33 - A PEPITA DA SABEDORIA NA FUSÃO COM O DIVINO

"A PEPITA DA SABEDORIA NA FUSÃO COM O DIVINO"
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
5º EVENTO KRYON NO BRASIL
A ALQUIMIA DO ESPÍRITO HUMANO
A Fusão com o Divino na 5ª Dimensão de Consciência
Golden Tower São Paulo Hotel
São Paulo, SP, Brasil
27/02/2010 (período tarde)

 

Saudações meus queridos!

Eu Sou KRYON e represento a Consciência do Amor de Deus manifestando-me no dia de hoje, diante de cada Um de vocês!

Com muito Amor e Honra, com prazer RE inovado e com a alegria de um membro que RE encontra a sua Família, volto para vocês novamente, neste dia. 

Que horas incríveis vocês passaram durante este lindo Trabalho que estão a realizar... Foi absolutamente incrível o que acabam de fazer manifestando sua Consciência Superior!

Para nós, deste nosso lado do Véu, há uma festa acontecendo neste exato momento! 

É a festa que vocês produziram e que permanece suave e doce, como os Sons Divinos que emanam das Criações que são concebidas pela mente Superior, tal qual os sons que nós ouvimos deste nosso lado do Véu e que nunca cessam para nós! 

Os Sons Primordiais da Criação estão, neste exato instante, celebrando a sua alegria interior! 

E nós lhes dizemos do nosso prazer pelas horas maravilhosas que vocês nos proporcionaram... Estivemos ao seu lado durante todo este dia maravilhoso que vocês se permitiram ter, porque hoje o Anjo que você É se sentou no Trono Dourado e realizou maravilhas e prodígios inimagináveis!

Você, que aceitou a sua Divindade, acolheu a Luz e a informação provenientes dos Planos Mais Elevados da sua Alma... 

Cada Um de vocês aqui presente se fez "Humano", um dia, com a intenção de se tornar "Divino", uma outra vez... 

E, este dia finalmente chegou... Vocês são os Mestres Alquimistas!

E, muitos de vocês estão celebrando, intimamente, em muitas e múltiplas Dimensões de Consciência esta conquista. 

Saibam que não há mérito "material" nas ditas "conquistas espirituais", senão a sinceridade e a pureza de um Coração de Anjo Humano que alcançou parte do seu intento. 

A celebração está no fato de que vocês decidiram e fizeram isso juntos! Como haviam planejado desde os Planos Mais Elevados da Alma, como haviam expressado este desejo... Mas isso foi há éons de tempo... E, calro, vocês não se lembram mais...

Este tempo, para nós, daqui do outro lado do Véu, não passou e, permanece contínuo e presente no AGORA Eterno... Porém, para cada Um de vocês, uma longa Jornada foi empreendida desde que decidiram isso... 

Uma Jornada repleta de percalços, perigos, e desafios constantes, que os levaram a muitas escolhas dentro do terreno das polaridades... Mas, eis que chegaram até aqui... E AQUI, neste momento do AGORA, podem celebrar como um Direito Divino, porque esta é uma de suas inúmeras conquistas na Experiência da Dualidade.

A grande maioria das escolhas "na matéria", meus amados, vocês fizeram em profundos momentos de dor e RE ação emocional. Por isso havia que ser definido ANTES, sem este complexo Jogo de Poder ao qual seriam submetidos... Por AMOR fizeram isso a Si Mesmos.

Essas emoções desequilibradas, desalinhadas, distantes do Amor verdadeiro, iludidas e encobertas pelo Ego inferior são escolhas da Porção que é Humana... Estas escolhas causaram grande dano a um de seus corpos, do sistema de 4 Corpos que vocês possuem, o Corpo Emocional.

Desde que vocês deixaram o seu Grupo de Alma, sua verdadeira Família de Luz, passaram por uma série de Experiências incríveis, porém, algumas delas deixando, ao longo da sua experimentação, marcas profundas, verdadeiras cicatrizes, marcando sua Alma de maneira indelével e com muita Dor...

A sua Alma estava ansiosa por este dia de RE encontro, mas algo mágico aconteceu nesta celebração e, não fomos nós, as Consciências de Luz e Amor que nos manifestamos diante de cada Um de vocês, aqui neste dia, que produzimos este efeito... E sim o Anjo que se apossou da sua própria Divindade e sentou-se em seu Trono de Ouro. 

Foi você quem fez isto Anjo Humano, através do Mestre de Luz que há em Si e que exerceu sua Soberania.

Agora, que vocês recuperam a Sabedoria dos Planos Mestres Internos, grandes responsabilidades advirão, assim como grandes conquistas, e grandes realizações.

Saibam que quando vocês se uniram e empreenderam esta Jornada, vocês estavam juntos, sempre foram uma Família... 

Vocês pensaram estar separados, mas nunca estiveram apartados entre Si realmente, senão pelas malhas da Ilusão e da Inconsciência...

Ao longo das Experiência com a aparente DES conexão, e o contínuo trabalho de tentar, em vão, encontrar Deus do lado de "fora", cada Um de vocês, nas suas diferentes crenças, seitas, religiões e todos esses processos de separação pelo mental inferior, vocês, acreditando-se desconectados de Deus, desconectaram-se de Si Mesmos, e assim, cada Um passou a viver Experiências repetidas e cruéis, vida após vida.

Quanta dor e quanto sofrimento empreenderam à Si Mesmos desde então...  

Porém, nos Planos Mais Elevados da Alma, onde a Porção de Consciência que você É, RE conhece e avalia a qualidade da sua Experiência, houve muitos ganhos com todas essas incursões no Plano Material. Muitas perdas também, aparentemente, foram sentidas... Mas, a Consciência não registra a Dor querido, ela somente atesta a qualidade da Experiência... O mais importante, é que cada Um de vocês ganha, neste dia, e para sempre, a Pepita de Ouro da Sabedoria. 

Um dia, Eu KRYON lhes disse e foi através deste Canal, que vocês não precisavam se preocupar, que não importava o que vocês iriam fazer, o nosso Amor por vocês sempre seria eterno e infinito. E nós lhes dissemos, naquela ocasião - em um dia em que estavam em júbilo também, celebrando - que começavam a dar os primeiros passos nesta Jornada de trabalharem "espiritualmente" para a elevação do ser humano, fazendo isso juntos, como uma Família.

Seria um grande passo e por este motivo, naquele dia, Eu lhes disse: Não importa! Vocês todos ganharam a Pepita da Sabedoria e eis que, em determinada hora, entre as milhares de escolhas a que são submetidos, a todo momento, durante todos os dias em que vocês se encontram entre os liames tão tênues entre a matéria e o espírito, uma escolha consciente será feita e honrada, em sua totalidade.

E então, aqui vocês chegaram, exatamente aqui, neste dia e neste instante, RE conhecendo a Sua verdadeira Divindade! 

Nestes dias e ocasiões em que você se sentiu deprimido e abandonado, nos momentos em que você sentiu que algo dentro de você iria explodir e que você não tinha mais forças para lutar, uma parte de você desistiu deste grande projeto chamado Ascensão... Mas, a Família não desiste dos seus membros jamais... 

A Família de Luz é coesa e unida. 

E todos estão imbuídos dos mesmos sentimentos e propósitos. 

Assim humano querido, nós não desistimos de você!

Queridos, às vezes, o que vocês sentem dentro dos seus corações, que interpretam pela sua química cerebral como angustia, tristeza, abandono, rejeição, esses sentimentos todos desconexos e combinados, misturados, acabam manifestando mais dor e mais sofrimento, em outros membros desta mesma Família, em função da profunda conexão que têm entre si. Jamais esqueçam a natureza de suas conexões, porque isto é muito verdadeiro.

Hoje, cada Um de vocês que teve esta Experiência aqui, no centro deste Espaço Sagrado sabe o que é sentir uma conexão profunda! 

Vocês acabaram de fazer um trabalho onde todos e cada Um, como indivíduo e como Consciência Coletiva, sentiu todas as freqüências vibracionais desta conexão. 

Vocês sentiram o que é Ser UM, com Deus e Consigo!

A Pepita da Sabedoria consiste em resgatar a sua LUZ, para utilizar com absoluta justeza de propósito e integridade, em níveis não somente pessoais, mas de edificação moral do coletivo, estes conhecimentos aplicados à prática. 

Muitos de vocês são discípulos devotados dos estudos, pesquisas, métodos científicos e exotéricos desde um passado muito distante.

Vocês procuraram, durante milênios, os métodos que os levassem de volta à Iluminação da 5ª Consciência... Porque quando ainda se encontravam neste estágio, antes da Queda em Atlântida, vocês possuíam a Conexão com o Divino e manifestavam grandes obras. Era assim que grandes coisas eram realizadas...

Porém só com "devocionismo" não se ganha a referida Pepita. De jeito nenhum!

Senão, já a teriam conquistado, diante dos milhares de altares de pedra que edificaram, para adorar a Si Mesmos, no passado.

Cada Um de vocês teve que dar todas as provas de que era "merecedor" desta conquista. Vocês criaram isso para Si Mesmos, vocês criaram as regras do Jogo e nós, jamais, poderíamos revogá-las.

E Eu, KRYON, lhes afirmo que vocês resgataram hoje, pela freqüência da Criança Cósmica de Luz, uma parte do seu passado registrada nos seus próprios arquivos e no próprio Akasha do Planeta Terra. 

Este registro é universal e sempre esteve lá, mas só os puros de Coração e Intenção podiam acessar estes registros. 

Essa é a Grande Pepita. O direito a acessar os seus próprios Registros!

Parte de vocês desejava muito e ansiou, muitas vezes, por esta oportunidade...

Mas, queridos, desde que vocês começaram a ASSUMIR a Porção Divina de vocês, o Divino também passou a se manifestar através de vocês.

Essa é a química sobre a qual essa Fusão funciona. 

Esta conexão é realizada com absoluta integridade nesta Nova Era.

Quando vocês acolhem com absoluta sensação de Suavidade e Leveza esta Energia sublime, há todo um Coeficiente de Luz que coopera para que o próprio Amor de Deus chegue através das informações e das formações, que vocês buscam. 

E assim vocês são atraídos aonde este Amor de Deus se manifesta com Perfeição.

Há  muito que vocês almejam sentir a RE conexão com a parte do Espírito que reside no Oceano Interior Celular de cada Um de vocês. 

Esta parte Divina que mora no interior de suas células sempre desejou ser tocada. 

Esta parte de você sempre quis que você se encontrasse Consigo Mesmo e de posse da sua Divindade acessasse essa Porção magnífica de Luz e Amor que sempre esteve aí à sua disposição.

E vocês sabem o quanto isto é necessário. Porque é assim que cada Um de vocês acessará seus múltiplos "Aspectos" de Luz e de Sombra que precisam voltar para "Casa". Eles precisam encontrar o "Caminho do Lar" e voltar para o Coração do Criador que há em cada Um de vocês!

Sabem do que se trata exatamente todo o processo de conexão da Ascensão? 

Pois Eu, KRYON, vou lhes dizer que se trata de AMOR... Sim, é de AMOR que TUDO isso se trata.

AMOR incondicional, abundante, ilimitado e infinito por Si Mesmo!

É SEMPRE entre você e você mesmo Anjo querido.

TUDO se encerra no UNIVERSO de AMOR e LUZ que É você!

Quando você se RE conecta ao AMOR, que é a sua Essência, nos seus Planos Internos, ou seja, no interior das suas células, a sua RE conexão com Deus é imediata. Tudo volta ao Princípio Eterno de todas as coisas!

E neste momento meu querido... Neste doce momento... Você se senta naquele Trono Dourado, onde o ANJO se permite SER DEUS, e todas as maravilhas passam a se manifestar através de você... Aonde você for, com Quem você encontrar, você irá manifestar Deus através do AMOR que você É.

Esta é a SUA grande VERDADE! 

Não pense erroneamente que o Amor de Deus não tem nada a ver com o Amor do mundo tridimensional...

Não, isso não funciona por exclusão...

Vocês, durante a Experiência na Terra, estão, apenas e tão somente, amando em uma escala diferente. 

Por isso, desde o início temos lhes dito: Apaixonem-se por Si Mesmos! 

Vamos lá, sejam corajosos! Apaixonem-se! 

Sejam aqueles humanos apaixonados que fazem a mudança a partir de Si Mesmos, loucamente apaixonados por Si!

O MAIOR e o único mundo que você deve mudar é o Seu! É o SEU!

E, para isso é que, em honra e com profundo respeito, nós viemos nos manifestar, para que vocês, ouvindo as "vozes do céu", percebam que o mundo do qual nós estamos a falar não se trata do mundo da manifestação material. 

Cada Um de vocês sai daqui hoje um NOVO HUMANO e com um mundo interior completamente novo! 

Isto é honrado! Isto é perfeito! 

Este humano que, com graça e aceitação, acolheu o Divino e não se importa em MANIFESTAR Deus na Terra! 

Um humano que não liga sobre o que pensam ou falam sobre ele, porque Ele SABE QUEM É e já acolheu este AMOR a ponto de compreender todas as coisas que sabe que precisam evoluir.

Sim, meus queridos, vocês brilham com a Força de Mil Sóis quando vocês sentam naquele Trono Dourado! 

Acaso, depois de tantos anos, vocês tinham dúvidas que encontrariam o Anjo Dourado dentro de seus próprios olhos? 

Acharam que iriam se olhar no espelho e ver o quê? 

Só podiam ver o Anjo e aceitar Deus... (KRYON refere-se à profunda comoção manifestada durante o Evento pelo trabalho realizado com os "espelhos" que foi proposto aos participantes para se reconectar à Criança Divina).

Foi com Deus que vocês encontraram quando encontraram, no dia de hoje, com a sua criança em sofrimento... E ela estava ferida, traumatizada, abandonada... Ela estava representando aquela sua Porção Sagrada que ainda sofria nas malhas do drama e desespero da inconsciência. 

Esta sua Criança, tão fragilizada, se encontrou com aquele Anjo Dourado através dos seus olhos. 

Hoje você compreendeu que os seus olhos são os "Olhos de Deus" porque foi hoje que você enxergou sua Alma. 

Pense nisso... Porque da próxima vez em que você se olhar no espelho ouse ver o reflexo de Deus porque é isso que você É! E assim, a sua Criança refletirá Deus também...

Não importa como seja feita a caminhada! O importante é caminhar... 

Façam disso uma máxima!

Se há vitórias, é porque houveram desafios. Mas vocês venceram, estão aqui, e estamos tendo uma conversa interdimensional, vocês e Eu. Mas isso não seria possível se você impusesse limites para o seu Anjo Dourado se manifestar.

Eu, KRYON, com profunda honra, lhes digo nesta hora: Sim, vocês são Mestres! Sim, vocês são Alquimistas! 

Estão trabalhando com as ferramentas de transformação RE combinando tantos elementos que já foram trabalhados no passado com os novos conhecimentos sobre a matéria da Nova Energia. 

E, na fusão desses dois Princípios - o conhecimento dos Mestres da antiguidade e os conhecimentos do seu Eu mestre futuro - vocês estão resgatando o Divino, que aguardava, ansiosamente, para se manifestar através de vocês.

Por isso que celebramos deste outro lado do Véu! 

Celebramos porque vocês estão celebrando também! 

Esta é nossa maior alegria, vê-los tão felizes, emitindo um Coeficiente de Luz que nunca mais havíamos visto desde a “Queda”.

E o nosso Amor incomensurável por cada Um de vocês, aqui neste grupo de Trabalhadores, é absolutamente sem palavras... Vocês podem sentir o Amor de Deus aqui. Este é um encontro honrado.

Há uma Energia de profunda INTEGRIDADE diante da Criança de Luz que aqui se encontra, canalizando KRYON.

Que bom que vocês vieram! 

Que bom que Eu pude estar com vocês e me manifestar porque vocês permitiram.

Que bom que vocês me receberam! Porque vocês sabem que desde que partiram nós, literalmente, “sentimos saudades”...

A sua ida para o plano da matéria representou para nós o maior de todos os desafios. 

Foram éons de tempo sem comunicação. Vocês esqueceram do Lar e nós pensamos que jamais iriam voltar para "Casa".

Bem, aconteceu... E continuará acontecendo, por muito tempo, desta forma... Nós, deste lado do Véu e vocês daí... Que tal esse nosso RE encontro? Bastante incomum, não acham? (KRYON literalmente ri...)

É meus queridos, assim é a Pepita da Sabedoria...

Não mais os "velhos métodos" de fazer as coisas acontecerem, mas as novas experiências que gerarão novos conceitos, que mudarão a sua evolução, porque como sabem, tudo é impermanente... Somente o Amor permanece. 

E este, o meu Amor por cada Um de vocês é para sempre!

Eu Sou KRYON, e em profundo Amor e Gratidão me despeço de vocês nesta noite... 

Vocês sabem que Eu nunca parto mas, afinal, todos nós queremos aproveitar a festa, não é mesmo? Já que estamos todos celebrando pela primeira vez, juntos de verdade, pela “Alquimia com o Divino” que vocês acabaram de manifestar.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration