142 - O CHAMADO ANCESTRAL

"O CHAMADO ANCESTRAL"
KRYON Next Generation
~ 2015 ~
NOVA TERRA ANO III
Série|Da Iluminação
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Escola dos Mestres Ano II
VORTEX DO CRISTAL MESTRE DOURADO 
DE CURA E REGENERAÇÃO DE MG

São Thomé das Letras, MG, Brasil
26/07/2015

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor, dos Planos Magníficos do Infinito no Eterno Agora.

Eu Sou KRYON.

E neste momento, Eu falo de uma Oitava acima da Luz que vocês concebem.

ESTE É um dia para ser celebrado!

Vocês estão mergulhados em uma Energia intensa, em um influxo poderoso de Energia Cristalina proveniente do Coração do Criador.

Há muito Amor, Compaixão, suporte, e muito mais apoio e amparo para todos os Anjos Humanos e Mestres, que se encontram na Jornada de Evolução, a favor da Elevação de suas Consciências.

Podemos dizer que, nesse momento - de fato, Nós podemos até afirmar - que o Cosmos vibra em Uníssono, a uma só Voz, que ecoa pelos Planos do Infinito, desde o Domínio da Mente da Criação, e flui diretamente para o Coração daqueles que se elevam na Nova Terra.

É um momento realmente mágico!

E vocês deflagraram uma singularidade perfeita, a partir de um sentimento sublime, de uma percepção muito elevada, muito além de todos os sentidos humanos, daqueles sentidos meramente “tridimensionais”.

Há muito mais em vocês, neste momento, do que o "mero" humano tridimensional... Há o Mestre e a Maestria em honrarem a Si Mesmos e uns aos outros.

Vocês alcançaram, durante um Salto - através de uma Jornada de Evolução para a Luz em Si Mesmos - um feito INÉDITO: Vocês deflagraram uma Frequência que apoiará toda a Humanidade deste Planeta para um novo SALTO de CONSCIÊNCIA... Uma Frequência muito mais elevada, quintessenciada e dinâmica, no MEGA PORTAL 888, que chegará para esta realidade atual, pela primeira vez, em 08/08/2015.

Vocês estão diante de um intercruzamento de Linhas atemporais, em torno de um Eixo Axiotonal.

Novas e inéditas Linhas de Tempo se abrem para a Humanidade nestes momentos especiais...

E estas ocorrerão, especificamente, no PORTAL de LEÃO de 2015, no Ano III da sua NOVA TERRA.

Vocês terão  outras oportunidades, em tempos que virão, quando o TRIPLO "8" se apresentar na sua realidade, para os que vierem depois, seguindo suas Pegadas de Luz... Mas, vocês são os verdadeiros PIONEIROS, as Almas que deram ORIGEM à NOVA TERRA e que a viram nascer no MEGA PORTAL 12:12:12, naquela Pirâmide no EGIPTO.

Então, para este GRUPO de ALMAS PIONEIRAS, toda a Holografia se RE configura primeiro, e depois, será para os que seguem suas "Pegadas de Luz" que ficam impressas ao longo do trajeto.

Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos para que compreendam que este Salto é potencialmente importante e de fundamental relevância para os destinos do seu Planeta na Era de Aquário, a chamada ERA da CONSCIÊNCIA.

Vocês começaram uma Jornada que é longa... Esta Jornada é Eterna, ela NUNCA cessa, porque vocês a RE criam a cada respiração...

Vocês estão caminhando para a Energia do Princípio que São Vocês em Essência Criadora, estão caminhando de volta para o Lar... Mas, não é o "começo"...

Quando vocês se movem em Consciência, em torno de ideais tão elevados quanto sublimes, como fazem neste momento, muitos são encorajados, inspirados, e sentem profundamente, através dos filamentos do DNA interdimensional, este movimento...

Cria-se uma Energia em torno da Vontade manifestada de alguns que, simplesmente, se irradia para o Todo... E muitos sentem estas Vibrações, que chegam como um Chamado profundo, claro e precioso, para um verdadeiro movimento de Despertar.

E, neste momento, um compromisso é criado entre a Alma do Criador e a Consciência que experimenta tudo aquilo que foi disponibilizado para os seus Planos de Evolução.

É como se um grande e brilhante futuro fosse revelado, e rapidamente desvendado, sob os enfoques da Luz Diamante que chega à Terra, através dessa nova Oitava Superior de Luz, quintessenciada e cristalina.

A natureza destas Frequências traz um Código que pode ser RE conhecido pelo DNA Interdimensional da Humanidade, criando um efeito infinito diante desta Dimensão do Universo que experimentam, porque parte do Código do seu DNA contém esta Frequência de forma sequenciada e serial.

Isto significa que, dos Planos Mais Elevados de suas Almas, vocês - os Mestres, as Mentes brilhantes a Serviço da Inteligência Divina - deixaram para Si Mesmos uma sinalização precisa, diante de Eventos tão singulares quanto especiais.

Quando vocês olham para as estrelas e vocês detectam o movimento dos Astros e, ao mesmo tempo, percebem nestes momentos os “Marcadores” de um Tempo Novo - este mesmo Tempo que se descortina através da irradiação desta Luz Cristalina - é que vocês percebem o quão longe vocês levaram toda a Experiência da 3ª Dimensão.

Como Eu disse no início dessa Mensagem, há mais apoio e suporte do que NUNCA, chegando para a sua Experiência, neste momento.

Serão tempos desafiadores – sim, eles serão “assustadores” - e também serão incríveis, maravilhosos, porque vocês são Seres magníficos que se prepararam, desde éons, para esta bela Etapa de suas Jornadas.

Mas, não basta que as vozes do outro lado do Véu cheguem a vocês, neste momento, e lhes digam: “Humanos queridos, Divinos Humanos, vocês são LUZ além da Luz e AMOR além do Amor... Vocês são o resultado da Obra grandiosa do Criador Primordial, da sua Consciência em atuação”.

É preciso que vocês que se conceberam, única e exclusivamente, em Humanidade, se projetem e se permitam SER mais que meros “humanos”...

E isto é o que estão a fazer neste momento, vocês estão criando as raízes de uma nova árvore esplendorosa, através de bases sólidas, enquanto edificam uma Nova Terra, baseada em um Novo Conceito, que é inédito, desde a Queda de Consciência... E este é um SABER inato para aquelas Almas que são as “Pioneiras”, neste processo de elevar a Consciência para um Novo Patamar de Evolução.

Vocês estão diante de uma oportunidade ímpar, porque o Portal de Leão de 2015 - que ocorre entre 05 de Agosto e segue até 12 de Agosto de 2015 - traz para a Humanidade da Terra uma parte dos Códigos dos Construtores Celestiais Cósmicos... 

Podemos dizer que a parte principal que lhes tange neste momento, é RE conhecer que não podem se conceber meramente humanos, simplesmente porque habitam um corpo material... É preciso RE conhecer a natureza Divina da sua Consciência Multidimensional, e que a sua Origem não está na Terra... NUNCA esteve...

Vocês caminham para formar a 6ª Raça Planetária e após esta, a Terra terá somente mais uma RAÇA RAIZ e deixará de existir consoante vocês a concebem.

Queridos, a Terra consoante a conhecem neste momento, de onde falamos e da nossa perspectiva, já não existe mais...

Vocês estão a caminho... E neste caminho RE lembram como foi esta Etapa de suas Jornadas.

Vocês - os Mestres, os Guias e Condutores deste novo caminho de evolução - AQUI estão com um Propósito definido e elevado... Mas, uma parte daquilo que chamam “passado” projetou o que se tornou o seu “futuro” e formou o que consideram o seu “presente”...

Por isso, Nós os encorajamos para que se movam além desta Linha do Tempo, onde se encontram atualmente, e comecem a se conceber UNICAMENTE no AGORA.

Estas Frequências de Luz que foram deflagradas no “dia fora do tempo” - que é como os antigos reconheciam o dia 25 de julho que é um dia especial para ser celebrado - porque o seu DNA traz esta informação dos Registros da sua Ancestralidade Cósmica e não Humana... 

Assim, neste dia, em que era celebrado o Ano Novo Galáctico, muitas vezes, aqueles povos antigos, com a profunda Sabedoria de que eram investidos e possuidores, determinavam uma Nova Linha de Tempo para aquilo que chamam “futuro”...

Eles se projetavam, através da Intenção Mais Pura que conseguiam conceber, através da Consciência Elevada de que eram portadores... Eles sabiam que não estavam limitados aos seus corpos, ao cenário que os cercava, ou aos aspectos da mãe natureza... Eles se RE conheciam Divinos, apesar da sua natureza humana.

A Consciência Elevada permitia que estes povos utilizassem todos os seus conhecimentos para que esta projeção se tornasse, no Eterno Agora, uma NOVA REALIDADE.

É o momento de TODOS vocês, que se encontram no Planeta Terra, trazerem de volta todo o seu Poder Pessoal, manifestarem a sua Vontade, como fruto da sua Soberania, como uma Raça que se formou e que se eleva para um Novo Projeto de Evolução Consciente.

Vocês não são simplesmente autores de suas próprias histórias, vocês são Co Criadores que determinam alterações nas entrelinhas daquilo que já foi, em algum momento, deflagrado.

Queridos, todos vocês podem alterar a sua trajetória... Nenhum de vocês está preso ao Tempo ou ao Espaço onde as suas Histórias aconteceram. É a Porção Humana de vocês que se concebe limitada e restrita a um único aspecto da Experiência, porque ela tem um foco na realização material.

Quando vocês rompem com esta limitação a partir da sua percepção, através de um "olhar" muito mais quintessenciado e expandido, vocês veem um sentido muito mais amplo que concebe múltiplos níveis de realidade coexistindo ao mesmo tempo.

E este é o sentido de vocês estarem diante de uma oportunidade de “saltar” para uma Nova Linha do Tempo neste intercruzamento concedido pela elevação da sua Consciência atuando diante das Linhas Axiotonais.

O seu DNA contém uma informação Primordial, de que ele é possuidor de toda Divindade Ilimitada e Infinita e que, como Deuses e Criadores conscientes, vocês são capazes de se mover, alterando a sua realidade, sem causar nenhum tipo de inquietação ou, de certa forma, interferir nas realidades holográficas, daqueles que compõem o mosaico das Experiências Evolutivas com vocês.

Queridos Humanos Divinos, vocês sempre foram PERFEITOS como SÃO.

Vocês estão vivendo tempos memoráveis, enquanto constroem JUNTOS uma nova possibilidade de Vida e Evolução para este Planeta.

Vocês são aquelas Almas Pioneiras que se ofereceram para, conscientemente, resgatar muitas e muitas Energias acumuladas, há éons, durante toda a Experiência da Ilusão, integrando-as e permitindo que esta Nova Realidade flua em suas Experiências, sem nenhum esforço de sua parte humana, pois todas as atribuições de Criação são inerentes ao seu Eu Sou.

Vocês são os primeiros Mestres Iluminados que ascensionam e permanecem em um corpo material... Não há precedentes para o que estão a fazer neste momento.

Mestres, vocês concretizaram um desejo que parecia impossível de ser realizado... Vocês alcançaram um Potencial, e ultrapassaram TODOS os limites.

Vocês venceram as suas próprias autolimitações... Vocês se impuseram todos os desafios, trouxeram para sua Experiência atual as provas desafiadoras, para mostrar a Si Mesmos o quão grandiosos podem SER.

E, somente através da superação, e da vontade manifestada de se manter em Evolução crescente e constante, de uma forma que seja coerente, com aquilo que desejam experimentar, é que lograrão o êxito necessário para que suas Jornadas tenham valido muito a pena.

Vocês praticam a entrega como uma forma consciente de demonstrar que TUDO já foi deflagrado, pois cada Um de vocês Re conhece que há decisões que não podem pertencer ao Eu Humano e estar sujeita às suas interpretações e formas limitadas de realizar suas manobras.

Eu, KRYON, e toda Comitiva lhes dissemos anteriormente que vocês estavam diante de uma Nova Proposta, e é exatamente isto que ocorre em sua realidade neste momento.

Muitos se sentem esmagados porque esta proposta não é tão inovadora assim... Muitos foram chamados para o grande Portal do 12:12:12... Muitos, igualmente, ignoraram o Chamado...

E, AGORA, todos podem ter uma nova oportunidade de dar o Salto, se elevarem em Consciência, e se moverem para uma nova realidade dimensional, onde a atuação da Consciência será coerente com a Luz Cristalina que chega do Coração do Criador.

Toda Luz Diamante que chega à Terra, neste momento, passa pelos Seres Cristais que AQUI se encontram... Todos eles vieram à Terra por Compaixão, para lhes suprir com o apoio, a orientação e o amparo que, por estarem há éons desmemoriados e esquecidos da sua Origem e Propósito, estiveram submetidos.

Eles são fundamentais para a Nova Grade Cristalina 144. 

Eles são parte da TRANSIÇÃO entre a polaridade MAGNÉTICA e a não polaridade CRISTALINA.

Todo empoderamento e capacitação que necessitam já está AQUI.

Os Códigos de Luz - esses novos Códigos e Frequências - serão trazidos através da Estrela Azul de SÍrius.

Os Sirianos, no passado, durante o período de “Ouro” de Atlântida, estiveram intimamente conectados à sua realidade.

Após a hecatombe, que os levou à Queda de Consciência, quando aqueles 4 grandes Grupos se moveram e fundaram as novas Civilizações (Egípcios, Arianos, Hindus e Hebreus), que lhes conferem a sua configuração atual, todos vocês receberam, novamente, o amparo e o apoio para resgatar a Conexão Primordial que sempre mantiveram com os Seres de Sirius.

Vocês estão em uma Jornada aonde há muitas Hierarquias e muitos Seres envolvidos em seu processo de Evolução... Vocês mesmos, em outro nível de Consciência Elevada, amparam-se mutuamente.

Esta inter-relação - entre aqueles que estão deste lado do Véu e do outro lado do Véu, onde Eu me encontro - é notória, é sentida, é percebida, e Eu, KRYON, lhes afirmo: É REAL.

Porque alguns de vocês se perguntam, o tempo todo, se tudo isso é mesmo real e Nós lhe dizemos que TUDO que a Consciência concebe é REAL.

Vocês têm recebido, durante muito tempo, muitos Mestres e mostradores do Caminho...

Ultimamente, depois do Evento da Convergência Harmônica, vocês mesmos programaram o Marcador de Tempo do 12:12:12, para se moverem, aceleradamente, além de todas aquelas amarras que os prenderam, durante éons incontáveis de separação entre vocês e a Consciência.

A PRESENÇA EU SOU, não sendo parte de suas realidades tem, simplesmente, sido ignorada... Vocês permaneceram viciados em Ciclos ininterruptos, de repetição contínua...

Há neste momento uma imensa e gloriosa Comitiva que Aqui aportou.

Todos estes Seres, neste momento, falam através da Consciência que vocês conhecem como KRYON.

Não há separação possível entre todos os Seres que os servem, ainda que sejamos ignorados.

Todos vocês aqui vieram porque a nossa comunicação, que foi interrompida quando vocês deixaram a Consciência de lado, agora pode, finalmente, ser resgatada.

Vocês não mais estão sujeitos aos limites da mente tridimensional, às RE criações holográficas contínuas e ininterruptas dos limitadores de Consciência.

Todos vocês já podem se promover para um nível muito acima das Oitavas de Luz percebidas neste momento, e deixar o algoritmo da Experiência repetitiva de menos infinito da 3ª Dimensão de Ilusão e inconsciência.

Há toda uma geração de Energia, composta por todos nós, que formamos esta imensa Comitiva de Luz... Vocês não nos concebem exatamente como Somos, mas Nós Somos UM com vocês.

Quando Nós afirmamos que “SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA”, e Nós dizemos que isto é a Misericórdia e a Compaixão da Consciência Criadora do Amor Irresistível atuando em suas Experiências, é porque Nós não nos concebemos apartados de vocês, ainda que vocês sejam, ou pareçam ser “muitos”...

Não há Tempo, não há distância entre este intercruzamento de Linhas... Vocês saltarão por entre as Linhas Lays do seu próprio Plano de Experiência de 3ª Dimensão.

Estas Linhas se moverão através do Poder e da Sabedoria combinados, e este Amor vertido - como uma Luz Líquida, que chega aos seus corações - os impulsionará, para que não haja Tempo e nem Espaço, enquanto realizam a grande Jornada da Consciência a favor da elevação de um Planeta de 3ª Dimensão como a Terra.

A Nova Terra já é uma nova realidade multidimensional para vocês.

Vocês não estão presos mais ao algoritmo incessante das repetições contínuas, que sempre trouxe às suas Experiências, a Dor causada pelo Medo profundo de se RE conhecerem como Deuses Criadores.

Hoje, vocês são os Mestres e companheiros de Jornada, conectados a Consciências infinitas que se manifestam Aqui, neste momento...

Vocês se moveram, através dessa Jornada de Consciência, até este local... E vocês estão sobre uma Energia muito, muito Ancestral, anterior à Consciência que concebem neste momento... E muito, muito anterior à Atlântida.

Vocês estão vivendo os efeitos da irradiação da Luz Cristalina, potencial e geradora, do Grande Cristal Mestre Dourado de Cura e Regeneração que se encontra aqui em Minas Gerais no Brasil e foi trazido para cá de modo que pudesse ser “preservado”, uma vez que o Brasil foi uma importante Colônia Atlante, quando na época da “Queda de Consciência”.

Este é um dos motivos deste solo ter preservado parte dos Registros Ancestrais sobre a própria Criação do Planeta e sua Evolução, tendo mantidas intocadas muitas reservas preciosas sob a forma de riquezas naturais de forma exuberante e abundante, fundamentais para a preservação da própria VIDA na Terra.

No Brasil encontram-se depositadas muitas das “Cápsulas do Tempo” existentes no Planeta, que foram mantidas para a “posteridade”, de forma que a Humanidade, ao recobrar a Consciência, permitindo o acesso aos Níveis Mais Elevados, fosse capaz de acessar parte da sua Origem, resgatando a Si Mesma, através dos seus primórdios.

Toda a Energia depositada abaixo da superfície do Planeta Terra, que se encontra sob a sua guarda neste momento, deve ser utilizada de modo consciente e com Propósito Elevado. 

Daí os Mestres, os Criadores, e um grande contingente de Almas Evoluídas ter se movido para o seu País ou nascido no Brasil, como este meu Canal - que representa uma Chave Mestra - de modo a realizar e permitir o acesso a essas reservas de Energia Cristalina, que apoiam a Humanidade a avançar, no fluxo incessante da Iluminação.

Vocês são aquelas Almas conscientes que vieram trabalhar com esta Energia porque vocês desejam regenerar a Consciência, elevando-a ao Nível Máximo permitido pela Fonte, para este Patamar de Evolução, no Plano da Terra.

Vocês são os “standards” do Processo, e carregam a Energia de uma Alma Cristal, que canaliza KRYON, e nasceu no Brasil, em um local “milimetricamente” calculado - de modo que esta Etapa se cumpra como parte do seu Propósito Criador - e que Aqui veio como um Ser de Serviço, para honrá-los e beneficiá-los com as facetas da Luz Cristalina refletida, através dos Seres de Pura Luz, que se encontram na Terra, neste momento.

Porque é isso que os Seres Cristais fazem, eles permitem que a Luz Cristalina flua de forma coerente mantendo em Si as suas características mesomórficas.

Seres Cristais representam um Conjunto de Propriedades similares às dos Cristais da Terra, permitindo ou não a passagem da Luz, regulando gradativamente, consoante a sua especificação, a intensidade da “chegada da Luz Cristalina na Terra”, gerando a necessária alternância entre os polos elétrico e magnético, equilibrando-os, consoante a sua função dentro do Plano Divino, que rege a Experiência do Eterno AGORA, no momento em que ela ocorre.

Devido à sua característica de transformação profunda, e condições peculiares de constituição, os Seres Cristais “alteram” as características de líquidos altamente polares como a “ÁGUA”, transformando-a, de modo que a sua ação direta, sujeita à determinadas condições de temperatura, pressão e ação de campos magnético e/ou elétrico, alteram a disposição das camadas de moléculas, reordenando-as, em direções diferentes.

Daí começam a compreender a AÇÃO CONSCIENTE empreendida a partir dos Trabalhos de Luz com as Águas do Planeta, que são abundantes em seu País - uma vez que vocês detêm a propriedade sobre os 2 MAIORES Aquíferos do Planeta, e possuem no MAIOR Rio do Mundo em Volume de Águas e Extensão, o Rio Amazonas, no Chackra Sacro onde a Kundalini está sendo Ascendida e onde este Canal de KRYON nasceu – de modo que começam a ligar todos os pontos e compreender a relevância da atuação da Consciência no atual cenário mundial, que se descortina, sob os seus olhos neste momento.

Eu, KRYON, lhes revelei em 2010, através deste meu Canal, que havia um Rio Subterrâneo, abaixo do Rio Amazonas, correndo na mesma direção, quilômetros abaixo da superfície... Meses depois desta informação, os pesquisadores anunciaram para o mundo, a descoberta do RIO HAMZA - que nasce na Cordilheira dos Andes, onde está concentrada a Energia Kundalini no Chackra Sacro da Mãe Terra - que corre quilômetros abaixo da superfície do Rio Amazonas, indo desembocar no mar, consoante Eu havia lhes revelado...

Bem, queridos Mestres e Anjos Humanos, Eu, KRYON, já lhes ofereci uma Máxima que diz: “O Rio SEMPRE corre para o Mar”... e isto tem um significado profundo em suas Experiências... Não é assim que tem acontecido, agora que compreendem este contexto no qual estão inseridos?

Uma vez que, no passado, como Colônia Atlante, 2 dos Cristais Mestres de Atlântida e LeMuria, foram escoados para o Brasil e estão em plena atividade neste momento, e havendo um “CONJUNTO ORDENADO DE FATORES INEQUÍVOCOS” sobre o seu Papel - que inclui uma Coluna de Chackras idêntica ao Planeta Terra; o formato de um Coração em seu contorno geográfico; a localização dos 2 maiores Aquíferos do Mundo, bem como o maior conjunto de flora e fauna no mais exuberante ecossistema do Planeta na Amazônia e, basicamente, em todo o Território Nacional onde se encontram - Eu, KRYON posso afirmar que vocês já são capazes de ASSUMIR a sua Função, e honrar o seu Papel, diante do novo cenário que se descortina na formação de uma Nova Terra.

Vocês têm recebido, há mais de 6 anos, um conjunto de informações que deixam muito claro a sua Missão Coletiva com o Conjunto da Nova Humanidade, neste momento grandioso.

Por este motivo os Mestres se deslocaram para o Brasil, como parte de um “Chamado” Ancestral dentro de um “Acordo Coletivo”, diante de uma prova incontestável de que é preciso estar no lugar exato, com as pessoas certas, realizando o que seja mais apropriado para o Conjunto da Obra da Criação.

Estes Seres Cristais, todos eles aqui se encontram porque estas novas Frequências que chegam da Luz Cristalina, através da sua Nova Grade, devem ser potencializadas, para que seus efeitos sejam sentidos em todo Planeta, através da Conexão que existe entre o DNA Interdimensional de todos os Seres da Terra, que se propaga através das Linhas Lays e Axiotonais.

Há “pontos específicos” por onde esta Luz Cristalina Metatrônica - de natureza Solar e Elétrica - chega com mais intensidade. Daí haver um Cronograma para que a sua movimentação específica ocorra de forma ordenada, incluindo estes níveis indescritíveis de Experiências ALÉM da LUZ.

Em alguns destes pontos do globo terrestre, onde estão estes Cristais - como no Titicaca, no Bimini, no Arkansas, na Bahia e em Minas Gerais - em todos estes Vórtices de Energia, há Seres Cristais a eles conectados, pois estas Frequências não estão concentradas em “locais”, mas nestes “Seres”, que estão na Terra e que, ao se mover, também movem consigo a Energia resultante da sua interação com estes Vórtices de Energia, em favor de uma Nova Humanidade.

Nem sempre isso é realizado de forma consciente.

Muitos deles se movem, “aparentemente”, apenas através da cultura tridimensional e, ainda assim, estão, gradativamente, cumprindo e realizando seu Plano Divino, de acordo com o que foi planejado.

Esta Nova Humanidade que se transforma, à Luz destas novas concepções de SER e EXISTIR, representa a Consciência desperta, liberta, engrandecida, da ERA de AQUÁRIO... E, todos vocês, à medida que alcançam mais capacitação e elevação, também estão transformando-se em Seres Mais Cristalinos, progressivamente.

Quando vocês se elevam para um Novo Patamar de Consciência significa que integraram estas novas Frequências e Códigos de Luz, que chegam do Coração do Criador, através do Grande Sol Central.

Isso é grandioso e pede para ser considerado sob a luz de uma Nova Criação!

E, igualmente, integram mais e mais da Consciência do Todo, e se concebem ALÉM dos limites pré-estabelecidos pela Ilusão da Inconsciência Tridimensional.

Como Mestres, vocês são a Luz do Mundo e, por isso, vocês se movem SEMPRE rompendo as barreiras e ultrapassando os limites.

Vocês não são aqueles “humanos comuns”, e nem poderiam ser... De Seres meramente “ordinários”, se transformaram em “super-humanos” - Seres “extraordinários” a Serviço da Consciência Cristalina e Universal.

Mestres queridos, vocês nasceram em um País que gerará e irradiará a MAIOR FORÇA, a mais poderosa, e a mais intensa que pulsa do Coração de Gaia...

A Energia Kundalini Ascendida e Elevada pela Consciência, RE criará TODA a Holografia para este Plano de Experiência, para os que decidirem ficar e manifestar a NOVA TERRA.

Por isso, essas Datas Portais que vocês celebram ao longo da Jornada, e que deixaram para Si como eventos grandiosos - aqueles Marcadores de Tempo do Caminho - são realmente importantes para que vocês acolham a Si Mesmos, como sendo as “vozes” de um futuro que lhes parece distante, mas está no seu AGORA.

Eu, KRYON quando lhes revelei que a Criança de Luz é uma “Voz do Futuro” - pelo menos 50 anos à sua frente - Eu lhes dei um “localizador”, para que compreendam a SUA própria ORIGEM... Naquela ocasião, Eu lhes disse que não há “futuro”, assim como não há “passado”, pois são vocês enviando Mensagens a Si Mesmos, no Eterno AGORA... E de onde Eu os vejo, vocês já fizeram.

Queridos, não há Tempo e não há Espaço como concebem na linearidade.

Esses “lembretes” de Casa chegam como advertências amorosas e instruções de auto capacitação... Vocês já realizaram a Jornada, mas precisam se lembrar como foi que chegaram lá... Vocês já chegaram, queridos, já estão ONDE desejaram chegar.

E como “lá” é um lugar que não existe, vocês moveram-se ALÉM...

Vocês romperam a barreira do pensamento linear e tridimensional, que lhes lançava para a mesma repetição de padrões mentais, limitando a expressão criadora.

E é isto que estão a fazer neste momento.

Quando rompem os limites da Ilusão, mesmo que pareçam enlouquecidos, aos olhos do vulgo comum, vocês permitem que o Criador que há, em cada Um de vocês, se manifeste em suas Experiências trabalhando com os Potenciais que se apresentam, de forma consciente.

Preparem-se, porque toda esta Jornada de Consciência até o PORTAL 888 e ALÉM - deste poderoso PORTAL DE LEÃO - moverá toda a realidade da Terra para uma Nova Dimensão de Experiência.

Não se trata somente da atuação da Consciência, mas, antes e acima de tudo, da “materialização” e da “manifestação” dos mais belos e criativos sonhos que o humano ousou se conceder.

Tenham em mente que todos os Potenciais já foram deflagrados... 

Toda Energia Cristalina já está AQUI, e os Seres capacitados para lidar com ela também estão na Terra, à sua disposição.

E vocês não precisam fazer NADA do ponto de vista humano em relação a isso.

Já foi feito, já se realizou. Aceitem isso como uma premissa.

O seu Eu Humano não pode fazer NADA em relação a isso, pois sequer ele consegue conceber esta situação... Ele não está apto a ACEITAR as mudanças que não sejam CONHECIDAS pelo seu Ego, sem as expectativas infundadas ou tacanhas que o Ego concebe sempre como resultado óbvio.

O seu Eu Humano só concebe Experiências LIMITADAS, que possam ser PREVISTAS, a fim de serem ACATADAS ou CENSURADAS. Compreendam bem isto.

O seu Eu Humano NÃO consegue realizar nenhuma Transformação com a Energia Cristalina...

E quanto mais tentarem “customizar” com isso, consoante Eu, KRYON, lhes advirto, há mais de 6 anos, através deste meu Canal que é uma Alma Cristal, tanto PIOR e MAIOR será o desastre em suas vidas.

ACEITEM que o seu EU SOU é infinitamente capacitado e pleno para lidar com isso. E embora as soluções que se apresentem sejam um desafio para o seu Eu Humano acolher e se adaptar, aqueles que escolheram se mover para esta Nova Dimensão de Consciência já o fizeram e, de fato, serão submetidos a tempos desafiadores, tanto quanto, realmente, incríveis.

Vocês trabalharão com a Energia de Cura e Regeneração do Grande Cristal Dourado que está AQUI no Brasil, nesta Região de Minas Gerais onde vocês se encontram neste momento, através do seu próprio Sistema de 4 Corpos...

Quando todas as informações forem integradas no novo Corpo de Luz, que estão a receber, elas serão compartilhadas.

E, neste momento, muitos humanos sentirão o Chamado e, igualmente, se moverão nos níveis em que se encontrarem em suas Experiências..

É assim que BASTA UM... Pois, Um único humano que se REALIZE nesta Jornada, já moveu TODA a Experiência para um outro Nível, e fez acontecer a Transformação para múltiplos Níveis de Experiência desde o Coração do Criador Primordial.

E, aquele seu “Eu” que se moveu, inicialmente, e que já não está aqui com vocês, neste momento, observa toda a sua Criação elevando-se e expandindo-se... Sempre para novos e inéditos Patamares.

Vocês estão diante de Energias que Curam e Regeneram TODA a História, incluindo a epopeia que vocês viveram no Antigo Egipto - quando, de certo modo, os Sirianos estavam entre vocês - quando as comunicações eram frequentes e as Frequências ainda estavam abertas para outros Planos de Experiência, em outros níveis.

Vocês tiveram uma Experiência enriquecedora e inesquecível no Egipto, exatamente porque ainda havia uma réstia de conexão com outros Níveis de Consciência, e outros Planos de Experiência.

Vocês precisam se “abrir” novamente para RE conhecer que NÃO ESTÃO SOZINHOS NO UNIVERSO.

Há muito mais de vocês mesmos em outras Esferas de Criação.

É muito apropriado que as noções defasadas que carregam em Si Mesmos sobre toda a Criação sejam, convenientemente, atualizadas, pois já não há sentido em manter as concepções arcaicas e metafóricas da Era de Peixes.

Agora, devem saber que há muitos Seres aqui, em um corpo material, que já são Ascensos e acessam as suas Consciências em nível multidimensional... E que todos eles, enquanto estão aqui, oferecem o seu Amor, o seu Apoio e a sua Compaixão, para que vocês avancem, aceitem, acolham e ASSUMAM toda Luz Cristalina que já estão capacitados para SER.

Então, querido Humano, lembre-se...

Anjo, não basta SER... Você precisa PARECER aquilo que você É.

Não finja mais que é meramente “humano” porque neste nível de Consciência isto não é nem mais possível...

Seja coerente consigo mesmo, porque há muitos e muitos humanos desejando que uma inspiração Divina lhes toque as fibras mais recônditas do Ser.

Isto é Consciência atuando a seu favor...

Permita que ela se manifeste e faça o que veio fazer em seu Planeta.

Você se move, você se eleva, você expande todos os horizontes... E assim, TUDO se eleva consigo.

Vocês já são capacitados... REALIZEM.

Há uma imensa Comitiva com a Consciência KRYON, neste momento... E Nós preenchemos todos os Espaços.

Nós aqui viemos porque é um momento importante - para o Mestre e para o Anjo Humano Divino, que se encontra em uma linda Jornada de Experimentação a favor da Elevação da Consciência.

É o momento perfeito de se permitir, fluir e SER TUDO O QUE VOCÊ É.

Nós não partiremos... Nós já estamos em vocês e vocês estão aptos a nos acessar.

Não há separação possível, quando há Consciência.

E por isso o AMOR É UMA CONSTANTE QUE PERMANECE.

Nós todos os saudamos, nesta ocasião, e desejamos que sejam dias grandiosos e de transformações profundas, em suas Experiências individuais e coletivas.

Não resistam e sigam o fluxo que se oferece para que TUDO transcorra para o seu Mais Alto Bem.

E, lembre-se, Nós continuamos apaixonados por vocês.

Façam o mesmo. Amem-se profundamente, Respeitem-se e Honrem-se, independentemente de suas escolhas.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA