DIÁRIO DE BORDO EMIRADOS ÁRABES - DUBAI 2014



5th The Original FieldWork® KRYON no BRASIL - SET/OUT/NOV 2014
"THE INCREDIBLE JOURNEY OF THE MASTERS!"
Featured by Ginaiá Ferreira de Brito
Official Channel of KRYON in BRASIL
DIÁRIO DE BORDO EMIRADOS ÁRABES - Dubai e Abu Dhabi – 19 a 26/09/2014

Por Alessandra Marques e Ginaiá Ferreira de Brito (Canal Oficial de KRYON no BRASIL)
Crédito de Imagens: Acervo KRYON no BRASIL
Edição: Coordenação, Suporte, Equipe de Apoio EVENTOS KRYON no BRASIL

Este Artigo é "parte Integrante" da Canalização de KRYON:
"O Princípio Gerador do Sonho da Nova Criação!" (siga o link abaixo)

www.kryonnobrasil.com/news/o-principio-gerador-do-sonho-da-nova-cria%C3%A7%C3%A3o/

 

19 e 20/09/2014

E a Jornada começou para 8 Mestres cuidadosamente entregues em estado de Permissão... 

Mestres que se encontraram na Vida e na Jornada, neste momento singular, para compartilhar experiências ÚNICAS e INESQUECÍVEIS que só podem ser vividas em pleno estado de graça!

 

Partimos do Brasil, com o coração cheio de sentimentos, sensações e propósitos... Imbuídos de seriedade e compromisso inesgotáveis

 com o Plano Divino de Manifestação da Nova Terra em cada Um de Nós, que se realiza a cada respiração consciente, através de um Cronograma de Luz que ganhamos de “presente” de KRYON, em 2008/2009, que leva em conta TODOS os Potenciais disponíveis e aonde tudo é "milimetricamente" calculado...

 

Estamos felizes e gratos pelo início de mais uma viagem para dentro de Nós Mesmos... Uma Jornada de Entrega onde a PERMISSÃO é praticada a cada respiração... Afinal, o que é a Jornada senão uma viagem profundamente interior, repleta de paisagens que nos convidam a vivenciar o Amor de um modo Irresistível, Incomensurável e, Incondicionalmente Infinito?

 

Hoje, sabemos que não estamos na Jornada, e nem na Vida, a passeio. Ver uma linda paisagem no caminho é muito mais do que uma “paisagem linda” que o "Olhar de um Mestre" consegue vislumbrar.

 

O Mestre, em cada Um de Nós, consegue “sentir” a essência da paisagem, as conexões profundas que jamais se perdem... Ele consegue se "sentir" a Serviço da Energia, e se entrega à Experiência, sem reservas... E, assim, ele vive muito mais do que olhar para flores e pássaros... E sol, e lua, no horizonte... Ele consegue curtir-se como Mestre - um Ponto de Luz da Consciência do Criador - em meio às paisagens da sua própria Criação... Um Mestre se vê, e se percebe - e se sente - como Tudo o Que É, como UM, com Tudo o Que Há!

 

E foi assim que chegamos a Dubai, após uma breve escala em Portugal. Felizes, cansados, repletos de alegria no Coração! A expressão de cada Um no trem que nos leva à Imigração é mesmo singular!

 

O Aeroporto de Dubai é uma verdadeira obra de arte como tudo o mais que se descortina em meio a este oásis em pleno deserto!

 

 

E, nem bem chegamos a este País encantador, já recebemos sinais inequívocos de conexões muito singulares à nossa espera... 

 

Simplesmente, como mágica, sobrevoamos as Pirâmides do EGITO na hora do desembarque... (Sim, sim, sim! do EGITO!), que se “materializaram” logo na nossa chegada, aterrissamos ao lado delas... Aconteceu ainda no aeroporto, através de painéis que parecem ter sido desenhados para nos receber! São as primeiras conexões com o EGITO, com sua SABEDORIA Infinita, com as Areias Douradas de Melchizedeck, demonstrando a grandiosidade do que realizamos no MEGA PORTAL 12:12:12 se manifestando durante todas as Jornadas de #KRYONPELOMUNDO para a nossa COMITIVA de LUZ! Saibam que a Energia é muito compassiva do que se pode conceber... E nos responde, amorosamente, respeitosamente... Isto apenas nos sinaliza que "não há conexões perdidas"... Jamais!

 

 

 

Em direção ao nosso espetacular Hotel - o Fairmont The Palm - nossa casa em Dubai estes dias - uma joia arquitetônica luxuosa, mas cheia de bossa, esbanjando um “oriental style” icônico! Este é um Hotel Categoria Super Luxo 5 estrelas, recém inaugurado, que nos acolherá por dias esplêndidos de abundância... No caminho para o Hotel, uma clara sensação de pertencimento é tão grande, que sentimos, realmente, que estamos de volta ao Lar. 

Sentimos que Potenciais belíssimos se apresentam para a vivência de uma Jornada maravilhosa. Em todo o trajeto sentimos a Energia marcante que se irradia da Geometria Sagrada da FLOR da VIDA preenchendo todos os espaços! Ela está presente em TODAS as grandes construções de Dubai, deixando bem claro QUAL é a Energia que predomina por aqui.

 

O Hotel Fairmont The Palm se encontra em um dos locais mais especiais de Dubai - a Palmeira Jumeirah - que representa o "desenho perfeito" e idêntico da geografia de Atlântida ... Não por acaso... A Grande Palmeira é parte do “sonho” do idealizador de Dubai... Por consequência, a Palmeira nos recorda a "Queda de Consciência" de toda a humanidade, que mergulhou na experiência da Ilusão e da Dualidade, desde então... E pensamos, por um breve momento, nos Anjos Humanos que ainda lutam, com todas as dificuldades, para recordar QUEM SÃO e O QUE estão fazendo na Vida e na Jornada neste contexto atual da Transição Planetária!

 

 

Dubai é a terra onde tudo parece ser o maior, o melhor, o mais rico, o mais belo, o mais leve!

 

É incrível permitir-se viver cada passo de tudo que esse lugar Sagrado...

 

Sim queridos, sim, completamente Sagrado para os nossos sentidos... É isto que Dubai proporciona, uma aventura “sensorial” ALÉM de todas as experiências... E se me permitem dizer, as “conexões de coração”, que acontecem à distância, JAMAIS serão suficientes para perceber, sentir, experienciar, ativar, dispensar o que se apresenta durante a Jornada. Isso simplesmente não é possível... É pura maquiagem, é um grande engodo pessoal acreditar que se faz a Jornada sem dar um passo, estando “em pensamento, conexão, coração”... isto não se aplica à Terra... O nosso “Lar” terreno é completamente sensorial e pede que cada Um dê a devida Permissão para que sua Experiência seja incrível... Então, não adianta estar “só de coração” na Jornada... E sabe por que, amados? Porque é preciso estar presente com a Energia física, material, que é Sagrada também... Presentes na Terra, ancorados em nossas “raízes de Luz”, para a realização de um Trabalho de Luz Divino! É para isso que o “The Original FieldWork® KRYON no BRASIL” foi idealizado e canalizado por KRYON para a Mestra Ginaiá.

 

Porque a Jornada é sim Divina, mas ela se concretiza é no Sagrado, no caminho a pé, na percepção com TODOS os sentidos da Energia, presentes em cada lugar, em cada experiência ... É preciso respirar, ouvir os sons, cheirar odores, chorar lágrimas ou sorrir em gargalhadas... Tocar e ser tocado, a cada segundo... Fotografar com o próprio olhar... Provar sabores, cores, e ter o coração presente, batendo no corpo, no exato instante do eterno Agora, onde cada Trabalho de Luz acontece.

 

E, por mais que se descreva em imagens e palavras, NADA (e NADA é NADA mesmo como nos diz KRYON, tão amorosamente), substitui TUDO (e TUDO é TUDO mesmo), o que vivemos ao longo desta Jornada. Nada substitui esta magnífica Experiência! Trilhar o caminho com os próprios pés, ouvidos, mãos, bocas, narizes, olhos e corações! Somos Humanos e estamos vivendo a Experiência de Sermos Anjos Divinos, Mestres em ação!

 

22/09/2014

Um Breakfast de tirar o fôlego a qualquer sultão aguarda os hóspedes no Hotel Fairmont The Palm... É simplesmente indescritível o que encontramos... O Salão tem mais de 8 ambientes, cuidadosamente organizados, imensos, com ilhas belíssimas que esbanjam, com criatividade e incrível bom gosto, além do luxo habitual, uma seleção de alimentos ao estilo francês, oriental japonês, frutos do mar, pratos quentes, pastisserie, cozinha mediterrânea, continental, árabe, enfim, parece não ter fim a seleção de todas as variedades de alimentos... É um brunch que leva umas 3 horas para ser degustado...

 

Estamos exaustos da viagem, mal dormimos, voltamos para descansar e... Ai céus... Perdemos a hora... temos que seguir para o deserto para o famoso rally nas dunas, uma das tantas aventuras imperdíveis com um pôr do sol sem igual em Dubai...

 

 

 

E assim nossos carros 4 X 4 chegaram às 15 h em ponto! Belíssimos e adequados... Todos Land Rover, equipados para a nossa aventura... No trajeto observamos a Jornada sendo “tecida”... Colocamos os pés nas dunas, do que antes era deserto, e hoje é um oásis, repleto de beleza, de arte, de riqueza, resultado do sonho de um Sheik, antes considerado “impossível”... Porém já nos foi exaustivamente ensinado por KRYON que o “IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!”.

Então, onde só havia a cor das areias, hoje, se vê natureza exuberante, em todos os sentidos, em todas as áreas da teia da vida! Céu azul, dia lindo, não podai ser melhor! Família de Luz é TUDO DE BOM!

Olhem que imagens maravilhosas! Centenas de veículos saem e seguem o “líder”... Uma organização impecável, de dar inveja aos melhores estrategistas... E a sensação de “deslizar” nas dunas é mesmo única!

 

 

 

 

 

Aliás, Dubai é uma lição de UNIDADE, do fim da DUALIDADE, da DICOTOMIA, das lutas de poder sem sentido, representado pela união dos primos/irmãos de Dubai e Abu Dhabi que, juntos, construíram e fizeram prosperar este lugar maravilhoso... Em pleno deserto, onde NADA havia... Trata-se da Jornada de um Sheik que abre as portas de sua própria casa para acolher o seu povo - que considera como irmãos seus – recebendo-os para cear em sua própria mesa...

Exemplos de INTEGRIDADE estão por todos os lados... Dubai se mostra majestosa, sem medo, sem meias verdades acerca da Abundância, sem meias palavras acerca da Riqueza e do verdadeiro sentido de Prosperidade.

Em Dubai sonhos se tornam realidade a cada minuto... Mesmo as ideias mais futuristas e inovadoras compartilham momentos grandiosos entre sorrisos que se estampam nos rostos ávidos dos visitantes! Olhem como todos estão radiantes!

 

Posamos ao lado de gaviões, que crescem em meio a formações de pirâmides naturais, que mais uma vez se apresentaram ao nosso olhar, já nos lembrando da próxima Jornada ao EGITO... É... O EGITO "saltava" aos nossos olhos... Diante de nós, com uma visão apurada de algo ainda a ser quintessenciado...

 

 

 

Andamos a camelo, em sentido anti-horário! E, lá de cima, a visão é, sem dúvida, diferente!

 

 

 

 

 

E então, fotografias parecem “mágica” e apontam imagens que encantam o olhar de Aly Swidan, nosso Guia, amigo e irmão de caminhada, com imagens de milhares de orbes luminosos que ele acabou de fotografar... Ele, entusiasmado, corre para contar, mostrar e perguntar (é claro!) para a Maestra do Trabalho o que essa chuva de luzes significa explicando em toda sua singeleza que jamais havia visto nada igual! Ainda encantado nos conta que bateu as fotos encantadoras enquanto a Mestra Ginaiá e o Mestre Paulo Araujo andavam a camelo. Queridos... Muito mais que isso... Essas imagens únicas irradiam uma vibração de Amor indescritível, que nos eleva a Alma a patamares de Leveza, em estado de Graça, com uma sensação de Harmonia deliciosa, representada ao entardecer pelas cores, pelas luzes e pelo ritmo divino de danças típicas destas terras!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

23/09/2014

No dia seguinte, a arquitetura do Hotel Burj Al Arab nos convida a navegar ao sabor do Sopro do Criador, com ventos de Aquário no Ar...

 

 

 

 

 

No Mercado do Souk uma "máquina de fazer ouro" (Sim! Não é incrível???) nos sinaliza o caminho da Maestria no Sagrado Feminino de Gaya! Quanta criatividade! Somos aqueles Anjos Dourados, que "escolheram", conscientemente, "saborear" a Nova Terra! Valeu registrar...

 

E em meio a compras mais que especiais... Olhem O QUE encontramos! Até em Dubai! Os Mestres calçam havaianas...Não tem jeito! Nosso famoso “jargão” que simboliza que Somos Mestres que ASSUMIRAM sua LUZ e sua MAESTRIA, mas não deixaram de ser humanos... Ainda brincamos disso e apreciamos... “Salta” diante dos nossos olhos...

 

 

No Hotel Atlantis The Palm - o ícone da Hotelaria na Palmeira, em Jumeirah - onde fomos almoçar, encontramos a Presença de uma Energia muito, muito ancestral...

 

TUDO, neste local, absolutamente TUDO, foi "calculado", com precisão, para retratar Atlântida. No aquário gigante, enormes arraias mergulham, em Pilares de Luz, em gotas incontáveis de água cristalina, nos remetendo a um mergulho no Cinturão de Fótons de Alcyone, trazendo à superfície da Consciência, a CERTEZA de que estamos no lugar certo, na hora exata, oferecendo ao mundo, em Amor, uma oportunidade maravilhosa, para Elevar a Consciência para uma Experiência nova, quintessenciada, jamais vivida! Inédita, única!

 

Tio Paulo Araujo, amorosamente, se aproxima do aquário, e em atitude de profunda Reverência evoca suas conexões primordiais... Imediatamente, a resposta vem... Uma arraia surge sinuosa, nadando, suavemente... Ela deita-se à sua frente, como que “pedindo” por carinho... As “arraias” são símbolos da Energia da Consciência de Poder Cristalino de METATRON e expressam sua Vontade de modo muito particular... Nestes momentos, amigos, é que percebemos o Mestre – que é humano e Divino - TUDO ao mesmo tempo, bem diante de Nós, que paramos, maravilhados, diante do imenso “tempo” que a arraia fica, parada, imóvel, bem diante de Nós, sem se importar com a plateia...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visitamos ainda a fenomenal White Mosque em Abu Dhabi – a Mesquita Branca – símbolo arquitetônico de Abu Dhabi. É a Mesquita mais luxuosa e a mais cara de todo o mundo... Detalhes puros transbordam suntuosidade em cada ínfimo detalhe... Segurança rigorosa com todos os visitantes, revistas, enfim, todo o “contexto” dos grandes monumentos...

 

Ela é mesmo de “tirar o fôlego” e fica claro que o intuito é que este local seja uma “referência” de adoração...

 

Nós nos aproximamos com profunda REVERÊNCIA e levamos todo o AMOR IRRESISTÍVEL em nossos corações! Sempre guiados pelas mãos amorosas do Anjo Humano Aly Swidan, conhecedor de cada pedacinho dos lugares onde fomos, nos aproximamos e “pedimos licença” da Egrégora do local para adentrarmos com nossa Maestria. Ali, a arquitetura nos convida a atravessar portas, a usar as Chaves Metatrônicas, para abrir e atravessar os Portais, a Ativar nossos Corpos de Luz, retratados em cada Pilar - de ENTRADA e de SAÍDA - no interior da Mesquita, em um espaço onde se respira o AR da ERA da LIBERDADE...

 

 

Simplesmente percebemos em Nós a Leveza de Ser LIVRE para se manifestar o Ser Essencial que Somos, com a naturalidade própria de cada Um, sem padrões pré-estabelecidos para contatar o seu Eu Sou – a sua Porção Primordial - que vive em cada Um de nós...

 

E, por outro lado, observamos a cultura dominante colocar Véus sobre os Chackras Coronários das femininas mulheres... Não há negociação com isso... Sem o Véu e vestimenta apropriada (bem... o que é considerado “apropriado” pelas regras e padrões da fé islâmica) não se entra... São os mesmos Véus que também já nos conectam com a nossa próxima Etapa da Jornada, no IRÃ... País “quase” vizinho... Aonde levaremos KRYON pela 1ª vez também, em uma Jornada épica pelas Terras do Fogo Sagrado do Sr. METATRON.

 

E então, o canto de uma criança ressoa com toda a sua pureza, simbolizando o “nono elemento” (que SEMPRE aparece na hora exata!) e que traz o AMOR de KRYON para esta Experiência e para outras que ainda virão... Aguardem! E um sinal incontestável do Trabalho de Luz ali realizado veio diante do nosso olhar, logo após deixarmos a Mesquita.

Seguimos felizes para almoçar e depois fomos ao espetacular FERRARI WORLD o Parque Temático da Ferrari, em Abu Dhabi, que atrai os adultos felizes que desejam Ser Crianças de Luz!

 

Ferraris maravilhosas e uma arquitetura encantadora! Além de brinquedos, claro!

Enfim, estes momentos de pura magia e alegria são absolutamente E S S E N C I A I S para a nossa Criança de Luz! Ela permite que a ALEGRIA se torne o incrível condutor de nossos sonhos e permite que o Eu Sou se aproxime nos banhando de autenticidade! Criança não tem o que esconder... A nossa Criança de Luz é uma estrutura belíssima, que nos dá suporte e apoio para manter a Leveza, a Harmonia e o Equilíbrio diante dos desafios da Jornada!

Nesta noite tivemos um jantar extraordinário em um dos renomados restaurantes do Hotel, uma Churrascaria, ao estilo do Brasil, onde celebramos, comemos, rimos, nos divertimos e reverenciamos todos os povos e seus usos e costumes... Sem julgamentos, com absoluta Permissão!

 

 

 

 

24/09/2014

Dia mais que especial... Dia de curtir o Hotel, sua belíssima praia e piscinas, sauna...

 

Depois do nosso maravilhoso e animadíssimo café da manhã, fomos todos à praia do Hotel... E mergulhamos nas águas platinas do Golfo Pérsico... Que sensação indescritível! Sabemos que, em breve, estaremos “do outro lado”, no IRÃ, trabalhando com estas Águas Metatrônicas!

 

As piscinas do Hotel são deslumbrantes! Com “mimos” incríveis que nos fazem sentir “especiais”... Tratamento digno dos Mestres que Somos... Sentimos que nos damos “presentes”, a cada respiração, pois nutrimos profunda Reverência pela Experiência, por Gaia, por cada passo que demos vestindo a indumentária do nosso Eu Humano...

Relaxamos em meio a momentos de pura contemplação...

 

 

Ao cair da tarde visitamos o Mercado do Ouro, que nos levou a refletir sobre o “ouro de tolo”, aquele ouro que mascara a insegurança e falseia o poder... Em Dubai tudo é grande demais... E também tem que tomar cuidado com isso... É preciso ter discernimento... E, no Mercado do Ouro, temos a oportunidade de refletir o que é vivenciar a riqueza na Energia de “mais infinito”, mas também observamos a presença do excesso, uma prosperidade sem integridade e em desequilíbrio, que vende o que é invendável. Sem dúvida, é um lugar onde é preciso respirar o PODER do AMOR e o AMOR da SABEDORIA, mas mais que isso, é preciso aguçar a visão para compreender o que é “Visão de Valor” ... E perceber que viver uma Jornada como essa, não tem preço!

 

Para um Mestre NADA é caro ou barato... Ele não julga... Ele não pode expressar o valor de outrem... Um Mestre reverencia e permite que TODOS se expressem, de acordo com o seu nível de percepção e evolução... Um Mestre apenas avalia o VALOR que uma Experiência tem para Ele e é a partir desta sua percepção e do seu nível de Maestria que Ele adquire o que quer que seja.

 

 

 

E um fato curioso é então revelado nesta mesma noite, enquanto conversamos, animadamente, no hall do hotel, e o símbolo da Tríade – PODER, AMOR, SABEDORIA - símbolo deste Trabalho de Luz que realizamos, foi presenteado, por um dos nossos irmãos de Jornada, à nossa Mestra Criança de Luz - Ginaiá Ferreira de Brito - o Ponto de Luz da Consciência de KRYON, a qual reverenciamos, a cada dia, por ter escolhido viver esta Experiência na Terra, pela primeira vez, e nos guiar e trazer informações preciosas para a Elevação da Consciência de toda a humanidade.

 

25/09/2017

Por fim, às vésperas de nossa partida, recebemos o Presente Divino da “Ascensão para o próximo Patamar”... Foi como “interpretamos” a linda Experiência de subir na torre do Burj Khalifa, o maior edifício do mundo, em uma construção embasada na Geometria Sagrada da FLOR DA VIDA, demonstrando, claramente, o conhecimento próprio dos Arquitetos do Universo, que ali se apresentam, sinalizando o caminho de construção e repassando informações precisas para a construção de um novo nível de Experiência na Terra.

Todo o edifício, desde a sua concepção, foi erguido baseado na Geometria Sagrada da FLOR da VIDA. Muitos operários esbanjam sorrisos de alegria em diversos painéis, por participarem desta incrível experiência que foi erguer este lugar, que ainda será o mais alto por algum tempo, até que outra torre em construção venha tirar o seu título.

Povos e raças de muitas nações se encontraram com o compromisso de fazer esta obra grandiosa... Imagens deixam bem claro que estamos dentro de uma Pirâmide. E que este local funciona como uma imensa Antena Receptora... Há uma Energia Creacional passeando por aqui... Os Mestres, em sinal de Respeito, pedem licença para entrar e trabalhar com a Consciência.

Abrimos conexões com alguns locais, expandimos nossa Mer Ka Nah de modo a expandir o Corpo de Luz que se faz presente... Embora ainda não possamos ancorá-lo em tempo integral, podemos nos conectar com pessoas e locais sem que haja uma troca de Energia que permita que o “roubo de Energia” seja praticado... Abrimos nossos Corações, sentimos os outros Anjos Humanos e, percebemos que há outros Mestres em conexão conosco.

 

 

 

Ali, nos deparamos com convites irrecusáveis para dar o “Salto Quântico”, rumo a uma nova vida, para um novo Patamar de Experiência, com a Consciência expandida!

 

São muitas informações para partilhamos com vocês em um único Diário de Bordo... São milhares de impressões que ficam, que passam, que fazem parte de uma Jornada, em momentos especiais como este!

 

Depois de mais de 5 horas de Trabalhos de Luz descemos felizes para o Shopping Dubai Mall.

Famintos, precisando de água, comida, risadas (mais!!!) e compras! Hora de fingir que Somos apenas “Humanos”! Também faz parte! E, em certos momentos, é até bem legal...

Bem, desnecessário dizer que passamos o restante do tempo no Shopping, passeando, nos perdendo pelos corredores, felizes, felizes, rindo à toa...

 

RE encontramos o Grupo, juntamos todos e nos emocionamos ao sentir a beleza que a dança das águas descreve no Ar suave, úmido e aquecido de Aquário, quando observamos, à noite, o espetáculo das Fontes Cantantes! É realmente lindo! E vale a pena! Nosso Guia querido nos conta que uma vez ficou horas e horas assistindo um espetáculo após o outro! Rimos da sua espontaneidade!

 

Fechando esta Etapa, como todas as demais assim o são, com Chave de Ouro, ouvimos atentamente as palavras de KRYON, através da Primeira Canalização de KRYON em Dubai, que foi realizada à meia noite, em ponto!

Trata-se da 1ª CANALIZAÇÃO de uma Canal de KRYON no ORIENTE MÉDIO e isto tem um imenso valor que é inestimável para a Evolução da Consciência em uma NOVA HUMANIDADE!

 

Hora de dormir e se preparar para embarcar para o IRÃ!

Agora sim, vem o DESAFIO que precisamos superar! Já estamos abastecidos com as lindas e sábias palavras de KRYON.

Assim como as sábias palavras de uma Mestra chamada “Kwan Yin” – que tem um Ponto de Luz entre Nós - resume O QUE É a Jornada: “Vivemos muitas vidas ao longo desses dias!”

 

E muitas mais seguem adiante, guiadas pela Criança de Luz, a amada e carinhosamente chamada “Tia Gina”, Criança de Luz que pulsa em cada Um de nós!

 

26/09/2017

Voltamos para o belo Aeroporto de Dubai rumo ao IRÃ!

Quem vai ao IRÃ????

Bem, Nós – os Pioneiros da Nova Consciência – vamos!

E acreditem que é um sonho que está se realizando! Direto para a Terra de um dos 4 Grandes Grupos que se formaram ao deixar Atlântida... Mas... Esta é uma outra “história”...

Terra do Fogo que NUNCA se apaga, aqui vamos Nós!

Gratidão por cada segundo, cada centímetro, cada respiração, cada “deuscidência” do caminho, guiados pela Energia do AMOR IRRESISTÍVEL de KRYON, pela Energia Cristalina de PODER de METATRON, pela Energia Dourada de SABEDORIA de MELCHIZEDECK, e pelo apoio e amparo de toda uma Comitiva de Mestres da Luz e ALÉM!

 

Observações:

Todas as informações aqui contidas são ofertadas em profundo Amor e Respeito e refletem a visão e sensações dos Mestres que orientam o Trabalho de Luz e de Um dos membros da Família presentes nesta ocasião.

Alessandra Marques é escritora, blogueira, servidora da Luz e uma Criança de Luz Índigo eterna...

Ginaiá Ferreira de Brito, é Economista, Administradora, Master in Business, Empresária, Canal Oficial de KRYON no BRASIL e nossa Eterna Criança de Luz...

Nossa Gratidão profunda a ambas pelas partilhas desta oferta amorosa! 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. 

O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação devem ser divulgados com o corpo da Mensagem/Artigo.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA