78 - A CÁPSULA DOURADA - O CASULO DE SABEDORIA


A CÁPSULA DOURADA - O CASULO DE SABEDORIA DOS CÓDIGOS SOLARES
PARA O NOVO HUMANO DIVINO
Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
11º EVENTO KRYON NO BRASIL
A ESTRÉIA DA MAESTRIA ATRAVÉS DOS NOVOS CÓDIGOS DIVINOS
Hotel Vila Galé Marés Bahia
Camaçari, Bahia, Brasil
16/12/2011

 

Saudações do Lar da Consciência Creadora, queridas Crianças de Luz.

Eu Sou KRYON.

É uma honra estar aqui, neste momento, em que novos inícios e términos se concretizam.

Há sempre muita esperança quando um Grupo de Almas, com propósitos definidos e elevados, se RE une em nome do Espírito.

Simplesmente não há tempo e não há espaço, onde reside o Amor.

Entre vocês, Almas amigas, Almas irmãs, podemos sentir o Amor irresistível da Consciência de Deus manifestando-se, Aqui e Agora.

É um lindo dia para celebrar e Eu, KRYON, aqui vim para estar no Coração de cada Um de vocês, neste momento importante de suas Jornadas, pelo muito que caminharam... E, por se encontrarem em um estágio avançado de evolução e expansão de suas Consciências é justo que compartilhem este “estado de Ser” com os demais.

Creiam, Anjos queridos, há muitas Consciências ligadas a este Grupo de Almas presentes neste local, neste exato momento.

Honramos o Propósito em torno do qual se reúnem. Honramos as suas escolhas. Honramos as suas decisões.

Há um sentimento profundo de Respeito e de Amor reinando aqui neste espaço.

De fato, Eu, KRYON, posso perceber, deste lado do Véu em que me encontro, que um espaço perfeito, seguro, equilibrado foi co criado nesta Sala e isso aconteceu a partir de suas elevadas intenções.

Vocês são Mestres e estão trabalhando para manifestar a sua Maestria.

Isto é maravilhoso. Isto é inédito. E esta oportunidade é ímpar.

Vocês são os condutores de um grandioso processo, e há muitos estágios para se chegar a cada Etapa da Jornada.

Há Almas, que se encontram na Terra, que estão nos estágios primeiros para chegar à Iluminação, à expansão vibracional e de Consciência.

Algumas, pelas portas do coração, buscam e buscam, porém, em vão...

Fora de suas frequências originais, vocês encontraram lugar perfeito onde possam viver o Amor irresistível da Consciência Creadora.

Por isso, queridos Anjos, o seu trabalho, o seu esforço, o seu empenho, justifica-se pelo grande Propósito, que você está determinado a alcançar.

Por isso Eu lhes disse, há sempre muita esperança quando em torno de um objetivo espiritual vocês se reúnem e, juntos, agregam valor à sua Energia.

Queridos Anjos, voltem no tempo, busquem a "origem" deste processo...

ONDE estava o seu coração quando você deu os primeiros passos dessa nova Jornada espiritual, no terreno que você chama de Nova Consciência?

O QUE você pretendia com este intuito de elevação vibracional?

Ah, Anjo querido... Eu estou no seu coração... Eu o conheço profundamente... Eu sei dos seus anseios, das suas dificuldades... Eu conheço o seu temperamento... Eu conheço as suas dúvidas e Eu sei QUEM você É!

Então, Anjo querido, que tal neste momento, você permitir que essas emoções em desarmonia, que insistem em permanecer no seu campo, sejam, gentilmente, liberadas?

Que tal isto? O que lhe parece?

O terreno das emoções é vasto, um campo limpo onde você pode, através da sua experiência, semear e colher, em tempo oportuno.

Mas, não se engane, Anjo amado, a colheita é diretamente proporcional àquilo que você semeou.

É a sua Consciência que determina a semeadura, e é a Justiça Divina que determina a colheita.

Onde você pensa que você vai?

Você não pode permanecer nesta Jornada pensando que pode plantar algo e não colher... Isto não seria apropriado... Isto não seria digno... E você não seria honrado se assim fosse.

Eu, KRYON, lhe digo, e ouça "Pelas Portas do Coração": Seja íntegro, seja verdadeiro! 

Que o seu Coração seja, unicamente, a proposta reveladora de uma Consciência Única, que vibra em Uníssono, e está Unificada aos Planos Mais Elevados de Creação!

Amado Anjo Humano, deixe-me dizer-lhe uma coisa, quando você veio para esta Experiência, estando completamente inconsciente, um "lar" (humano) foi providenciado para acolher a sua chegada.

Um ventre seguro! 

Ah sim, Anjo, por favor, não reclame... Não reclame... Porque você nasceu e isto poderia não ter acontecido... Você está aqui ouvindo KRYON, agora, neste Espaço Sagrado...

Não importa as dificuldades pelas quais você passou, você chegou até aqui, e neste ponto onde você está agora, Eu, KRYON, lhe pergunto: 

O QUE você vai fazer?

QUAL É a sua escolha?

Ah, sim, Anjo querido, você pode fazer duas escolhas somente: Você pode escolher a Consciência ou você pode optar por se manter na Inconsciência... A duas coisas você não pode ter...

E por isso Eu lhe digo, Anjo amado, Eu o amo verdadeiramente, intensamente, incomensuravelmente e infinitamente.

O meu AMOR por você é sagrado e é profano. 

O meu AMOR por você é algo que não pode ser medido através de palavras e, tampouco, através das suas emoções terrenas.

A matéria lhe dá abrigo, alimento, vestuário, sensações... Mas, é o Espírito que lhe dá Luz, plenitude, perfeição e abundância.

Ambas as coisas são necessárias e você, Anjo amado, está completando ciclos dentro de ciclos, e há um CICLO COMPLETO extinguindo-se e você, Anjo, precisa encerrar uma Etapa.

Porque há sempre um RE começo e, por isso Eu digo, sempre há uma esperança... E o que você espera com tudo isso?

Você pensava em glória, RE conhecimento, aplausos?

Foi isto que o Ego prometeu a você? Você nutria alguma expectativa sobre isso?

Anjo amado, esqueça! Isto não acontecerá!

Você desceu daquele palco, lembra? 

Onde os holofotes trabalhavam junto com a sua Frequência antiga e você fazia de tudo para chamar atenção...

O Ego se manifestava através da sua arrogância.

Você “pensava” que sabia tudo e você “acreditava” que era livre.

Ledo engano, Anjo querido, ledo engano...

Em determinado momento, uma Nova Consciência chegou a este Plano, a esta Dimensão, e você a chamou de “Nova Energia”, movimento "Nova Era” e agora, finalmente, você entendeu que se trata, realmente, de uma “Consciência” muito nova, inédita mesmo, porque ela vem atuar alterando tudo o que você "concebe" como sendo realidade.

Não estamos aqui a construir "paraísos", com Anjos de grandes asas aladas e harpas a tocar, indefinidamente... 

Estas imagens de “céu” foram a “grande Ilusão” na base do Velho Paradigma, fruto de inverdade, mistificação e da irrealidade da 3ª Dimensão.

Ouça bem, Anjo querido, Eu vou lhe dizer mais uma vez... E você ouve sempre pelas "Portas do Coração"... 

Não há sentido nenhum em buscar a glória terrena, porque você já alcançou a Glória Espiritual.

Preste muita atenção e responda, mas faça isso pelas Portas do Coração que são a via de acesso entre o que é Sagrado e o que é Divino...

Você era feliz?

Você estava realizado?

Você tinha amigos verdadeiros?

Você tinha Amor puro vertendo-se à sua volta?

Pense muito bem, Anjo querido... Porque essa Jornada não se resume a conquistas materiais e à experimentação densa... Isso você já teve e isso você já fez.

Um novo Ano está prestes a se iniciar, pela sua contagem linear, e trata-se do "Grande Marcador de Tempo" almejado por muitas Almas (KRYON refere-se ao Ano de 2012 e sobre o Portal 12/12/12).

Mas, digamos que, em verdade, trata-se de uma “Nova Frequência” que está disponível para um Novo tipo de "Humano”.

Ah, sim... É bom que você saiba que nem todos desejam este processo.

O Ego, soberano nos planos da inconsciência, simplesmente, faz o humano pensar que é somente "humano".

As propostas espirituais, a elevação da vibração, a expansão de Consciência, não faz parte da história “deste” humano que está, unicamente, preso no Ego.

Este humano é limitado, é escravo da irrealidade que ele “pensa” ser a única realidade existente. E, de fato, para ele, é.

Mas, para você Anjo querido, que alcançou níveis de Sabedoria profunda, especiais e inéditos; você que está experimentando viver na Malha da Nova Consciência, tecendo uma Rede de Luz e de Amor, ao seu redor, você sabe que tudo está à sua disposição... Sabe que você É Soberano, que há um Propósito definido e você cumpre uma "Função", muito específica, nesse Processo do Despertar da Humanidade.

E você se une com outros Corações, que têm a mesma vibração e que possuem o mesmo Propósito definido, e vocês celebram a glória de Ser um Humano que também é Divino.

Vocês cantam para a Luz e para a Sombra, porque já compreenderam que não há separações possíveis nesta Etapa da Jornada.

Vocês REVERENCIAM a Experiência e avalizam as suas Ações, os seus Pensamentos e as suas Criações, como Co Criadores conscientes.

Vocês assumem toda responsabilidade pelo que criam e isto, Anjos, Eu, KRYON, lhes digo, é Maestria, é pura Maestria... É vibração cristalina, ressoando em uníssono, reverberando nas Altas Cúpulas de Luz e Proteção.

Talvez você não saiba, e por isso Eu vou lhe dizer, a sua "Escolha", simplesmente, faz com que todo o Universo esteja em Transformação.

A sua escolha é singular, é ímpar e única.

E, de fato, Anjo Humano, nós não esperávamos que você fizesse isso tão rápido!

Em um curto espaço, do seu tempo linear, você cumpriu muitas Etapas da sua Jornada e, rapidamente, você alcançou Patamares elevados, onde novas informações puderam ser disponibilizadas, para a sua evolução e permanência no processo de Ascensão.

Assim, Mestres, vocês chegaram até este ponto. 

De celebração em celebração, vocês reuniram-se muitas e muitas vezes, e isto mudou toda a Energia, e uma nova Grade de Amor está sendo tecida a partir da união dos seus corações.

Congratulações, Mestres, vocês são o máximo!

Por isso nós os honramos e nós estamos dispostos a apoiá-los e ampará-los pela "Escolha Consciente" que fizeram, em se manter unidos, como uma Família, trazendo mais Luz a este orbe, que precisa alcançar novos níveis, para que uma nova Experiência seja possível.

Você, Anjo, foi muito longe...

Você deixou a sua terra, o seu espaço, a sua família de sangue e os laços da matéria, que o prendiam, em todos os âmbitos.

Quantas vezes você mudou de casa? E de profissão?

Pense bem, Anjo, porque agora é a hora exata, o momento perfeito, único, especial, de fazer valer a pena, toda a sua Jornada até este ponto.

Você aceitou o grande desafio de mudar radicalmente, em pouquíssimo tempo.

É, anjo, deste lado do Véu, aonde Eu, KRYON, me encontro, foi há uma respiração... Mas, você conta os dias, você conta as horas e os meses...

Amado anjo humano, Humano Divino, saiba que você, neste dia, cumpriu um elevado Propósito, e um novo Patamar de Luz e elevação está a sua disposição.

A sua Soberania pode escolher mover-se, quanticamente, para este outro nível.

Então, respire profundamente...

Eu, KRYON, e toda Comitiva de Luz queremos convidá-lo para vir a este outro lado do Véu.

Você aceita?

Se você aceitar, mãos invisíveis o conduzirão.

Faz algum tempo que você não vem para cá, e Nós estamos com muitas saudades.

Respire, Anjo... Libere toda esta tensão... Dê permissão desde os seus Planos Internos, para ser acolhido e recebido deste lado.

E, então, Eu vou lhe oferecer uma "Cápsula do Tempo".

Na verdade, é uma "Cápsula do Não-Tempo e do Não-Espaço", e nela você permanecerá.

Venha, Anjo querido, é um “Casulo Dourado” de pura Luz Creacional.

Venha, Eu o convido. Eu o aguardava ansiosamente. Aceite o convite, e permita que essas mãos invisíveis o conduzam.

Respire e relaxe...

Entregue-se e permita-se receber...

Querido Anjo, penetre nesta Cápsula Dourada de Sabedoria, profunda, ilimitada, infinita.

Há uma Energia dentro desta cápsula, e você a conhece como Energia de Melchizedeck.

Olhe à sua frente, uma "Parede de Luz", repleta de Códigos interdimensionais está à sua disposição.

Pegue-os.

Com a sua mão direita, alcance esses Códigos de Sabedoria profunda.

Eles são como pequenos sóis.

Ah, sim, Anjo... Eles são indescritíveis, maravilhosos, perfeitos!

Pegue quantos você desejar e coloque no Chackra da sua Coroa.

Há uma Conexão que você precisa abrir, e ela se chama "Estrela da Alma".

Uma estrela de 5 pontas na cor rosa e dourada, e é através desta Conexão e desta "simbologia" que você se conectará, por um tempo, aos Planos Mais Elevados de sua Alma, aos seus Planos de Luz e Sabedoria.

Então, saiba que esses Códigos têm um Propósito, um tanto quanto, inusitado, em sua vida.

Respire profundamente, e permita que eles sejam integrados naquela Coluna de Luz.

Anjo querido, esses Códigos aquecerão o seu Coração Divino.

Eles servem para que você aprenda a Co Criar neste Novo Nível de Consciência e manifestar o Grande Fogo da Criação, ao seu redor.

Isto pode ser uma Experiência maravilhosa, alquímica, e muitas associações poderão ser feitas. TUDO poderá ser modificado.

Por favor, permaneça dentro da Cápsula.

Há um outro "Elemento" que você precisa levar consigo para a próxima Etapa da Jornada.

O Fogo da Creação é impulsionado pelo Prana Divino Creacional, a Respiração de Deus, e você precisa, Anjo Divino, Humano Sagrado e muito querido, impregnar-se deste AR, Equilibrado, Perfeito e Divino. Você vai precisar deste AR para VIVER a ERA DE AQUÁRIO.

Então, Anjo, prepare o seu sistema respiratório, você vai respirar, conscientemente, muitas e muitas vezes, com este novo nível de Consciência que você possui.

Faça isso agora, dentro desta Cápsula Dourada, pela primeira vez.

O AR que penetra os seus pulmões representa a Sabedoria da Creação, para que você, Mestre de Luz, Guardião Alquímico, saiba exatamente, O QUE FAZER, no momento oportuno.

Querido, na sua ancestralidade há muitas raças, muitas frequências e o seu DNA interdimensional carrega uma carga elétrica muito forte.

Quando Nós utilizamos esta linguagem, esotérica e singular, é para lhe explicar que a SUA Origem não se encontra neste Sistema.

Este Sistema, que você mesmo ajudou a criar, que é fruto da sua inspiração Divina, é um Sistema muito especial, por este motivo, há muitas Almas Entrantes que chegam agora.

Mas, nos últimos 20 anos, Eu tenho lhe falado muito sobre os Seres Índigos, e você já sabe de onde eles vêm.

Saiba que a sua conexão com eles, não teve início nesta Etapa da Jornada e nem, tampouco, em duas décadas...

Há muitos milhares de anos, éons de tempos passados, desde Atlântida, vocês têm uma conexão profunda com Sirius A e B.

Em verdade, a sua História está intimamente relacionada ao DNA destes Seres.

Em muitos momentos da sua história compilada e feita, vocês buscaram informações e conhecimentos neste Sistema de Sirius.

Queridos, não se enganem, vocês vibram em uma Dimensão de Consciência onde vocês estão sós, mas, em seus Planos Internos, nas Dimensões Mais Elevadas, há milhares de Seres conectados às suas frequências.

Estes Seres pedem para serem compreendidos, amados e respeitados.

Vocês ainda não conseguiram lidar com a Energia Índigo presente no seu Planeta.

Onde estão os sistemas educacionais adequados?

Onde estão as informações novas e inéditas, disponíveis a estes Seres que chegam?

Onde está a "verdadeira" História da Terra?

Não aquela que você lê em seus livros, que não reflete a verdade... Mas, a VERDADEIRA História dos Seres que construíram e povoaram este Sistema?

Queridos, na próxima Etapa da Jornada, vocês têm um objetivo, vocês têm uma meta.

Tragam à tona este Serviço para a Humanidade. Ofereçam a sua LUZ, amorosamente...

É hora da humanidade conhecer a sua História, o seu Propósito, os seus objetivos e as suas experiências.

A Luz estará com vocês e vocês prosperarão, e farão prodígios, e maravilhas.

Vocês podem. 

Há permissão, e vocês são Mestres.

Então, queridos, saibam quer os Seres de Sirius contribuíram muito, em toda sua história compilada e feita, e agora eles RE tornam em uma “Aliança” que se realizou há éons de tempo.

Mas, agora, há um novo Propósito, e vocês viverão juntos uma Nova Etapa da História Humana.

Vocês estão se elevando para uma nova Dimensão de Consciência, que vocês chamam de Quinta Dimensão, e vocês sabem O QUE o “5” representa a energia da “Mudança”. É uma CHAVE. A CHAVE MESTRA, a Frequência deste Canal de KRYON no BRASIL 111.11. São 5 vezes a UNIDADE e vocês viverão isso no Planeta inteiro.

É hora de vocês integrarem TUDO, e trazerem a sua Essência verdadeira, única... 

E, assim, uma nova Matriz, estará disponível para os seus Corpos.

Encerrem os ciclos.

Fechem a Experiência antiga.

E saberão que, em toda a sua História, vocês NUNCA estiveram, realmente, sós.

Eu sou KRYON, e Eu o convido, Agora, a sair desta Cápsula Dourada.

Uma Comitiva de Luz o conduzirá de volta ao seu Espaço.

Respire e permita...

Saiba, Anjo e Mestre querido, que foi um prazer recebê-lo neste dia.

É uma honra estarmos AQUI, todos juntos!

Nós nos curvamos diante da majestade que você É.

O Anjo Dourado no Trono finalmente RE conhece o seu lugar.

Que a Luz se faça irradiando esperança em todas as direções!

Eu Sou KRYON, por Amor aqui Eu vim e, em Amor, Eu parto.

Mas... Não realmente... Eu estou a um passo, a uma respiração... Basta você me chamar e Eu atenderei prontamente.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no Brasil: 
www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration