125 - INAUGURANDO UM CAPÍTULO DE LUZ PARA UMA NOVA HUMANIDADE!

INAUGURANDO UM CAPÍTULO DE LUZ PARA UMA NOVA HUMANIDADE
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
RESGATE da 3ª e ÚLTIMA LETRA FOGO
A "CAUDA DA BALEIA" DE ATLÂNTIDA

5º FIELDWORK® KRYON NO BRASIL "A INCRÍVEL JORNADA DOS MESTRES!"
DUBAI - IRÃ - ALEMANHA - POLÔNIA - ÁUSTRIA - HUNGRIA
REP. TCHECA - ITÁLIA - VATICANO - FRANÇA - PORTUGAL

BERLIM, ALEMANHA
HOTEL ADLON KEMPINSKI
08/10/2014

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência Criadora.

Eu Sou KRYON.

E é uma honra encontrá-los nesta noite, reunidos como uma Grande Família de Luz a Serviço da Nova Humanidade.

É maravilhoso que tenham chegado até aqui nesta noite... É um prazer estar com cada Um de vocês aqui neste Espaço Seguro, Sagrado, Perfeito e Divino.

Cada Um de vocês, amados Anjos Humanos, é incomensuravelmente respeitado e, por este motivo, hoje, neste local, uma linda Energia repleta de Cura e Libertação os encontrará.

E há uma linda Comitiva de Seres Espirituais, de Elevadas Hierarquias, que representam a Luz além da Luz, e o Amor além do Amor.

Eles estavam AQUI muito, muito antes de sua chegada... Incontáveis eons antes de cada Um de vocês se prontificar a estar aqui...

Seres cuja grandiosidade e Propósito falam por Si... Dedicados Servidores da Causa Primeira, que é o Amor Absoluto, Primordial, inconteste, Divino e precioso do Lar Primordial da Consciência da Criação, onde o Princípio é Eterno, e onde você e Eu, Anjo, Somos Um Só e a Mesma Coisa, Sempre.

É assim que nós nos RE encontramos neste momento mágico, na capital da Alemanha... Este lugar diz muito à História da Humanidade... Muito, muito mais do que qualquer Um de vocês que AQUI ouve KRYON nesta noite, é capaz de imaginar.

E não pense você, Anjo Humano, a caminho de tornar-se Divino, que é por ASSUMIR e ACEITAR que você é um Anjo em Ascensão, que você é um Mestre, um artífice do seu próprio destino... Há muito mais do que você possa alcançar neste momento e que diz respeito ao contexto geral da história da humanidade.

Eu, KRYON, aqui neste ponto, não falo de uma história recente... Mais, mais, muito mais... Há mais conexões neste local do que qualquer Um de vocês consegue, sequer, imaginar.

É incalculável, Mestres, o Trabalho que realizam em favor da Manifestação Consciente de um Novo Patamar de Luz e informação, para que uma humanidade inteiramente RE+inovada possa, finalmente, revelar as bênçãos e os milagres que o Criador encerra para cada Um que aceita que É uma Centelha Divina do Plano da Unidade.

Ser UM com o Todo é uma Experiência desafiadora para qualquer mente que se encontre em um terreno tridimensional, com tantas limitações absurdas e improfícuas...

Porque Mestres, essas limitações não revelam a grandeza do seu Propósito - como um Ser criado para viver todo Potencial Divino que você É.

Estar num terreno repleto de limitações como a Terra de 3ª Dimensão, significa comparar o SOL – fulgurante, majestoso, radiante – à chama de uma vela que, ao findar a parafina, será exaurida.

Como pode o resplandecer puro e genuíno da Luz mais radiante e Divina cessar em função de algo que o limita?

Não pode querido Mestre... É mesmo impossível, está dentro de qualquer impossibilidade.

Você, Anjo Humano, é uma Criação absolutamente perfeita que encerra em Si todos os Potenciais do seu Criador.

O seu Propósito para esta Experiência atual é tão grandioso que vai muito além de qualquer coisa que você tenha ousado, um dia, imaginar.

É como um sonho que não encontrou limites em seu caminho, que venceu tudo que lhe foi imposto como uma regra que o desejava dominar, esconder, cessar...

Esta regra, longe de ser de concordância mútua com este sonho, desejava, antes e acima de tudo, fazer com que você se sentisse subjugado, controlável, vítima de algo que estava além de suas possibilidades e que não podia, sob nenhuma hipótese, ser vencido.

Você tem estado sob o controle do MEDO, dominado por emoções de baixa vibração, desde a Queda de Consciência em Atlântida.

É por isso que você caminha resgatando a sua História mundo afora, buscando todas as conexões que pareciam impossíveis de revelar a sua verdadeira Origem, o seu Propósito como um Ser Divino...

Você só encontrava as evidências que reforçavam a sua Imagem como um Ser que vive a humanidade de um mundo material, repleto de contrastes, e que encerra em Si Mesmo uma natureza predatória, contrária àquilo que você sente como sendo “Essencial e Verdadeiro”.

O Programa de E.G.O. foi implantado a partir de Atlântida para que você - fora das conexões mais sutis e cristalinas com o Lar da Consciência Criadora - soubesse que haviam regras que limitariam a sua Experiência e, assim, você necessitaria de muitas Existências para ter, finalmente, a evolução de uma Experiência inovadora.

No entanto, para manter-se seguro, sentir-se a salvo de algo que você nem sequer consegue perceber O QUE seja, realmente, mas que o espreita, o faz permanecer inerte, como uma presa fácil de uma perseguição tão absurda quanto improvável, você se limita a seguir todas as regras auto impostas.

Queridos, porque é assim que os Anjos Humanos se sentem – ameaçados-  e é por este motivo que, acuados, eles buscam todos os meios para se sentir protegidos.

Mas de que você precisa salvar-se?

O que realmente o ameaça?

Por que você se sente assim?

É incrível que as emoções que você tenha experimentado durante éons de tempo, nos moldes da Ilusão gerada pela Inconsciência, o remetam sempre à solidão...

Mesmo cercado de uma multidão de outros humanos, a sua tendência é sentir-se só, incompreendido e ignorado.

Você se sente como uma vítima eterna de toda e qualquer circunstância que o rodeia...

Você não tem domínio sobre as suas criações, e a suas experiências são fruto deste incontrolável sistema emocional, de baixa vibração, que o leva a manter-se em resistência e constante estagnação.

Mesmo que a situação lhe pareça aterradora, que o leve a sentir-se exaurido em todas as suas forças, ainda assim, amado Anjo, você prefere a emoção densa que você conhece - e com a qual está absolutamente familiarizado, depois de tantas experiências e incursões nos planos da matéria densa - do que ousar lançar-se rumo ao infinito, ao desconhecido, ir ALÉM de todas as possibilidades, MUDAR...

E esta palavra o apavora, realmente...

A MUDANÇA é o terreno desconhecido que lhe gera uma insegurança incontrolável, e você se sente uma vítima indefesa...

Desesperado, você busca todos os meios para se manter no CONTROLE, mesmo sobre as circunstâncias improváveis que possam não acontecer...

Mas você se previne sempre e, de prevenção em prevenção, você se entrega à loucura do campo das distrações, a sua Vibração fica ainda mais densa, e você não encontra meios de deixar este estado de coisas de um modo tão simples, que seria ASSUMIR que você é o ÚNICO capaz de alterar QUALQUER evento dentro da sua Experiência - porque você, Anjo Humano, é o único artífice do seu destino.

As suas emoções o têm mantido à margem dos níveis puros e sutis, que são os níveis verdadeiros de Co Criação Consciente e saudável.

Você tem experimentado desventuras em série pelo medo de lançar-se ao desconhecido, porque o ego o faz pensar que o desconhecido é uma ameaça.

E assim você se rende ainda mais, acuado e assustado, como uma vítima de todas as circunstâncias que rodeiam.

Você não pode ignorar que o medo impera na Experiência da Humanidade, desde a Queda de Consciência em Atlântida.

Desde então, vocês têm caminhado em GRUPOS, exatamente para que, juntos, se sentissem fortalecidos, e isto lhes garantisse melhores condições de sobrevivência.

A partir da Ilusão, todas as Experiências se tornaram aterrorizantes, porque a Ilusão também era desconhecida.

O esquecimento não podia ser possível para Seres de tão elevada envergadura, que haviam construído 3 Civilizações grandiosas, com experiências marcantes, próprias da Mente brilhante, da genialidade, da Maestria.

Como poderia ser diferente?

Bem, vocês encontraram um meio.

O que parecia impossível se tornou uma realidade dura e difícil de ser compreendida...

Porque Mestre, você há de convir comigo, que não parece natural você esquecer QUEM VOCÊ É!

Pense por um momento...

Compare a sua Experiência Divina com a sua Experiência Sagrada - faça isso como um humano vivendo em um corpo perecível - em um Plano de experimentação de 3ª Dimensão, conhecido como Planeta Terra...

Pense que você tenha nascido, tenha crescido e se desenvolvido dentro de um determinado ambiente social...

Você como fruto de muitas conexões com uma determinada cultura, um determinado idioma...

Você com inclinações e pendores para fazer determinadas coisas...

E que você aprendeu muito durante um período da sua Jornada, e digamos que você esteja chegando à maturidade, desta linda Experiência que você está tendo...

Um certo dia você acorda e você não sabe AONDE você está...

Você não consegue se lembrar O QUE você está fazendo neste local, como tenha ido parar ali... Não se lembra de ter dormido, e nem tem certeza de estar acordado...

Imagine que você tente lembrar-se QUAL o seu nome e O QUE você deveria fazer naquele dia, mas algo o impeça...

E você perceba, simplesmente, que se esqueceu...

Certamente, você gritará por socorro, esperando que um outro alguém venha apoiá-lo, ajudá-lo, dar-lhe alguma resposta e, assim, você saberá o que está acontecendo.

Bem, se isso acontece na sua Experiência na Terra, e você acorda sem memória, certamente você terá um registro, documentos, imagens... 

Alguém saberá contar a sua história, de onde você veio e para onde você estava caminhando.

Agora, imagine que isso aconteça de um lado para o outro do Véu...

Que, em um momento, você, como um Anjo Divino, saiba qual é a sua Missão, qual é o seu Propósito, conheça o seu Contrato e, em um determinado momento, você dorme e acorda em um lugar absolutamente estranho...

Você não lembra Quem você É e, tampouco, COMO foi parar ali...

E você, igualmente, grita pedindo por socorro esperando que uma resposta venha dissolver a angústia que você sente naquele momento...

Seus gritos soam como um choro sofrido...

Você, simplesmente, se esqueceu Quem você É.

Mas, ao contrário do esquecimento durante a Experiência humana, não há braços visíveis, ou rostos amigos, que lhe possam dar esta explicação...

Simplesmente, há um VAZIO que você carrega por toda a Experiência até o Despertar...

E SEMPRE estará faltando algo porque, simplesmente, você não é COMPLETO sem a lembrança de que você É, essencialmente, um Anjo que se tornou humano – um humano, que é tão Sagrado - mas que esqueceu que é Divino.

E esta falta de conexão com esta Porção Mais Elevada que você É perdurará por toda Experiência, até que você possa encontrar-se Consigo Mesmo. Enquanto isso, muitas coisas o podem atingir duramente e marcar com dor e sofrimento a sua Experiência na Terra.

Mas como RE lembrar? Como você fará isso, se você não sabe, sequer, traduzir o vazio que você carrega?

Algo lhe falta, e é por isso que, mesmo cercado por uma multidão, você se sinta tão só... Porque não é de “outro” humano que você necessita, mas de SI MESMO. E isto é ainda muito mais complexo do que possa parecer... Você consigo mesmo não é algo fácil de se encontrar.

Você consigo mesmo tem sido o motivo de tantos desafios sem sentido e guerras e morte e mais vazio...

Mas, imagine que, um dia, este vazio se torne tão absurdo e tão intenso, e você se sinta absolutamente prostrado, sem forças para continuar, porque você deseja ardentemente preencher-se com algo que você não pode encontrar nas suas relações, sejam elas afetivas, profissionais ou familiares.

É algo que só pode ser encontrado através da Essência verdadeira e genuína que mantém o Princípio Eterno, onde há a possibilidade de um RE começo sempre que você precise voltar ao início... RE fazer-se, RE inventar-se e RE nascer.

Por isso, Eu, KRYON, lhe disse no início desta Mensagem que há uma Energia de Cura e Libertação aqui neste Espaço, porque este vazio pode ser curado, Anjo, se você compreender que TUDO É VOCÊ, e que você representa o TODO neste Plano de Experiência, sob todas as formas.

Não há nenhuma diferença entre você e qualquer outro Anjo Humano... Ou entre você e qualquer um dos Seres desta Elevada Hierarquia de Luz que aqui se encontra, em Comitiva, para servi-lo em Amor.

Só há VAZIO quando você não encontrou em Si o Amor Irresistível da Consciência da Criação, porque você, como Centelha Divina, invariavelmente, é AMOR, e para a FONTE deste AMOR - PLENA, ABUNDANTE, ETERNA - será sempre RE conduzido.

É por isso que Eu, KRYON, lhe digo: “Os Anjos SEMPRE voltam para Casa, não importa QUANTO tempo eles demorem”...

E, mesmo que eles caiam no abismo, muitas e muitas vezes, uma hora, Anjo querido, você cansa de saltar, não é mesmo?

O precipício, a queda, não lhe parece mais algo tão desafiador ou, sequer, assustador...

Você conhece cada palmo deste trajeto, cada metro deste caminho, cada quilômetro deste mergulho profundo na Inconsciência.

Você sabe do que Eu, KRYON, estou lhe falando...

Você, que escolheu as profundezas abissais da Ilusão - o mergulho que parecia não ter fim - você chegou ao fundo do poço.

Havia um “final”, e é onde você está!

E então Eu, KRYON lhe pergunto: Para onde você vai agora?...

Não há mais abismos profundos para onde você possa fugir de Si Mesmo neste momento!

E é isto que isso torna esta Experiência única, singular!

Esta é a natureza da Nova Energia, por isso Eu, KRYON, não me apresento mais como Mestre do Serviço Magnético, porque a Nova Energia é de origem Cristalina, pura, íntegra, equilibrada, Metatrônica... Não há ATRAÇÃO para você...

Você se tornou FONTE de IRRADIAÇÃO!

A única coisa Irresistível na sua Experiência é o AMOR do Criador - puro, singular, sem precedentes - que o envolve, e o preenche todas as vezes que você chama pelos Níveis Mais Elevados e exaltados da sua Consciência.

E você tem feito isso, de muitos e muitos modos ao longo desta imensa Jornada como um Anjo esquecido e desmemoriado.

Você fez isso de joelhos, diante de altares de pedra...

Você fez isso no meio da floresta, em meio aos Elementais, diante da Chama do Fogo purificador...

Você fez isso cantando, dançando, despindo-se, celebrando, sacrificando-se, morrendo, matando, perdendo, ganhando, lutando...

É, Humano querido, você esgotou TODAS as formas de orar para Deus, de suplicar o perdão, pensando que Deus e você eram diferentes, apartados.

Amado anjo, este tempo ACABOU!

Você é um Mestre, a Ilusão e a Inconsciência ficam no Velho Paradigma, na Velha Energia, nas dores do Menos Infinito.

Agora é um Novo Tempo... Um tempo perfeito para você RE escrever a sua própria história, inaugurar páginas de um novo livro...

Deus em você vai inaugurar um NOVO CAPÍTULO!

E, desta vez, não escreva com tinta Dourada... Nããão!  

Eu vou lhe contar uma coisa...

Todas as cores estão disponíveis na Frequência da Criança de Luz mas, se você tiver alguma dúvida, busque a tinta PLATINA... Esta Energia SEMPRE o levará de volta para Casa, para o Lar Verdadeiro da Consciência, porque é o EQUILÍBRIO que lhe dá PODER.

Você compreende, Mestre de Luz?

O que você chama de “poder” nada tem a ver com o que o Criador compreende como sendo uma de suas Forças Primordiais.

O AMOR é o maior PODER que há, e NADA está acima ou além dele, ou antes, ou virá depois.

Sendo a Causa Primeira, se você encontrar o Equilíbrio, você estará muito perto do AMOR da Consciência da Criação.

Você poderá fazer tudo que você quiser porque, no Equilíbrio, você tem a clara percepção de Quem Você É...

Conhecendo os desígnios Divinos – que você mesmo lançou para Si durante a Experiência - você escolhe os passos da sua Jornada, como você deseja USUFRUIR da Experiência neste Plano em que você se encontra.

Anjos queridos, a Experiência na Terra é tão honrada!

Deus o conhece! Ele sabe, perfeitamente QUEM VOCÊ É!

Então, NUNCA MAIS o risco de você se esquecer de Si Mesmo! Com Deus na Experiência isto não é possível!

Esta Experiência se torna incrível, se eleva a tal ponto que ela pode ser mais que grandiosa, ela pode ser absolutamente espetacular!

Quantos e quantos Mestres têm vindo dos Planos Mais Elevados da Alma para que todos os enredos se cumpram?

Aqui mesmo neste País (estamos na Alemanha neste momento) vocês, recentemente, registraram nos anais da sua História Humana - como sendo uma página de dor terrível - todos os números, estatísticas que foram apresentadas como os “horrores” da Segunda Guerra Mundial.

Pois bem... Sabe, anjos, vocês são Mestres e vocês sabem que NADA é o que parece ser...

Números, estatísticas, história, podem ser contados de maneiras diversas... Percentuais são manipulados a todo momento para validar algo ou para, igualmente, invalidar.

Hoje, vocês têm a Conexão mais sutil e cristalina com o Plano Divino, conexões tão elevadas, tão verdadeiras, tão essencialmente puras... Busquem dentro de Si as respostas que vocês necessitam.

Ousem ir muito além dos saberes tridimensionais, de livros escritos por mentes puramente humanas e que se atém aos valores materiais.

A sua Porção Humana é muito Sagrada, e você deve e pode respeitá-la e acolhê-la em Amor... O que não significa fechar os olhos à falta de Integridade que a tem conduzido desde a Queda de Consciência.

Daí o Mestre necessitar de toda pureza de sua Alma, e de grande dose de Discernimento, quando encontra páginas escritas sobre algo que ele não viveu.

Quando vocês olharem para os anais da História compilada e feita, comecem a lançar aquele Olhar Transfigurado do verdadeiro Mestre... O OLHAR que não JULGA, mas que COMPREENDE a Experiência.

Vocês têm vivido no Jogo de Dualidade, onde mocinhos e vilões se encontram em um cenário onde se digladiam - muitas vezes até a morte – e onde, ou há vencidos, ou vencedores...

As duas coisas você não pode ter, não é mesmo, Anjo? Nunca na Dualidade.

Tem sido assim desde que a percepção se alterou, pois a Ilusão cria um “falso enredo” dissociativo dentro de uma pseudo realidade... Vocês têm vivido dento da Ilusão, mergulhados, quando podem atestar a veracidade de algo que vai muito além do que a concepção humana linear, lógica e tridimensional aponta como sendo “verdade”!

Porque na Dualidade você escolhe um lado e, quando você escolhe, imediatamente, você está em oposição ao outro... Você não tem uma terceira opção querido... Ou é “isto” ou “aquilo”!

Assim vocês têm contado e RE contado a sua Epopeia.

Mas, há muito mais do que possam supor nas “entrelinhas”...

Mudam-se os personagens, as datas, os tempos e os berços, mas a história é sempre a mesma.

Por motivos econômicos de dominação e controle, há sempre Povos e Nações tentando usurpar terrenos, ganhar territórios, subjugar outros Povos, outras Nações... Ganhar mais poder, aumentar suas posses, dominar e dominar...

O que aconteceu na Alemanha nazista não é novo, tampouco começou quando a história compilada e feita a que tem acesso passou a ser reescrita...

Vocês têm vivido isso, unicamente, em sua História, desde Atlântida... Por isso tantas lutas, massacres...

É a mesma violência que vocês, Anjos Humanos e Mestres do Caminho, dizem “rechaçar” com todas as fibras do seu ser, mas que alimentam com esta incontrolável sede de poder e vingança.

As emoções humanas traem a sua Maestria, este sentido falso de auto preservação...

Vocês não precisam preservar-se uns dos outros - e esta é a primeira PROPOSTA da Nova Consciência!

Vocês devem se entender como uma ÚNICA Raça!

Chegou o tempo da Terra se tornar uma RAÇA PLANETÁRIA, com conceitos Universalistas que encerrem apoio, compreensão e, sobretudo, respeito mútuo.

Onde fronteiras sejam meras linhas territoriais, e não definam o caráter de um Povo, ou a supremacia de uma Raça, ou a soberania de uma Nação.

A hegemonia de todos os povos deste lindo Planeta reside na diversidade, na pluralidade de gostos, pendores e experiências... Não há nenhuma diferença entre os Anjos Humanos de um determinado território, de uma determinada cultura, ou de outros.

Para nós vocês SÃO TODOS PERFEITOS COMO SÃO! E acreditem queridos, este ideal de Paz é mais que um lindo Potencial.

Isto está a cumprir-se! E parte disso é porque VOCÊS – os MESTRES por excelência – realizam esta bela Jornada e a dedicam em favor da Elevação da Consciência.

E isto os remete àquela Energia de CURA e LIBERTAÇÃO, que AQUI, hoje, na Alemanha, está sendo oferecida em profundo AMOR e RESPEITO.

Queridos em Atlântida, a LEI do UM deixou de ser exercida em nome da Unidade quando os Arianos subiram ao poder e tomaram para si a propriedade sobre as comunicações e passaram a exercer o controle sobre os seres criados.

Isto que estão a fazer aqui se aplica aos Arianos e, como já lhes disse antes, se aplica, igualmente, aos Filhos de Belial. Eu, KRYON, já lhes falei sobre isso bem antes, anos atrás, logo que lhes apontei o meu Canal do Brasil como sendo a Alma Cristalina a integrar os Vórtices de Energia da Nova Grade Cristalina e a triangular a abertura de novos vórtices com a sua própria Luz e a desenhar muitas conexões que pareciam perdidas no esquecimento de Si Mesmos.

São páginas de uma história esquecida que não pode ser recontada, senão desta forma e sob um enfoque, infinitamente mais elegante do a sua reprodução original.

Vocês devem lembrar que os padrões de engenharia genética estiveram nas mãos dos Arianos, após o período dourado em Atlântida e foi este “pseudo poder” que os corrompeu na origem, transformando um povo pacífico e elevado em uma raça de seres criadores que buscavam apenas criar um arsenal militar que lhes garantisse a hegemonia e a dominação territorial.

Isto não é nada diferente do que viveram e viram, nascer e aterrorizar o Planeta, milhares de éons depois da odisseia de Atlântida. E mesmo assim, Eu, KRYON lhes digo que, mesmo “parecendo” que todo este cenário de horror tenha expressado uma memória de destruição em massa nociva e beligerante, mais não foi do que uma tentativa de RE equilibrar pela liberação em massa, uma Energia muito antiga, deletéria e ancestral que permeia a hereditariedade do seu DNA.

Apesar de todo o conhecimento elevado nos campos da ciência, espiritualidade e tecnologia, na Era de Ouro em Atlântida ter sido conduzido de forma benevolente e pacífica, de modo a conduzir a evolução a VIDA na Terra, mantendo a INTEGRIDADE entre os Seres que partilhavam a Experiência, parte dos experimentos na criação e manipulação de DNA apontavam, fatalmente, para uma Experiência de Dor.

Entendam que sendo os Mestres Criadores da Experiência, muitos entre vocês partilharam da Experiência da cisão após o período de ruptura que se seguiu após o 1º dilúvio que acometeu Atlântida, e foram submetidos às memórias celulares que estão armazenadas em seu DNA Interdimensional, uma vez que, naquela ocasião, precisaram escolher entre a reconstrução de Si Mesmos e a ética espiritual.

Quando em Atlântida se passou a utilizar a engenharia genética a favor da clonagem ou da melhoria das raças híbridas, apesar de seus elevados avanços, nunca se cogitou “conceber” que a humanidade composta por tamanha diversidade, pudesse ser acometida de uma espécie de “desejo secreto” em se unificar como uma única raça, mesmo sendo isso um desejo de uma minoria aristocrática corrompida que se auto promoveu ao poder. Porque quando se originou a "separação" dos Seres, entre "manipulados" e "puros", igualmente nasceu a Energia de Separação que passou a fazer parte do envoltório físico, mantido pelo DNA, como uma "impressão digital".

Queridos, apesar dos milênios, das passagens de vocês por todos os Grupos que deixaram Atlântida (Egípcios, Hebreus, Hindus e Arianos), a RAIZ do que aconteceu na Alemanha nazista é muito anterior a qualquer coisa que os possa “respaldar” neste momento, a fim de que alcancem toda a verdade acerca dos fatos e como eles aconteceram, pois, neste momento, para vocês, é impossível remontar à origem desta célula que alimenta esta memória quântica que os atormentou e os conduziu aos campos de trabalhos forçados onde o extermínio foi praticado durante a grande guerra.

A questão entre os Hebreus e Arianos é infinitamente mais anterior do que possam supor... Então, encontrar suas raízes ou imputar juízos de valor a qualquer das partes, longe de resolver a questão antiga - energética e espiritual que envolve o DNA dos Seres que vem a se mover na Experiência da Terra com origens nestes 2 DNA's - os impedirá de avançar nos moldes da Nova Consciência. Parte disso está sedimentada, mas ainda há um resquício energético de alto teor de densidade vibratória que precisa ser cuidadosamente dissolvido.

Já em Atlântida, no início da decadência, vocês começaram com manipulação de DNA para a criação de híbridos escravos com o sistema emocional suprimido e qualificações de força e robustez para trabalhar nos campos, de modo a melhorar a sua condição para o trabalho segundo as suas ocupações. Uma raça de seres escravos foi produzida a partir da Ilha de Aryan em Atlântida, e isto perante a GRANDE LEI pede reparação, em algum momento da Evolução.

Nem todos os que trabalharam para o sucesso do desenvolvimento da ciência, naqueles tempos, tinha completo conhecimento da condução e fins dos seus experimentos. Muitos cientistas acreditavam que suas inovações seriam utilizadas com fins a melhorar as condições das raças híbridas e eliminar possíveis problemas dos cruzamentos genéticos. Jamais eles suspeitaram que o fim da história era para fins de manipulação genética com vistas à subserviência em regime de escravidão de consciência.

É um dos tristes capítulos da Queda de Consciência, talvez o mais obscuro e o menos ético de todos. E são vocês em cada um destes contextos, a surgir como autores de um Livro, cuja Saga ficou famosa em muitos recantos do Universo criado. Mas, no entanto, vocês nunca se perdoaram, efetivamente, quanto a TUDO o que aconteceu em Atlântida. Suas cicatrizes foram profundas e restou uma única célula, a mais doente de todas que guardou os registros das mágoas e perversidade praticadas naqueles dias.

Do mesmo modo que tudo o mais foi corrompido, parte de vocês que previu a queda, o desastre, a falência, tratou de salvar os Cristais Mestres Atlantes, que serviam de apoio e suporte na base estrutural de toda a VIDA em Atlântida, que acabaram por ser escoados, de forma segura, para diversos pontos do globo terrestre, como o Brasil e os EUA, que guardam os Cristais mais importantes que foram ativados segundo a composição da NOVA MATRIZ METATRÔNICA CRISTALINA para este PLANO DE EXPERIÊNCIA.

Vocês estão Re editando um NOVO capítulo de uma MESMA história, em momentos distintos... Separados entre si por éons de tempos na linearidade... Mas, que estão no MESMO momento presente no ETERNO AGORA e que diante da Energia Cristalina da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ, pede imediata reparação.

E vocês são aquelas Almas Pioneiras que poderão - como SERES CRISTALINOS DA NOVA CONSCIÊNCIA - igualmente, IRRADIAR e OFERECER este Potencial para a CURA destes padrões de Dor em AMOR, a esta Nova Humanidade que Desperta para povoar a Nova Terra, uma Terra que nasce para outro Nível de Consciência e Experiências inovadoras, absolutamente distintas daquelas geradas pelas emoções inferiores de outrora.

Não se iludam, vocês são os artífices...

Sempre foram vocês...

Vocês escrevem as primeiras páginas com a tinta Platina da Energia Cristalina de uma NOVA ERA.

A ERA DE AQUÁRIO prevê grande LIBERDADE para aqueles que, igualmente, possuem grandes Responsabilidades, Discernimento e Pureza em seus Corações de Anjo.

Não importa, de forma alguma, O QUE TENHA ACONTECIDO NO PASSADO.

A Consciência irá RE+inovar TUDO o que desejarem.

E é isto que estão a fazer neste momento precioso do Despertar Geral, enquanto se movem, em Consciência.

Anjos, vocês são ternamente amados e honrados além de todos os limites que vocês possam pensar em conceber, então, saibam que esta Comitiva que os veio amparar e apoiar, os guia e protege respeitando suas Escolhas Conscientes. Nós jamais interferiremos com suas criações.

E esta é a grande Rede de Serviço de todo Cosmos, e vocês ressoam com essas Verdades através dessas conexões eternas... Jamais haverá conexões perdidas. Isso é uma Máxima de KRYON.

A Essência Criadora da Centelha Divina aqui se encontra com todos os Potenciais e vocês podem escolher SER TUDO O QUE SÃO e BRILHAR TODA A SUA LUZ O TEMPO TODO!

Não mais desastres, não mais rupturas na dor...

Sintam-se envolvidos, amorosamente...

Permitam-se acessar a Natureza Divina daquilo que vocês São.

E, quando fizerem isso, assumam com CORAGEM a Experiência de serem Soberanos, e JAMAIS permitam que a manipulação e o controle daquele velho conhecido seu – o egoísmo – os venha RE visitar...

Mas, se ele vier, por favor, não comece uma conversação, não abra espaço para um diálogo, onde você sempre começa com “Conte-me as novidades! Diga-me como você está?”... Porque isso é TUDO que seu ego quer e ele se aproveitará deste momento.

AME-SE acima de todas as coisas, e diga ao seu amigo/inimigo que você Assumiu a Responsabilidade pela Escolha Consciente.

E, se você estiver, realmente, consciente e livre, tenha certeza, Anjo, ele não voltará a lhe incomodar porque agora você tem aquela 3ª LETRA DE FOGO - A CAUDA DA BALEIA -  e assim, o PODER, o AMOR e a SABEDORIA podem, finalmente, se RE encontrar e celebrar o grande Potencial gerador de uma Nova Experiência, absolutamente íntegra e pura na Criação Consciente e Manifestação de uma Nova Terra.

Nós todos - Eu, KRYON, e esta imensa Comitiva de Seres que servem às Mais Altas Hierarquias de Luz e Amor - aqui permaneceremos.

E, saiba que é com honra e prazer que o fazemos.

Há lindos Potenciais que podem ser realizados em um espaço de Tempo ínfimo, a cada respiração consciente de cada Um de vocês.

E se você, Anjo Humano, que ouve e lê esta Mensagem, em seu tempo, decidir alcançar e realizar estes Potenciais, em muito pouco tempo - apesar do caos aparente que as grandes mudanças trarão doravante - a Terra tem todas as condições de se tornar um Lar tranquilo e pacífico, onde você não precise manter o controle, ou criar todos os mecanismos intrincados e complexos para se sentir tão seguro como fez no passado.

O vazio irá desaparecer aos poucos e então, um dia, você acordará lembrando-se QUEM VOCÊ É, e O QUE você veio fazer neste lindo Orbe de Experimentação.

E acredite Anjo, você NUNCA mais esquecerá!

E, nesse dia, você honrará 8 Almas Pioneiras que “ousaram” romper TODOS os limites, todas as barreiras de Tempo e de Espaço, porque assumiram SER TUDO O QUE SÃO EM TODOS OS TEMPOS, O TEMPO TODO!

Foram elas que ouviram essa Mensagem, ao vivo, AQUI, na Alemanha, e deflagraram o Potencial para esta Energia de Cura e Libertação para uma das células mais doentes da história da humanidade.

Você Anjo querido, ouvirá falar muito deles... Dos Mestres do Caminho, das Almas Iluminadas da Família de Anjos de KRYON no BRASIL...

E, neste dia, você ouvirá a Voz de KRYON ecoando em seu Coração, e você se RECORDARÁ e SENTIRÁ que nós Somos Um Só e a Mesma Coisa...

E que diferente disto não é mesmo possível, não é mesmo, Anjo querido?

E TUDO terá se transformado... Acredite que a Velha Terra que você, um dia, conheceu, vai deixar de existir... E que isso faz parte da Promessa Dourada dos Anjos da Família.

Então, assim, Eu me despeço de vocês, daqui da Alemanha, Sagrada Família...

Em breve nos RE encontramos na próxima “estação”, em Cracóvia, na Polônia, no antigo Campo de Concentração em Auschwitz, onde a Energia de KRYON será levada pela 1ª vez na Energia Cristalina do AMOR IRRESISTÍVEL da CRIANÇA DE LUZ!

Que se cumpra em absoluto Amor e Respeito tudo aquilo que foi acordado desde as Mais Elevadas Porções do espírito do AMOR IRRESISTÍVEL!

Eu Sou KRYON.

E Eu os reverencio naquilo que EU SOU.

Lembre-se, Você e Eu, UM SÓ E A MESMA COISA.

Assim tem sido desde o Princípio, e assim permanecerá.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.

www.kryonnobrasil.com
#NewLoveGeneration