47 - O AXIOMA DOS LABIRINTOS EMOCIONAIS


O AXIOMA DOS LABIRINTOS EMOCIONAIS
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
1º Evento KRYON no BRASIL em Portugal
O AMOR É IRRESISTÍVEL!
Hotel Olissipo Oriente, Parque das Nações 
Lisboa, Portugal
31/10/2010 (período da manhã)


 

Saudações do Lar Primordial, queridas Crianças Cósmicas, Mestres Alquímicos da Luz da Nova Consciência!

Eu Sou KRYON, e represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação, AQUI e AGORA.

Vocês são Seres Sagrados, Anjos Humanos e Mestres por excelência, Manifestações do Amor de Deus sobre a minha própria Consciência. 

Eu os amo incondicionalmente pelo o que são e pelo o que estão a fazer nestes tempos de transição.

Há uma Energia antiga e muito complexa a ser trabalhada durante todo este dia. 

Óh queridas Almas que vieram ao encontro de KRYON neste dia único, especial e singular... Nem imaginam o que estão a fazer aqui nestes momentos...

Anjos Humanos tão honrados, tomem uma respiração profunda...

Vamos equilibrar estas Energias de conflito, estas Energias que são postas em movimentação para Manifestarem-se diante do Amor de Deus, que as compreende e as honra.

Ó sim meus amados, elas também são Energias muito Sagradas, elas foram Co Criadas por cada Um de vocês a partir de seus Planos Internos de Sabedoria e Luz, porém, imersos na Inconsciência. 

Elas são perfeitas, acreditem! Elas se apresentam para a CURA, para que o EQUILÍBRIO se restabeleça.

Meus amados... Há tanto a dizer e a fazer por todos e por cada Um de vocês aqui presentes. 

Muitos lerão estas palavras depois, muitos entrarão em contato com esta Energia em algum momento...

Por isto, Eu aqui vim, atendendo ao seu chamado, ao apelo da sua Alma, a sua própria Inteligência de Luz - que é Soberana - e vive em plenitude e em conformidade com os Planos da Criação.

Tomem outra respiração profunda... Há muita energia posta em manifestação desde a minha vinda a este local, dêem-nos permissão para que sintam todo o Amor desta imensa Comitiva que aqui se encontra. Seus temores serão dissolvidos e vocês poderão se entregar ao Amor profundo do Espírito!

Há Seres de Luz de elevada Hierarquia Espiritual aqui presentes. E vocês podem senti-los. 

Estamos todos a apenas a uma respiração de vocês. 

Quando vocês nos dão permissão, nós penetramos nos liames da sua Consciência e os campos mais recônditos e obscuros, são imediatamente aclarados e esta LUZ se manifesta sob a forma de um novo procedimento, de um novo comportamento, de uma nova vibração, a partir de seus pensamentos, sentimentos e palavras.

Vocês são Freqüências luminosas do Criador. 

Todos e cada Um de vocês são tão Plenos, tão Infinitos e tão Eternos quanto Ele! 

Há muito que caminhar! 

Vocês apenas estão iniciando os primeiros passos de uma Jornada que apenas evoluiu e alterou o seu ciclo.

Quando vocês decidiram que era hora de deixar o Holograma tridimensional do Velho Paradigma conforme o conceberam um dia, e permitiram que ele se manifestasse em planos densos, materiais de experimentação, todos e cada Um de vocês, permitiram-se também fazer parte e interagir com esta Experiência como co-criadores em plano menor.

Vocês vieram à Terra, portadores de códigos de Luz e informação, códigos de sabedoria, chaves sagradas, letras de fogo, tudo aquilo que os seus sentidos humanos não conseguem perceber, porque estas informações estão todas contidas na sua malha pessoal e elas são transmitidas pelas camadas do seu DNA interdimensional que agora está ativado e em interação com as outras malhas e com a própria rede magnética do planeta.

Vocês são seres muito antigos, provenientes de uma era que não se conta na Terra, de um momento esquecido, de um passado recusado nos seus livros de história, não registrado e por isto mesmo esquecido e não mencionado. Mas isto teve um imenso propósito.

Vocês escolheram esta experiência, não como uma prova para demonstrar qualquer tipo de força ou submissão às leis divinas e universais, mas sim, com o propósito de experimentarem a criação em si mesmos como Pontos de Luz da Consciência Criadora e sentirem a ilusão da separação.

A Alma criadora dentro do Campo Unificado só experimenta o UM e não pode conceber-se fora de Si Mesma e ALÉM da Unidade. 

Fora necessário a criação de um truque, uma espécie de holograma criado sob a Égide do Amor, da Perfeição e da Consciência que permitisse ao TODO passar-se por individualidade através de uma espécie de separação manipulada.

Porém, tudo isto fora assistido, tudo isto fora criado e emanado pela Inteligência Superior de Luz. Vocês são expressões divinas e sagradas desta mesma inteligência, vocês e Eu somos um só e a mesma coisa, e isto, não cansamos de dizer-lhes, até que tenham de fato, compreendido o que estão a fazer neste orbe de experimentação material.

A Terra foi concebida a partir de um grande laboratório cósmico como uma das promessas inovadoras que possibilitasse a experimentação em planos de densidade, nunca antes visitados. 

Muitas Consciências de Luz, Grupos Monádicos, Seres Creacionais, trabalharam avidamente para concepção e exaltação deste objetivo que fora comum a todo objeto da criação dentro do Planeta.

Porém, a Terra tinha grandes possibilidades de se tornar uma espécie nova de conclusão e associação de elementos de manifestação vindos da Criação, com Perfeição Divina que pudessem ser Transfigurados e manipulados, até o ponto mais denso do menos infinito.

Assim, estes elementos poderiam modificar-se, unindo-se a outros elementos, manifestados da mesma forma, mas que experimentariam o outro lado da Evolução. 

Um experimento brilhante, sublime, único.

A Consciência de Sabedoria que os concebeu reconhecida entre vocês como “Sabedoria Ancestral”, coordenou todos os pontos da criação, desde os planos mais sutis até as possibilidades de densidade supremas. Havia uma possibilidade única de efetivar um mergulho nas zonas da inconsciência e da desconexão.

Seres de alta e elevada Hierarquia destes mesmos Planos de Sabedoria e Criação, apresentaram-se céleres como voluntários para esta Experiência. 

Tratava-se de uma Jornada inédita a ser empreendida, sem a possibilidade de retorno, senão pelo RE tomar da Consciência elevada, caso os planos se modificassem e, alterados, transformassem o experimento em uma oportunidade única de vivenciar o inesperado, o inusitado e o nunca antes visto.

Tomem outra respiração profunda... Estamos falando de coisas muito antigas para vocês aqui presentes...

Estamos aqui a tratar sobre Si Mesmos, sob uma nova perspectiva multidimensional, onde vocês se RE conheçam como CONSCIÊNCIAS DE CRIAÇÃO, capazes de criar, manipular, e alterar o cerne daquilo que vocês mesmos desenvolveram um dia, sob a supervisão da sua Mais Alta Consciência de Luz e Sabedoria.

As primeiras Experiências, sutilizadas ainda, chegaram ao Plano de 5ª Dimensão de Consciência, não como este que hora concebem para Si. 

Eram ainda mais luminosos e carregados de manifestações de Elementos Primordiais Divinos da Criação, e ainda sentiam-se em UNIDADE, mesmo tendo se tornado individualidades conscientes e com Propósitos próprios de Experimentação dos Atributos da Criação.

Ainda havia o Amor Incondicional em seu coração único e muitas Experiências foram criadas nestes planos. 

Mas, era para ser uma Experiência inusitada e ainda não o era, pois o inesperado ainda não havia chegado e era inevitável que aqueles Pontos de Luz desta Consciência de Amor chegassem mais longe.

Para a Grande Verdade Universal, era imprescindível que conseguissem. 

E bem, parece que fizeram, caíram nas malhas da inconsciência tridimensional. 

Vocês chamam isto de “Queda”, porém, nós vemos de outra perspectiva. 

Para vocês, nos Planos Mais Elevados da Alma, foi uma grande conquista, vocês estavam mais próximos daquilo que escolheram experienciar e conceber, para que um dia soubessem como era e pudessem compartilhar todas as grandes emoções e aventuras que trilhariam neste caminho.

Nós ficamos em Casa, no Lar Primordial, torcendo por vocês, porque tínhamos um Acordo, o que chamam de “Contrato Sagrado com o Espírito", e havia ainda a “Promessa Dourada” que fizemos uns aos outros. 

E as promessas, feitas em AMOR, sempre serão cumpridas. 

E isto é o que fazemos agora, através de todo este movimento que RE conhecem como Transição para uma nova Dimensão de Consciência.

Vocês estão no limiar de uma nova Jornada, de novas aventuras, de grandes experimentações! 

Outras tantas foram vividas e contadas, mas nada como esta! 

Acreditem, vocês foram ao mais profundo, ao mais recôndito, ao mais esquecido de todos os ícones da inconsciência! 

E aí, fizeram uma espécie de mestrado, consubstanciando com sua sabedoria interdimensional, os parâmetros da inteligência que desenvolvem na matéria e co-criaram inúmeras e repetidas vezes experiências impossíveis de serem concebidas em Planos Elevados da Criação.

E assim, aqueles Elementos Primordiais sutilizados foram transformados e eles se tornaram densos, polarizados e inconscientes. E então, o grande plano que outrora fora traçado, nas Mais Altas Regiões do Espírito, nos laboratórios do cosmos, havia se revelado e todos passaram a se interessar por este grande experimento.

Como conceber Seres de Elevada hierarquia e Luz, adentrando planos de matéria densos polarizados negativos? 

Como conceber um holograma que não sendo real, lhes parece de todo, a única realidade que há? 

Como executar tal façanha, como permitir que isto se proceda e que suas vidas estejam restritas ao que vêem, ao que ouvem, com seus ouvidos e olhos materiais, e aquilo que sentem a partir das emoções concebidas pelo corpo mental?

Como conceber o aparte com o Espírito, a desconexão? Como meus queridos? 

Percebem a engenhosidade do que fizeram, e daquilo que resolveram experimentar um dia? Isto é simplesmente magnífico! 

E TUDO foi concebido por Amor... EU SEI que você não se lembra...

Isto é um contrato sagrado, e nós, Eu, KRYON e toda esta imensa Comitiva de Seres de Elevada Hierarquia e Luz que aqui nos encontramos, jamais lhes facultaríamos acesso a tais informações se o momento preciso de resgatarem estas memórias não tivesse chegado, no exato dia de hoje. 

Tudo é muito especial, conforme concebem na Terra. 

Foi tudo cuidadosamente planificado.

Vocês agora estão retornando de um ponto que reconhecem como ponto de não retorno. 

O que lhes parece, um axioma? Ah sim, na verdade o é. 

E Eu KRYON lhes afirmo, vocês chegaram onde deveriam chegar, foram aonde se propuseram a ir, venceram os obstáculos a que se impuseram e, através do inusitado, retornam para nós, para as Energias do Lar Primordial, desejando resgatar a sua auto consciência, o seu auto valor. 

Nisto consiste a Sabedoria Divina do DNA primordial.

Decerto que, para isto, criaram todo um procedimento. 

É assim que vocês fazem na Terra. 

Sistemas, métodos, inúmeras formas de caminhar e se chegar ao mesmo ponto. 

Mas, ao final, há apenas um caminho, e isto vocês todos já sabem. 

Assim como todas as vozes são a mesma voz e isto também já lhes afirmamos.

Os labirintos emocionais, onde vocês entraram um dia, vocês mesmos Co Criaram, planejaram, construíram e edificaram a partir da sua Inteligência de Luz, e fizeram isto em cinco subníveis daquilo que conhecem como inconsciente. 

Esta é a informação inédita desta Mensagem. 

Foi para isto que me chamaram e aqui Eu, KRYON e esta Comitiva imensa aportamos para os servir.

Vocês estão descendo estes níveis, a cada dia, e resgatam mais de sua autoconsciência. 

Vocês se transformam e se transfiguram e, aqueles elementos que estão sendo associados ao poder que a sua nova consciência possui estão sendo trazidos, por AMOR e em amAMOR incondicional para o próximo passo, e para que possam alcançar o próximo nível.

Vocês nunca conceberam em nenhum momento de sua Evolução, dentro dessa Experiência, a involução. 

Quando dizemos que vocês descem a níveis profundos, não é disso que se trata, pelo contrário, vocês ascendem em LUZ e informação e resgatam níveis de Sabedoria, profundos, complexos e intricados que criaram a própria consciência material que sustenta o holograma da criação aonde você se manifesta.

Por isto dizemos e afirmamos que quando transformam as suas concepções internas, tudo ao seu redor é imediatamente transformado. Por isto que devem compreender a Si Mesmos, e saber como funcionam em cada um destes cinco subníveis.

Bem, cada um deles está associado a um dos Elementos da Terra. 

Quando os 4 Elementos são convenientemente trabalhados, vocês acessam o nível da quintessência e este nível, lhes faculta descer ao seu arquivo, ao seu registro de inicialização e ao programa que possui a CHAVE de todos os CÓDIGOS que lhes permite alterar até o próprio holograma do seu corpo físico, alterando assim, todo o Sistema de 4 Corpos como o conhecem neste momento.

Novos patamares de Luz e informação lhes estão sendo concedidos a cada passo, em que vocês mesmos se permitem dar, em direção a esta aquisição e a este novo coeficiente de Luz e Consciência, que desejam trazer à sua Maestria no Plano Material. 

Todos vocês já chegaram a um nível em que são capazes de acessar estes Elementos e transformá-los dentro do oceano interior celular.

Para isto meus queridos, terão que cumprir as etapas que vocês mesmos Co Criaram e, permitam-me dizer-lhes, vocês são Mestres na criação destes labirintos. 

Vocês colocam bem no centro da sua criação uma espécie de "saída estratégica", mas vocês próprios, também, é que se auto concedem o acesso a esta saída. Para isto devem estar conscientes de que são os Criadores daquele nível de experimentação a fim de prosseguir ao nível seguinte.

Quando vocês conseguem decifrar a CHAVE que lhes leva a essa porta, através da sua mente e do seu coração sagrado, nós somos acessados e trazemos para vocês os CóDIGOS que destravam a fechadura a fim de que, quando a CHAVE for ali posicionada, a porta se abra com a LEVEZA, a SUAVIDADE e a GRAÇA que existem somente nos planos sutis da criação que agora começam a experimentar com o advento da Criança Cósmica de Luz.

Então, vocês podem acessar o nível seguinte, onde encontrarão um novo labirinto, e onde também, há uma saída estratégica, inteligente e me permitam dizer refinada, porque a cada nível em que vocês penetram neste grande jogo vocês ficam mais e mais requintados em suas co-criações.

Isto é perfeito e apropriado. 

Cada saída é planejada em detalhes e discutida nos níveis mais elevados de sua alma. Os Seres de Serviço se apresentam para lhes ajudar a decifrar o axioma da saída, mas nunca para níveis elevados e sim para níveis mais profundos. Assim parece que você descensiona, porém é o resgate de suas origens divinas que lhe permite acessar sua mente e coração sagrados.

Amados, vocês estão se conduzindo para uma grande saída, e por isto, desejam alterar o holograma, porque no momento em que encontrarem a última porta, RE criarão TUDO! 

E aí o seu novo Ciclo começa e uma nova Jornada de aventuras e experimentações inéditas e maravilhosas estará novamente ao seu alcance.

Foi para isto que você veio. 

E nós sabemos que podemos estar com vocês a cada período de tempo, mas que agora, não haverá tantas saudades e nem tantas dores de despedidas que nos pareceram da primeira vez, francamente, inconvenientes. 

Não chorem por favor, estamos aqui juntos e em profundo e incomensurável Amor! 

Vocês nos chamaram e aqui viemos atender ao seu chamado!

Ficamos em Casa, vocês saíram, bateram as portas. E nós tínhamos que esperar o seu chamado, a fim de dizer-lhes onde as Chaves se encontravam para podermos abrir o primeiro Código para que penetrassem de novo, na CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO, na UNIDADE, e assim, nos RE encontrássemos em AMOR e CONSCIÊNCIA para lembrar-lhes que são ternamente amados, que nós os respeitamos e os honramos, e que sempre será assim!  

Não importa o quanto dure a sua Jornada, é uma grande aventura. 

E nós os amamos!

E agora, que não estamos mais separados, você sabe que pode respirar e me sentir e, certamente, iniciamos um novo Contrato... Tão perfeito, lindo e Sagrado, como todos os Contratos que regem o corpo e o Espírito. 

Nós SOMOS UM! 

Não há mais sentido nesta separação! 

Por isso vocês desejam RE criar o holograma, para que sintam uns aos outros, e experimentem juntos esta nova proposta de Evolução nesta Etapa da Jornada e a cada uma delas.

Assim, a partir da Matriz Creacional Perfeita, aquela que acessa os níveis de Inteligência Superiores de Luz e os permite manifestarem-se nos planos de matéria tridimensional, a fim de que novas conotações, novas associações e uma nova alquimia sejam possíveis de ser experimentadas, para que todo o nível da experiência original se eleve em unidade.

Vocês são aquelas Almas Pioneiras, aquelas que preparam as Experiências, aquelas que sustentam as Freqüências das Experiências e aquelas que experimentam a própria Criação, a fim de que possam compartilhar e deflagrar todo este conhecimento sob a forma de uma nova Luz, uma nova informação para as bases da Elevação da Criação a uma nova Consciência que, em breve, Eu KRYON lhes garanto, alterará mais e mais a face daquilo que RE conhecem como Terra.

Porém, para muitos nada terá se alterado, é certo. 

E muitos escolherão mesmo partir para se manter na Experiência de separação. 

Já lhes dissemos antes, todas as escolhas são honradas, embora hajam escolhas mais apropriadas ao nível de evolução em que cada Um se encontra, mas honramos e amamos a TODOS... E isto nunca se altera... Apenas, respeitando suas escolhas, os conduzimos aonde desejam ir.

Facultamos o acesso aos níveis de informação quando estão prontos a receber e praticar. Tudo para servi-los em Amor. 

Assim a Voz do Espírito se encontra com o humano que se descobriu Divino, que se descobriu Anjo e que sabe que pode agora estar em contato permanente e gozar da plenitude de sua Sabedoria Ancestral Mais Evoluída e Plena. 

Isto é o Grande Despertar para uma nova e inédita Consciência.

Assim meus queridos, nós vamos deixá-los por uns breves momentos...

Enxuguem suas lágrimas, nós é que estamos felizes porque vocês vieram, para que pudéssemos vê-los! (As pessoas da platéia choram copiosamente). 

Daqui não partiremos mais. 

Estávamos com tantas saudades de vocês! 

Afinal o Amor é mesmo Irresistível! Não poderia ser de outra forma... SOMOS UM!

E a partir de agora saibam que Eu Sou KRYON, e represento aqui o que você concebeu como Consciência do Amor de Deus, a sua própria Consciência, aquela Porção Mais Elegante, refinada e bela de Si Mesmo, que se encontra intacta dentro do Campo Unificado da Criação...

E que se manifesta para cada Um de vocês em profundo Amor e ilimitado respeito pelo Mestre de Luz que você é...

E porque você decidiu que era hora de voltar a ser criança e por isto, nós vamos deixá-los por estes momentos, mas não sem, antes, banhar-lhes os pés.

Porque vocês são Seres Sagrados e suas pegadas refletem a LUZ de sua CONSCIÊNCIA. 

Seus caminhos estão marcados pelas suas pegadas, que deixam rastros luminosos onde você vai.

Então, agora permitam que nos ajoelhemos e façamos isto em absoluto e incomensurável Amor, porque você é amado além de todos os limites... E isso é o que fazemos e o que Somos, o AMOR de Deus em Manifestação.

Sintam nossas mãos etéricas tocando seus pés...

E permitam-nos penetrar em seu coração...

Não porque vamos fazer-lhes qualquer coisa, ou facultar-lhes qualquer tipo de Experiência extraordinária... 

Não jamais se trataria disso...

É apenas porque nós os amamos e temos saudades. 

A MAIOR de todas as Experiências já foi promovida aqui. 

O humano se sentou diante de outro humano que se sentiu DIVINO e ACEITOU Manifestar Deus.

E saibam que vocês não vieram aqui para nos ouvir...

Nós é que viemos aqui para nos encontrar e RE lembrar juntos tudo o que havíamos dito há éons de tempos passados.

Eu Sou KRYON, e em absoluto Amor e ilimitado respeito Eu os deixo, mas Eu nunca parto, porque você sabe que é impossível que nos apartemos, agora que somos UM.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration