26 - A LEI DA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E DO UM E OS ONZE PRINCÍPIOS QUE REGEM A NOVA TERRA

KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE
"A LEI DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E DO UM
E OS ONZE PRINCÍPIOS QUE REGEM A NOVA TERRA"
Série: A Nova Terra Chegou!
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
12/10/2009

 

Saudações do Lar Primordial, queridas Crianças Cósmicas de Luz, nesse dia dedicado à Criança de Luz de cada Um, no seu lindo país que é o Brasil! (Em 12 de Outubro no Brasil é celebrado o "Dia da Criança" - NT. Canalizador)

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético, e represento a Consciência do Amor de Deus aqui manifestada, para servir em profundo sentimento de Gratidão a cada Um de vocês!

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU TUDO O QUE SOU.

EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO QUE É.

EU SOU UM COM TUDO.

E ASSIM É.

Isto EU SOU, meus queridos e amados Anjos Humanos, e assim fomos todos criados... É como é... E assim o é, também, cada Um de vocês... Sim, meus queridos Anjos, a Máxima existe e AGORA se manifesta para cada Um de Nós neste momento perfeito, quando docemente podemos dizer “SOMOS UM”... (Risos de KRYON) Oh! Não... Não é como pensam... Mas, quando compreenderem, verão a Beleza, a Suavidade e a Graça que esta sentença, que contém a Criança Divina de vocês, encerra!

Isto deve unir, integrar e harmonizar esta Nova Humanidade que está nascendo pelos Princípios Energéticos que, a partir deste AGORA Eterno, regem seus destinos nessa nova fase de Co criação e Manifestação criativa, que acontece através da sua Criança Cósmica de Luz!

AGORA, chegou o momento dos “professores” receberem o "Manual da Co Criação", com seus Princípios e suas Regras! Não se preocupem... Nada rígido demais... Apenas “lembretes de Casa” para vocês, queridas Almas – Velhas Almas – que são os Professores nesta Nova Energia.

Creio que podemos celebrar e dizer: “Salve esta Criança que nasceu!... E salve o Oceano Interior daqueles que souberam RE+nascer através desta Criança de Luz!”... Mas, principalmente, salve os que não tiveram que morrer a morte física para nascer de novo... Isso é a verdadeira Ascensão, quando vencem o “estigma da morte física”! E Eu, KRYON, lhes afirmo que vocês passarão por isso porque é o que exatamente faz parte da "PROMESSA DOURADA" que mantemos com todos vocês!

Queridos, Eu lhes digo que tudo isso é a “partida”, a “despedida” da antiga criança que os deixou, depois de uma vida intensa, agitada, com mil reviravoltas e cheia de emoções! E essa criança foi “marcada”, queridos, ela sempre esteve em sofrimento profundo... Porém, essa criança ferida não deve partir envolvida em dor e tristeza, e sim reverenciada pelo que foi, pelo que representou, e pelas conquistas que facultou a cada Mestre de Luz que está fazendo seu caminho! Na verdade, ela está sendo “incorporada”, cedendo lugar a uma CRIANÇA ILUMINADA, completamente criativa e repleta de habilidades, que chega para apoiá-los!

Pensem nos seguintes termos... Um guerreiro, que cumpriu com justeza o seu propósito no campo de batalha, tendo lá morrido a morte física da matéria densa, tem o seu corpo coberto de honrarias e é profundamente reverenciado pelo seu povo! Não importa que ele tenha deixado o “sopro” da vida física no campo de batalha, mas importa e muito, O QUE ele realizou e sua coragem em combater o bom combate! Não é assim que é? Pois isso é maravilhoso, é para ser celebrado!

Desde que cheguei para vocês nessa Nova Etapa, com essa “configuração” através da qual Eu me apresento e vocês me RE+conhecem - porque o que de fato RE+cohecem é a Si Mesmos, e ainda irão compreender bem isso na hora apropriada - mas, quando Eu cheguei aqui, há exatos 8 meses(data da primeira Canalização Pública do Canal de KRYON no BRASIL, em 09/02/2009), Eu os convidei a MUDAR definitivamente os destinos da vida do seu País - o Brasil - através da vida de cada Um de vocês... Através de uma mudança interna profunda, verdadeira, com compromisso, que culminaria em níveis nunca antes experienciados pelo Self em cada Um de vocês. Isso tem um Propósito e vocês irão entender do que se trata, porque é algo que desejaram para ESTA vida, está no seu DNA e isso tem a ver com o seu país.

Antes desse tempo, sequer fora “permitido” tal aproximação, deste modo, antes desta data... Bem, não é da minha parte, vejam bem... Trata-se de respeitar o que vocês deixaram conosco, os pedidos que nos fizeram antes de partir... Simplesmente não era possível falarmos sobre essas coisas com vocês! Bem, há que ser dito... Se nós falássemos ANTES, certamente vocês seriam taxados de "loucos"! Seriam os humanos mais insanos da face da Terra conversando com uma "Voz" que diz que vocês são "Anjos"! Conseguem imaginar a cena?

Então, vejam como TUDO foi manifestado apropriadamente e em sincronicidade, com o Trabalho Primordial realizado por todos os que construíram e pavimentaram a parte inicial da estrada que abrigaria a Jornada de RE+torno ao Lar, talvez a parte mais difícil, em se tratando de "construções" na Velha Energia, no Velho Paradigma... Nunca foi fácil SER um Pioneiro da Luz e mantê-la acesa... Há sempre um grande desafio a ser superado por qualquer Um que deseje avançar e deixar o antigo "status quo" de ser meramente humano e linear.

Esses desbravadores foram chamados de “Guerreiros da Luz”, porque só à custa de espadas empunhadas, demonstrando o símbolo da força e da coragem que cada Um deles realmente possuía, fora possível a transposição do limiar da ERA DE PEIXES para a ERA DE AQUÁRIO, ou como preferirem chamar. Esta Era da Liberdade, para se converter em realidade, demandará muita persistência por parte daqueles que desejam deixar a condição de “humanos desmemoriados”.

Ao longo dessa longa e tortuosa Jornada, todos estavam trabalhando pela humanidade, sustentando as Energias e também SE trabalhando internamente, de maneira árdua, “remando contra a maré”, como vocês costumam dizer... Sendo incontáveis vezes desprezados, humilhados e até banidos da sociedade em várias ocasiões, por conta de suas crenças baseadas em Esperança e Amor... Muitos, inclusive, preferindo mesmo o retiro do convívio social e se refugiando na solidão, à distância...

Algumas dessas bravas Almas foram ridicularizadas e menosprezadas em suas convicções, e testadas até o limite máximo de suas forças... Em muitas e muitas Experiências tridimensionais, foram “ceifadas do sopro da vida”, quando assassinadas pela fúria do EGO que, revoltado, não aceitando ser contrariado e/ou questionado, em suas opressões escravizadoras da mente e dos desejos humanos, não se conteve ao ser desafiado. Vocês morreram incontáveis vezes lutando em causas que estavam perdidas aos olhos dos homens de seu tempo.

Essas memórias, fruto de tantas incursões nos "extremos" da Dualidade – no Mais e no Menos Infinito, com efeito pendular – foram todas “gravadas” no "disco rígido" do seu Sistema de Energia como memórias quânticas da criança interior que, a cada vida, mais e mais “marcada”, pela tristeza de não ser aceita em seus postulados mais tênues, os que sustentavam a esperança e alegria de viver, aos poucos foi sufocada e se recolheu... Ela se refugiou, tão profundamente ferida a cada golpe que, certo dia, simplesmente deixou de se manifestar... Como se não mais existisse... Como se todos os seus “sons” tivessem sido abafados e só um ruído externo, ensurdecedor, tivesse ficado...

Estava decretada a DES+conexão.

A vibração se tornou irreconhecível... A Luz foi escondida ao seu nível máximo... Não havia mais sons em uníssono... Toda a Sinfonia Cósmica que vibra e pulsa no Coração de um Anjo estava, doravante, fora de tom, e a Terra passou a ressoar essa “imperfeição” aparente... A “tinta dourada” da Criança havia secado, e não podia mais escrever com sua Luz essa parte da trajetória humana.

É, meus queridos Anjos Humanos, o “sangue” substituiu muito dessas linhas, e a criança, ainda mais ferida, se recolheu mais e mais a cada Vida... Até que não ousou mais se fazer perceber em suas vidas... Até ser completamente esquecida e ignorada...

Desde este episódio que vocês RE+conhecem como a “Queda” ou "Perda" da Consciência, e a consequente desconexão com as Esferas da Criação em Si Mesmos, uma Energia dissonante da LEI de Harmonia, e em total inconformidade com o Princípio do UM, foi posta em movimento e, por estar em total desequilíbrio, foi se manifestando de maneira intempestiva e desordenada nos Planos da Experiência material.

Essa Energia “mal qualificada” foi sendo disseminada de maneira inconsequente pelo EGO IN+volutivo e encobria sua verdadeira natureza Divina, tratando de mantê-los distraídos... Enquanto a humanidade, recém formada em matéria densa, foi desenvolvendo uma espécie de loucura nas experimentações dos extremos opostos da Dualidade, e passava, então, dessa forma, a repetir constantemente abusos incontáveis em nome desta DES+conexão, de forma seriada e contínua em um “loop” de sequência definida.

Éons se passariam desde Atlântida... E muitas tentativas de RE+conexão ainda seriam experimentadas, no intuito de elevar o “Coeficiente de Iluminação”, individual e coletiva, dos habitantes deste Planeta. Acreditem, queridos Anjos, vocês tentam fazer o que estão fazendo neste AGORA há muito e muito tempo, e passaram por Experiências incríveis para chegarem até esse ponto onde estão.

Seguidamente, Avatares Cósmicos muito benevolentes descensionaram ao Plano Material, Seres de muita Sabedoria e Luz, e se manifestaram, se misturaram em meio à Raça dos Homens para efetuar o trabalho de disseminação das informações luminosas que iniciariam, a seu tempo, o processo do DESPERTAR individual em Grupos de indivíduos... E, uma vez enraizado, em um determinado número de adeptos, a possibilidade de RE+conexão seria novamente posta em movimento, e poderia ser levada ao nível Coletivo de modo mais abrangente.

Cada um de vocês, que chegou ao estágio final de suas incursões nos Planos de Matéria densa, está experimentando o melhor e o pior de todos os tempos em matéria de Experiências humanas, e nenhum de vocês daqui sairá, de fato, até que TODO este Coeficiente de Energia, posto em movimento de forma desordenada, seja perfeitamente RE+equilibrado, de modo que cada Um de vocês possa “voltar para Casa”.

É necessário que toda essa Energia seja plenamente habilitada para ser novamente utilizada na Criação de uma Nova Grade de Consciência Crística em cada Ser que desceu à Terra. Isso faz parte da Jornada de cada Um de vocês que deseja o “Lar Primordial da Criação” em Si Mesmo.

A cada ciclo completo de 26.000 anos, por causas absolutamente naturais e cíclicas, e em perfeita sincronicidade com a LEI da Evolução natural, a Terra pode ser evolucionada e ascensionar para o próximo nível de Experimentação, em perfeita HARMONIA e EQUILÍBRIO. É assim que é, é como acontece e está perfeito que seja exatamente assim.

Essa “possibilidade” se torna “probabilidade” quando passa a ser disseminada desde os Planos Mais Elevados da Alma, e é amplamente divulgada entre vocês, é difundida de modo que todos os seres viventes, em conexão com este orbe, passem a ser co responsáveis por manterem-se, igualmente, em Harmonia e Equilíbrio, facultando a manifestação desse processo, contribuindo, por assim dizer, para que isso se concretize.

Nos estágios finais de cada CICLO COMPLETO de 26.000 anos, mudanças profundas se processam aceleradamente se houver quantidade ou qualidade no número de mentes conscientes que consigam sustentar as Frequências que regem os estágios diversos de mutação e alterações profundas. Inclusive na formação da Grade Eletromagnética que, neste estágio onde se encontram, passa de “Coletiva do Planeta” a “Individual dos seus habitantes” que estiverem prontos para SER a própria RE+Evolução consciente e vibrante.

Cada Um passará a SER o TODO em Si Mesmo, queridos! É assim a Ascensão deste Planeta no seu estágio final do último CICLO COMPLETO, que é onde vocês todos que leem e ouvem KRYON se encontram. A Terra irá ASCENDER, mas através de Um Coração de cada vez.

As alterações iniciam-se incipientes e passam a tomar vulto, até que não possam mais ser ignoradas ou passar despercebidas.

Desde a “Queda”, vários estágios de progresso material foram atingidos, alcançando seu apogeu e declinando, ciclicamente, um após o outro, sempre havendo, em todas as épocas, Potenciais distintos para concepções específicas serem materializadas e passarem a fazer parte do cenário daquele momento histórico em manifestação, deixando uma “marca” na história da humanidade que inspirasse o que viria a seguir.

A cada 2.100 anos (Eras, períodos geológicos) dentro deste processo, habilidades específicas, expressões e talentos, vão sendo conquistados e experimentados até a exaustão, e aquela Energia primeva em desequilíbrio, que foi posta em movimentação dentro do padrão de IN+Consciência, passou a experimentar a Si Mesma sob diversos aspectos das polaridades inerentes à Dualidade, reforçando certos padrões, conhecimentos e habilidades, de cada Era ou ciclo. É como cada Era ganha sua “marca”, por assim dizer.

Ocorre que cada Ser vivo da Terra é impregnado da Energia Primordial Divina Creacional (EPD's), porém, só uma “parte” do humano veio do Lar, para se manifestar na Terra... Vocês não são “completos” quando vestem o traje do seu Eu Humano em seus Personagens maravilhosos! Não, queridos! ... No Plano Material vocês são apenas uma pequena fração do seu TODO integrado, que é seu EU AUTÊNTICO que é dotado de Soberania e é Livre. Mas, essa “Porção Humana” magnífica é aquela que saiu de Casa para 'ganhar experiência' experimentando a Criação no seu belo Planeta.

Desse modo, grande parte do Coeficiente de Energia posta em movimentação que vocês carregam não é seu, é proveniente da própria Terra e é, portanto, denso, polarizado e magnético, e à Terra deve RE+tornar, pois nada material pode sair daqui, apenas o que é seu é devidamente integrado... Aqui foi gerado, aqui foi usado e, se polarizado, aqui deve ser Equilibrado e quintessenciado... Assim é.

Neste exato momento do seu AGORA, as memórias dos últimos dias de Atlântida estão se movimentando em oposição ao processo de Ascensão, conforme foram sistematicamente utilizadas sempre mantendo os opostos e os extremos da Dualidade em vigor, porque vocês são prisioneiros de suas mentes que estão, de certo modo, programadas para manter o Jogo da Dualidade vigorando.

Elas vieram à tona para serem “RE+conhecidas”, equilibradas e finalmente devolvidas ao seu próprio Universo em estado quântico puro, de modo que possam liberar os “Pontos de Luz” - Partes Primordiais do Lar - que aqui se encontram em tarefa de sustentação energética para equilibrar a existência dessas partes polarizadas. Vocês estão liberando muitas Energias que não são suas nessa fase do processo, queridos, e isso é absolutamente necessário. Vocês se movem no “Tabuleiro do Jogo da Dualidade” para equilibrar as polaridades e manter o Jogo.

Porém, muitos desses Anjos, desses “Pontos de Luz”, viveram essas experiências finais de manipulação e medo extremos em ocasiões anteriores, e as carregam em suas memórias quânticas celulares, que são provenientes das hecatombes que acometeram o Planeta antes - como em MU, LeMuria e Atlântida - que são confundidas com Energias de loucura, confusão mental e pânico.

Essas “sensações” estão sendo experimentadas por todos que colocaram estas Energias em movimento no passado, e que estão servindo ao TODO neste AGORA, no atual processo de Ascensão, na transmutação alquímica dos “Quadros de Realidade”, como ela foi concebida até este momento, criando uma autêntica mutação que, após concluída, irá oferecer uma realidade com novos contornos.

Vocês verão essas memórias aflorando e vindo à tona em comportamentos individuais quando emergirem atitudes carregadas de ódio, rancor, inveja, vingança e sentimento de impropriedade e impotência geral sobre todos os aspectos da vida, pois muitos ficarão prostrados, exaustos e esgotados com todo esse intenso processo de Mudança Planetária Geral.

A percepção individual do “mental confuso” será sobreposta por uma espécie de "Véu" ainda mais ilusório de Poder absoluto. Essa “falsa percepção” do caminho da Luz manifestada no “Conjunto da Obra” pode levar o Ser à loucura generalizada e à separação definitiva do seu núcleo que faz o compartilhamento da Energia de Criatividade. Nesse caso, sem criatividade, enquanto vocês caminham para a Integração/Unidade, vocês podem sentir uma ruptura linear abrupta na percepção do “Tempo” que, para vocês, parecerá mais e mais “escasso”, e que poderá ficar insuportavelmente curto, não conseguindo mais viverem a vida e manifestarem o seu próprio Self.

Então, queridas Crianças Cósmicas de Luz, será esse é o panorama do "momento final" da Transição Planetária pela qual tanto ansiaram... Pela qual tanto trabalharam... E muitas coisas podem e devem acontecer... Sendo este o principal motivo de terem escolhido justamente este Tempo para estar na Terra e serem “apoiados”, o máximo possível, pelas “Luzes” da sua própria Consciência que se manifestarão, de modo que possam RE+tomar o seu Poder Pessoal sobre suas Criações através da sua Consciência Divina.

É, queridos, são os melhores e os piores de todos os tempos... Não há dúvidas de que é assim... Mas também são os mais excitantes e temerosos que experimentaram. É o momento final, decisivo, como equipe, como um Conjunto de Almas Pioneiras, os Standards, que escolheram o TODO como única opção viável de evolução.

Vocês estão no "limiar" de um Novo Tempo neste AGORA, e uma Nova Consciência se manifesta a partir de todas as suas capacidades e habilidades adquiridas, e está prestes a entrar em ebulição para que TODO o passado seja perdoado definitivamente no íntimo de cada Um... Liberando TODOS os sentimentos inapropriados que foram gerados há éons de tempo, e que se auto experimentaram em expressões mais que diversificadas, podendo ser transmutados e curados, permitindo a “libertação” definitiva da "Voz" interna e da Luz da Criança que nasceu e anseia por começar a sua Experiência de forma plena, equilibrada e harmônica.

Este é um tempo de SOL Interior, que guia, honra e ilumina, qualquer parte ainda escura, aonde quer que estejam, desde que em consonância com os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM, como segue:

Princípio da Aproximação – Difere da Precipitação e da Atração. Cada coisa que seja necessária ao processo de Co Criação, em níveis materiais e espirituais (Energia e Sabedoria), será fatalmente aproximada e facultada ao indivíduo, desde que em consonância com a LEI do AMOR, portanto, essa “Aproximação” não será utilizada somente em seu benefício, pois isso fere o Princípio do Conjunto da Forma.

Princípio da Impropriedade – Toda Manifestação na Nova Energia deve obedecer à fase “atualizada” do Processo no AGORA Eterno, no nível Coletivo e/ou Individual, e às Energias já equilibradas, não sendo permitido que Energias antigas e já em fase de RE+Equilíbrio sejam inapropriadamente atraídas para a Co Criação novamente, pois isto fere o Princípio da Capacidade Co Criativa e reforça e mantém o “Jogo da Dualidade” operando.

Princípio da Capacidade Co Criativa – Não é mais permitido ao indivíduo realizar as mesmas coisas, das mesmas maneiras, sem buscar a inovação na forma de Criar, Manifestar, Construir e Desenvolver ideias novas e/ou já existentes. As Criações não virão mais da Mente Linear e não serão “progressivas”. Tenham em mente que novas concepções e projetos, antes não possíveis de serem realizados, podem ser RE+tomados, desde que baseados em inovações e criatividade.

Princípio do Reconhecimento – TUDO o que for realizado deve ser manifestado em perfeito e completo sentimento de GRATIDÃO e RE+conhecimento, a fim de adequar a “forma” a ser substituída ao composto EQUILÍBRIO, BELEZA e HARMONIA, com respeito e reverência, uma vez que, na sua concepção, as Energias foram empregadas por um Criador e devem, antes de serem postas em Manifestação novamente, serem transcendidas e, só então, RE+utilizadas.

Princípio da Adequação ao Conjunto da Forma – As novas criações para a Nova Terra devem se adequar e levar em conta todo o Conjunto da Obra e seu impacto em todas as áreas, não sendo permitidos prejuízos a outras Criações de outros Criadores já baseadas em Nova Energia. Somente substituição de Energia não qualificada é permitida nessa fase, jamais “sobreposição”. O TODO é um conjunto harmonioso, desde que criado em conjunto pela UNIÃO de ideias criativas e associativas.

Princípio da Harmonia Causal – Quando levado em conta os Princípios anteriores, a CAUSA PRIMEIRA da HARMONIA e do UM é automaticamente alcançada, não sendo permitido que um Princípio seja posto em manifestação em detrimento total de outro. A Harmonia gera Beleza.

Princípio da Indisponibilidade Primária – Quando a “INTEGRIDADE” não for a tônica das manifestações, TODO o conjunto está indisponível desde o primeiro estágio. Não é permitido iniciar algo fora da INTEGRIDADE, em todos os sentidos. Desde Criações mais simples, até conjuntos complexos com associações espontâneas. Em TUDO será imediatamente RE+conhecida e manifestada uma Energia contrária à Suavidade, e será arruinado se levado a efeito sem INTEGRIDADE.

Princípio do UM – Todas as manifestações devem ser baseadas no seu Coletivo também, desde que considere o Indivíduo como plenamente responsável pela Energia, assim como TODOS os que dela se beneficiam se tornam responsáveis. Não é necessário, portanto, que o Grupo ou Indivíduo que cria para terceiros, continue responsável pela Criação que obedeceu TODOS os Princípios anteriores, ela segue LIVRE. Porém, deve ter clara a Intenção daquele que recebeu e/ou se beneficiou de suas Criações, pois estes também irão sustentar a Energia dessa manifestação, estando a inteligência que deu ORIGEM ao fato ali aportada e compartilhada.

A estes Princípios somam-se a HARMONIA, BELEZA e EQUILÍBRIO, que devem conter e estar contidos em todas as formas, assim como estão em sua Matriz Original, na CONSCIÊNCIA PRIMORDIAL que é pura PERFEIÇÃO antes de TODAS as COISAS CRIADAS.

Finalmente, queridos, devo dizer que suas ideias serão rapidamente difundidas e mudarão a face do mundo, se obedecerem aos Princípios aqui expostos e agirem através de seus Corações Angélicos de Criadores Autênticos.

Meus queridos, novas responsabilidades os aguardam e vocês serão totalmente amparados e guiados nestas novas conexões, nestes tempos maravilhosos em que o SOL voltará a brilhar, de DENTRO para FORA! Vocês se surpreenderão com todas as coisas maravilhosas que serão capazes de manifestar em seu mundo, que refletirá a sua Luz e o seu Amor!

Vocês são Seres Divinos e já sabem disso! Cada Um sendo Perfeito como É!

Eu Sou KRYON, e em profundo Amor Eu me despeço...

Mas, você sabe, Anjo Humano, que Eu nunca parto... Não realmente.. Eu estou dentro de cada Um de vocês e lhes deixo, sem partir, mas ansiando por poder me curvar e banhar os seus pés mais uma vez, em profundo RE+conhecimento e Gratidão por todo o trabalho magnífico que estão a realizar na Criação de seu maior sonho, o qual temos acompanhado desde Atlântida, por todos estes éons!

Feliz Nova Terra através da sua CRIANÇA de LUZ!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA