31 - QUANDO PERMITIRÃO QUE A ÚLTIMA MÁSCARA CAIA?

"QUANDO PERMITIRÃO QUE A ÚLTIMA MÁSCARA CAIA?"
Da Série: A Nova Terra Chegou!
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil

Evento “Um Ano de KRYON no Brasil”
Auditório Eva Herz
São Paulo, SP, Brasil
09/02/2010

 

Saudações, Queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou KRYON, e em Amor os saúdo nesta noite!

É com imenso prazer e honra que nós nos manifestamos aqui e AGORA diante de cada Mestre de Luz que aqui se encontra.

Há uma luz profunda emanando do centro de perfeição divina que VOCÊ É, de fato e de direito, manifestada aqui e agora. Nunca duvide da divindade que VOCÊ É, da perfeição que VOCÊ É, da capacidade criativa que VOCÊ É!

Nunca, em nenhum outro tempo da história humana a voz do Espírito se manifestou desta maneira. Houve comunicações em todas as épocas e em toda a história da humanidade. Vocês nunca deixaram de se conectar com Deus.

Mas, meus queridos e amados, nunca foi assim como é AGORA!

Respirem profundamente... Dêem-nos permissão... Abram verdadeiramente seu coração e nos deixem entrar... Não há outra porta, não há outra conexão! Não se iluda, não se engane mais... A única porta disponível é a porta do Amor!

Até quando vocês irão resistir? Eu já lhes disse meus amados, no nosso último encontro: O amor é irresistível!!

Vocês lembram quando eu lhes dei a chave, não lembram?

Naquele dia, naquele momento, para o tempo tridimensional de vocês que, para mim, Kryon e toda essa Comitiva de Luz aqui presente, representa o AGORA, naquele momento, alguns de você nos deram a permissão.

O grande milagre aconteceu! Mas, o milagre provém do humano... Isso mesmo! Deste humano que se encontrou com Deus em si mesmo.

Vocês nos honram com sua atitude e nós os amamos incondicionalmente simplesmente porque vocês são!

Sabem meus queridos, vocês vieram aqui nesta hora, neste lugar sagrado para ouvir Kryon. Vocês sabem por que eu digo que este local é sagrado? Porque VOCÊS estão aqui! E onde vocês estão é um local sagrado, aonde se encontra um Humano consciente da SUA Divindade, este local é sagrado!

Vocês já conseguem compreender estas palavras? Vocês são a Fonte Divina e a origem de TUDO O QUE É manifestando-se no plano material! Não há dúvidas de que vocês foram muito longe em sua aventura tridimensional.

Alguns de vocês aqui estão muito engraçados, pensam que ouvem Kryon pela primeira vez, não é mesmo? Vocês sabem que isso não é possível... Porque eu estava lá quando vocês vieram. Estou aqui, AGORA e estarei lá quando voltarem.

Não há como nos separarem! SOMOS UM!

Vocês vieram ouvir Kryon, eu e a Comitiva viemos ver vocês. Estávamos com saudades! Viemos lavar os seus pés! Desta parte vocês gostam, não é mesmo? (Kryon está a fazer humor nesta hora) Não vertam mais lágrimas, vocês já choraram tanto... Vocês já sofreram demais. Tantos dramas... Quanta energia de dor e desespero movimentada no Velho Paradigma para criar e recriar os mesmos hologramas de sempre. Aí vocês cansaram! Ufa!...que bom! (Kryon dá risada, está muito bem humorado...)

Nós quase perdemos as esperanças!... Brincadeirinha... Nós sabíamos que vocês voltariam em seu tempo, em seu exato momento quando percebessem que não havia mais sentido em ficarmos separados.

Meus queridos, nós vamos banhar os seus pés como fizemos da primeira vez, como fizemos da segunda vez e como fazemos todas as vezes. Algumas vezes não falamos na comunicação com palavras humanas, através do canal, mas vocês sentem que o espírito se manifesta através de vocês.

O Espírito só se manifesta para quem se permite sentir! Lembrem-se vocês são honrados e amados e suas escolhas são sagradas. Nunca interferimos! Quantos éons de tempo, deste a Queda, a desconexão, as existências sem sentido, quase idênticas, com as dores e dramas se repetindo. Todos vocês sujeitos às Leis, criando e re criando a Lei do Karma.

Enquanto vocês experimentavam todas as possibilidades do menos infinito de sua sabedoria interdimensional nós esperávamos pacientemente até a hora em que vocês permitissem experimentar o outro lado do véu...

Hoje é meu aniversário, não é mesmo? Vocês trouxeram o meu bolo? Eu já lhes disse, nunca fui humano... Não sei o que é comer bolo, nem de chocolate! Também não sei o que é tomar sorvete, nem banho de sol ou de mar. Mas experimento tudo isso através de vocês.

A cada respiração que vocês dão em consciência e se conectam com as vozes do céu nós estamos com vocês... Por que nós vivemos através de sua consciência? Porque quando vocês escolhem a inconsciência nós respeitamos. Isto é o Contrato mais sagrado que existe entre o Homem e Deus. O respeito!

Meus queridos, vocês conseguem perceber o Amor que há nisso tudo? Vocês é que escolhem, vocês criam, vocês nos dão a permissão! Ou não...

Agora já sabem, então, vamos combinar uma coisa? Vocês dão a permissão e vamos comer o bolo juntos?

Que tal lhes parece este acordo?

Mas Kryon, você tem-nos dito que o Espírito não faz acordo, não há barganhas.

É, meus queridos, de fato não há! Nós só fazemos por vocês aquilo que nos permitem fazer. Hoje vocês se permitiram chegar até este lugar. Alguns não chegaram... Percebem aqui como isto funciona para vocês? Há um motivo para isto. No entanto, outros vieram. Vocês combinaram este encontro nem imaginam há quanto tempo. Nem vou mencionar isto (mais risos de Kryon e da Comitiva).

Mas, vocês em outros planos de sua Alma, estão tão conscientes do processo que estão atravessando que escolheram vir. Assim como escolhem todas as reuniões, agrupamentos, todos os chamados do Espírito a que vocês acorrem. Não se iludam. Não somos nós que chamamos vocês! Simplesmente nós atendemos o seu chamado.

Quando vocês decidem que é hora de aceitar com graça e leveza a nossa presença e que isso não lhes causará transtorno algum, é que nós chegamos. Estávamos aqui muito antes de vocês chegarem e muitos de vocês também estavam. Antes de a mãe Terra ser formada como o corpo de planeta que vocês conhecem. Antes mesmo de Gaia ser a sua mentora, como Mãe Planetária, muitos de vocês criaram juntos trabalhando continuadamente tecendo a malha eletromagnética deste planeta que hoje os abriga.

É, meus queridos, uma grande aventura de construtores a encarnados no plano tridimensional. Uma longa jornada desde a sua vinda até o seu regresso... Para onde estão indo? Para casa, naturalmente... Para o Lar primordial que não é em outro lugar senão aqui mesmo dentro de cada um de vocês acessando toda a Divindade, todo o conhecimento, toda a sabedoria que você trouxe de casa.

Nós continuamos aqui deste lado do véu, enquanto agora, jogando este novo jogo, passando para uma nova etapa, vocês se tornam os construtores celestiais mais bem sucedidos do Universo.

Nossa Kryon! E é isso que nós somos?

Meus queridos e bem amados... Nunca dissemos que são menos que isso. Porque isso é o que são: Perfeitos! Imagem e semelhança de Deus. Vocês são Deus também!

Ainda não conseguem compreender esta máxima?

Quando permitirão que a última máscara caia? Este é o título desta nossa conversa. Parece engraçado. Porque uma conversa semelhante foi tida nos bastidores aqui mesmo neste lugar na tarde de hoje. Máscaras apareceram em cima de uma mesa pouco antes do canal vir até aqui canalizar para vocês e ela brincou com as máscaras. Ela estava falando em nome do espírito (Kryon nos dá a informação que já estava com o canal nos bastidores do Teatro desde muito cedo em profunda conexão).

Meus queridos, por que vocês não assumem o volante do seu carro de vida? Por que vocês não dirigem a sua existência? Por que ainda buscam algozes, vilões e bandidos para impedir que seus planos se concretizem? Até quando, meus queridos?

Já é hora de deixar ir a última das máscaras... Que máscara é essa? A máscara da responsabilidade de ser Divino. Quando você assume a sua Divindade, imediatamente a integridade passa a ser a tônica da sua vida. O seu Eu autêntico não admite o escamoteio que o Ego faz, o ego infantil que ainda manipula, ainda trai...

Meus queridos, o ego foi uma estrutura importante. Através dele vocês experimentaram todos os extremos possíveis e imagináveis nas polaridades elétricas e magnéticas da Terra.

Agora, esta estrutura está sendo desconstruída e desestruturada e quanto mais vocês tentarem reter o seu passado e reviver as mesmas velhas histórias, com os velhos personagens, nos mesmos cenários, as mesmas cenas de sempre... Vocês ainda sofrerão.

Até quanto? Até quando? Vocês são quem vocês estavam esperando! Não virá uma nave, um Ser ou um Salvador... VOCÊS vieram! VOCÊS chegaram! VOCÊS é que estão aqui! Só VOCÊS poderão se salvar... Está faltando VOCÊ na sua própria vida... Até quando?

Então, tirem a última máscara, assumam a responsabilidade de ser o que são: Deuses Criadores! Manifestações da vontade divina, partículas inteligentes de Deus manifestando no plano material; criando com harmonia, beleza e equilíbrio.

Vocês estão a caminho da Unidade. Parem de se separar! Até quando?

Vocês não vieram para esta experiência sozinhos. Um verdadeiro séquito de Luz os acompanha. Seus Mestres, seus Guias, as Hierarquias de Luz, Kryon, a Consciência Metatrônica e todos aqueles que desejarem invocar. É para isso que estamos aqui.

Nós lhes damos o apoio, lhes damos a possibilidade diante de sua própria evolução. Não adiantamos as coisas para vocês. Simplesmente seguimos a SUA agenda pessoal porque nós não temos agenda. Queridos, até quando?

Vocês são Divinos! Então sejam, assumam a responsabilidade, dirijam o próprio carro. Saiam do banco de trás, parem este carro se necessário for e digam de si para si: “Eu assumo o controle da minha vida! Eu sou divino! Eu sou Luz! Eu sou Sabedoria! Eu sou Deus manifestando-se na Terra. E assim É!”

Respirem profundamente...

Tomem algum tempo com a sua respiração... Conectem-se com o centro do seu chakra cardíaco.

Continuem respirando...

Conectem-se com o pulsar do seu coração, o órgão que representa o cardíaco para vocês.

Continuem respirando.

E agora, vocês já me deram um grande presente neste dia: A sua presença! E por deixarem que nós banhemos os seus pés, vamos retribuir e como aniversariante EU Kryon, vou lhes dar um presente. Uma parte do bolo interdimensional que vocês me deram! Não é maravilhoso? EU aceito repartir com vocês!

SOMOS UM!

Há sim, há um grande bolo de energia e ele é maravilhoso!!! E aquele humano que tem a percepção de ver e sentir sabe do que estou falando. Esta linda energia de Amor aqui manifestada vai ser amorosamente depositada no centro do seu peito. Se você deseja ardentemente, a partir de agora, a manifestação do Espírito em sua vida, guiando este carro junto com você, basta dar a sua permissão.

Respirem profundamente. Conectem-se com as batidas do seu coração.

Agora, peguem aquela chave que vocês receberam outro dia, no centro do peito. Digamos que um novo código lhes será facultado, nesta hora, se você assim escolher... Talvez, nesta oportunidade, você compreenda o que é a conexão profunda com Deus.

Continuem respirando...

E agora através da conexão de Luz que provém do Grande Sol Central, do seu Logos Solar irá se manifestar diante de vocês se essa for a sua escolha pessoal. Instruo à energia do Pai, que é elétrica, e a energia da Mãe, que é magnética, para destravarem a chave no centro do peito e abrir o acesso para descer a energia. A energia da Criança Cósmica de Luz eletromagnética representada por uma estrela de cinco pontas, que vocês conhecem como Pentagrama e que representa os quatro elementos materiais que vocês estão fusando e equilibrando, para que, em perfeita harmonia eles possam manifestar todas as co criações da Nova Terra.

A Água, a Terra, o Fogo e o Ar. A quinta ponta desta estrela, a Sua quinta essência vai trazer neste momento o equilíbrio dos extremos das polaridades. Vocês sentirão um aquecimento no centro do peito. (Nesta hora uma energia suprema começou a preencher o ambiente e aquecer de maneira inexplicável o centro do peito).

Continuem respirando... Vocês nos dão permissão e se conectam em níveis profundos pela respiração consciente...

E agora, mantendo a conexão, convidem os seus Mestres, os seus Guias, os seus Anjos... Convoquem aquele que você compreende como sendo o seu Mentor. Abram as freqüências nos dois sentidos. Nós vamos lhes proporcionar uma experiência inédita! Afinal é meu aniversário... (Mais humor...)

Peçam que toda a sua Egrégora de Luz faça conexão pelo seu cardíaco nos dois sentidos, AGORA! (Esta é a “voz de comando” para a manifestação instantânea, comumente utilizada por Kryon através deste Canal).

Continuem respirando e sinta toda a grandiosidade e beleza do seu próprio poder.

Agora meus queridos, vou dividir este dia com vocês! Façam um pedido, o aniversário é de vocês! Aceitem o que lhes será ofertado por todos os Mestres Internos dos seus próprios planos de Luz, Sabedoria, e Amor.

Continuem respirando... Tomem o tempo que for necessário com essa respiração.

Não importa o que vocês escolheram, sua escolha é honrada e você é incomensuravelmente amado! E por isso, enquanto permanecem com esta conexão, vamos banhar os seus pés e faremos isso hoje não com as lágrimas de dor que vocês têm vertido, mas com as novas lágrimas de alegria que vocês têm vertido ultimamente com as suas histórias, experimentações e ensaios.

Continuem respirando...

Com muito amor e honra nós fazemos isto. Curvamos-nos diante de cada um de vocês pelo Mestre de Luz que VOCÊ É e, por aceitar a nossa presença em sua vida. Acreditem, não agüentávamos mais ficar longe de vocês!

Eu sou Kryon e em profundo Amor e respeito eu os deixo esta noite. Mas saibam que EU nunca parto realmente... Não realmente... Porque eu vivo e existo dentro de cada um de vocês.

Obrigado por ter se encontrado consigo mesmo e com a sua Divindade neste espaço seguro e sagrado.

Esperamos que tenham compreendido a mensagem do AMOR.

Então, meus queridos, é assim que EU parto e lhes pergunto: Até quando?

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration