72 - A CONSCIÊNCIA DIVINA É UMA REALIDADE PARA O HUMANO MULTIDIMENSIONAL

KRYON Next Generation
~ 2011 ~
"A CONSCIÊNCIA DIVINA É UMA REALIDADE
PARA O HUMANO MULTIDIMENSIONAL"
Série: Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
18/09/2011


 

Saudações do Lar da Consciência Criadora, queridos Mestres

Eu Sou KRYON.

Este é um espaço Seguro e Sagrado, porque você aqui se encontra em Consciência, de posse da sua Soberania, irradiando toda sua Luz para iluminar os seus próprios passos...  Aqui Eu venho por Amor, junto com a minha Comitiva... Nós chegamos atendendo ao seu chamado, e nos curvamos diante da majestade que você É!

Nós sempre atendemos ao seu chamado, querido, e sabemos que isso acelera muito as coisas enquanto você se encontra no centro desta incrível aventura chamada “Ascensão”... E um dia, Anjo querido, daqui a algum tempo, você vai realmente entender cada parte do seu lindo trajeto

Nós viemos com a Comitiva nesta noite porque há uma Mensagem, e você precisa dela para a próxima Etapa da sua incrível Jornada.

TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!

E assim você decidiu que, todas as vezes, em que você estivesse pronto para avançar, Nós poderíamos apoiá-lo.

E foi assim que você chegou até este ponto. 

É interessante não é, Anjo querido? Você decidiu por muitas coisas, através de muitas escolhas, mas agora é um pouco diferente... 

Você está voltando para Casa... 

Mas, de fato não está, “linearmente” falando, pois que você se encontra em um corpo físico e, de fato, para todos os efeitos da fisicalidade você está onde deveria estar, ou seja, na Terra.

Então, o que significa o “Lar”, amado Anjo Humano? O que significa você lendo estas linhas, ouvindo a voz do Espírito da Consciência de Amor?

Respire profundamente por um momento...

Permita que o elemento “Ar”, suave e delicadamente, penetre pelas suas vias respiratórias.... Não coloque nenhuma intenção nisto ainda... 

Apenas permita-se relaxar, mesmo que seja por uns breves momentos... Respire profundamente e procure esvaziar um pouco a sua Mente racional e acalmar o ego por algum tempo... 

Mantenha-se assim, enquanto um campo é criado ao seu redor, sem nenhuma intenção, é apenas a sua própria Energia manifestando-se, de modo sutil...

Vamos equilibrar um pouco as coisas por aqui, querido...

Isso... Continue assim, calmamente vá se posicionando internamente e repetindo “Eu Assumo a Divindade que Eu Sou”... “Eu Assumo a Divindade que Eu Sou”... E siga com esta respiração consciente. 

O campo vai se fortalecendo e se expandindo ao seu redor, 360º graus, em todas as direções. 

Continue Anjo amado, está ficando lindo isto!

A Mensagem tem endereçamento neste dia. 

Serve ao humano que está RE lembrando, e assim, prontificando-se a apoiar outros Anjos, no processo da Grande Mudança. 

Há esperança, há Amor, há Gratidão e há Respeito, neste Espaço Sagrado, onde você se encontra.

Sempre há muito Amor aqui para você, se você escolher. 

Ah! Anjos queridos... O Amor é fruto de escolha, de aceitação e de acolhimento...

Mas isto não se dá pelas vias tradicionais da 3ª Dimensão, e sim pelos Elevados Planos da Alma e, sem que você perceba, muitas vezes, o Amor já o arrebatou!

Você é ternamente amado e honrado, e nós não cansamos de repetir isso, porque você precisa ouvir, entendeu Anjo? 

Você precisa saber que é mesmo possível ser amado tanto assim e aceitar este Amor imenso, que é a matéria prima da Criação, e está à sua disposição, como uma “reserva ilimitada”.

O AMOR é uma oferta de Intenção Pura com o “Selo de Intenção” da Criação. 

Você sabe que pode contar com isso o tempo todo e que tudo será sempre para o cumprimento dos Mais Elevados Propósitos da sua Alma. 

E isto é uma "promessa". 

A Promessa Dourada, que serve ao Anjo Humano nestes Tempos de Transição e grandes mudanças.

Porque você está no limiar de algo tão inédito, que é mesmo possível você não acreditar, mesmo vendo os resultados à sua volta. 

Em toda parte há mudança... A Terra está sacudindo e mostrando todas as possibilidades disponíveis, para você escolher como deseja experimentar esses tempos, e oferecendo-lhe todas as oportunidades de acompanhar este processo.

Porém, você ainda vacila entre a crença defasada no externo, e os créditos a seus Planos Internos de Sabedoria e a todos os seus Potenciais Divinos... 

Por que, Anjo? Por que você age assim? 

Ah! Claro, tem o ego, a estrutura falida do Velho Paradigma... Tem os desafios contínuos e o medo de fracassar.

Mas, e quando você arrisca Anjo, o que acontece? Quando você finalmente enfrenta a Si Mesmo e a todas estas inclinações? O que ocorre à sua volta? 

Você sabe muito bem... 

TUDO muda porque você mudou... Porque você deu o passo... E era exatamente isto que faltava, para começar uma nova caminhada. 

Lembre-se Anjo, sempre basta o "primeiro passo"... 

Alguém precisava fazer isso e, neste caso, foi você.

Então, você chegou até aqui. Exatamente aqui neste ponto de não retorno... 

Há exatamente quatro anos, nesta data, já que vocês gostam tanto dos “marcadores” de tempo, podemos dizer que o “Trem da Nova Energia” deixou a estação. 

Era dia 18 de Setembro de 2007, um dia de frequência 999. 

E alguns de vocês “sentiram” os efeitos desta partida. 

O Trem deixava a estação com alguns poucos ocupantes que se dispuseram a fazer a viagem inaugural.

Este Trem passaria muitas vezes, abrindo ciclos e encerrando outros, recolhendo pessoas que chegariam, aos milhares, na estação, cada uma a seu tempo. 

E, foi então, que alguns de vocês começaram a “ouvir” um "chamado"... Uma voz que brotava do fundo do Coração. 

Era um “som” nada peculiar, mas era irresistível não atender a esse chamado...

E, foi assim que, de Planos Mais Elevados da sua Alma, você mesmo decretou o FIM de um Grande Ciclo, e também, os "Novos Inícios", para alguns de vocês. 

Você subiu no Trem da Nova Energia naquela ocasião..

Foi exatamente assim para este Canal de KRYON no BRASIL, e para alguns membros da grande Família de Luz, ao redor do mundo. 

A “Nova Energia” estava sendo inaugurada, e milhares de Almas que estavam na Terra, em níveis superiores de Consciência e Luz celebraram esta data. 

Nunca mais, NADA seria como antes, a partir de então... 

O mundo, que havia cedido à Inconsciência, um dia, iniciaria uma Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora.

Vocês começaram uma RE+evolução, algo silenciosa e, imediatamente, sem perceber, convergiam para o maior fenômeno que este Plano de Experiência poderia conceber: A alteração dos níveis de Consciência, em um curto espaço de tempo. A evolução além da evolução, em níveis exponenciais. Tudo isso era inédito, e profundamente desafiador...

O êxito era uma meta, mas se transformou, rapidamente, em realidade... Quantos mais despertavam do sono profundo da inconsciência, mais e mais, o tempo acelerava e, mais próximo da Sociedade com o Espírito, vocês chegavam.

Olha Anjo Humano, naquele momento talvez, você não tenha a visão do quadro geral, mas você sabe do que Eu, KRYON estou falando aqui... 

É um novo mundo graças a você querido! Graças a você! 

E, neste ponto, vale uma ressalva, você precisa de muita coragem para continuar... E você pensa... Até aqui já foram sacrifícios de vulto... 

Não é assim que parece, às vezes? Que você fez sacrifícios imensos em favor de um ideal não mensurável em seu plano, na Dimensão física onde você está.

Você deixou tudo para trás e olha anjo, TUDO é TUDO... 

Às vezes, você se arrepende... Não minta... 

Nós sabemos e conhecemos intimamente o seu coração e a sua vibração... Mas, quase sempre você supera isto. 

Bem... Quando não supera, estaciona um pouco, precisa de ajuda e apoio, para seguir adiante e continuar... 

E nós enviamos o amparo que você precisa sempre. Não duvide.

Mas, um grande medo você está vencendo. Anjo, o medo que você tem da “Iluminação”... 

Ah! Isto você tem! Durante éons, na cultura do esquecimento, você não podia questionar o que era imposto...

E assim, durante muitas vidas, você se conformou em atender a vários regimes, e serviu a muitos sistemas de crenças de todos os tipos, sem questionar, porque isto lhe causaria a perda da vida e assim o fruto daquela Experiência. 

Então, você sempre calava e consentia... Calava e consentia... O seu Chackra Laríngeo foi ficando bloqueado, mais e mais...

Algumas vezes você se revoltou contra o sistema vigente, você queria muito lembrar, e com tantas ilusões era impossível, então você enfrentava e sucumbia. 

Vezes incontáveis sua vida foi ceifada na tenra idade e a Experiência foi curta. 

Você foi acumulando um misto de revolta e temor pela VERDADE advinda dos Planos Superiores. 

Isto é facilmente identificável em uma grande parcela da humanidade, eles preferem a ilusão e a mentira, ao esclarecimento e informação. Aliás, os que outrora tentaram, hoje, são os carrascos da não aceitação!

Quando você enfrenta corre o risco de ser enfrentado, perseguido e morto. 

Tem sido assim durante os últimos 2000 anos e você tem se acostumado a não questionar e deixar que tudo siga seu curso, pensando que, em algum momento, eles irão se lembrar... 

Mas não é bem assim, não é mesmo? Alguns se recusam a lembrar e alguns de vocês sofrem com esta escolha, que é fruto da Ilusão e da Inconsciência Tridimensional.

Alguns até chegam bem próximos do caminho... De qualquer caminho que lhes dê mais condições e acesso a mais informação, conhecimento e consequente sabedoria, mas desistem, afastam-se, deixam-se levar pelo conformismo ou são, naturalmente, afastados pelos que, ainda esquecidos, desejam que eles também não se encontrem consigo mesmos... 

Perdas imensas provêm destas situações. 

Muitos até parecem se comprazer em dar “sonífero” para aqueles que “quase” despertam...

Talvez você compreenda que neste momento há uma “janela de oportunidade” disponível para uma parcela de Anjos Humanos, que pode escolher livremente, seguir para um próximo nível juntos, como uma Família de Luz, começando a praticar e desenvolver a Unicidade.

É assim que funciona, Anjo querido, e assim deveria ser sempre. 

Vocês deixam as diferenças de lado, apoiam-se mutuamente e escolhem trabalhar juntos, em nome do Espírito, alinhados e em sincronicidade, objetivando algo comum, que os auxiliem, ainda mais, a aumentar a vibração da Terra. 

E quando se unem tal já acontece, pois cada célula “RE conhece” a célula do irmão de Luz, pelo contato das Malhas, e as informações que elas contêm. Assim, o Propósito individual passa a se manifestar, de acordo com o “Propósito Maior”, a que servem.

Todas as vezes que vocês se identificam em torno de um ponto em comum, é como se vocês formassem aquele “novo elemento”. 

É como se o princípio de coesão, que os mantém unidos, se manifestasse instantaneamente e lhes desse uma “nova composição” como agrupamento. Seria uma nova definição para “Conjunto de Almas Encarnadas”. 

É assim que funciona nos Planos Elevados, nos Níveis Monádicos da Criação e da Experiência, e assim vai funcionar bem para vocês, se estão de acordo, pelas vias do Coração Divino.

O que lhes parece Sagrado, mais não é do que um conjunto de fatores que possui o mesmo denominador comum, em suas bases... AMOR. 

Pense nisso e siga pela energia do Coração. 

As chances de funcionar são exponencialmente maiores, do que quando você se une, com um Propósito puramente material, e deflagrado, unicamente, pelo sistema da mente racional. 

Não que não funcione mais... Funcionou até aqui, para a história recente da humanidade, mas funciona "melhor" com outras ferramentas, a partir de AGORA. Até porque sua “base” é AMOR.

Pense nisso.

Você é infinitamente MAIOR do que “como” você se define. E há muito mais de Você em Si Mesmo, do que em todo o resto. 

Mas, para acessar estas partes suas, ainda não reveladas, precisa acolher o que está fora, em seu exterior e honrar tudo o que foi feito até aqui. Pois somente desta forma, poderá levar, "para dentro" de Si Mesmo, uma energia limpa, cristalina e convertê-la em LUZ abundante, irradiando esta Luz. 

É simples e é elegante; faça desta forma, e funcionará bem para seu processo co criativo e associativo. 

Honre sua Jornada até aqui.

Você é humano, e também é um Anjo. A resposta final a todas as questões está no núcleo do seu “Ser”, o que você chama de “Essência”. Conforme você evolui, você internaliza mais e mais, acessando níveis mais soberanos e sutis. Por isso pedimos, insistentemente, que encontrem o caminho que os capacite a fazer esta viagem para os planos internos. Há ferramentas poderosas que podem lhe apoiar a alcançar melhores condições na jornada e não é a meditação como pensavam.

Vocês são Mestres, e cada um define seu próprio caminho de acordo com seu Propósito, nesta experiência, em particular. Você pode fazer isto de modo consciente ou inconsciente. Você é livre para escolher como fazer, mas será infinitamente mais apoiado se encontrar a Centelha Divina de Amor no centro do seu coração. Isto anjo, porque o Amor em si é a chave que abre as portas dos Planos Superiores, aonde a Luz chega à Terra neste momento. Desse modo, o coração é a via de acesso.

Você é esta Luz nestes níveis e é por isso que somente você mesmo pode realizar este acesso, já que acessa a si mesmo. É seu direito divino acessar essa porção de Luz e trazer equilíbrio às polaridades no Campo Magnético. Assim é como se, no plano material, você trouxesse a Luz para iluminar seu próprio caminho e destino.

Também há um caminho, Anjo Humano, e ele esteve velado sob uma “codificação”. Você começa a encontrar a entrada... Mas, não pense de modo tridimensional... Pois não há uma saída... Não há, e simplesmente não pode haver, pois significaria poder retroceder e isso não é mesmo possível. Isto foge aos parâmetros da “dualidade” e, por isso mesmo, não se trata de dentro/fora, em cima/em baixo ou início/fim.

Simplesmente é um estado quântico de se estar. É confiável e pode parecer um tanto absurdo para a mente racional e é justamente isto que precisa ser vencido. Está em um estado diverso de tudo o que está disponível na matéria. Estão disponíveis, nestes níveis de si mesmo, estas condições.

Como sair de si mesmo? Compreendeu? A sua parte “humana” equivoca-se por conta da linearidade e austeros conceitos tradicionalistas e inflexíveis. Isto não reflete você em sua magnificência... É muito mais simples do que possa parecer. Acostume-se a fazer desta forma nada convencional, pois é assim que vai quebrar o paradigma da terceira dimensão.

Simplesmente não aceite limitações impostas pela mente de Terceira Dimensão. Nem da sua e nem dos outros. Respeite-se acima de tudo e funcionará. Há todo um novo Potencial disponível e você pode se acostumar a trabalhar com estes níveis de Maestria disponíveis e mudar o que seja necessário. Todas as condições estão sendo facultadas e em muitos níveis elegantes e acolhedores, onde você fica confortável e se sente guiado e amparado.

Qual era sua crença aos cinco anos de idade? E depois, aos dez anos em que você acreditava? Quando finalmente fez dezoito em que pensava em que consistia o mundo? E depois? E depois?... É, anjo, você já se reinventou tantas vezes e já sabe que a única coisa que você realmente tinha sempre, à sua disposição, era o “Agora”.

“Quem” ou “o que” poderia garantir o “depois”? Nada mesmo é assim, não é anjo amado? Nada é o que parece ser... Você estava equivocado com relação a quase tudo que você acreditava quando tinha 10 anos... E então, por que ser inflexível, se a própria existência não é? Qual o problema de deixar tudo para trás e ser você mesmo, uma única vez?

De fato, já deveria ter deixado, pois o passado morreu com aquela parte sua, que não serve mais, e precisa ser honrada e integrada. 

O passado deve ficar onde já deveria estar: “no passado!” 

Por que tanta resistência? O que você ainda teme? Ainda tem medo de fracassar? Tem que dar explicações? 

Liberte-se, Anjo Humano. 

Você precisa “atualizar” seu conceito de Liberdade e já não é sem tempo!

A Energia da Kundalini está nos primórdios do seu movimento de expansão! 

E isto é, acredite, Anjo, muito apropriado à Nova Consciência que se manifesta na Terra. 

O movimento de Ascensão da Energia Kundalini faz com que ela corra por toda a Cordilheira dos Andes. Isto tem um Propósito, e é muito belo e digno desta sua Etapa da Jornada.

Sua “Ascensão” está sendo feita, do Brasil para o Mundo, e você começa a compreender os motivos claramente identificáveis para que isso ocorra, e que KRYON tenha o seu Canal responsável por esta Energia nascido em solo brasileiro, no meio da Floresta Amazônica, no berço de Ascensão e Elevação desta Energia, tão poderosa e fundamental para a edificação de uma Nova Consciência. 

O Brasil é a porta de entrada e o terreno fértil das criações coletivas. Antes de pensarem para Si, pensem para o TODO. 

Prestem bastante atenção nesta máxima: O reflexo de uma só atitude pode mudar o curso da história

Tenham ciência desta máxima de KRYON e co criem juntos em profundo AMOR e RESPEITO.

Cada Um de vocês, que escolhe viver a Transição Planetária, traz em si um “aspecto” deste processo. Deste modo, sozinhos são incompletos, mas quando se unem podem formar - e tem condição plena para isso – uma imensa “Cadeia de Energia”, extremamente produtiva e integrada se vibram nas mesmas frequências. Por isso precisam tanto uns dos outros e precisam ficar juntos.

É desejo de Gaia que o mundo inteiro tenha acesso ao Vórtice principal da Kundalini Ascensionada, a seu modo e de acordo com o Propósito Divino que os próprios Criadores Primordiais definiram... E que TODAS as “conexões” tenham forte relação entre si, alinhando-se às necessidades do Grande Plano Diretor Divino para a Nova Terra. Isto os tornará independentes de outras fontes de energia e, finalmente, o vírus da energia sexual será curado quando acessarem estes níveis de Energia com Consciência, e não precisam mais ficar manipulando e usando a Energia, uns dos outros.

Em contrário ao Velho Paradigma, onde apenas alguns poucos se beneficiaram de alguma energia de Poder e Manifestação, e esta condição foi utilizada de maneira equivocada, com o único objetivo de tentar dominar o mundo, e submeter povos inteiros aos seus desejos de exploração e dominação.

Em uma Nova Consciência, será pelo reverso da moeda. 

Antigos Contratos se tornam completamente, sem sentido, na atualidade da Nova Consciência.

Vocês são LIVRES e podem aceder a esta Energia, poderosa e primordial, desde que o façam em AMOR... Profundo e incomensurável AMOR... 

Há um Propósito estabelecido e definido, de extrema importância neste processo, relativamente homogêneo em suas bases e etapas. Cada Etapa se cumpre, antes que possam elevar-se ao Próximo Patamar. Sem o cumprimento integral, ficam onde estão. 

Não há “barganhas”. 

Ou fazem o Serviço completo ou não mudam de Patamar, entenderam? 

Que fique claro que isto foi ideia sua, para encorajá-lo e mostrar que a INTEGRIDADE é a Nova Ordem Divina em seu Plano de Manifestação.

Porém, há certos pontos de interesse na Energia local da América do Sul, essencialmente no Chile, e em certas regiões do Brasil. 

O Brasil é singular com relação à Energia de UNIDADE em quantum expressivo e incomparável, sem precedentes. Bem como, em alguns locais, há uma dose excepcional de Energia de Abundância, qualificada e limpa. 

No Chile vê-se, facilmente, a Energia de união e esforço coletivo.

O formato de Coração de seu País não encerra nenhuma obra fenomenológica do mero “acaso”. 

O Cardíaco da NOVA TERRA pulsa e vibra nas Energias deste solo puro, que pode qualificar e utilizar este Potencial Energético Ilimitado, de forma a se abastecer de Energia Curativa Sagrada da Grande Mãe. É um processo de Auto Cura em nível elevado, não somente para uma única Pátria ou Nação, mas para todo o mundo!

O local de Ascensionamento da Kundalini é muito puro, e corresponde ao “CHACKRA SACRO”, na coluna de Chackras que o Brasil possui e reflete para o Planeta. 

Há que se considerar SEMPRE, a estreita relação energética Brasil e Portugal, com trocas energéticas de vulto, durante toda a sua história compilada. A Energia ancestral trazida, de um solo a outro, foi transformada em algo novo, e com outras intenções, que não somente colonização e dominação. Há muito mais por detrás de toda a história como lhes foi "contada". Os registros são imprecisos e incompletos para refletir a magnitude e algo tão extraordinário como foi a migração dos Mestres para o Brasil.

A Frequência da Energética em torno do vocábulo "BRASIL", remete ao nascimento da Criança de Luz, um dia, em seu solo, e muitos Trabalhadores da Luz tiveram acesso a essa vinda, muito antes dela chegar, mesmo antes dessa Criança nascer...

"BRASIL", como escrito na grafia de seu idioma, é uma Frequência “pura”, ou seja, lê-se tanto em modo cursivo, como de trás para frente, de modo idêntico, como demonstrado a seguir:

B  R  A  S  I  L

2  9  1  1  9  3

111.1.111

BRASIL = "7" = O PAÍS MESTRE!

Sete “unidades” representando a Terra escolhida pelos MESTRES, para a prática da MAESTRIA.

Na MAESTRIA, um MESTRE serve a outro MESTRE em um nível Elevado de Evolução e Consciência.

Daí, tantos Povos e Raças diferentes, compartilhando o mesmo solo.

Por este motivo, o Brasil abriga tantos Mestres Atlantes e Lemurianos. 

Cabe dizer que muitos dos Canais no mundo inteiro já conhecem esta verdade... E, por isso mesmo, muitos deles desejam vir e virão para este solo, que é repleto de riquezas energéticas, cuja pureza está justamente na “diversidade”, que vem da acolhida amorosa da energia da Criança de Luz, que recebe a todos como irmãos. 

Assim como sua Pátria Irmã - Portugal - em sua grafia, é um “11”, o que significa que os alinhamentos beiram sempre a Maestria, e que muitos podem compartilhar e se fortalecerem, unindo-se com apoio mútuo. Por isso, sempre houve tantos brasileiros em solo português, e tantos portugueses em solo brasileiro...

Muitos receberam a informação que o BRASIL é o "Celeiro da Nova Energia", o “berço” onde nasce a energia fundamental da INTEGRIDADE, que sustenta a CRIANÇA DE LUZ. 

Deste modo, seu Povo precisa se alinhar ao Propósito MAIOR de exemplificar esta função energética. 

O que está escondido, por não estar íntegro, acaba sempre por ser revelado... Seja no campo social, da política ou da economia. 

Daí os escândalos virem de atitudes infantis... 

Vocês não nasceram com este intuito, como Pátria, e sim para exercer a CRIATIVIDADE, em todos os níveis, testando todas as possibilidades e exercendo o diálogo. 

Mas, não desta forma... Pensem nisso. 

Vocês são um Grande Povo, que com "pouco" sempre faz "muito".

Vocês abrigam o Mundo em sua cultura, em todos os seus aspectos, e receberam, nos primórdios de sua colonização, as CHAVES, provenientes da Grande Mãe, que os abençoou com os 2 Maiores Aquíferos do Mundo - GUARANI e ALTER DO CHÃO. 

Também a maior Floresta (Amazônica), a maior e mais diversa flora e fauna, e o maior Rio do mundo (Amazonas) em extensão e volume de águas, acima e abaixo da superfície... Assim como riquezas incontáveis no subsolo. 

Isto os qualifica, naturalmente, e sem maiores explicações, à abundância natural necessária ao ASCENSIONAMENTO da KUNDALINI, e à sua capacidade de desenvolver uma parceria segura com os Reinos Elementais de Dimensões Superiores na qual se encontram.

O "formato" de Coração de seu País reflete a vocação e inclinação natural ao Exercício do AMOR, da compreensão, da compaixão, da misericórdia e da tolerância. 

A Sede do CHACKRA CARDÍACO é a razão de SER de sua EXISTÊNCIA e vocês começam a compreender muitas coisas. 

O CORAÇÃO pode lhes capacitar a ser o CÉREBRO da irradiação do AMOR DIVINO.

A Frequência da Criança de Luz nasceu no Brasil, justamente em meio à Floresta Amazônica, para que a pureza do solo guardada, há éons, pelos Guardiões da Floresta, pudesse ser “impressa”, de maneira pura, no seu DNA, e assim pudesse ser levada, sem equívocos, para o mundo, com suas bases primordiais intactas e protegidas, pela Frequência da CHAVE MESTRA.

O humano necessita sobreviver a Si Mesmo, RE encontrando-se com a sua Porção Divina, pelas Portas do Coração. 

A humanidade precisa praticar SER uma só Nação, um só Povo, uma só Raça – a Raça HUMANA – e alinhar-se ao seu Grande Propósito diante do Universo. 

Exatamente como fazem no Brasil, sem diferenças de etnias, credos ou religiões, uma vez que todos convivem em paz, e a miscigenação é seu traço mais característico.

Creiam, Anjos humanos, Eu Sou KRYON e Eu lhes digo, com muito AMOR, que isto não é mais utopia. A menos que escolham que seja assim. 

Isto não é um sonho impossível ou um devaneio criativo. 

Sendo-lhes possível realizar, em um espaço considerável de Si Mesmos, por que não fariam no mundo inteiro? 

Acreditem quando Eu, KRYON, lhes digo que caminham para um mundo completamente RE+inovado, em todos os sentidos, com novos sistemas sociais, financeiros, morais e econômicos.

Há um novo “mapa-múndi” sendo desenhado, e ele está disponível para download se você quiser. Pode acessar os arquivos e até mesmo compartilhar. Isto significa a Atuação da VONTADE da Consciência, direcionada a um objetivo comum.

E pode surgir no tempo presente. Não precisa ser em um “futuro distante”, como muitos preconizam.

Os ventos da mudança são flexíveis e favoráveis, não se preocupem... Pois já criaram mais em dez anos, do que em mil anos...

E podem fazer muito mais por simples questão de escolha. É o que fazem ao ler estas linhas.

Muitos lendo, ao mesmo tempo, criam a intenção, e a vontade direciona esta intenção, que segue com o selo energético dos que participaram desta co criação. 

É assim... É simples, e é elegante ser feito deste modo, além de muito apropriado. É uma nova concepção de criar coletivamente.

Apenas Eu, KRYON, lhes digo: Sigam com suas decisões e partilhas. 

Deixem que o momento seguinte cuide de Si Mesmo. Não há condição mais adversa que a ansiedade. Ela limita, em demasiado, a criatividade e bloqueia o curso da manifestação da Criança de Luz. Sendo o ambiente impróprio, repleto de energia de conflito, a Criança de Luz não pode e não consegue mesmo se manifestar.

Então, Eu, KRYON, lhe pergunto Anjo Humano: Como se sente agora?

Você ainda acredita que nasceu, ou vive AQUI, no BRASIL, por acaso? 

Não lhe parece que seja seu Destino e Propósito estar no lugar certo e na hora exata? Isto não cria o "lugar perfeito" para que o humano manifeste a sua Divindade?

Você é honrado em plenitude. Você é amado, incomensuravelmente, além de todos os limites. 

Acredite Anjo querido que você nasceu para ser feliz e realizar o “Grande Sonho” de co criar, manifestar e usufruir de um mundo inteiramente novo, fruto da emanação do AMOR e da CONSCIÊNCIA da Fusão do Humano com o Divino.

Siga adiante. Não tema. O Espírito do Amor de Deus está consigo.

 E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA