As Energias de Abril em Áries e Touro - O EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS METATRÔNICAS

 

O EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS METATRÔNICAS
Momento de MUDANÇAS Radicais e Significativas na Nova Terra.
As Energias de Abril em Áries e Touro
Partilhas Amorosas de Energia

Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
02/04/2014



A Energia de Touro traz grandes desafios para o mês de Abril. A Energia de Áries de impulso e irreflexão deve ser deixada de lado em favor de uma Consciência mais profunda e madura. A Energia em Touro tem muitas resistências com relação às mudanças. E Áries evidencia exatamente a Mudança para o Início, para o RE começo, mas, a partir de Agora, com a Energia de CERTEZA e ACOLHIMENTO, honrando o INÉDITO, já que Áries carrega da tendência do desinteresse imediato quando alcança o que deseja. Esta Energia de "Imediatismo" se revela nos Índigos que estão no Planeta, que tem imensa dificuldade de levar algo do início ao fim, precisando, justamente da Energia de Touro, para persistir nos seus Projetos. 

No entanto, Abril traz como marca para o Ano II da Nova Terra, um momento necessário de TRANSFORMAÇÕES profundas e irrevogáveis, que não podem mais ser ignoradas. Caso haja resistência a esta Energia, trazida por Urano, logo no início do Mês, TUDO o que não for buscado com a Energia de LEVEZA e SUAVIDADE da Criança de Luz, de forma voluntária e consciente, ocorrerá por conta das próprias Energias não curadas no ciclo anterior, que trarão as situações de crise e conflito. O Eclipse que ocorre na metade do mês tem relação com a Energia taurina no setor da saúde física e espiritual. 

É necessário que cada Um preste muita atenção nos seus próprios limites com relação ao que se esgotou em suas vidas de relação e que afeta, diretamente, sua qualidade de Vida e Evolução. Abril é o mês que caracteriza o final de uma grande Etapa para a Energia de Touro. É o encerramento de um ciclo que começou no Ano I da Nova Terra e pede que os Exercícios se cumpram e se realizem com RESPEITO. É o momento de deixar as velhas Energias de inércia que não servem mais, demonstrando o que cada UM aprendeu com as experiências anteriores de luta e superação. É o momento da "Prova de Fogo", pois FOGO é o Elemento que rege Áries, onde é necessária uma boa dose de coragem e ousadia para iniciar uma Nova Etapa no Novo ciclo da Nova Terra. 

É TUDO inédito e Impermanente, como pede Áries. Abril traz, com a Energia de Áries e Touro os desafios da colaboração com o outro, com o irmão de Jornada, com os semelhantes e as parcerias de trabalho. O FOGO de Áries com a TERRA de Touro sem atritos. É o momento perfeito para RE ver TODOS os métodos de trabalho e se focar em uma realidade multidimensional de Existência que prevê mais RESPONSABILIDADE por questões relacionadas com a Maestria. 

Todos os desafios da Jornada, quem servem como instrumento, a metodologia empregada na solução de pendências, as parcerias, os Contratos e Acordos Divinos, bem como os materiais, estão, desde já, sujeitos à Energia de RE avaliação, diante das Duas Novas Grandes LEIS que passam a reger a Energia dos que se encontram em Processo de Ascensão. As LEIS do RITMO DIVINO e da UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS, estão alterando o cenário, usando a Energia acelerada de "impulsão" de Áries. No Plano Espiritual, os "Bastidores do Cosmos" há Reuniões de Conselhos de Luz e novos Tratados e Acordos de Apoio à Ascensão Planetária na Terra, acontecendo, com muitos RE manejamentos de Energias e encaminhamento aos seus devidos lugares, diante da acomodação da Energia Cristalina que se derrama desde o Portal Metatrônico de 20 de Março, quando aconteceu o Equinócio.

Estas ocorrências, nos Bastidores da Luz, demonstram uma cisão com a Velha Energia da Era de Peixes, colocando em "Border Line" o que necessita de Desapego, criando um espaço novo para que a Energia pura e Cristalina encontre seu lugar no Coração dos que estão prontos para viver o sonho da Nova Terra. Touro simboliza, para a Raça humana o cuidado do Jardineiro Fiel que se doou em AMOR, pelo florescimento do JARDIM do COSMOS para o CRIADOR. Então, os Instrutores, Orientadores, Guias, que ainda não ensinam a prática da Auto Cura podem ter sérios problemas com o Eclipse do dia 15 de Abril. Com a Energia de Vênus em Conjunção com Netuno, os relacionamentos pedem mais atenção que nunca, evidenciando que o MAIOR desafio da MAESTRIA está em saber se relacionar na Nova Energia de forma saudável e consciente, sem os antigos roubos de Energia e as Velhas Muletas salvadoras dos relacionamentos falidos. 

TODOS estão convidados a Exercer a MAESTRIA, que representa o "Discernimento" no limiar do Velho paradigma da Era de Peixes - deixando a Energia de Vitimização e Assumindo a Luz com Consciência - o que significa, lançar as novas sementes da Nova Etapa da Jornada. Sem "Energia de barganha", que a Energia Cristalina Metatrônica de EQUILÍBRIO, que chegou à Terra no Portal do Equinócio de 20 de Março de 2014, não suporta mais. 

Abril, definitivamente, marca o momento do aprendizado pelo DESAPEGO ao que é desnecessário, representado, fortemente pela Energia de Touro. É momento de abrir, mais uma vez, mas de forma definitiva e consistente, um novo espaço, para acessar mais ferramentas Divinas que permitem que algo inédito entre, finalmente, em sua vida, com uma ancoragem e abordagem, inteiramente novas... Este NOVO, para a Nova Terra, representa a Energia do Coletivo da Era de Aquário, que está nos seus Primórdios de Implantação. 

TUDO o que o MESTRE faz impacta, pela LEI de UNIDADE de CONSCIÊNCIA COLETIVA, no Conjunto da Obra Divina. Assim, os relacionamentos coletivos (famílias de Luz, empresas, governos, tratados entre Nações, etc...) serão afetados pela conjunção de Vênus, o planeta regente de Touro, com Netuno, demonstrando inexoravelmente, a imensa necessidade de Espiritualização em massa, em favor dos interesses coletivos de grupos e associações de Energias. 

Eu Sou Ginaiá Canal de KRYON no Brasil e um SER DE SERVIÇO ao seu dispor... 

Salve 2014! O ANO DA MAESTRIA!



NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com
Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:
kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos

 

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration