68 - A LIBERDADE ESPIRITUAL!

A LIBERDADE ESPIRITUAL!
Aceitando a Sombra... Criando o Novo "Corpo de Consciência"!
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
10º EVENTO KRYON NO BRASIL
A LUZ E A SOMBRA - O NOVO PRINCÍPIO!
Integrando o Padrão da Dualidade Inconsciente pela Nova Consciência do Amor Irresistível
Caesar Park São Paulo International Airport
Guarulhos, SP, Brasil
28/08/2011 (período da manhã)

 

 

Saudações do Lar, queridas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou.

Saudações de Casa!

O Lar da Consciência Criadora manifesta-se aqui e agora.

Eu Sou KRYON, e Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.

Você é honrado, anjo querido, e amado incomensuravelmente.

Você é um ser espiritual em um corpo material, e por isso você é Sagrado para nós.

Eu e a Comitiva aqui estamos com um lindo Propósito de Luz e de Amor.

Nós viemos recebê-lo, querido, porque você, anjo amado, é muito importante para nós.

Esta incrível Jornada que você empreendeu desde o Lar da Consciência Criadora até os planos de Terceira Dimensão do Planeta Terra está prestes a se encerrar definitivamente do modo que você a concebeu.

Respire profundamente, anjo querido...

Lembre-se, há muito Amor para você aqui hoje.

Nós preparamos este encontro. Nós fizemos isto juntos.

Eu, KRYON, sei que você não lembra, mas você “sente” as minhas palavras...

E você sabe, anjo, que há um Propósito Divino, porque cada célula do seu corpo reconhece a sua Divindade e elas estão impregnadas do Amor Creacional, e este Amor a elas dado foi feito com a mais pura substância cristalina. É como se você carregasse dentro de si uma parte do corpo de Deus.

E, então, vocês precisam, anjos, juntar todas estas partes para formar um “novo” tipo de “corpo”, um “Corpo de Consciência”, um corpo voltado para o Amor e para a Luz. Isso vai ser magnífico.l Você vai fazer e Eu vou estar aqui para apoiá-lo.

Respire profundamente...

O coeficiente de Amor deste local é único e tudo foi preparado desde muito antes da sua chegada...

Sabe, anjo querido, você é incrível mesmo, você aceitou o desafio e agora você pensa que é humano, mas isto não é verdade, pelo menos não é “toda” a verdade... É uma verdade, apenas parcial... Você também é humano, mas apenas enquanto se encontra neste corpo.

Queridas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou, realmente foi uma jornada incrível desde o Lar da Consciência Criadora até os liames da total inconsciência tridimensional.

Vocês vieram aqui com um objetivo definido, é a reunião da Família, e vocês vieram trabalhar juntos. Há um elevado propósito que os une. E é único e especial este momento.

Você escolheu estar aqui. E você contrariou muitas previsões a seu próprio respeito para estar aqui nesta sala. Um humano sentado diante de outro humano, que canaliza o Espírito. E você aceita... E você acolhe...

É... São tempos inovadores estes!

E Eu Sou KRYON, e Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Anjo querido, a sua Jornada é longa e intensa e, por isso, incrivelmente bela.

Há seres de Atlântida e do Egito aqui nesta sala, e há um irmão lemuriano que precisamos destacar. E, não se enganem, vocês já estiveram juntos em muitas oportunidades da vida tridimensional.

Muitas e muitas Experiências viveram juntos...

Outros corpos físicos, outros propósitos, outras experiências, mas os mesmos pontos de Luz da Consciência Criadora.

Bem, anjos, Eu desejo lhes falar um pouco sobre isso, aproveitando este momento. Você ainda não consegue lembrar não é mesmo? Você sabe o quanto tudo que você viveu em Atlântida é importante e faz um reflexo estarrecedor em sua linhagem ancestral.

Você não consegue acessar os seus Registros no ponto necessário para que uma Grande Revelação surja. Mas, algo está acontecendo, anjo querido... Você previu tudo mesmo... Acredite, em breve você vai poder acessar, da terceira dimensão o seu passado... Ouça bem, Eu, KRYON, lhes digo, aqui nesta sala, que se você escolher encontrar a Verdade sobre algo muito longe, na linha de tempo linear, você vai achar... Porque chegou a hora, anjo amado.

Sabe o que você sente quando Eu, KRYON, digo isto a você?

Você sente com seu coração Sagrado que é a mais pura Verdade, porque você começou a assumir a sua responsabilidade pela escolha consciente. E, então, você aceitou que é Divino. Você aceitou a sua Soberania. E, você sente que há uma grande responsabilidade pelo seu passado envolvida no seu presente...

E você começa a entender que está se capacitando para lidar consigo mesmo, porque há Planos muito elevados de sua Consciência que precisam experimentar a matéria de Terceira Dimensão.

Sim, anjo! É consigo mesmo! Pensava que era com o outro? E o “outro” também não é você refletido pelos olhos do Divino Espelho? Olhe bem para fora, e quem você encontra senão a si mesmo?

As fibras mais íntimas do seu ser estão reclamando uma nova história não é mesmo? Você quer uma mudança efetiva, mas é você quem precisa fazer isto. Mas, ainda há resistência não é anjo querido? Há algumas “partes” de si mesmo que receiam qualquer coisa relativa a uma mudança concreta.

E Eu lhe digo, anjo amado, você tem medo. Ah! Sim, você tem medo, muito medo ainda... E você precisa se libertar dessa prisão que é o medo, pois o medo é a base de sustentação do Velho Paradigma.

Ah, sim, Eu e você sabemos, afinal, nós SOMOS UM só.

E daqui da perspectiva de onde Eu, KRYON, me encontro, deste lado do Véu, aonde a sua Consciência Criadora se manifesta, Eu o conheço. Eu SEI “Quem” você É!

Você não se lembra, mas quando você saiu daqui para a Terra e nós ficamos, você, anjo querido, levou o Lar da Consciência Criadora para manifestar um dia, quando a densidade tivesse alcançado o auge e o limite das suas forças.

É um ponto de ruptura, de quebra e de não retorno. É este o ponto e é onde você se encontra. Exatamente neste ponto. Então você precisa manifestar o “Lar”, anjo querido! E tem que ser AGORA!

Sabe, anjo, é lindo ver você crescendo, desenvolvendo suas habilidades psíquicas, aceitando todos estes assuntos tão esotéricos. É lindo!

Mas, uma revolução silenciosa está ocorrendo na Terra neste momento, e você a chama de “Transição Planetária”.

Muitas pessoas ao redor do Mundo, neste momento, estão despertando. Assim como muitas Almas antigas estão desertando do Processo...

Não lamente, anjo, vocês são honrados e livres. E é sobre isso que nós vamos conversar. Você precisa aceitar que é um processo, e cada um está em uma etapa, nem todos estão juntos...

Você chama a Era de Aquário de “Era da Liberdade”. É interessante ver você se expressar dessa maneira.

A primeira Lei que rege este Sistema de Portas se chama Lei do Livre Arbítrio.

E, acaso você não é livre pra escolher? Então os demais também são!

O que é a Terra, anjo, senão um "laboratório de experimentação"? Um belo, magnífico e espetacular laboratório!

Você achou que era uma "escola"... Hum, pensou sim! E, durante muito tempo você pensou que assim fosse... Não é isso?

Mas não é somente isso, porque você não vem aqui para aprender.

Você não pode aprender o que você já sabe...

Então, anjo, o que você vem fazer aqui?

Você entra numa fila com milhares de Almas - e não se engane é assim que é - e você passa por um corredor para chegar ao Sistema da Terra.

E você aceita o Sistema das Portas sabendo que você não tem data de validade neste Sistema, que as suas escolhas determinam a sua Jornada e, que você, algumas vezes, caminhará sozinho, em absoluto silêncio e recolhimento.

Em outras, você será esfuziante e angariará para si muitos adeptos e prosélitos. Em outras, você se afastará, e poucos privarão da sua convivência.

De quem Eu estou falando mesmo, anjo? De quem mesmo?

Ah! Desculpe, Eu estava aqui falando de você, das suas vidas passadas, das experiências que você teve... E você sente com seu coração que é assim.

Mas, você não é somente humano... E você, sim, anjo, é livre.

É o ego que o faz pensar que não seja assim.

Mas é assim que é, assim sempre foi e, acredite, sempre será...

Porque o Creador o ama, e quem ama liberta.

Você não se sente livre, não é mesmo?

Você sabe por que, anjo querido? Porque você tem medo!

Você acha que é fácil ser livre?

Livre para fazer tudo o que você quiser. Ir aonde o seu coração mandar, direcionar, escolher... Parece promissor... Mas, não é tão simples! Há responsabilidade!

Você tem medo, não é mesmo? Eu sei, porque Eu sinto você Aqui e Agora.

E quando nós fazemos uma conexão profunda, é o medo que o impede de acolher em plenitude os níveis mais sutis da sua própria Consciência.

O que você achou que era ser livre? Não ter regras? Não ter modelos? Não ter Paradigma?

Ah, anjo, você amadureceu muito e espiritualmente você tem um nível de Consciência tão mais superior que antes... Pense bem, você vive na Terceira Dimensão. É um mundo material, é denso, mas está melhorando.

Você é o responsável por isso.

Mas, você precisa se responsabilizar pela matéria. Pare de fingir que não é problema seu! Pense bem...

Liberdade é muito diferente de irresponsabilidade, de libertinagem, ou de qualquer outro vocábulo que você encontre para descrever a pseudoliberdade da Terceira Dimensão a qual você aspirou por um longo tempo...

Os critérios de liberdade que o seu ego adotou para a convivência social diferem muito da Liberdade espiritual.

O primeiro passo para você experimentar e viver em Liberdade é algo que você conhece muito bem e intimamente nos planos do Espírito, e se chama RESPEITO.

Todos os seres de elevada hierarquia se respeitam e por isso há Unidade.

Eles vibram em uníssono, em um só acorde da Sinfonia Cósmica Universal.

Se você é livre e deseja manifestar isto, acolha a sua Sombra. Vamos! Responsabilize-se por ela, respeite-a. Ela e você São Um Só e a Mesma Coisa...

Queridos, Eu vou lhes contar como a Sombra nasceu, porque você não lembra: quando você veio à Terra, e aceitou e se submeteu às suas leis e ao sistema de portas, passando por cada uma delas até chegar à ultima porta, a porta violeta, diante da qual você se encontra, você era apenas Luz!

Manifestação da Luz Criadora e, recentemente, Eu lhes disse, que a “água” representava, no seu plano tridimensional, a Luz Líquida vertida dos Planos Creacionais, assim como o Prana Divino representa o seu elemento “ar”, o sopro do Creador.

O Poder de Deus é manifestado pelo Elemento Fogo, o fogo que purifica e queima toda e qualquer situação ou experiência desnecessária.

E o corpo do Planeta é o Elemento Terra.

Interessante vocês mencionarem, enquanto Eu aqui estava, um pouco antes, enquanto cantavam em uníssono (KRYON refere-se à música Planeta Água, cantada pouco antes da Canalização), a Terra é um Planeta de água, mas se chama Terra.

Parece sólido, não é? Mas você sabe que não... Há tanta água!

E tudo está a se transformar e a converter-se em uma nova realidade não polarizada.

Então, queridos, vocês sabem algumas coisas sobre o cinturão de fótons, e sobre Alcyone, e sobre a órbita completa de 26 mil anos que está completando o ciclo, dividido em 12 Eras ou Períodos, e um deles está a se encerrar.

A Era de Peixes está cedendo lugar à Era de Aquário, e isso é uma concepção que provém das suas elucubrações no Plano da Matéria.

É como é conveniente para você conceber uma situação que é espiritual e física, e pode ser comprovada cientificamente.

Pois bem, anjo, a Terra era o último Planeta, desse sistema no qual você se encontra, a penetrar no Cinturão Fotônico.

Até há bem pouco tempo, o fóton foi considerado para a Humanidade a menor partícula da matéria, e agora encontraram outras. Vejam que o conhecimento é infinito como vocês, que são eternos.

Sabem, queridos, no Cinturão de Fótons, algumas características interferem em suas propriedades espirituais que se manifestam através do DNA Interdimensional.

Então, não pense que é só o humano que está mudando. Todo Sistema Terra está sendo alterado, bem como este quadrante do Universo local. Então, tudo está sendo modificado, pois pela Lei da Hermética, como em cima, embaixo, e como dentro, fora.

Por isso nós lhe dizemos que observem, porque é uma Nova Holografia, anjo, e você estará aqui novamente, e você irá concebê-la.

E, veja que coisa maravilhosa, anjo querido, na primeira você fez dos Planos Elevados da Alma e esta, fará do Plano Material!

Mas isto é possível?

Pois é, anjo, o que parecia impossível se torna real.

Eu já lhes disse, o impossível é uma condição que não existe.

O impossível só existe nos Planos do Ego, assim como tantas outras coisas que você já conhece.

E a Terra entra no Cinturão de Fótons e existe uma característica, Eu já lhes disse, e foi aqui que você ouviu pela primeira vez, trata-se de poeira de cristal a matéria do Cinturão. É cristalina e coerente.

Não há reverberação dentro deste Cinturão. No campo fotônico há Equilíbrio. É o Ponto Zero de uma Plataforma.

Sabe o que acontece, anjo querido?

Assim como em cima, embaixo. A Lei da Hermética se aplica a este caso também.

Anjo, você veio aqui para trabalhar com aqueles aspectos que você considera sombrios, negativos, de menos infinito, polarizados, densos, muitas vezes cruéis e, em outras, seu destino foi alterado porque estes aspectos fortalecem o ego inferior e ele o comandou até este estágio, onde você se encontra, desde a Queda.

Pois bem, anjo, você quer trabalhar com estes aspectos e por isso você veio aqui hoje. Este é o motivo. É um desafio imenso e você sabe disso.

Não há polaridade no Cinturão de Fótons.

Então, o que acontece quando você penetra nessa poeira de cristal? Equilíbrio, anjo, Equilíbrio puro e simples...

"Mas, KRYON, como? Eu não me equilibrei até agora!" - Isto você já pensou! Rápido não?

Você deve estar pensando... "Eu luto todos os dias comigo mesmo. E eu tento, às vezes, eu tento, desesperadamente, libertar os meus planos dessa Dor, dessas memórias de Drama e Desespero que me geraram Desequilíbrio!" - este tem sido o seu discurso. 

Não é ruim, mas pode melhorar não acha?

Anjo, preste atenção, a primeira vez que você veio para esta “frequência”, algo o tocou!

Não foi simplesmente uma mensagem... Isto seria muito pouco... Afinal, você leu bastante... Então é muito mais que isso, muito, muito mais... Uma Frequência de Amor foi o que você encontrou aqui...

E Eu, KRYON, lhe direi mil vezes, se necessário for, até que você compreenda com níveis superiores da sua Consciência, que o Amor é Irresistível e este Amor atraiu os seus Aspectos de Luz.

Sabe como ele agiu, querido anjo? Ah, você nem imagina!

Pois Eu vou lhe contar um pequeno segredo... Então, preste atenção...

Na verdade, é uma constatação simples... Anjo, você não lembra que você é espiritual, mas nós sim e, da nossa perspectiva, é simples compreender este Processo de Evolução e esta etapa na qual você se encontra.

Não pode haver “desequilíbrio” no Cinturão de Fótons! Então, à proporção da sua Sombra, a mesma proporção de Luz foi providenciada, e isto é o que você consideraria um milagre no Ponto Zero da Plataforma Creacional.

No seu plano, há Livre Arbítrio e no meu, anjo querido, há uma Lei mais Soberana, que se chama Lei de Amor.

E você pensou que fosse de que forma?

Como você resgataria a si mesmo tão mergulhado que estava na densidade, na incompreensão, no julgamento, na mentira, na inveja, na vaidade e na mesquinhez criada pelo ego humano? Como? Pense...

Parece impossível não é, anjo? Mas não é... E é simples assim...

Como esta Luz é providenciada? Você pergunta.

Bem, você conhece um processo esotérico e participa dele. E você recebe esta Luz como manifestação do Grande Sol Central. Na verdade ela está banhando a Terra neste momento e há alguns locais onde ela se manifesta com mais intensidade e força.

E esta parte da mensagem é mais esotérica ainda... Você chama seu Logos Solar de “Hélios e Vesta”, e eles representam o Portal do Grande Sol Central, de onde as emanações de luz elétricas são dispensadas para que você as receba sem tantas interferências.

Elas são projetadas para o Sol do seu Sistema e, então, os efeitos das labaredas solares se multiplicam e se intensificam, e chegam até vocês. Este processo é estudado e gera efeitos sobre todo o Sistema.

E muitos vêem isso como ameaça ou como um possível caos.

E mais uma vez o Espírito lhe diz: não tema, isto é Amor vertendo-se sobre os Planos da Matéria.

E as irradiações elétricas chegam à Terra que, impregnada de Energia magnética, densa e polarizada, atrai e mantém coesas as partículas de menos infinito, formando blocos de densidade de Energia deletéria e estranha, em completo desequilíbrio que recebem coesas este banho de Luz.

E, assim, tudo vai se deteriorando e parece implacável, uma espécie de ira Divina, tanto magnetismo trabalhando, agregando, associando e juntando.

Mas, queridos, é um Novo Tempo.

E foi o magnético quem atraiu o Amor Irresistível da Consciência Criadora para cada um de vocês.

Essa estranha capacidade de atrair, bem direcionada, cria um Campo poderosíssimo de atração. Onde você é o centro, é o comando central de atração e repulsão.

Assim a Malha trabalha, atraindo aquilo que você co cria.

E foi, então, que Eu vim. Sim, anjo, assim você me chamou e Eu vim.

E desta vez, anjo, tudo foi diferente e continua sendo, e isto é inédito e revelador. Não está sendo maravilhoso? Tudo mudou e vai mudar muito mais...

Não tenha medo. Atraia assim a sua Sombra. Vamos!

Traga todos esses aspectos de menos infinito para o centro da Plataforma.

Faça com o coração, use o Amor Divino.

Sabe o que vai acontecer, anjo?

Ela não será desintegrada, ela será equilibrada.

Igual porção de Luz será providenciada e você começará a sentir os primeiros efeitos do Equilíbrio.

Experimente, anjo querido. Você está participando de um processo incrível! É renovador e você está mudando o face do mundo!

São tempos espetaculares e maravilhosos estes... Graças a você!

Pense bem nisso, porque tudo mais, tudo o mais passará...

Mas Eu lhe garanto, que o Agora é a única constante que permanece.

Viva isto e aceite a impermanência. Ela é Divina. Aceite anjo, acolha isto com o seu coração inflando de Amor.

Eu sou KRYON. 

Em Amor Eu vim. E Eu continuo aqui com você, anjo querido, a uma respiração...

Basta você me chamar, e Eu atenderei no centro do seu Coração.

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no Brasil: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

eventoskryon@gmail.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration