71 - TRIDIMENSIONAL OU MULTIDIMENSIONAL... O QUE VAI SER? SIGA OS SINAIS!

 

TRIDIMENSIONAL OU MULTIDIMENSIONAL...

O QUE VAI SER? SIGA OS SINAIS!

Assumindo a Responsabilidade

pela Escolha Consciente

Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

encerramento do 1º Encontro da Ordem Universal dos Seres Estelares

11 de Setembro de 2011

São Paulo, SP, Brasil

 

 

Saudações, queridas Crianças de Luz.

Eu Sou Kryon.

Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação Aqui e Agora.

É uma honra recebê-los. Cada um de vocês se preparou durante muito tempo para estar aqui esta noite.

Dêem uma respiração profunda...

Respirem o Amor do Creador, que aqui se derrama e verte em abundância.

O Amor é infinito e ilimitado e você pode escolher vivê-lo e honrá-lo, e assim, se transformar em um “doador universal” de Amor cósmico, puro, perfeito, cristalino.

Queridos anjos humanos, não é sempre que nós podemos nos encontrar no ambiente físico. Muitas e muitas vezes isto só pode ser feito no silêncio do seu coração.

Então, compreendam a relevância e a importância deste momento; não para vocês, queridos, mas para nós.

Eu, Kryon e a Comitiva, como estávamos ansiosos por vê-los, senti-los e servi-los!

Ah, anjo querido, foi uma longa jornada até aqui nesta noite...

Você caminhou muito, muitos passos foram dados... Errantes e vacilantes... Algumas vezes você desistiu na metade do caminho, outras quase a seu termo e, algumas vezes, você sequer conseguiu nascer...

Talvez você não compreenda, mas esta oportunidade é única, e é sagrada. Desta vez você veio mudar o mundo. O mundo que você mesmo concebeu e criou para si, para esta experimentação incrível e maravilhosa, chamada vida humana na terceira dimensão de consciência.

Sabe, anjo, você não se lembra, mas as minhas palavras talvez soem como um som reconhecido, porque Eu falo do seu Lar, de onde você veio e onde você e Eu somos Um Só e a Mesma coisa... Onde só há Unidade, Amor, Consciência e Perfeição.

Mas você precisava vir para cá, não é mesmo? Você tinha que vir anjo querido! A experiência os leva sempre a novas experiências; e elas deveriam ser inéditas, desafiadoras e maravilhosas...

Afinal, você sabe, não é mesmo? Você nasceu para ser amado... E, o Amor é tudo o que você É, e encerra em si o princípio único e indivisível de TUDO o que É.

Tome outra respiração profunda... Respire e dê permissão para ampliar esta conexão.

Algumas energias precisam ser equilibradas aqui neste ambiente, antes de você voltar para os afazeres da vida de relação da terceira dimensão.

Estas energias são muito antigas e vocês, anjos amados, as trouxeram aqui para esta sala com um grande propósito.

Talvez você não tenha consciência, mas você está despertando, encontrando seu lugar no mundo, desvendando alguns mistérios e encontrando-se com seus planos internos de Luz e de Sabedoria.

Sabe, anjo, Eu Kryon lhe digo: é um momento incrível para se estar na Terra em um corpo de carne.

É justamente deste ponto de “não retorno”, do axioma matéria-espírito que você encontrará as saídas para transcender tudo aquilo que você já viveu, já foi e que ainda será... Em um único momento mágico chamado Agora.

Há dois anos, quando Eu cheguei a este solo, que abriga muitas almas Atlantes e algumas almas Lemurianas, Eu lhes disse que, em breve, vocês perderiam a noção do tempo... Que vocês entrariam no tempo do não tempo e no espaço do não espaço... Que as suas sinapses neurais iriam se alterar e que o vórtice da Kundalini seria aberto no Brasil, na divisa do estado de São Paulo com Mato Grosso.

Eu lhes disse que vocês iriam dormir com a sensação de que acabaram de acordar e acordariam com a sensação de um piscar de olhos. O tempo mudaria o curso de sua história e a sua interpretação acerca da vida na Terra. A Terra penetrou no cinturão de fótons e isto fez toda diferença e fará durante os próximos 2 mil anos que virão.

Tudo se concretizou e agora vocês vivem um dimensionamento diferente de novas medidas... Vocês estão procurando se ajustar ao presente que é a única constante, pois tudo o mais se altera, a cada instante, a cada respiração que você dá.

A Luz alterará significativamente todas as suas moléculas... E, mais e mais do seu DNA interdimensional, em todas as suas 12 camadas, se revelará. Você se transformará em um Humano Divino e capacitado para a Quinta Dimensão de Consciência.

Queridos, as dimensões não são lugares físicos. Cada dimensão se abre quando você se permite aprofundar-se, abstraindo os limites de si mesmo que o ego lhe impôs. O mesmo ego que o conduziu até aqui e que, por muito e muito tempo, foi o seu melhor companheiro de jornada, o verdadeiro artífice do seu destino e o conduziu enquanto inúmeras e repetidas vezes você trocava as máscaras, subia ao palco e encenava um novo personagem.

Muitos quadros de morte de vidas passadas os atormentam nestes tempos. As máscaras insistem em voltar e você, anjo, está sendo testado duramente. Você quer libertar-se definitivamente mas, às vezes, você sucumbe e faltam as forças necessárias e você pensa “eu não vou conseguir”.

Algumas vezes, aquilo que chamam preces e orações chegam à Grade e são lidas como súplicas, pedidos. Vocês pedem intervenções. Ah, anjo... Até quando?

Você é um Mestre, o responsável divino pelo seu destino e propósito, pela elevação do planeta Terra à categoria de Planeta Ascensionado. Como em cima, em baixo; como dentro, fora. Tal é a Lei. Cumpra seu papel de Mestre e co crie com consciência. Deixe o papel de vítima para trás. Acredite, não combina mais com você!

Transforme o seu mundo interior, altere a sua própria constituição celular e tudo ao seu redor, automaticamente, encontrará o caminho da transformação externa. Pense nisto.

Anjo querido, Eu lhes deixei uma mensagem hoje cedo, e vocês deverão ler e reler quantas vezes for necessário (Kryon refere-se à canalização de 11 de Setembro da hora do almoço).

Há um caminho, acredite, e ele é muito simples. Você pode encontrar a alegria e a felicidade, se aceitar a sociedade com o Espírito, se permitir quebrar todos os paradigmas e deixar que a sua vida de relação seja comandada por uma Criança.

Parece um axioma, querido? Eu, Kryon, lhes digo que não é.

Você acha que pensa como adulto responsável, mas Eu Kryon lhe digo, você está pensando somente com os limites da 3D. Saia, amplie seu campo de visão. O novo está chegando e você precisa ser “igualmente” novo para receber o novo alvorecer.

Eu vou lhes revelar uma coisa. Preste muita atenção. Um grande coeficiente de Luz se derramará em algumas datas-portais - esta é uma parte muito esotérica desta comunicação - e Eu tenho feito muito isto ultimamente, sabe?

Claro, desta forma também é divertido falar com você, você é um ser lúdico.

Você pensa, muitas vezes, sobre este assunto que, ultimamente, o tem tentado assustar, não é mesmo? Queridos, vocês anularam todas as profecias e ninguém vai destruir o Sistema Terra. Fique calmo, tranquilize-se. São os “agourentos de plantão” e você já os deveria conhecer, assim como a seus métodos velhos de intimidar.

Eles profetizam o fim com tanta desfaçatez ou anunciam prodígios e você acorda sempre, no dia seguinte, em que o mundo deveria ter terminado e continua. É isto que você faz anjo querido. Você continua, você se adapta, você supera os boatos e segue em frente. Incrível é que ainda hajam “despertos” envolvidos com estas coisas.

Cuidado com o que estão criando nesta etapa. Vocês são responsáveis por suas criações. Não façam este jogo de criar para provar que estavam certos. Não vai funcionar como antes... Aguardem e verão.

Eu, Kryon, lhes garanto. E Eu posso garantir isso, porque Eu estava aqui quando você veio e aqui Eu estarei quando você partir... A Terra continua e você junto com ela, anjo querido. Não se preocupe, há pessoas que lucram alguma coisa e por isso vocês são vítimas dessas especulações.

O nosso Amor é imenso e jamais poderá nos apartar à inconsciência ou ao esquecimento. Você se esqueceu de mim, não é, anjo querido? Mas Eu, Kryon, não poderia me esquecer de você.

Demoraram éons de tempo nas suas experiências na matéria, mas no tempo do não tempo, nos planos de Luz e de Amor em que Eu me encontro, foi um piscar de olhos.

E você, anjo querido, está aqui e, finalmente, nós nos reencontramos...

Quando um anjo humano decide que é hora de mudar e criar algo novo, Eu lhes disse que basta UM humano ter esta intenção e começar o processo. É assim que vocês funcionam. Há uma energia que percorre todas as malhas, que identifica e lê a sua intenção quando ela é pura.

Todos vocês são interconectados em muitos e muitos níveis através de muitos circuitos cristalinos. É como se um computador, através de um determinado programa, pudesse ler todos os arquivos de uma partição específica e identificasse as informações ali contidas de relevância para o propósito especificado.

Pois bem, anjo, esta partição é você. E você está sendo “lido”, literalmente, neste momento...

E sabe o que nós estamos lendo? Que você quer muito a “Grande Mudança”.

Você já aceitou, você até já acolheu. Mas, há algo que o assusta terrivelmente com relação a tudo isto: abrir mão de certas coisas... Ainda o apego, ainda os melindres, ainda a incoerência...

Anjo querido, ou você é tridimensional ou multidimensional.

O que vai ser?

Pense e reflita um pouco... Tudo o que você empreendeu para chegar até aqui... As escolhas que fez...

Você já sabe, você terá que fazer muitas outras escolhas... Mas, neste momento, este grande coeficiente de Luz está chegando e você poderá beneficiar-se enormemente, criando algo muito maior para este lindo Planeta que você herdará em breve.

Sabe, anjo, não vai demorar tanto quanto você pensa. Você acelerou as coisas e será muito mais rápido do que você imagina. Nem sabe o quanto! Apenas veja o que criaram em apenas três anos e por aí projete o que pode acontecer.

Como Eu disse, muitas almas novas, novos entrantes, chegam ao planeta em substituição a almas que escolheram partir. Isto é precioso, isto é apropriado, isto é honrado. E você, anjo, é ternamente amado porque se esforça todos os dias para adaptar-se à nova situação. E, como Eu Kryon disse, nem sempre você consegue, mas você segue adiante.

Eu sei quantas vezes você ajoelhou-se ao lado da sua cama, e em suplica você ergueu suas mãos, e você chorou, e você nos pediu para deixar os sistema Terra, abandonar o corpo...

Você pedia para voltar para Casa, e você fez isso durante muito tempo.

Nós sofríamos porque não podíamos lhe dizer que você já estava em Casa, que você nunca deixou de estar. Quando você partiu você levou a Chave e o Lar dentro do seu coração.

Mas, você caminhou muito até descobrir que o seu coração é uma máquina poderosa, incrível, e os seus cientistas descobriram que há um cérebro no seu coração. Sabe o que é interessante, anjo? Que tenha sido no ano de 2011, no ano da Terra, no ano dos quatro elementos, no ano em que o seu corpo humano está sofrendo alterações de vulto.

Você percebe, mas você não compreende com a mente linear, lógica, tridimensional. Mas, acredite, nos Planos Elevados da Alma, onde você é Luz pura, tudo está Perfeito como está. Tudo está mudando aceleradamente, muito mais do que você consiga imaginar, a mudança de consciência é real.

E anjo, você é ternamente amado. Nós o honramos tanto!

E, então, Eu deixei esta mensagem para vocês antes com o canal. Leiam e releiam muitas vezes e preparem-se, porque vocês devem dar o salto juntos.

Mas, há uma metáfora interessante e Eu, Kryon, vou lhes dizer: é verdade, a Nova Terra é como um campo de gelatina.

É, sim, anjo. Bem, Eu estou falando pela Criança Cósmica de Luz e a Criança Cósmica gosta de gelatina, sabe? Eu sei que você sabe.

Então, ela pode ser de qualquer cor, mas o canal imaginou este campo verde. Deve ser para parecer com grama, não é? Eu também acho... E vocês estão, pela Lei do Círculo, de mãos dadas sobre este campo de gelatina. É bastante multidimensional esta visão... Pense diferente, pessoas de mãos dadas sobre um campo de gelatina.

Então, saia dos limites da 3D e pense um pouco sobre isto. Você está de mãos dadas em um círculo sobre a gelatina. Você precisa ficar muito leve para se manter firme e não afundar na gelatina.

Mas, alguns de vocês insistem em manter a densidade e, com o tempo, se tornarão pesados e um fardo dentro da Lei do Círculo. O seu companheiro de jornada tentou tudo o que ele podia para que você, anjo querido, se transformasse e ficasse leve como uma pena. E, se algum de vocês afundar, desejará levar o outro consigo...

Mas... Não é apropriado que seja assim, não é mesmo?

Então, anjo, a advertência amorosa persiste: leia os “sinais”. Preste muita atenção neste ponto: leia os “sinais”... Eles são precisos.

O que não está funcionando bem na sua vida de relação precisa ser urgentemente transformado, substituído, ou deixado. Ah, anjo, é preciso que você deixe algumas coisas para trás...

E, não há mais tempo porque, no momento exato, sobre a gelatina, vocês precisarão dar um salto, e vocês contarão e farão isso juntos, e deixarão o campo de gelatina.

Por alguns minutos, vocês sentirão que pairam em uma energia abundante e harmoniosa, mas isso não durará mais que um segundo do seu tempo.

Mas este segundo, anjo... Ah, este segundo... Terá mudado tudo ao seu redor.

E quando os seus pés tocarem novamente o campo de gelatina ele parecerá tão sólido quando a terra que você pisa. Mas, engana-se anjo, pois foi você que ficou muito leve. Você terá mudado completamente.

E o elemento “Ar”, através do Prana Divino Creacional, inundará os seus pulmões. E é como você enchendo uma bexiga de ar, e depois liberando este balão para que ele flua para onde o vento o levar...

O vento da mudança o levará querido, aonde você tiver que ir. Aonde você for necessário e, sobretudo, o seu coração permanecer em paz.

Siga os sinais.

Deixe o mundo externo cuidar de si mesmo. Cuide-se você. Você não salvará ninguém, a não ser a si mesmo.

E saiba que assim fazendo, salvou o mundo.

Eu Sou Kryon, em Amor aqui Eu vim, porque você me chamou.

E Eu e a Comitiva desejamos que você nos permita banhar os seus pés. É uma honra para nós, fazê-lo.

Deixe que nós nos aproximemos e receba este banho com as lágrimas que você verteu por todas as suas vidas.

Você é um Mestre e Eu, Kryon, me curvo diante da majestade que você É.

Há um espelho diante de si, o espelho Divino da Criação. E sabe o que ele reflete, anjo?

Um lindo anjo dourado sentado em um trono de Luz.

Permita-se, aceite e acolha. Isto é o que você É.

Eu sou Kryon, em Amor eu vim e em Amor eu parto. Mas não realmente, Eu estou aí dentro do seu coração, a uma respiração.

Basta você me chamar e Eu atenderei. Você é honrado e incomensuravelmente amado. Nós somos Um Só e a Mesma Coisa.

Que se cumpra em Amor.

E assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no Brasil: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

eventoskryon@gmail.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration