86 - NA LINGUAGEM DO AMOR TODAS AS ESCOLHAS SÃO HONRADAS

 
NA LINGUAGEM DO AMOR TODAS AS ESCOLHAS SÃO HONRADAS!
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
3º EVENTO KRYON NO BRASIL
ATIVANDO A ENERGIA TRÍPLICE ANCESTRAL DO SAGRADO FEMININO JUNTO 
ÀS FORÇAS DA NATUREZA
Hotel Caesar São Paulo Intenational Airport
São Paulo, SP, Brasil
26/09/2009 (Período da Noite)
 
 

 

Saudações queridos Guardiões da Terra!

A Luz os saúda!

Eu Sou KRYON e mais uma vez nós vamos nos reunir do outro lado do Véu.

Foi um dia magnífico! Congratulações a cada Alma que escolheu compartilhar a sua Luz nesta ocasião, neste espaço equilibrado! 

Aqui há alegria, harmonia e suavidade.

Peço que cada Um de vocês, através das freqüências aqui recebidas, mantenha-se em estado de graça, mantenha-se em alerta e vigilantes, consigo mesmos. 

Há muito ainda que receber... Há muito ainda que aprender... E, há muitas coisas a serem ensinadas... 

Este, se tornou um lugar especial para a Família, e vocês voltarão aqui, muitas vezes, para receber e celebrar o Amor da Consciência do Um, o Amor do Creador pela sua Criação!

Por isso, Eu KRYON, lhes convido para que, mais uma vez, nós nos encontremos em estado quântico, do outro lado do Véu... 

Onde Eu, KRYON, estarei com toda a Comitiva de Seres da Luz, que aqui veio em Serviço do Amor e os honrou durante todo este dia. 

Foram momentos incríveis e você está aprendendo a realizar um dos maiores Serviços de Luz em favor do Planeta Terra. 

Gaia, neste momento, os honra e agradece sua Presença Divina.

Venha, nós o estamos esperando...

Respire, relaxe e permita, por favor Anjo Humano, apenas permita que nos curvemos e banhemos os seus pés...

Nós fazemos isso com muito AMOR.

Ah... Anjo querido... Isto para a Comitiva de Luz tem um significado muito especial...

E você vai ouvir isso, muitas e muitas vezes, se você assim o permitir... 

É um momento mágico, especial, Sagrado e Divino, em que um Anjo da Terra se encontra Consigo Mesmo, com sua Essência de Luz, em nome do AMOR, no “não tempo” e no “não espaço”.

Nós fazemos isso com grande honra... E assim você “sente” que nós o amamos, incomensuravelmente... Por isso nós viemos.

Esta foi a forma que nós encontramos de homenageá-lo, e graduá-lo, em mais um degrau desta Etapa da Jornada, no processo em que você se encontra de transformação, de crescimento, na aquisição de novos conhecimentos e horizontes. 

Isto, Eu KRYON, lhes digo em honra profunda, a cada Um de vocês, aqui presentes, nesta noite Sagrada... A cada Um de vocês, aí mesmo, sentado, nessas cadeiras... Eu KRYON lhe digo: Amado, você está se tornando multidimensional e está voltando para Casa...

Há muitos éons de tempo, em conjunto, como um coletivo, uma “Família de Luz”, vocês traçaram um “Programa” a ser executado e essa foi, sem dúvida, uma das suas Grandes Criações! 

Esse “Programa” se transformou em um Plano, mas não em um Plano imediato, porque este plano atravessaria éons, atravessaria o tempo e o espaço, atravessaria o tempo do não tempo, até ser passível de ser executado...

E, onde nada existia ainda, nesse Plano - apenas a matéria elementar primitiva se manifestava - o Plano de Construção de uma Plataforma de Experimentação foi se expandindo e tomando “forma”... Através da sua própria Energia e Inteligência a serviço da SUA vontade Criadora. 

E foi se formando, como um “Corpo”...

Tome uma respiração profunda e comece a RE lembrar... 

Faz muito tempo, foi antes mesmo da criação do tempo e do espaço... 

Continue respirando e expirando devagar... Apenas solte e relaxe.

Uma nova história nasceu neste ponto. E é importante que ela seja lembrada, exatamente neste momento, em que vocês passam por esta “Etapa de Transição” profunda, no limiar da maior mudança coletiva, que seu Planeta irá viver nos próximos anos. 

Há lindos potenciais de Co Criação à sua disposição... Mas, você precisa cumprir algumas metas. 

Você estabeleceu isso, dessa forma... E agora, você está pronto para assumir esta posição.

Como Eu KRYON, dissera antes, há algumas Mensagens atrás, algumas situações previstas para daqui há 25, 35, 50 anos, em seu tempo linear, ocorreriam nos próximos 5 meses, 5 anos... Esse prazo se esgota daqui a exatos 65 dias. 

É amado... As coisas estão a acelerar... Do dia em que esta Mensagem foi passada, vocês aceleraram tanto as coisas, que já chegaram até aqui. 

Podemos dizer que um “Salto” foi dado, de muitos e muitos, que ainda virão... Preparem-se em relação a isso.

Mas, é muito importante que vocês compreendam, não com a sua mente da 3D, não com a razão, não com as emoções, que são baseadas nas experiências materiais... Ou através, unicamente, de suas memórias quânticas celulares, que armazenam não só as informações desta, mas de todas as suas incursões, de todas as suas experiências, aonde os principais atributos do Ser, que experimentou e é experimentado, se manifesta. Você precisa transcender esta barreira de limitação auto imposta.

Sim querido, foi você mesmo quem pediu que fosse assim: "Sem lembranças, por favor!"

E nós atendemos.

Mantenham-se respirando, pausadamente, e devagar... Vamos prosseguir com as informações. 

Você precisa se lembrar... E aqui é lugar seguro para dar esse passo.

Vamos alterar a freqüência vibratória deste ambiente, para todos aqueles, que a partir do "Centro" de sua Vontade, que é a Consciência, que manifestarem a decisão de aceitar esta Mensagem, possam ser acolhidos, aqui deste outro lado do Véu, aonde nos encontramos... Dispostos a deixar o Medo de lado... Aqui onde não há “formas” definidas... Apenas há LUZ, sons, cores, vibração e geometria... 

Onde apenas há a manifestação do AMOR através da Consciência de Deus. É isto que precisam acolher neste dia.

Então, preparem-se!

Gentilmente, neste momento, vocês sentirão que estão sendo envolvidos, não por braços ou mãos humanas, mas por uma Energia absolutamente acolhedora, que vocês RE conhecem como sendo a energia do Lar... 

Que vocês RE conhecem como sendo uma extensão de Si Mesmos... 

Que vocês RE conhecem como se fosse um “chamado”, o chamado do AMOR... 

O chamado do Amor de Deus. 

E, neste passo, vocês são conduzidos com muito cuidado. Como se conduz uma Criança. 

Sinta-se seguro e venha com tranqüilidade, você está sendo apoiado.

Mantenham-se respirando, delicadamente... Não há pressa... 

E, todas essas Freqüências, que aqui estão sendo dispensadas, visam equilibrar e corrigir as distorções das Energias - ainda densas e em desequilíbrio - que vocês trouxeram no início dos Trabalhos...

As Energias que vocês acessaram, acolheram e aceitaram trabalhar com elas e por isso, elas aqui, se manifestaram. 

Estas Energias, agora se apresentam, buscando, certamente, um novo local, um outro cenário, para se manifestarem, de outro modo. É um momento de liberação esse... É o NOVO que está chegando pela Criança de Luz. 

Aceitem, acolham e sejam gratos por tudo isso que estão à realizar, com Amor e com Integridade.

Então, neste momento, vocês são conduzidos para um novo lugar, onde não há tempo e não há espaço, mas onde somente há AMOR... 

Onde há uma nova linguagem, por assim dizer... É a “Linguagem do Amor”... Que não é e não pode ser humana... 

Porque ela é uma linguagem que não pode ser compreendida através de palavras... Sequer de gestos ou atitudes, que quaisquer Um de vocês seja capaz de tomar, enquanto está em um corpo material. 

É o que irão chamar de Terceira Linguagem e requer uma nova prática de muita “aceitação”.

Esse AMOR não é um sentimento, não é uma emoção manifestada... É apenas AMOR... 

Que emana, envolve, preenche... Que toca todas as fibras do seu ser e faz com que a Sinfonia Universal e Cósmica, da qual você é o Maestro, toque em uníssono! E reverbere nos recônditos da sua Alma.

Quando todos vocês tocam juntos, no mesmo tom, o som produzido reverbera, não nos ouvidos humanos - esses não tem a capacidade de ouvir o Som do Amor... Então, você jamais ouvirá através da sua audição humana, o som desta Sinfonia, na qual você está mergulhado e, nem se lembra... 

Esse som preenche todos os Espaços e ecoa pelo Universo, e só pode ser “sentido”, sob toda e qualquer circunstância.

Mas, nesse momento, você que está aí nesta cadeira, ou vocês, que estarão lendo e se conectando a esse momento, em qualquer tempo e em qualquer espaço, uma vez que só existe o Eterno Agora e não há mais passado ou futuro... Você vai sentir este Amor preenchendo cada derivada destas linhas e palavras. 

E não há tempo definido para isto, não há tempo... 

Você vai entender isso quando for o momento, isso nós prometemos.

Porque AQUI, onde nós estamos neste momento, deste outro lado do Véu, mergulhados nesta Energia cósmica, equilibrada, perfeita e em harmonia, só há o AMOR... E esse Amor vai preenchendo TUDO que existe, TUDO que há e TUDO que É!

Por isso, não há vazio, por isso não há VOCÊ ou EU... Aqui apenas Nós Somos Um Só! Nós coexistimos em Um! 

Isto parece impossível? 

Você nem imagina no que vai acreditar daqui a alguns meses, amado Anjo Humano... 

Aqui nós somos Consciências que não competem entre Si, nós nos abstraímos de ser “individual” e por isso nós Somos Um. 

Há Unidade e Presença. 

Você, deste lado do Véu, também é assim... Aliás, corrigindo... Você NUNCA “deixou” de Ser, porque isso não é possível... Você não pode perder a sua “essência”... No máximo, pode esquecer-se dela...

Aqui neste Espaço Interdimensional Seguro, Sagrado, Divino, quântico, você sente que é impossível estar só porque TUDO é preenchido... Tudo está! Tudo É! Tudo existe em AMOR... 

E, por conta desse estado, você então percebe, que todas as coisas emanadas, elas vêm da Consciência do Amor de Deus e, não importa, simplesmente não importa, onde você esteja, esta Consciência se manifestará e, nesse momento, você estará participando de um Grande Plano Divino, que você mesmo traçou, há éons de tempo, exatamente Aqui neste lugar, onde nos encontramos e Somos Um! 

Parece muito quântico?

Bem, que tal uma pequena história para ilustrar este momento? 

O que você me diz? Este silêncio...

Vamos acolher como um “sim”?!!!

Exatamente daqui, da Consciência do Amor de Deus - parte de você e parte de mim - um pequeno Ponto de Luz se foi... 

Este Ponto de Luz prescindia de Experimentação legítima e por isso precisava empreender uma Jornada. E, depois de percorrer um longo caminho, ele encontraria uma forma de se Manifestar e se manter na Experiência.

Radiante que estava com esta possibilidade, ele construiu um “Veiculo” adequado para sua incrível Experiência e, nele encontrou todas as condições materiais para subsistir, se desenvolver, ampliar seus horizontes, experimentar e aprender. 

Durante esta Jornada haveria muito aprendizado e muitas descobertas.

Sem a noção de “Conjunto”, ele precisava experimentar ser apenas Um Individual, sem o UM Coletivo. 

E assim, ele encontrou outros Pontos de Luz, que prescindiam da mesma Experiência e com eles traçou um objetivo comum. 

E, foi assim que, juntos, empreenderam uma elegante Experiência, pra lá de inusitada! 

Eles definiram que iriam esquecer-se de Si Mesmos... De QUEM eles eram... De sua Origem e Propósito, completamente... 

Mesmo sem saber se isso era possível de ser feito, eles tentariam, até a exaustão...

E assim, naquele momento, um Novo Ciclo começou e, esses Pontos de Luz passaram a ter as Experiências mais incríveis, ora desconectados, inconscientes, perdidos; ora buscando (sem saber bem, o quê, exatamente...), RE encontrando-se, RE conectando-se, mesmo que, por breves momentos... 

Para depois, novamente, perderem-se e encontrarem-se, e assim, sucessivamente... E, então, quando isso acontecia, se perdiam mais uma vez...

E, sempre assim, experimentando, repetindo, e aprendendo mais... 

Até que... TODAS as coisas experimentadas foram aprendidas e, um dia, então, aquele primeiro Ponto de Luz compreendeu que mais um Ciclo se concluía, e era o momento de iniciar algo muito novo, pois não havia mais o que aprender naquele Ciclo em que ele e os demais se encontravam. 

Porém, sempre o “inicio” do NOVO, em um Plano de Matéria Densa, ou é profundamente assustador, ou é muito emocionante...

Mas, desta vez, o Ponto de Luz percebeu que havia uma perspectiva “diferente” para este NOVO COMEÇO. 

E, ele percebeu isso porque, como não havia mais coisas a serem aprendidas, dentro daquela proposta inicial, que, originalmente, deu início à sua manifestação em uma vida material, na fisicalidade do terreno das emoções e evolução dos sentimentos, aquela partícula percebeu que, realmente, havia chegado a um Novo Tempo.

Ele percebeu isso porque não estava mais enxergando somente do ponto de vista material. 

Parte do aprendizado e da graduação à qual ele tinha alcançado, por conta das suas inúmeras experiências, lhe dizia, simplesmente, que isso já não era mais possível... 

Porque muito dele estava em estado quântico, ele, finalmente, havia retornado a um ponto de Consciência, aonde uma Luz, perene e forte, acenava como sendo uma possibilidade muito real desta Partícula iniciar este Novo Ciclo.

Porém, participando, não como antes, não do outro lado do Véu, mas de onde esta Partícula se encontrava...

Planejando e Co Criando este Novo Ciclo de Experiências que ela iria ter, onde poderia escolher o que desejava experimentar. 

Isso era muito inédito e muito novo e, ainda assim, o Ponto de Luz resolveu “testar” a veracidade desta nova possibilidade.

Mas, como saber se essa esperança poderia ser concretizada? Como saber se era real? Eram muitas as “incertezas”... 

Como poderia ter “CERTEZA”? Como ter acesso à todas as “certezas materiais”, dando fim a todas as dúvidas, de que essa possibilidade haveria, realmente, de dar início a algo novo e MUDAR tudo o que tinha sido experimentado, até então?

E, foi então que, nesse exato momento, fazendo as perguntas certas e estando aberto, disposto que estava a receber as verdadeiras respostas, que o Ponto de Luz foi agraciado com uma viagem para o outro lado do Véu, de onde, no Eterno Agora, ele partira, um dia... 

E foi quando esta Partícula se lembrou... E isto foi, incrivelmente, mágico...

Porque, quando ela voltou, pela primeira vez, a este estado interdimensional, além da Luz que ela conhecia, a partícula sentiu o AMOR do Creador, o Amor Primordial... E, desde então, a partícula foi tocada! Foi quando ela se lembrou que fazia parte da Sinfonia Cósmica Universal, que vibra em uníssono, com Perfeição Divina!

Ela era Perfeita como era... Então, ela podia Co Criar o que desejasse e iniciar um novo ciclo. 

Ela sentiu que ela mesma, e TUDO que existe, são “emanações” de uma mesma Consciência Criadora... 

Que a “Essência” de Tudo O Que Há emana desse AMOR puro e incomensurável...

A partícula, finalmente, compreendeu que, sendo um Ponto de Luz da mente da Consciência Criadora, ela possuía os MESMOS Atributos Divinos e era perfeitamente capaz de utilizar esses Atributos, novamente e, assim poderia RE começar esse Ciclo, muito novo, com uma nova proposta, uma nova perspectiva... 

E, Agora não seria do ponto de vista, unicamente, material ou espiritual. Ela podia transcender todas as expectativas e honrar TUDO! Isto poderia ser algo inédito e, finalmente, sem repetições!

Mas, no auge da empolgação, ela parou, por um momento, e pensou... Quais “vantagens e desvantagens” pesariam sobre a sua escolha?

Foi então que ela sentiu Medo...

Foi então que ela sentiu Amor...

Mas, ela precisava, primeiro, se sentir segura... Foi o que ela inicialmente, pensou... 

Para a Partícula, sentir "segurança" era algo muito importante, mas ela sabia que precisava se manter “Íntegra” para resolver essa pendência... E, que isso, era dentro de Si Mesma, e não havia mais tempo... Ela tinha que resolver... 

Porque todas as vezes que a partícula realmente testava a “Integridade” e nela se mantinha, o Amor da Consciência de Deus se manifestava, e ela sentia, então, uma força tremenda, porque ela era esse próprio AMOR manifestado.

Foi então, que a Partícula compreendeu, que todas as coisas, todas as Experiências, fruto do grande aprendizado que ela possuía, através da vasta experiência advinda das incursões no Plano de Matéria Densa, lhe conferia uma grande vantagem para criar um começo de novo. 

Não “somente” um Novo Começo, mas um Começo “inédito”, sem precedentes, nunca visto antes... 

E, simplesmente, a partícula respirou profundamente e escolheu... Ela, finalmente, fez a sua “escolha”.

E, decerto você me pergunta... “Como termina a história amado KRYON? Preciso saber o final da história... “

Bem, amados Anjos Humanos, não sabemos... Não, realmente...

Aqui, deste lado do véu nós vemos os “potenciais”.

O que sabemos, definitivamente, neste momento, é que a partícula escolheu.

A “Grande Escolha” foi feita.

Talvez, a MAIOR de todas elas... E, TODAS as escolhas são honradas e não há julgamentos... 

Todas as escolhas são perfeitas, porque foram feitas por Pontos de Luz perfeitos, emanados da Consciência Criadora que são vocês!

E nós SOMOS UM!

Um dia, Mestres Guardiões, não muito distante (para nós, deste lado do véu TUDO está mesmo no AGORA...), naquilo que chamam de “futuro”, vocês atestarão esta “Grande Escolha” que foi feita. Esperem e verão. 

Cada Um saberá, “exatamente”, O QUE escolheu, neste ambiente que nós Co Criamos juntos, em profundo Respeito e Graça. Você saberá se aproveitou esta “Janela de Oportunidade” e se alinhou com o Plano Divino, no tempo que lhe foi oferecido em AMOR IRRESISTÍVEL...

Esta escolha é “fruto” de uma Nova Consciência de Amor e Verdade que chegou a este Planeta.

Ao RE ler esta Mensagem, que ficará “guardada”, a partir deste dia, por exatos 33 meses, você lembrará do que escolheu neste dia... 

Talvez você celebre... Talvez não... Mas, de fato, isso não importa! 

Saiba que TUDO permanece no Amor Divino sempre! Você é um Mestre incomensuravelmente amado e honrado!

Agora é hora de voltar...

Respire suavemente e mantenha-se envolvido nesse Amor... É um bálsamo profundo que pode curar velhas feridas que teimam em não cicatrizar. Há uma energia, um potencial de cura singular nesta sala hoje. Permita-se receber, acolha com Amor e, volte ao seu lugar na matéria, trazendo esta linda experiência consigo... Respire profundamente e retorne devagar... Pronto!

Eu Sou KRYON.

Em Amor absoluto agora Eu os deixo... Com profunda honra por tê-los Servido, durante esses momentos, em que compartilhamos o Amor da Consciência de Deus, manifestando a escolha pela Lei da Harmonia, Beleza e Equilíbrio, em nome da Criança de Luz.

Queridos Anjos Humanos, aqui Eu permanecerei porque Eu nunca parto. Agora já sabem...

É porque Eu estou sempre dentro do Coração de cada Um de vocês.

Somos Um e sempre seremos! Porque nós Somos o AMOR e a CONSCIÊNCIA, emanados da mesma Fonte Creadora.

Luz e Paz Profunda, a todos vocês.

E Assim Sempre Será!

 

NOTA SOBRE ESTA MENSAGEM

Esta mensagem foi publicada em 22 de julho de 2012, a pedido da Consciência KRYON, 33 (trinta e três) meses após sua Canalização.

 
 
 NOTA LEGAL


Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no Brasil: 
www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration