82 - PLANETA TERRA - O JARDIM DA CRIAÇÃO!

PLANETA TERRA - O JARDIM DA CRIAÇÃO!
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil

12º EVENTO KRYON NO BRASIL
ANCORANDO OS CÓDIGOS SOLARES METATRÔNICOS
ATRAVÉS DO PADRÃO DE INTEGRIDADE DA CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ

São Paulo, SP, Brasil
18/03/2012

 

 

Saudações, desde o Lar da Consciência Criadora, amadas Crianças Cósmicas de Luz.

Hoje é um lindo dia para celebrar a sua Presença Divina.

Sabe, Criança de Luz, você esperou muito tempo por este dia e, de fato, você deve dar uma festa, porque você havia se perdido de Si Mesma.

É, amada Criança... Talvez hoje, como nunca, você tenha se RE encontrado.

É um Novo Princípio. E, você está construindo um novo Lar.

Um dia, Criança, além do tempo e do espaço, que você vê, que você conta, além de todas estas coisas que você percebe, você pediu para ir à Terra... Mas, ela ainda não existia... 

E você sonhava com ela, você desejava muito que este lugar, Perfeito e Sagrado, fosse manifestado, em algum momento, do eterno Agora, em que você se encontrava.

E foi então que você iniciou uma Jornada... E podemos dizer sim, Criança Cósmica, que era seu "Objetivo" chegar até aqui.

Sabe, querida, você é uma Criança muito amada e você está exatamente ONDE você deveria estar.

É a hora mais perfeita e o momento mais apropriado, e é espetacular o modo como você chegou até este tempo.

Mas, um dia, já esquecido - de fato, você não se lembra - você planejou esta Jornada, milimetricamente, como costumamos dizer, e você previu muitas Fases e Etapas, e você cumpriu todas elas.

Algumas, nos “Planos de Perfeição”, outras nos “Planos de Manifestação”, outras no “Conjunto da Forma”, até que você chegou ao Plano de Experiência, que você conhece como 3ª Dimensão de Ilusão e de Inconsciência.

Ah, Criança Cósmica de Luz, este Plano é muito especial! 

E, você sonhou com ele um dia, e Eu, KRYON, posso lhe dizer que tudo isto foi construído para você. 

E é um presente, uma "dádiva" Divina.

Há muitos lugares belos e interessantes, que a Mente Creadora Universal deixou para experimentação dos Pontos de Luz de sua Consciência... Ah... Mas, a Terra... Ah, querida Criança... A Terra é singular, é única, e por isso há uma fila de Almas interessadas em estar exatamente aí onde você está... Será que você consegue senti-las?

Porque elas estão exatamente Aqui e Agora!

Se você respirar profundamente e der permissão, você saberá que há muito mais do que você pode ver e presenciar com os seus sentidos físicos, e tudo isso está acontecendo Aqui, neste Espaço Seguro e Sagrado, que você mesma construiu.

Sabe, Criança, você queria muito brincar e você desejava que um "Jardim" fosse construído para que você pudesse ser livre e experimentar todas as delícias, todas as possibilidades.

Bem, o Creador fez a sua vontade, e lhe deu de presente todos os elementos para que você manifestasse o seu próprio Jardim da Criação!

E sabe, você chamou outras Crianças para este lindo Projeto, e juntas vocês se divertiram muito nos Laboratórios Cósmicos da Creação.

Vocês ensaiaram com muitas substâncias, e possibilidades infinitas se mostravam promissoras, mas, nenhuma era mais promissora e mais perfeita, do que a Ilusão da Inconsciência.

Você, com suas vestes de Luz, representando a pureza do Amor Divino e Essencial, uma linda Criança de Luz, esquecendo-se de sua Origem Divina, dos seus Potenciais infinitos e ilimitados, pensando que estava sozinha, experimentando o que você conhece como "individualidade".

E, então, como uma grande gincana de Luz, muitos Grupos de Almas, interessados que estavam, em desenvolver esta criatividade, além de todos os limites experimentados, participaram daquilo que você chamou de “A Grande Obra”.

Por isso, querida Criança, na sua história compilada e feita, por diversas vezes, você tem buscado cumprir a sua “Grande Obra”.

Você tem lançado mão de todas as possibilidades e associações, que você procurou conhecer e desenvolver, neste Plano de 3ª Dimensão, simplesmente porque você estava tentando lembrar-se de algo que, em verdade, Criança Cósmica, você já havia feito.

É certo que você veio para este lindo Jardim, de infinitas possibilidades criativas e associativas, com outras Crianças, que participaram da mesma gincana de Luz, e todas vocês se esqueceram...

E assim, aquela linda brincadeira tornou-se algo muito sério e, em algum momento, deste lado do Véu, nós sabíamos, torcíamos - claro Criança, nós sempre torcemos por você, e muito, jamais duvide do nosso Amor - nós esperamos, pacientemente, que você RE tornasse para o ponto, em que você decidisse que era hora, de resgatar as suas vestes de Luz, aquelas com as quais você Co Criou toda essa Experiência de Ilusão.

Hoje, você não se lembra delas, você está experimentando uma vibração de alta densidade, onde o giro da órbita dos seus elétrons é lento, em comparação com outras dimensões de experiência, onde você já esteve tantas vezes.

Mas, sabe por que você queria tanto a Terra, Criança?

O que o seu coração lhe diz? Por que, justamente, a Terra? Este pequeno planeta azul na imensidão do Cosmos?

Aqui, Criança, você brincaria sem supervisão, sem monitoramento, sujeita apenas às Leis Universais e a uma lei indefectível, que você conhece como Livre Arbítrio.

Você sabia, Criança, que este é o maior atrativo deste plano?

Claro que você imaginava!

Sabe o que acontece? Isto é Amor Irresistível! Por isso há uma fila de Almas, todas elas querem experimentar esquecer-se.

Mas... Não muito e nem tanto como você...

É, Criança amada, você é a Criança pioneira, a que inaugurou o jardim, plantou todas as espécies, deu vida à sua própria obra.

E por isso este lugar é tão especial para você, e você o ama tanto que você sabe que o seu coração está Aqui, e por isso é Aqui que você está.

Ah, Criança querida, Eu conheço todas as suas falas... 

Você esquece que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa?

Eu conheço todos os seus personagens... Eu estava com você todas as vezes que você subiu no palco... Eu também estava na plateia, Eu também aplaudi você.

Claro, o E.G.O. foi a melhor de todas as suas invenções... Que coisa magnífica você fez!

Um amigo-inimigo... Não é assim que funciona neste Plano?

Como dentro, fora, querida Criança.

Você sabe o que Eu, KRYON, estou lhe dizendo?

Que você deve celebrar, mais do que você fez aqui hoje, porque você deu uma festa para o seu Ego, exatamente como Eu lhe recomendei.

Pela primeira vez, você não pensou em mais nada, e tudo o que você precisava foi, devidamente, providenciado.

E, sabe Criança, quando você dá uma festa, você reúne alguns componentes muito interessantes e a sua vibração aumenta muito.

Certamente, você deve estar se perguntando se tudo isto estava planejado, e se você sabia que seria assim.

Amada Criança, deixe-me dizer-lhe uma coisa: Você sabe TUDO, você sabe MUITO e você não sabe NADA...

Porque você está desabilitando a "Dualidade Inconsciente" e hoje você deu um passo muito importante, porque você foi buscar através da Sua Biblioteca de Conhecimento e Consciência Espiritual, a Porção Mais Elevada da sua Alma, a sua natureza Metatrônica - Solar, Elétrica, Yang - através do Equilíbrio perfeito.

De fato, amada Criança, você sabe produzir alegria em níveis indescritíveis...

Sabe que nós ficamos deste outro lado do Véu observando? E nós olhamos com tanta atenção... 

Nós olhamos para o seu coração... E nós o colocamos "naquela" balança (de Maat, figurativo, metafórico)... É nós fizemos isto Criança, porque você nos deu permissão.

Você pegou TUDO o que você tinha e deu em nossas mãos. 

Você não teve MEDO! 

Pela primeira vez você não teve medo! E, você não se importou com O QUE iria acontecer.

E, na figura de linguagem da sua retórica, você pensou que o "peso da balança" equivalia a uma pena (de ganso).

Você sabe o que a pena “representa”, Criança?

Todos os seus "feitos" na Luz, a sua grandiosa Jornada, desde os Planos de Luz e Amor, até este dia...

E sabe o que aconteceu?

Eu, KRYON, Sei que você quer o resultado... Mas... Você sabe MUITO e você não sabe NADA...

Mas Eu, KRYON, lhe digo uma coisa... Quando um Ser dá TUDO o que tem, mesmo sem nada possuir, ele deu um "grande Salto"... Ele moveu-se para uma Nova Dimensão de Consciência, e ele desabilitou a Dualidade.

E nisso há grande mérito e por isso você deve celebrar.

É uma vitória, é uma conquista, e isto é fruto da sua Consciência! 

E não é uma Consciência qualquer, é a Nova Consciência que você está construindo, baseada nesse Amor Irresistível, Incomensurável, Infinito, Ilimitado e Inseparável.

Claro, querida Criança, nós nunca nos separamos.

A única coisa que ocorreu é que você não lembrava mesmo... Mas Eu, KRYON, não posso me esquecer de você e, ainda que você não se lembre de mim, Eu caminhei com você, todos os passos...

E, agora, que você aprendeu a imprimir as suas "Pegadas de Luz", porque você caminha com Consciência Elevada, deixando as "Marcas do Mestre", Eu lhe digo que é uma honra tê-la acompanhado até aqui!

E é com alegria que Eu lhe digo, que você fez a MELHOR de todas as escolhas quando foi à Terra! 

E, mesmo que nós ficássemos do outro lado do Véu torcendo por você, e que você tenha levado a CHAVE que abre todas as conexões, e pareça que você tenha demorado tanto a usá-la, HOJE, você é um Mestre, Criança!

E Eu, KRYON, e toda esta Comitiva de Luz, aqui estamos, porque esta Chave de natureza SOLAR e METATRÔNICA lhe devolverá o PODER DO AMOR, o PODER DA SABEDORIA.

Porque você descobriu que o AMOR É A CHAVE e ela abre todos os acessos aos planos mais sutis e mais densos, porque não importa ONDE onde você se encontra, este lugar é Sagrado e TUDO provém do UM e o UM é PERFEIÇÃO!

Sabe, amada Criança de Luz, há muito mais do que você possa imaginar acontecendo neste Espaço Agora... E, exatamente por isso, Eu e a Comitiva, honrando o Anjo Humano que você é, e o Humano Divino que você está se tornando, vamos fazer uma linda Reverência de Luz.

E você, se desejar, poderá estender as suas mãos e, "mãos invisíveis" tocarão as suas, e você será conduzido para este lado do Véu, e nós faremos isso com profundo respeito pela majestade que você É.

Sabe por que, Criança amada?

Porque você é Luz da minha Luz, Amor do meu Amor, e a maior prova da minha Sabedoria.

Porque desde o Princípio você foi criada para experimentar e experimentar...

E você Me Honra e à toda Creação com todas as suas experimentações, alegria e criatividade.

Saiba que você NUNCA erra, Criança, porque você está “E X P E R I M E N T A N D O”.

TUDO O QUE VOCÊ FAZ É PERFEITO!

E nós achamos mesmo que você é uma das criações mais belas da Consciência do Amor de Deus.

Estenda as suas mãos, permita que mãos invisíveis toquem as suas mãos. Permita-se ser conduzido para este lado do Véu.

Respire profundamente...

Dê permissão desde os seus Planos Internos.

Traga esta linda Luz que você está ASSUMINDO para o Campo da Unidade... Onde não há tempo e não há espaço, onde não há barreiras.

O Véu está cada vez mais estreito... E, um dia, irá desaparecer...

Sabe, querida Criança, há algumas mãos que tocam as suas, que partiram deste seu Plano, do seu lado do Véu. 

Por isso é uma honra servi-los e amá-los, porque vocês estão aprendendo preciosas lições, e porque vocês emanas tanta Luz da sua Nova Consciência que é impossível não desejar estar Aqui, neste exato momento que vocês escolhem, conscientemente, ASSUMIR A SUA LUZ.

Saiba que este Ano é inteiramente dedicado à sua Frequência 111.11 - a CHAVE MESTRA.

E por isto este Canal é a Chama Gêmea de KRYON na Terra.

Celebre, mantenha estes níveis de alegria, curta a sua Jornada.

A cada dia ela será mais incrível.

Você, Criança, está construindo um novo edifício, e ele é de natureza “SOLAR” e manterá o seu coração aquecido em todos os testes, em todas as provas, e você vencerá todas elas, porque você escolheu, conscientemente, caminhar e brilhar sem Medo.

Congratulações! A Criança se tornou Mestre, e serve a outros Mestres.

Respire profundamente...

Nós vamos levá-la de volta ao seu lado do Véu.

Volte, carinhosamente...

Neste momento, nós nos curvamos e banhamos os seus pés, em RE conhecimento pelo Serviço Divino que você prestou a toda a Humanidade, neste dia.

Porque você já sabe como funciona, basta somente “Um” começar... E Aqui são “muitos”...

Eu Sou KRYON e por Amor Eu vim.

Saiba que é uma honra estar diante de um Mestre que RE conhece a sua Divindade e Assume a Sua própria Luz.

Agora Eu parto. Mas, não realmente... 

Você sabe, Eu continuo a uma respiração...

O nosso Amor é para sempre Irresistível.

Luz da minha Luz, Amor do meu Amor...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no Brasil: 
www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration