37 - POR QUE A TERRA? A CÉLULA DA CRIAÇÃO.

POR QUE A TERRA? - A CÉLULA DA CRIAÇÃO
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil

6º EVENTO KRYON NO BRASIL
A VISÃO DIVINA
O Despertar da Terceira Visão para a Multidimensionalidade


Hotel Caesar Business São Paulo Paulista
São Paulo, SP, Brasil
23/05/2010 (período noite)

 

Saudações mais uma vez, queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Saudações a vocês, Mestres Alquímicos, Guardiões da Nova Consciência.

Retomamos agora nosso contato, neste momento, através do Canal, dando continuidade e seqüência a conversa que iniciamos logo cedo.

Há muito amor neste momento, aqui nesta sala, e vocês podem sentir este amor...

O Amor é uma energia muito leve. 

É uma energia que você RE conhece com os sentidos dos seus planos internos mais profundos. 

Você RE conhece a Energia do Amor pela sensação de plenitude, de preenchimento, total e completo daquele amplo vazio que você carrega dentro do peito.

Meus queridos, há algo que desejo dizer-lhes: 

Todos vocês - Almas antigas dos Planos da Terra e construtores celestes - vocês migraram para os Planos da Terra... Alguns de vocês há milhões de anos... Quando seuqer não havia Terra, quando toda esta edificação ainda era um Plano Divino.

Muitos de vocês participaram da concepção deste orbe, participaram da Criação das regras e dentro da LEI Universal vocês se propuseram em determinado momento a experimentar a sua própria criação.

Muitos de vocês, famílias inteiras - Grupos de Consciência - dos mais diversos pontos do Universo migraram para o que seria, hoje, o belo Planeta azul no qual vocês habitam e pelo qual têm tanta atração.

Vocês disseram hoje que a Terra é inebriante... 

Percebem o que estão começando a descobrir? 

Por que a força de atração magnética da Terra os mantém completamente presos ao solo? 

Por que vocês não conseguem volitar como em outras Dimensões de Consciência? 

Por que tudo na Terra é tão pesado, tão denso, tão materialmente compactado? 

Por que todas as criações são edificadas depois de um longo período de planejamento? 

Por que as coisas não são instantâneas? 

Por que existe o tempo e por que ele é contado desta forma?

Vocês desejam entender a Terra Mestres? 

Então entendam a Si Mesmos e terão encontrado a resposta para o grande axioma que os acompanha desde que vocês perderam a Consciência e mergulharam sob o Véu da Ilusão Tridimensional... 

Quando se perderam de Si Mesmos e da Porção Mais Elevada de Consciência que vocês trazem no Cerne da Célula da Criação...

Sim meus queridos! 

Há uma Célula de Criação que os acompanha. 

Ela representa sua Porção Divina É nela que depositam os EPD’s quando você vem para a matéria. É através dela que vocês acabaram de realizar este trabalho grandioso em favor da humanidade.

O Coeficiente de Luz e de Amor que vocês manifestaram durante todo o dia de hoje os fará considerar esta data como inesquecível em seu calendário tridimensional.

A cada nível mais e mais profundo de Consciência que vocês penetram, mais e mais informações elevadas e porções da Grande Verdade Universal vocês acessam. Com isso mais níveis se abrem a vocês se o fazem por Amor e Respeito ilimitado.

Em determinado ponto, como Grupo, Coletivos de Consciências que despertam, proporcionam ao grupo maior a quantidade de Luz e informação que eles precisam para acessar os primeiros níveis de esclarecimento.

Isto se assemelha à grande escada que acolhe a todos, porém em degraus distintos, pelos níveis de elevação pessoal a que se submetem com seus empreendimentos e escolhas pessoais. 

Até que possam, efetivamente, de maneira elegante e apropriada manifestar a criação e potencializar essas escolhas em larga escala, como chuvas de bênçãos que recaem sobre os degraus abaixo.

Assim fizemos aqui com vocês... Em cima como em baixo... Isto é a grande lição! 

Abrimos nossas asas e liberamos a Chuva de Luz e Informação que estão dispostos a reter e compartilhar em sua Jornada. 

Assim vocês receberam aquilo que vieram buscar neste local sagrado onde um Humano se sentou para canalizar o Espírito em honra e Serviço ao seu Semelhante.

Vocês foram submetidos a uma análise de consciência e estão se perguntando porque estão na Terra? Qual o motivo e o propósito que os trouxeram a esta jornada que vocês já sabem que empreendem por um longo tempo... Por que a Terra?

É, meus queridos... Talvez seja muito complexo para sua mente racional conceber a idéia de que cada um de vocês possui uma parte original deste orbe. É como se você tivesse ingerido um alimento e este, dentro do sistema digestivo, fosse reduzido a milhares de partículas que ficam incorporadas à sua biologia, até que este alimento seja excretado de alguma forma do seu corpo.

Porém, sempre, parte das substâncias que compõem este alimento ficam impregnadas em você. E isso vai alterando dia após dia a sua constituição original. Bem, digamos que vocês se alimentaram da Terra e agora ela faz parte do conjunto do corpo de consciência que vocês representam.

Quando vocês migraram para a Terra, parte dos seus registros de certa forma foram alterados. Essa é a primeira vez que Eu Kryon lhes permito ter esta informação e foi escolhido este dia em particular, porque vocês assim decidiram que esta informação seria disponibilizada somente quando vocês fossem dar um grande passo na jornada. E assim nós os honramos.

Se vocês conseguissem acessar parte destes registros vocês desejariam saber de onde provinha esta atração irresistível que vocês têm por esse orbe. Por que vocês saem e desejam retornar? Por que há tantos bilhões de seres entrantes numa fila? Isto é uma metáfora, mas vocês compreendem bem as coisas aqui neste passo...

A Terra é um lugar único e especial para vocês porque vocês são a Terra! Ouçam com muita atenção: Vocês são a Terra!

A Terra é parte do conjunto da obra criacional de cada um dos construtores que encarnaram na Terra com o propósito de fazer o que vocês conhecem como “processo de co criação em Plano Menor”.

Vocês são parte da consciência crística experimentando a própria criação. São muitos níveis da consciência de Deus em manifestação até a chegada definitiva de um ponto de luz desta consciência em um corpo material. Muitas expressões de você em você mesmo, muitas porções de consciência dentro desta consciência que aqui, AGORA, vocês manifestam.

Vocês desejaram acessar e abrir este registro. Pois bem, nós concedemos as freqüências. Depois, veio o canal que trouxe os códigos. Vocês acessaram os códigos pela chave mestra 111.11, buscaram as fechaduras, foram investidos do coeficiente de luz e finalmente vocês desejam acessar a porta do Amor.

Vocês têm certeza de estarem prontos do que estão prestes a encontrar quando abrirem esta porta? Quando se permitirem o reencontro consigo mesmos? Esta é a grande questão que hoje trazemos até vocês... Sabemos que não se trata aqui de simples palavras ou inclinações da mente racional... Isto não lhes cabe mais...

Meus queridos, atrás desta porta mora um anjo e ele não tem outra face senão a sua própria. Este anjo dourado que vocês tanto almejam. A própria consciência do Amor de Deus que Eu Sou. Eu e vocês SOMOS a mesma essência divina em diferentes manifestações!

Meu reflexo divino repousa nas faces de cada um de vocês. Vocês e EU somos um só e a mesma coisa... Você deseja me ver? Pois eu me vejo através de cada um de vocês anjos humanos...

Por que vocês são seres magnéticos? Por que vocês representam a porção magnética de Deus na Terra? Por que o magnetismo para vocês é mais forte que a força elétrica? São tantas e tantas questões... Vocês são magníficos como são e Eu Sou Kryon e os amo incomensuravelmente...

Hoje vamos iniciar uma nova etapa desta jornada. Será um grande desafio... Tempos inesquecíveis e os melhores para se estar na Terra e os piores para muitos de acordo com as escolhas... Vocês pisarão num terreno nunca testado antes... Hora de se ter consciência daquilo que se deseja com toda esta experiência.

Muito diferente da sua primeira experiência... Porque a Terra foi ensaiada, durante éons de tempo, em tubos de ensaio do laboratório cósmico, por assim dizer... Tudo foi milimetricamente calculado e pensado para abrigar essas almas que migrariam de tantas estações diferentes de trabalho. Não se enganem, ninguém vêm à Terra a passeio! Há sempre muito trabalho a fazer.

Mas ele não precisa mais ser árduo, penoso, difícil ou cheio de obstáculos. O novo trabalho na Terra, esta que estão a construir, que vocês conquistaram como direito adquirido, pessoal, único e intransferível por todo o seu esforço e experimentações, este trabalho agora pode ser realizado de uma maneira dócil, harmoniosa e equilibrada.

Vocês podem ser felizes! Vocês podem ser alegres! Vocês podem levar a abundância e a prosperidade com vocês! Não há necessidade de perdas para que haja ganhos. Vocês não precisam abrir mão de nada! Sem votos de pobreza, imperfeição, obediência, castidade... Sem intransigências! Mas, para isso, para que vocês desfrutem deste paraíso dentro de cada um de vocês “aquela” porta terá que ser aberta...

Quando esta porta se abrir (e falta muito pouco...) cada um em particular, neste orbe, será o único responsável pelos seus empreendimentos pessoais e coletivos. Quando vocês geram um grande impacto, seja através da luz ou das sombras, num plano tridimensional de matéria densa, é como se vocês próprios dessem permissão e escolhessem manifestar uma decisão divina neste lugar em que se encontra o centro motriz irradiador desta força. Assim vocês vivem o fruto desta deliberação, conscientes ou não.

Hoje, precisamente aqui, neste espaço, vocês decidiram e manifestaram uma decisão divina conscientemente. E o Deus que habita em você saudou o Deus que habita em mim! Hoje Eu Kryon olhei através dos seus olhos e vi um novo Humano. Um Humano Divino, um Humano que aceita deixar a humanidade do Velho paradigma, se necessário for, com a escolha consciente, para acolher a luz da divina criação e manifestar Deus.

Mas Eu Kryon também vi um Humano que ainda está na jornada, que ainda caminha e que já fez muitas conquistas... Mas, este Humano ainda tem muitos desafios...

Eu vi um Humano que aceita ser amparado, guiado e protegido... Mas, que ainda duvida da proteção a que tem direito. Que ainda recorre a fatores externos para garantir a sua segurança pessoal. Que busca métodos, rituais e processos “garantidos” e “eficazes” a fim de não se responsabilizar pela sua própria ascensão pessoal e conscientização espiritual.

Eu também vi um Humano em ascensão buscando as ferramentas para o seu aprimoramento e desenvolvimento pessoal e ao mesmo tempo vi um Humano receoso de abandonar os velhos hábitos, as velhas roupas, os velhos livros e muitas vezes querendo desembarcar do trem da nova consciência...

Eu Sou Kryon e Eu vi todas essas coisas através dos seus olhos...

Mas também vi todas as possibilidades e vi o amor desabrochando dentro do seu peito... Vi sua capacidade de amar, de manifestar o amor de Deus e de servir pela primeira vez, pela primeira vez servir com consciência ao seu amado planeta e aos seus irmãos em humanidade.

Eu vi um Humano saindo dos limites da terceira dimensão buscando a luz e uma nova dimensão de consciência, onde o amor reina absoluto e soberano. E Eu Sou Kryon e vi todas essas coisas através dos seus olhos...

Se é isto que você precisa, eu me ofereço em Amor Incondicional e sirvo a você Humano, porção da Consciência de Deus na Terra como espelho divino da criação!

Sinta o Amor de Deus que Eu e esta Comitiva e Hierarquia de Luz trouxemos para este lugar no dia de hoje!

Sinta agora no centro do seu chakra cardíaco porque o seu coração humano irá disparar, sou Eu que pulso em você! Eu nunca fui humano! Mas, estou há uma respiração de vocês...

Eu nunca parto! Esta é uma promessa do Espírito de Deus! Isso simplesmente não é possível! Somos Um!

Reflita sobre a sua decisão... É uma grande escolha que você fez neste dia...

Acolha a sua escolha com responsabilidade e muito amor.

Respeite todos aqueles que lhe servem de modelo.

Exale pelo seu exemplo a Consciência de Deus em manifestação neste plano. Seja Deus em ação!

Saiba que você é honrado! Lembre que você foi concebido em Amor e Consciência e que você é a Perfeição.

E que não há nada além disto a não ser a divindade que você é de fato e de direito - um Mestre, um Guardião, uma Criança - caminhando com pernas e pés e, pensando que é um humano.

Vocês estão em Serviço.

Sirvam com respeito àqueles que estão relacionados aos seus novos contratos. Sejam o reflexo do Divino Espelho da Criação.

Cada um de vocês e este canal estão na Terra com um grande propósito de Serviço à Luz.

Vocês amam a Terra e são a própria atração magnética deste planeta. Acoplem o elétrico, o divino, equilibrem-se! Vocês são a Terra!

Eu Sou KRYON, e em Amor profundo e ilimitado respeito pela sua Divina Presença me despeço de vocês nesta noite em que você já sabe porque você ama tanto a Terra...

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration