AS ENERGIAS DE 2016, O ANO IV DA NOVA TERRA, E AS ENERGIAS FINAIS DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2015.

AS ENERGIAS DE 2016, O ANO IV DA NOVA TERRA
E AS ENERGIAS FINAIS DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2015.
Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Santos, SP, Brasil
09/11/2015

 

Amados Seres Planetários da Família, saudações amorosas do Lar Primordial.

Estamos chegando à conclusão de mais um Ciclo Anual com a Energia Cristalina Manifestando a nossa NOVA TERRA.

Foi com a ABERTURA DO PORTAL 12:12:12, em 12/12/2012, celebrado no EGIPTO, que o CICLO DA NOVA TERRA teve início.

Estamos nos movendo, mais que nunca, através de um tempo acelerado, onde as mudanças ocorrem de uma forma inusitada e constante.

Desde esta ocasião, celebrada a partir do EGIPTO, comemorada no mundo inteiro, por muitos Trabalhadores da Luz reunidos em milhares de Grupos e dezenas de Países, temos um Novo Calendário no Planeta.

Desde esta ocasião, o ANO NOVO da ERA de AQUÁRIO passou a ser celebrado no dia 12/12 e não mais em 31/12, como na Antiga Holografia da Velha Terra.

Temos uma nova contagem, fruto de um "Novo Marcador", que nasce de uma Nova Consciência.

Desde então, passamos por vários “estágios” do DESPERTAR COLETIVO GERAL DA HUMANIDADE e estamos nos movendo para o ANO do MEGA PORTAL 999, que será celebrado na ÍNDIA em 09/09/2016. Mais um grandioso "Marcador" dos Novos Tempos se anuncia, bem diante de nós.

Será outro momento grandioso, um “marco” na História Coletiva da Ascensão da Humanidade. Finalmente, o Elemento AR da ERA DE AQUÁRIO estará disponível, sob a forma quintessenciada de PRANA DIVINO CREACIONAL.

Necessitamos mais do PRANA CREACIONAL do que a Humanidade sequer possa imaginar... Sobretudo em tempos de "Corpos de Luz" sendo integrados em nosso nível atômico e celular.

Nos primeiros momentos do “Novo Marcador” percebemos, claramente, que a grande e esmagadora maioria, que havia inclusive sustentado a Energia e participado da criação deste processo, se sentiu algo atordoada e perdida.

Não havia expectativas e, portanto, todas a Energia em suspensão, que havia surgido após o 12:12:12, pedia por novas determinações.

De fato, a interpretação estava, e ainda está, para muitos, equivocada, pois a CRIAÇÃO de uma NOVA TERRA está sendo concebida ao mesmo tempo em que está sendo manifestada, enquanto o antigo Holograma se dissolve.

TODO o trabalho ainda está por vir.

Estamos vivendo o momento crucial sobre em QUAL base se assentam as escolhas desta nova Criação, assim como seus Potenciais mais poderosos e criativos para nós, enquanto Família Humana e, enquanto Seres que se capacitam na Luz, para VIVER uma Era de Soberania.

Porém, há uma grande maioria, que ignora o que alcançamos até aqui... Muitos caíram em completa atitude de negação após os estágios iniciais do PORTAL 12:12:12 para, em seguida, se moverem para o completo ostracismo, fruto da indiferença, causada e motivada por uma falsa sensação de “saciedade”, como se a sua contribuição com a Criação da Nova Terra se extinguisse com a Abertura deste Portal e todos estivessem “livres” de ônus, uma vez que haviam adentrado nas Energias massivas deste Marcador do 12:12:12 de algum modo, em algum lugar do Planeta.

Muitos Trabalhadores da Luz recusam-se a se mover adiante, como se houvesse em seus íntimos alguma espera por uma espécie de “reconhecimento” ou “recompensa” que venha gerar alguma “distinção” pessoal - a mesma que se alcança através de um “título” tridimensional concebido, ou por um prêmio reconhecido, como o Nobel – o que somente torna evidente e demonstra, inequivocamente, que a Energia Elétrica de AQUÁRIO chegou ao novo cenário, permitindo que a Energia Cristalina mostre, às claras, o que deve ser superado em cada Um dos Humanos neste início da fase de Transição.

Muitos, de fato, segundo KRYON afirma, há mais de 6 anos, não precisavam mais dos antigos estigmas de Trabalhadores da Luz, sendo esta, sem dúvida, a ÚLTIMA das MÁSCARAS a ser retirada. Como todos os demais personagens, este também deveria ser deixado na DATA PORTAL do 12:12:12.

Atravessamos muitas “Portas” desde então... Movemo-nos por muitos cenários inusitados, e estamos construindo em nós a nossa referência quando o assunto é Iluminação.

Neste momento, mais que crucial, é preciso se "dedicar" às questões da Consciência Elevada. 

Em meio ao caos aparente que assola o mundo moderno, que encurrala povos e governos, somos compelidos a MUDANÇAS radicais e necessárias. Não se pode mais viver às custas da aplicação de mais práticas "imediatistas". A Energia não tolera mais este tipo de abuso contra a sensatez e a coerência, e responderá, veementemente, a todos aqueles que se pensam "eternizados" no PODER efêmero, que se sustenta nas manipulações grosseiras.

É preciso que seja consistente, verdadeiro, e de médio e longo prazo, o olhar da nossa Porção "Humana"... E que, na mesma proporção, seja IMEDIATO somente o que vem da Porção Divina... Esta já deveria SER a nossa Nova Realidade.

Estamos mergulhados no caos da Ilusão ainda, de uma forma visceral, ainda "deixando" ir os velhos hábitos, mas, ao mesmo tempo, "lamentando" porque eles necessitam ir...

Ainda há um claro "desconforto" nos que se dizem "Despertos", e ainda vemos muito pouco, ou quase nenhum, Compromisso REAL com o Quadro geral. Não vemos NADA diferente do que vimos por éons e éons na 3D insana e no ego irrefreado... As famosas “buscas”, em sua maioria, continuam as “mesmas”... E é preciso tomar muito cuidado com o que se cria na Energia de URANO que rege Aquário e a Nova Era.

Temos tudo para MUDAR definitivamente este estigma de “nadar até à praia e morrer de sede em frente ao mar”... Afinal, RE formular toda esta base antiga e arcaica se tornou indispensável para quem deseja chegar ao marcador de 2038.

É preciso MUDAR com uma atitude METAMORFOSEADA que não mais permita que o Ser Desperto despenque na DÚVIDA, ou na cegueira da negação inconsequente.

Já temos Governos medíocres com medidas infantis no mundo inteiro... 

Governantes que não compreendem o sentido e o fato de que somos todos conectados indelevelmente, aceite-se isso ou não... Todos mergulhados em completa falta de planejamento e seriedade, onde a cegueira e a intolerância os projetam para "ajustes" de emergência, aqui e ali, ignorando a possibilidade de uma solução que seja satisfatória e coerente com a atual realidade mundial e com as necessidades reais e latentes de seus povos e população.

Não estamos isolados, e não podemos nos permitir ser arrastados nas criações infelizes das mentes inferiores que se veem asfixiadas nas Energias de NETUNO e SATURNO que eclodem à nossa volta.

E, do mesmo modo, não podemos ignorar o quadro que se desenha, pois, o DISCERNIMENTO é o nosso MAIOR desafio no desfecho de 2015.

Este Ano de 2015 - o ANO III DA NOVA TERRA - está se encerrando com 2 DATAS PORTAIS relevantes: PORTAL 11:11:8 em 11/11/2015, e PORTAL 12:12:8 em 12/12/2015. Sendo, uma delas, em 12/12/2015, a celebração do próprio Ano Novo do Novo Calendário da NOVA ERA.

No PORTAL 11:11:8 de 11/11/2015, temos no BRASIL um importante desfecho no Quadro da Energética Geral: A Família KRYON no BRASIL, exatamente após 11 meses de Peregrinação completa, encerra, em FOZ do IGUAÇÚ - nas Cataratas do Iguaçú - o CAMINHO DA KUNDALNI ASCENDIDA na COLUNA DE CHACKRAS DO BRASIL.

Nas Cataratas do Iguaçú temos o CHACKRA CORONÁRIO DO PAÍS DO CORAÇÃO e o VÓRTICE DA CONEXÃO ESTRELA DA ALMA, que abre e sustenta a IRRADIAÇÃO DE TODA A COLUNA DE CHACKRAS DENTRO DA COLUNA DE LUZ LAE OO ESH - a COLUNA DE LUZ CREACIONAL DESDE A PRESENÇA EU SOU - que se conecta desde os PLANOS DO INFINITO até o CORAÇÃO DE GAIA, na CONEXÃO FLOR DA TERRA, que está ancorada na FLORESTA AMAZÔNICA.

A Floresta Amazônica é meu Lar Natal na Terra, e tem uma representação Energética para o PLANETA que vai ALÉM da atual compreensão humana. 

É no AMAZONAS que está localizado o CHACKRA DA KUNDALINI DO BRASILO CHACKRA SACRO – e de ONDE, obviamente, também vem parte da minha Energética e competência de Atuação na Energia de KRYON, na Frequência da CRIANÇA DE LUZ, como CONSCIÊNCIA DO AMOR DE DEUS. É desta Energia Primordial de Criação única que vem parte da "Herança Cósmica" da CRIANÇA DE LUZ EU SOU como uma “Semente de Luz” para o CORAÇÃO DA HUMANIDADE.

Parte deste importante legado, em receber esta Energia Primordial no meu DNA, se deve, em parte, à Missão que vim desempenhar durante a fase de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA e que, em 2016, completará 7 anos, justamente no ANO DO MEGA PORTAL 999 - uma das maiores REALIZAÇÕES COLETIVAS, novamente, de toda a Humanidade.

Mas, todo este contexto não é tão inovador quanto possa “parecer”... Ele esteve “impresso” ao longo das Eras, no DNA de todos os povos e de todas as culturas ancestrais, de uma forma sempre metafórica, gerando mitos que atravessaram muitas épocas diferentes... Em todas elas SEMPRE se aguardou o “nascimento” da Criança Iluminada, aquela que traria ao mundo as bênçãos e a salvação da Humanidade.

No entanto, devido à Ilusão da 3ª Dimensão, não se contava com a hipótese de que a “criança iluminada” seria uma “Frequência” que existe para TODOS no Coração da Humanidade... Uma Frequência pronta para ser DESPERTA no momento em que a Humanidade se graduasse para um NOVO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA SUPERIOR, e tivesse condições de ACEITAR a SI MESMA com profundo AMOR e REVERÊNCIA por esta Porção Humana, independente de julgamentos, em profunda COMPAIXÃO.

E este momento, finalmente, chegou...

E a “semente” que foi convenientemente deflagrada e cultivada, desde 2009, está germinando, pouco a pouco, em todos aqueles que se permitem alinhar-se com este momento singular pelo qual a humanidade atravessa.

No PORTAL 11:11:8, o BRASIL será DECLARADO AO MUNDO - dentro do contexto ENERGÉTICO, perante a LUZ DIVINA da NOVA CONSCIÊNCIA - como potencialmente CAPACITADO, através do seu POVO, e como NAÇÃO declarará, energeticamente, que está pronto para ASSUMIR sua FUNÇÃO diante do PLANO DIVINO como PAÍS CELEIRO DE BÊNÇÃOS para a NOVA HUMANIDADE.

O País responsável por IRRADIAR, através da sua COLUNA DE CHACKRAS, a Energia KUNDALINI ASCENDIDA para o MUNDO, que se encontra ao nosso lado na Cordilheira dos Andes, e chega a nós “materialmente” através do RIO HAMZA - um Rio Subterrâneo, descoberto no Amazonas, 6 meses após sua descoberta ter sido profetizada por KRYON, consoante consta na Canalização de 12/12/2010 “UM NOVO TEMPO”. (Siga o Link para ler na íntegra a Mensagem de KRYON sobre a previsão de descoberta do RIO HAMZA: https://www.kryonnobrasil.com/news/a52-um-novo-tempo-/).

2015, sem dúvida, foi um ano estressante e que exigiu ajustes de todos os gêneros na condução da Experiência Humana como um TODO integrado. 

Todas as Energias dos eclipses trouxeram TUDO que cada Humano precisava para ter a sua Experiência ajustada às suas necessidades pessoais de crescimento, aprendizado e superação... E todas estas Energias poderosas e transformadoras ainda estão sendo integradas, bem como as Energias dos equinócios e das Super Luas de 2015.

E com todo este cenário grandioso, desafiador, que pede uma completa RE invenção de nós mesmos, é que estamos sujeitos a encerrar o Ciclo de 2015, enquanto atravessamos os 2 últimos Portais de 2015 em 11/11 e 12/12.

A Família KRYON no BRASIL decidiu, há 01 ano atrás, no lançamento da ESCOLA DOS MESTRES, em Novembro de 2014, que o PORTAL 11:11:8 seria celebrado no CHACKRA CORONÁRIO DO BRASIL em FOZ do IGUAÇU, na Energia abundante das Cataratas, onde a Energia de Arcanjo Miguel é potencialmente grandiosa.

Nesta ocasião, muito será integrado e convertido para o TODO, para a coletividade, quando a CHAVE DA FUSÃO – a 9ª CHAVE METATRÔNICA – será utilizada durante as atividades previstas para este último Evento de Encerramento da Jornada pela COLUNA DE CHACKRAS DO BRASIL NA ENERGIA DA KUNDALINI ASCENDIDA.

Ao longo do percurso da KUNDALINI na COLUNA DE CHACKRAS DO BRASIL, utilizamos cada uma das CHAVES METATRÔNICAS em cada um dos CHACKRAS do BRASIL, de modo a RE alinhar a Energia., SEMPRE oferecendo o RE nascimento necessário ao País e ao nosso Povo.

No 11:11:8 estamos diante de um PORTAL poderoso, como o é sempre, em todos os anos, o PORTAL 11:11, e temos a Energia da ÚLTIMA CHAVE METATRÔNICA – A FUSÃO – que foi destinada ao CHACKRA CORONÁRIO DO BRASIL.

Exatamente para COROAR com o êxito devido à INTEGRAÇÃO extraordinária do Masculino e do Feminino em COMPLETUDE DIVINA; porque é o que prevê a utilização desta CHAVE. 

Neste dia, às 11:11 h do seu horário local, um poderoso e transcendental fluxo de Energia Divina Cristalina será recebido no Planeta e chegará ao seu Coração Desperto na Luz e no Amor. Este fluxo será convertido em ONDAS de ENERGIA intensas que acelerarão o RITMO DIVINO resultando em um efeito exponencial de grande magnitude no Planeta inteiro. Isso ressoará por semanas e meses sendo acrescido de mais Energias entrantes, pulsando no Ritmo Divino para que a FUSÃO leve ao EQUILÍBRIO dentro da IMPERMANÊNCIA!

Parece um axioma?

Mas, não é.

É, exatamente por este motivo que no PORTAL 12:12:8 estaremos no EGITO, onde as Energias de ÓRION e SIRIUS que são Primordiais na concepção desta Humanidade que se ergueu no Planeta, desde os Tempos mais remotos, encontra o seu apogeu na Energia do MESTRE TOTH e em sua Infinita SABEDORIA

Foi no PORTAL 11:11:11 de 11/11/2011 que os CÓDIGOS DE ATIVAÇÃO DO DNA INTERDIMENSIONAL, provenientes de ÓRION, foram ancorados para toda a Humanidade em um Mega Evento que teve, como se repetiu em 2012, diversos Grupos Âncoras RE unidos em SERVIÇO DIVINO em todo o Planeta.

A decisão sobre a realização do PORTAL 12:12:8 no EGIPTO foi tomada no próprio EGIPTO, no exato dia do PORTAL 12:12:12, quando nos comprometemos a RE tornar em 3 anos, depois de um Ciclo Completo de atividades com a CHAVE MESTRA 111.11, depois de oferecer à Humanidade, neste período, TODOS os ensinamentos sobre os Códigos de Luz, Ética e Valores Espirituais capazes de nos apoiar na TRANSCENDÊNCIA dos padrões do Eu Humano limitado para o EU AUTÊNTICO, o nosso EU DIVINO EU SOU.

Durante estes 3 anos, desde o 2012, muitos Portais foram atravessados e muito foi oferecido pela Família KRYON a vários lugares do Planeta, sempre em profundo AMOR e RESPEITO. TUDO o que fazemos é realizado para que o EU AUTÊNTICO – o EU SOU – possa resplandecer a sua LUZ diante de toda a Humanidade, brilhando com a FORÇA DE MIL SÓIS, permitindo ao Humano Divino SER TUDO O QUE ELE É, EM TODOS OS LUGARES, O TEMPO TODO.

Nós seguimos um CRONOGRAMA DE LUZ que nos foi entregue em 2009 por KRYON – a CONSCIÊNCIA DO AMOR DE DEUS EM NÓS – que é seguido milimetricamente, de modo que possamos mover a Experiência para o TODO, de uma forma absolutamente fincada em bases coerentes e cristalinas, enquanto Elevamos a Consciência ao Nível Máximo permitido pela Fonte.

Em 2016 teremos o último Ano deste GRANDE CICLO SOLAR que teve início em 1981.

O SOL também será o Regente de 2016, fechando este Grande Ciclo, e pedindo contas do emprego da sua Energia durante todo este período que teve início em 1981 e dentro do qual aconteceu a Convergência Harmônica.

O SOL sinaliza que nestes últimos 36 anos (36 = 9) - que simbolizam um CICLO COMPLETO - a Humanidade esteve às voltas com a liberação do Velho EGO como estrutura da Existência Individual e Coletiva.

Sendo o SOL o Regente de Leão e Sombra/Complemento de Aquário, justamente o eixo (Leão/Aquário) que ASSUME a condução da Energia da ERA DE AQUÁRIO, pede-se o completo RE EQUILÍBRIO das forças dinâmicas, todo o Trabalho deste Ciclo deverá ser apresentado  em 2016.

Obviamente, todo o Trabalho destes 36 anos deveria estar voltado para o DESPERTAR do EU SOU em detrimento padrões egoicos da Experiência, ou seja, a RETIRADA COMPLETA DAS MÁSCARAS dos personagens no domínio arquetípico.

Isto porque em 2017 mergulharemos na Energia de SATURNOO GRANDE PAI CÓSMICO – certamente o mais temido astro constelando nos céus desde a sua descoberta, onde ficaremos por mais um CICLO COMPLETO DE 36 ANOS ATÉ 2052 quando, finalmente, esperando que TODA a Humanidade tenha vencido a Si Mesma nas questões do EGO INFERIOR, o Grande Pai Cósmico se retira de cena.

Desta vez, SATURNO espera que as limitações que a sua Energia impõe sejam superadas pela CONSCIÊNCIA, afinal um limite só existe quando se acredita nele. Quando se acredita em Si Mesmo limites são simples experiências e desafios que tornam a estrada ainda mais criativa, pois, para praticar a Manifestação, temos que buscar novas e inéditas formas de atuação.

Para isso é preciso se COMPROMETER urgentemente com AÇÕES e PRÁTICAS, pois que enquanto TODOS viverem na FUGA, na NEGAÇÃO ou na DISTRAÇÃO grosseira e infantil, o Planeta sofrerá, mais povos serão afetados, mais se intensificarão os fluxos migratórios de massa e assistiremos a mais mediocridades na disputa da Energia do eixo Leão-Aquário, abstraindo das Sombras da Energia Antiga de seus Arquétipos, os “piores” momentos, como era na "Velha Energia", trazendo à superfície mais situações de conflito para serem "curadas" indefinidamente, perpetuando o ciclo de repetições.

Queridos, ouçam bem, porque isso pode ser mudado, e esta é exatamente a proposta da Energética atual... Isto, em parte, acontece porque a "massa crítica" (os Despertos) que deveria sustentar a Energia da Consciência Elevada resultante desta ruptura com os antigos padrões da ERA DE PEIXES (vitimização), demonstrando-a em atitudes concretas e sentimentos nobres, ainda está “buscando”, e não para de "invocar" técnicas e processos, e se "envolver" com curas e mais curas intermináveis, como se fossem "doentes" ou eternos "necessitados" de algo que já está onde SEMPRE esteve... Em Si Mesmos...

Ainda existe e está sendo alimentada uma crença de que há algo “errado” com a Porção Humana, e o que há, de fato, é um grande esquecimento sobre a Origem Divina do Ser Humano, suas potencialidades e capacidades inatas de Criação e Manifestação.

No encerramento do CICLO do SOL os mitos descem dos altares como SEMPRE alertou KRYON em inúmeras Canalizações.

VOCÊ É O ÚNICO SOL QUE BRILHA FULGURANTE 360° EM TODAS AS DIREÇÕES! 

Você se torna DEUS NA EXPERIÊNCIA e não admite que outro mito, ou divindade, seja cultuado após você ter DESPERTADO para este nível de CONSCIÊNCIA.

Por conta de muitas memórias quânticas de origem morfogenética, que reforçam crenças e padrões de DÚVIDA sobre estas capacidades, o humano se vê, constantemente, necessitado de algo, simplesmente porque não se acredita capaz de produzir o suficiente e, muito menos, o “ilimitado”.

Então, ainda sobram muitas camadas para serem removidas, dissolvidas, mas antes e acima de tudo, estas camadas precisam ser identificadas e superadas. É assim que você se torna um Mestre com Soberania sobre a sua Experiência. 

É necessário que o EXISTIR humano seja condizente com o EXISTIR do Mestre. 

Assim o SOL brilhará.

Ou você se torna um MESTRE e passa a lidar com questões relacionadas à sua Maestria no SERVIÇO DIVINO ao Planeta, ou será um Eterno APRENDIZ às margens de uma BUSCA ETERNA, que nunca cessa, “perseguindo” a Iluminação que, de fato, já chegou.

Mais do que nunca antes, desde que o Processo da Convergência Harmônica teve o seu lugar na história da Humanidade, estamos diante de uma imensa oportunidade concreta e real de nos parecermos MAIS com o nosso EU DIVINO do que com a Porção Humana e suas limitações... 

As limitações pedem, clamam para ser rompidas através de uma dose maciça de CONSCIÊNCIA, e não em doses homeopáticas de um processo “Iluminando” ad eternum.

Daí a MUDANÇA, que se necessita VER no mundo, SER REAL em cada humano, com AÇÕES PRÁTICAS que deixem evidentes que esta mudança é DEFINITVA, e não fruto de uma maquiagem "satisfatória", daquela para que se faça parecer como "enfeite de festa", pronta para ser "desejada"... Isso ainda é próprio da Criança "carente"...

Esta Criança precisa descer do pedestal onde foi colocada, ela não “combina” mais com o quadro da Ascensão Planetária. 

Ninguém que seja realmente DESPERTO tem mais paciência em lidar com isso... Ela precisa sair de cena para que o seu Eu Autêntico possa se expressar, porque ELE está AÍ, em seu interior, aguardando o MELHOR momento de colocar em prática as melhores soluções.

É preciso liberar esta criança cheia de apegos, medos, ou que vive no “mundo de Alice” da ERA DE PEIXES, nadando em um oceano sem fim de DÚVIDAS e DISTRAÇÕES.

NUNCA haverá todas as respostas para as dúvidas desta criança... Acredite.

Se você tentar resolver TODAS as questões que ela lhe impõe você não fará mais NADA em sua vida.

Simplesmente, porque não será pelo mental inferior que você irá sair destas limitações. 

Você precisa é se libertar de Si Mesmo... E AGORA é a hora perfeita de dar adeus ao Velho Eu, uma vez que o seu EU SOU está disponível e quer se expressar em sua Experiência.

Ele SEMPRE esteve onde está, NUNCA se mudou... É você que não admite que Ele ASSUMA o comando.

E esta é a MUDANÇA, a ÚNICA que fará sentido e poderá alterar o Quadro Geral da sua Realidade.

Pare imediatamente de ENTREGAR O SEU PODER. Se você não for Deus na sua Experiência, alguém o será, tenha CERTEZA. Então ASSUMA que é DIVINO...

Comece assim... Afinal... QUANDO NINGUÉM MAIS ESTIVER LÁ, VOCÊ ESTARÁ!

Pense nisso. 

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ. 

E é mais profundo do que possa “parecer”...

Em 2016 o Planeta viverá um Ano de mais e ainda, maiores desafios, porque será o ANO IV da NOVA TERRA e teremos que ajustar contas com os recursos materiais que estão disponíveis para TODOS no Planeta como um TODO integrado. Será o Ano de lidarmos com a matéria e sua organização para começar um processo estruturado para receber a ENERGIA de SATURNO em 2017.

É a NOVA TERRA que está "ditando" a Energia na qual ela deseja ser concebida!

E há aqueles Mestres que SABEM perfeitamente "ler o sinais" para que TODOS possam se beneficiar destes belos e amorosos "lembretes de Casa" que chegam até nós!

Pense nisso! Afinal sempre se trata de VOCÊ COM VOCÊ!

Até breve queridos! 

Feliz 2016 desde já! Será um Ano extraordinariamente formidável!

Foi um prazer partilhar todas estas coisas com vocês!

E Assim se cumpre em AMOR IRRESISTÍVEL!

E Assim É.

Por Ginaiá Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL

© KRYON NO BRASIL 2015. Todos os direitos reservados.
 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA