28 - O AMOR É IRRESISTÍVEL!

O AMOR É IRRESISTÍVEL!
KRYON, Canalizado Por Ginaiá Ferreira de Brito,
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
1º WORKSHOP DE IMERSÃO KRYON NO BRASIL

CONEXÃO PROFUNDA COM GAIA
Serra do Mar, SP, Brasil
12/12/2009

 

 

Saudações, queridos Mestres de Luz!

Sintam-se honrados e acolhidos!

Eu Sou KRYON e os saúdo neste dia glorioso, que será inesquecível para todos vocês!

É com imenso prazer que recebemos as instruções para trabalhar com vocês neste dia tão importante para o Salto Quântico. 

Temos visto o seu progresso na senda da evolução e o crescimento espiritual enquanto RE encontram Deus, o Princípio da Divindade Perfeita que tudo É, dentro de Si Mesmos.

Que magnífico tem sido o momento deste RE encontro para cada Um de vocês aqui presentes!

Nestes momentos, em que vocês buscam a Divindade, a RE conexão primordial, em níveis tão profundos de sua Alma, ficamos cada vez mais próximos de vocês... A nossa alegria é imensa! 

É com júbilo que recebemos, junto com vocês, estas Dispensações Cósmicas de alta vibração que vocês, tão gentilmente, estão se presenteando...

Oh! Meus queridos, meus amados, não se enganem... Nós Somos Seres de Serviço... Vocês é que estão comandando este processo com Maestria e, agora, estão começando a sentir a Suavidade que há quando vocês operam juntos, em Harmonia... 

É neste instante que a sincronicidade se manifesta em suas vidas e muitos dos serviços que, honrosamente, vocês têm manifestado, estão sendo cumpridos, seguindo às orientações diretas que vêm até o centro do seu Cardíaco, como resultado da conexão direta com a Fonte de SABEDORIA e AMOR, pessoal e coletiva, de cada Um de vocês.

Muito deste trabalho só tem sido levado a efeito porque vocês vêm se mantendo em união e harmonia. 

Até a presente data do seu calendário linear e tridimensional, vocês levaram a efeito grandes transformações internas, e estas transformações têm se manifestado em seu próprio habitat natural, no ambiente que os cerca que, assim como vocês, também passa por transformações maciças, em vários e variados níveis.

Tudo respira os ares da Mudança neste momento!

O seu Planeta, seguindo a Lei de Ressonância Magnética e do UM, manifesta estas transformações de diversas maneiras. 

Fenômenos considerados naturais, mas não na freqüência em que estão a ocorrer, têm sido um sintoma desta transformação interna que vocês têm realizado, em níveis muito profundos da sua própria consciência.

Vocês também conseguiram realizar grandes mudanças externas. 

Talvez por uma questão de percepção, não compreendam ou alcancem o quadro geral das modificações intensas que têm ocorrido todos os anos na esfera das materializações. As mudanças são gritantes em determinados setores de suas vidas de relação.

Estas transformações que vocês começaram a empreender estão agora se exteriorizando e sendo visíveis aos olhos materiais nos quatro cantos do seu amado Planeta. Este é o sinal das mudanças internas que vocês efetivamente fizeram consigo. Fora é como está dentro!

Nós, Eu KRYON, e todo o Serviço Magnético - de Luz e de Amor - estamos disponíveis ao seu chamado, todo o tempo em que vocês precisam do nosso apoio e do nosso amparo. 

Acolhemos com alegria imensa quando nos chamam porque sendo Seres de Serviço, como nós somos, é para isso que fomos criados. E, assim, nós nos manifestamos, e isso para nós é uma glória!

Meus queridos, hoje nós vamos nos ajoelhar e banhar os seus pés com honra! 

Literalmente nós iremos lavar os seus pés quando vocês se encontrarem com as águas, logo mais, no trabalho que vieram realizar usando a sua linda Porção de Sabedoria interior... Essas águas representam milênios, éons de tempo, de uma fragilidade imensa, que os está deixando...

Vocês estão se tornando poderosos e nós vamos ganhar a capacidade de ver vocês manifestando o seu Eu Autêntico, a verdadeira parcela de Deus que habita os seus níveis mais recônditos... 

E acreditem, nós fazemos isto com tanta honra, com tanto prazer, que vocês sentirão nossas mãos invisíveis os tocando, com muita elegância.

Mas, antes de irem às águas, vamos convidá-los à uma Experiência...

Muitas vezes, através deste Canal, temos convidado vocês a vir estar conosco aqui, deste outro lado do Véu. 

É tão tênue a linha que nos separa... 

E, hoje, ela é preenchida de AMOR...

Um Amor abundante, que vocês poderão sentir preenchendo todo o seu Ser...

Como vocês são importantes para nós! Em toda sua Perfeição e Beleza...

Experimentamos tantas coisas através de vocês, e das Experiências incríveis que vocês empreenderam, desde que vieram para o Jogo da Dualidade.

Vocês foram corajosos, lutaram bravamente, e até se fragilizaram, enquanto nas conquistas e aprendizados, vocês buscavam manifestar Deus na Terra.

Quando nós dizemos que vocês manifestam Deus, é porque vocês São Deus e, ainda assim, na Ilusão, vocês experimentam a densidade da dualidade, e vão até níveis que nós não alcançamos, senão através de vocês, com todos os riscos envolvidos na Grande Experiência, que os faz RE tornar à Terra, tantas e tantas vezes. 

Vocês quase se perderam, tiveram a sensação completa da desconexão... E, exatamente ali, naquele ponto singular, onde tudo tenha se convertido em uma Experiência tremendamente dolorosa, ainda assim, foi, absolutamente, gratificante.

Vocês são aqueles que estampam em seu peito os "códigos" da Maestria no Plano Tridimensional. 

Aonde vocês forem, quando saírem da Terra, serão RE conhecidos e honrados como os Mestres de Luz que venceram as trevas da ignorância... Serão RE conhecidos como arquitetos, os construtores de edificações tridimensionais, feitas com elementos puramente materiais e adensados.

Vocês sabem o que isto significa queridos? 

Que vocês fizeram algo que nunca foi feito antes! Sequer experimentado ou testado. 

Vocês simplesmente fizeram! 

Então, meus queridos Anjos Humanos, como podem pensar em questionar nossa atitude de nos ajoelhar diante de vocês? Nós os reverenciamos. 

Vocês são o máximo para nós! Não há comparação!

Vocês nos chamam e percebem que nós viemos - usando uma metáfora da Terra: “Correndo” para vocês? Mas é claro! É nossa oportunidade de estar junto a vocês, de senti-los e saber que vocês nos RE conhecem. 

Queridos, não fomos nós que nos afastamos de vocês! 

Foram vocês que se afastaram de nós quando partiram e se esqueceram!

Vocês se sentem abandonados? 

E como vocês acham que nós nos sentimos? 

Vocês nos deixaram! Vocês nos deram um "cartão vermelho" e disseram para nós: “Não interfiram em nossas escolhas! Deixem que nós experimentemos a dualidade, tenhamos as nossas experiências e esperem que, em um "salto", nós voltaremos para Casa".

Bem, no seu plano tridimensional isso acontece milhares de vezes. 

Alguns maridos despedem-se de manhã, de suas esposas, e vão para o trabalho... Mas, elas sabem a hora em que eles irão voltar e, se porventura, naquela hora eles não voltam, aí elas começam a se preocupar...

Muitas mães despedem-se dos seus filhos às portas das escolas e das creches e vão para os seus trabalhos... E elas sabem que precisam tomar esta atitude e que a criança precisa deste outro cuidado. E, igualmente, as crianças sabem que elas irão voltar para buscá-las e, se porventura, naquela hora elas não chegam, aí sim, os responsáveis por essas crianças começam a ficar preocupados...

Mas, no seu caso, vocês nos deixaram, "sem data" para voltar... 

Isso vocês também esqueceram... E querem questionar por que nós nos ajoelhamos?

Meus queridos vocês são bem engraçados desmemoriados... Porque vocês, de fato, perdem a noção de Quem vocês São!

Sabe, nós esperamos... Esperamos... 

Como nós esperamos! 

Eu Sei... Desculpem... Hoje, KRYON, está um tanto quanto saudosista. 

Mas, vou lhes dizer uma coisa, em nome de toda esta Comitiva que me acompanha, e que têm me acompanhado, todas as vezes em que vocês nos chamam, em que vocês celebram; em que vocês vencem uma etapa; em que mais um estágio se conclui em seu processo... 

Este processo existe porque vocês decidiram.

E nós estamos radiantes, plenos de felicidade, porque seu progresso nesta Etapa da Jornada é, sem dúvida, o maior de todos. 

Talvez, alguns de vocês interpretem que caminharam, apenas, alguns passos...

Mas, meus queridos... Vocês deram um "Salto"... E ele foi gigantesco para a história da humanidade! 

Vocês estão tomando consciência da sua relação intrínseca, indestrutível, e antes, impensável, com a sua Divindade.

Vocês estão RE tomando o alto Poder da Soberania Divina e, por isso, passarão a manifestar, através do seu DNA Interdimensional, grandes maravilhas na Terra.

É, meus queridos... É assim que É...

Conforme as orientações recebidas de Metatron, no dia de ontem (na data de 12 de dezembro de 2009, em função dos trabalhos que estão sendo realizados em favor da Terra, este Canal de KRYON recebe e passa, também, a Canalizar a Consciência de Metatron), mudanças significativas em suas vidas pessoais ocorrerão nos próximos 90 dias. 

E, nos próximos 180 dias, mudanças significativas, na superfície do seu Planeta, também ocorrerão. 

Lembre-se de ter ouvido isto nesta data, neste lugar, e através deste Canal, no limiar de um passo importante, que estão prestes a dar, quando entrarem em contato com as águas...

Transformações profundas levarão a humanidade a grandes períodos de reflexão.

Todas as transformações se manifestarão e revelarão grande PODER e SABEDORIA, e o AMOR, que permeia todas as coisas. Esta Tríplice Coroa - PODER, AMOR, SABEDORIA - os guiará pelo Caminho do Coração... E, não se iludam, este será, doravante, o único "caminho seguro" pelo qual poderão transpor todos os obstáculos do caminho, em constante e permanente transformação.

Quando algo que foi empreendido no Velho Paradigma simplesmente perde a função, ele não deve mais ser usado, nem acessado e nem repetido... Porém deve ser honrado. 

Porque este “algo” os serviu, e vocês se utilizaram dele para determinados fins, e criações foram feitas em função disto... E, para determinados momentos, esse "algo" foi perfeito. Não é assim?

Como chegaram até aqui, neste ponto?

Não foi através de muitas escolhas, inclusive, equivocadas, mas que revelou grandes aprendizados?

Nada se perdeu. Está tudo aí... Aí mesmo no seu Coração e no seu entendimento de como as coisas não devem "funcionar". Porque tem que ser difícil queridos? Por que não pode fluir, simplesmente, com a Leveza necessária, a fim de que manifestem Alegria?

Ok meus amados, Ok! Tudo bem... 

Vocês evoluíram, mudaram de brinquedo, certo? Então... Não serve mais? 

Restituam ao legítimo proprietário que, nesse caso, é Gaia. 

Mas, lembre-se que desde que vocês vieram experimentar Gaia, e ela gentilmente os acolheu, e lhes cedeu todos os elementos que vocês precisavam para empreender sua Jornada na 3ª Dimensão, nada, nunca, lhes foi negado.

A natureza do seu Planeta exuberante é abundante e deu a todos, indistintamente, a mesma parcela. Vocês não receberam, conforme pensam, uns mais e outros menos. Todos receberam as mesmas possibilidades. 

Meus queridos, não se enganem, vocês é que geraram a desarmonia, dentro das experiências necessárias à evolução da consciência na dualidade. Foram vocês que determinaram as desigualdades. Os contrastes são fruto de sua vontade manifestada no plano material! 

E isto esteve certo até aqui.

Isto é uma criação sua, assim como o é o resgate do Equilíbrio, da Harmonia e da Beleza, em suas vidas...

Vocês são merecedores do melhor, sempre!

Meus amados, não se emocionem... (a esta altura todos estavam chorando, copiosamente...) 

Apenas respeitem, apóiem, instruam... Há tanto a ser aprendido ainda! 

O Ego os deixa pensar que sabem TUDO, mas não é assim...

Vocês estão no limiar de uma consciência muito nova e estão dando, com suas conquistas, com o acesso à sua Sabedoria interdimensional, uma grande contribuição para o TODO.

Um novo Caminho de Luz se descortina diante de vocês e, acreditem, RE lembrando a máxima: Nada é o que parece ser! 

Tudo o que se manifestar é para o seu mais alto Bem e elevação maior. 

Está TUDO perfeito como está porque há Amor aqui! Há muito Amor aqui!

Vocês serão os pilares de sustentação da Alegria, da Leveza e da Suavidade. 

Façam tudo o que estiver ao seu alcance, se for o seu desejo - porque nós não interferimos - para manifestar este Princípio, em torno dos seus dias. 

Mas, dentro de suas possibilidades, proporcionem esta sensação para os demais. 

Vocês são os Criadores originais. 

Criem este Espaço de Leveza em torno de suas vidas!

Aceitem aqueles que não pensam como vocês. 

Mostrem a Porta do AMOR. 

Acaso ela existe, vocês sabiam?

E TODOS irão passar por ela, no momento exato.

Porque o AMOR é TUDO o que há.

Meus queridos, este é o título do que estou a lhes dizer agora: O AMOR É IRRESISTÍVEL!

E vocês levarão esta como a MAIOR de TODAS as Máximas de KRYON pelo resto de seus dias!

O AMOR É IRRESISTÍVEL!

Vocês não conseguem resistir ao Amor, porque ele é MAIOR que toda e qualquer criação tridimensional. 

O Amor faz parte da sua Criação. Ele contém e está contido em TODAS as coisas.

O Amor é revelador e ele se manifesta através da sua Divindade. 

Sua Divindade não é polarizada e sabe que não precisa de barganha. 

A sua DIVINDADE simplesmente É.

E ela ama, incondicionalmente, cada gesto seu, cada escolha, cada respiração.

Para sua Divindade, TUDO representa AMOR! 

Não há julgamentos, não há porque pedir perdão, porque tudo já foi perdoado, antes mesmo de se manifestar.

TUDO é, somente, a Experiência pela Experiência, e nada mais.

Meus queridos, o AMOR É IRRESISTÍVEL! 

E isto é uma Máxima que, AGORA, passo a usar.

Então não resista, não resista! 

Simplesmente, se ame.

Simplesmente, se permita ser amado.

Simplesmente, ame tudo ao seu redor. 

O AMOR é o maior PODER que há. E lhes é dado como parte inerente do seu Ser! 

O AMOR sempre sabe COMO, QUANDO e ONDE se revelar.

A Consciência do Amor que, para vocês, aqui se manifesta, sob a égide de KRYON, é a Consciência Criadora. 

Todas as criações provêm do AMOR e, por isso, ele é incondicional. 

Simplesmente, o AMOR É!

E lembre-se meus irmãos e irmãs, o Amor é compreensão, o Amor é a Perfeição! E vocês são PERFEITOS porque foram emanados do Amor e da Consciência Criadora. 

Então, nos próximos passos da sua Jornada, quando as grandes "Transformações" chegarem, amem-nas! Não resistam... Não resistam... 

Busquem a “Aceitação” dentro dos níveis mais profundos da sua Consciência.

Porque é o AMOR de Deus se manifestando em suas novas vidas nesse momento.

E não importam os desafios.

Simplesmente, acolham as mudanças e transformações... E digam a elas que se elas foram tão esperadas, são igualmente muito queridas... E que vocês são, imensamente, gratos, por terem vivido tanto tempo à sua espera... 

E, precisamente AGORA, quando elas chegam, chegarão causando verdadeiro fervor...

Meus queridos, suave e doce é o cálice daqueles que verdadeiramente amam. 

Guardem as minhas palavras, muito em breve elas farão todo o sentido...

E, agora a Experiência que Eu lhes prometi. 

KRYON tem uma, e apenas uma palavra, e em breve vocês perceberão o PODER da palavra quando começarem a trabalhar o Ascensionamento da Kundalini através do Chackra Laríngeo.

Respirem profundamente...

Nós queremos lhes dar um presente.

Respirem profundamente... Para que possamos fazê-lo...

Dêem-nos a sua permissão... 

Uma Nova Freqüência será adicionada a este ambiente Seguro, Perfeito e Sagrado, no qual se encontram.

Mantenham a respiração pausada e devagar...

Queridos, há uma fechadura no Centro do seu peito. 

Ela abre uma "Porta" muito especial...

E, é lá que vocês encontram a sua Divindade. 

Hoje, aqui, diante deste Grupo, nós trouxemos a CHAVE desta "Fechadura Interdimensional."

Como sabem, nós adoramos lhes dar presentes e este ficou guardado conosco, a seu pedido.

Quando vocês saíram de Casa - e nós nunca mencionamos isso, antes, em uma Canalização - vocês fecharam a Porta e levaram a Chave. 

Vocês nos pediram que, caso esquecessem o caminho de volta, em determinado tempo, quando cumprissem suas tarefas e desbravassem por completo a 3ª Dimensão, nós os lembraríamos onde a Chave estava, porque vocês fecharam a Porta e nos contaram ONDE esconderiam a Chave.

Vejam que combinação perfeita!

E então, nós fizemos um acordo: Vocês fechavam a Porta, levavam a Chave, nós saberíamos onde a Chave se encontrava, e o dia que retomássemos o contato, contaríamos a vocês. 

Perfeito não? 

E esse dia, finalmente, chegou... Depois de éons de tempo... 

E é hoje... É AGORA!

Nós viemos trazer o "segredo" da CHAVE e isto é apropriado que seja feito, nesta data, e desta forma. Vocês irão entender tudo sobre a Frequência deste dia, quando for o momento. 

Ele terá um imenso significado para toda a Humanidade e vocês  o celebrarão, muitas e muitas vezes...

A CHAVE é absolutamente perfeita! E encerra a MAIOR de todas as lições que se pode aprender na Terra.

Vocês sabiam, em algum nível, que quando vocês RE tomassem a Consciência sobre QUEM realmente São, esta CHAVE apareceria... 

E vocês aguardaram, um longo tempo por isso...

Porque vocês precisam dela para voltar ao Lar...

E assim ela ganha um sentido muito transcendente.

Continuem respirando profundamente... 

Esta CHAVE é Interdimensional e esteve guardada aí o tempo todo, sem que você lembrasse.

Vocês a guardaram dentro da sua biologia e, sendo Sagrado o seu pedido, nós não podíamos dizer que vocês eram a CHAVE DE OURO que abre a Porta para um Novo Mundo.

Estendam AGORA a sua mão direita. 

A sua Presença Divina está depositando esta CHAVE na sua mão.

 É uma CHAVE "codificada". 

Levem até o Centro do seu peito. Respirem profundamente, dêem a sua Intenção Mais Pura, e nós vamos destravar esta Porta com a sua permissão, nesta manhã. 

Chegou a hora. Encontre-se consigo mesmo. 

O Anjo de Luz, o Anjo Dourado, a Divindade que você É, sentada no Trono do Indiferenciado, fica, desde AGORA e, para SEMPRE, acoplada ao seu Chackra Cardíaco.

Este é o meu presente para a Humanidade, através de vocês que vieram até aqui. 

E isto é sagrado em seus princípios. 

Muitas "Portas" serão abertas com a permissão da Consciência Cósmica em uma Freqüência específica, a partir de hoje. 

Vocês a conhecerão como CHAVE MESTRA.

Vocês foram os Pioneiros. E isto aconteceu AQUI, neste local, onde vocês vieram trabalhar com as águas do seu Oceano Interior Celular.

Meus amados, o Amor é Irresistível! E Eu, KRYON, amo cada Um de vocês.

Eu Sou KRYON, e em profundo Amor e Respeito, vou deixá-los por algumas horas, enquanto realizam seus trabalhos de Luz.

EU ainda volto e vocês usarão sua Divindade para manifestar o seu AMOR pelas Águas do Planeta.

E quando tudo isto terminar, o seu Oceano Interior Celular, automaticamente, começará sua viagem de volta para o ponto de equilíbrio... E, com ele, todas as Águas do Planeta. 

Vocês estão sobre o maior Aquífero do mundo e verterão estes Códigos sobre as Águas... 

Porque TODAS as Águas se encontram... E isso será em breve.

Nada temam! 

As suas assinaturas energéticas, que ficaram guardadas com os cetáceos, estão na CHAVE que acabam de receber. 

Eles representam a Consciência de Pureza e Equilíbrio. E vocês agora possuem os Códigos.

Queridos, acreditem, é uma honra nos ajoelhar e banhar os seus pés.

E assim É!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.