhecer melhor o tal brinquedo... Todos falavam das mesmas “náuseas” incômodas depois de brincarem... 

Bem, eram as mesmas caras de sempre... E no final, quando deixavam o parque, acabavam sempre chegando às mesmas conclusões... Nada realmente mudava... E, de fato, isso nunca mudou... Até AGORA.

Ora, era de se esperar que, com o tempo, desejassem brincar e voltar para a mesma fila, para encontrar os mesmos rostos conhecidos de sempre, e continuarem a conversa de antes da Experiência... E exatamente de ONDE ela tinha parado... Não é assim, queridos?

Isso se chama “KARMA”, e esse parque se chama “TERRA”... E vocês esgotaram todos os INGRESSOS!

Então, meus queridos, isso NÃO É MAIS PERMITIDO!

A MONTANHA RUSSA VAI SER DESATIVADA!

E foram VOCÊS que determinaram isso.

Nós, basicamente estamos assistindo... Não temos um corpo... Estamos meio que “cumprindo ordens", e fazemos isso em profundo Amor porque vocês são a nossa Família! Nós estamos aqui para servi-los, apenas isso... E é uma honra.

Então, vamos mudar um pouco o rumo das coisas?

Que tal lhes parece?

Bem-vindos ao Carrossel!

Que tal experimentar um pouco?

Que tal fazer novas amizades?

Que tal acalmar o estômago?

Meus queridos Anjos, Mestres e Crianças Cósmicas de Luz... Eu realmente amo vocês... Bilhões de Almas de "Novos entrantes" estão na fila, neste exato AGORA... Entre eles, há alguns Mestres que concluíram seu Mestrado, que estarão graduados e AQUI permanecerão, na matéria, e isso pode estar acontecendo no momento em que leem estas linhas ou ouvem estas palavras!

Não há “Tempo”, queridos, e tampouco há “Espaço”... TUDO está no AGORA... E o Tempo é circular...

Há toda uma NOVA ENERGIA pedindo sua atenção!

Vocês têm que se estruturar para receberem essas Frequências que vieram atender ao seu chamado! Não é justo que arrumem a casa para Si e para os novos hóspedes?

Queridas Almas Velhas, isso é para vocês... Vocês já viveram na bagunça e no caos tempo suficiente, de modo que desejem escolher o Equilíbrio, a Harmonia e a Beleza... Que tal lhes parece?

Os padrões de medo devem ser dissolvidos para sempre... Deixem ir...

E os que escolheram partir da Experiência e não fazer isso com vocês, ao seu lado, estes devem ser honrados, reverenciados e lembrados com Gratidão!

Não julguem, parem com isso!

Preparem-se para novos e maravilhosos brinquedos que ainda nem foram construídos!

Vocês estão no limiar de uma estrada cujo fim acaba na beira de um precipício... Acharam ruim?

Não se preocupem onde a estrada vai dar! Entreguem ao Espírito, ao Construtor Cósmico, à sua Criança Divina... Ela é habilitada, e terá as providências tomadas quando a hora chegar!

Confiem que vocês nunca estão sós! E que SÃO QUEM ESTIVERAM ESPERANDO!

Vocês nunca estão sozinhos, Anjos... Isso nem sequer é possível...

Entendem isso, meus amados irmãos e irmãs?

Tudo já foi providenciado...

No entanto, há sim uma condição... E ela é muito séria e devem respeitar as novas regras que foram desenvolvidas para essa Nova Etapa.

Vocês não poderão mais REPETIR como faziam antes.

Entenderam?

"Mas, KRYON... Se Eu Sei fazer algo "divinamente bem", por que não poderia fazê-lo? Não somos livres? Certamente que Eu faria com perfeição!"

E Eu lhe responderei, amorosamente... "Meu querido, esse EGO todo já deveria estar em seu devido lugar nesse passo..."

Porventura a Alma precisa de repetições? Por um acaso a Experiência NOVA não é a “próxima atração”? Por um momento pararam para pensar que “outros” desejam experimentar aquela função que você esgotou? E que vocês cedem lugar no Ciclo das Repetições para que possam VIVER um pouco?

Isto, meus queridos, significa evoluir, crescer e, para isso, LIBERAR é a grande tônica do momento.

Vocês vão passar para o Co Criação da NOVA TERRA com todos aqueles que estiverem puros e sinceros de Coração, e não de lábios...

Meus Anjos queridos, é hora de deixar ir TUDO o que lhes serviu... Em profundo sentimento de gratidão, mas que agora, neste passo em que se encontram, só representam padrões repetitivos e nada mais...

Cada Um de Nós, Seres Angélicos, dentro de seus propósitos de Serviço e Apoio à Luz, está sintonizando-se às suas Faixas (bandas) de Frequência e, por conseguinte, aos níveis vibracionais e todas as suas ocorrências neste nível. Nós, deste lado, e vocês na sua Transição, estamos mais próximos do que nunca antes, uns dos outros...

Queridos, o que vocês estão fazendo impacta o TODO.

Então, estejam completamente atentos quando chegarem à FUSÃO!

Vocês passarão por muitas Etapas até liberarem o que precisa ser liberado, e até lembrarem de TUDO o que deixaram para Si Mesmos a cada passo do caminho...

Até lá, o EGO não poderá ser o “condutor” do processo como foi até agora. Vocês terão que ter ingressado na verdadeira Maestria. Não há mais “como” produzir novas Máscaras... A nenhum Anjo foi dada permissão de se esconder, e tampouco seria possível... Não depois de tudo o que está vindo... Porque vocês caminham para a conexão com TUDO e com TODOS... E quando estiverem TODOS conectados, terão a Experiência de sentir como é o TUDO QUE HÁ.

Como sabem, TODOS os Seres de Serviço se unem em uníssono neste momento para dar-lhes o apoio que pedem e precisam, sem, contudo, estarmos habilitados a interferir, minimamente que seja, em suas edificações. Esse é o trato que fizeram conosco, e já sabem que não somos habilitados a fazer as coisas para vocês. Mas, estamos AQUI, à sua disposição.

Podemos guiá-los, orientá-los como fazer, mas nunca fazer em seu lugar! Isso desonraria sua Magnificência!

Então, Anjos, estejam prontos para assumir suas novas responsabilidades.

Ajam como um conjunto que precisa de harmonia para existir, e se tem algo a ser feito, alguém deve fazê-lo. Cuidado com as falsas “migalhas”, elas podem conduzir a trilhas equivocadas, e cuidado para não seguirem em um labirinto.

O retorno não será possível e não poderemos interferir com a direção de suas pegadas... Vocês é que decidem se querem ir para a NOVA TERRA ou não... Mesmo porque, nos Planos Mais Elevados da Alma, SOMOS UM e TUDO está na mais Divina e Perfeita ordem.

Confiem em tudo que lhes foi passado como orientação segura pelos Mestres dos seus Planos Internos... Mas, acima de tudo, confiem em Si Mesmos. Seja o seu próprio “porto seguro”, é para isso que você está se capacitando.

Seu “KRYON” – a VOZ da SUA própria CONSCIÊNCIA – está seguramente ancorado em todos os níveis vibracionais, para que as edificações Superiores com as Mais Altas Esferas de Luz, que estão disponíveis para os Puros de Intenção, fluam em sua direção de forma suave e criativa.

Vocês são perfeitamente capazes de ouvir o seu interior a partir deste AGORA.

Então, FAÇAM!

Não temam brilhar a sua LUZ!

E sigam com LEVEZA...

O "Caminho Seguro" sempre será leve, suave e deslizará com enorme beleza nas “Águas” do seu Oceano Interior Celular.

Reitero que a Nova Energia possui 3 Atributos belíssimos que lhes passei, que são a Harmonia, o Equilíbrio e a Beleza... Sintam isso, por favor...

E quaisquer coisas - cenários, palavras, atitudes, sentimentos, pensamentos e manifestações, de qualquer ordem material, ou espiritual - que não estejam em consonância com estes Princípios, ferem a LEI da Harmonia e do UM que rege esta Nova Etapa da Jornada.

Isto lhes foi dado como informação, e AGORA é uma advertência amorosa... Usem isso com SABEDORIA.

Criem dentro desse conjunto e não terão nenhum tipo de eventualidade para atrasar os seus planos.

Sabemos que TODAS as coisas que ocorrem aqui neste Planeta, sobretudo neste momento considerado decisivo, em termos de “escolha” – pessoal e coletiva – estão correlacionadas a memórias muito antigas de dor e sofrimento, postas em movimentação desde a “Queda de Consciência” em Atlântida e a DES+conexão dos Reinos Divinos.

Vocês já passaram por isso milhares de vezes... E sabem o que acontece se escolherem outro caminho que não o da sua própria Verdade... Então, neste AGORA, não será por desconhecimento... Podem até ignorar, mas não farão isso porque já decidiram tomar outro caminho.

Quando um humano RE+descobre sua Divindade e a RE+conhece, ele é obrigado a cruzar a “ponte de espadas” e vencer o maior inimigo de todos: seu próprio EGO como condutor da sua Experiência... Se não o fizer, corre o risco de ser dominado pela raiva intensa pela não conquista da verdadeira LIBERDADE, e passa a ser dominado pela sensação de medo, que leva sempre à vitimização, fazendo com que esse Anjo entregue o seu poder pessoal nas mãos de outros humanos.

Então, Anjo querido, em nome da responsabilidade pura, pela elevada consideração por Si Mesmo, pelos caminhos que percorreu até este momento e por todos os cenários criados para suas diferentes projeções materiais - e isso inclui TODA a humanidade que lhe serviu como "coadjuvante" no palco de suas expressões - este "Humano Divino" precisa manter-se em elevado padrão de conexão, evitando que as Energias desqualificadas, que estão vindo à tona para serem curadas e transmutadas, se tornem um tremendo desvio do curso da sua Alma para esta linda oportunidade que você co criou.

Queridos, Eu SEI que a montanha russa deixará saudades... Bem... Sim... Eu vejo isso... Eu Sou KRYON... Eu compreendo...

Mas, novos desafios lhes aguardam... E AGORA a sua Maestria será elevada a níveis muito diferentes de experimentação!

A Criança Cósmica de Luz aproveitará TODAS as nuances mais significativas de suas Experiências em ambos os campos - nos extremos da Dualidade - porque ela não vê os “extremos”, ela apenas “aprecia” as Experiências e TUDO o que elas contêm... Ela sabe exatamente “como” aproveitar as ferramentas e desenvolver as resoluções significativas mais consistentes, de modo que você possa implantar cada uma de suas novas aspirações.

Confiem! Estão amparados, guiados e são incomensuravelmente amados...

Para cada Um de vocês que escolheu participar dessa Nova Etapa, saibam que não farão isso sozinhos ou desconectados... Novas e inéditas Experiências os aguardam e novos e maravilhosos tempos virão.

Sigam com leveza, deixem de lado as expectativas e lembrem-se: Vocês decidiram fazer isso JUNTOS!

Todos Nós e toda a Criação estamos AQUI para apoiá-los com isso!

Eu Sou KRYON, e em profundo sentimento de Respeito e Amor incondicional, Eu os deixo nesta noite.

Eu os honro, e quero que saibam que são incomensuravelmente amados, honrados e que são perfeitos como SÃO!

Eu nunca parto realmente... E mais disso os está apoiando agora, pois podem me sentir aí mesmo, dentro de cada Um de vocês... Por isso é que Eu nunca parto... Estou a uma respiração... É só chamar...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA