43 - ONDE MORA O SEU CORAÇÃO?

ONDE MORA O SEU CORAÇÃO?
KRYON Next Generation
~ 2010 ~
4º Workshop de Imersão KRYON no BRASIL 
O PODER DE CO CRIAÇÃO
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Ilhabela, SP, Brasil
21/08/2010

 

Saudações, amados Mestres de Luz!

Eu Sou KRYON e é com profundo Amor, ilimitado Respeito e com toda a Honra que nutrimos por cada Um de vocês que Nós viemos até aqui nesta noite.

Este é um Espaço Sagrado. 

Vocês nos chamaram e aqui Nós viemos para servi-los em profundo Amor. 

Aqui, neste local, no Tempo do Não Tempo, ocorrerá uma transformação durante a transmissão desta Mensagem. Há algo maravilhoso que Nós queremos compartilhar com vocês neste momento...

Vocês finalmente decidiram por isto e Nós os honramos por se colocarem na condição de fazerem isso de modo legítimo e apaixonado.

Por favor, neste momento, relaxem e tomem uma respiração profunda... Sintam o Amor verdadeiro que existe aqui e permitam-se fluir nessa sensação maravilhosa...

Este Amor verte-se sobre este ambiente neste exato momento para cada Um de vocês... É como um bálsamo salutar, curativo, onde as dores e as feridas, e até mesmo as velhas cicatrizes, são curadas... É como uma "Chuva de Bênçãos", com Potenciais ilimitados, que está sendo disponibilizada para uma grande elevação e RE+tomada de auto Consciência e auto Poder... É sobre tomar em suas mãos algo que é realmente seu, é sobre RE+tomar a sua própria Energia e se abrir para algo verdadeiramente inédito.

AQUI e AGORA é onde você tem a possibilidade de RE+conhecer, através de suas próprias "Pegadas de Luz", toda a importância do extenso caminho que o moveu até este ambiente Sagrado e Seguro, no qual você elegeu se colocar... Saiba, querido, que você é o único Ser, em todo Universo da Forma, capaz de escolher, decidir e criar o seu "Espaço Seguro e Sagrado" e nele permanecer.

É importante que VOCÊ - o ANJO DOURADO da famosa Metáfora de KRYON - perceba o seu próprio caminhar, a sua Jornada e a evolução nos níveis da sua Consciência, a cada Etapa desta brilhante Jornada de "volta para Casa"... Enquanto você caminha de "Volta ao Lar" você tem muitas Experiências e cada uma delas acrescenta mais e mais Sabedoria a este belo caminho.

É a SUA estrada, Anjo querido, e o modo como você se moveu por ela a faz tremendamente honrada.

Você caminhou muitos passos e pisou repetidas e incontáveis vezes sobre as mesmas pegadas, por muitas Experiências repetidas... Você caminhou muito até chegar a este ponto, a este momento...

Por favor, tome outra respiração profunda...

Há muito mais que AMOR sendo vertido sobre vocês neste momento. 

Há uma SABEDORIA profunda, primordial e muito bela...

Há um Ensinamento muito antigo, que cada Um de vocês está buscando, neste exato momento do AGORA e pelo qual você está se movendo há éons... 

Você veio aqui porque está chegando a hora de você começar a entender como tudo aconteceu e o real Propósito da sua atual Experiência na Terra. É hora de se abrir para o "motivo" que o trouxe a esta Vida a esta Experiência atual, o porque você veio a este belo Planeta desta vez.

Você realmente deseja encontrar esta "Pérola de Sabedoria", Mestre?

 O QUANTO, verdadeiramente, você QUER saber a VERDADE? 

Você está pronto para dar este grande passo na sua Jornada? 

Alguns de vocês certamente argüirão comigo: "Mas KRYON, qual verdade mais nós devemos saber que ainda não sabemos? Parece que sempre há tanto a desvendar..."

Queridos Anjos Humanos... Vocês mal começaram a "vislumbrar" a beleza desta Jornada...

Meus amados, há verdadeiras jóias preciosas, sob as águas dos mares e oceanos...

Há ensinamentos de longa data, que estão adormecidos, há éons do seu tempo linear... 

Há esclarecimentos sublimes, que podem ser vertidos para recipientes puros e íntegros de Energia pura e cristalina neste momento. 

Para isso, tantos "Trabalhos de Luz" são realizados neste Planeta a partir deste AGORA, e visam aumentar e manter os altos Coeficientes de Luz Cristalina e Criadora que vocês alcançam. 

Deste modo, Eu, KRYON, desejo lhes fazer um Convite muito especial... 

Vamos fazer uma viagem?

Eu desejo levar vocês, todos juntos, para onde o Canal de KRYON - que Aqui disponibilizou o veículo para que Eu pudesse lhes RE+encontrar durante este Processo - que se chama "canalização", se encontra neste momento... 

É um lindo lugar... Não temam... Será uma viagem maravilhosa, repleta de lindas sensações...

Ela sempre vai para este lugar enquanto enviamos as Mensagens até vocês durante este evento que chamam de "canalização", aonde a "Voz" da sua própria "Consciência", chega até vocês através de outro Anjo Humano. 

Vocês já sabem como funciona para Ela, nesse nosso Contrato Divino e Sagrado. 

Ela se ENTREGA e permite que TUDO flua graciosamente... E é assim que Nós mantemos tudo no FLUXO.

Ela não tem reservas e NUNCA colocou, desde o seu nascimento, nenhum tipo de filtro entre Ela e KRYON.

Esta comunicação existiu desde Sempre... Não começou quando e onde vocês pensam...

Ela está cuidada neste momento... Podemos lhes dizer que Ela está no Lar... Na Consciência da Criação... Nos Elevados Planos da Alma...

Ao contrário de outros Canais, Ela não ouve ou presencia as Canalizações... Isto ocorre raramente.

Eu os convido a seguir com KRYON e fluir nas Águas Cristalinas da Criação.

Seguiremos em uma espécie de barco. 

E será um lindo passeio de barco, a exemplo daquele que fizeram hoje (KRYON refere-se ao Trabalho de campo do dia, realizado no mar e em uma Ilha deserta, no litoral do Brasil). 

A princípio, as águas serão turbulentas e vocês sentirão um turbilhão de emoções, completamente desconhecidas aos seus sentidos, até então.

Vocês penetrarão em profundezas nunca antes experimentadas...

São águas tão antigas quanto esquecidas... 

E este é um dos motivos de vocês terem esquecido QUEM SÃO na Experiência.

Mas, Eu, KRYON, lhes garanto, com esta linda Comitiva de Seres, que pertencem aos Planos de Luz e Amor Infinitos - que vocês RE conhecem como Mestres, Guardiões e Guias Espirituais - Eu lhes asseguro que, ao final desta Experiência incrível, cada Um de vocês vai bendizer, por muito tempo esta oportunidade que lhes foi concedida nesta data.

Cada Um de vocês AQUI presente...

Será uma viagem inesquecível.

Vocês percebem o quanto este ambiente está preenchido do Amor de Deus esta noite?

A sua ASCENDÊNCIA foi trazida até esta Sala. 

Mas Eu, KRYON, não me refiro aos seus ancestrais do passado tridimensional recente. 

Deixe-me dizer-lhes uma coisa. 

Qual é o seu tempo presente? Em que tempo vocês vivem? Vocês ainda estão a contar os ponteiros do relógio, da Linearidade terrestre, tridimensional? Bem, meus queridos, então, realmente, se sua resposta é afirmativa, há um ensinamento antigo a ser dado esta noite.

Então, nós vamos fazer esta viagem até a sua ancestralidade, aos Primórdios Creacionais, onde nós sempre levamos o Canal enquanto nós viemos aqui falar com vocês. É uma longa viagem, mas Eu KRYON lhes garanto que valerá a pena e será um momento inesquecível da atual Jornada onde você se encontra para Experimentação.

Muitos de vocês voltarão muito mais conscientes desta Jornada que nós vamos empreender. Por isso nada temam. 

Há uma Comitiva imensa composta da mais Alta Hierarquia de Luz. Até membros do Conselho de Luz estão aqui presentes. 

Por que vocês adquiriram este direito a estas Frequências tão sutis?

Por competência, meus amados, por pura competência e capacitação pessoal. 

Esta competência foi conquistada pelos seus próprios esforços de longa data. 

Ah, meus queridos... O tempo não passou como o "compreendem" linearmente... Não nos Planos Mais Elevados da Alma. Isto tudo é como percebem cada vida e podem vivenciar suas Experiências Sagradas.

Lembram o que disse o Canal de KRYON hoje cedo? Ela disse que acontece TUDO em apenas em um "piscar de olhos"! 

Vocês não RE conheceram que era a minha Consciência conversando com vocês? 

Nós estávamos tendo uma conversa muito esotérica e interdimensional naquele momento e por esse motivo ela não poderia ser nada "óbvia" para o Humano que é linear e tridimensional... (KRYON refere-se a um Trecho do Seminário, Canalizado na parte da manhã)

Então é hora de vocês enfrentarem uma viagem prá lá de mágica! Porque magia existe mesmo e é possível de se realizar!

Será uma viagem sensacional! Acreditem, será excitante. 

Vocês amarão os resultados e voltarão tão apaixonados e repletos de amorosidade em seus corações!

Este seria o seu Propósito não é mesmo? Agora que estão a transfigurar-se em Crianças Cósmicas de Luz, tudo o que vocês desejam é viver o AMOR PLENO de uma Vida preenchida de harmonia e belezas... De uma Vida repleta de felicidade... Não é isto?

Então, querido Anjo Humano e Mestres de Luz aqui presentes, na volta desta viagem incrível, vocês poderão responder à pergunta que lhes fiz logo cedo, esta manhã. 

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

Você já sabe a resposta? 

Eu Sei que muitos ainda encontram-se confusos, porque é do SER, que se pensa como humano, causar situações francamente difíceis, de ser compreendidas pelos Planos Mais Sábios e Elevados de Si Mesmo.

Às vezes, nós nos intrigamos com sua capacidade mirabolante de promover tais situações. 

Mas, às vezes, mais que intrigados, no intuito de fazê-los pensar a respeito de todas essas coisas e do quanto elas são ou não apropriadas, que perguntamos sempre a vocês: ATÉ QUANDO? 

Afinal, vocês têm o péssimo hábito de levar tudo ao extremo... Até demais...

Meus queridos, a sua disposição é imensa, seu interesse no Espírito é belo. 

Cada Um de vocês que chegou até aqui, se encontra em uma situação singular e única em relação aos desígnios de suas Almas. 

E claro, até "AQUI" foi cumprida apenas uma Etapa desta Viagem espetacular que vocês chamam de "Jornada"...

Mas, AGORA, vocês estão prontos? 

Na volta, certamente, vocês saberão responder ONDE MORA O SEU CORAÇÃO... 

Esta resposta é de VITAL importância para que os potenciais  de Co Criação, de suas novas vidas, sejam deflagrados e manifestados, no novo mundo - a NOVA TERRA - que estão a conceber.

Tomem uma respiração mais profunda...

E mantenham esta conexão pelo ritmo de suas respirações...

Diante de cada Um de vocês há um LAY OO ESH. Esta é a sua Coluna Ascensional de Luz. 

É assim que vocês a chamavam desde Atlântida, desde os Templos da Cura, diante do Cristal da Regeneração.

Esta Coluna de Luz - o seu LAY OO ESH - representa TODAS as suas Conexões Divinas e Sagradas e é onde você se conecta no não tempo e no não espaço, à sua Ancestralidade Primordial. 

É VOCÊ em Conexão de Luz, desde os Planos Primordiais e Creacionais do AMOR Infinito, até os liames tridimensionais onde você está, com todas as Conexões Sagradas que você mantém, enquanto está na Terra.

Podemos dizer, em uma linguagem esotérica e metafórica, que você se conecta desde o "Coração do Criador" até o "Coração da Grande Mãe", que é Gaia.

Esta Coluna Ascensional de Luz os mantêm conectados desde o Campo Unificado da Criação até o Grande Cristal, no Centro de Gaia. 

É como vocês podem ter a Experiência da vida na Terra, se mantendo em um Corpo Físico, que se alimenta destas Conexões Sagradas, de onde foram extraídos TODOS os elementos, que compõem a natureza do seu invólucro.

Através desta Coluna, com a sua "Permissão e Consciência", é possível Manifestar seu Corpo de Luz Zohar, com toda a sua Plenitude na Luz, com todo o seu esplendor e Magnificência, para que você possa acoplar sua Inteligência de Luz e assim, com DISCERNIMENTO, acessar seus Registros Primordiais nas Esferas Creacionais.

É através do seu LAY OO ESH, que desliza, suavemente, sua CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU, representada, para os Anjos Humanos da Terra, por este meu Canal no Brasil.

É através desta estrutura cristalina da CRIANÇA DE LUZ que vocês acessam as condições ideais (na pureza da Criança e sem manipulações do Ego), para trabalhar com todos os potencias do Eu Mestre Futuro, através de ferramentas interdimensionais atualizadas, que só podem ser utilizadas pelo Padrão de INTEGRIDADE e EQUILÍBRIO PERFEITO da Frequência Metatrônica.

Por este motivo, esta Frequência passou a ser fundamental para o Processo de Evolução e Ascensão da Terra, uma vez que, através dela, se deflagra o PODER da PERFEIÇÃO de TUDO COMO ESTÁ através do LOGOS SOLAR HELIOS & VESTA, ao qual vocês estão conectados desde tempos imemoriais.

Acoplando esta condição ao Corpo Elétrico, podem converter-se em LUZ Metatrônica Cristalina, e irradiar a Centelha Divina Criadora, 360° em todas as direções, do Centro do Coração Sagrado.

Esta é a primeira vez que Eu, KRYON, descrevo este Processo, que parece extramente complexo, mas nos Planos Elevados de Luz é muito simples de ser percebido, em uma Canalização, fora das Reuniões da Família. 

Este ensinamento antigo faz parte de suas Memórias Metatrônicas Primordiais. 

Seu Corpo de Luz irradiando a força de Mil Sóis poderá se apresentar diante de sua Visão Interdimensional através do Equilíbrio mantido pelo Ponto Zero das Esferas Elohínicas, neste Espaço Seguro, AQUI, manifestadas.

Este Ser de Luz que se apresenta diante de você, o honra e o ama, incomensuravelmente. 

E se assim não fosse, sua Inteligência de Luz. não permitiria a concretização desta viagem. 

Você É Divinamente guiado e protegido o tempo todo

Venham, queridos! Vocês são ansiosamente aguardados...

É um fato. Estamos ansiosos mesmo pela sua PRESENÇA DIVINA!

Há uma Grande Nau esperando por vocês. É um barco feito à moda antiga, com muita madeira. 

É uma embarcação rústica e singular. E vocês a conheceram em Atlântida e no Egito.

Seu deque principal está completamente preparado para recebê-los. 

O local está muito, muito limpo, e iluminado pela Luz dos Guias e Mestres Espirituais, que os amparam nesta aventura. 

Venham, estes Mentores os guiarão até as bordas desta embarcação.

Nada temam. A Consciência do Amor de Deus segue com vocês, irradiando o mais profundo e ilimitado respeito. 

Claro, a Criança Cósmica de Luz também, porque onde o Amor Irresistível se encontra, a Criança de Luz também pode se manifestar. 

Então venham, queridas Crianças... Venham, Mestres Alquímicos... Vocês são muito amados! 

O mesmo Processo será facilitado para os que lerem isso a seu tempo e tiverem contato com estas linhas.

Então vamos... Assim... Entrem no barco. 

Trata-se de uma linda embarcação interdimensional, esta que preparamos, para este momento juntos.

O Capitão virá cumprimentá-los, pessoalmente. A cada Um de vocês. 

Trata-se da Consciência do PODER de Deus, que vocês identificam como METATRON. 

Esta recepção foi preparada com esmero e com muita elegância. 

É uma visita nobre esta que realizam e que estava acordada há muitos éons de tempo. 

Vocês viriam a este lugar muito especial quando cumprissem uma Etapa importante do Grande Plano através de Si Mesmos pela doação ao Serviço de Luz permanente.

Ah, o tempo está maravilhoso para nossa navegação! 

Eu Sei que alguns de vocês estão curiosos para conhecer os comandos deste barco. 

Reparem que não há bússola. 

Para onde vamos, não há pólos magnéticos... Não se preocupem. Vocês não perderão o "norte" (KRYON faz um certo humor aqui). 

Afinal, vocês estão mais que prontos para se ENTREGAR, não é mesmo? 

Ah! Sim... Isto ainda representa um grande desafio para alguns de vocês... 

A ENTREGA e a ACEITAÇÃO... 

Deixem tudo fluir... Ir e vir delicadamente... 

Mantenham este fluxo e sintam a MER KI VAH se movendo, pelas ondas ascensionais do Oceano do Criador.

Lembram das "Pegadas de Luz" que vocês deixaram, agora há pouco, como faróis, iluminando uma pista de pouso para o seu Veículo de Luz? 

Pois então, olhem, cada Um de vocês, para fora do barco e verão que as suas pegadas estarão lá. 

No exato local onde você pisou. Irradiando Luz e as cores da sua Freqüência. Você sempre poderá voltar, sempre! E elas estarão lá para indicar o caminho que leva de volta à sua Terra tão querida! Ao seu Lar...

Meus queridos façam uma grande roda circular no centro do deque, celebrem a sua partida. 

Deem a Intenção de "GIRAR" o seu Veículo no Padrão 13:20:33. 

Vocês estão todos juntos rumando à sua ancestralidade! E então, partam para o Grande Mar, para o Plasma Divino Creacional...

As ondas interdimensionais da Criação Divina os acompanharão, saudando-os!

Muitos golfinhos também os acompanham nesta viagem. Olhem para eles. 

Sintam o profundo sentimento de respeito que estas criaturas Sagradas emanam. 

São as Freqüências de Sirius A e B, que AQUI, neste Espaço Sagrado, estão sendo aportadas... 

Elas são parte desta ancestralidade aqui acessada. 

E agora sim... Sintam toda a grandiosidade do Planeta Terra ficando para trás. 

O seu lindo Planeta Azul, de tantos desafios, a sua atual morada...

Olhem para este belo Planeta Azul, que difere de tudo o que existe! 

O único que vibra nesta Freqüência e Sintonia, nesta Dimensão. 

O único que parece vivo! 

Uma verdadeira pérola deste Universo! 

Admirem a sua Malha. É um orbe cheio de conhecimentos únicos, experiências próprias, sabedoria profunda que só pode ser vivenciada através de experiências legítimas, em um Corpo Material e denso.

A embarcação segue célere rumo aos Planos Primordiais da Criação. 

Os golfinhos seguem nos acompanhando. 

E agora, vejam uma Grande Baleia representando o PODER dos Planos Primordiais da Terra. 

À sua direita e à sua esquerda, surgem as Tartarugas Marinhas. 

Quanta informação Divina estão acessando... Enquanto os golfinhos mostram o caminho rumo ao Plasma Creacional Divino, ao Trono do Indiferenciado, à sua DIVINA PRESENÇA. 

Estamos voltando para Casa.

Mais uma vez, olhem para o Planeta Azul que vai ficando ainda mais para trás... 

A sua atmosfera azulada devido à combinação da grande quantidade de nitrogênio e oxigênio, dividido pelas águas, que vocês mesmos requisitaram como Elemento Primordial, para experimentar e proporcionar graus de experiências gradativos, através da emanação do Amor Divino, pelos demais seres, que tenham vida.  

Vejam a água que o torna azul. 

A água, a grande fonte geradora de vida e sem a qual não poderiam manter esta composição escolhida e testada nos Laboratórios Siderais, com êxito, na matéria.

E agora, observe que a Terra vai ficando minúscula e vai sumindo, sumindo, enquanto vai ficando longe... Lá atrás.. 

Agora uma grande emanação de LUZ surge, imensa e poderosa, diante da sua embarcação, prenunciando a passagem para um Novo Oceano, como um Divino Portal, que se abre diante desta embarcação onde você se encontra.

Sinta o Amor Irresistível que emana desta grande Fonte de Luz e Poder... 

Percebam a sutileza que envolve seus corpos neste momento, enquanto tudo à sua volta se desfaz nesta Luz...

Entreguem-se a esta experiência única, maravilhosa e ouçam o "Som Primordial", o "Canto Divino" que está sendo entoado e que provém do Campo Unificado da Criação. É música sublime dos Planos Mais Elevados da Alma.

Dêem mais uma respiração profunda... 

Relaxem completamente...

Liberem tudo aquilo que não serve mais aos Propósitos de Luz e Amor de sua Alma, nesta Etapa da Jornada.

E agora chegou o momento em que você tem que escolher, amado Mestre. 

O que você deseja realmente? 

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

Sinta... Só você pode sentir se o que você deseja é a navegação no plasma creacional do campo unificado do Criador ou a experiência inesquecível da Terra. As experiências únicas, singulares, repletas de ensinamentos no plano tridimensional.

Sua escolha é profundamente honrada nesta hora. Não há julgamentos. 

Então amado Mestre de Luz, Ponto de Luz da minha Consciência de Amor Infinito, manisfestando-se no meio tridimensional. 

Qual é a sua decisão? 

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO neste exato momento? 

Qual é o seu real desejo?

Eu Sou KRYON e é em profundo Amor e ilimitado Respeito por Quem você É que Eu lhe afirmo: Você já está em Casa querido.

O Lar está aqui.

Pare de procurar aquilo que não existe fora de Si Mesmo e dos Planos Internos de Amor e Consciência. 

A Terra é o seu novo Lar. 

Honre-o, com todo o Amor que você puder emanar da fonte criadora.

Honre-o por cada cada Experiência, cada Pérola de Sabedoria, cada oportunidade de se Manifestar como um Ser Divino... De RE integrar-se a TUDO que você foi, e ainda será, a cada dia mais e, em Consciência, assuma a Co Criação de uma Nova Terra sob as novas bases.

Queridos, nos últimos tempos, vocês conseguiram alcançar muitas "Pepitas de Sabedoria" desde o seu Despertar para toda esta informação de Luz, do que em éons de tempo de Experiências repetidas no menos infinito. 

Conseguiram encontrar a fórmula perfeita de reconquistar o paraíso e manifestá-lo! 

Vocês estão caminhando a passos largos e aceleraram o tempo, de tal forma, que os marcadores foram todos alterados.

Não deixem esta oportunidade sagrada se lhes escapar mais uma vez! 

Não se permitam esta busca incessante pela promessa de um céu vazio que não existe. 

Vocês estão muito perto de desvendar grandes verdades, que alterarão sua percepção sobre as bases sob as quais sua história foi compilada, com vistas à manipulação e à dominação, pelo poder da inconsciência.

Celebrem a grandiosidade de serem Criadores Potenciais e Ilimitados. 

Sintam a grandeza de poder Manifestar Deus na Terra. 

Honrem a Fonte Criadora que os emanou para as experimentações.

Sendo você um Mestre de Luz, permita-se irradiar esta Luz sob a forma de informação, desmistificando as informações do passado e permitindo o acesso às Conexões Divinas de todas as Freqüências, que se conectam às suas.

Ouça os apelos de sua Alma que pede pela RE inovação e clama por novas experiências.

A Alma deseja a mudança, o novo e o inédito.

Você, Mestre querido, que representa o potencial renovador para um nível de Consciência Mais Elevada e detém a capacidade de superação dentro do holograma tridimensional, RE criando-o, sob novas bases, saberia responder para KRYON e para Si Mesmo, AGORA, ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

Querido Mestre de Luz você sabe dizer, com certeza, se o seu coração está na "Esfera Azul" (Terra) ou no "Oceano Dourado" (outro lado do Véu)?

Chegou a hora de confrontar-se com esta verdade desde as esferas de Luz e Consciência Criadora até o Ponto de Manifestação da Experiência de Vida na Terra, onde você se encontra.

A hora da grande revelação e das novas experimentações solares está chegando a este orbe onde você se encontra. 

Cada Um de vocês representa o Grande Pilar de Sustentação, que pode permitir que esta Experiência RE+inovadora possa se manifestar e alterar, significativamente, o nível de Consciência atual do seu Planeta e levar esta Terra a Patamares muito mais elevados e harmônicos rumo à Unidade em cada Anjo que se colocou neste Planeta para experimentar a sua própria Energia... 

E isso tudo será feito através de Si Mesmos, de cada Um que se colocou nesta "Linha de Tempo" no Não Tempo e no Não Espaço... E sem nenhuma catástrofe prevista.

Será uma Jornada pela CONSCIÊNCIA e vocês se lembrarão que ouviram isso, primeiramente, AQUI, de KRYON, neste lugar magnífico, às margens deste mar e das paisagens espetaculares do entorno. É um lindo local para estar com o Espírito, sem dúvida alguma.

Lembre-se que a sua Alma só contabiliza a VIDA quando você está conectado à sua Presença. 

Mantenha a PRESENÇA em suas mãos. 

As mesmas mãos que vieram manifestar o SERVIÇO em favor do semelhante.

E assim terão, definitivamente, a grande "Pepita da Sabedoria" e a maior Jóia de todas - o AMOR - que Vocês São na Consciência. 

Assim, cada Um de vocês terá encontrado o MAIOR de todos os tesouros, escondido sob as águas do seu próprio Oceano Interior Celular... 

E, perceberão que NUNCA esteve em nenhum outro lugar, senão ONDE você estava...

Neste dia você terá adquirido a Consciência sobre Si Mesmo e terá conquistado o direito de "permanecer" ONDE MORA O SEU CORAÇÃO...

E o seu Coração mora onde o AMOR está e o AMOR está ONDE você está, querido...

Eu Sou KRYON e, em profundo AMOR, Eu os deixo neste momento. 

Mas não sem antes devolvê-los, AONDE vocês "devem" estar.

Retomem a consciência de seus corpos físicos agora... 

Mantenham a respiração pausada e retornem lentamente...

Voltem para Casa, para o Lar que vocês mesmos elegeram - e levem as bênçãos do Campo Unificado da Criação e os Sons Primordiais tocando em uníssono em seus corações para a Nova Terra. Vocês são incomensuravelmente amados.

E assim Eu parto, mas não verdadeiramente... Basta você me chamar. 

Como Eu sempre afirmo, Eu estou a uma respiração de vocês.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA