33 - A PEPITA DA SABEDORIA NA FUSÃO COM O DIVINO!

KRYON Next Generation
~ 2010 ~
A PEPITA DA SABEDORIA NA FUSÃO COM O DIVINO!
5º EVENTO KRYON NO BRASIL
- A ALQUIMIA DO ESPÍRITO HUMANO -
A FUSÃO COM O DIVINO ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA!
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
27/02/2010 - Período Tarde

 

Saudações, Mestres queridos!

Eu Sou KRYON.

Eu represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação AQUI e AGORA diante de cada Um de vocês!

Com muito Amor e Honra, e com a alegria de um membro que RE encontra a sua Família, Eu volto para vocês, novamente, neste dia. 

Que horas incríveis vocês passaram durante este lindo Trabalho que estão a realizar! 

Que festa magnífica vocês produziram!

Quanta alegria, celebração, Luz e Consciência!

Foi absolutamente incrível o que acabaram de realizar manifestando sua Consciência e irradiando a sua Luz!

Para Nós, deste nosso lado do Véu, também há uma festa acontecendo neste exato momento! 

É a celebração que vocês produziram, e que permanece suave e doce, como os Sons Divinos que emanam das Criações que são concebidas pela Mente Superior - o Coração do Criador - tal qual os Sons que Nós ouvimos deste nosso lado do Véu e que nunca cessam para Nós! 

Os Sons Primordiais da Criação estão, neste exato instante, celebrando a sua alegria! 

E Nós lhes dizemos, da nossa perspectiva, do imenso prazer que sentimos, neste AGORA, pelas horas maravilhosas que vocês nos proporcionaram. 

Acreditem, Nós estivemos ao seu lado durante todo este dia espetacular que vocês se permitiram ter, porque hoje, o Anjo que você É se sentou no Trono Dourado e realizou maravilhas e prodígios inimagináveis!

Você, que aceitou a sua Divindade, acolheu a sua Luz e as informações provenientes dos Planos Mais Elevados da sua Alma, está voltando para Casa. 

Cada Um de vocês aqui presente se fez "Humano", um dia, com a intenção de se tornar "Divino", uma outra vez... 

E, este dia, finalmente, chegou... Vocês são os verdadeiros Mestres, os "Alquimistas", e passarão pela MAIOR de todas as Transformações em Si Mesmos!

E saibam que muitos de vocês estão celebrando neste AGORA, nas múltiplas Dimensões da Consciência Criadora, esta imensa conquista. 

E também saibam que não há mérito "material" nas ditas "conquistas espirituais", senão a pureza do Coração de Um Anjo Humano que alcançou parte do seu intento. 

A celebração está no fato de que vocês decidiram e fizeram isso juntos... Exatamente como haviam planejado desde os Mais Elevados Planos da Alma, exatamente como haviam expressado este desejo quando ainda estavam no Lar Primordial da Consciência da Criação... No entanto, para vocês, isso foi há éons de tempo... E, claro, vocês não se lembram mais... Porque ainda não estão completamente alinhados com o AGORA.

Vocês caminham para desativar o "Tempo Linear" de suas realidades e isso é o que virá, é o que está diante de vocês nos próximos anos que virão em uma Nova Terra.

No entanto, este "tempo", para Nós, daqui deste outro lado do Véu, não passou, e permanece contínuo e presente, no nosso AGORA Eterno... Entretanto, para cada Um de vocês que foi á Terra, uma longa Jornada foi empreendida desde que decidiram por isso... Afinal, foi para acolher esta grandiosa Experiência que a Terra foi Criada.

É assim que partiram do Lar e nos deixaram para realizar a sua Jornada no belo Planeta Azul...

Uma Jornada repleta de percalços, perigos e desafios constantes, já que passaram tanto tempo desmemoriados... Porque este trajeto que empreenderam, os levou a muitas escolhas dentro do terreno das polaridades da Terra da Dualidade... E foi assim que se tornaram "Mestres".

E eis que chegaram até aqui...

E AQUI, neste momento do AGORA, podem celebrar, como um "Direito Divino" adquirido, porque esta é uma de suas inúmeras conquistas na Experiência da Dualidade.

A grande maioria das suas escolhas "na matéria", meus amados, vocês fizeram em profundos momentos de dor e RE ação emocional. 

Por isso, a DECISÃO de fazer isso JUNTOS, havia que ser definida ANTES, sem este complexo Jogo de Poder ao qual seriam submetidos... Foi por AMOR que fizeram isso a Si Mesmos.

Essas emoções desequilibradas, desalinhadas, distantes do verdadeiro AMOR do Criador, iludidas e encobertas pelo Ego inferior são escolhas da Porção que é Humana, mas elas não deixam de ser PERFEITAS... Estas escolhas causaram grande dano a um dos Corpos, que vocês possuem, o Corpo Emocional.

Desde que vocês deixaram o seu "Grupo de Alma", a sua verdadeira "Família Angélica", vocês passaram por uma série de Experiências incríveis, porém, algumas delas deixando, ao longo da sua experimentação, marcas profundas, verdadeiras cicatrizes...

A sua Alma estava ansiosa pelo dia do RE encontro, e algo realmente mágico aconteceu nesta celebração hoje... E não fomos Nós, as Consciências de Luz e Amor que nos manifestamos diante de cada Um de vocês neste dia, que produzimos este efeito... E sim, o Anjo que se apossou da sua própria Divindade e sentou-se em seu Trono de Ouro. 

Foi você quem fez isto, Anjo Humano, através do Mestre de Luz que há em Si e que exerceu a sua Soberania.

Agora, que vocês recuperam a Sabedoria dos seus próprios Planos Mestres Internos, grandes responsabilidades advirão, assim como grandes conquistas, e também grandes realizações.

Saibam que quando vocês se uniram e empreenderam esta Jornada, vocês estavam juntos... Vocês sempre foram uma Família... 

Vocês pensaram estar separados, mas nunca estiveram apartados entre Si realmente, senão pelas malhas da Ilusão e da Inconsciência que o esquecimento criou.

Ao longo da Experiência com a aparente DES conexão no seu amado Planeta, aliada ao contínuo trabalho de tentar, em vão, encontrar Deus do lado de "fora", cada Um de vocês, nas suas diferentes crenças, seitas, religiões e todos esses processos de separação pelo mental inferior, "acreditando-se" desconectados de Deus, desconectaram-se de Si Mesmos, e assim, cada Um passou a viver Experiências repetidas e cruéis, sem a mínima compaixão, vida após vida.

Vocês esqueceram, completamente, que São Deus também!

Quanta dor e sofrimento empreenderam à Si Mesmos desde então...  

Porém, nos Planos Mais Elevados da Alma, aonde a Porção de Consciência que você É, RE conhece e avalia a qualidade da sua Experiência, só houve ganhos com todas essas incursões no Plano Material, apesar das perdas que também, aparentemente, foram sentidas pelo seu Eu Humano.

Mas a Consciência não registra a Dor, querido, ela somente atesta a qualidade da Experiência... O mais importante, é que cada Um de vocês ganha, neste dia, e para sempre, a Pepita de Ouro da Sabedoria. 

Um dia, Eu, KRYON, lhes disse, e foi através deste meu Canal do Brasil, que vocês não precisavam se preocupar, que não importava O QUE vocês iriam fazer, que o nosso AMOR IRRESISTÍVEL por vocês sempre seria Eterno e Infinito... 

E Nós lhes dissemos, naquela ocasião - um dia em que estavam em júbilo também, celebrando - em que começavam a dar os primeiros passos nesta Jornada de trabalharem "espiritualmente" para a elevação do Ser humano, fazendo isso juntos, como uma Família de Luz, sabendo que seria um grande passo e foi, e exatamente por este motivo, naquele dia, Eu lhes disse: Não importa mais! Vocês todos ganharam a Pepita da Sabedoria! E saibam que, em determinada hora, entre as milhares de escolhas a que serão submetidos, durante todos os dias em que vocês se encontrarem diante dos limites tênues entre a matéria e o Espírito, que uma escolha consciente será feita e será honrada, em sua totalidade!

E então, aqui vocês chegaram, exatamente AQUI, neste dia e nesta hora, RE conhecendo a SUA verdadeira DIVINDADE! 

Nestes dias e ocasiões em que você se sentiu deprimido e abandonado, nos momentos em que você sentiu que algo dentro de você iria explodir e que você não tinha mais forças para lutar, uma parte de você desistiu deste grande projeto chamado Ascensão... Mas, a Família não desiste dos seus membros jamais... 

A Família de Luz é coesa e unida. Nós viemos para os servir e honrar em suas escolhas.

TODOS estão imbuídos dos mesmos sentimentos e propósitos de Evolução. 

Assim, humano querido, saiba que Nós não desistimos de você!

Você é muito importante para Nós... E lembre-se que você NUNCA está só.

Queridos, às vezes, o que vocês sentem em seus corações e que interpretam pela sua química cerebral como angustia, tristeza, abandono, rejeição, frustração, raiva, essas emoções todas desconexas e combinadas, misturadas, que acabam manifestando mais dor e mais sofrimento, até em outros membros desta mesma Família, em função da profunda conexão que têm entre Si, é TUDO fruto da MUDANÇA que está ocorrendo neste exato AGORA. 

Jamais esqueçam a natureza de suas conexões, porque isto é muito verdadeiro.

Hoje, cada Um de vocês que teve esta Experiência AQUI, no centro deste Espaço Sagrado SABE o que é sentir uma conexão profunda! 

Vocês acabaram de fazer um Trabalho pela CONSCIÊNCIA, onde todos, e cada Um, como indivíduo e como Consciência Coletiva, sentiu todas as Freqüências e Vibrações desta conexão. 

Vocês sentiram o que é Ser UM com Deus e Consigo!

A "Pepita da Sabedoria" consiste em resgatar a sua LUZ para viver com absoluta INTEGRIDADE, através da MAESTRIA, a sua Jornada neste Planeta... Ela o servirá, em níveis não somente pessoais, mas de edificação de um NOVO Coletivo de Almas.

Vocês aplicarão estes conhecimentos que, aliados à prática constante, favorecerão a MUDANÇA. 

Muitos de vocês são discípulos devotados aos estudos, pesquisas, métodos científicos e exotéricos, desde um passado muito distante... E fizeram isso por muitas Vidas sucessivas... Vocês são aquelas Almas Pioneiras das antigas Escolas de Mistério e Magia... Os buscadores de todos os tempos...

Vocês procuraram, durante milênios, métodos que os levassem de volta à Iluminação, para avançarem para a 5ª Dimensão de Consciência e ALÉM ... Porque quando ainda se encontravam neste estágio, antes da "Queda" em Atlântida, vocês possuíam a Conexão com o Divino e manifestavam grandes obras e era assim que grandes coisas eram realizadas...

Porém, só com "devocionismo" não se ganha a referida Pepita... De jeito algum.

Senão, já a teriam conquistado, diante dos milhares de altares de pedra que edificaram para adorar a Si Mesmos, no passado.

Queridos, sempre se tratou de VOCÊS e ninguém mais... Quando irão compreender que se ajoelharam para honrar a Si Mesmos?... Que nunca houve "outra" Divindade?

Nem poderia... Você é Deus também. 

Por favor, acolha isso e vamos para a próxima Etapa com isso resolvido.

Cada Um de vocês teve que dar todas as provas de que era "merecedor" desta conquista, por isso se impuseram tantos sofrimentos ao longo de suas Jornadas até este AGORA... 

Mestres, vocês criaram isso para Si Mesmos, vocês criaram as regras do Jogo e Nós, jamais, poderíamos revogá-las.

E Eu, KRYON, lhes afirmo que vocês resgataram hoje, pela Freqüência da Pureza e Integridade da Criança Cósmica de Luz, uma parte importante do seu passado registrada nos seus próprios arquivos e no próprio Akasha do Planeta Terra. 

Significa que resgataram memórias de Dor e as TRANSMUTARAM.

E fizeram isso dançando, cantando, rindo e trazendo a CONSCIÊNCIA para este local.

Isto sim é a verdadeira MAGIA!

Essa é a GRANDE PEPITA da SABEDORIA! 

Esta é a verdadeira SABEDORIA se expressando em um Plano de 3ª Dimensão! 

Ela não vem através dos velhos métodos do passado... Ela não vem através de velhos livros, nem de gurus, mestres ou de antigos conhecimentos... Queridos, ela chega da forma mais “inusitada” para o seu Eu que ainda é Humano... Ela vem através de situações completamente impensadas pela Porção Humana, como no dia de hoje... 

Por isso Nós os honramos pelo que estão fazendo aqui.

Parte de vocês desejava muito fazer isso, e vocês esperaram ansiosamente, esta oportunidade surgir...

Mas, queridos, desde que vocês começaram a ASSUMIR a Porção Divina de vocês, o Divino também passou a se manifestar através de vocês.

Essa é a química sobre a qual essa FUSÃO funciona. 

E isso não aprenderam nas Escolas de Magia e de Mistérios!

Elas fizeram parte da sua trajetória como Mestres, da sua Jornada como "buscadores" sinceros, mas elas não os levaram à Iluminação... Vocês escolheram ESTE Tempo, este AGORA, para concluir a sua história.

Esta conexão é realizada com absoluta INTEGRIDADE nesta Nova Era de Consciência e Liberdade!

Quando vocês acolhem com absoluta sensação de Suavidade e Leveza esta Energia sublime, há todo um Coeficiente de Luz que coopera para que o próprio Amor de Deus chegue através das informações e das sincronicidades que vocês buscam. 

E assim vocês são atraídos aonde este Amor de Deus se manifesta com Perfeição.

Há  muito que vocês almejam sentir a RE conexão com a parte do Espírito que reside no Oceano Interior Celular de cada Um de vocês. 

Esta Porção Divina que mora no interior de suas células sempre desejou ser "tocada". 

Esta parte de você sempre quis que você se encontrasse Consigo Mesmo e de posse da sua Divindade acessasse essa Porção magnífica de LUZ e AMOR que sempre esteve aí, à sua disposição.

E vocês sabem o quanto isto é necessário. 

Porque é assim que cada Um de vocês acessará seus múltiplos "Aspectos" de Luz e de Sombra que precisam voltar para "Casa". Eles precisam encontrar o "Caminho do Lar" e voltar para o Coração do Criador que há em cada Um de vocês!

Sabem do que se trata exatamente todo o processo de Ascensão? 

Pois Eu, KRYON, vou lhes dizer que se trata de AMOR... 

Sim, queridos Mestres, Anjos da minha Família... É de AMOR que TUDO isso se trata.

AMOR incondicional, abundante, ilimitado e infinito por Si Mesmo!

É SEMPRE entre você e você mesmo, Anjo querido.

TUDO se encerra no UNIVERSO de AMOR e LUZ que É você!

Quando você se RE conecta ao AMOR, que é a sua Essência, nos seus Planos Internos, ou seja, no interior das suas células, a sua RE conexão com Deus é imediata.

TUDO volta ao Princípio Eterno de todas as coisas!

E neste momento, meu querido... Neste doce momento... Você se senta naquele Trono Dourado, onde o ANJO se permite SER DEUS, e todas as maravilhas passam a se manifestar através de você... Aonde você for, com Quem você encontrar, você irá manifestar Deus através do AMOR que você É.

Esta é a SUA grande VERDADE! 

Não pense erroneamente que o Amor de Deus não tem nada a ver com o Amor do mundo tridimensional...

Não, isso não funciona por "exclusão".

Vocês, durante a Experiência na Terra, estão, apenas e tão somente, amando em uma escala diferente. 

Por isso, desde o início, temos lhes dito: Apaixonem-se por Si Mesmos! 

Vamos lá, sejam corajosos! APAIXONEM-SE! 

Sejam aqueles humanos apaixonados que fazem a mudança a partir de Si Mesmos, loucamente apaixonados por Si!

O MAIOR e o único mundo que você deve mudar é o Seu! É o SEU!

E, para isso é que, em honra e com profundo respeito, Nós viemos nos manifestar, para que vocês, ouvindo as "Vozes do Céu", percebam que o mundo do qual Nós estamos a falar não se trata do mundo material, não se trata do mundo lá "fora".

TUDO está DENTRO do seu Coração.

Cada Um de vocês sai daqui hoje como um NOVO HUMANO e com um mundo interior completamente RE+inovado! 

Isto é honrado! Isto é perfeito! 

Este humano que, com graça e aceitação, acolheu o Divino, e não se importa em MANIFESTAR Deus na Terra, porque esta é a SUA Verdade.

Um humano que não liga sobre o que pensam ou falam sobre ele, porque Ele SABE QUEM É e já acolheu este AMOR a ponto de compreender todas as coisas que precisam evoluir.

Sim, meus queridos, vocês brilham com a Força de Mil Sóis quando vocês sentam naquele Trono Dourado! 

Acaso, depois de tantos anos, vocês tinham dúvidas que encontrariam o Anjo Dourado dentro de seus próprios olhos? 

Acharam que iriam se olhar no espelho e ver o quê? 

Só podiam ver o Anjo e aceitar Deus... (KRYON refere-se à profunda comoção manifestada durante o Evento pelo Trabalho que a Mestra Ginaiá realizou com os "Espelhos" que foi proposto aos participantes para se RE conectar à Criança Divina).

Foi com Deus que vocês encontraram quando encontraram, no dia de hoje, com a sua criança em sofrimento... E ela estava ferida, traumatizada, abandonada... Ela estava representando aquela sua Porção Sagrada que ainda sofria nas malhas do Drama e Desespero da inconsciência. 

Esta sua Criança, tão fragilizada, se encontrou com aquele Anjo Dourado através dos seus olhos. 

Hoje, você compreendeu que os seus olhos são os "Olhos de Deus" porque foi hoje que você enxergou sua Alma. 

Pense nisso... Porque da próxima vez em que você se olhar no Espelho, ouse ver o reflexo de Deus porque é isso que você É! 

E assim, a sua Criança refletirá Deus também...

Este é o "reflexo" do DIVINO ESPELHO da CRIAÇÃO!

Não importa como foi feita a caminhada! O importante é caminhar... 

Façam disso uma Máxima!

Se há vitórias, é porque houve desafios. 

Mas, vocês venceram, estão aqui, e estamos tendo uma conversa interdimensional, vocês e Eu. Mas isso não seria possível se você impusesse limites para o seu Anjo Dourado se manifestar.

Eu, KRYON, com profunda honra, lhes digo nesta hora: "Sim, vocês são Mestres! Sim, vocês são Alquimistas!" 

Estão trabalhando com as ferramentas de Transformação RE combinando tantos Elementos que já foram trabalhados no passado com os novos conhecimentos sobre a matéria na Nova Energia. 

E, na FUSÃO desses 2 Princípios - o conhecimento dos Mestres da antiguidade e os conhecimentos do seu Eu Mestre Futuro - vocês estão resgatando o Divino, que aguardava, ansiosamente, para se manifestar através de vocês.

Por isso que também estamos celebrando deste outro lado do Véu! 

Celebramos porque vocês estão celebrando também! É mesmo uma festa!

Esta é nossa maior alegria, vê-los felizes, emitindo um Coeficiente de Luz que nunca mais havíamos visto desde a “Queda de Consciência" em Atlântida... Suas alegrias, antes deste Tempo e deste Espaço, eram apenas materiais, não havia Consciência...

E o nosso Amor incomensurável por cada Um de vocês, aqui neste belo Grupo de Trabalhadores, é absolutamente sem palavras... Vocês podem sentir o Amor de Deus aqui... Este é um encontro honrado.

Há uma Energia de profunda INTEGRIDADE diante da Criança de Luz que aqui se encontra, canalizando KRYON.

Que bom que vocês vieram! 

Que bom que Eu pude estar com vocês e me manifestar porque vocês permitiram.

Que bom que vocês me receberam! 

Porque vocês sabem que desde que partiram do Lar, Nós, literalmente, “sentimos saudades”...

A sua ida para o Plano da Matéria representou, para Nós, o maior de todos os desafios. 

Foram éons de tempo sem comunicação. 

Vocês esqueceram do Lar e Nós pensamos que jamais iriam voltar para "Casa".

Bem, aconteceu... E continuará acontecendo, por muito tempo, desta forma... Nós, deste lado do Véu e vocês daí... Que tal esse nosso RE encontro? Bastante incomum, não acham? (KRYON literalmente ri...)

É, meus queridos, assim é a Pepita da Sabedoria...

Não mais os "velhos métodos" de fazer as coisas acontecerem, não mais expectativas, nem manipulações, mas as novas experiências que gerarão novos conceitos, que mudarão a sua Evolução, porque como sabem, TUDO é impermanente... Somente o AMOR e a CONSCIÊNCIA permanecem. 

O meu Amor por cada Um de vocês é para sempre!

Queridos, Eu Sou KRYON, e em profundo Amor e Gratidão, me despeço de vocês nesta noite... 

Vocês sabem que Eu nunca parto mas, afinal, todos Nós queremos aproveitar a festa, não é mesmo? Já que estamos todos celebrando pela primeira vez, juntos, de verdade, pela “Alquimia com o Divino” que vocês acabaram de manifestar.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA