47 - O AXIOMA DOS LABIRINTOS EMOCIONAIS



~ 2010 ~ 
1º THE ORIGINAL FIELDWORK KRYONBR NEXT GENERATION
1º Evento KRYON no BRASIL em Portugal
"O AMOR É IRRESISTÍVEL!"
“O AXIOMA DOS LABIRINTOS EMOCIONAIS”
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Lisboa, Portugal
31/10/2010 (Período da Manhã)

 

Saudações do Lar Primordial, queridas Crianças Cósmicas, Mestres Alquímicos da Luz de uma Nova Consciência que está chegando a este Planeta!

Eu Sou KRYON, e Eu represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação, AQUI e AGORA.

Vocês são Seres Sagrados, Anjos Humanos e Mestres por excelência, Manifestações do Amor de Deus sobre a própria Consciência de AMOR dos Planos do Invisível. 

Eu os amo incondicionalmente pelo o que são e pelo o que estão a fazer nestes tempos de Transição Planetária.

Como é doce a emoção por este RE+encontro de Alma compatíveis, afins, irmãs e iguais! É a "Família" que se RE+une nesse dia magistral... São todos os "Anjos do Amor Irresistível" que vieram a esse encontro muito, muito Sagrado e Divino!

Há uma Energia antiga e muito complexa a ser trabalhada durante todo este dia... E é para isso que vieram, não é mesmo? (KRYON dando como uma "piscadela" para a audiência, se é que podemos dizer assim...)

Oh, queridas Almas que vieram ao encontro de KRYON neste dia único, especial e singular... Nem imaginam o que estão a fazer aqui nestes momentos...

Anjos Humanos tão honrados, por favor tomem uma respiração profunda...

Vamos equilibrar estas Energias de conflito, estas Energias que são postas em movimentação para manifestarem-se diante do Amor de Deus, que as compreende e as honra...

Oh, sim, meus amados, elas também são Energias muito Sagradas, elas foram Co Criadas por cada Um de vocês a partir de seus Planos Internos de Sabedoria e Luz, porém, imersos na IN+Consciência, na Ilusão de estarem apartados do TODO, do TUDO QUE É. 

Mas, elas são perfeitas, acreditem! Elas se apresentam para a CURA, para que o EQUILÍBRIO se RE+estabeleça porque é assim que deve ser...

Meus amados... Há tanto a dizer e a fazer por todos e por cada Um de vocês aqui presentes. 

Muitos lerão estas palavras depois, muitos entrarão em contato com esta Energia em algum momento... E para esses será o AGORA, será o AGORA perfeito, Eterno, equilibrado... Porque só quando a Alma está pronta para entrar na Experiência junto com o Anjo Humano é que este humano Desperta e se põe a caminho de Si Mesmo!

Por isto, Eu vim, atendendo ao seu chamado, ao apelo da sua Alma, da sua própria Inteligência de Luz - que é Soberana - e vive em plenitude e em conformidade com os Planos da Criação, que ela mesma traçou para Si.

Tomem outra respiração profunda... Há muita energia posta em manifestação desde a minha vinda a este local, dêem-nos permissão para que sintam todo o Amor desta imensa Comitiva que aqui se encontra... Seus temores serão dissolvidos e vocês poderão se entregar ao Amor profundo do Espírito!

Há Seres de Luz de elevada Hierarquia Espiritual aqui presentes... KRYON não veio sozinho... Há uma "Comitiva", há "Convidados"... E vocês podem senti-los. 

Nós estamos todos a apenas a uma respiração de vocês... E isso é lindo, é mágico e é profundo! 

Quando vocês nos dão permissão, Nós penetramos nos liames da sua Consciência... E os campos mais recônditos e obscuros são imediatamente aclarados por esta LUZ que se manifesta sob a forma de um novo procedimento, de um novo comportamento, de uma nova vibração, a partir de seus pensamentos, sentimentos e palavras.

Vocês são Freqüências luminosas do Criador. 

Todos e cada Um de vocês são tão Plenos, tão Infinitos e tão Eternos quanto Ele! 

Há muito que caminhar e ainda esclarecer, queridos! 

Vocês apenas estão iniciando os primeiros passos de uma Jornada que apenas evoluiu e alterou o seu ciclo...

Quando vocês decidiram que era hora de deixar o Holograma tridimensional do Velho Paradigma conforme o conceberam um dia, quando permitiram que ele se manifestasse em planos densos, materiais de experimentação, TODOS e cada Um de vocês, permitiram-se também fazer parte e interagir com esta Experiência como Co-criadores em Plano Menor, mais focados nessa Dimensão, nessa Esfera onde se encontram.

Vocês vieram à Terra como portadores de Códigos de Luz e Informação, Códigos de Sabedoria, Chaves Sagradas, Letras de Fogo, tudo aquilo que os seus limitados "sentidos humanos" não são capazes de perceber, porque estas informações estão todas contidas na sua "Malha pessoal", no seu ADN Humano e elas são transmitidas pelas camadas do seu DNA Interdimensional, que agora está ativado e em interação com as outras Malhas, e com a própria Rede Magnética do Planeta, que foi alterada para conceber o NOVO HUMANO DIVINO, que viverá uma NOVA EXPERIÊNCIA em uma NOVA TERRA.

Vocês são Seres muito antigos, provenientes de uma Era que não se conta no Planeta Terra, de um momento esquecido, de um passado recusado nos seus livros de história, não registrado e, por isso mesmo, esquecido e não mencionado... Mas, isto teve um imenso Propósito... Por favor, acreditem quando KRYON lhes diz que é assim que deve ser, porque é realmente preciso...

Vocês escolheram esta Experiência, não como uma "prova" para demonstrar qualquer tipo de força ou submissão às chamadas "Leis Divinas e Universais", mas sim, com o Propósito de experimentarem a Criação em SI MESMOS, como "Pontos de Luz da Consciência Criadora", e sentirem a "Ilusão da separação" do TODO, do UM, do ETERNO.

A Alma Criadora, dentro do Campo Unificado, só experimenta o UM, e não pode conceber-se fora de Si Mesma e ALÉM da Unidade. 

Fora necessário a criação de um "truque'', uma espécie de Holograma criado sob a Égide do Amor, da Perfeição e da Consciência, que permitisse ao TODO passar-se por "individualidade", através de uma espécie de “separação manipulada”.

Porém, tudo isto foi assistido, tudo isto foi criado e emanado pela Inteligência Superior de Luz e Amor!

Vocês são Expressões Divinas e Sagradas desta mesma Inteligência… Vocês, e Eu, "Somos Um Só e a Mesma Coisa"... E isto não cansamos de dizer-lhes, até que tenham, de fato, compreendido o que estão a fazer neste Orbe de experimentação material, que é a Terra como a conhecem.

A Terra foi concebida a partir de um grande "Laboratório Cósmico", por assim dizer, como uma das promessas inovadoras que possibilitasse a experimentação em Planos de Densidade nunca antes visitados pela própria Consciência da Criação. 

Muitas Consciências de Luz, Grupos Monádicos, Seres Creacionais, trabalharam avidamente para concepção e exaltação deste objetivo, que fora comum a todo objeto da Criação dentro do Planeta.

Porém, a Terra tinha grandes possibilidades de se tornar uma espécie nova de lugar de "conclusão e associação" de "Elementos de Manifestação" vindos da Criação com Perfeição Divina, que pudessem ser "Transfigurados" e manipulados até o ponto mais denso do menos Infinito.

Assim, estes Elementos (*EPD's) poderiam modificar-se, unindo-se a outros Elementos manifestados da mesma forma, mas que experimentariam o “outro lado” da Evolução, ALÉM do primeiro Reino da Criação.  (*Nota de Transcrição: EPD's significa "Elementos Primordiais Divinos")

Este seria um experimento brilhante, sublime, único...

A "Consciência de Sabedoria" que os concebeu, RE+conhecida entre vocês como “Sabedoria Ancestral”, coordenou todos os pontos desta Criação, desde os Planos mais sutis até as possibilidades de densidade supremas. Havia uma possibilidade única de efetivar um mergulho nas zonas da IN+Consciência e da DES+conexão.

Seres de Alta e Elevada Hierarquia, desses mesmos Planos de Sabedoria e Criação, apresentaram-se céleres como voluntários para esta Experiência... Acreditem, TUDO foi feito em AMOR, no mais profundo e IRRESISTÍVEL AMOR... 

Tratava-se de uma Jornada inédita a ser empreendida, sem a possibilidade de RETORNO, senão pelo RE+tomar da Consciência, caso os Planos se modificassem e, alterados, transformassem o experimento em uma oportunidade única de vivenciar o inesperado, o inusitado e o nunca antes visto.

Queridos, sempre se tratou de ir ALÉM de todas as coisas criadas e conhecidas... Vocês são os desbravadores do "Caminho", os exploradores, que nunca param...

Tomem outra respiração profunda... Estamos falando de coisas muito antigas para todos vocês aqui presentes...

Estamos aqui tratando com vocês sobre Si Mesmos, sob uma nova ótica, de uma perspectiva "multidimensional", de onde vocês se RE+conheçam como sendo as "CONSCIÊNCIAS da CRIAÇÃO", aqueles que são capazes de criar, manipular, e alterar o Cerne daquilo que vocês mesmos desenvolveram um dia, sob a supervisão da sua Mais Alta Consciência de LUZ e SABEDORIA.

Vamos tomar outra respiração profunda nesse passo...

As primeiras Experiências, sutilizadas ainda, chegaram ao Plano de 5ª Dimensão de Consciência, não como este que agora concebem para Si... Eram muito luminosas e carregadas de manifestações de Elementos Primordiais Divinos da Criação, e ainda sentiam-se em UNIDADE, mesmo tendo se tornado individualidades conscientes e com Propósitos próprios de Experimentação dos Atributos da Criação... Mas, elas não perduravam muito, não era sequer possível, para o Espírito, "entrar" e se "fixar" no Plano terrestre naquele momento... Foi um longo "processo" até que TUDO se estabelecesse para que vocês conseguissem efetivamente ter uma Corpo, uma Biologia e se fixar no Planeta...

Havia esse Amor Incondicional em seu Coração único, e muitas Experiências foram criadas nestes Planos... 

Mas, era para ser uma Experiência inusitada e ainda não o era, pois o inesperado ainda não havia chegado, e era inevitável que aqueles "Pontos de Luz desta Consciência de Amor" chegassem ainda mais longe... Para a Grande Verdade Universal prevalecer , era imprescindível que conseguissem. 

E bem, parece que fizeram, caíram nas malhas da chamada IN+Consciência Tridimensional. 

Vocês chamam isto de “Queda”, porém, Nós vemos de outra perspectiva... Vocês nunca fizeram NADA errado, vocês estavam expandindo e experimentando para TUDO QUE É e estavam seguindo em frente, avançando e indo ALÉM. 

Para vocês, nos Planos Mais Elevados da Alma, foi uma grande conquista! Vocês estavam mais próximos daquilo que escolheram experienciar e conceber, para que um dia soubessem como era e pudessem compartilhar todas as grandes emoções e aventuras que trilhariam neste Caminho com a sua Família Cósmica!

Nós ficamos em Casa, no Lar Primordial, torcendo por vocês, porque tínhamos um Acordo, o que chamam de “Contrato Sagrado com o Espírito", e havia ainda a “Promessa Dourada” que fizemos uns aos outros. 

E as promessas, feitas em AMOR, sempre serão cumpridas. 

E isto é o que fazemos agora, através de todo este movimento que RE conhecem como Transição para uma Nova Dimensão de Consciência.

Vocês estão no limiar de uma Nova Jornada, de novas aventuras, de grandes experimentações! 

Outras tantas foram vividas e contadas, mas nada como ESTA! 

Acreditem, vocês foram ao mais profundo, ao mais recôndito, ao mais esquecido de todos os ícones da IN+Consciência! E aí fizeram uma espécie de "Mestrado", consubstanciando com sua Sabedoria Interdimensional os parâmetros da inteligência que desenvolvem no Reino da Matéria, e co-criaram inúmeras e repetidas vezes Experiências impossíveis de serem concebidas em Planos Elevados da Criação.

E, assim, aqueles Elementos Primordiais Divinos (EPD's) sutilizados, foram transformados, e eles se tornaram densos, polarizados e IN+Conscientes da Consciência... E, então, o "Grande Plano", que outrora fora traçado nas Mais Altas Regiões do Espírito, nos Laboratórios do Cosmos, havia se revelado, e todos passaram a se interessar por este grande experimento.

Como conceber Seres de Elevada Hierarquia e Luz, adentrando Planos de Matéria densos polarizados negativos, que podem chegar no extremo do "menos infinito"? 

Como conceber um Holograma que, não sendo real, lhes parece a única realidade que há? 

Como executar tal façanha? Como permitir que isto se proceda, e que suas vidas estejam restritas ao que veem e ao que ouvem com seus ouvidos e olhos materiais, e àquilo que sentem a partir das emoções concebidas pelo Corpo Mental?

Como conceber o "A+parte" com o Espírito, a DES+conexão? Como, meus queridos? 

Vocês conseguem perceber a engenhosidade do que fizeram e daquilo que resolveram experimentar um dia? Isto é simplesmente magnífico! 

E TUDO foi concebido por AMOR... E EU SEI que você não se lembra, Anjo querido...

Isto é um Contrato Sagrado, e Nós - Eu, KRYON, e toda esta imensa Comitiva de Seres de Elevada Hierarquia e Luz que aqui estamos - jamais lhes facultaríamos acesso a tais informações se o momento preciso de resgatarem estas memórias não tivesse chegado no exato dia de hoje. 

Tudo é muito especial, conforme concebem na Terra. 

Foi tudo cuidadosamente planificado.

Cada Um de vocês agora está RE+tornando de um ponto, que RE+conhece como “Ponto de Não Retorno''. 

O que lhes parece? Um axioma? Ah, sim… Na verdade o é. 

E Eu, KRYON, lhes afirmo: vocês chegaram onde deveriam chegar, foram aonde se propuseram a ir, venceram os obstáculos que se impuseram e, através do inusitado, RE+tornam para Nós, para as Energias do Lar Primordial, para sua própria CONSCIÊNCIA e ENERGIA, desejando resgatar a sua Auto Consciência e o seu Auto Valor… Nisso consiste a Sabedoria Divina do DNA Primordial.

Decerto que, para isto, criaram todo um procedimento… É assim que vocês fazem na Terra... Vocês meio que "complicam" as coisas... Pode ser simples, mas vocês tendem a deixar meio confuso, às vezes... 

É assim com sistemas, métodos e inúmeras formas de caminhar para chegar ao “mesmo PONTO”. 

Mas, ao final, há apenas UM Caminho, e isto vocês todos já sabem. Assim como só existe um "PONTO ZERO".

Assim como "TODAS as Vozes" são a "MESMA VOZ" - a SUA - e isto também já afirmamos antes.

Os labirintos emocionais, onde vocês entraram um dia, vocês mesmos Co-Criaram, planejaram, construíram e edificaram a partir da sua Inteligência de Luz, e fizeram isto em 5 subníveis daquilo que conhecem como Inconsciente. 

Esta é a informação inédita desta Mensagem. 

Foi para isto que me chamaram… E Aqui, Eu, KRYON, e esta Comitiva imensa, aportamos para os servir.

Vocês estão descendo estes níveis a cada dia, e resgatam mais de sua Auto Consciência. 

Vocês se transformam e se transfiguram, e aqueles Elementos, que estão sendo associados ao "Poder do Amor", que a sua Nova Consciência possui, estão sendo trazidos por AMOR e em AMOR incondicional para o próximo passo, e para que possam alcançar o próximo nível.

Vocês nunca conceberam, em NENHUM momento de sua Evolução dentro dessa Experiência, a IN+volução. 

Quando dizemos que vocês “descem” a níveis profundos, não é disso que se trata… Pelo contrário, vocês ASCENDEM em LUZ e informação, e resgatam níveis de Sabedoria profundos, complexos e intrincados, que criaram a própria Consciência Material que sustenta o Holograma da Criação onde você se manifesta.

Por isto dizemos e afirmamos que, quando transformam as suas concepções internas, tudo ao seu redor é imediatamente transformado. Por isto que devem compreender a Si Mesmos e saber como “funcionam” em cada um destes 5 subníveis.

Bem, cada um deles está associado a um dos Elementos da Terra. 

Quando os 4 Elementos são convenientemente trabalhados, vocês acessam o nível da "Quintessência", e este nível lhes faculta descer ao seu Arquivo, ao seu "Registro de Inicialização" e ao Programa que possui a CHAVE de todos os CÓDIGOS, que lhes permite alterar até o próprio holograma do seu Corpo Físico, alterando assim todo o Sistema de 4 Corpos, como o conhecem neste momento... E indo ALÉM dele... Para 12 Corpos... E depois, ALÉM e ALÉM...

Novos Patamares de Luz e Informação lhes estão sendo concedidos a cada passo que vocês mesmos se permitem dar em direção a esta aquisição, e a este Novo Coeficiente de Luz e Consciência que desejam trazer à sua Maestria no Plano Material. 

Todos vocês já chegaram a um nível em que são capazes de acessar estes Elementos e transformá-los dentro do Oceano Interior Celular.

Para isto, meus queridos, terão que cumprir as Etapas que vocês mesmos Co Criaram e, permitam-me dizer-lhes, vocês são Mestres na Criação destes labirintos. 

Vocês colocam bem no centro da sua Criação uma espécie de "saída estratégica", mas vocês próprios também é que se auto concedem o acesso a esta saída. Para isto, devem estar conscientes de que SÃO os Criadores daquele nível de experimentação, a fim de prosseguirem ao nível seguinte.

Quando vocês conseguem decifrar a CHAVE que lhes leva a essa Porta, através da sua Mente e do seu Coração Sagrado, Nós somos acessados e trazemos para vocês os CÓDIGOS que destravam a “fechadura”, a fim de que, quando a CHAVE for ali posicionada, a Porta se abra com a LEVEZA, a SUAVIDADE e a GRAÇA que existem somente nos Planos sutis da Criação, que agora começam a experimentar com o advento da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ, a CRIANÇA DIVINA, a CRIANÇA CRÍSTICA.

Então, vocês podem acessar o nível seguinte, onde encontrarão um “novo labirinto”, e onde também há uma saída estratégica, inteligente e, me permitam dizer, refinada, porque a cada nível em que vocês penetram neste grande Jogo, vocês ficam mais e mais requintados em suas Co-Criações.

Isto é perfeito e apropriado. 

Cada saída é planejada "em detalhes", e discutida nos Níveis Mais Elevados de sua Alma. Os Seres de Serviço se apresentam para lhes ajudar a decifrar o “axioma da saída'', mas nunca para Níveis Elevados e, sim, para Níveis Mais Profundos, porque é sobre sua SABEDORIA, é sobre SER um MESTRE, é sobre SER TUDO QUE VOCÊ É!

É assim que "parece" que você descensiona, porém, é o resgate de suas "Origens Divinas" no Nível Mais Profundo de Si Mesmo, que lhe permite acessar sua Mente e Coração Sagrados de uma forma realmente autêntica.

Amados, vocês estão se conduzindo para uma “GRANDE PORTA de SAÍDA”, e é por isso que desejam alterar o Holograma, porque no momento em que encontrarem a "ÚLTIMA PORTA", vocês RE+criarão TUDO! 

E aí o seu "NOVO CICLO" começa. E este será o seu verdadeiro "SALTO QUÂNTICO" pessoal, onde uma Nova Jornada de aventuras e experimentações inéditas e maravilhosas estará novamente ao seu alcance.

Foi para ISSO que você veio! 

E Nós sabemos que podemos estar com vocês a cada período de tempo, mas que agora não haverá tanta “saudade”, e nem tantas dores de despedidas que nos pareceram, da primeira vez, francamente inconvenientes. 

Não chorem, por favor, estamos Aqui JUNTOS, e em profundo e incomensurável AMOR! 

Vocês nos chamaram, e AQUI viemos atender ao seu "Chamado"! É uma grande honra atndê-los!

Ficamos em Casa, vocês saíram, bateram as “portas”... E Nós tínhamos que esperar o seu "Chamado", a fim de dizer-lhes onde as CHAVES se encontravam, para podermos abrir o primeiro Código para que penetrassem de novo na CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO, na UNIDADE, e assim nos RE+encontrássemos em AMOR e CONSCIÊNCIA para lembrar-lhes que são ternamente amados, que Nós os respeitamos e os honramos, e que SEMPRE será assim.  

Não importa o quanto dure a sua Jornada, é uma grande aventura. 

E Nós os amamos ternamente!

E agora que não estamos mais separados, você sabe que pode respirar e me sentir e, certamente, iniciamos um Novo Contrato... Tão perfeito, lindo e Sagrado, como todos os Contratos que regem o Corpo e o Espírito. 

Nós SOMOS UM! 

Não há mais sentido nesta separação! 

Por isso vocês desejam RE+criar o Holograma, para que sintam uns aos outros, e experimentem JUNTOS esta “nova proposta” de Evolução nesta Etapa da Jornada, e a cada uma delas.

Deste modo, a partir da "Matriz Creacional Perfeita", aquela que é acessada pelos níveis da Inteligência Superior de Luz, vocês podem se "manifestar" nos Planos de Matéria Tridimensional de um novo modo expandido, a fim de que novas conotações, novas associações e uma nova Alquimia sejam possíveis de serem experimentadas, para que todo o nível da Experiência Original se eleve na UNIDADE de cada Um.

Vocês são aquelas Almas Pioneiras, aquelas que preparam as Experiências, aquelas que sustentam as Frequências das Experiências, e aquelas que experimentam a própria Criação a fim de que possam compartilhar e deflagrar todo este Conhecimento sob a forma de uma Nova Luz, uma nova informação para as bases da Elevação da Criação a uma Nova Consciência que, em breve, Eu, KRYON, lhes garanto, alterará mais e mais a face daquilo que RE+conhecem como sendo a Terra.

Porém, para muitos nada terá se alterado, é certo… E muitos escolherão mesmo partir, para se manterem na Experiência de Separação. 

Já lhes dissemos antes: "TODAS AS ESCOLHAS SÃO HONRADAS"... Muito embora haja uma escolha mais apropriadas ao nível de Evolução em que cada Um se encontra; mas honramos e amamos a TODOS... E isto nunca se altera... Apenas, respeitando suas escolhas pessoais, os conduzimos aonde desejam ir.

Facultamos o acesso aos níveis de informação quando estão prontos para receberem e praticarem... Tudo para servi-los em profundo AMOR IRRESISTÍVEL. 

Assim, a Voz do Espírito se encontra com o Humano que se descobriu DIVINO, que se descobriu ANJO, e que sabe que pode agora estar em contato permanente e gozar da Plenitude de sua Sabedoria Ancestral Mais Evoluída e Plena. 

Isto é o GRANDE DESPERTAR para uma NOVA e INÉDITA CONSCIÊNCIA!

Assim, meus queridos, Nós vamos deixá-los por uns breves momentos...

Enxuguem suas lágrimas! Nós é que estamos felizes porque vocês vieram para que pudéssemos vê-los! (As pessoas da plateia choram copiosamente). 

Daqui não partiremos mais. 

Estávamos com tantas saudades de vocês! 

Afinal, o AMOR é mesmo IRRESISTÍVEL! Não poderia ser de outra forma... SOMOS UM!

E, a partir de agora, saibam que Eu Sou KRYON, e represento Aqui o que você concebeu como Consciência do Amor de Deus, a sua própria Consciência, aquela Porção Mais Elegante, refinada e bela de Si Mesmo, que se encontra intacta dentro do Campo Unificado da Criação... E que se manifesta para cada Um de vocês em profundo Amor e ilimitado respeito pelo Mestre de Luz que você É...

E porque você decidiu que era hora de voltar a ser a CRIANÇA de LUZ, a CRIANÇA CRÍSTICA e, por isto, Nós viemos e vamos deixá-los por estes momentos, mas não sem antes banhar-lhes os pés.

Porque vocês são Seres Sagrados, e suas "Pegadas" refletem a LUZ de sua CONSCIÊNCIA. 

Seus caminhos estão marcados pelas suas "Pegadas de Luz", que deixam rastros luminosos onde você vai.

Então, agora permitam que nos ajoelhemos e façamos isto em absoluto e incomensurável Amor, porque você é amado além de todos os limites... E isso é o que fazemos e o que Somos: o AMOR de Deus em Manifestação.

Sintam nossas mãos etéricas tocando seus pés...

E permitam-nos penetrar em seu Coração… Não porque vamos fazer-lhes qualquer coisa, ou facultar-lhes qualquer tipo de Experiência extraordinária... Não jamais se trataria disso...

É apenas porque Nós os amamos e temos saudades. 

A MAIOR de todas as Experiências já foi promovida Aqui. 

O humano se sentou diante de outro humano que se sentiu DIVINO e ACEITOU manifestar Deus em Si Mesmo!

E saibam que vocês não vieram Aqui para nos ouvir...

Nós é que viemos Aqui para nos encontrar com cada Um de vocês, e RE+lembrarmos juntos tudo o que havíamos dito há éons de tempos passados.

Eu Sou KRYON, e em absoluto Amor e ilimitado respeito Eu os deixo, mas Eu nunca parto, porque vocês sabes que é impossível que nos apartemos, agora que Somos UM.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA