É HORA DE VOLTAR PARA "CASA"...

É HORA DE VOLTAR PARA "CASA"...
Partilhas Amorosas de Energia
Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
09/06/2015

 

No dia 7 de julho de 2007, em uma cerimônia realizada em Portugal, o Cristo Redentor foi incluído entre as "novas" 7 Maravilhas do mundo moderno. A decisão foi anunciada, após a realização de um concurso informal, que teve a participação de mais de 1700 empresários e foi baseada em votos populares (internet e telefone). Essa votação ultrapassou a casa dos cem milhões de votos. Contudo, o concurso não possui o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), que apontou a falta de critérios científicos na escolha das novas 7 maravilhas do mundo atual.
No entanto, vale ressaltar a importância deste monumento, no contexto histórico e cultural do Rio de Janeiro, como "símbolo" da PAZ UNIVERSAL. Esta imagem não reflete mais, sob a nossa ótica particular, dentro da NOVA CONSCIÊNCIA, nenhuma relação com a doutrina católico-judaico-cristã. 
O "OLHAR do MESTRE", quando se permite, consegue enxergar e alcançar o que o que a "pequenez", do olhar "humano tridimensional", não consegue ver... 
Pelo contrário, embora a figura mítica de "Jesus", como "redentor crucificado", não tenha nenhuma relação com a ERA DE AQUÁRIO, uma vez que o "AR DE AQUÁRIO" traz a figura do Maha Chohan ADAMUS SAINT GERMAIN, como o MENTOR da NOVA ERA, a imagem da "Verticalização x Horizontalização", presente na dicotomia latente e exposta do "cristo cruz", deixa muito claro o encerramento da DUALIDADE INCONSCIENTE, que não pode mais perdurar para uma Mente Consciente de sua DIVINDADE e PROPÓSITO, ou seja, da Mente que se elevou.
Vemos que há, claramente, uma oportunidade ímpar para se analisar, "internamente", as causas que levam o "antigo humano", pelas vias do "Velho Eu" - egoico, limitado e tacanho - a vivenciar a dicotomia, presente nas relações subjetivas entre a "Essência Divina", que há em cada ser humano, que precisa, urge e grita por ser Manifestada, e o afastamento desta mesma "Essência Divina", perpetuando as imagens internas de "devocionismo".
Há mais de 2 décadas, KRYON deixa muito claro que durante a perda da Consciência, desde a "Queda em Atlântida", e da consequente sensação de DESCONEXÃO com os níveis Mais Elevados da Alma, agravada pela sistemática da repetição contínua, que o homem se volta para o "externo", para os "altares de pedra", que ele mesmo ergueu, inconsciente que estava, para se distanciar ainda mais de Si Mesmo e de TUDO que habita o seu interior.
É DENTRO do próprio Homem que reside a sua Luz, e o Amor como Essência Primordial, da sua Criação e Existência.
Já não é sem tempo para os que se encontram, verdadeiramente, no "Caminho", que cessem e rompam com todas estas características de "divinismo" e passem a "honrar" o que quer que tenham construído, como fruto da Soberania do Anjo Humano que, mesmo "desmemoriado", se expressou, lutou e sobreviveu, sem ter NENHUM acesso à sua própria LUZ.
Está passando o momento desta ruptura e deste APEGO a esta imagem mítica de Si Mesmo, na Dor e no Sofrimento, expressa no Arquétipo Coletivo da Cultura Ocidental como "Jesus" crucificado. Este Grande Mestre já foi reverenciado e honrado e, mesmo Ele, Yeshua, já desceu do palco faz muito tempo... TUDO o que Ele não precisa é que se fique às voltas com sua Energia...
Mas, o APEGO a esta imagem, e a TUDO que ela suscita, como cultura de dominação e fragilização da criança interior, que se recusa a crescer e ASSUMIR SUA DIVINDADE, e que ainda precisa de um PAI e uma MÃE "externos", que estejam "acima" de Si Mesmos e promovam "prodígios" ou "feitos extraordinários" que derroguem as Leis naturais, não os promoverá para o próximo Patamar do Portal 888 e, consequentemente, para a próxima onda evolutiva da humanidade.
Junho é o mês da DICOTOMIA, da DUALIDADE, que precisa se encerrar. Castor e Pólux - os Gêmeos - também podem ser interpretados com o OLHAR SAGRADO DO MESTRE e vistos no Eterno AGORA, sem que Um deles lance o olhar para o "passado" e, o outro, um olhar para o "futuro". 
Sem conflitos e sem dissenções, que levam à separação.
Olhem para TUDO o que edificaram com muito AMOR, HONRA, REVERÊNCIA e profunda GRATIDÃO por SI MESMOS... Mas não perpetuem sua Experiência na Era de Peixes... Deixem-na, e com ela, o "jesus" precisa partir... Porque cada Um precisa encontrar-se com este Cristo em Si Mesmo, mas sem referência exterior. 
A semente que Yeshua lançou (e este foi seu único Trabalho...) não frutificou, não conseguiu "vencer a pressão da terra"... A Terra não voltou a ser o Paraíso, e já se passaram bem mais de 2000 anos... Pelo contrário, a semente foi contaminada, manipulada e edificou uma das maiores fraudes da história humana e o colocou em uma cruz, onde Ele NUNCA esteve.
Cabe aos Novos Mestres, aos VERDADEIROS Filhos da Luz, manter o compromisso com a NOVA SEMENTE que chegou AGORA ao Planeta. E com aquela Energia que foi deixada há mais de 2.000 anos que ainda tem um resíduo no Coração daqueles que estiveram na Terra naqueles tempos... O passado, com suas imprecisões, fica no passado.
Cabe a estes SERVIDORES da LUZ criar uma NOVA TERRA (já que a validade da antiga expirou faz algum tempo, e estamos em uma "Nova Holografia", para quem AINDA não percebeu...) que tenha um campo Sagrado e Seguro para as NOVAS Sementes de Luz germinarem e fortalecerem-se.
Chegou a hora de dizer ADEUS aos mitos e ídolos que os entreteram, manipularam e distraíram, do Propósito inicial da Experiência na 3ª Dimensão. 
AGORA é o momento P E R F E I T O para RE tornar ao Lar da Consciência da Criação sem as "meias palavras" e sem as interpretações grosseiras.
Romper é romper... Desapegar-se significa deixar ir, liberar, honrar a ruptura, que é sim DEFINITIVA.
Quem pensa que "solta" algo, e deixa um único "fiozinho", com a "expectativa" de ter de volta, puxar para si e se enrolar todo, de novo, nem começou o processo.
Ninguém que tenha passado na Terra é MAIOR que a sua própria LUZ atuando em favor da CONSCIÊNCIA. 
Um MESTRE verdadeiro RE conhece a sua LUZ senão, JAMAIS, ouçam bem, JAMAIS, Re conhecerá a LUZ no outro, porque ninguém pode dar ou conceber o que não tem.
Coloque a sua CONSCIÊNCIA em ATUAÇÃO e SEJA TUDO O QUE VOCÊ É!
Queridos Anjos Humanos e Mestres do Caminho...Chegou, finalmente, a hora de voltar para Casa!
Quem vem?
Então diga: "ADEUS ERA DE PEIXES!"...
Eu Sou Ginaiá Kryon Brasil e Kryon KRYON no Brasil
Um SER de SERVIÇO ao seu dispor...
Em 2015, no ANO da REALIZAÇÃO, Manifeste a sua NOVA TERRA!
Site Oficial de KRYON no BRASIL em Língua Portuguesa:

www.kryonnobrasil.com

 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com
Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:
kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration