62 - O GRANDE POTENCIAL ... QUAL É A SUA ESCOLHA NESTA HORA?

O GRANDE POTENCIAL
QUAL É A SUA ESCOLHA NESTA HORA?
Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente

KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
Durante os Trabalhos do dia 21/05/2011
São Paulo, SP, Brasil

 

Saudações do Lar Primordial, queridos Mestres!

Eu Sou KRYON.

E represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação Aqui e Agora.

Há muitas Energias dissonantes aqui neste Espaço e nós precisamos equilibrá-las.

Tomem uma respiração profunda, enquanto a Comitiva providencia a manifestação de um Padrão equilibrado, condizente com a mensagem que nós viemos transmitir esta noite.

Vocês precisam estar em um Padrão muito diverso do Padrão que sentimos neste momento...

Amado Anjo humano, como está a sua Criança Cósmica de Luz? Acaso esqueceu-se dela? Onde se encontra a Frequência de Amor incomensurável desta Criança? Onde pretendem chegar? Sem a presença do Amor da Criança de Luz, não há manifestação da Luz superior, não há Equilíbrio, não há Harmonia e NADA é tão belo...

Há muitas Energias, aqui presentes, a serem equilibradas. De onde elas vieram? Qual o propósito dessas Energias? Por que elas se apresentam?

Dêem uma respiração profunda.

Vocês são Mestres. Vocês co-criaram o Aqui e o Agora, e toda esta realidade é fruto do seu Processo de Iluminação. 

Acaso não sabem lidar com Energias em desequilíbrio? Então, respondam... Como pretendem continuar este Processo? 

Oh, queridos, o Processo não acontece à sua revelia... Ele é fruto da sua experimentação, de como você, Anjo querido, processa estes Coeficientes de Luz.

O que você esperava, que somente energias doces e amáveis viessem ao seu encontro? 

Acaso você se esquece ONDE você se encontra, e qual a sua finalidade neste Planeta? O que você veio fazer aqui? 

Responda, Anjo querido... Por que você veio? Por que neste momento

Você “escolheu” participar do Processo de Transição Planetária. O que você pensava que era?

Queridos, acaso vocês pensam que podem enganar a Energia da sua própria Criança de Luz? A sua Criança Divina é repleta de Sabedoria Primordial e Creacional, ela contém e está contida nos Planos da Criação. Ela mantém o Equilíbrio, a Harmonia e a Beleza daquilo que se manifesta pelo Amor do Criador. A Criança é Divina porque ela sabe que é perfeita, porque ela RE conhece a sua própria Divindade e ela assume a responsabilidade por todas as escolhas que ela faz.

Esta Criança não pode ser enganada, não pode ser menosprezada e não pode ser esquecida... Simplesmente porque ela não aceita, ela não acolhe estes Padrões de Desequilíbrio que provém da Dor e do Drama no qual vocês permanecem quando ignoram e insistem em esquecer em que Frequência se encontram. 

Acaso resolvem esquecer Quem SÃO?

Então, Anjos amados, Eu, KRYON, lhes pergunto: de onde vem esta Energia dissonante? De onde brota esta Frequência tão específica e relacionada a uma raiva latente que assola o seu coração neste momento? Parece difícil RE conhecer nesta Frequência esta energia tão avassaladora...

Queridos Anjos Humanos em Processo de Ascensão, ouçam por um momento, com bastante atenção, o que Eu preciso que compreendam... Cada respiração deveria ser consciente, cada escolha deveria ser consciente, cada manifestação deveria ser consciente... 

E o que você faz quando percebe que co criou algo através dos Planos do Ego Inferior, cuja infantilidade assola algumas vezes as suas partes mais iluminadas e belas? Você desiste? Você "joga a toalha"? (não é assim que dizem em seu Plano?). Você se esquece dos passos que deu para chegar até Aqui?

Então, Anjo querido, que você faz? Qual é a sua escolha nesta hora? Que Padrão você escolhe: os velhos Padrões Inconscientes do Velho Paradigma, ou você escolhe a manifestação pelo Equilíbrio, pela Harmonia e pela Beleza da sua Criança de Luz? 

Qual é a sua escolha?

Respirem profundamente...

Há um lindo ensinamento para ser dado aqui esta noite.

Vocês vieram para este Espaço, e escolheram esta vida especificamente porque sabiam que todos estes Padrões de Desequilíbrio surgiriam em algum momento, e pediriam que o Equilíbrio se manifestasse. 

Você escolheu esta vida porque, durante éons, você se afastou das escolhas conscientes para mergulhar no mais profundo e inconsciente Plano de Experiência e Manifestação. O resultado desta escolha são Padrões de Desequilíbrio profundo, e estes Padrões somente se manifestam através do medo, da separação e, sobretudo, da raiva que você manifesta porque você não acredita na sua própria capacidade de superação.

Mas pode acreditar, Anjo Humano, você é capaz! 

Ah sim, Anjo querido, você é altamente capacitado a lidar com estes Padrões de Desequilíbrio... Isto porque você é um Ponto de Luz criado à imagem e semelhança do Creador... Você é um criador nato; não importa que, em algum momento, você tenha sido o autor e, como tal, tenha concebido estes Padrões pela raiva da Inconsciência e da loucura.

Houve um momento em que partiu de você a escolha por manifestar e experimentar estes Padrões de Desequilíbrio,,. Então, você o fez! Você desejava e queria fazer parte deste enredo, e acoplar à sua Consciência de Luz o resultado destas Experiências de "menos infinito". 

Havia uma parte sua, muito particular - que lhe pertence - e esta parte, apesar de sofrer demasiadamente com estas experiências, sempre escolhia repeti-las.

Esta parte específica integra a sua própria estrutura necessária para estar aqui na Terra, fazendo parte deste grande Projeto de Experimentação Inconsciente Tridimensional. Sem esta estrutura seria impossível você estar aqui, e na Inconsciência manifestar qualquer tipo de vontade sem colocar-se permanentemente em risco e, assim, perder prematuramente o fruto da experimentação no Plano Tridimensional.

Você é um Mestre, não é mesmo? Então, você sabe do que Eu, KRYON, estou falando aqui... 

Ah, sim, você sabe! Não sabe? 

Esta parte tomou conta de você, fechou seus olhos para os níveis Superiores de Consciência e Luz, e fez de você uma marionete que podia, facilmente, ser manipulada. Com a constância desta manipulação, cederia sempre, perderia a força que vem da Soberania e da independência, e acabaria repetindo os mesmos processos, que levariam sempre ao mesmo resultado, tornando-o mais e mais inconsciente dos Propósitos Elevados que o trouxeram para cá.

Mas esta parte sua, Anjo querido, era necessária, servia aos Propósitos que você mesmo escolhera desde os Planos Mais Elevados de sua Alma para que, dentro de um Padrão Inconsciente, você tivesse acesso às experiências mais atrozes que a Dor pode trazer. Isto tudo é realizado com grande Sabedoria, e serve a um Propósito Divino.

Então, Anjo querido, você criou verdadeiros escudos de defesa para proteger esta parte que você pretendia manter e manifestar. Você alimentou esta série de situações com a sua intolerância e, muitas vezes pela irresponsabilidade, fez desta parte - que se tornou obscura e que hoje escolheu se manifestar - um ente especializado em tentar fazer você repetir os Padrões de Dor e Desespero, para que você chegasse ao nível máximo do Desequilíbrio.

Quando Eu, KRYON, lhes falei da Criança Cósmica de Luz pela primeira vez - e lembre-se que foi aqui que você teve acesso a essa informação pela primeira vez - logo em seguida Eu lhes adverti que haveria uma última batalha a ser travada, e você sabia que você precisava lutar, e lutar muito, para reaver a sua própria Divindade, e fazer com que esta parte sua, tão escura, aceitasse e acolhesse a sua nova escolha, agora consciente.

E então, esta parte escura - que sempre foi o astro principal de todos os seus Contratos, a estrutura mais eficiente e complexa, com a qual você precisa lidar todos os dias, a cada pensamento, a cada respiração, a cada palavra que você escolhe verbalizar e a cada gesto que você decide manifestar - tornou-se terrivelmente poderosa e arrogante, e esta estrutura tão poderosa, neste momento, está muito revoltada...

Você sabia, Anjo querido, que uma parte do seu ego sabe que esta escolha que você faz pelo novo Padrão Consciente e Soberano não tem volta

Ah! Finalmente, você começa a compreender o que está acontecendo... A Grande Revolução enfim, está prestes a ocorrer... Você pode passar neste teste e conseguir conquistar um novo nível de experimentação na Jornada.

Mas, você não estava tão convencido e, então, você tentou resgatar aquela máscara - aquela última máscara que você usava quando a Consciência bateu à sua porta... Ah, você lembra-se dela, não lembra? 

Aquela, Anjo querido que fazia de você um ser arrogante, despreparado, cheio de medo, que vivia em pânico às voltas com as doenças crônicas e as contas a pagar no fim do mês...

Aquele ser que não tinha acesso à Abundância ou às soluções criativas... Você vivia às voltas com problemas insolúveis que você mesmo criava... E, então, você vivia cercado de falsos amigos que não tinham nenhum compromisso com a sua Evolução moral, e sempre acabavam por causar-lhe muitos transtornos e reduzir, ainda mais, os seus níveis de autoestima.

Ah, e você também lembra que você tinha uma família terrena? Aquela família de sangue, onde vocês nunca se entendiam, nunca chegavam a um consenso, e nada lhes era comum? 

Ah, então, você lembra que havia mágoa, inveja e muita raiva e, às vezes, você chegava a odiar certas pessoas que, hoje, você considera, simplesmente, Pontos de Luz da Consciência de Deus? 

Você lembra, Anjo querido, que você era assim? E que, então, esta parte sua escura, mais conhecida como EGO, comandava este espetáculo e se divertia com todas estas confusões nas quais você sempre estava metido?

Ah, e tem mais uma coisa que vale a pena lembrar... Você não sabia naquela época que você havia nascido para ser amado, e que você já era amado incomensuravelmente pela consciência do Amor de Deus que Eu Sou... Então, agora, Anjo querido, você lembra isso? 

Você também não sabia que você era Divino, e que você era um Anjo vestido de humano para experimentar todas estas coisas e com elas aprender, não é mesmo? E, então, Anjo, agora você lembra-se desta sua parte escura que neste momento resolveu se apresentar Aqui, diante dos seus olhos, para ser "sentida" como Energia desequilibrada, louca, raivosa e cheia de conflito?

E, então, Anjo, o que você faz? - Eu, KRYON, lhes pergunto...

Bem, Eu bem sei o que você fez...

Eu Sou KRYON, e jamais se esqueçam que Eu estava aqui quando você veio e aqui Eu estarei quando você voltar para Casa... Quando Eu lhe dei a Criança de Luz, Eu lhe adverti que você teria que enfrentar este Padrão de Raiva. 

Querido, ouça com atenção... Este Padrão escolheu este momento para se manifestar, simplesmente porque há uma cura disponível! E, então, você que é um Mestre, como você pretende resolver isto?

Bem, amados... Eu, KRYON, não posso lhes dar a resposta... Também não posso resolver isto para você, Anjo querido, isto seria, no mínimo, inapropriado - porque você é um Mestre da Nova Consciência, você é um Pilar de Luz e Sustentação de uma Frequência de altíssima Vibração Cósmica, que está trazendo à Terra níveis de Consciência jamais experimentados deste a Queda - e porque não seria lícito de forma alguma, e isto interferiria nas responsabilidades pessoais que você possui pelo seu Processo de Iluminação.

Sabe, Anjo, Eu penso que você tem a resposta, e que você sabe exatamente o que você deve fazer... Mas, isto - ah, Anjo querido - isto é com você... 

Você está diante de um grande Potencial transformador de tudo o que você já viu ou já experimentou... E, você pode escolher subir esta montanha de mãos dadas com o Amor do Creador, aquele Amor Irresistível... Ou, então, você pode escolher sentar-se no meio do caminho e não terminar esta Jornada. 

Sabe, querido, de qualquer forma, é a sua escolha que resolverá isto, e ela é honrada... Isto é com você!

Talvez você escolha fazer isto... Talvez não... Porque você agora é “Soberano”... Você sabe “Quem” você É... E, sobretudo, porque você sabe o que você veio fazer na Terra, nesta incrível aventura que se chama “Jornada de Retorno ao Lar Primordial”. 

De qualquer modo, Anjo querido, Eu, KRYON, honrarei a sua escolha - mesmo que pareça inapropriada... Ela é mesmo honrada, e você é, simplesmente, incrível!

Não importa em que estágio do caminho da Iluminação você se encontra, em que parte da Jornada, ou quantos passos já tenha caminhado... O que importa é que você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E Eu, KRYON, sempre estarei com você, desde que você escolha estar comigo neste nível consciente e amoroso, porque só assim é permitido dentro da grande LEI Universal.

E. então, amado Anjo Humano, este é o Potencial, e ele está aqui diante de você e da SUA PRESENÇA DIVINA. 

A escolha é SUA. Ela é pessoal e intransferível... Ninguém caminhará nesta estrada por você... São os seus sapatos multidimensionais que o levarão onde a sua escolha manifestar a sua Intenção Pura e a sua Sabedoria Primordial Criadora.

E, por isto, queridos Anjos, a Consciência do Amor de Deus e toda esta Comitiva escolheu este lugar, nesta noite... Este Espaço Seguro e Sagrado, onde você se encontra neste momento, para se curvar diante de você, para banhar os seus pés, para verter o Amor puro do Creador pela sua criação! E, porque você veio aqui, nós faremos isto em profundo Amor por tudo aquilo que você representa para nós.

Talvez vocês não consigam realmente compreender a “profundidade” deste gesto que fazemos questão de repetir... Mas, em um nível muito profundo da sua Consciência, você aceita e acolhe com o mesmo Amor que aqui manifestamos, pois, neste nível muito sutil, você e Eu SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA...

Cada um de vocês aqui presentes poderá sentir o Amor Irresistível permanentemente, dentro do seu coração. Para isto vieram nesta Jornada, neste Planeta, neste exato momento de transformação profunda

Mas, saiba que esta é a grande escolha que você terá que fazer, e nós não podemos interferir nesta grande possibilidade de manifestar a sua Soberania.

Então, Anjo querido, Eu, KRYON, me curvo diante da majestade que você É e, em respeito por todas as lágrimas que você verteu, diante das inúmeras Experiências que você teve durante a Jornada da Inconsciência, Eu banho os seus pés... Isto Eu faço, e sempre farei, com Amor e honra...

Sinta esse Amor profundo, incomensurável, eterno e infinito... Assim é o “nosso” AMOR.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim atendendo ao chamado do seu Coração Sagrado e dos Planos Mais Elevados da sua Alma. 

Agora Eu parto, mas não realmente... 

Eu e minha Comitiva permaneceremos aqui, a uma respiração. Basta você escolher, respirar e nos chamar... Nós viremos... 

Nós viremos... Sempre!

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no Brasil: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration